MATÉRIA ATUALIZADA
ATÉ DIA 23 DE AGOSTO DE 2015 – DOMINGO
SbM -
5º FUTSOFTWARE
CAMPEONATO DE FUTSAL DO SETOR
DE TI DE MARINGÁ E REGIÃO
VEJA OS RESULTADOS DOS JOGOS DA 1ª
FASE
SÁBADO - DIA 22 TIVEMOS 2 JOGOS
DO GRUPO “B” NO OLIMPICO
SÁBADO
- DIA 29 OS JOGOS DO GRUPO “A” NO SESI
-
Foram realizados no sábado – dia 22 de agosto de 2015 no Ginásio de Esportes do
Clube Olimpico de Maringá os 2 jogos que complementaram a disputa da 2ª rodada
da 1ªֺ fase do Grupo “B”, valendo pelo 5º FUTSOFTWARE - CAMPEONATO DE FUTSAL DE MARINGÁ E REGIÃO -
2015, que está sendo promovido pela SbM - Sfotware By Maringá, que tem
na presidência o Edney Marcos
Mossambani, devendo a
disputa acontecer no período de Agosto a Novembro de 2015; tendo a coordenação
técnica da Promovol Eventos; devendo
pelo Grupo “A” acontecer 3 jogos no próximo sábado
- dia 29 de agosto de 2015 voltar os 3 jogos no Ginásio de Esportes do Sesi de Maringá pelo Grupo
“A” (ver a programação
abaixo); com estes dados gerais:
RESULTADOS DOS JOGOS DA 1ª RODADA DA 1ª
FASE
GRUPO A - SÁBADO – DIA 1º DE AGOSTO DE 2015 –
GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
PRODUTEC INFORMATICA 6X2
ACCION
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS 4X1 JS MARINGÁ SOFTWARE
TIME MISTO 2X7 DB1
INFORMÁTICA
GRUPO B - SÁBADO – DIA 8 DE
AGOSTO DE 2015 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS 11X0
BENNER SOLUTION - B
TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA 0X9 BENNER SOLUTION - A
MAKITO / CAMPO MOURÃO 2X5 SG
SISTEMAS
RESULTADOS DOS JOGOS DA 2ª RODADA DA 1ª
FASE
GRUPO A – HOJE - SÁBADO – DIA 15 DE AGOSTO DE
2015 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
DB1 INFORMÁTICA 9X2 JS MARINGÁ SOFTWARE
TIME MISTO 8X5 ACCION
PRODUTEC INFORMATICA 5X0 ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
GRUPO B – HOJE - SÁBADO – DIA 15 DE AGOSTO DE
2015 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
SG
SISTEMAS 0X4 BENNER SOLUTION – A
GRUPO B - SÁBADO – DIA 22 DE AGOSTO DE 2015 –
GINÁSIO DO CLUBE OLIMPICO / MARINGÁ
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS 6X4
TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA
MAKITO
/ CAMPO MOURÃO 10X1 BENNER SOLUTION – B
CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DOS GRUPOS DA
1ª FASE
GRUPO “A” - PG
JG VT EM
DE GP GC
SG
DB1 INFORMÁTICA 06
02 02 00
00 16 04
+12
PRODUTEC INFORMATICA 06
02 02 00
00 11 02
+09
TIME MISTO 03
02 01 00
01 10 12
-02
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS 03
02 01 00
01 04 06
-02
ACCION 00
02 00 00
02 07 14
-07
JS MARINGÁ SOFTWARE 00
02 00 00
02 03 13
-10
GRUPO “B” - PG
JG VT EM
DE GP GC
SG
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS 06
02 02 00
00 17 04
+13
BENNER SOLUTION – A 06 02
02 00 00
13 00 +13
MAKITO / CAMPO MOURÃO 03
02 01 00
01 12 06
+06
SG SISTEMAS 03
02 01 00
01 05 06
-01
TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA 00
02 00 00
02 04 15
-11
BENNER SOLUTION – B 00 02
00 00 02
01 21 -20
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 3ª RODADA DA 1ª
FASE
GRUPO A - SÁBADO – DIA 29 DE AGOSTO DE 2015 – GINÁSIO DO SESI /
MARINGÁ
08h45 - ACCION X
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
09h35 - DB1 INFORMÁTICA X
PRODUTEC INFORMATICA
10h25 - JS MARINGÁ SOFTWARE X TIME MISTO
SÁBADO – DIA 5 DE SETEMBRO DE
2015 – NÃO TERÁ RODADA DEVIDO AO FERIADO PROLONGADO
GRUPO B - SÁBADO – DIA 12 DE SETEMBRO DE 2015 GINÁSIO DO SESI /
MARINGÁ
08h45 - BENNER SOLUTION – B X TECNOSPEED /
DELTA INFORMATICA
09h35 - SG SISTEMAS X
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
10h25 - BENNER SOLUTION – A X MAKITO /
CAMPO MOURÃO
ATENÇÃO *
TERÁ TOLERÂNCIA MÁXIMA DE 15 MINUTOS SÓ PARA O 1º JOGO
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 4ª RODADA DA 1ª
FASE
GRUPO A - SÁBADO – DIA 19 DE SETEMBRO DE 2015 GINÁSIO DO SESI /
MARINGÁ
08h45 - DB1 INFORMÁTICA X
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
09h35 - PRODUTEC INFORMATICA X TIME MISTO
10h25 - JS MARINGÁ SOFTWARE X ACCION
GRUPO B - SÁBADO – DIA 26 DE SETEMBRO DE 2015 GINÁSIO DO SESI /
MARINGÁ
08h45 - SG SISTEMAS X
TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA
09h35
- BENNER SOLUTION – A X
BENNER SOLUTION – B
10h25 - ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS X MAKITO / CAMPO MOURÃO
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 5ª RODADA DA 1ª
FASE
GRUPO A - SÁBADO – DIA 3 DE OUTUBRO DE 2015 – GINÁSIO DO SESI /
MARINGÁ
08h45 - JS MARINGÁ SOFTWARE X PRODUTEC
INFORMATICA
09h35 - ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS X TIME MISTO
10h25 - ACCION X DB1
INFORMÁTICA
SÁBADO – DIA 10 DE
OUTUBRO DE 2015 – NÃO TERÁ RODADA DEVIDO AO FERIADO PROLONGADO
GRUPO B - SÁBADO – DIA 17 DE OUTUBRO DE 2015 – GINÁSIO DO CLUBE
OLIMPICO / MARINGÁ
08h45 - BENNER SOLUTION – A X ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
09h35
- BENNER SOLUTION – B X
SG SISTEMAS
10h25 - TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA X MAKITO / CAMPO MOURÃO
CONTROLE DISCIPLINAR – CARTÃO VERMELHO -
SUSPENSO
EQUIPES / PESSOAS CARTÃO PENA PAGAR LEITE DATA
PGTO
ACCION
BRUNO CESAR DE LIMA
AZEVEDO DIA 15/8/2015 1 JOGO
5 PACOTES ou LATAS DIA 29/8/2015
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
CESAR AUGUSTO
FORNAZARO DIA 15/8/2015 1 JOGO
5 PACOTES ou LATAS DIA 29/8/2015
JS MARINGÁ SOFTWARE
LUIS HENRIQUE CORREIA
LIMA DIA
15/8/2015 1 JOGO 5 PACOTES ou LATAS DIA 29/8/2015
PRODUTEC INFORMATICA
ADRIANO SILVA
OLIVEIRA DIA
15/8/2015 1 JOGO 5 PACOTES ou LATAS DIA 29/8/2015
TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA
LUCAS COSTA GUSMÃO DIA
22/8/2015 1 JOGO 5 PACOTES ou LATAS DIA 12/9/2015
CONTROLE DE PAGAMENTO DE LEITE EM PÓ
EQUIPES / PESSOAS AMARELO PENA PAGAR
ACCION
AUGUSTO CESAR MOSSAMBANI DIA
15/8/2015 2 PACOTES ou LATAS DIA 29/8/2015
MARCELO LUIZ RONCA DIA
15/8/2015 2 PACOTES ou LATAS DIA 29/8/2015
SILVIO JEAN DA SILVA
SERVELHERE DIA 15/8/2015 2 PACOTES ou LATAS DIA 29/8/2015
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
FERNANDO WESLEY PITA FERNANDES DIA 15/8/2015 2 PACOTES ou LATAS DIA 29/8/2015
JOÃO PEDRO DE CASTRO SCODRO DIA 15/8/2015 2 PACOTES ou LATAS DIA 29/8/2015
BENNER SOLUTION - B
ANTONIO MARCOS MONTANHA FILHO DIA 22/8/2015 2 PACOTES ou LATAS DIA 12/9/2015
GIOVANI LUIS BARONI FIRMINO
DIA 22/8/2015 2 PACOTES ou LATAS DIA 12/9/2015
PEDRO HENRIQUE BONO DIA
22/8/2015 2 PACOTES ou LATAS DIA 12/9/2015
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
CARLOS HENRIQUE LABAIG DIA 22/8/2015 2 PACOTES
ou LATAS DIA 12/9/2015
LEANDRO CARVALHO DIA 22/8/2015 2
PACOTES ou LATAS DIA
12/9/2015
MICHEL ZAVILENSKI SANTELLO DIA 22/8/2015 2
PACOTES ou LATAS DIA
12/9/2015
RICARDO ALEXANDRE DA SILVA
CRUZ DIA 22/8/2015 2
PACOTES ou LATAS DIA
12/9/2015
JS MARINGA SOFTWARE
LUIS HENRIQUE CORREIA LIMA DIA
15/8/2015 2 PACOTES ou LATAS DIA 29/8/2015
PRODUTEC INFORMATICA
BRUNO HENRIQUE BORGES DIA
15/8/2015 2 PACOTES ou LATAS DIA 29/8/2015
LEONARDPO SILVA PAIÃO DIA
15/8/2015 2 PACOTES ou LATAS DIA 29/8/2015
MAIKE WESLEY MAXIMO DA SILVA DIA
15/8/2015 2 PACOTES ou LATAS DIA 29/8/2015
SG SISTEMAS
ADRIANO BRAZIL BOER DIA 15/8/2015 2 PACOTES ou LATAS DIA 29/8/2015
EVERTON APARECIDO NAXAR DIA
15/8/2015 2 PACOTES ou LATAS DIA 29/8/2015
FELIPE BUENO BORGES CAMARGO DIA
15/8/2015 2 PACOTES ou LATAS DIA 29/8/2015
MAURO ALVES SIQUEIRA JUNIOR DIA
15/8/2015 2 PACOTES ou LATAS DIA 29/8/2015
TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA
FABI9O YOSHIAKI MORIBE DIA
22/8/2015 2 PACOTES ou LATAS DIA 12/9/2015
LUCAS COSTA GUSMÃO DIA
22/8/2015 2 PACOTES ou LATAS DIA 12/9/2015
TIME MISTO
EDUARDO HERBERT RIBEIRO BONA DIA
15/8/2015 2 PACOTES ou LATAS DIA 29/8/2015
RICARDO ANDRE BEVILAQUA TEIXEIRA DIA 15/8/2015 2 PACOTES ou LATAS DIA 29/8/2015
REGULAMENTO DA PUNIÇÃO
* A PESSOA QUE RECEBER
CARTÃO AMARELO DEVERÁ ENTREGAR ANTES DO
JOGO QUE FOR PARTICIPAR COMO DOAÇÃO 2 LATAS OU PACOTES DE 400/500 GRAMAS
DE LEITE EM PÓ (VER A DATA DE VENCIMENTO – O MAIS DISTANTE POSSIVEL), SENDO
QUE SE NÃO PAGAR NÃO PODERÁ JOGAR (SEM EXCEÇÃO).
* A PESSOA QUE RECEBER
CARTÃO VERMELHO DEVERÁ ENTREGAR ANTES DO
JOGO QUE FOR PARTICIPAR COMO DOAÇÃO 5 LATAS OU PACOTES DE 400/500 GRAMAS
DE LEITE EM PÓ (VER A DATA DE VENCIMENTO – O MAIS DISTANTE POSSIVEL), SENDO
QUE SE NÃO PAGAR NÃO PODERÁ JOGAR (SEM EXCEÇÃO).
* SE A PESSOA RECEBER
O CARTÃO AMARELO E TAMBÉM O VERMELHO, DEVERÁ PAGAR AS DUAS PENALIDADES = DOAÇÃO 2 LATAS OU PACOTES DE 400/500 GRAMAS
DE LEITE EM PÓ PELO AMARELO E DOAÇÃO
5 LATAS OU PACOTES DE 400/500 GRAMAS DE LEITE EM PÓ PELO VERMELHO = DOAÇÃO 7 LATAS OU PACOTES DE 400/500 GRAMAS
DE LEITE EM PÓ.
PUNIÇÃO DISCIPLINAR DAS PESSOAS
CARTÃO AMARELO
- O CARTÃO AMARELO SERÁ APLICADO APENAS NO
JOGO E NÃO SERÁ ACUMULATIVO PARA SUSPENSÃO.
- A PESSOA PUNIDA COM CARTÃO AMARELO DEVERÁ
ENTREGAR AO MESÁRIO DO JOGO (ANTES DO PRÓXIMO JOGO) DOAÇÃO 2 LATAS OU PACOTES DE 400/500 GRAMAS DE LEITE EM PÓ (ANTES
DE ENTRAR EM QUADRA – SEM EXCEÇÃO), CASO CONTRÁRIO NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO
JOGO.
CARTÃO VERMELHO
- A PESSOA COM CARTÃO VERMELHO NÃO PODERÁ
PARTICIPAR DO JOGO SUBSEQUENTE DA SUA EQUIPE E EM CASO DE INDISCIPLINA MAIS
GRAVE PODERÁ SER PUNIDO COM MAIS JOGOS E/OU ATÉ SER ELIMINADO DA COMPETIÇÃO.
- A PESSOA PUNIDA COM CARTÃO VERMELHO DEVERÁ
ENTREGAR AO MESÁRIO DO JOGO (ANTES DO PRÓXIMO JOGO) DOAÇÃO 5 LATAS OU PACOTES DE 400/500 GRAMAS DE LEITE EM PÓ (ANTES
DE ENTRAR EM QUADRA – SEM EXCEÇÃO), CASO CONTRÁRIO NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO
JOGO.
DOCUMENTO PARA ENTRAR EM QUADRA
- NENHUM ATLETA PODERÁ ENTRAR EM QUADRA SE
NÃO APRESENTAR UM DOCUMENTO ORIGINAL COM FOTO (SEM NENHUMA EXCEÇÃO) E SE ENTRAR
A EQUIPE ESTARÁ ELIMINADA.
LOCAIS DOS JOGOS
- OS JOGOS SERÃO EM GINÁSIO DE BOA QUALIDADE.
SEM LOCAL ESPECIFICO.
CONTROLE DOS GOLEIROS MENOS VAZADOS
NOME DO
ATLETA GOLEIROS EQUIPE MINUTOS/GOLS
GUILHERME
ANDREI DOS SANTOS BENNER SOLUTION - A ‘ 100 M = 00 GOLS
JEAN
ALVES DOS SANTOS ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS 025 M = 00 GOLS
MATHEUS
MAURICIO HOFFMAN ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS 008 M = 00 GOLS
MARCELO
TANAMATI HUNDZINSKI ACCION 010 M = 01 GOLS
THIAGO
MIRANDA SIQUEIRA PRODUTEC INFORMATICA 100 M = 02 GOLS
DIALISON
APARECIDO VERONEZE DB1 INFORMATICA 069 M
= 02 GOLS
LUIS
RICARDO FENERICK SG SISTEMAS ‘ 050
M = 02 GOLS
LUAN VICTOR MILESKI DB1 INFORMATICA 031 M
= 02 GOLS
RICARDO
A. BEVILAQUA TEIXEIRA TIME MISTO 025
M = 03 GOLS
FERNANDO
MIHLIORINI TENORIO TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA 010 M = 03 GOLS
EDERSON
DEVALDO DA SILVA SG SISTEMAS ‘ 050
M = 04 GOLS
FELIPE
GUILHERME RODRIGUES MAKITO / CAMPO MOURÃO 100 M = 06 GOLS
FERNANDO
WESLEY P. FERNANDES ATUAL CONSULTORIA
E SISTEMAS 092 M = 06 GOLS
DAVID
PAIVA LOPES ELOTECH INFORMÁTICA E
SISTEMAS 075 M = 06 GOLS
ANDRE
ROBERTO BORTOLOSSI TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA 050 M = 06 GOLS
LUCAS
COSTA GUSMÃO TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA 040 M = 06 GOLS
FELIPE
AGNELO VILAÇA F. CERANTO TIME MISTO
075 M = 09
GOLS
SIDNEI
MARINS BARROS JS MARINGÁ SOFTWARE 100 M = 13 GOLS
FELIPE
GAZOLI ACCION 097 M = 13 GOLS
EMERSON
DA COSTA SCHULZE BENNER SOLUTION – B 100
M = 21 GOLS
CÁLCULO DO GOLEIRO MENOS VAZADO
* SÓ ENTRARÁ NO
CÁLCULO O ATLETA QUE JOGAR UM MINIMO DE 61% DO TEMPO TOTAL DO EVENTO, SENDO QUE
SERÁ APLICADO UMA REGRA DE 3 NO TEMPO JOGADO EM RELAÇÃO AO TGEMPO TOTAL E OS
GOLS SOFRIDOS (JOGOS DA REPESCAGEM NÃO CONTA).
* SOMA DO TEMPO TOTAL:
7 JOGOS X 50 MINUTOS = 350 MINUTOS.
* SOMA DO TEMPO
MINIMO:: 350 MINUTOS. X 61% = 214
MINUTOS.
CONTROLE DOS PRINCIPAIS ARTILHEIROS
COM 4 GOLS MARCADOS
ANDERSON FERNANDES
GIMENES BENNER
SOLUTION - A
THIAGO ALBERTO MORAES
GOMES BENNER
SOLUTION - A
BRUNO HENRIQUE ZEMOLIN DB1
INFORMATICA
CAIO FELIPE NOGUEIRA DB1
INFORMATICA
RODOLFO JORDÃO BACINI ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
WILLIAN ANTONIO GOMES ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
MAIKE WESLEY MAXIMO DA
SILVA PRODUTEC
INFORMATICA
COM 3 GOLS MARCADOS
SILVIO JEAN DA SILVA
SERVEKHERE ACCION
RICARDO ALEXANDRE DA
SILVA CRUZ ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
ANDERSON HENRIQUE WILT MAKITO
/ CAMPO MOURÃO
ADRIANO SILVA OLIVEIRA PRODUTEC
INFORMATICA
COM 2 GOLS MARCADOS
SERGIO KATSUO KAMURA ATUAL
CONSULTORIA E SISTEMAS
ROGERIO NEGRI
BENVINDES BENNER
SOLUTION - A
BRUNO MARQUES CASTANHO DB1
INFORMATICA
JEFERSON MIGUEL BENTO ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
NEY JARBAS SCARAVELLI
JUNIOR ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
FRANK VILELA DE
OLIVEIRA MAKITO
/ CAMPO MOURÃO
BRUNO HENRIQUE BORGES PRODUTEC
INFORMATICA
DEIVITI ,ARCELO
MACARINI SG
SISTEMAS
LUCAS HENRIQUE ALVES
SILVA SG
SISTEMAS
RICHARD HENRIQUE DA
ROCHA EVANGEISTA TECNOSPEED
/ DELTA INFORMATICA
KAUE VINICIUS GOMES
LOYOLA TIME
MISTO
RODRIGO GUIMARÃES
BONOTO TIME
MISTO
COM 1 GOL MARCADO
AUGUSTO CESAR
MOSSAMBANI ACCION
BRUNO CESAR DE LIMA
AZEVEDO ACCION
EVANDRO MATHIAS
FRIEDRICHSEN ACCION
NATHAN DA SILVA
FRANCISCO ACCION
JOÃO PEDRO DE CASTRO
SCODRO ATUAL
CONSULTORIA E SISTEMAS
TARSIS FABIANO
CARVALHO SARABIA ATUAL
CONSULTORIA E SISTEMAS
LEONARDO BORRI CADETE BENNER
SOLUTION - A
THOMAZ GOMES DE
OLIVEIRA BENNER
SOLUTION - A
VITOR GABRIEL MELON BENNER
SOLUTION - A
GIOVANI LUIS BARONI
FIRMINO BENNER
SOLUTION - B
CARLOS FILIPE
MAGALHÃES DB1
INFORMATICA
CRISTINAO SUK DB1
INFORMATICA
DANILO DA ROCHA DB1
INFORMATICA
LEONARDO GIMINIANO
CIPULO DB1
INFORMATICA
VITOR HUGO ESTROPE D0
NASCIMENTO DB1
INFORMATICA
LEANDRO CARVALHO ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
MARCIO NUNES DE
OLIVEIRA ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
LUCAS VINICIUS BERALDI
GOMES JS
MARINGÁ SOFTWARE
LUIS FERNANDO
MONTEFUSCO BAIO JS
MARINGÁ SOFTWARE
LUIS HENRIQUE CORREIA
LIMA JS
MARINGÁ SOFTWARE
ALISSON CARLOS DE
FREITAS RODRIGUES MAKITO
/ CAMPO MOURÃO
PAULO VITOR CHORNOBAY MAKITO
/ CAMPO MOURÃO
BELCHIOR MORAIS
BARBOSA PRODUTEC
INFORMATICA
PAULO HENRIQUE SAMPAIO PRODUTEC
INFORMATICA
MAURO ALVES SIQUEIRA
JUNIOR SG
SISTEMAS
CILAS DA SILVA GOBO TECNOSPEED
/ DELTA INFORMATICA
MARCOS VINICIUS PIRES
DA SILVA TECNOSPEED
/ DELTA INFORMATICA
LUIS FELIPE MARINZETO
SANTOS TIME
MISTO
RAFAEL ALUIZIO DE
SOUZA TIME
MISTO
FORMAÇÃO DE EQUIPES
- AS EMPRESAS PODERÃO FORMAR A SUA EQUIPE COM
ATLETAS DA SUA EMPRESA E DE OUTRAS EMPRESAS DO SEGMENTO E QUE SEJA ASSOCIADA A
“SbM”, NÃO TENDO LIMITAÇÃO DE
CONVIDADOS/ASSOCIADOS, MAS REGISTRANDO O MÁXIMO DE 16 ATLETAS.
LOCAIS DOS JOGOS
- OS JOGOS SERÃO EM GINÁSIO DE BOA QUALIDADE.
SEM LOCAL ESPECIFICO.
DIAS DOS JOGOS DA COMPETIÇÃO
- OS JOGOS SERÃO SEMPRE AOS SÁBADOS PELA
MANHÃ.
REGISTRO DE ATLETAS
- ENVIAR POR E-MAIL A FICHA DE INSCRIÇÃO COM
OS NOMES DOS ATLETAS INSCRITOS PARA A 1ª RODADA.
- PODERÁ SER FEITO NOVOS REGISTROS “NA BEIRA
DA QUADRA” ATÉ ANTES DO JOGO DE ESTREIA NA 2ª FASE ATÉ O LIMITE MÁXIMO DE 16
ATLETAS POR EQUIPE (ATLETA INSCRITO QUE FICOU NO BANCO DE RESERVAS OU JOGOU NÃO
PODERÁ SER RETIRADO DA EQUIPE E SUBSTITUIDO POR OUTRO).
QUEM PODERÁ PARTICIPAR
- PODERÁ INSCREVER O MÁXIMO DE 16 ATLETAS ATÉ
O JOGO DE SUA EQUIPE PELA 2ª FASE (DEVENDO O ATLETA ESTAR PRESENTE, JOGANDO OU
FICANDO NO BANCO DE RESERVAS DEVIDAMENTE UNIFORMIZADO).
- PODERÁ SER INSCRITO FUNCIONÁRIOS COM
REGISTRO EM CARTEIRA.
- PODERÁ SER INSCRITO ESTAGIÁRIOS, COM
CONTRATO E DEDICAÇÃO EXCLUSIVA NA EMPRESA.
- SERÁ PERMITIDO PESSOAS CONTRATADA, COM
CONTRATO E DEDICAÇÃO EXCLUSIVA NA EMPRESA (COM UM MÍNIMO DE 3 MESES ANTERIOR AO
DIA DE INÍCIO DO EVENTO).
- PODERÁ PARTICIPAR O MARIDO DAS FUNCIONÁRIAS
REGISTRADAS,
- PODERÁ PARTICIPAR OS FILHOS (ACIMA DE 15
ANOS) DOS FUNCIONÁRIOS REGISTRADOS,
- PODERÁ SER INSCRITO O PATRÃO (DONO DA
EMPRESA OU MARIDO DA DONA DA EMPRESA).
- PODERÁ PARTICIPAR OS FILHOS (ACIMA DE 15
ANOS) DO PATRÃO OU PATROA DA EMPRESA.
- PODERÁ INSCREVER ATLETAS DE MAIS DE UMA
EMPRESA ATÉ O LIMITE DE 16 PESSOAS.
- O ATLETA QUE CONSTAR NA SÚMULA COM O Nº DA
CAMISA NÃO PODERÃO SER TROCADOS, A MENOS QUE SEJA APRESENTADO ATESTADO MÉDICO
INFORMANDO QUE NÃO PODERÁ MAIS JOGAR.
- A RESPONSABILIDADE LEGAL DE INSCREVER AS
PESSOAS SERÁ DO DIRIGENTE DA EQUIPE.
- A INCLUSÃO DE ATLETA IRREGULAR (DEVIDAMENTE
COMPROVADO) ELIMINARÁ A EQUIPE.
UNIFORME DAS EQUIPES
- AS EQUIPES DEVERÃO ESTAR DEVIDAMENTE
UNIFORMIZADAS (CAMISAS IGUAIS, MEIAS IGUAIS E DE CANO LONGO E CALÇÕES IGUAIS),
NÃO PODEM SER PERMITIDO JOGAR SEM SER UNIFORME IGUAL - SEM EXCEÇÃO.
HORÁRIO DOS JOGOS
- AS EQUIPES QUE JOGAR NO 1º JOGO DEVERÃO
CHEGAR RIGOROSAMENTE NO HORÁRIO PREVISTO, TENDO 15 MINUTOS DE TOLERÂNCIA PARA
SER INICIADA A PARTIDA.
- A EQUIPE QUE JOGAR O 2º JOGO DEVERÁ ESTAR
NO HORÁRIO PREVISTO DEVIDAMENTE UNIFORMIZADA E PRONTA PARA JOGAR NO HORÁRIO
PREVISTO, SENDO QUE SE OCORRER WxO NO 1º JOGO, TERÁ TAMBÉM A TOLERANCIA DE 15
MINUTOS PARA SER INICIADA A 2ª PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO PREVISTO NA TABELA.
- A EQUIPE QUE JOGAR O 3º JOGO DEVERÁ ESTAR
NO HORÁRIO PREVISTO DEVIDAMENTE UNIFORMIZADA E PRONTA PARA JOGAR NO HORÁRIO
PREVISTO, SENDO QUE SE OCORRER WxO NO 2º JOGO, TERÁ TAMBÉM A TOLERANCIA DE 15
MINUTOS PARA SER INICIADA A 3ª PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO PREVISTO NA TABELA.
WxO = MULTA AOS PARTICIPANTES
- A EQUIPE QUE DER O 1º WxO PERDERÁ POR 2xO E
DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 500 REAIS ANTES DO JOGO SEGUINTE.
- CASO VENHA A DAR UM SEGUNDO WxO PAGARÁ NOVA
MULTA DE 500 REAIS E ESTARÁ ELIMINADA DA DISPUTA.
- NO CASO DE UMA EQUIPE SER ELIMINADA POR TER
USADO ATLETA IRRREGULAR, DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 1 MIL REAIS E ESTARÁ
PROIBIDA DE PARTICIPAR DO EVENTO NO ANO SEGUINTE.
- AS EQUIPES ADVERSÁRIA QUE IRIAM JOGAR
CONTRA A EQUIPE ELIMINADA, GANHARÃO POR 2x0 CONTANDO UMA VITÓRIA.
- ESTES VALORES SERÃO REVERTIDOS PARA UMA
FESTIVIDAEE NO ENCERRAMENTO DO EVENTO, À CRITÉRIO DA “SbM”.
FÓRMULA DE DISPUTA
1ª FASE CLASSIFICATÓRIA – 12 EQUIPES
- NA 1ª FASE
CLASSIFICATÓRIA TEREMOS AS 12 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 6 EQUIPES EM
CADA GRUPO.
- NESTA 1ª FASE CLASSIFICATÓRIA AS EQUIPES
JOGARÃO ENTRE SÍ, DENTRO DO GRUPO, EM TURNO ÚNICO, CLASSIFICANDO-SE AS 3
EQUIPES MELHOR COLOCADAS DE CADA GRUPO PARA A DISPUTA DA 2ª FASE
CLASSIFICATÓRIA, COM AS EQUIPES 4ª E 5ª COLOCADAS DISPUTANDO A REPESCAGEM DA 1ª
FASE, SENDO ELIMINADA A ÚLTIMA COLOCADA DE CADA GRUPO.
REPESCAGEM DA 1ª FASE ELIMINATÓRIA – 4 EQUIPES
- NA REPESCAGEM DA 1ª FASE ELIMINATÓRIA TEREMOS
AS 4 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE
FORMA:
GRUPO
“C”
4ª COLOCADA DO GEUPO “A” X 5ª
COLOCADA DO GRUPO “B”
GRUPO
“D”
4ª COLOCADA DO GEUPO “B” X 5ª
COLOCADA DO GRUPO “A”
- NESTA REPESCAGEM DA 1ª FASE ELIMINATÓRIA
TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO,
TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O
EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR.
2ª FASE CLASSIFICATÓRIA – 8 EQUIPES
- NA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA TEREMOS AS 8
EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 4 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE
FORMA:
GRUPO
“E”
1ª COLOCADA DO GRUPO “A” X
CLASSIFICADA NA REPESCAGEM – 2ª CAMPANHA
GRUPO
“F”
1ª COLOCADA DO GRUPO “B” X
CLASSIFICADA NA REPESCAGEM – 1ª CAMPANHA
GRUPO
“G”
2ª COLOCADA DO GRUPO “A” X 3ª
COLOCADA DO GRUPO “B”
GRUPO
“H”
2ª COLOCADA DO GRUPO “B” X 3ª
COLOCADA DO GRUPO “A”
- NESTA 2ª FASE ELIMINATÓRIA TEREMOS JOGO
ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA
DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE TEREMOS
UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR. DEFININDO AS 4
EQUIPES CLASSIFICADAS PARA AS SEMIFINAIS.
FASE SEMIFINAL – 4 EQUIPES
- NA FASE SEMIFINAL TEREMOS AS 4 EQUIPES
DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO
“I”
CLASSIFICADA DO GRUPO “E” X
CLASSIFICADA DO GRUPO “H”
GRUPO
“J”
CLASSIFICADA DO GRUPO “F” X CLASSIFICADA
DO GRUPO “G”
- NESTA FASE SEMIFINAL TEREMOS JOGO ÚNICO EM
CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5
PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE TEREMOS UMA
COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR. DEFININDO AS
PERDEDORAS PARA DECIDIR O 3º E 4º LUGARES E AS VENCEDORAS PARA DECIDIR O TÍTULO
DO EVENTO.
FASE FINAL – 4 EQUIPES
- NA FASE FINAL TEREMOS AS 4 EQUIPES
DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO
“K” – DECISÃO DO 3º E 4º LUGARES
PERDEDORA DO GRUPO “I” X
PERDEDORA DO GRUPO “J”
GRUPO
“L” – DECISÃO DO 1º E 2º LUGARES
VENCEDORA DO GRUPO “I” X
VENCEDORA DO GRUPO “J”
- NESTA FASE FINAL TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA
GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5
PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE TEREMOS UMA
COBRANÇA ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR, DEFININDO A
CLASSIFICAÇÃO FINAL DA COMPETIÇÃO.
OUTRAS
MODALIDADES PREVISTAS
- OS ORGANIZADORES TAMBÉM ABREM AS INSCRIÇÕES
PARA A DISPUTA DE OUTRAS MODALIDADES, Á CRITÉRIO DOS PARTICIPANTES QUE PODEM
SUGERIR A REALIZAÇÃO ENVIANDO E-MAIL PARA A “SbM” OU PARA A “PROMOVOL”
NOS ENDEREÇOS ABAIXO.
SINUCA INDIVIDUAL
- DISPUTADO NO ANO PASSADO E TEM A
CONFIRMAÇÃO DE NOVA DISPUTA EM 2015 PARA OS NAIPES MASCULINO E FEMININO COM UM
CUSTO DE 25 REAIS POR PESSOA (COM DIREITO A UM CHOPP OU UM REFRIGERANTE).
BOLICHE INDIVIDUAL
- DISPUTADO NO ANO PASSADO E TEM A
CONFIRMAÇÃO DE NOVA DISPUTA EM 2015 PARA OS NAIPES MASCULINO E FEMININO COM UM
CUSTO DE 25 REAIS POR PESSOA (COM DIREITO A UM CHOPP OU UM REFRIGERANTE).
MAIS INFORMAÇÕES
- LIGUE NA “SbM” * FONE (44) 3026-1562 -
CESAR RAEL
- LIGUE NA “PROMOVOL EVENTOS” * FONES (44) 9964-4575 ou
3029-1933 - VOLPATO
Promoção do Evento:
SbM - SOFTWARE By MARINGÁ
EDNEY MARCOS MOSSAMBANI -
Presidente da SbM
CESAR RAEL -
Executivo da SbM
Fone
(44) 3026-1562
Nosso
Site: www.softwarebymaringa.com.br
Promoção e Arbitragem do Evento:
LMFM - LIGA
METROPOLITANA DE FUTSAL DE MARINGÁ
Coordenadora
Técnica do Futsal
PROMOVOL
EVENTOS
Diretor Técnico:
DORIVAL VOLPATO
Fone:
(44) 3029-1933
Celular:
(44) 9964-4575
E-mail 1 da Empresa:
promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato:
volpato-dorival@hotmail.com
E-mail do Marcelo:
marcelo@promovoleventos.com.br
E-mail do Pedro:
pedro@promovoleventos.com.br
Novo Endereço de E-mail:
volpato@promovoleventos.com.br
Leia Mais No Nosso
Blog:
http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o Nosso Site:
www.promovoleventos.com.br
Fonte: PROMOVOL
EVENTOS