MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 31 DE AGOSTO DE
2015 – SEGUNDA-FEIRA – DIA DOS NUTRICIONISTAS
SbM - 5º FUTSOFTWARE
CAMPEONATO
DE FUTSAL DO SETOR
DE TI
DE MARINGÁ E REGIÃO
VEJA OS RESULTADOS DOS JOGOS DA 1ª
FASE
TIVEMOS
3 JOGOS NO SÁBADO - DIA 29 PELO GRUPO “A”
DIA 5 DE SETEMBRO NÃO TERÁ JOGOS DEVIDO AO FERIADO
JOGOS
DO GRUPO ”B” SOMENTE NO DIA 12 DE SETEMBRO
- Foram realizados neste
sábado – dia 29 de agosto de 2015 no Ginásio de Esportes do Sesi de Maringá os 3
jogos pela disputa da abertura da 3ª rodada da 1ªֺ fase do Grupo “A”, valendo
pelo 5º
FUTSOFTWARE - CAMPEONATO DE FUTSAL DE MARINGÁ E REGIÃO - 2015, que está
sendo promovido pela SbM - Sfotware By Maringá, que tem na presidência
o Edney Marcos Mossambani, devendo a
disputa acontecer no período de Agosto a Novembro de 2015; tendo a coordenação
técnica da Promovol Eventos; sendo
que no próximo no sábado - dia 5 de setembro de 2015 não terá jogos devido
ao feriado prolongado de 7 de setembro enquanto
os 3 jogos pelo Grupo “B” acontecerão
somente no
sábado - dia 12 de setembro de 2015 no Ginásio de Esportes do Sesi de Maringá (ver a programação abaixo); com estes dados
gerais:
RESULTADOS DOS JOGOS DA 1ª RODADA
DA 1ª FASE
PRODUTEC INFORMATICA 6X2
ACCION
ATUAL CONSULTORIA E
SISTEMAS 4X1 JS
MARINGÁ SOFTWARE
TIME MISTO 2X7 DB1
INFORMÁTICA
ELOTECH INFORMÁTICA E
SISTEMAS 11X0 BENNER SOLUTION - B
TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA 0X9 BENNER SOLUTION - A
MAKITO / CAMPO MOURÃO 2X5 SG SISTEMAS
RESULTADOS DOS JOGOS DA 2ª RODADA
DA 1ª FASE
DB1 INFORMÁTICA 9X2 JS
MARINGÁ SOFTWARE
TIME MISTO 8X5
ACCION
PRODUTEC INFORMATICA 5X0
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
SG SISTEMAS 0X4 BENNER
SOLUTION – A
ELOTECH INFORMÁTICA E
SISTEMAS 6X4 TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA
MAKITO / CAMPO MOURÃO 10X1
BENNER SOLUTION – B
RESULTADOS DOS JOGOS DA 3ª RODADA
DA 1ª FASE
GRUPO A - SÁBADO –
DIA 29 DE AGOSTO DE 2015 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
ACCION 4X11
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
DB1 INFORMÁTICA 1X4
PRODUTEC INFORMATICA
JS MARINGÁ SOFTWARE 3X17
TIME MISTO
CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DOS
GRUPOS DA 1ª FASE
GRUPO “A” - PG
JG VT EM
DE GP GC
SG
PRODUTEC INFORMATICA 09 03
03 00 00
15 03 +12
TIME
MISTO 06 03
02 00 01
27 15 +12
DB1 INFORMÁTICA 06 03
03 00
00 17 08
+09
ATUAL CONSULTORIA E
SISTEMAS 06 03
02 00 01
15 10 +05
ACCION 00 03
00 00 03
09 25 -16
JS MARINGÁ SOFTWARE 00 03
00 00 03
06 30 -24
GRUPO “B” - PG
JG VT EM
DE GP GC
SG
ELOTECH INFORMÁTICA E
SISTEMAS 06 02
02 00 00
17 04 +13
BENNER SOLUTION – A 06 02
02 00 00
13 00 +13
MAKITO / CAMPO MOURÃO 03 02
01 00 01
12 06 +06
SG SISTEMAS 03 02
01 00 01
05 06 -01
TECNOSPEED / DELTA
INFORMATICA 00 02
00 00 02
04 15 -11
BENNER SOLUTION – B 00 02
00 00 02
01 21 -20
PROGRAMAÇÃO DOS DEMAIS JOGOS DA 3ª
RODADA DA 1ª FASE
SÁBADO
– DIA 5 DE SETEMBRO DE 2015 – NÃO TERÁ RODADA DEVIDO AO FERIADO PROLONGADO
GRUPO B - SÁBADO – DIA 12 DE
SETEMBRO DE 2015 GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
08h45 - BENNER
SOLUTION – B X
TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA
09h35 - SG SISTEMAS X ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
10h25 - BENNER
SOLUTION – A X MAKITO
/ CAMPO MOURÃO
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 4ª RODADA
DA 1ª FASE
GRUPO A - SÁBADO – DIA 19 DE
SETEMBRO DE 2015 GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
08h45 - DB1
INFORMÁTICA X
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
09h35 - PRODUTEC
INFORMATICA X TIME MISTO
10h25 - JS MARINGÁ
SOFTWARE X ACCION
GRUPO B - SÁBADO – DIA 26 DE
SETEMBRO DE 2015 GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
08h45 - SG SISTEMAS X TECNOSPEED
/ DELTA INFORMATICA
09h35 - BENNER SOLUTION – A X
BENNER SOLUTION – B
10h25 - ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS X MAKITO / CAMPO MOURÃO
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 5ª RODADA
DA 1ª FASE
GRUPO A - SÁBADO – DIA 3 DE OUTUBRO
DE 2015 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
08h45 - JS MARINGÁ
SOFTWARE X PRODUTEC
INFORMATICA
09h35 - ATUAL
CONSULTORIA E SISTEMAS X TIME MISTO
10h25 - ACCION X
DB1 INFORMÁTICA
GRUPO B
- SÁBADO – DIA 10 DE OUTUBRO DE 2015 – NÃO TERÁ RODADA DEVIDO AO FERIADO
PROLONGADO
GRUPO B - SÁBADO – DIA 17 DE
OUTUBRO DE 2015 – GINÁSIO DO CLUBE OLIMPICO / MARINGÁ
08h45 - BENNER
SOLUTION – A X
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
09h35 - BENNER SOLUTION – B X
SG SISTEMAS
10h25 - TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA X MAKITO / CAMPO MOURÃO
ATENÇÃO * TERÁ TOLERÂNCIA MÁXIMA DE 15 MINUTOS SÓ
PARA O 1º JOGO
DOCUMENTO PARA ENTRAR EM QUADRA
- NENHUM ATLETA
PODERÁ ENTRAR EM QUADRA SE NÃO APRESENTAR UM DOCUMENTO ORIGINAL COM FOTO (SEM
NENHUMA EXCEÇÃO) E SE ENTRAR A EQUIPE ESTARÁ ELIMINADA.
CONTROLE DISCIPLINAR – CARTÃO
VERMELHO - SUSPENSO
EQUIPES / PESSOAS CARTÃO PENA PAGAR LEITE DATA
PGTO
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
CESAR AUGUSTO FORNAZARO DIA
15/8/2015 1 JOGO 5
PACOTES ou LATAS DIA 19/9/2015
TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA
LUCAS COSTA GUSMÃO DIA 22/8/2015 1 JOGO
5 PACOTES ou LATAS DIA
12/9/2015
DB1 INFORMATICA
ALEXANDRE CASTRO LOUREIRO DIA 29/8/2015 1
JOGO 5 PACOTES ou LATAS DIA 19/9/2015
JS MARINGÁ SOFTWARE
LUIS HENRIQUE CORREIA LIMA DIA
15/8/2015 1 JOGO 5 PACOTES ou LATAS DIA 19/9/2015
CONTROLE DE PAGAMENTO DE LEITE EM
PÓ
EQUIPES / PESSOAS AMARELO PENA PAGAR
BENNER SOLUTION - B
ANTONIO MARCOS MONTANHA Fº DIA 22/8/2015 2 PACOTES ou LATAS DIA 12/9/2015
GIOVANI LUIS BARONI FIRMINO DIA 22/8/2015 2 PACOTES ou LATAS DIA 12/9/2015
PEDRO HENRIQUE BONO DIA
22/8/2015 2 PACOTES ou LATAS DIA
12/9/2015
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
CARLOS HENRIQUE LABAIG DIA
22/8/2015 2 PACOTES ou LATAS DIA
12/9/2015
LEANDRO CARVALHO DIA
22/8/2015 2 PACOTES ou LATAS DIA
12/9/2015
MICHEL ZAVILENSKI SANTELLO DIA
22/8/2015 2 PACOTES ou LATAS DIA
12/9/2015
RICARDO ALEXANDRE SILVA CRUZ DIA 22/8/2015 2 PACOTES ou LATAS DIA 12/9/2015
SG SISTEMAS
ADRIANO BRAZIL BOER
DIA 15/8/2015 2
PACOTES ou LATAS DIA 12/9/2015
EVERTON APARECIDO NAXAR DIA 15/8/2015 2 PACOTES ou LATAS DIA 12/9/2015
FELIPE BUENO BORGES CAMARGO DIA 15/8/2015 2 PACOTES ou LATAS DIA 12/9/2015
MAURO ALVES SIQUEIRA JUNIOR DIA
15/8/2015 2 PACOTES ou LATAS DIA
12/9/2015
TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA
FABI9O YOSHIAKI MORIBE DIA 22/8/2015
2 PACOTES ou LATAS DIA 12/9/2015
LUCAS COSTA GUSMÃO DIA
22/8/2015 2 PACOTES ou LATAS DIA
12/9/2015
DB1 INFORMATICA
MATHEUS HERNANDES
RODRIGUES DIA 29/8/2015 2 PACOTES ou LATAS DIA 19/9/2015
JS MARINGA SOFTWARE
LUIS HENRIQUE CORREIA LIMA DIA
15/8/2015 2 PACOTES ou LATAS DIA
19/9/2015
PRODUTEC INFORMATICA
CARLOS AUGUSTO MACHADO DIA 29/8/2015 2 PACOTES ou LATAS DIA 19/9/2015
PUNIÇÃO DISCIPLINAR DAS PESSOAS
CARTÃO AMARELO
- O CARTÃO AMARELO
SERÁ APLICADO APENAS NO JOGO E NÃO SERÁ ACUMULATIVO PARA SUSPENSÃO.
- A PESSOA PUNIDA COM
CARTÃO AMARELO DEVERÁ ENTREGAR AO MESÁRIO DO JOGO (ANTES DO PRÓXIMO JOGO) DOAÇÃO 2 LATAS OU PACOTES DE 400/500 GRAMAS
DE LEITE EM PÓ (ANTES DE ENTRAR EM QUADRA – SEM EXCEÇÃO), CASO CONTRÁRIO
NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO.
CARTÃO VERMELHO
- A PESSOA COM CARTÃO
VERMELHO NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO SUBSEQUENTE DA SUA EQUIPE E EM CASO DE
INDISCIPLINA MAIS GRAVE PODERÁ SER PUNIDO COM MAIS JOGOS E/OU ATÉ SER ELIMINADO
DA COMPETIÇÃO.
- A PESSOA PUNIDA COM
CARTÃO VERMELHO DEVERÁ ENTREGAR AO MESÁRIO DO JOGO (ANTES DO PRÓXIMO JOGO) DOAÇÃO 5 LATAS OU PACOTES DE 400/500 GRAMAS
DE LEITE EM PÓ (ANTES DE ENTRAR EM QUADRA – SEM EXCEÇÃO), CASO CONTRÁRIO
NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO.
REGULAMENTO DA PUNIÇÃO
*
A PESSOA QUE RECEBER CARTÃO AMARELO
DEVERÁ ENTREGAR ANTES DO JOGO QUE FOR PARTICIPAR
COMO DOAÇÃO 2 LATAS OU PACOTES DE
400/500 GRAMAS DE LEITE EM PÓ (VER A DATA DE VENCIMENTO – O MAIS DISTANTE
POSSIVEL), SENDO QUE SE NÃO PAGAR NÃO PODERÁ JOGAR (SEM EXCEÇÃO).
*
A PESSOA QUE RECEBER CARTÃO VERMELHO DEVERÁ
ENTREGAR ANTES DO JOGO QUE FOR PARTICIPAR
COMO DOAÇÃO 5 LATAS OU PACOTES DE
400/500 GRAMAS DE LEITE EM PÓ (VER A DATA DE VENCIMENTO – O MAIS DISTANTE
POSSIVEL), SENDO QUE SE NÃO PAGAR NÃO PODERÁ JOGAR (SEM EXCEÇÃO).
*
SE A PESSOA RECEBER O CARTÃO AMARELO E TAMBÉM O VERMELHO, DEVERÁ PAGAR AS DUAS
PENALIDADES = DOAÇÃO 2 LATAS OU PACOTES
DE 400/500 GRAMAS DE LEITE EM PÓ PELO AMARELO E DOAÇÃO 5 LATAS OU PACOTES DE 400/500 GRAMAS DE LEITE EM PÓ PELO
VERMELHO = DOAÇÃO 7 LATAS OU PACOTES DE
400/500 GRAMAS DE LEITE EM PÓ.
CONTROLE DOS GOLEIROS MENOS
VAZADOS
NOME DO ATLETA GOLEIROS EQUIPE MINUTOS/GOLS
GUILHERME ANDREI DOS
SANTOS BENNER SOLUTION - A ‘ 100
M = 00 GOLS
JEAN ALVES DOS
SANTOS ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS 025 M = 00 GOLS
ALISSON AP.POONCETTI
FREITAS JS MARINGÁ SOFTWARE 020 M = 01 GOL
DIALISON APARECIDO
VERONEZE DB1 INFORMATICA 069 M = 02 GOLS
LUIS RICARDO
FENERICK SG SISTEMAS ‘
050 M = 02 GOLS
MATHEUS MAURICIO
HOFFMAN ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS 033 M = 02 GOLS
THIAGO MIRANDA
SIQUEIRA PRODUTEC INFORMATICA 150 M = 03 GOLS
FERNANDO MIHLIORINI
TENORIO TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA 010
M = 03 GOLS
EDERSON DEVALDO DA
SILVA SG SISTEMAS ‘ 050 M = 04 GOLS
RICARDO A. BEVILAQUA
TEIXEIRA TIME MISTO 050 M = 04 GOLS
FELIPE GUILHERME
RODRIGUES MAKITO / CAMPO MOURÃO 100
M = 06 GOLS
LUAN VICTOR MILESKI DB1 INFORMATICA 081 M =
06 GOLS
DAVID PAIVA
LOPES ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS 075 M = 06 GOLS
ANDRE ROBERTO
BORTOLOSSI TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA 050
M = 06 GOLS
LUCAS COSTA
GUSMÃO TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA 040 M = 06 GOLS
FERNANDO WESLEY P.FERNANDES ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS 117
M = 08 GOLS
FELIPE AGNELO V. F.CERANTO TIME
MISTO 100 M = 11 GOLS
MARCELO LUIZ
RONCA ACCION 060 M = 12 GOLS
FELIPE GAZOLI ACCION
097 M =
13 GOLS
SIDNEI MARINS
BARROS JS MARINGÁ SOFTWARE 130 M = 22 GOLS
EMERSON DA COSTA
SCHULZE BENNER SOLUTION – B
100 M = 21 GOLS
CÁLCULO DO
GOLEIRO MENOS VAZADO
*
SÓ ENTRARÁ NO CÁLCULO O ATLETA QUE JOGAR UM MINIMO DE 61% DO TEMPO TOTAL DO
EVENTO, SENDO QUE SERÁ APLICADO UMA REGRA DE 3 NO TEMPO JOGADO EM RELAÇÃO AO
TGEMPO TOTAL E OS GOLS SOFRIDOS (JOGOS DA REPESCAGEM NÃO CONTA).
*
SOMA DO TEMPO TOTAL: 7 JOGOS X 50 MINUTOS = 350 MINUTOS.
*
SOMA DO TEMPO MINIMO:: 350 MINUTOS. X 61% = 214 MINUTOS.
CONTROLE DOS PRINCIPAIS
ARTILHEIROS
COM 8 GOLS MARCADOS
LUIZ
FELIPE MARINZETO SANTOS TIME
MISTO
COM 7 GOLS MARCADOS
SERGIO
KATSUO KAMURA ATUAL
CONSULTORIA E SISTEMAS
COM 6 GOLS MARCADOS
KAUE
VINICIUS GOMES LOYOLA TIME
MISTO
COM 5 GOLS MARCADOS
FABIANO
TUNES DA SILVA MAKITO
/ CAMPO MOURÃO
MAIKE
WESLEY MAXIMO DA SILVA PRODUTEC
INFORMATICA
NATALINO FIRMINO
MOREIRA TIME
MISTO
COM 4 GOLS MARCADOS
ANDERSON
FERNANDES GIMENES BENNER
SOLUTION - A
THIAGO
ALBERTO MORAES GOMES BENNER
SOLUTION - A
BRUNO
HENRIQUE ZEMOLIN DB1
INFORMATICA
CAIO
FELIPE NOGUEIRA DB1
INFORMATICA
RODOLFO JORDÃO BACINI ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
WILLIAN
ANTONIO GOMES ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
LUIZ
FELIPE MARINZETO SANTOS TIME
MISTO
COM 3 GOLS MARCADOS
EVANDRO
MATHIAS FRIEDRICHSEN ACCION
SILVIO
JEAN DA SILVA SERVEKHERE ACCION
JOÃO
PEDRO DE CASTRO SCODRO ATUAL
CONSULTORIA E SISTEMAS
TARSIS
FABIANO CARVALHO SARABIA ATUAL
CONSULTORIA E SISTEMAS
RICARDO
ALEXANDRE DA SILVA CRUZ ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
LUCAS
VINICIUS BERALDI GOMES JS
MARINGÁ SOFTWARE
ANDERSON
HENRIQUE WILT MAKITO
/ CAMPO MOURÃO
ADRIANO
SILVA OLIVEIRA PRODUTEC
INFORMATICA
PAULO
HENRIQUE SAMPAIO PRODUTEC
INFORMATICA
COM 2 GOLS MARCADOS
ROGERIO
NEGRI BENVINDES BENNER
SOLUTION - A
ADRIANO
DUTRA CALLIGIONI DB1 INFORMATICA
BRUNO
MARQUES CASTANHO DB1
INFORMATICA
JEFERSON
MIGUEL BENTO ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
NEY
JARBAS SCARAVELLI JUNIOR ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
FRANK
VILELA DE OLIVEIRA MAKITO
/ CAMPO MOURÃO
BRUNO
HENRIQUE BORGES PRODUTEC
INFORMATICA
DEIVITI
,ARCELO MACARINI SG
SISTEMAS
LUCAS
HENRIQUE ALVES SILVA SG
SISTEMAS
RICHARD
HENRIQUE DA ROCHA EVANGEISTA TECNOSPEED /
DELTA INFORMATICA
EDUARDO
HERBERT RI BEIRO BONA TIME
MISTO
RODRIGO
GUIMARÃES BONOTO TIME
MISTO
COM 1 GOL MARCADO
ALISON
KEIITI ORITA ACCION
AUGUSTO
CESAR MOSSAMBANI ACCION
BRUNO
CESAR DE LIMA AZEVEDO ACCION
NATHAN
DA SILVA FRANCISCO ACCION
RODRIGO
MASSUCATO MOSSAMBANI ACCION
CARLOS
VINICIUS TRINDADE BELINI ATUAL
CONSULTORIA E SISTEMAS
RODOLFO
HENRIQUE BARBISA DE OLIVEIRA ATUAL
CONSULTORIA E SISTEMAS
LEONARDO
BORRI CADETE BENNER
SOLUTION - A
THOMAZ
GOMES DE OLIVEIRA BENNER
SOLUTION - A
VITOR GABRIEL MELON BENNER
SOLUTION - A
GIOVANI
LUIS BARONI FIRMINO BENNER
SOLUTION - B
CARLOS
FILIPE MAGALHÃES DB1
INFORMATICA
CRISTINAO
SUK DB1
INFORMATICA
DANILO
DA ROCHA DB1
INFORMATICA
LEONARDO
GIMINIANO CIPULO DB1
INFORMATICA
VITOR
HUGO ESTROPE D0 NASCIMENTO DB1
INFORMATICA
LEANDRO
CARVALHO ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
MARCIO
NUNES DE OLIVEIRA ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
CAIO
ANDRE KAISER SARAN JS
MARINGÁ SOFTWARE
LUIS
FERNANDO MONTEFUSCO BAIO JS
MARINGÁ SOFTWARE
LUIS
HENRIQUE CORREIA LIMA JS
MARINGÁ SOFTWARE
ALISSON
CARLOS DE FREITAS RODRIGUES MAKITO
/ CAMPO MOURÃO
PAULO
VITOR CHORNOBAY MAKITO
/ CAMPO MOURÃO
BELCHIOR
MORAIS BARBOSA PRODUTEC
INFORMATICA
THIAGO
MIRANDA SIQUEIRA PRODUTEC INFORMATICA
MAURO
ALVES SIQUEIRA JUNIOR SG
SISTEMAS
CILAS
DA SILVA GOBO TECNOSPEED
/ DELTA INFORMATICA
MARCOS
VINICIUS PIRES DA SILVA TECNOSPEED
/ DELTA INFORMATICA
ALEXANDRE
ANDRE DUARTE DA SILVA TIME
MISTO
LUCIANO
FIORIN JUNIOR TIME
MISTO
RAFAEL
ALUIZIO DE SOUZA TIME
MISTO
WALBER
JUNIOR OLIVEIRA TIME
MISTO
FORMAÇÃO DE EQUIPES
- AS EMPRESAS PODERÃO
FORMAR A SUA EQUIPE COM ATLETAS DA SUA EMPRESA E DE OUTRAS EMPRESAS DO SEGMENTO
E QUE SEJA ASSOCIADA A “SbM”, NÃO
TENDO LIMITAÇÃO DE CONVIDADOS/ASSOCIADOS, MAS REGISTRANDO O MÁXIMO DE 16
ATLETAS.
DIAS DOS JOGOS DA COMPETIÇÃO
- OS JOGOS SERÃO
SEMPRE AOS SÁBADOS PELA MANHÃ. EM GINÁSIO DE BOA QUALIDADE.
REGISTRO DE ATLETAS
- ENVIAR POR E-MAIL A
FICHA DE INSCRIÇÃO COM OS NOMES DOS ATLETAS INSCRITOS PARA A 1ª RODADA.
- PODERÁ SER FEITO
NOVOS REGISTROS “NA BEIRA DA QUADRA” ATÉ ANTES DO JOGO DE ESTREIA NA 2ª FASE
ATÉ O LIMITE MÁXIMO DE 16 ATLETAS POR EQUIPE (ATLETA INSCRITO QUE FICOU NO
BANCO DE RESERVAS OU JOGOU NÃO PODERÁ SER RETIRADO DA EQUIPE E SUBSTITUIDO POR
OUTRO).
QUEM PODERÁ PARTICIPAR
- PODERÁ INSCREVER O
MÁXIMO DE 16 ATLETAS ATÉ O JOGO DE SUA EQUIPE PELA 2ª FASE (DEVENDO O ATLETA
ESTAR PRESENTE, JOGANDO OU FICANDO NO BANCO DE RESERVAS DEVIDAMENTE
UNIFORMIZADO).
- PODERÁ SER INSCRITO
FUNCIONÁRIOS COM REGISTRO EM CARTEIRA.
- PODERÁ SER INSCRITO
ESTAGIÁRIOS, COM CONTRATO E DEDICAÇÃO EXCLUSIVA NA EMPRESA.
- SERÁ PERMITIDO
PESSOAS CONTRATADA, COM CONTRATO E DEDICAÇÃO EXCLUSIVA NA EMPRESA (COM UM
MÍNIMO DE 3 MESES ANTERIOR AO DIA DE INÍCIO DO EVENTO).
- PODERÁ PARTICIPAR O
MARIDO DAS FUNCIONÁRIAS REGISTRADAS,
- PODERÁ PARTICIPAR
OS FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DOS FUNCIONÁRIOS REGISTRADOS,
- PODERÁ SER INSCRITO
O PATRÃO (DONO DA EMPRESA OU MARIDO DA DONA DA EMPRESA).
- PODERÁ PARTICIPAR
OS FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DO PATRÃO OU PATROA DA EMPRESA.
- PODERÁ INSCREVER
ATLETAS DE MAIS DE UMA EMPRESA ATÉ O LIMITE DE 16 PESSOAS.
- O ATLETA QUE
CONSTAR NA SÚMULA COM O Nº DA CAMISA NÃO PODERÃO SER TROCADOS, A MENOS QUE SEJA
APRESENTADO ATESTADO MÉDICO INFORMANDO QUE NÃO PODERÁ MAIS JOGAR.
- A RESPONSABILIDADE
LEGAL DE INSCREVER AS PESSOAS SERÁ DO DIRIGENTE DA EQUIPE.
- A INCLUSÃO DE
ATLETA IRREGULAR (DEVIDAMENTE COMPROVADO) ELIMINARÁ A EQUIPE.
UNIFORME DAS EQUIPES
- AS EQUIPES DEVERÃO
ESTAR DEVIDAMENTE UNIFORMIZADAS (CAMISAS IGUAIS, MEIAS IGUAIS E DE CANO LONGO E
CALÇÕES IGUAIS), NÃO PODEM SER PERMITIDO JOGAR SEM SER UNIFORME IGUAL - SEM
EXCEÇÃO.
HORÁRIO DOS JOGOS
- AS EQUIPES QUE
JOGAR NO 1º JOGO DEVERÃO CHEGAR RIGOROSAMENTE NO HORÁRIO PREVISTO, TENDO 15
MINUTOS DE TOLERÂNCIA PARA SER INICIADA A PARTIDA.
- A EQUIPE QUE JOGAR
O 2º JOGO DEVERÁ ESTAR NO HORÁRIO PREVISTO DEVIDAMENTE UNIFORMIZADA E PRONTA
PARA JOGAR NO HORÁRIO PREVISTO, SENDO QUE SE OCORRER WxO NO 1º JOGO, TERÁ
TAMBÉM A TOLERANCIA DE 15 MINUTOS PARA SER INICIADA A 2ª PARTIDA, À PARTIR DO
HORÁRIO PREVISTO NA TABELA.
- A EQUIPE QUE JOGAR
O 3º JOGO DEVERÁ ESTAR NO HORÁRIO PREVISTO DEVIDAMENTE UNIFORMIZADA E PRONTA
PARA JOGAR NO HORÁRIO PREVISTO, SENDO QUE SE OCORRER WxO NO 2º JOGO, TERÁ
TAMBÉM A TOLERANCIA DE 15 MINUTOS PARA SER INICIADA A 3ª PARTIDA, À PARTIR DO
HORÁRIO PREVISTO NA TABELA.
WxO = MULTA AOS PARTICIPANTES
- A EQUIPE QUE DER O
1º WxO PERDERÁ POR 2xO E DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 500 REAIS ANTES DO JOGO
SEGUINTE.
- CASO VENHA A DAR UM
SEGUNDO WxO PAGARÁ NOVA MULTA DE 500 REAIS E ESTARÁ ELIMINADA DA DISPUTA.
- NO CASO DE UMA
EQUIPE SER ELIMINADA POR TER USADO ATLETA IRRREGULAR, DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE
1 MIL REAIS E ESTARÁ PROIBIDA DE PARTICIPAR DO EVENTO NO ANO SEGUINTE.
- AS EQUIPES
ADVERSÁRIA QUE IRIAM JOGAR CONTRA A EQUIPE ELIMINADA, GANHARÃO POR 2x0 CONTANDO
UMA VITÓRIA.
- ESTES VALORES SERÃO
REVERTIDOS PARA UMA FESTIVIDAEE NO ENCERRAMENTO DO EVENTO, À CRITÉRIO DA “SbM”.
FÓRMULA DE DISPUTA
1ª FASE CLASSIFICATÓRIA – 12
EQUIPES
-
NA 1ª FASE CLASSIFICATÓRIA TEREMOS AS 12 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 6
EQUIPES EM CADA GRUPO.
- NESTA 1ª FASE
CLASSIFICATÓRIA AS EQUIPES JOGARÃO ENTRE SÍ, DENTRO DO GRUPO, EM TURNO ÚNICO,
CLASSIFICANDO-SE AS 3 EQUIPES MELHOR COLOCADAS DE CADA GRUPO PARA A DISPUTA DA
2ª FASE CLASSIFICATÓRIA, COM AS EQUIPES 4ª E 5ª COLOCADAS DISPUTANDO A
REPESCAGEM DA 1ª FASE, SENDO ELIMINADA A ÚLTIMA COLOCADA DE CADA GRUPO.
REPESCAGEM DA 1ª FASE
ELIMINATÓRIA – 4 EQUIPES
- NA REPESCAGEM DA 1ª
FASE ELIMINATÓRIA TEREMOS AS 4 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES
EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “C”
4ª COLOCADA DO GRUPO
“A” X 5ª COLOCADA DO GRUPO “B”
GRUPO “D”
4ª COLOCADA DO GRUPO
“B” X 5ª COLOCADA DO GRUPO “A”
- NESTA REPESCAGEM DA
1ª FASE ELIMINATÓRIA TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO
TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA
EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE
ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR.
2ª FASE CLASSIFICATÓRIA – 8
EQUIPES
- NA 2ª FASE
CLASSIFICATÓRIA TEREMOS AS 8 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 4 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM
CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “E”
1ª COLOCADA DO GRUPO
“A” X CLASSIFICADA NA REPESCAGEM – 2ª CAMPANHA
GRUPO “F”
1ª COLOCADA DO GRUPO
“B” X CLASSIFICADA
NA REPESCAGEM – 1ª CAMPANHA
GRUPO “G”
2ª COLOCADA DO GRUPO
“A” X 3ª COLOCADA
DO GRUPO “B”
GRUPO “H”
2ª COLOCADA DO GRUPO
“B” X 3ª COLOCADA
DO GRUPO “A”
- NESTA 2ª FASE
ELIMINATÓRIA TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO
NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE
PERSISTIR O EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR
AO VENCEDOR. DEFININDO AS 4 EQUIPES CLASSIFICADAS PARA AS SEMIFINAIS.
FASE SEMIFINAL – 4 EQUIPES
- NA FASE SEMIFINAL
TEREMOS AS 4 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA
SEGUINTE FORMA:
GRUPO “I”
CLASSIFICADA DO GRUPO
“E” X
CLASSIFICADA DO GRUPO “H”
GRUPO “J”
CLASSIFICADA DO GRUPO
“F” X
CLASSIFICADA DO GRUPO “G”
- NESTA FASE
SEMIFINAL TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL
DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE
PERSISTIR O EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR
AO VENCEDOR. DEFININDO AS PERDEDORAS PARA DECIDIR O 3º E 4º LUGARES E AS
VENCEDORAS PARA DECIDIR O TÍTULO DO EVENTO.
FASE FINAL – 4 EQUIPES
- NA FASE FINAL
TEREMOS AS 4 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA
SEGUINTE FORMA:
GRUPO “K” – DECISÃO DO 3º E 4º LUGARES
PERDEDORA DO GRUPO
“I” X PERDEDORA DO GRUPO “J”
GRUPO “L” – DECISÃO DO 1º E 2º LUGARES
VENCEDORA DO GRUPO
“I” X VENCEDORA DO GRUPO “J”
- NESTA FASE FINAL
TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO,
TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O
EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR,
DEFININDO A CLASSIFICAÇÃO FINAL DA COMPETIÇÃO.
OUTRAS
MODALIDADES PREVISTAS
- OS ORGANIZADORES
TAMBÉM ABREM AS INSCRIÇÕES PARA A DISPUTA DE OUTRAS MODALIDADES, Á CRITÉRIO DOS
PARTICIPANTES QUE PODEM SUGERIR A REALIZAÇÃO ENVIANDO E-MAIL PARA A “SbM” OU PARA A “PROMOVOL” NOS ENDEREÇOS ABAIXO.
SINUCA INDIVIDUAL
- DISPUTADO NO ANO
PASSADO E TEM A CONFIRMAÇÃO DE NOVA DISPUTA EM 2015 PARA OS NAIPES MASCULINO E
FEMININO COM UM CUSTO DE 25 REAIS POR PESSOA (COM DIREITO A UM CHOPP OU UM
REFRIGERANTE).
BOLICHE INDIVIDUAL
- DISPUTADO NO ANO
PASSADO E TEM A CONFIRMAÇÃO DE NOVA DISPUTA EM 2015 PARA OS NAIPES MASCULINO E
FEMININO COM UM CUSTO DE 25 REAIS POR PESSOA (COM DIREITO A UM CHOPP OU UM
REFRIGERANTE).
MAIS INFORMAÇÕES
- LIGUE NA “SbM” *
FONE (44) 3026-1562 - CESAR RAEL
- LIGUE NA “PROMOVOL
EVENTOS” * FONES (44) 9964-4575 ou 3029-1933 -
VOLPATO
Promoção do Evento:
SbM -
SOFTWARE By MARINGÁ
EDNEY MARCOS MOSSAMBANI - Presidente da SbM
CESAR RAEL - Executivo da SbM
Fone (44) 3026-1562
Nosso Site: www.softwarebymaringa.com.br
MAIORES INFORMAÇÕES
* ESTAS MATÉRIAS
SERÃO DIVULGADA DIARIAMENTE NO BLOG E
NO SITE A PROMOVOL EVENTOS
* ENTRE NO NOSSO
SITE: www.promovol.com.br
* ENTRE NO NOSSO
BLOG: http://promovoleventos.blogspot.com
Coordenadora
de Arbitragem
LMFM - LIGA METROPOLITANA DE FUTSAL DE
MARINGÁ
Coordenadora
Técnica
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico:
DORIVAL VOLPATO
Fone:
(44) 3029-1933
Celular:
(44) 9964-4575
E-mail 1 da
Empresa:
promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato:
volpato-dorival@hotmail.com
E-mail do Marcelo:
marcelo@promovoleventos.com.br
E-mail do Pedro:
pedro@promovoleventos.com.br
Novo Endereço de
E-mail: volpato@promovoleventos.com.br
Leia Mais No Nosso
Blog: http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o Nosso Site:
www.promovoleventos.com.br
Fonte: PROMOVOL
EVENTOS