MATÉRIA
ATUALIZADA ATÉ DIA 7 DE AGOSTO DE 2015 – SEXTA-FEIRA – DIA DA LEI MARIA DA
PENHA
SbM -
5º FUTSOFTWARE
CAMPEONATO DE FUTSAL DO SETOR
DE TI DE MARINGÁ E
REGIÃO
AMANHÃ - SÁBADO - DIA 8 DE AGOSTO
DE 2015 TERÁ OS JOGOS DO GRUPO “B” NO GINÁSIO DE ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
- Acontecerá amanhã - sábado – dia 8 de agosto de 2015 teremos
no Ginásio de Esportes do Sesi de Maringá os
jogos iniciais do Grupo “B”, valendo pelo 5º FUTSOFTWARE - CAMPEONATO DE FUTSAL DE MARINGÁ E REGIÃO -
2015, que será promovido pela SbM, que tem na presidência o Edney Marcos
Mossambani,
devendo a disputa acontecer no período de Agosto a Novembro de 2015; tendo a
coordenação técnica da Promovol Eventos;
sendo que a
tabela completa com todos os jogos da 1ª fase já está definida (ver
abaixo a programação); com estes dados
gerais:
RESULTADOS
DOS JOGOS DA 1ª RODADA DA 1ª FASE
GRUPO A - SÁBADO –
DIA 1º DE AGOSTO DE 2015 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
PRODUTEC INFORMATICA 6X2
ACCION
ATUAL CONSULTORIA E
SISTEMAS 4X1 JS
MARINGÁ SOFTWARE
TIME MISTO 2X7 DB1
INFORMÁTICA
CLASSIFICAÇÃO
DOS GRUPOS DA 1ª FASE
GRUPO “A” - PG
JG VT
EM DE GP
GC SG
PRODUTEC INFORMATICA 03 01
01 00 00
06 02 +04
DB1 INFORMÁTICA 03 01
01 00 00
07 02 +05
ATUAL CONSULTORIA E
SISTEMAS 03 01
01 00 00
04 01 +03
JS MARINGÁ SOFTWARE 00 01
00 00 01
01 04 -03
ACCION 00 01
00 00 01
02 06 -04
TIME MISTO 00 01
00 00 01
02 07 -05
GRUPO “B” - PG
JG VT
EM DE GP
GC SG
ELOTECH INFORMÁTICA E
SISTEMAS 00 00
00 00 00
00 00 +00
BENNER SOLUTION – B 00 00
00 00 00
00 00 +00
TECNOSPEED / DELTA
INFORMATICA 00 00
00 00 00
00 00 +00
BENNER SOLUTION – A 00 00
00 00 00
00 00 +00
MAKITO / CAMPO MOURÃO 00 00
00 00 00
00 00
+00
SG SISTEMAS 00 00
00 00 00
00 00 +00
PROGRAMAÇÃO
DOS DEMAIS JOGOS DA 1ª RODADA DA 1ª FASE
GRUPO B - SÁBADO – DIA 8 DE AGOSTO
DE 2015 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
08h45 - ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS X BENNER
SOLUTION - B
09h35 - TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA X BENNER SOLUTION - A
10h25 - MAKITO /
CAMPO MOURÃO X
SG SISTEMAS
* TERÁ TOLERÂNCIA
MÁXIMA DE 15 MINUTOS SÓ PARA O 1º JOGO
* A EQUIPE 11 FOI
DEFINIDA COMO: TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA
* A EQUIPE 12 FOI
DEFINIDA COMO: BENNER SOLUTION - B
* OS DEMAIS JOGOS
SERÃO DIVULGADOS NO DECORRER DA PRÓXIMA SEMANA.
DOCUMENTO
PARA ENTRAR EM QUADRA
- NENHUM ATLETA
PODERÁ ENTRAR EM QUADRA SE NÃO APRESENTAR UM DOCUMENTO ORIGINAL COM FOTO (SEM
NENHUMA EXCEÇÃO) E SE ENTRAR A EQUIPE ESTARÁ ELIMINADA.
TABELA OFICIAL DA 1ª FASE – GRUPO A
1ª RODADA
1x2 – PRODUTEC
INFORMATICA 6X2 ACCION
3x4 – ATUAL
CONSULTORIA E SISTEMAS 4X1 JS
MARINGÁ SOFTWARE
5x6 – TIME MISTO 2X7 DB1
INFORMÁTICA
2ª RODADA
6x4 – DB1 INFORMÁTICA
X
JS MARINGÁ SOFTWARE
5x2 – TIME MISTO X
ACCION
1x3 – PRODUTEC
INFORMATICA X
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
3ª RODADA
2x3 – ACCION X
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
6x1 – DB1 INFORMÁTICA
X
PRODUTEC INFORMATICA
4x5 – JS MARINGÁ SOFTWARE X
TIME MISTO
4ª RODADA
6x3 – DB1 INFORMÁTICA
X
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
1x5 – PRODUTEC
INFORMATICA X
TIME MISTO
4x2 – JS MARINGÁ
SOFTWARE X
ACCION
5ª RODADA
4x1 – JS MARINGÁ
SOFTWARE X
PRODUTEC INFORMATICA
3x5 – ATUAL CONSULTORIA
E SISTEMAS X TIME MISTO
2x6 – ACCION X
DB1 INFORMÁTICA
TABELA OFICIAL DA 1ª FASE – GRUPO B
1ª RODADA
1x2 – ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS X BENNER
SOLUTION – B
3x4 – TECNOSPEED /
DELTA INFORMATICA X BENNER
SOLUTION – A
5x6 – MAKITO / CAMPO
MOURÃO X SG
SISTEMAS
2ª RODADA
6x4 – SG SISTEMAS X
BENNER SOLUTION – A
5x2 – MAKITO / CAMPO
MOURÃO X
BENNER SOLUTION – B
1x3 – ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS X
TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA
3ª RODADA
2x3 – BENNER SOLUTION
– B X
TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA
6x1 – SG SISTEMAS X
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
4x5 – BENNER SOLUTION – A X
MAKITO / CAMPO MOURÃO
4ª RODADA
6x3 – SG SISTEMAS X
TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA
1x5 – ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS X MAKITO
/ CAMPO MOURÃO
4x2 – BENNER SOLUTION – A X BENNER SOLUTION – B
5ª RODADA
4x1 – BENNER SOLUTION
– A X
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
3x5 – TECNOSPEED /
DELTA INFORMATICA X MAKITO /
CAMPO MOURÃO
2x6 – BENNER SOLUTION – B X
SG SISTEMAS
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 2ª RODADA DA 1ª
FASE
GRUPO A - SÁBADO – DIA 15 DE AGOSTO DE 2015 – GINÁSIO DO SESI /
MARINGÁ
08h45 - DB1 INFORMÁTICA X JS MARINGÁ SOFTWARE
09h35 - TIME MISTO X ACCION
10h25 - PRODUTEC INFORMATICA X ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
GRUPO B - SÁBADO – DIA 22 DE AGOSTO DE 2015 – GINÁSIO DO CLUBE
OLIMPICO / MARINGÁ
08h45 - SG SISTEMAS X
BENNER SOLUTION – A
09h35 - ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS X TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA
10h25 - MAKITO / CAMPO MOURÃO X
BENNER SOLUTION – B
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 3ª RODADA DA 1ª
FASE
GRUPO A - SÁBADO – DIA 29 DE AGOSTO DE 2015 – GINÁSIO DO SESI /
MARINGÁ
08h45 - ACCION X ATUAL
CONSULTORIA E SISTEMAS
09h35 - DB1 INFORMÁTICA X PRODUTEC INFORMATICA
10h25 - JS MARINGÁ SOFTWARE X TIME MISTO
SÁBADO – DIA 5 DE SETEMBRO DE 2015 – NÃO
TERÁ RODADA DEVIDO AO FERIADO PROLONGADO
GRUPO B - SÁBADO – DIA 12 DE SETEMBRO DE 2015 GINÁSIO DO SESI /
MARINGÁ
08h45 - BENNER SOLUTION – B X TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA
09h35 - SG SISTEMAS X
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
10h25 - BENNER SOLUTION – A X MAKITO / CAMPO MOURÃO
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 4ª RODADA DA 1ª
FASE
GRUPO A - SÁBADO – DIA 19 DE SETEMBRO DE 2015 GINÁSIO DO SESI /
MARINGÁ
08h45 - DB1 INFORMÁTICA X ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
09h35 - PRODUTEC INFORMATICA X TIME MISTO
10h25 - JS MARINGÁ SOFTWARE X ACCION
GRUPO B - SÁBADO – DIA 26 DE SETEMBRO DE 2015 GINÁSIO DO SESI /
MARINGÁ
08h45 - SG SISTEMAS X TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA
09h35 - BENNER SOLUTION – A X BENNER SOLUTION – B
10h25 - ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS X MAKITO / CAMPO MOURÃO
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 5ª RODADA DA 1ª
FASE
GRUPO A - SÁBADO – DIA 3 DE OUTUBRO DE 2015 – GINÁSIO DO SESI /
MARINGÁ
08h45 - JS MARINGÁ SOFTWARE X PRODUTEC INFORMATICA
09h35 - ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS X
TIME MISTO
10h25 - ACCION X DB1
INFORMÁTICA
GRUPO B - SÁBADO – DIA 10 DE OUTUBRO DE 2015 – NÃO
TERÁ RODADA DEVIDO AO FERIADO PROLONGADO
GRUPO B - SÁBADO – DIA 17 DE OUTUBRO DE 2015 – GINÁSIO DO CLUBE
OLIMPICO / MARINGÁ
08h45 - BENNER SOLUTION – A X
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
09h35 - BENNER SOLUTION – B X SG SISTEMAS
10h25 - TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA X MAKITO / CAMPO MOURÃO
CONTROLE
DISCIPLINAR – CARTÃO VERMELHO - SUSPENSO
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
BRUNO
DA SILVA GONÇALVES CARTÃO:
DIA 1º/8/2015 PENA: 1 JOGO CUMPRIR: 22/8/2015
CONTROLE
DE PAGAMENTO DE LEITE EM PÓ
ACCION
MARCELO TANAMATI
HYUNDZINSKI AMARELO: DIA
1º/8/2015 PENA: 2 LATAS PAGAR: 15/8/2015
DB1 INFORMATICA
CARLOS EDUARDO DOS
SANTOS AMARELO: DIA
1º/8/2015 PENA: 2 LATAS PAGAR: 15/8/2015
PRODUTEC INFORMATICA
ADRIANO SILVA
OLIVEIRA AMARELO: DIA 1º/8/2015 PENA: 2 LATAS PAGAR: 15/8/2015
LEONARDO SILVA PAIAO AMARELO: DIA 1º/8/2015 PENA: 2 LATAS PAGAR: 15/8/2015
PAULO HENRIQUE
SAMPAIO AMARELO: DIA 1º/8/2015 PENA: 2 LATAS PAGAR: 15/8/2015
TIME MISTO
ALEXANDRE ANDRE
DUARTE SILVA AMARELO: DIA
1º/8/2015 PENA: 2 LATAS PAGAR: 15/8/2015
SARGON ANDRE CARLOS CERANTO AMARELO: DIA
1º/8/2015 PENA: 2 LATAS PAGAR: 15/8/2015
LUCAS VINICIUS DA
SILVA PELEGRINI AMARELO: DIA
1º/8/2015 PENA: 2 LATAS PAGAR: 15/8/2015
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
BRUNO
DA SILVA GONÇALVES
VERMELHO: DIA 1º/8/2015 PENA: 5
LATAS PAGAR: 29/8/2015
BRUNO DA SILVA
GONÇALVES AMARELO: DIA
1º/8/2015 PENA: 2 LATAS PAGAR: 29/8/2015
REGULAMENTO DA PUNIÇÃO
*
A PESSOA QUE RECEBER CARTÃO AMARELO
DEVERÁ ENTREGAR ANTES DO JOGO QUE FOR PARTICIPAR
COMO DOAÇÃO 2 LITROS/LATAS/PACOTES DE 1K
DE LEITE EM PÓ (VER A DATA DE VENCIMENTO – O MAIS DISTANTE POSSIVEL), SENDO
QUE SE NÃO PAGAR NÃO PODERÁ JOGAR (SEM EXCEÇÃO).
*
A PESSOA QUE RECEBER CARTÃO VERMELHO
DEVERÁ ENTREGAR ANTES DO JOGO QUE FOR PARTICIPAR
COMO DOAÇÃO 5 LITROS/LATAS/PACOTES DE 1K
DE LEITE EM PÓ (VER A DATA DE VENCIMENTO – O MAIS DISTANTE POSSIVEL), SENDO
QUE SE NÃO PAGAR NÃO PODERÁ JOGAR (SEM EXCEÇÃO).
*
SE A PESSOA RECEBER O CARTÃO AMARELO E TAMBÉM O VERMELHO, DEVERÁ PAGAR AS DUAS
PENALIDADES = 2 LITROS/LATAS/PACOTES PELO AMARELO E 5 LITROS/LATAS/PACOTES PELO
VERMELHO = 7 LITROS/LATAS/PACOTES.
CONTROLE
DOS PRINCIPAIS ARTILHEIROS
COM 2 GOLS MARCADOS
SERGIO
KATSUO KAMURA ATUAL
CONSULTORIA E SISTEMAS
BRUNO
MARQUES CASTANHO DB1
INFORMATICA
CAIO
FELIPE NOGUEIRA DB1
INFORMATICA
ADRIANO
SILVA OLIVEIRA PRODUTEC
INFORMATICA
MAIKE
WESLEY MAXIMO DA SILVA PRODUTEC
INFORMATICA
COM 1 GOL MARCADO
BRUNO
CESAR DE LIMA AZEVEDO ACCION
EVANDRO
MATHIAS FRIEDRICHSEN ACCION
JOÃO
PEDRO DE CASTRO SCODRO ATUAL
CONSULTORIA E SISTEMAS
TARSIS
FABIANO CARVALHO SARABIA ATUAL
CONSULTORIA E SISTEMAS
BRUNO
HENRIQUE ZEMOLIN DB1
INFORMATICA
CARLOS
FILIPE MAGALHÃES DB1
INFORMATICA
DANILO
DA ROCHA DB1
INFORMATICA
LUIS
FERNANDO MONTEFUSCO BAIO JS
MARINGÁ SOFTWARE
BELCHIOR
MORAIS BARBOSA PRODUTEC
INFORMATICA
PAULO
HENRIQUE SAMPAIO PRODUTEC INFORMATICA
RODRIGO
GUIMARÃES BONOTO TIME
MISTO
KAUE
VINICIUS GOMES LOYOLA TIME
MISTO
CONTROLE
DOS GOLEIROS MENOS VAZADOS
NOME DO ATLETA GOLEIROS EQUIPE MINUTOS/GOLS
LUAN VICTOR MILESKI DB1
INFORMATICA 006 M =
00 GOLS
FERNANDO
WESLEY PITA FERNANDES ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS 050 M = 01 GOL
THIAGO
MIRANDA SIQUEIRA PRODUTEC INFORMATICA 050 M = 02 GOLS
DIALISON
APARECIDO VERONEZE DB1 INFORMATICA 044 M = 02 GOLS
SIDNEI
BARROS JS MARINGÁ
SOFTWARE 050 M =
04 GOLS
FELIPE
GAZOLI ACCION 050 M = 06 GOLS
FELIPE
AGNELO VILAÇA F. CERANTO TIME MISTO 050 M =
07 GOLS
CÁLCULO DO
GOLEIRO MENOS VAZADO
*
SÓ ENTRARÁ NO CÁLCULO O ATLETA QUE JOGAR UM MINIMO DE 61% DO TEMPO TOTAL DO
EVENTO, SENDO QUE SERÁ APLICADO UMA REGRA DE 3 NO TEMPO JOGADO EM RELAÇÃO AO
TGEMPO TOTAL E OS GOLS SOFRIDOS (JOGOS DA REPESCAGEM NÃO CONTA).
*
SOMA DO TEMPO TOTAL: 7 JOGOS X 50 MINUTOS = 350 MINUTOS.
*
SOMA DO TEMPO MINIMO:: 350 MINUTOS. X 61% = 214 MINUTOS.
FÓRMULA
DE DISPUTA
1ª FASE CLASSIFICATÓRIA – 12
EQUIPES
-
NA 1ª FASE CLASSIFICATÓRIA TEREMOS AS 12 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 6
EQUIPES EM CADA GRUPO.
- NESTA 1ª FASE
CLASSIFICATÓRIA AS EQUIPES JOGARÃO ENTRE SÍ, DENTRO DO GRUPO, EM TURNO ÚNICO,
CLASSIFICANDO-SE AS 3 EQUIPES MELHOR COLOCADAS DE CADA GRUPO PARA A DISPUTA DA
2ª FASE CLASSIFICATÓRIA, COM AS EQUIPES 4ª E 5ª COLOCADAS DISPUTANDO A
REPESCAGEM DA 1ª FASE, SENDO ELIMINADA A ÚLTIMA COLOCADA DE CADA GRUPO.
REPESCAGEM DA 1ª FASE
ELIMINATÓRIA – 4 EQUIPES
- NA REPESCAGEM DA 1ª
FASE ELIMINATÓRIA TEREMOS AS 4 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES
EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “C”
4ª COLOCADA DO GEUPO
“A” X
5ª COLOCADA DO GRUPO “B”
GRUPO “D”
4ª COLOCADA DO GEUPO
“B” X
5ª COLOCADA DO GRUPO “A”
- NESTA REPESCAGEM DA
1ª FASE ELIMINATÓRIA TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO
TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE
E SE PERSISTIR O EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ
CHEGAR AO VENCEDOR.
2ª FASE CLASSIFICATÓRIA – 8
EQUIPES
- NA 2ª FASE
CLASSIFICATÓRIA TEREMOS AS 8 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 4 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM
CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “E”
1ª COLOCADA DO GRUPO
“A” X
CLASSIFICADA NA REPESCAGEM – 2ª CAMPANHA
GRUPO “F”
1ª COLOCADA DO GRUPO
“B” X
CLASSIFICADA NA REPESCAGEM – 1ª CAMPANHA
GRUPO “G”
2ª COLOCADA DO GRUPO
“A” X
3ª COLOCADA DO GRUPO “B”
GRUPO “H”
2ª COLOCADA DO GRUPO
“B” X
3ª COLOCADA DO GRUPO “A”
- NESTA 2ª FASE
ELIMINATÓRIA TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO
NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE
PERSISTIR O EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR
AO VENCEDOR. DEFININDO AS 4 EQUIPES CLASSIFICADAS PARA AS SEMIFINAIS.
FASE SEMIFINAL – 4 EQUIPES
- NA FASE SEMIFINAL
TEREMOS AS 4 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA
SEGUINTE FORMA:
GRUPO “I”
CLASSIFICADA DO GRUPO
“E” X
CLASSIFICADA DO GRUPO “H”
GRUPO “J”
CLASSIFICADA DO GRUPO
“F” X
CLASSIFICADA DO GRUPO “G”
- NESTA FASE SEMIFINAL
TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO,
TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O
EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR.
DEFININDO AS PERDEDORAS PARA DECIDIR O 3º E 4º LUGARES E AS VENCEDORAS PARA
DECIDIR O TÍTULO DO EVENTO.
FASE FINAL – 4 EQUIPES
- NA FASE FINAL
TEREMOS AS 4 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA
SEGUINTE FORMA:
GRUPO “K” – DECISÃO DO 3º E 4º LUGARES
PERDEDORA DO GRUPO “I” X
PERDEDORA DO GRUPO “J”
GRUPO “L” – DECISÃO DO 1º E 2º LUGARES
VENCEDORA DO GRUPO “I” X VENCEDORA
DO GRUPO “J”
- NESTA FASE FINAL
TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO,
TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O
EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR,
DEFININDO A CLASSIFICAÇÃO FINAL DA COMPETIÇÃO.
FORMAÇÃO
DE EQUIPES
- AS EMPRESAS PODERÃO
FORMAR A SUA EQUIPE COM ATLETAS DA SUA EMPRESA E DE OUTRAS EMPRESAS DO SEGMENTO
E QUE SEJA ASSOCIADA A “SbM”, NÃO
TENDO LIMITAÇÃO DE CONVIDADOS/ASSOCIADOS, MAS REGISTRANDO O MÁXIMO DE 16
ATLETAS.
LOCAIS
DOS JOGOS
- OS JOGOS SERÃO EM
GINÁSIO DE BOA QUALIDADE. SEM LOCAL ESPECIFICO.
DIAS
DOS JOGOS DA COMPETIÇÃO
- OS JOGOS SERÃO
SEMPRE AOS SÁBADOS PELA MANHÃ.
REGISTRO
DE ATLETAS
- ENVIAR POR E-MAIL A
FICHA DE INSCRIÇÃO COM OS NOMES DOS ATLETAS INSCRITOS PARA A 1ª RODADA.
- PODERÁ SER FEITO
NOVOS REGISTROS “NA BEIRA DA QUADRA” ATÉ ANTES DO JOGO DE ESTREIA NA 2ª FASE
ATÉ O LIMITE MÁXIMO DE 16 ATLETAS POR EQUIPE (ATLETA INSCRITO QUE FICOU NO
BANCO DE RESERVAS OU JOGOU NÃO PODERÁ SER RETIRADO DA EQUIPE E SUBSTITUIDO POR
OUTRO).
QUEM
PODERÁ PARTICIPAR
- PODERÁ INSCREVER O
MÁXIMO DE 16 ATLETAS ATÉ O JOGO DE SUA EQUIPE PELA 2ª FASE (DEVENDO O ATLETA
ESTAR PRESENTE, JOGANDO OU FICANDO NO BANCO DE RESERVAS DEVIDAMENTE
UNIFORMIZADO).
- PODERÁ SER INSCRITO
FUNCIONÁRIOS COM REGISTRO EM CARTEIRA.
- PODERÁ SER INSCRITO
ESTAGIÁRIOS, COM CONTRATO E DEDICAÇÃO EXCLUSIVA NA EMPRESA.
- SERÁ PERMITIDO
PESSOAS CONTRATADA, COM CONTRATO E DEDICAÇÃO EXCLUSIVA NA EMPRESA (COM UM MÍNIMO
DE 3 MESES ANTERIOR AO DIA DE INÍCIO DO EVENTO).
- PODERÁ PARTICIPAR O
MARIDO DAS FUNCIONÁRIAS REGISTRADAS,
- PODERÁ PARTICIPAR
OS FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DOS FUNCIONÁRIOS REGISTRADOS,
- PODERÁ SER INSCRITO
O PATRÃO (DONO DA EMPRESA OU MARIDO DA DONA DA EMPRESA).
- PODERÁ PARTICIPAR
OS FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DO PATRÃO OU PATROA DA EMPRESA.
- PODERÁ INSCREVER
ATLETAS DE MAIS DE UMA EMPRESA ATÉ O LIMITE DE 16 PESSOAS.
- O ATLETA QUE
CONSTAR NA SÚMULA COM O Nº DA CAMISA NÃO PODERÃO SER TROCADOS, A MENOS QUE SEJA
APRESENTADO ATESTADO MÉDICO INFORMANDO QUE NÃO PODERÁ MAIS JOGAR.
- A RESPONSABILIDADE
LEGAL DE INSCREVER AS PESSOAS SERÁ DO DIRIGENTE DA EQUIPE.
- A INCLUSÃO DE
ATLETA IRREGULAR (DEVIDAMENTE COMPROVADO) ELIMINARÁ A EQUIPE.
UNIFORME
DAS EQUIPES
- AS EQUIPES DEVERÃO
ESTAR DEVIDAMENTE UNIFORMIZADAS (CAMISAS IGUAIS, MEIAS IGUAIS E DE CANO LONGO E
CALÇÕES IGUAIS), NÃO PODE SER PERMITIDO JOGAR SEM SER UNIFORME IGUAL - SEM
EXCEÇÃO.
PUNIÇÃO
DISCIPLINAR DAS PESSOAS
CARTÃO AMARELO
- O CARTÃO AMARELO
SERÁ APLICADO APENAS NO JOGO E NÃO SERÁ ACUMULATIVO PARA SUSPENSÃO.
- A PESSOA PUNIDA COM
CARTÃO AMARELO DEVERÁ ENTREGAR AO MESÁRIO DO JOGO (ANTES DO PRÓXIMO JOGO) DUAS
LATAS OU PACOTES DE UM LITRO/KILO DE LEITE EM PÓ (ANTES DE ENTRAR EM QUADRA –
SEM EXCEÇÃO), CASO CONTRÁRIO NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO.
CARTÃO VERMELHO
- A PESSOA COM CARTÃO
VERMELHO NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO SUBSEQUENTE DA SUA EQUIPE E EM CASO DE
INDISCIPLINA MAIS GRAVE PODERÁ SER PUNIDO COM MAIS JOGOS E/OU ATÉ SER ELIMINADO
DA COMPETIÇÃO.
- A PESSOA PUNIDA COM
CARTÃO VERMELHO DEVERÁ ENTREGAR AO MESÁRIO DO JOGO (ANTES DO PRÓXIMO JOGO)
CINCO LATAS OU PACOTES DE UM LITRO/KILO DE LEITE EM PÓ (ANTES DE ENTRAR EM
QUADRA – SEM EXCEÇÃO), CASO CONTRÁRIO NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO.
HORÁRIO
DOS JOGOS
- AS EQUIPES QUE JOGAR
NO 1º JOGO DEVERÃO CHEGAR RIGOROSAMENTE NO HORÁRIO PREVISTO, TENDO 15 MINUTOS
DE TOLERÂNCIA PARA SER INICIADA A PARTIDA.
- A EQUIPE QUE JOGAR O
2º JOGO DEVERÁ ESTAR NO HORÁRIO PREVISTO DEVIDAMENTE UNIFORMIZADA E PRONTA PARA
JOGAR NO HORÁRIO PREVISTO, SENDO QUE SE OCORRER WxO NO 1º JOGO, TERÁ TAMBÉM A
TOLERANCIA DE 15 MINUTOS PARA SER INICIADA A 2ª PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO
PREVISTO NA TABELA.
- A EQUIPE QUE JOGAR O
3º JOGO DEVERÁ ESTAR NO HORÁRIO PREVISTO DEVIDAMENTE UNIFORMIZADA E PRONTA PARA
JOGAR NO HORÁRIO PREVISTO, SENDO QUE SE OCORRER WxO NO 2º JOGO, TERÁ TAMBÉM A
TOLERANCIA DE 15 MINUTOS PARA SER INICIADA A 3ª PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO
PREVISTO NA TABELA.
WxO
= MULTA AOS PARTICIPANTES
- A EQUIPE QUE DER O
1º WxO PERDERÁ POR 2xO E DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 500 REAIS ANTES DO JOGO
SEGUINTE.
- CASO VENHA A DAR UM
SEGUNDO WxO PAGARÁ NOVA MULTA DE 500 REAIS E ESTARÁ ELIMINADA DA DISPUTA.
- NO CASO DE UMA
EQUIPE SER ELIMINADA POR TER USADO ATLETA IRRREGULAR, DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE
1 MIL REAIS E ESTARÁ PROIBIDA DE PARTICIPAR DO EVENTO NO ANO SEGUINTE.
- AS EQUIPES
ADVERSÁRIA QUE IRIAM JOGAR CONTRA A EQUIPE ELIMINADA, GANHARÃO POR 2x0 CONTANDO
UMA VITÓRIA.
- ESTES VALORES SERÃO
REVERTIDOS PARA UMA FESTIVIDAEE NO ENCERRAMENTO DO EVENTO, À CRITÉRIO DA “SbM”.
CUSTO
DE PARTICIPAÇÃO
- OS VALORES DE CUSTO DE PARTICIPAÇÃO DAS EQUIPES SERÃO
RATEADOS ENTRE AS EQUIPES PARTICIPANTES, QUANDO TEREMOS O CUSTO DE TAXA DE
ARBITRAGEM, ALUGUEL DE GINÁSIO DE ESPORTES, TAXA DE ARBITRAGEM DE TODOS OS
JOGOS, TAXA DE COORDENAÇÃO DA COMPETIÇÃOI PELA PROMOVOL EVENTOS, TAXA DE COMPRA
DA PREMIAÇÃO E BOLAS PARA A DISPUTA DO EVENTO;
- O VALOR FINAL FIXADO PELA “SbM” E COMUNICADO PARA AS EQUIPES PARTICIPANTES QUE TERÃO O VALOR
FINAL FIXADO EM 1.200 REAIS PARCELADOS
EM 4 PARCELAS DE 300 REAIS, PAGO DIRETAMENTE PARA A “SbM”.
- PARA VER AS DATAS
DOS PAGAMENTOS DEVERÁ LIGAR NA SbM
E FALAR COM O CESAR (FONE 3026-1562).
OUTRAS
MODALIDADES PREVISTAS
- OS ORGANIZADORES
TAMBÉM ABREM AS INSCRIÇÕES PARA A DISPUTA DE OUTRAS MODALIDADES, Á CRITÉRIO DOS
PARTICIPANTES QUE PODEM SUGERIR A REALIZAÇÃO ENVIANDO E-MAIL PARA A “SbM” OU PARA A “PROMOVOL” NOS ENDEREÇOS ABAIXO.
SINUCA INDIVIDUAL
- DISPUTADO NO ANO
PASSADO E TEM A CONFIRMAÇÃO DE NOVA DISPUTA EM 2015 PARA OS NAIPES MASCULINO E
FEMININO COM UM CUSTO DE 25 REAIS POR PESSOA (COM DIREITO A UM CHOPP OU UM
REFRIGERANTE).
BOLICHE INDIVIDUAL
- DISPUTADO NO ANO
PASSADO E TEM A CONFIRMAÇÃO DE NOVA DISPUTA EM 2015 PARA OS NAIPES MASCULINO E
FEMININO COM UM CUSTO DE 25 REAIS POR PESSOA (COM DIREITO A UM CHOPP OU UM
REFRIGERANTE).
MAIS INFORMAÇÕES
- LIGUE NA “SbM” * FONE (44) 3026-1562 -
CESAR RAEL
- LIGUE NA “PROMOVOL EVENTOS” * FONES (44) 9964-4575 ou
3029-1933 - VOLPATO
Promoção
do Evento:
SbM - SOFTWARE By MARINGÁ
EDNEY
MARCOS MOSSAMBANI - Presidente da SbM
CESAR
RAEL - Executivo da SbM
Fone (44) 3026-1562
Nosso Site: www.softwarebymaringa.com.br
MAIORES INFORMAÇÕES
* ESTAS MATÉRIAS SERÃO
DIVULGADA DIARIAMENTE NO BLOG E NO SITE A PROMOVOL EVENTOS
* ENTRE NO NOSSO SITE: www.promovol.com.br
* ENTRE NO NOSSO BLOG: http://promovoleventos.blogspot.com
Coordenadora
de Arbitragem
LMFM - LIGA METROPOLITANA DE FUTSAL DE
MARINGÁ
Coordenadora
Técnica
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico:
DORIVAL VOLPATO
Fone:
(44) 3029-1933
Celular:
(44) 9964-4575
E-mail 1 da
Empresa:
promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato:
volpato-dorival@hotmail.com
E-mail do Marcelo:
marcelo@promovoleventos.com.br
E-mail do Pedro:
pedro@promovoleventos.com.br
Novo Endereço de
E-mail: volpato@promovoleventos.com.br
Leia Mais No Nosso
Blog: http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o Nosso Site:
www.promovoleventos.com.br
Fonte: PROMOVOL
EVENTOS