MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 14 DE AGOSTO DE
2015 – SEXTA-FEIRA – DIA DO CARDIOLOGISTA
SbM -
5º FUTSOFTWARE
CAMPEONATO DE FUTSAL DO SETOR
DE TI DE MARINGÁ E REGIÃO
VEJA OS RESULTADOS DA 1ª RODADA DA
1ª FASE
NO PRÓXIMO SÁBADO - DIA 15 DE
AGOSTO TERÁ A 2ª RODADA COM 3 JOGOS DO GRUPO “A” E 1 JOGO DA 3ª RODADA DO GRUPO “B” NO GINÁSIO
DE ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
-
Teremos amanhã
- sábado – dia 15 de agosto de 2015 no
Ginásio de
Esportes do Sesi de Maringá os 3
jogos do Grupo “A” e ainda mais 1
jogo pelo Grupo “B” (jogo antecipado em comum acordo entre as 2 equipes),
valendo pelo 5º
FUTSOFTWARE - CAMPEONATO DE FUTSAL DE MARINGÁ E REGIÃO - 2015, que está
sendo promovido pela SbM - Sfotware By Maringá, que tem na presidência
o Edney Marcos Mossambani, devendo a disputa acontecer no
período de Agosto a Novembro de 2015; tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos; sendo que a tabela
completa com todos os jogos da 1ª fase já está definida (ver abaixo
a programação); com estes dados gerais:
RESULTADOS DOS JOGOS DA 1ª RODADA DA 1ª
FASE
GRUPO A - SÁBADO – DIA 1º DE AGOSTO DE 2015 –
GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
PRODUTEC INFORMATICA 6X2
ACCION
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS 4X1 JS MARINGÁ SOFTWARE
TIME MISTO 2X7 DB1
INFORMÁTICA
GRUPO B - SÁBADO – DIA 8 DE
AGOSTO DE 2015 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS 11X0
BENNER SOLUTION - B
TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA 0X9 BENNER SOLUTION - A
MAKITO / CAMPO MOURÃO 2X5 SG
SISTEMAS
CLASSIFICAÇÃO DOS GRUPOS DA 1ª FASE
GRUPO “A” - PG
JG VT EM
DE GP GC
SG
PRODUTEC INFORMATICA 03
01 01 00
00 06 02
+04
DB1 INFORMÁTICA 03
01 01 00
00 07 02
+05
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS 03
01 01 00
00 04 01
+03
JS
MARINGÁ SOFTWARE 00 01
00 00 01
01 04 -03
ACCION 00 01
00 00 01
02 06 -04
TIME MISTO 00 01
00 00 01
02 07 -05
GRUPO “B” - PG
JG VT EM
DE GP GC
SG
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS 03
01 01 00
00 11 00
+11
BENNER SOLUTION – A 03 01
01 00 00
09 00 +09
SG SISTEMAS 03
01 01 00
00 05 02
+03
MAKITO / CAMPO MOURÃO 00
01 00 00
01 02 05
-03
TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA 00
01 00 00
01 00 09
-09
BENNER SOLUTION – B 00 01
00 00 01
00 11 -11
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 2ª RODADA DA 1ª
FASE
GRUPO A - SÁBADO – DIA 15 DE AGOSTO DE 2015 – GINÁSIO DO SESI /
MARINGÁ
08h00
- SG SISTEMAS X
BENNER SOLUTION – A (3ª RODADA)
08h45
- DB1 INFORMÁTICA X
JS MARINGÁ SOFTWARE
09h35
- TIME MISTO X
ACCION
10h25
- PRODUTEC INFORMATICA X
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
GRUPO B - SÁBADO – DIA 22 DE AGOSTO DE 2015 – GINÁSIO DO CLUBE
OLIMPICO / MARINGÁ
09h35
- ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS X
TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA
10h25
- MAKITO / CAMPO MOURÃO X
BENNER SOLUTION – B
ATENÇÃO * TERÁ TOLERÂNCIA MÁXIMA DE 15 MINUTOS SÓ PARA O 1º JOGO
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 3ª RODADA DA 1ª
FASE
GRUPO A - SÁBADO – DIA 29 DE AGOSTO DE 2015 – GINÁSIO DO SESI /
MARINGÁ
08h45 - ACCION X
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
09h35 - DB1 INFORMÁTICA X
PRODUTEC INFORMATICA
10h25 - JS MARINGÁ SOFTWARE X TIME MISTO
SÁBADO – DIA 5 DE SETEMBRO DE 2015 – NÃO TERÁ RODADA DEVIDO AO
FERIADO PROLONGADO
GRUPO B - SÁBADO – DIA 12 DE SETEMBRO DE 2015 GINÁSIO DO SESI /
MARINGÁ
08h45 - BENNER SOLUTION – B X TECNOSPEED /
DELTA INFORMATICA
09h35 - SG SISTEMAS X
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
10h25 - BENNER SOLUTION – A X MAKITO /
CAMPO MOURÃO
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 4ª RODADA DA 1ª
FASE
GRUPO A - SÁBADO – DIA 19 DE SETEMBRO DE 2015 GINÁSIO DO SESI /
MARINGÁ
08h45 - DB1 INFORMÁTICA X
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
09h35 - PRODUTEC INFORMATICA X TIME MISTO
10h25 - JS MARINGÁ SOFTWARE X ACCION
GRUPO B - SÁBADO – DIA 26 DE SETEMBRO DE 2015 GINÁSIO DO SESI /
MARINGÁ
08h45 - SG SISTEMAS X
TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA
09h35
- BENNER SOLUTION – A X
BENNER SOLUTION – B
10h25 - ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS X MAKITO / CAMPO MOURÃO
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 5ª RODADA DA 1ª
FASE
GRUPO A - SÁBADO – DIA 3 DE OUTUBRO DE 2015 – GINÁSIO DO SESI /
MARINGÁ
08h45 - JS MARINGÁ SOFTWARE X PRODUTEC
INFORMATICA
09h35 - ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS X TIME MISTO
10h25 - ACCION X DB1
INFORMÁTICA
GRUPO B - SÁBADO – DIA 10 DE OUTUBRO DE 2015 – NÃO TERÁ RODADA DEVIDO AO FERIADO PROLONGADO
GRUPO B - SÁBADO – DIA 17 DE OUTUBRO DE 2015 – GINÁSIO DO CLUBE
OLIMPICO / MARINGÁ
08h45 - BENNER SOLUTION – A X ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
09h35
- BENNER SOLUTION – B X
SG SISTEMAS
10h25 - TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA X MAKITO / CAMPO MOURÃO
DOCUMENTO PARA ENTRAR EM QUADRA
- NENHUM ATLETA PODERÁ ENTRAR EM QUADRA SE
NÃO APRESENTAR UM DOCUMENTO ORIGINAL COM FOTO (SEM NENHUMA EXCEÇÃO) E SE ENTRAR
A EQUIPE ESTARÁ ELIMINADA.
CONTROLE DISCIPLINAR – CARTÃO VERMELHO -
SUSPENSO
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
BRUNO DA SILVA
GONÇALVES CARTÃO: DIA 1º/8/2015 PENA: 1 JOGO CUMPRIR: 15/8/2015
CONTROLE DE PAGAMENTO DE LEITE EM PÓ
ACCION
MARCELO TANAMATI HYUNDZINSKI AMARELO: DIA 1º/8/2015 PENA: 2 LATAS PAGAR: 15/8/2015
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
BRUNO DA SILVA GONÇALVES VERMELHO: DIA
1º/8/2015 PENA: 5 LATAS PAGAR: 29/8/2015
BRUNO DA SILVA GONÇALVES AMARELO: DIA 1º/8/2015 PENA: 2 LATAS PAGAR: 29/8/2015
BENNER SOLUTION – B
CLAUDIO ROBERTO N.CONSULIM AMARELO: DIA
8/8/2015 PENA: 2 LATAS PAGAR: 22/8/2015
EMERSON DA COSTA
SCHULZE AMARELO:
DIA 8/8/2015 PENA: 2 LATAS PAGAR: 22/8/2015
WILLGNER ALEXANDER DE SOUZA AMARELO: DIA
8/8/2015 PENA: 2 LATAS PAGAR: 22/8/2015
DB1 INFORMATICA
CARLOS EDUARDO DOS SANTOS AMARELO: DIA 1º/8/2015 PENA: 2 LATAS PAGAR: 15/8/2015
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
NEY JARBAS SCARAVELLI
JUNIOR AMARELO: DIA
8/8/2015 PENA: 2 LATAS PAGAR: 22/8/2015
WILLIAN ANTONIO
GOMES AMARELO: DIA 8/8/2015 PENA: 2
LATAS PAGAR: 22/8/2015
PRODUTEC INFORMATICA
ADRIANO SILVA OLIVEIRA AMARELO: DIA 1º/8/2015 PENA: 2 LATAS PAGAR: 15/8/2015
LEONARDO SILVA PAIAO AMARELO: DIA 1º/8/2015 PENA: 2 LATAS PAGAR: 15/8/2015
PAULO HENRIQUE SAMPAIO AMARELO: DIA 1º/8/2015 PENA: 2 LATAS PAGAR: 15/8/2015
SG SISTEMAS
LUCAS HENRIQUE ALVES
SILVA AMARELO: DIA 8/8/2015 PENA: 2 LATAS PAGAR: 15/8/2015
TIME MISTO
ALEXANDRE ANDRE DUARTE SILVA AMARELO:
DIA 1º/8/2015 PENA: 2 LATAS PAGAR: 15/8/2015
SARGON ANDRE CARLOS CERANTO AMARELO:
DIA 1º/8/2015 PENA: 2 LATAS PAGAR: 15/8/2015
LUCAS VINICIUS SILVA PELEGRINI AMARELO:
DIA 1º/8/2015 PENA: 2 LATAS PAGAR: 15/8/2015
REGULAMENTO DA PUNIÇÃO
* A PESSOA QUE RECEBER
CARTÃO AMARELO DEVERÁ ENTREGAR ANTES DO
JOGO QUE FOR PARTICIPAR COMO DOAÇÃO 2 LATAS OU PACOTES DE 400/500 GRAMAS
DE LEITE EM PÓ (VER A DATA DE VENCIMENTO – O MAIS DISTANTE POSSIVEL), SENDO
QUE SE NÃO PAGAR NÃO PODERÁ JOGAR (SEM EXCEÇÃO).
* A PESSOA QUE RECEBER
CARTÃO VERMELHO DEVERÁ ENTREGAR ANTES DO
JOGO QUE FOR PARTICIPAR COMO DOAÇÃO 5 LATAS OU PACOTES DE 400/500 GRAMAS
DE LEITE EM PÓ (VER A DATA DE VENCIMENTO – O MAIS DISTANTE POSSIVEL), SENDO
QUE SE NÃO PAGAR NÃO PODERÁ JOGAR (SEM EXCEÇÃO).
* SE A PESSOA RECEBER
O CARTÃO AMARELO E TAMBÉM O VERMELHO, DEVERÁ PAGAR AS DUAS PENALIDADES = DOAÇÃO 2 LATAS OU PACOTES DE 400/500 GRAMAS
DE LEITE EM PÓ PELO AMARELO E DOAÇÃO
5 LATAS OU PACOTES DE 400/500 GRAMAS DE LEITE EM PÓ PELO VERMELHO = DOAÇÃO 7 LATAS OU PACOTES DE 400/500 GRAMAS
DE LEITE EM PÓ.
PUNIÇÃO DISCIPLINAR DAS PESSOAS
CARTÃO AMARELO
- O CARTÃO AMARELO SERÁ APLICADO APENAS NO
JOGO E NÃO SERÁ ACUMULATIVO PARA SUSPENSÃO.
- A PESSOA PUNIDA COM CARTÃO AMARELO DEVERÁ
ENTREGAR AO MESÁRIO DO JOGO (ANTES DO PRÓXIMO JOGO) DOAÇÃO 2 LATAS OU PACOTES DE 400/500 GRAMAS DE LEITE EM PÓ (ANTES
DE ENTRAR EM QUADRA – SEM EXCEÇÃO), CASO CONTRÁRIO NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO
JOGO.
CARTÃO VERMELHO
- A PESSOA COM CARTÃO VERMELHO NÃO PODERÁ
PARTICIPAR DO JOGO SUBSEQUENTE DA SUA EQUIPE E EM CASO DE INDISCIPLINA MAIS
GRAVE PODERÁ SER PUNIDO COM MAIS JOGOS E/OU ATÉ SER ELIMINADO DA COMPETIÇÃO.
- A PESSOA PUNIDA COM CARTÃO VERMELHO DEVERÁ
ENTREGAR AO MESÁRIO DO JOGO (ANTES DO PRÓXIMO JOGO) DOAÇÃO 5 LATAS OU PACOTES DE 400/500 GRAMAS DE LEITE EM PÓ (ANTES
DE ENTRAR EM QUADRA – SEM EXCEÇÃO), CASO CONTRÁRIO NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO
JOGO.
LOCAIS DOS JOGOS
- OS JOGOS SERÃO EM GINÁSIO DE BOA QUALIDADE.
SEM LOCAL ESPECIFICO.
CONTROLE DOS GOLEIROS MENOS VAZADOS
NOME DO ATLETA GOLEIROS
EQUIPE MINUTOS/GOLS
LUAN VICTOR MILESKI DB1
INFORMATICA 006 M =
00 GOLS
FERNANDO WESLEY PITA
FERNANDES ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS 050 M = 01 GOL
THIAGO MIRANDA
SIQUEIRA PRODUTEC INFORMATICA 050 M = 02 GOLS
DIALISON APARECIDO
VERONEZE DB1 INFORMATICA 044 M =
02 GOLS
SIDNEI BARROS JS MARINGÁ SOFTWARE 050 M = 04 GOLS
FELIPE GAZOLI ACCION 050 M =
06 GOLS
FELIPE AGNELO VILAÇA
F.CERANTO TIME MISTO 050 M =
07 GOLS
CÁLCULO DO GOLEIRO MENOS VAZADO
* SÓ ENTRARÁ NO
CÁLCULO O ATLETA QUE JOGAR UM MINIMO DE 61% DO TEMPO TOTAL DO EVENTO, SENDO QUE
SERÁ APLICADO UMA REGRA DE 3 NO TEMPO JOGADO EM RELAÇÃO AO TGEMPO TOTAL E OS
GOLS SOFRIDOS (JOGOS DA REPESCAGEM NÃO CONTA).
* SOMA DO TEMPO TOTAL:
7 JOGOS X 50 MINUTOS = 350 MINUTOS.
* SOMA DO TEMPO
MINIMO:: 350 MINUTOS. X 61% = 214
MINUTOS.
CONTROLE DOS PRINCIPAIS ARTILHEIROS
COM 2 GOLS MARCADOS
SERGIO KATSUO KAMURA ATUAL
CONSULTORIA E SISTEMAS
BRUNO MARQUES CASTANHO DB1
INFORMATICA
CAIO FELIPE NOGUEIRA DB1
INFORMATICA
ADRIANO SILVA OLIVEIRA PRODUTEC
INFORMATICA
MAIKE WESLEY MAXIMO DA
SILVA PRODUTEC
INFORMATICA
COM 1 GOL MARCADO
BRUNO CESAR DE LIMA
AZEVEDO ACCION
EVANDRO MATHIAS
FRIEDRICHSEN ACCION
JOÃO PEDRO DE CASTRO
SCODRO ATUAL
CONSULTORIA E SISTEMAS
TARSIS FABIANO
CARVALHO SARABIA ATUAL
CONSULTORIA E SISTEMAS
BRUNO HENRIQUE ZEMOLIN DB1
INFORMATICA
CARLOS FILIPE
MAGALHÃES DB1
INFORMATICA
DANILO DA ROCHA DB1
INFORMATICA
LUIS FERNANDO
MONTEFUSCO BAIO JS
MARINGÁ SOFTWARE
BELCHIOR MORAIS
BARBOSA PRODUTEC
INFORMATICA
PAULO HENRIQUE SAMPAIO PRODUTEC
INFORMATICA
RODRIGO GUIMARÃES
BONOTO TIME
MISTO
KAUE VINICIUS GOMES
LOYOLA TIME
MISTO
FORMAÇÃO DE EQUIPES
- AS EMPRESAS PODERÃO FORMAR A SUA EQUIPE COM
ATLETAS DA SUA EMPRESA E DE OUTRAS EMPRESAS DO SEGMENTO E QUE SEJA ASSOCIADA A
“SbM”, NÃO TENDO LIMITAÇÃO DE
CONVIDADOS/ASSOCIADOS, MAS REGISTRANDO O MÁXIMO DE 16 ATLETAS.
LOCAIS DOS JOGOS
- OS JOGOS SERÃO EM GINÁSIO DE BOA QUALIDADE.
SEM LOCAL ESPECIFICO.
DIAS DOS JOGOS DA COMPETIÇÃO
- OS JOGOS SERÃO SEMPRE AOS SÁBADOS PELA
MANHÃ.
REGISTRO DE ATLETAS
- ENVIAR POR E-MAIL A FICHA DE INSCRIÇÃO COM
OS NOMES DOS ATLETAS INSCRITOS PARA A 1ª RODADA.
- PODERÁ SER FEITO NOVOS REGISTROS “NA BEIRA
DA QUADRA” ATÉ ANTES DO JOGO DE ESTREIA NA 2ª FASE ATÉ O LIMITE MÁXIMO DE 16
ATLETAS POR EQUIPE (ATLETA INSCRITO QUE FICOU NO BANCO DE RESERVAS OU JOGOU NÃO
PODERÁ SER RETIRADO DA EQUIPE E SUBSTITUIDO POR OUTRO).
QUEM PODERÁ PARTICIPAR
- PODERÁ INSCREVER O MÁXIMO DE 16 ATLETAS ATÉ
O JOGO DE SUA EQUIPE PELA 2ª FASE (DEVENDO O ATLETA ESTAR PRESENTE, JOGANDO OU
FICANDO NO BANCO DE RESERVAS DEVIDAMENTE UNIFORMIZADO).
- PODERÁ SER INSCRITO FUNCIONÁRIOS COM
REGISTRO EM CARTEIRA.
- PODERÁ SER INSCRITO ESTAGIÁRIOS, COM
CONTRATO E DEDICAÇÃO EXCLUSIVA NA EMPRESA.
- SERÁ PERMITIDO PESSOAS CONTRATADA, COM
CONTRATO E DEDICAÇÃO EXCLUSIVA NA EMPRESA (COM UM MÍNIMO DE 3 MESES ANTERIOR AO
DIA DE INÍCIO DO EVENTO).
- PODERÁ PARTICIPAR O MARIDO DAS FUNCIONÁRIAS
REGISTRADAS,
- PODERÁ PARTICIPAR OS FILHOS (ACIMA DE 15
ANOS) DOS FUNCIONÁRIOS REGISTRADOS,
- PODERÁ SER INSCRITO O PATRÃO (DONO DA
EMPRESA OU MARIDO DA DONA DA EMPRESA).
- PODERÁ PARTICIPAR OS FILHOS (ACIMA DE 15
ANOS) DO PATRÃO OU PATROA DA EMPRESA.
- PODERÁ INSCREVER ATLETAS DE MAIS DE UMA
EMPRESA ATÉ O LIMITE DE 16 PESSOAS.
- O ATLETA QUE CONSTAR NA SÚMULA COM O Nº DA
CAMISA NÃO PODERÃO SER TROCADOS, A MENOS QUE SEJA APRESENTADO ATESTADO MÉDICO
INFORMANDO QUE NÃO PODERÁ MAIS JOGAR.
- A RESPONSABILIDADE LEGAL DE INSCREVER AS
PESSOAS SERÁ DO DIRIGENTE DA EQUIPE.
- A INCLUSÃO DE ATLETA IRREGULAR (DEVIDAMENTE
COMPROVADO) ELIMINARÁ A EQUIPE.
UNIFORME DAS EQUIPES
- AS EQUIPES DEVERÃO ESTAR DEVIDAMENTE
UNIFORMIZADAS (CAMISAS IGUAIS, MEIAS IGUAIS E DE CANO LONGO E CALÇÕES IGUAIS),
NÃO PODEM SER PERMITIDO JOGAR SEM SER UNIFORME IGUAL - SEM EXCEÇÃO.
HORÁRIO DOS JOGOS
- AS EQUIPES QUE JOGAR NO 1º JOGO DEVERÃO
CHEGAR RIGOROSAMENTE NO HORÁRIO PREVISTO, TENDO 15 MINUTOS DE TOLERÂNCIA PARA
SER INICIADA A PARTIDA.
- A EQUIPE QUE JOGAR O 2º JOGO DEVERÁ ESTAR
NO HORÁRIO PREVISTO DEVIDAMENTE UNIFORMIZADA E PRONTA PARA JOGAR NO HORÁRIO
PREVISTO, SENDO QUE SE OCORRER WxO NO 1º JOGO, TERÁ TAMBÉM A TOLERANCIA DE 15
MINUTOS PARA SER INICIADA A 2ª PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO PREVISTO NA TABELA.
- A EQUIPE QUE JOGAR O 3º JOGO DEVERÁ ESTAR
NO HORÁRIO PREVISTO DEVIDAMENTE UNIFORMIZADA E PRONTA PARA JOGAR NO HORÁRIO
PREVISTO, SENDO QUE SE OCORRER WxO NO 2º JOGO, TERÁ TAMBÉM A TOLERANCIA DE 15
MINUTOS PARA SER INICIADA A 3ª PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO PREVISTO NA TABELA.
WxO = MULTA AOS PARTICIPANTES
- A EQUIPE QUE DER O 1º WxO PERDERÁ POR 2xO E
DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 500 REAIS ANTES DO JOGO SEGUINTE.
- CASO VENHA A DAR UM SEGUNDO WxO PAGARÁ NOVA
MULTA DE 500 REAIS E ESTARÁ ELIMINADA DA DISPUTA.
- NO CASO DE UMA EQUIPE SER ELIMINADA POR TER
USADO ATLETA IRRREGULAR, DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 1 MIL REAIS E ESTARÁ
PROIBIDA DE PARTICIPAR DO EVENTO NO ANO SEGUINTE.
- AS EQUIPES ADVERSÁRIA QUE IRIAM JOGAR
CONTRA A EQUIPE ELIMINADA, GANHARÃO POR 2x0 CONTANDO UMA VITÓRIA.
- ESTES VALORES SERÃO REVERTIDOS PARA UMA
FESTIVIDAEE NO ENCERRAMENTO DO EVENTO, À CRITÉRIO DA “SbM”.
FÓRMULA DE DISPUTA
1ª FASE CLASSIFICATÓRIA – 12 EQUIPES
- NA 1ª FASE
CLASSIFICATÓRIA TEREMOS AS 12 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 6 EQUIPES EM
CADA GRUPO.
- NESTA 1ª FASE CLASSIFICATÓRIA AS EQUIPES
JOGARÃO ENTRE SÍ, DENTRO DO GRUPO, EM TURNO ÚNICO, CLASSIFICANDO-SE AS 3
EQUIPES MELHOR COLOCADAS DE CADA GRUPO PARA A DISPUTA DA 2ª FASE
CLASSIFICATÓRIA, COM AS EQUIPES 4ª E 5ª COLOCADAS DISPUTANDO A REPESCAGEM DA 1ª
FASE, SENDO ELIMINADA A ÚLTIMA COLOCADA DE CADA GRUPO.
REPESCAGEM DA 1ª FASE ELIMINATÓRIA – 4 EQUIPES
- NA REPESCAGEM DA 1ª FASE ELIMINATÓRIA
TEREMOS AS 4 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA
SEGUINTE FORMA:
GRUPO
“C”
4ª COLOCADA DO GEUPO “A” X 5ª
COLOCADA DO GRUPO “B”
GRUPO
“D”
4ª COLOCADA DO GEUPO “B” X 5ª
COLOCADA DO GRUPO “A”
- NESTA REPESCAGEM DA 1ª FASE ELIMINATÓRIA
TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO,
TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O
EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR.
2ª FASE CLASSIFICATÓRIA – 8 EQUIPES
- NA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA TEREMOS AS 8
EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 4 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE
FORMA:
GRUPO
“E”
1ª COLOCADA DO GRUPO “A” X
CLASSIFICADA NA REPESCAGEM – 2ª CAMPANHA
GRUPO
“F”
1ª COLOCADA DO GRUPO “B” X CLASSIFICADA
NA REPESCAGEM – 1ª CAMPANHA
GRUPO
“G”
2ª COLOCADA DO GRUPO “A” X 3ª
COLOCADA DO GRUPO “B”
GRUPO
“H”
2ª COLOCADA DO GRUPO “B” X 3ª
COLOCADA DO GRUPO “A”
- NESTA 2ª FASE ELIMINATÓRIA TEREMOS JOGO
ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA
DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE TEREMOS
UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR. DEFININDO AS 4
EQUIPES CLASSIFICADAS PARA AS SEMIFINAIS.
FASE SEMIFINAL – 4 EQUIPES
- NA FASE SEMIFINAL TEREMOS AS 4 EQUIPES
DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO
“I”
CLASSIFICADA DO GRUPO “E” X
CLASSIFICADA DO GRUPO “H”
GRUPO
“J”
CLASSIFICADA DO GRUPO “F” X
CLASSIFICADA DO GRUPO “G”
- NESTA FASE SEMIFINAL TEREMOS JOGO ÚNICO EM
CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5
PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE TEREMOS UMA
COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR. DEFININDO AS
PERDEDORAS PARA DECIDIR O 3º E 4º LUGARES E AS VENCEDORAS PARA DECIDIR O TÍTULO
DO EVENTO.
FASE FINAL – 4 EQUIPES
- NA FASE FINAL TEREMOS AS 4 EQUIPES
DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO
“K” – DECISÃO DO 3º E 4º LUGARES
PERDEDORA DO GRUPO “I” X PERDEDORA DO GRUPO “J”
GRUPO
“L” – DECISÃO DO 1º E 2º LUGARES
VENCEDORA DO GRUPO “I” X VENCEDORA DO GRUPO “J”
- NESTA FASE FINAL TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA
GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5
PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE TEREMOS UMA
COBRANÇA ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR, DEFININDO A
CLASSIFICAÇÃO FINAL DA COMPETIÇÃO.
CUSTO DE PARTICIPAÇÃO
- OS
VALORES DE CUSTO DE PARTICIPAÇÃO DAS EQUIPES SERÃO RATEADOS ENTRE AS EQUIPES
PARTICIPANTES, QUANDO TEREMOS O CUSTO DE TAXA DE ARBITRAGEM, ALUGUEL DE GINÁSIO
DE ESPORTES, TAXA DE ARBITRAGEM DE TODOS OS JOGOS, TAXA DE COORDENAÇÃO DA
COMPETIÇÃOI PELA PROMOVOL EVENTOS, TAXA DE COMPRA DA PREMIAÇÃO E BOLAS PARA A
DISPUTA DO EVENTO;
- O
VALOR FINAL FIXADO PELA “SbM” E
COMUNICADO PARA AS EQUIPES PARTICIPANTES QUE TERÃO O VALOR FINAL FIXADO EM 1.200 REAIS PARCELADOS EM 4
PARCELAS DE 300 REAIS, PAGO DIRETAMENTE PARA A “SbM”.
- PARA
VER AS DATAS DOS PAGAMENTOS DEVERÁ LIGAR NA SbM E FALAR COM O CESAR (FONE 3026-1562).
OUTRAS
MODALIDADES PREVISTAS
- OS ORGANIZADORES TAMBÉM ABREM AS INSCRIÇÕES
PARA A DISPUTA DE OUTRAS MODALIDADES, Á CRITÉRIO DOS PARTICIPANTES QUE PODEM
SUGERIR A REALIZAÇÃO ENVIANDO E-MAIL PARA A “SbM” OU PARA A “PROMOVOL”
NOS ENDEREÇOS ABAIXO.
SINUCA INDIVIDUAL
- DISPUTADO NO ANO PASSADO E TEM A
CONFIRMAÇÃO DE NOVA DISPUTA EM 2015 PARA OS NAIPES MASCULINO E FEMININO COM UM
CUSTO DE 25 REAIS POR PESSOA (COM DIREITO A UM CHOPP OU UM REFRIGERANTE).
BOLICHE INDIVIDUAL
- DISPUTADO NO ANO PASSADO E TEM A
CONFIRMAÇÃO DE NOVA DISPUTA EM 2015 PARA OS NAIPES MASCULINO E FEMININO COM UM
CUSTO DE 25 REAIS POR PESSOA (COM DIREITO A UM CHOPP OU UM REFRIGERANTE).
MAIS INFORMAÇÕES
- LIGUE NA “SbM” * FONE (44) 3026-1562 -
CESAR RAEL
- LIGUE NA “PROMOVOL EVENTOS” * FONES (44) 9964-4575 ou
3029-1933 - VOLPATO
Promoção do Evento:
SbM - SOFTWARE By MARINGÁ
EDNEY MARCOS MOSSAMBANI -
Presidente da SbM
CESAR RAEL -
Executivo da SbM
Fone
(44) 3026-1562
Nosso
Site: www.softwarebymaringa.com.br
Promoção e Arbitragem do Evento:
LMFM - LIGA
METROPOLITANA DE FUTSAL DE MARINGÁ
Coordenadora
Técnica do Futsal
PROMOVOL
EVENTOS
Diretor Técnico:
DORIVAL VOLPATO
Fone:
(44) 3029-1933
Celular:
(44) 9964-4575
E-mail 1 da Empresa:
promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato:
volpato-dorival@hotmail.com
E-mail do Marcelo:
marcelo@promovoleventos.com.br
E-mail do Pedro:
pedro@promovoleventos.com.br
Novo Endereço de E-mail:
volpato@promovoleventos.com.br
Leia Mais No Nosso
Blog:
http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o Nosso Site:
www.promovoleventos.com.br
Fonte: PROMOVOL
EVENTOS