MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ
DIA 8 DE SETEMBRO DE 2015 – TERÇA-FEIRA – DIA DA ALFABETIZAÇÃO
SbM - 5º FUTSOFTWARE
CAMPEONATO
DE FUTSAL DO SETOR
DE TI
DE MARINGÁ E REGIÃO
VEJA OS RESULTADOS DOS JOGOS DA 1ª
FASE
JOGOS DO GRUPO ”B” SERÃO NESTE
SÁBADO - DIA 12 DE SETEMBRO DE 2015 NO GINÁSIO DO SESI
- Teremos os 3 jogos do Grupo “B” neste sábado - dia 12 de setembro de 2015 no Ginásio de
Esportes do Sesi de Maringá, valendo pelo 5º FUTSOFTWARE - CAMPEONATO DE FUTSAL DE
MARINGÁ E REGIÃO - 2015, que está sendo promovido pela SbM - Sfotware
By Maringá, que tem na presidência o Edney Marcos Mossambani, tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos; com estes dados
gerais:
RESULTADOS DOS JOGOS DA 3ª RODADA DA 1ª FASE
GRUPO A - SÁBADO – DIA 29 DE AGOSTO DE 2015 –
GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
ACCION 4X11
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
DB1 INFORMÁTICA 1X4
PRODUTEC INFORMATICA
JS MARINGÁ SOFTWARE 3X17
TIME MISTO
CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DOS GRUPOS DA 1ª FASE
GRUPO “A” - PG
JG VT EM
DE GP GC
SG
PRODUTEC INFORMATICA 09 03
03 00 00
15 03 +12
TIME MISTO 06 03
02 00 01
27 15 +12
DB1 INFORMÁTICA 06 03
03 00 00
17 08 +09
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS 06 03
02 00 01
15 10 +05
ACCION 00 03
00 00 03
09 25 -16
JS MARINGÁ SOFTWARE 00 03
00 00 03
06 30 -24
GRUPO “B” - PG
JG VT EM
DE GP GC SG
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS 06 02
02 00 00
17 04 +13
BENNER SOLUTION – A 06 02
02 00 00
13 00 +13
MAKITO / CAMPO MOURÃO 03 02
01 00 01
12 06 +06
SG SISTEMAS 03 02
01 00 01
05 06 -01
TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA 00 02
00 00 02
04 15 -11
BENNER SOLUTION – B 00 02
00 00 02 01
21 -20
PROGRAMAÇÃO DOS DEMAIS JOGOS DA 3ª RODADA DA 1ª FASE
GRUPO B - SÁBADO – DIA 12 DE SETEMBRO DE 2015 GINÁSIO DO SESI /
MARINGÁ
08h45 - BENNER SOLUTION – B X TECNOSPEED / DELTA
INFORMATICA
09h35 - SG SISTEMAS X ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
10h25 - BENNER SOLUTION – A X MAKITO / CAMPO MOURÃO
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 4ª RODADA DA 1ª FASE
GRUPO A - SÁBADO – DIA 19 DE SETEMBRO DE 2015 GINÁSIO DO SESI /
MARINGÁ
08h45 - DB1 INFORMÁTICA X ATUAL CONSULTORIA
E SISTEMAS
09h35 - PRODUTEC INFORMATICA X TIME MISTO
10h25 - JS MARINGÁ SOFTWARE X ACCION
GRUPO B - SÁBADO – DIA 26 DE SETEMBRO DE 2015 GINÁSIO DO SESI /
MARINGÁ
08h45 - SG SISTEMAS X TECNOSPEED
/ DELTA INFORMATICA
09h35 - BENNER SOLUTION – A X
BENNER SOLUTION – B
10h25 - ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS X MAKITO / CAMPO MOURÃO
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 5ª RODADA DA 1ª FASE
GRUPO A - SÁBADO – DIA 3 DE OUTUBRO DE 2015 – GINÁSIO DO SESI /
MARINGÁ
08h45 - JS MARINGÁ SOFTWARE X PRODUTEC INFORMATICA
09h35 - ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS X TIME MISTO
10h25 - ACCION X DB1 INFORMÁTICA
GRUPO B - SÁBADO – DIA 10 DE OUTUBRO DE
2015 – NÃO TERÁ RODADA DEVIDO AO FERIADO PROLONGADO
GRUPO B - SÁBADO – DIA 17 DE OUTUBRO DE 2015 – GINÁSIO DO CLUBE
OLIMPICO / MARINGÁ
08h45 - BENNER SOLUTION – A X ELOTECH INFORMÁTICA E
SISTEMAS
09h35 - BENNER SOLUTION – B X
SG SISTEMAS
10h25 - TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA X MAKITO / CAMPO MOURÃO
ATENÇÃO * TERÁ TOLERÂNCIA
MÁXIMA DE 15 MINUTOS SÓ PARA O 1º JOGO
DOCUMENTO PARA ENTRAR EM QUADRA
- NENHUM ATLETA PODERÁ ENTRAR EM QUADRA SE
NÃO APRESENTAR UM DOCUMENTO ORIGINAL COM FOTO (SEM NENHUMA EXCEÇÃO) E SE ENTRAR
A EQUIPE ESTARÁ ELIMINADA.
CONTROLE DISCIPLINAR – CARTÃO VERMELHO –
SUSPENSO – PAGAR LEITE NO DIA 12/9/2015
EQUIPES
/ PESSOAS CARTÃO PENA UNIDADES A
PAGAR
TECNOSPEED / DELTA
INFORMATICA
LUCAS
COSTA GUSMÃO DIA
22/8/2015 1 JOGO 5
PACOTES ou LATAS
CONTROLE DISCIPLINAR – CARTÃO VERMELHO –
SUSPENSO – PAGAR LEITE NO DIA 19/9/2015
EQUIPES
/ PESSOAS CARTÃO PENA UNIDADES A
PAGAR
ATUAL CONSULTORIA E
SISTEMAS
CESAR
AUGUSTO FORNAZARO DIA 15/8/2015 1 JOGO
5 PACOTES ou LATAS
DB1 INFORMATICA
ALEXANDRE
DE CASTRO LOUREIRO DIA
29/8/2015 1 JOGO 5 PACOTES ou LATAS
JS MARINGÁ SOFTWARE
LUIS
HENRIQUE CORREIA LIMA DIA 15/8/2015 1 JOGO
5 PACOTES ou LATAS
CONTROLE DE PAGAMENTO DE LEITE EM PÓ –
PAGAR LEITE NO DIA 12/9/2015
EQUIPES / PESSOAS CARTÃO AMARELO UNIDADES A PAGAR
BENNER SOLUTION - B
ANTONIO
MARCOS MONTANHA FILHO DIA
22/8/2015 2 PACOTES ou
LATAS
GIOVANI
LUIS BARONI FIRMINO DIA
22/8/2015 2 PACOTES ou LATAS
PEDRO
HENRIQUE BONO DIA
22/8/2015 2 PACOTES ou LATAS
ELOTECH INFORMÁTICA E
SISTEMAS
CARLOS
HENRIQUE LABAIG DIA 22/8/2015 2 PACOTES ou LATAS
LEANDRO
CARVALHO DIA
22/8/2015 2 PACOTES ou
LATAS
MICHEL
ZAVILENSKI SANTELLO DIA 22/8/2015 2 PACOTES ou LATAS
RICARDO
ALEXANDRE DA SILVA CRUZ DIA
22/8/2015 2 PACOTES ou
LATAS
SG SISTEMAS
ADRIANO
BRAZIL BOER DIA
15/8/2015 2 PACOTES ou
LATAS
EVERTON
APARECIDO NAXAR DIA
15/8/2015 2 PACOTES ou
LATAS
FELIPE
BUENO BORGES DE CAMARGO DIA
15/8/2015 2 PACOTES ou
LATAS
MAURO
ALVES SIQUEIRA JUNIOR DIA 15/8/2015 2 PACOTES ou LATAS
TECNOSPEED / DELTA
INFORMATICA
FABI9O
YOSHIAKI MORIBE DIA
22/8/2015 2 PACOTES ou
LATAS
LUCAS
COSTA GUSMÃO DIA
22/8/2015 2 PACOTES ou LATAS
CONTROLE DE PAGAMENTO DE LEITE EM PÓ –
PAGAR LEITE NO DIA 19/9/2015
EQUIPES / PESSOAS CARTÃO AMARELO UNIDADES A PAGAR
DB1 INFORMATICA
MATHEUS
HERNANDES RODRIGUES DIA
29/8/2015 2 PACOTES ou
LATAS
JS MARINGA SOFTWARE
LUIS
HENRIQUE CORREIA LIMA DIA 15/8/2015 2 PACOTES ou LATAS
PRODUTEC INFORMATICA
CARLOS
AUGUSTO MACHADO DIA 29/8/2015 2 PACOTES ou LATAS
REGULAMENTO DA PUNIÇÃO
* A PESSOA QUE RECEBER
CARTÃO AMARELO DEVERÁ ENTREGAR ANTES DO
JOGO QUE FOR PARTICIPAR COMO DOAÇÃO 2 LATAS OU PACOTES DE 400/500 GRAMAS
DE LEITE EM PÓ (VER A DATA DE VENCIMENTO – O MAIS DISTANTE POSSIVEL), SENDO
QUE SE NÃO PAGAR NÃO PODERÁ JOGAR (SEM EXCEÇÃO).
* A PESSOA QUE RECEBER
CARTÃO VERMELHO DEVERÁ ENTREGAR ANTES DO
JOGO QUE FOR PARTICIPAR COMO DOAÇÃO 5 LATAS OU PACOTES DE 400/500 GRAMAS
DE LEITE EM PÓ (VER A DATA DE VENCIMENTO – O MAIS DISTANTE POSSIVEL), SENDO
QUE SE NÃO PAGAR NÃO PODERÁ JOGAR (SEM EXCEÇÃO).
* SE A PESSOA RECEBER
O CARTÃO AMARELO E TAMBÉM O VERMELHO, DEVERÁ PAGAR AS DUAS PENALIDADES = DOAÇÃO 2 LATAS OU PACOTES DE 400/500 GRAMAS
DE LEITE EM PÓ PELO AMARELO E DOAÇÃO
5 LATAS OU PACOTES DE 400/500 GRAMAS DE LEITE EM PÓ PELO VERMELHO = DOAÇÃO 7 LATAS OU PACOTES DE 400/500 GRAMAS
DE LEITE EM PÓ.
PUNIÇÃO DISCIPLINAR DAS PESSOAS
CARTÃO AMARELO
- O CARTÃO AMARELO SERÁ APLICADO APENAS NO
JOGO E NÃO SERÁ ACUMULATIVO PARA SUSPENSÃO.
- A PESSOA PUNIDA COM CARTÃO AMARELO DEVERÁ
ENTREGAR AO MESÁRIO DO JOGO (ANTES DO PRÓXIMO JOGO) DOAÇÃO 2 LATAS OU PACOTES DE 400/500 GRAMAS DE LEITE EM PÓ (ANTES
DE ENTRAR EM QUADRA – SEM EXCEÇÃO), CASO CONTRÁRIO NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO
JOGO.
CARTÃO VERMELHO
- A PESSOA COM CARTÃO VERMELHO NÃO PODERÁ
PARTICIPAR DO JOGO SUBSEQUENTE DA SUA EQUIPE E EM CASO DE INDISCIPLINA MAIS
GRAVE PODERÁ SER PUNIDO COM MAIS JOGOS E/OU ATÉ SER ELIMINADO DA COMPETIÇÃO.
- A PESSOA PUNIDA COM CARTÃO VERMELHO DEVERÁ
ENTREGAR AO MESÁRIO DO JOGO (ANTES DO PRÓXIMO JOGO) DOAÇÃO 5 LATAS OU PACOTES DE 400/500 GRAMAS DE LEITE EM PÓ (ANTES
DE ENTRAR EM QUADRA – SEM EXCEÇÃO), CASO CONTRÁRIO NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO
JOGO.
CONTROLE DOS GOLEIROS MENOS VAZADOS
NOME DO
ATLETA GOLEIROS EQUIPE MINUTOS/GOLS
GUILHERME
ANDREI DOS SANTOS BENNER SOLUTION - A ‘ 100
M = 00 GOLS
JEAN
ALVES DOS SANTOS ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS 025 M = 00 GOLS
ALISSON
AP.POONCETTI FREITAS JS MARINGÁ SOFTWARE 020 M = 01 GOL
DIALISON
APARECIDO VERONEZE DB1 INFORMATICA 069 M
= 02 GOLS
LUIS
RICARDO FENERICK SG SISTEMAS ‘ 050
M = 02 GOLS
MATHEUS
MAURICIO HOFFMAN ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS 033 M = 02 GOLS
THIAGO
MIRANDA SIQUEIRA PRODUTEC INFORMATICA 150 M = 03 GOLS
FERNANDO
MIHLIORINI TENORIO TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA 010 M = 03 GOLS
EDERSON
DEVALDO DA SILVA SG SISTEMAS ‘ 050
M = 04 GOLS
RICARDO
A. BEVILAQUA TEIXEIRA TIME MISTO 050
M = 04 GOLS
FELIPE
GUILHERME RODRIGUES MAKITO / CAMPO MOURÃO 100 M = 06 GOLS
LUAN VICTOR MILESKI DB1
INFORMATICA 081
M = 06 GOLS
DAVID
PAIVA LOPES ELOTECH INFORMÁTICA E
SISTEMAS 075 M = 06 GOLS
ANDRE
ROBERTO BORTOLOSSI TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA 050 M = 06 GOLS
LUCAS
COSTA GUSMÃO TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA 040 M = 06 GOLS
FERNANDO
WESLEY P; FERNANDES ATUAL
CONSULTORIA E SISTEMAS 117 M =
08 GOLS
FELIPE
AGNELO VILAÇA F. CERANTO TIME MISTO
100 M = 11
GOLS
MARCELO
LUIZ RONCA ACCION 060
M = 12 GOLS
FELIPE
GAZOLI ACCION 097
M = 13 GOLS
SIDNEI
MARINS BARROS JS MARINGÁ SOFTWARE 130 M = 22 GOLS
EMERSON
DA COSTA SCHULZE BENNER SOLUTION – B 100
M = 21 GOLS
CÁLCULO DO GOLEIRO MENOS VAZADO
* SÓ ENTRARÁ NO
CÁLCULO O ATLETA QUE JOGAR UM MINIMO DE 61% DO TEMPO TOTAL DO EVENTO, SENDO QUE
SERÁ APLICADO UMA REGRA DE 3 NO TEMPO JOGADO EM RELAÇÃO AO TGEMPO TOTAL E OS
GOLS SOFRIDOS (JOGOS DA REPESCAGEM NÃO CONTA).
* SOMA DO TEMPO TOTAL:
7 JOGOS X 50 MINUTOS = 350 MINUTOS.
* SOMA DO TEMPO
MINIMO:: 350 MINUTOS. X 61% = 214
MINUTOS.
CONTROLE DOS PRINCIPAIS ARTILHEIROS
COM 8 GOLS MARCADOS
LUIZ FELIPE MARINZETO
SANTOS TIME
MISTO
COM 7 GOLS MARCADOS
SERGIO KATSUO KAMURA ATUAL
CONSULTORIA E SISTEMAS
COM 6 GOLS MARCADOS
KAUE VINICIUS GOMES
LOYOLA TIME
MISTO
COM 5 GOLS MARCADOS
FABIANO TUNES DA SILVA MAKITO
/ CAMPO MOURÃO
MAIKE WESLEY MAXIMO DA
SILVA PRODUTEC
INFORMATICA
COM 4 GOLS MARCADOS
ANDERSON FERNANDES
GIMENES BENNER
SOLUTION - A
THIAGO ALBERTO MORAES
GOMES BENNER
SOLUTION - A
BRUNO HENRIQUE ZEMOLIN DB1
INFORMATICA
CAIO FELIPE NOGUEIRA DB1
INFORMATICA
RODOLFO JORDÃO BACINI ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
WILLIAN ANTONIO GOMES ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
LUIZ FELIPE MARINZETO
SANTOS TIME
MISTO
COM 3 GOLS MARCADOS
EVANDRO MATHIAS
FRIEDRICHSEN ACCION
SILVIO JEAN DA SILVA
SERVEKHERE ACCION
JOÃO PEDRO DE CASTRO
SCODRO ATUAL
CONSULTORIA E SISTEMAS
TARSIS FABIANO
CARVALHO SARABIA ATUAL
CONSULTORIA E SISTEMAS
RICARDO ALEXANDRE DA
SILVA CRUZ ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
LUCAS VINICIUS BERALDI
GOMES JS
MARINGÁ SOFTWARE
ANDERSON HENRIQUE WILT MAKITO
/ CAMPO MOURÃO
ADRIANO SILVA OLIVEIRA PRODUTEC
INFORMATICA
PAULO HENRIQUE SAMPAIO PRODUTEC
INFORMATICA
NATALINO FIRMINO
MOREIRA TIME
MISTO
COM 2 GOLS MARCADOS
ROGERIO NEGRI
BENVINDES BENNER
SOLUTION - A
ADRIANO DUTRA CALLIGIONI DB1
INFORMATICA
BRUNO MARQUES CASTANHO DB1
INFORMATICA
JEFERSON MIGUEL BENTO ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
NEY JARBAS SCARAVELLI
JUNIOR ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
FRANK VILELA DE
OLIVEIRA MAKITO
/ CAMPO MOURÃO
BRUNO HENRIQUE BORGES PRODUTEC
INFORMATICA
DEIVITI ,ARCELO
MACARINI SG
SISTEMAS
LUCAS HENRIQUE ALVES
SILVA SG
SISTEMAS
RICHARD HENRIQUE DA
ROCHA EVANGEISTA TECNOSPEED
/ DELTA INFORMATICA
EDUARDO HERBERT RI
BEIRO BONA TIME
MISTO
RODRIGO GUIMARÃES
BONOTO TIME
MISTO
COM 1 GOL MARCADO
ALISON KEIITI ORITA ACCION
AUGUSTO CESAR
MOSSAMBANI ACCION
BRUNO CESAR DE LIMA
AZEVEDO ACCION
NATHAN DA SILVA
FRANCISCO ACCION
RODRIGO MASSUCATO
MOSSAMBANI ACCION
CARLOS VINICIUS
TRINDADE BELINI ATUAL
CONSULTORIA E SISTEMAS
RODOLFO HENRIQUE
BARBISA DE OLIVEIRA ATUAL
CONSULTORIA E SISTEMAS
LEONARDO BORRI CADETE BENNER
SOLUTION - A
THOMAZ GOMES DE
OLIVEIRA BENNER
SOLUTION - A
VITOR GABRIEL MELON BENNER
SOLUTION - A
GIOVANI LUIS BARONI
FIRMINO BENNER
SOLUTION - B
CARLOS FILIPE
MAGALHÃES DB1
INFORMATICA
CRISTINAO SUK DB1
INFORMATICA
DANILO DA ROCHA DB1
INFORMATICA
LEONARDO GIMINIANO
CIPULO DB1
INFORMATICA
VITOR HUGO ESTROPE D0
NASCIMENTO DB1
INFORMATICA
LEANDRO CARVALHO ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
MARCIO NUNES DE
OLIVEIRA ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
CAIO ANDRE KAISER
SARAN JS
MARINGÁ SOFTWARE
LUIS FERNANDO
MONTEFUSCO BAIO JS
MARINGÁ SOFTWARE
LUIS HENRIQUE CORREIA
LIMA JS
MARINGÁ SOFTWARE
ALISSON CARLOS DE
FREITAS RODRIGUES MAKITO
/ CAMPO MOURÃO
PAULO VITOR CHORNOBAY MAKITO
/ CAMPO MOURÃO
BELCHIOR MORAIS
BARBOSA PRODUTEC
INFORMATICA
THIAGO MIRANDA
SIQUEIRA PRODUTEC
INFORMATICA
MAURO ALVES SIQUEIRA
JUNIOR SG
SISTEMAS
CILAS DA SILVA GOBO TECNOSPEED
/ DELTA INFORMATICA
MARCOS VINICIUS PIRES
DA SILVA TECNOSPEED
/ DELTA INFORMATICA
ALEXANDRE ANDRE DUARTE
DA SILVA TIME
MISTO
LUCIANO FIORIN JUNIOR TIME
MISTO
RAFAEL ALUIZIO DE
SOUZA TIME
MISTO
WALBER JUNIOR OLIVEIRA TIME
MISTO
DIAS DOS JOGOS DA COMPETIÇÃO
- OS JOGOS SERÃO SEMPRE AOS SÁBADOS PELA
MANHÃ. EM GINÁSIO DE BOA QUALIDADE.
FORMAÇÃO DE EQUIPES
- AS EMPRESAS PODERÃO FORMAR A SUA EQUIPE COM
ATLETAS DA SUA EMPRESA E DE OUTRAS EMPRESAS DO SEGMENTO E QUE SEJA ASSOCIADA A
“SbM”, NÃO TENDO LIMITAÇÃO DE
CONVIDADOS/ASSOCIADOS, MAS REGISTRANDO O MÁXIMO DE 16 ATLETAS.
REGISTRO DE ATLETAS
- ENVIAR POR E-MAIL A FICHA DE INSCRIÇÃO COM
OS NOMES DOS ATLETAS INSCRITOS PARA A 1ª RODADA.
- PODERÁ SER FEITO NOVOS REGISTROS “NA BEIRA
DA QUADRA” ATÉ ANTES DO JOGO DE ESTREIA NA 2ª FASE ATÉ O LIMITE MÁXIMO DE 16
ATLETAS POR EQUIPE (ATLETA INSCRITO QUE FICOU NO BANCO DE RESERVAS OU JOGOU NÃO
PODERÁ SER RETIRADO DA EQUIPE E SUBSTITUIDO POR OUTRO).
QUEM PODERÁ PARTICIPAR
- PODERÁ INSCREVER O MÁXIMO DE 16 ATLETAS ATÉ
O JOGO DE SUA EQUIPE PELA 2ª FASE (DEVENDO O ATLETA ESTAR PRESENTE, JOGANDO OU
FICANDO NO BANCO DE RESERVAS DEVIDAMENTE UNIFORMIZADO).
- PODERÁ SER INSCRITO FUNCIONÁRIOS COM
REGISTRO EM CARTEIRA.
- PODERÁ SER INSCRITO ESTAGIÁRIOS, COM
CONTRATO E DEDICAÇÃO EXCLUSIVA NA EMPRESA.
- SERÁ PERMITIDO PESSOAS CONTRATADA, COM
CONTRATO E DEDICAÇÃO EXCLUSIVA NA EMPRESA (COM UM MÍNIMO DE 3 MESES ANTERIOR AO
DIA DE INÍCIO DO EVENTO).
- PODERÁ PARTICIPAR O MARIDO DAS FUNCIONÁRIAS
REGISTRADAS,
- PODERÁ PARTICIPAR OS FILHOS (ACIMA DE 15
ANOS) DOS FUNCIONÁRIOS REGISTRADOS,
- PODERÁ SER INSCRITO O PATRÃO (DONO DA
EMPRESA OU MARIDO DA DONA DA EMPRESA).
- PODERÁ PARTICIPAR OS FILHOS (ACIMA DE 15
ANOS) DO PATRÃO OU PATROA DA EMPRESA.
- PODERÁ INSCREVER ATLETAS DE MAIS DE UMA
EMPRESA ATÉ O LIMITE DE 16 PESSOAS.
- O ATLETA QUE CONSTAR NA SÚMULA COM O Nº DA
CAMISA NÃO PODERÃO SER TROCADOS, A MENOS QUE SEJA APRESENTADO ATESTADO MÉDICO
INFORMANDO QUE NÃO PODERÁ MAIS JOGAR.
- A RESPONSABILIDADE LEGAL DE INSCREVER AS
PESSOAS SERÁ DO DIRIGENTE DA EQUIPE.
- A INCLUSÃO DE ATLETA IRREGULAR (DEVIDAMENTE
COMPROVADO) ELIMINARÁ A EQUIPE.
UNIFORME DAS EQUIPES
- AS EQUIPES DEVERÃO ESTAR DEVIDAMENTE
UNIFORMIZADAS (CAMISAS IGUAIS, MEIAS IGUAIS E DE CANO LONGO E CALÇÕES IGUAIS),
NÃO PODEM SER PERMITIDO JOGAR SEM SER UNIFORME IGUAL - SEM EXCEÇÃO.
HORÁRIO DOS JOGOS
- AS EQUIPES QUE JOGAR NO 1º JOGO DEVERÃO
CHEGAR RIGOROSAMENTE NO HORÁRIO PREVISTO, TENDO 15 MINUTOS DE TOLERÂNCIA PARA
SER INICIADA A PARTIDA.
- A EQUIPE QUE JOGAR O 2º JOGO DEVERÁ ESTAR
NO HORÁRIO PREVISTO DEVIDAMENTE UNIFORMIZADA E PRONTA PARA JOGAR NO HORÁRIO
PREVISTO, SENDO QUE SE OCORRER WxO NO 1º JOGO, TERÁ TAMBÉM A TOLERANCIA DE 15
MINUTOS PARA SER INICIADA A 2ª PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO PREVISTO NA TABELA.
- A EQUIPE QUE JOGAR O 3º JOGO DEVERÁ ESTAR
NO HORÁRIO PREVISTO DEVIDAMENTE UNIFORMIZADA E PRONTA PARA JOGAR NO HORÁRIO
PREVISTO, SENDO QUE SE OCORRER WxO NO 2º JOGO, TERÁ TAMBÉM A TOLERANCIA DE 15
MINUTOS PARA SER INICIADA A 3ª PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO PREVISTO NA TABELA.
WxO = MULTA AOS PARTICIPANTES
- A EQUIPE QUE DER O 1º WxO PERDERÁ POR 2xO E
DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 500 REAIS ANTES DO JOGO SEGUINTE.
- CASO VENHA A DAR UM SEGUNDO WxO PAGARÁ NOVA
MULTA DE 500 REAIS E ESTARÁ ELIMINADA DA DISPUTA.
- NO CASO DE UMA EQUIPE SER ELIMINADA POR TER
USADO ATLETA IRRREGULAR, DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 1 MIL REAIS E ESTARÁ
PROIBIDA DE PARTICIPAR DO EVENTO NO ANO SEGUINTE.
- AS EQUIPES ADVERSÁRIA QUE IRIAM JOGAR
CONTRA A EQUIPE ELIMINADA, GANHARÃO POR 2x0 CONTANDO UMA VITÓRIA.
- ESTES VALORES SERÃO REVERTIDOS PARA UMA
FESTIVIDAEE NO ENCERRAMENTO DO EVENTO, À CRITÉRIO DA “SbM”.
FÓRMULA DE DISPUTA
1ª FASE CLASSIFICATÓRIA – 12 EQUIPES
- NA 1ª FASE
CLASSIFICATÓRIA TEREMOS AS 12 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 6 EQUIPES EM
CADA GRUPO.
- NESTA 1ª FASE CLASSIFICATÓRIA AS EQUIPES
JOGARÃO ENTRE SÍ, DENTRO DO GRUPO, EM TURNO ÚNICO, CLASSIFICANDO-SE AS 3
EQUIPES MELHOR COLOCADAS DE CADA GRUPO PARA A DISPUTA DA 2ª FASE
CLASSIFICATÓRIA, COM AS EQUIPES 4ª E 5ª COLOCADAS DISPUTANDO A REPESCAGEM DA 1ª
FASE, SENDO ELIMINADA A ÚLTIMA COLOCADA DE CADA GRUPO.
REPESCAGEM DA 1ª FASE ELIMINATÓRIA – 4 EQUIPES
- NA REPESCAGEM DA 1ª FASE ELIMINATÓRIA
TEREMOS AS 4 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA
SEGUINTE FORMA:
GRUPO
“C”
4ª COLOCADA DO GRUPO “A” X 5ª
COLOCADA DO GRUPO “B”
GRUPO
“D”
4ª COLOCADA DO GRUPO “B” X 5ª
COLOCADA DO GRUPO “A”
- NESTA REPESCAGEM DA 1ª FASE ELIMINATÓRIA
TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO,
TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O
EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR.
2ª FASE CLASSIFICATÓRIA – 8 EQUIPES
- NA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA TEREMOS AS 8
EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 4 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE
FORMA:
GRUPO
“E”
1ª COLOCADA DO GRUPO “A” X
CLASSIFICADA NA REPESCAGEM – 2ª CAMPANHA
GRUPO
“F”
1ª COLOCADA DO GRUPO “B” X
CLASSIFICADA NA REPESCAGEM – 1ª CAMPANHA
GRUPO
“G”
2ª COLOCADA DO GRUPO “A” X 3ª
COLOCADA DO GRUPO “B”
GRUPO
“H”
2ª COLOCADA DO GRUPO “B” X 3ª
COLOCADA DO GRUPO “A”
- NESTA 2ª FASE ELIMINATÓRIA TEREMOS JOGO
ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA
DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE TEREMOS
UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR. DEFININDO AS 4
EQUIPES CLASSIFICADAS PARA AS SEMIFINAIS.
FASE SEMIFINAL – 4 EQUIPES
- NA FASE SEMIFINAL TEREMOS AS 4 EQUIPES
DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO
“I”
CLASSIFICADA DO GRUPO “E” X
CLASSIFICADA DO GRUPO “H”
GRUPO
“J”
CLASSIFICADA DO GRUPO “F” X
CLASSIFICADA DO GRUPO “G”
- NESTA FASE SEMIFINAL TEREMOS JOGO ÚNICO EM
CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5
PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE TEREMOS UMA
COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR. DEFININDO AS
PERDEDORAS PARA DECIDIR O 3º E 4º LUGARES E AS VENCEDORAS PARA DECIDIR O TÍTULO
DO EVENTO.
FASE FINAL – 4 EQUIPES
- NA FASE FINAL TEREMOS AS 4 EQUIPES
DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO
“K” – DECISÃO DO 3º E 4º LUGARES
PERDEDORA DO GRUPO “I” X
PERDEDORA DO GRUPO “J”
GRUPO
“L” – DECISÃO DO 1º E 2º LUGARES
VENCEDORA DO GRUPO “I” X
VENCEDORA DO GRUPO “J”
- NESTA FASE FINAL TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA
GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5
PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE TEREMOS UMA
COBRANÇA ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR, DEFININDO A CLASSIFICAÇÃO
FINAL DA COMPETIÇÃO.
OUTRAS MODALIDADES PREVISTAS
- OS ORGANIZADORES TAMBÉM ABREM AS INSCRIÇÕES
PARA A DISPUTA DE OUTRAS MODALIDADES, Á CRITÉRIO DOS PARTICIPANTES QUE PODEM
SUGERIR A REALIZAÇÃO ENVIANDO E-MAIL PARA A “SbM” OU PARA A “PROMOVOL”
NOS ENDEREÇOS ABAIXO.
SINUCA INDIVIDUAL
- DISPUTADO NO ANO PASSADO E TEM A
CONFIRMAÇÃO DE NOVA DISPUTA EM 2015 PARA OS NAIPES MASCULINO E FEMININO COM UM
CUSTO DE 25 REAIS POR PESSOA (COM DIREITO A UM CHOPP OU UM REFRIGERANTE).
BOLICHE INDIVIDUAL
- DISPUTADO NO ANO PASSADO E TEM A
CONFIRMAÇÃO DE NOVA DISPUTA EM 2015 PARA OS NAIPES MASCULINO E FEMININO COM UM
CUSTO DE 25 REAIS POR PESSOA (COM DIREITO A UM CHOPP OU UM REFRIGERANTE).
MAIS INFORMAÇÕES
- LIGUE NA “SbM” * FONE (44) 3026-1562 -
CESAR RAEL
- LIGUE NA “PROMOVOL
EVENTOS” * FONES (44) 9964-4575 ou 3029-1933 -
VOLPATO
Promoção do Evento:
SbM - SOFTWARE By MARINGÁ
EDNEY MARCOS MOSSAMBANI -
Presidente da SbM
CESAR RAEL -
Executivo da SbM
Fone
(44) 3026-1562
Nosso
Site: www.softwarebymaringa.com.br
Promoção e Arbitragem do Evento:
LMFM - LIGA
METROPOLITANA DE FUTSAL DE MARINGÁ
Coordenadora
Técnica do Futsal
PROMOVOL
EVENTOS
Diretor Técnico:
DORIVAL VOLPATO
Fone:
(44) 3029-1933
Celular:
(44) 9964-4575
E-mail 1 da Empresa:
promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato:
volpato-dorival@hotmail.com
E-mail do Marcelo:
marcelo@promovoleventos.com.br
E-mail do Pedro:
pedro@promovoleventos.com.br
Novo Endereço de E-mail:
volpato@promovoleventos.com.br
Leia Mais No Nosso
Blog:
http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o Nosso Site:
www.promovoleventos.com.br
Fonte: PROMOVOL
EVENTOS