MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 14 DE SETEMBRO
DE 2015 – SEGUNDA-FEIRA
SbM - 5º FUTSOFTWARE
CAMPEONATO DE FUTSAL DO SETOR
DE "TI" DE MARINGÁ E REGIÃO
VEJA OS RESULTADOS DOS JOGOS DA 1ª
FASE
TIVEMOS 2 JOGOS PELO GRUPO “B” DA
1ªFASE
NO SÁBADO
- DIA 19 DE SETEMBRO DE 2015 TERÁ 4 JOGOS NO GINÁSIO DO SESI
- Tivemos no sábado -
dia 12 de setembro de 2015 no Ginásio de Esportes do Sesi de Maringá a disputa
de 2 jogos do Grupo “B” valendo pelo 5º FUTSOFTWARE - CAMPEONATO DE FUTSAL DE MARINGÁ E REGIÃO -
2015, que está sendo promovido pela SbM - Sfotware By Maringá, que
tem na presidência o Edney Marcos
Mossambani, tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos, sendo que no sábado
– dia 19 de setembro de 2015 no
Ginásio de Esportes do Sesi de Maringá teremos mais 4 jogos (veja a
programação abaixo); com estes dados gerais:
RESULTADOS DOS JOGOS DA 3ª RODADA
DA 1ª FASE
GRUPO A - SÁBADO –
DIA 29 DE AGOSTO DE 2015 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
ACCION 4X11
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
DB1 INFORMÁTICA 1X4
PRODUTEC INFORMATICA
JS MARINGÁ SOFTWARE 3X17
TIME MISTO
GRUPO B - SÁBADO –
DIA 12 DE SETEMBRO DE 2015 GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
BENNER SOLUTION – B 3X6 TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA
SG SISTEMAS 1X3
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DOS
GRUPOS DA 1ª FASE
GRUPO “A” - PG
JG VT EM
DE GP
GC SG
PRODUTEC INFORMATICA 09 03
03 00 00
15 03 +12
TIME
MISTO 06 03
02 00 01
27 15 +12
DB1 INFORMÁTICA 06 03
03 00 00
17 08
+09
ATUAL CONSULTORIA E
SISTEMAS 06 03
02 00 01
15 10 +05
ACCION 00 03
00 00 03
09 25 -16
JS MARINGÁ SOFTWARE 00 03
00 00 03
06 30
-24
GRUPO “B” - PG
JG VT EM
DE GP GC
SG
ELOTECH INFORMÁTICA E
SISTEMAS 09 03
03 00 00
20 05 +15
BENNER SOLUTION – A 06 02
02 00 00
13 00 +13
MAKITO / CAMPO MOURÃO 03 02
01 00 01
12 06 +06
SG SISTEMAS 03 03
01 00 02
06 09 -03
TECNOSPEED / DELTA
INFORMATICA 03 03
01 00 02
10 18 -08
BENNER SOLUTION – B 00 03
00 00 03
04 27 -23
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 4ª RODADA
DA 1ª FASE
GRUPO A - SÁBADO – DIA 19 DE
SETEMBRO DE 2015 GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
08h45 - DB1
INFORMÁTICA X
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
09h35 - PRODUTEC
INFORMATICA X TIME MISTO
10h25 - JS MARINGÁ
SOFTWARE X ACCION
11h15 - BENNER
SOLUTION – A X MAKITO
/ CAMPO MOURÃO
GRUPO B - SÁBADO – DIA 26 DE
SETEMBRO DE 2015 GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
08h45 - SG SISTEMAS X TECNOSPEED
/ DELTA INFORMATICA
09h35 - BENNER SOLUTION – A X
BENNER SOLUTION – B
10h25 - ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS X MAKITO / CAMPO MOURÃO
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 5ª RODADA
DA 1ª FASE
GRUPO A - SÁBADO – DIA 3 DE OUTUBRO
DE 2015 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
08h45 - JS MARINGÁ
SOFTWARE X PRODUTEC
INFORMATICA
09h35 - ATUAL
CONSULTORIA E SISTEMAS X TIME MISTO
10h25 - ACCION X
DB1 INFORMÁTICA
GRUPO B -
SÁBADO – DIA 10 DE OUTUBRO DE 2015 – NÃO TERÁ RODADA DEVIDO AO FERIADO
PROLONGADO
GRUPO B - SÁBADO – DIA 17 DE
OUTUBRO DE 2015 – GINÁSIO DO CLUBE OLIMPICO / MARINGÁ
08h45 - BENNER
SOLUTION – A X
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
09h35 - BENNER SOLUTION – B X
SG SISTEMAS
10h25 - TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA X MAKITO / CAMPO MOURÃO
ATENÇÃO * TERÁ TOLERÂNCIA MÁXIMA DE 15 MINUTOS SÓ
PARA O 1º JOGO
DOCUMENTO PARA ENTRAR EM QUADRA
- NENHUM ATLETA
PODERÁ ENTRAR EM QUADRA SE NÃO APRESENTAR UM DOCUMENTO ORIGINAL COM FOTO (SEM
NENHUMA EXCEÇÃO) E SE ENTRAR A EQUIPE ESTARÁ ELIMINADA.
CONTROLE DO
CARTÃO VERMELHO – SUSPENSO – PAGAR LEITE EM PÓ NO DIA 19/9/2015
EQUIPES / PESSOAS CARTÃO PENA UNIDADES A
PAGAR
ATUAL
CONSULTORIA E SISTEMAS
CESAR AUGUSTO FORNAZARO DIA
15/8/2015 1 JOGO 5
PACOTES ou LATAS
DB1
INFORMATICA
ALEXANDRE DE CASTRO LOUREIRO DIA 29/8/2015 1 JOGO 5 PACOTES ou LATAS
JS
MARINGÁ SOFTWARE
LUIS HENRIQUE CORREIA LIMA DIA
15/8/2015 1 JOGO 5
PACOTES ou LATAS
CONTROLE DO
CARTÃO AMARELO – PAGAR LEITE EM PÓ NO DIA 19/9/2015
EQUIPES / PESSOAS DATA
DO CARTÃO UNIDADES A PAGAR
DB1
INFORMATICA
MATHEUS HERNANDES RODRIGUES DIA 29/8/2015 2
PACOTES ou LATAS
JS
MARINGA SOFTWARE
LUIS HENRIQUE CORREIA LIMA DIA
15/8/2015 2 PACOTES ou
LATAS
PRODUTEC
INFORMATICA
CARLOS AUGUSTO MACHADO DIA
29/8/2015 2 PACOTES ou
LATAS
CONTROLE DO
CARTÃO VERMELHO – SUSPENSO – PAGAR LEITE EM PÓ NO DIA 26/9/2015
EQUIPES / PESSOAS CARTÃO PENA UNIDADES A
PAGAR
ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
JEFERSON MIGUEL BENTO DIA 12/9/2015 1 JOGO
5 PACOTES ou LATAS
NEY JARBAS SCARAVELLI JUNIOR DIA 12/9/2015
1 JOGO 5 PACOTES ou LATAS
CONTROLE DO
CARTÃO AMARELO – PAGAR LEITE EM PÓ NO DIA 26/9/2015
EQUIPES / PESSOAS DATA
DO CARTÃO UNIDADES A PAGAR
BENNER
SOLUTION - B
ANTONIO MARCOS MONTANHA FILHO DIA 22/8/2015 2
PACOTES ou LATAS
CLAUDIO ROBERTO NEVES CONSULIM DIA 12/9/2015 2
PACOTES ou LATAS
DIEGO AUGUSTO AKLTRAN DIA 12/9/2015 2
PACOTES ou LATAS
ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
JEFERSON MIGUEL BENTO DIA
12/9/2015 2 PACOTES ou LATAS
NEY JARBAS SCARAVELLI JUNIOR DIA 12/9/2015 2 PACOTES ou LATAS
RICARDO ALEXANDRE DA SILVA CRUZ DIA 22/8/2015 2 PACOTES ou LATAS
RODOLFO JORDÃO BACINI DIA
12/9/2015 2 PACOTES ou LATAS
SG
SISTEMAS
EVERTON APARECIDO NAXAR DIA 12/9/2015
2 PACOTES ou LATAS
LUCAS
HENRIQUE ALVES SILVA DIA 12/9/2015 2
PACOTES ou LATAS
MAURO ALVES SIQUEIRA JUNIOR DIA
15/8/2015 2 PACOTES ou LATAS
TECNOSPEED
/ DELTA INFORMATICA
CILAS DA SILVA GOBO DIA
12/9/2015 2 PACOTES ou LATAS
LUCAS COSTA GUSMÃO DIA
22/8/2015 2 PACOTES ou LATAS
MARCOS VINICIUS OIRES DA SILVA DIA 12/9/2015 2
PACOTES ou LATAS
PUNIÇÃO
DISCIPLINAR DAS PESSOAS
CARTÃO AMARELO
- O CARTÃO AMARELO
SERÁ APLICADO APENAS NO JOGO E NÃO SERÁ ACUMULATIVO PARA SUSPENSÃO.
- A PESSOA PUNIDA COM
CARTÃO AMARELO DEVERÁ ENTREGAR AO MESÁRIO DO JOGO (ANTES DO PRÓXIMO JOGO) DOAÇÃO 2 LATAS OU PACOTES DE 400/500 GRAMAS
DE LEITE EM PÓ (ANTES DE ENTRAR EM QUADRA – SEM EXCEÇÃO), CASO CONTRÁRIO
NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO.
CARTÃO
VERMELHO
- A PESSOA COM CARTÃO VERMELHO
NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO SUBSEQUENTE DA SUA EQUIPE E EM CASO DE
INDISCIPLINA MAIS GRAVE PODERÁ SER PUNIDO COM MAIS JOGOS E/OU ATÉ SER ELIMINADO
DA COMPETIÇÃO.
- A PESSOA PUNIDA COM
CARTÃO VERMELHO DEVERÁ ENTREGAR AO MESÁRIO DO JOGO (ANTES DO PRÓXIMO JOGO) DOAÇÃO 5 LATAS OU PACOTES DE 400/500 GRAMAS
DE LEITE EM PÓ (ANTES DE ENTRAR EM QUADRA – SEM EXCEÇÃO), CASO CONTRÁRIO
NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO.
REGULAMENTO
DA PUNIÇÃO
*
A PESSOA QUE RECEBER CARTÃO AMARELO
DEVERÁ ENTREGAR ANTES DO JOGO QUE FOR PARTICIPAR
COMO DOAÇÃO 2 LATAS OU PACOTES DE
400/500 GRAMAS DE LEITE EM PÓ (VER A DATA DE VENCIMENTO – O MAIS DISTANTE
POSSIVEL), SENDO QUE SE NÃO PAGAR NÃO PODERÁ JOGAR (SEM EXCEÇÃO).
*
A PESSOA QUE RECEBER CARTÃO VERMELHO
DEVERÁ ENTREGAR ANTES DO JOGO QUE FOR PARTICIPAR
COMO DOAÇÃO 5 LATAS OU PACOTES DE
400/500 GRAMAS DE LEITE EM PÓ (VER A DATA DE VENCIMENTO – O MAIS DISTANTE
POSSIVEL), SENDO QUE SE NÃO PAGAR NÃO PODERÁ JOGAR (SEM EXCEÇÃO).
*
SE A PESSOA RECEBER O CARTÃO AMARELO E TAMBÉM O VERMELHO, DEVERÁ PAGAR AS DUAS
PENALIDADES = DOAÇÃO 2 LATAS OU PACOTES
DE 400/500 GRAMAS DE LEITE EM PÓ PELO AMARELO E DOAÇÃO 5 LATAS OU PACOTES DE 400/500 GRAMAS DE LEITE EM PÓ PELO
VERMELHO = DOAÇÃO 7 LATAS OU PACOTES DE
400/500 GRAMAS DE LEITE EM PÓ.
CONTROLE DOS
GOLEIROS MENOS VAZADOS
NOME DO
ATLETA GOLEIROS EQUIPE MINUTOS/GOLS
GUILHERME
ANDREI DOS SANTOS BENNER SOLUTION - A ‘ 100
M = 00 GOLS
CARLOS
HENRIQUE LABAIG ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS 025 M = 00 GOLS
DAVID
PAIVA LOPES ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS 050 M = 01 GOL
ALISSON
AP.POONCETTI FREITAS JS MARINGÁ SOFTWARE 020 M = 01 GOL
DIALISON
APARECIDO VERONEZE DB1 INFORMATICA 069 M
= 02 GOLS
LUIS
RICARDO FENERICK SG SISTEMAS 050
M = 02 GOLS
MATHEUS
MAURICIO HOFFMAN ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS 033 M = 02 GOLS
THIAGO
MIRANDA SIQUEIRA PRODUTEC INFORMATICA 150 M = 03 GOLS
RICARDO
A. BEVILAQUA TEIXEIRA TIME MISTO 050
M = 04 GOLS
FELIPE
GUILHERME RODRIGUES MAKITO / CAMPO MOURÃO 100 M = 06 GOLS
LUAN VICTOR MILESKI DB1
INFORMATICA 081
M = 06 GOLS
DAVID
PAIVA LOPES ELOTECH INFORMÁTICA E
SISTEMAS 075 M = 06 GOLS
FERNANDO
MIGLIORINI TENORIO TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA 060 M = 06 GOLS
ANDRE
ROBERTO BORTOLOSSI TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA 050 M = 06 GOLS
LUCAS
COSTA GUSMÃO TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA 040 M = 06 GOLS
EDERSON
DEVALDO DA SILVA SG
SISTEMAS 100 M = 07 GOLS
FERNANDO
WESLEY P; FERNANDES ATUAL
CONSULTORIA E SISTEMAS 117 M =
08 GOLS
FELIPE
AGNELO VILAÇA F. CERANTO TIME MISTO 100 M = 11
GOLS
MARCELO
LUIZ RONCA ACCION 060
M = 12 GOLS
FELIPE
GAZOLI ACCION 097
M = 13 GOLS
SIDNEI
MARINS BARROS JS MARINGÁ SOFTWARE 130 M = 22 GOLS
EMERSON
DA COSTA SCHULZE BENNER SOLUTION – B 150
M = 27 GOLS
CÁLCULO DO
GOLEIRO MENOS VAZADO
*
SÓ ENTRARÁ NO CÁLCULO O ATLETA QUE JOGAR UM MINIMO DE 61% DO TEMPO TOTAL DO
EVENTO, SENDO QUE SERÁ APLICADO UMA REGRA DE 3 NO TEMPO JOGADO EM RELAÇÃO AO
TGEMPO TOTAL E OS GOLS SOFRIDOS (JOGOS DA REPESCAGEM NÃO CONTA).
*
SOMA DO TEMPO TOTAL: 7 JOGOS X 50 MINUTOS = 350 MINUTOS.
*
SOMA DO TEMPO MINIMO:: 350 MINUTOS. X 61% = 214 MINUTOS.
CONTROLE DOS
PRINCIPAIS ARTILHEIROS
COM 8 GOLS MARCADOS
LUIZ
FELIPE MARINZETO SANTOS TIME
MISTO
COM 7 GOLS MARCADOS
SERGIO
KATSUO KAMURA ATUAL
CONSULTORIA E SISTEMAS
COM 6 GOLS MARCADOS
KAUE
VINICIUS GOMES LOYOLA TIME
MISTO
COM 5 GOLS MARCADOS
RODOLFO JORDÃO BACINI ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
FABIANO
TUNES DA SILVA MAKITO
/ CAMPO MOURÃO
MAIKE
WESLEY MAXIMO DA SILVA PRODUTEC
INFORMATICA
COM 4 GOLS MARCADOS
ANDERSON
FERNANDES GIMENES BENNER
SOLUTION - A
THIAGO
ALBERTO MORAES GOMES BENNER
SOLUTION - A
BRUNO
HENRIQUE ZEMOLIN DB1
INFORMATICA
CAIO
FELIPE NOGUEIRA DB1
INFORMATICA
NEY
JARBAS SCARAVELLI JUNIOR ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
WILLIAN
ANTONIO GOMES ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
RICHARD
HENRIQUE DA ROCHA EVANGEISTA TECNOSPEED
/ DELTA INFORMATICA
LUIZ
FELIPE MARINZETO SANTOS TIME
MISTO
COM 3 GOLS MARCADOS
EVANDRO
MATHIAS FRIEDRICHSEN ACCION
SILVIO
JEAN DA SILVA SERVEKHERE ACCION
JOÃO
PEDRO DE CASTRO SCODRO ATUAL
CONSULTORIA E SISTEMAS
TARSIS
FABIANO CARVALHO SARABIA ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
RICARDO
ALEXANDRE DA SILVA CRUZ ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
LUCAS
VINICIUS BERALDI GOMES JS
MARINGÁ SOFTWARE
ANDERSON
HENRIQUE WILT MAKITO
/ CAMPO MOURÃO
ADRIANO
SILVA OLIVEIRA PRODUTEC
INFORMATICA
PAULO
HENRIQUE SAMPAIO PRODUTEC
INFORMATICA
NATALINO
FIRMINO MOREIRA TIME
MISTO
COM 2 GOLS MARCADOS
ROGERIO
NEGRI BENVINDES BENNER
SOLUTION - A
GIOVANI LUIS BARONI FIRMINO BENNER
SOLUTION - B
HEBER GONÇALVES JUNIOR BENNER
SOLUTION - B
ADRIANO
DUTRA CALLIGIONI DB1 INFORMATICA
BRUNO
MARQUES CASTANHO DB1
INFORMATICA
JEFERSON
MIGUEL BENTO ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
FRANK
VILELA DE OLIVEIRA MAKITO
/ CAMPO MOURÃO
BRUNO
HENRIQUE BORGES PRODUTEC
INFORMATICA
DEIVITI
,ARCELO MACARINI SG
SISTEMAS
LUCAS
HENRIQUE ALVES SILVA SG
SISTEMAS
CILAS
DA SILVA GOBO TECNOSPEED
/ DELTA INFORMATICA
MARCOS
VINICIUS PIRES DA SILVA TECNOSPEED
/ DELTA INFORMATICA
EDUARDO
HERBERT RI BEIRO BONA TIME
MISTO
RODRIGO
GUIMARÃES BONOTO TIME
MISTO
COM 1 GOL MARCADO
ALISON
KEIITI ORITA ACCION
AUGUSTO
CESAR MOSSAMBANI ACCION
BRUNO
CESAR DE LIMA AZEVEDO ACCION
NATHAN
DA SILVA FRANCISCO ACCION
RODRIGO
MASSUCATO MOSSAMBANI ACCION
CARLOS
VINICIUS TRINDADE BELINI ATUAL
CONSULTORIA E SISTEMAS
RODOLFO
HENRIQUE BARBISA DE OLIVEIRA ATUAL
CONSULTORIA E SISTEMAS
LEONARDO
BORRI CADETE BENNER
SOLUTION - A
THOMAZ
GOMES DE OLIVEIRA BENNER
SOLUTION - A
VITOR GABRIEL MELON BENNER
SOLUTION - A
CARLOS
FILIPE MAGALHÃES DB1
INFORMATICA
CRISTINAO
SUK DB1
INFORMATICA
DANILO
DA ROCHA DB1
INFORMATICA
LEONARDO
GIMINIANO CIPULO DB1
INFORMATICA
VITOR
HUGO ESTROPE D0 NASCIMENTO DB1
INFORMATICA
LEANDRO
CARVALHO ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
MARCIO
NUNES DE OLIVEIRA ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
CAIO
ANDRE KAISER SARAN JS
MARINGÁ SOFTWARE
LUIS
FERNANDO MONTEFUSCO BAIO JS
MARINGÁ SOFTWARE
LUIS
HENRIQUE CORREIA LIMA JS
MARINGÁ SOFTWARE
ALISSON
CARLOS DE FREITAS RODRIGUES MAKITO
/ CAMPO MOURÃO
PAULO
VITOR CHORNOBAY MAKITO
/ CAMPO MOURÃO
BELCHIOR
MORAIS BARBOSA PRODUTEC
INFORMATICA
THIAGO
MIRANDA SIQUEIRA PRODUTEC
INFORMATICA
HENRIQUE
SOARES DA GRAÇA SG SISTEMAS
MAURO
ALVES SIQUEIRA JUNIOR SG
SISTEMAS
FABIO
YOSHIAKI MORIBE TECNOSPEED
/ DELTA INFORMATICA
PAULO
HENRIQUE DORETTO CARDOSO TECNOSPEED
/ DELTA INFORMATICA
ALEXANDRE
ANDRE DUARTE DA SILVA TIME
MISTO
LUCIANO
FIORIN JUNIOR TIME
MISTO
RAFAEL
ALUIZIO DE SOUZA TIME
MISTO
WALBER
JUNIOR OLIVEIRA TIME
MISTO
DIAS DOS
JOGOS DA COMPETIÇÃO
- OS JOGOS SERÃO
SEMPRE AOS SÁBADOS PELA MANHÃ. EM GINÁSIO DE BOA QUALIDADE.
FORMAÇÃO DE
EQUIPES
- AS EMPRESAS PODERÃO
FORMAR A SUA EQUIPE COM ATLETAS DA SUA EMPRESA E DE OUTRAS EMPRESAS DO SEGMENTO
E QUE SEJA ASSOCIADA A “SbM”, NÃO
TENDO LIMITAÇÃO DE CONVIDADOS/ASSOCIADOS, MAS REGISTRANDO O MÁXIMO DE 16
ATLETAS.
REGISTRO DE
ATLETAS
- ENVIAR POR E-MAIL A
FICHA DE INSCRIÇÃO COM OS NOMES DOS ATLETAS INSCRITOS PARA A 1ª RODADA.
- PODERÁ SER FEITO
NOVOS REGISTROS “NA BEIRA DA QUADRA” ATÉ ANTES DO JOGO DE ESTREIA NA 2ª FASE
ATÉ O LIMITE MÁXIMO DE 16 ATLETAS POR EQUIPE (ATLETA INSCRITO QUE FICOU NO
BANCO DE RESERVAS OU JOGOU NÃO PODERÁ SER RETIRADO DA EQUIPE E SUBSTITUIDO POR
OUTRO).
QUEM PODERÁ
PARTICIPAR
- PODERÁ INSCREVER O
MÁXIMO DE 16 ATLETAS ATÉ O JOGO DE SUA EQUIPE PELA 2ª FASE (DEVENDO O ATLETA
ESTAR PRESENTE, JOGANDO OU FICANDO NO BANCO DE RESERVAS DEVIDAMENTE
UNIFORMIZADO).
- PODERÁ SER INSCRITO
FUNCIONÁRIOS COM REGISTRO EM CARTEIRA.
- PODERÁ SER INSCRITO
ESTAGIÁRIOS, COM CONTRATO E DEDICAÇÃO EXCLUSIVA NA EMPRESA.
- SERÁ PERMITIDO
PESSOAS CONTRATADA, COM CONTRATO E DEDICAÇÃO EXCLUSIVA NA EMPRESA (COM UM
MÍNIMO DE 3 MESES ANTERIOR AO DIA DE INÍCIO DO EVENTO).
- PODERÁ PARTICIPAR O
MARIDO DAS FUNCIONÁRIAS REGISTRADAS,
- PODERÁ PARTICIPAR OS
FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DOS FUNCIONÁRIOS REGISTRADOS,
- PODERÁ SER INSCRITO
O PATRÃO (DONO DA EMPRESA OU MARIDO DA DONA DA EMPRESA).
- PODERÁ PARTICIPAR OS
FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DO PATRÃO OU PATROA DA EMPRESA.
- PODERÁ INSCREVER
ATLETAS DE MAIS DE UMA EMPRESA ATÉ O LIMITE DE 16 PESSOAS.
- O ATLETA QUE CONSTAR
NA SÚMULA COM O Nº DA CAMISA NÃO PODERÃO SER TROCADOS, A MENOS QUE SEJA
APRESENTADO ATESTADO MÉDICO INFORMANDO QUE NÃO PODERÁ MAIS JOGAR.
- A RESPONSABILIDADE
LEGAL DE INSCREVER AS PESSOAS SERÁ DO DIRIGENTE DA EQUIPE.
- A INCLUSÃO DE ATLETA
IRREGULAR (DEVIDAMENTE COMPROVADO) ELIMINARÁ A EQUIPE.
UNIFORME DAS
EQUIPES
- AS EQUIPES DEVERÃO
ESTAR DEVIDAMENTE UNIFORMIZADAS (CAMISAS IGUAIS, MEIAS IGUAIS E DE CANO LONGO E
CALÇÕES IGUAIS), NÃO PODEM SER PERMITIDO JOGAR SEM SER UNIFORME IGUAL - SEM
EXCEÇÃO.
HORÁRIO DOS
JOGOS
- AS EQUIPES QUE JOGAR
NO 1º JOGO DEVERÃO CHEGAR RIGOROSAMENTE NO HORÁRIO PREVISTO, TENDO 15 MINUTOS
DE TOLERÂNCIA PARA SER INICIADA A PARTIDA.
- A EQUIPE QUE JOGAR O
2º JOGO DEVERÁ ESTAR NO HORÁRIO PREVISTO DEVIDAMENTE UNIFORMIZADA E PRONTA PARA
JOGAR NO HORÁRIO PREVISTO, SENDO QUE SE OCORRER WxO NO 1º JOGO, TERÁ TAMBÉM A
TOLERANCIA DE 15 MINUTOS PARA SER INICIADA A 2ª PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO
PREVISTO NA TABELA.
- A EQUIPE QUE JOGAR O
3º JOGO DEVERÁ ESTAR NO HORÁRIO PREVISTO DEVIDAMENTE UNIFORMIZADA E PRONTA PARA
JOGAR NO HORÁRIO PREVISTO, SENDO QUE SE OCORRER WxO NO 2º JOGO, TERÁ TAMBÉM A
TOLERANCIA DE 15 MINUTOS PARA SER INICIADA A 3ª PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO
PREVISTO NA TABELA.
WxO = MULTA
AOS PARTICIPANTES
- A EQUIPE QUE DER O
1º WxO PERDERÁ POR 2xO E DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 500 REAIS ANTES DO JOGO
SEGUINTE.
- CASO VENHA A DAR UM
SEGUNDO WxO PAGARÁ NOVA MULTA DE 500 REAIS E ESTARÁ ELIMINADA DA DISPUTA.
- NO CASO DE UMA
EQUIPE SER ELIMINADA POR TER USADO ATLETA IRRREGULAR, DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE
1 MIL REAIS E ESTARÁ PROIBIDA DE PARTICIPAR DO EVENTO NO ANO SEGUINTE.
- AS EQUIPES
ADVERSÁRIA QUE IRIAM JOGAR CONTRA A EQUIPE ELIMINADA, GANHARÃO POR 2x0 CONTANDO
UMA VITÓRIA.
- ESTES VALORES SERÃO
REVERTIDOS PARA UMA FESTIVIDAEE NO ENCERRAMENTO DO EVENTO, À CRITÉRIO DA “SbM”.
FÓRMULA DE
DISPUTA
1ª FASE CLASSIFICATÓRIA – 12 EQUIPES
-
NA 1ª FASE CLASSIFICATÓRIA TEREMOS AS 12 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 6
EQUIPES EM CADA GRUPO.
- NESTA 1ª FASE
CLASSIFICATÓRIA AS EQUIPES JOGARÃO ENTRE SÍ, DENTRO DO GRUPO, EM TURNO ÚNICO,
CLASSIFICANDO-SE AS 3 EQUIPES MELHOR COLOCADAS DE CADA GRUPO PARA A DISPUTA DA
2ª FASE CLASSIFICATÓRIA, COM AS EQUIPES 4ª E 5ª COLOCADAS DISPUTANDO A
REPESCAGEM DA 1ª FASE, SENDO ELIMINADA A ÚLTIMA COLOCADA DE CADA GRUPO.
REPESCAGEM DA 1ª FASE ELIMINATÓRIA – 4
EQUIPES
- NA REPESCAGEM DA 1ª
FASE ELIMINATÓRIA TEREMOS AS 4 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES
EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “C”
4ª COLOCADA DO GRUPO
“A” X
5ª COLOCADA DO GRUPO “B”
GRUPO “D”
4ª COLOCADA DO GRUPO
“B” X
5ª COLOCADA DO GRUPO “A”
- NESTA REPESCAGEM DA
1ª FASE ELIMINATÓRIA TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO
TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA
EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE
ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR.
2ª FASE CLASSIFICATÓRIA – 8 EQUIPES
- NA 2ª FASE
CLASSIFICATÓRIA TEREMOS AS 8 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 4 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM
CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “E”
1ª COLOCADA DO GRUPO
“A” X
CLASSIFICADA NA REPESCAGEM – 2ª CAMPANHA
GRUPO “F”
1ª COLOCADA DO GRUPO
“B” X
CLASSIFICADA NA REPESCAGEM – 1ª CAMPANHA
GRUPO “G”
2ª COLOCADA DO GRUPO
“A” X
3ª COLOCADA DO GRUPO “B”
GRUPO “H”
2ª COLOCADA DO GRUPO
“B” X
3ª COLOCADA DO GRUPO “A”
- NESTA 2ª FASE ELIMINATÓRIA
TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO,
TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O
EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR.
DEFININDO AS 4 EQUIPES CLASSIFICADAS PARA AS SEMIFINAIS.
FASE SEMIFINAL – 4 EQUIPES
- NA FASE SEMIFINAL
TEREMOS AS 4 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA
SEGUINTE FORMA:
GRUPO “I”
CLASSIFICADA DO GRUPO
“E” X
CLASSIFICADA DO GRUPO “H”
GRUPO “J”
CLASSIFICADA DO GRUPO
“F” X
CLASSIFICADA DO GRUPO “G”
- NESTA FASE SEMIFINAL
TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO,
TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O
EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR.
DEFININDO AS PERDEDORAS PARA DECIDIR O 3º E 4º LUGARES E AS VENCEDORAS PARA
DECIDIR O TÍTULO DO EVENTO.
FASE FINAL – 4 EQUIPES
- NA FASE FINAL
TEREMOS AS 4 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA
SEGUINTE FORMA:
GRUPO “K” – DECISÃO DO 3º E 4º LUGARES
PERDEDORA DO GRUPO “I” X
PERDEDORA DO GRUPO “J”
GRUPO “L” – DECISÃO DO 1º E 2º LUGARES
VENCEDORA DO GRUPO “I” X
VENCEDORA DO GRUPO “J”
- NESTA FASE FINAL
TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO,
TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O
EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR,
DEFININDO A CLASSIFICAÇÃO FINAL DA COMPETIÇÃO.
OUTRAS MODALIDADES PREVISTAS
- OS ORGANIZADORES
TAMBÉM ABREM AS INSCRIÇÕES PARA A DISPUTA DE OUTRAS MODALIDADES, Á CRITÉRIO DOS
PARTICIPANTES QUE PODEM SUGERIR A REALIZAÇÃO ENVIANDO E-MAIL PARA A “SbM” OU PARA A “PROMOVOL” NOS ENDEREÇOS ABAIXO.
SINUCA
INDIVIDUAL
- DISPUTADO NO ANO
PASSADO E TEM A CONFIRMAÇÃO DE NOVA DISPUTA EM 2015 PARA OS NAIPES MASCULINO E
FEMININO COM UM CUSTO DE 25 REAIS POR PESSOA (COM DIREITO A UM CHOPP OU UM
REFRIGERANTE).
BOLICHE
INDIVIDUAL
- DISPUTADO NO ANO
PASSADO E TEM A CONFIRMAÇÃO DE NOVA DISPUTA EM 2015 PARA OS NAIPES MASCULINO E
FEMININO COM UM CUSTO DE 25 REAIS POR PESSOA (COM DIREITO A UM CHOPP OU UM
REFRIGERANTE).
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Fonte: PROMOVOL
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