9.9.15

SbM - FUTSAL DO SETOR DE TI DE MARINGÁ E REGIÃO



MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 9 DE SETEMBRO DE 2015 – QUARTA-FEIRA – DIA DO ADMINISTRADOR
SbM - 5º FUTSOFTWARE
CAMPEONATO DE FUTSAL DO SETOR
DE TI DE  MARINGÁ E REGIÃO
VEJA OS RESULTADOS DOS JOGOS DA 1ª FASE
2 JOGOS DO GRUPO “B” SERÃO NESTE SÁBADO - DIA 12 E O OUTRO SERÁ NO DIA 19 DE SETEMBRO DE 2015


- Teremos neste sábado - dia 12 de setembro de 2015 no Ginásio de Esportes do Sesi de Maringá sómente 2 jogos do Grupo “B” valendo pelo 5º FUTSOFTWARE - CAMPEONATO DE FUTSAL DE MARINGÁ E REGIÃO - 2015, que está sendo promovido pela SbM - Sfotware By Maringá, que tem na presidência o Edney Marcos Mossambani, tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos, sendo que o outro jogo do Grupo “B” será realizado no outro sábado – dia 19 de setembro de 2015 (devido a comum acordo entre as duas equipes), no mesmo local, junto com os 3 jogos do Grupo ”A” (ver a programação abaixo); com estes dados gerais:
RESULTADOS DOS JOGOS DA 3ª RODADA DA 1ª FASE
GRUPO A - SÁBADO – DIA 29 DE AGOSTO DE 2015 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
ACCION                                                          4X11 ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
DB1 INFORMÁTICA                                         1X4 PRODUTEC INFORMATICA
JS MARINGÁ SOFTWARE                               3X17 TIME MISTO
CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DOS GRUPOS DA 1ª FASE
GRUPO “A” -                                                  PG     JG     VT      EM      DE     GP      GC      SG
PRODUTEC INFORMATICA                             09       03      03      00        00      15       03      +12
TIME MISTO                                                   06       03      02      00        01      27       15      +12
DB1 INFORMÁTICA                                         06       03      03      00        00      17       08      +09
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS                06       03      02      00        01      15       10      +05
ACCION                                                          00       03      00      00        03      09       25      -16
JS MARINGÁ SOFTWARE                               00       03      00      00        03      06       30      -24
GRUPO “B” -                                                  PG     JG     VT      EM      DE     GP      GC      SG
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS           06       02      02      00        00      17       04      +13
BENNER SOLUTION – A                                  06       02      02      00        00      13       00      +13
MAKITO / CAMPO MOURÃO                           03       02      01      00        01      12       06      +06
SG SISTEMAS                                                03       02      01      00        01      05       06      -01
TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA            00       02      00      00        02      04       15      -11
BENNER SOLUTION – B                                  00       02      00      00        02      01       21      -20
PROGRAMAÇÃO DOS DEMAIS JOGOS DA 3ª RODADA DA 1ª FASE
GRUPO B - SÁBADO – DIA 12 DE SETEMBRO DE 2015 GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
08h45 - BENNER SOLUTION – B                      X TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA
09h35 - SG SISTEMAS                                    X ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 4ª RODADA DA 1ª FASE
GRUPO A - SÁBADO – DIA 19 DE SETEMBRO DE 2015 GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
08h45 - DB1 INFORMÁTICA                            X ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
09h35 - PRODUTEC INFORMATICA                 X TIME MISTO
10h25 - JS MARINGÁ SOFTWARE                   X ACCION
11h15 - BENNER SOLUTION – A                      X MAKITO / CAMPO MOURÃO
GRUPO B - SÁBADO – DIA 26 DE SETEMBRO DE 2015 GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
08h45 - SG SISTEMAS                                    X TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA
09h35 - BENNER SOLUTION – A                      X BENNER SOLUTION – B
10h25 - ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS X MAKITO / CAMPO MOURÃO
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 5ª RODADA DA 1ª FASE
GRUPO A - SÁBADO – DIA 3 DE OUTUBRO DE 2015 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
08h45 - JS MARINGÁ SOFTWARE                   X PRODUTEC INFORMATICA
09h35 - ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS   X TIME MISTO
10h25 - ACCION                                              X DB1 INFORMÁTICA
GRUPO B - SÁBADO – DIA 10 DE OUTUBRO DE 2015 – NÃO TERÁ RODADA DEVIDO AO FERIADO PROLONGADO
GRUPO B - SÁBADO – DIA 17 DE OUTUBRO DE 2015 – GINÁSIO DO CLUBE OLIMPICO / MARINGÁ
08h45 - BENNER SOLUTION – A                      X ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
09h35 - BENNER SOLUTION – B                      X SG SISTEMAS
10h25 - TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA    X MAKITO / CAMPO MOURÃO
ATENÇÃO * TERÁ TOLERÂNCIA MÁXIMA DE 15 MINUTOS SÓ PARA O 1º JOGO
DOCUMENTO PARA ENTRAR EM QUADRA
- NENHUM ATLETA PODERÁ ENTRAR EM QUADRA SE NÃO APRESENTAR UM DOCUMENTO ORIGINAL COM FOTO (SEM NENHUMA EXCEÇÃO) E SE ENTRAR A EQUIPE ESTARÁ ELIMINADA.
CONTROLE DO CARTÃO VERMELHO – SUSPENSO – PAGAR LEITE EM PÓ NO DIA 12/9/2015
EQUIPES / PESSOAS                                      CARTÃO             PENA                     UNIDADES A PAGAR
TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA
LUCAS COSTA GUSMÃO                                 DIA 22/8/2015     1 JOGO                  5 PACOTES ou LATAS
CONTROLE DO CARTÃO VERMELHO – SUSPENSO – PAGAR LEITE EM PÓ NO DIA 19/9/2015
EQUIPES / PESSOAS                                      CARTÃO              PENA                    UNIDADES A PAGAR
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
CESAR AUGUSTO FORNAZARO                     DIA 15/8/2015     1 JOGO                  5 PACOTES ou LATAS
DB1 INFORMATICA
ALEXANDRE DE CASTRO LOUREIRO            DIA 29/8/2015     1 JOGO                  5 PACOTES ou LATAS
JS MARINGÁ SOFTWARE
LUIS HENRIQUE CORREIA LIMA                    DIA 15/8/2015     1 JOGO                  5 PACOTES ou LATAS
CONTROLE DO CARTÃO AMARELO – PAGAR LEITE EM PÓ NO DIA 12/9/2015
EQUIPES / PESSOAS                                      DATA DO CARTÃO            UNIDADES A PAGAR
BENNER SOLUTION - B
ANTONIO MARCOS MONTANHA FILHO          DIA 22/8/2015                     2 PACOTES ou LATAS
GIOVANI LUIS BARONI FIRMINO                    DIA 22/8/2015                     2 PACOTES ou LATAS
PEDRO HENRIQUE BONO                              DIA 22/8/2015                     2 PACOTES ou LATAS
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
CARLOS HENRIQUE LABAIG                         DIA 22/8/2015                     2 PACOTES ou LATAS
LEANDRO CARVALHO                                   DIA 22/8/2015                     2 PACOTES ou LATAS
MICHEL ZAVILENSKI SANTELLO                   DIA 22/8/2015                     2 PACOTES ou LATAS
RICARDO ALEXANDRE DA SILVA CRUZ        DIA 22/8/2015                     2 PACOTES ou LATAS
SG SISTEMAS
ADRIANO BRAZIL BOER                               DIA 15/8/2015                     2 PACOTES ou LATAS
EVERTON APARECIDO NAXAR                     DIA 15/8/2015                     2 PACOTES ou LATAS
FELIPE BUENO BORGES DE CAMARGO      DIA 15/8/2015                     2 PACOTES ou LATAS
MAURO ALVES SIQUEIRA JUNIOR               DIA 15/8/2015                     2 PACOTES ou LATAS
TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA
FABI9O YOSHIAKI MORIBE                         DIA 22/8/2015                     2 PACOTES ou LATAS
LUCAS COSTA GUSMÃO                             DIA 22/8/2015                     2 PACOTES ou LATAS
CONTROLE DO CARTÃO AMARELO – PAGAR LEITE EM PÓ NO DIA 19/9/2015
EQUIPES / PESSOAS                                  DATA DO CARTÃO             UNIDADES A PAGAR
DB1 INFORMATICA
MATHEUS HERNANDES RODRIGUES          DIA 29/8/2015                     2 PACOTES ou LATAS
JS MARINGA SOFTWARE
LUIS HENRIQUE CORREIA LIMA                 DIA 15/8/2015                     2 PACOTES ou LATAS
PRODUTEC INFORMATICA
CARLOS AUGUSTO MACHADO                  DIA 29/8/2015                     2 PACOTES ou LATAS
REGULAMENTO DA PUNIÇÃO
* A PESSOA QUE RECEBER CARTÃO AMARELO DEVERÁ ENTREGAR ANTES DO JOGO QUE FOR PARTICIPAR COMO DOAÇÃO 2 LATAS OU PACOTES DE 400/500 GRAMAS DE LEITE EM PÓ (VER A DATA DE VENCIMENTO – O MAIS DISTANTE POSSIVEL), SENDO QUE SE NÃO PAGAR NÃO PODERÁ JOGAR (SEM EXCEÇÃO).
* A PESSOA QUE RECEBER CARTÃO VERMELHO DEVERÁ ENTREGAR ANTES DO JOGO QUE FOR PARTICIPAR COMO DOAÇÃO 5 LATAS OU PACOTES DE 400/500 GRAMAS DE LEITE EM PÓ (VER A DATA DE VENCIMENTO – O MAIS DISTANTE POSSIVEL), SENDO QUE SE NÃO PAGAR NÃO PODERÁ JOGAR (SEM EXCEÇÃO).
* SE A PESSOA RECEBER O CARTÃO AMARELO E TAMBÉM O VERMELHO, DEVERÁ PAGAR AS DUAS PENALIDADES = DOAÇÃO 2 LATAS OU PACOTES DE 400/500 GRAMAS DE LEITE EM PÓ PELO AMARELO E DOAÇÃO 5 LATAS OU PACOTES DE 400/500 GRAMAS DE LEITE EM PÓ PELO VERMELHO = DOAÇÃO 7 LATAS OU PACOTES DE 400/500 GRAMAS DE LEITE EM PÓ.
PUNIÇÃO DISCIPLINAR DAS PESSOAS
CARTÃO AMARELO
- O CARTÃO AMARELO SERÁ APLICADO APENAS NO JOGO E NÃO SERÁ ACUMULATIVO PARA SUSPENSÃO.
- A PESSOA PUNIDA COM CARTÃO AMARELO DEVERÁ ENTREGAR AO MESÁRIO DO JOGO (ANTES DO PRÓXIMO JOGO) DOAÇÃO 2 LATAS OU PACOTES DE 400/500 GRAMAS DE LEITE EM PÓ (ANTES DE ENTRAR EM QUADRA – SEM EXCEÇÃO), CASO CONTRÁRIO NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO.
CARTÃO VERMELHO
- A PESSOA COM CARTÃO VERMELHO NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO SUBSEQUENTE DA SUA EQUIPE E EM CASO DE INDISCIPLINA MAIS GRAVE PODERÁ SER PUNIDO COM MAIS JOGOS E/OU ATÉ SER ELIMINADO DA COMPETIÇÃO.
- A PESSOA PUNIDA COM CARTÃO VERMELHO DEVERÁ ENTREGAR AO MESÁRIO DO JOGO (ANTES DO PRÓXIMO JOGO) DOAÇÃO 5 LATAS OU PACOTES DE 400/500 GRAMAS DE LEITE EM PÓ (ANTES DE ENTRAR EM QUADRA – SEM EXCEÇÃO), CASO CONTRÁRIO NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO.
CONTROLE DOS GOLEIROS MENOS VAZADOS
NOME DO ATLETA GOLEIROS             EQUIPE                                                            MINUTOS/GOLS
GUILHERME ANDREI DOS SANTOS      BENNER SOLUTION - A                                    100 M = 00 GOLS
JEAN ALVES DOS SANTOS                   ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS             025 M = 00 GOLS
ALISSON AP.POONCETTI FREITAS       JS MARINGÁ SOFTWARE                                 020 M = 01 GOL
DIALISON APARECIDO VERONEZE       DB1 INFORMATICA                                          069 M = 02 GOLS
LUIS RICARDO FENERICK                     SG SISTEMAS                                               050 M = 02 GOLS
MATHEUS MAURICIO HOFFMAN            ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS                033 M = 02 GOLS
THIAGO MIRANDA SIQUEIRA                PRODUTEC INFORMATICA                             150 M = 03 GOLS
FERNANDO MIHLIORINI TENORIO        TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA             010 M = 03 GOLS
EDERSON DEVALDO DA SILVA             SG SISTEMAS                                                050 M = 04 GOLS
RICARDO A. BEVILAQUA TEIXEIRA      TIME MISTO                                                    050 M = 04 GOLS
FELIPE GUILHERME RODRIGUES         MAKITO / CAMPO MOURÃO                           100 M = 06 GOLS
LUAN VICTOR MILESKI                          DB1 INFORMATICA                                         081 M = 06 GOLS
DAVID PAIVA LOPES                              ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS           075 M = 06 GOLS
ANDRE ROBERTO BORTOLOSSI           TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA            050 M = 06 GOLS
LUCAS COSTA GUSMÃO                        TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA           040 M = 06 GOLS
FERNANDO WESLEY P; FERNANDES     ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS              117 M = 08 GOLS
FELIPE AGNELO VILAÇA F. CERANTO   TIME MISTO                                                  100 M = 11 GOLS
MARCELO LUIZ RONCA                         ACCION                                                         060 M = 12 GOLS
FELIPE GAZOLI                                     ACCION                                                         097 M = 13 GOLS
SIDNEI MARINS BARROS                      JS MARINGÁ SOFTWARE                              130 M = 22 GOLS
EMERSON DA COSTA SCHULZE            BENNER SOLUTION – B                                  100 M = 21 GOLS
CÁLCULO DO GOLEIRO MENOS VAZADO
* SÓ ENTRARÁ NO CÁLCULO O ATLETA QUE JOGAR UM MINIMO DE 61% DO TEMPO TOTAL DO EVENTO, SENDO QUE SERÁ APLICADO UMA REGRA DE 3 NO TEMPO JOGADO EM RELAÇÃO AO TGEMPO TOTAL E OS GOLS SOFRIDOS (JOGOS DA REPESCAGEM NÃO CONTA).
* SOMA DO TEMPO TOTAL: 7 JOGOS X 50 MINUTOS = 350 MINUTOS.
* SOMA DO TEMPO MINIMO:: 350 MINUTOS. X 61% = 214 MINUTOS.
CONTROLE DOS PRINCIPAIS ARTILHEIROS
COM 8 GOLS MARCADOS
LUIZ FELIPE MARINZETO SANTOS                                              TIME MISTO
COM 7 GOLS MARCADOS
SERGIO KATSUO KAMURA                                                          ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
COM 6 GOLS MARCADOS
KAUE VINICIUS GOMES LOYOLA                                                 TIME MISTO
COM 5 GOLS MARCADOS
FABIANO TUNES DA SILVA                                                           MAKITO / CAMPO MOURÃO
MAIKE WESLEY MAXIMO DA SILVA                                             PRODUTEC INFORMATICA
COM 4 GOLS MARCADOS
ANDERSON FERNANDES GIMENES                                             BENNER SOLUTION - A
THIAGO ALBERTO MORAES GOMES                                          BENNER SOLUTION - A
BRUNO HENRIQUE ZEMOLIN                                                       DB1 INFORMATICA
CAIO FELIPE NOGUEIRA                                                             DB1 INFORMATICA
RODOLFO JORDÃO BACINI                                                         ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
WILLIAN ANTONIO GOMES                                                          ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
LUIZ FELIPE MARINZETO SANTOS                                              TIME MISTO
COM 3 GOLS MARCADOS
EVANDRO MATHIAS FRIEDRICHSEN                                           ACCION
SILVIO JEAN DA SILVA SERVEKHERE                                         ACCION
JOÃO PEDRO DE CASTRO SCODRO                                         ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
TARSIS FABIANO CARVALHO SARABIA                                      ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
RICARDO ALEXANDRE DA SILVA CRUZ                                     ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
LUCAS VINICIUS BERALDI GOMES                                            JS MARINGÁ SOFTWARE
ANDERSON HENRIQUE WILT                                                      MAKITO / CAMPO MOURÃO
ADRIANO SILVA OLIVEIRA                                                          PRODUTEC INFORMATICA
PAULO HENRIQUE SAMPAIO                                                      PRODUTEC INFORMATICA
NATALINO FIRMINO MOREIRA                                                   TIME MISTO
COM 2 GOLS MARCADOS
ROGERIO NEGRI BENVINDES                                                    BENNER SOLUTION - A
ADRIANO DUTRA  CALLIGIONI                                                   DB1 INFORMATICA
BRUNO MARQUES CASTANHO                                                   DB1 INFORMATICA
JEFERSON MIGUEL BENTO                                                        ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
NEY JARBAS SCARAVELLI JUNIOR                                             ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
FRANK VILELA DE OLIVEIRA                                                      MAKITO / CAMPO MOURÃO
BRUNO HENRIQUE BORGES                                                      PRODUTEC INFORMATICA
DEIVITI ,ARCELO MACARINI                                                      SG SISTEMAS
LUCAS HENRIQUE ALVES SILVA                                                 SG SISTEMAS
RICHARD HENRIQUE DA ROCHA EVANGEISTA                          TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA
EDUARDO HERBERT RI BEIRO BONA                                        TIME MISTO
RODRIGO GUIMARÃES BONOTO                                              TIME MISTO
COM 1 GOL MARCADO
ALISON KEIITI ORITA                                                                 ACCION
AUGUSTO CESAR MOSSAMBANI                                               ACCION
BRUNO CESAR DE LIMA AZEVEDO                                            ACCION
NATHAN DA SILVA FRANCISCO                                                  ACCION
RODRIGO MASSUCATO MOSSAMBANI                                     ACCION
CARLOS VINICIUS TRINDADE BELINI                                         ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
RODOLFO HENRIQUE BARBISA DE OLIVEIRA                           ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
LEONARDO BORRI CADETE                                                      BENNER SOLUTION - A
THOMAZ GOMES DE OLIVEIRA                                                 BENNER SOLUTION - A
VITOR GABRIEL MELON                                                            BENNER SOLUTION - A
GIOVANI LUIS BARONI FIRMINO                                                BENNER SOLUTION - B
CARLOS FILIPE MAGALHÃES                                                    DB1 INFORMATICA
CRISTINAO SUK                                                                         DB1 INFORMATICA
DANILO DA ROCHA                                                                    DB1 INFORMATICA
LEONARDO GIMINIANO CIPULO                                                DB1 INFORMATICA
VITOR HUGO ESTROPE D0 NASCIMENTO                                 DB1 INFORMATICA
LEANDRO CARVALHO                                                                ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
MARCIO NUNES DE OLIVEIRA                                                   ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
CAIO ANDRE KAISER SARAN                                                    JS MARINGÁ SOFTWARE
LUIS FERNANDO MONTEFUSCO BAIO                                      JS MARINGÁ SOFTWARE
LUIS HENRIQUE CORREIA LIMA                                               JS MARINGÁ SOFTWARE
ALISSON CARLOS DE FREITAS RODRIGUES                            MAKITO / CAMPO MOURÃO
PAULO VITOR CHORNOBAY                                                      MAKITO / CAMPO MOURÃO
BELCHIOR MORAIS BARBOSA                                                  PRODUTEC INFORMATICA
THIAGO MIRANDA SIQUEIRA                                                    PRODUTEC INFORMATICA
MAURO ALVES SIQUEIRA JUNIOR                                            SG SISTEMAS
CILAS DA SILVA GOBO                                                             TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA
MARCOS VINICIUS PIRES DA SILVA                                         TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA
ALEXANDRE ANDRE DUARTE DA SILVA                                    TIME MISTO
LUCIANO FIORIN JUNIOR                                                         TIME MISTO
RAFAEL ALUIZIO DE SOUZA                                                     TIME MISTO
WALBER JUNIOR OLIVEIRA                                                     TIME MISTO
DIAS DOS JOGOS DA COMPETIÇÃO
- OS JOGOS SERÃO SEMPRE AOS SÁBADOS PELA MANHÃ. EM GINÁSIO DE BOA QUALIDADE.
FORMAÇÃO DE EQUIPES
- AS EMPRESAS PODERÃO FORMAR A SUA EQUIPE COM ATLETAS DA SUA EMPRESA E DE OUTRAS EMPRESAS DO SEGMENTO E QUE SEJA ASSOCIADA A “SbM”, NÃO TENDO LIMITAÇÃO DE CONVIDADOS/ASSOCIADOS, MAS REGISTRANDO O MÁXIMO DE 16 ATLETAS.
REGISTRO DE ATLETAS
- ENVIAR POR E-MAIL A FICHA DE INSCRIÇÃO COM OS NOMES DOS ATLETAS INSCRITOS PARA A 1ª RODADA.
- PODERÁ SER FEITO NOVOS REGISTROS “NA BEIRA DA QUADRA” ATÉ ANTES DO JOGO DE ESTREIA NA 2ª FASE ATÉ O LIMITE MÁXIMO DE 16 ATLETAS POR EQUIPE (ATLETA INSCRITO QUE FICOU NO BANCO DE RESERVAS OU JOGOU NÃO PODERÁ SER RETIRADO DA EQUIPE E SUBSTITUIDO POR OUTRO).
QUEM PODERÁ PARTICIPAR
- PODERÁ INSCREVER O MÁXIMO DE 16 ATLETAS ATÉ O JOGO DE SUA EQUIPE PELA 2ª FASE (DEVENDO O ATLETA ESTAR PRESENTE, JOGANDO OU FICANDO NO BANCO DE RESERVAS DEVIDAMENTE UNIFORMIZADO).
- PODERÁ SER INSCRITO FUNCIONÁRIOS COM REGISTRO EM CARTEIRA.
- PODERÁ SER INSCRITO ESTAGIÁRIOS, COM CONTRATO E DEDICAÇÃO EXCLUSIVA NA EMPRESA.
- SERÁ PERMITIDO PESSOAS CONTRATADA, COM CONTRATO E DEDICAÇÃO EXCLUSIVA NA EMPRESA (COM UM MÍNIMO DE 3 MESES ANTERIOR AO DIA DE INÍCIO DO EVENTO).
- PODERÁ PARTICIPAR O MARIDO DAS FUNCIONÁRIAS REGISTRADAS,
- PODERÁ PARTICIPAR OS FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DOS FUNCIONÁRIOS REGISTRADOS,
- PODERÁ SER INSCRITO O PATRÃO (DONO DA EMPRESA OU MARIDO DA DONA DA EMPRESA).
- PODERÁ PARTICIPAR OS FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DO PATRÃO OU PATROA DA EMPRESA.
- PODERÁ INSCREVER ATLETAS DE MAIS DE UMA EMPRESA ATÉ O LIMITE DE 16 PESSOAS.
- O ATLETA QUE CONSTAR NA SÚMULA COM O Nº DA CAMISA NÃO PODERÃO SER TROCADOS, A MENOS QUE SEJA APRESENTADO ATESTADO MÉDICO INFORMANDO QUE NÃO PODERÁ MAIS JOGAR.
- A RESPONSABILIDADE LEGAL DE INSCREVER AS PESSOAS SERÁ DO DIRIGENTE DA EQUIPE.
- A INCLUSÃO DE ATLETA IRREGULAR (DEVIDAMENTE COMPROVADO) ELIMINARÁ A EQUIPE.
UNIFORME DAS EQUIPES
- AS EQUIPES DEVERÃO ESTAR DEVIDAMENTE UNIFORMIZADAS (CAMISAS IGUAIS, MEIAS IGUAIS E DE CANO LONGO E CALÇÕES IGUAIS), NÃO PODEM SER PERMITIDO JOGAR SEM SER UNIFORME IGUAL - SEM EXCEÇÃO.
HORÁRIO DOS JOGOS
- AS EQUIPES QUE JOGAR NO 1º JOGO DEVERÃO CHEGAR RIGOROSAMENTE NO HORÁRIO PREVISTO, TENDO 15 MINUTOS DE TOLERÂNCIA PARA SER INICIADA A PARTIDA.
- A EQUIPE QUE JOGAR O 2º JOGO DEVERÁ ESTAR NO HORÁRIO PREVISTO DEVIDAMENTE UNIFORMIZADA E PRONTA PARA JOGAR NO HORÁRIO PREVISTO, SENDO QUE SE OCORRER WxO NO 1º JOGO, TERÁ TAMBÉM A TOLERANCIA DE 15 MINUTOS PARA SER INICIADA A 2ª PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO PREVISTO NA TABELA.
- A EQUIPE QUE JOGAR O 3º JOGO DEVERÁ ESTAR NO HORÁRIO PREVISTO DEVIDAMENTE UNIFORMIZADA E PRONTA PARA JOGAR NO HORÁRIO PREVISTO, SENDO QUE SE OCORRER WxO NO 2º JOGO, TERÁ TAMBÉM A TOLERANCIA DE 15 MINUTOS PARA SER INICIADA A 3ª PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO PREVISTO NA TABELA.
WxO = MULTA AOS PARTICIPANTES
- A EQUIPE QUE DER O 1º WxO PERDERÁ POR 2xO E DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 500 REAIS ANTES DO JOGO SEGUINTE.
- CASO VENHA A DAR UM SEGUNDO WxO PAGARÁ NOVA MULTA DE 500 REAIS E ESTARÁ ELIMINADA DA DISPUTA.
- NO CASO DE UMA EQUIPE SER ELIMINADA POR TER USADO ATLETA IRRREGULAR, DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 1 MIL REAIS E ESTARÁ PROIBIDA DE PARTICIPAR DO EVENTO NO ANO SEGUINTE.
- AS EQUIPES ADVERSÁRIA QUE IRIAM JOGAR CONTRA A EQUIPE ELIMINADA, GANHARÃO POR 2x0 CONTANDO UMA VITÓRIA.
- ESTES VALORES SERÃO REVERTIDOS PARA UMA FESTIVIDAEE NO ENCERRAMENTO DO EVENTO, À CRITÉRIO DA “SbM”.
FÓRMULA DE DISPUTA
1ª FASE CLASSIFICATÓRIA – 12 EQUIPES
- NA 1ª FASE CLASSIFICATÓRIA TEREMOS AS 12 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 6 EQUIPES EM CADA GRUPO.
- NESTA 1ª FASE CLASSIFICATÓRIA AS EQUIPES JOGARÃO ENTRE SÍ, DENTRO DO GRUPO, EM TURNO ÚNICO, CLASSIFICANDO-SE AS 3 EQUIPES MELHOR COLOCADAS DE CADA GRUPO PARA A DISPUTA DA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA, COM AS EQUIPES 4ª E 5ª COLOCADAS DISPUTANDO A REPESCAGEM DA 1ª FASE, SENDO ELIMINADA A ÚLTIMA COLOCADA DE CADA GRUPO.
REPESCAGEM DA 1ª FASE ELIMINATÓRIA – 4 EQUIPES
- NA REPESCAGEM DA 1ª FASE ELIMINATÓRIA TEREMOS AS 4 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “C”
4ª COLOCADA DO GRUPO “A”                                       X 5ª COLOCADA DO GRUPO “B”
GRUPO “D”
4ª COLOCADA DO GRUPO “B”                                      X 5ª COLOCADA DO GRUPO “A”
- NESTA REPESCAGEM DA 1ª FASE ELIMINATÓRIA TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR.
2ª FASE CLASSIFICATÓRIA – 8 EQUIPES
- NA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA TEREMOS AS 8 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 4 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “E”
1ª COLOCADA DO GRUPO “A”                                 X CLASSIFICADA NA REPESCAGEM – 2ª CAMPANHA
GRUPO “F”
1ª COLOCADA DO GRUPO “B”                                 X CLASSIFICADA NA REPESCAGEM – 1ª CAMPANHA
GRUPO “G”
2ª COLOCADA DO GRUPO “A”                                 X 3ª COLOCADA DO GRUPO “B”
GRUPO “H”
2ª COLOCADA DO GRUPO “B”                                 X 3ª COLOCADA DO GRUPO “A”
- NESTA 2ª FASE ELIMINATÓRIA TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR. DEFININDO AS 4 EQUIPES CLASSIFICADAS PARA AS SEMIFINAIS.
FASE SEMIFINAL – 4 EQUIPES
- NA FASE SEMIFINAL TEREMOS AS 4 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “I”
CLASSIFICADA DO GRUPO “E”                                     X CLASSIFICADA DO GRUPO “H”
GRUPO “J”
CLASSIFICADA DO GRUPO “F”                                     X CLASSIFICADA DO GRUPO “G”
- NESTA FASE SEMIFINAL TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR. DEFININDO AS PERDEDORAS PARA DECIDIR O 3º E 4º LUGARES E AS VENCEDORAS PARA DECIDIR O TÍTULO DO EVENTO.
FASE FINAL – 4 EQUIPES
- NA FASE FINAL TEREMOS AS 4 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “K” – DECISÃO DO 3º E 4º LUGARES
PERDEDORA DO GRUPO “I”                                         X PERDEDORA DO GRUPO “J”
GRUPO “L” – DECISÃO DO 1º E 2º LUGARES
VENCEDORA DO GRUPO “I”                                          X VENCEDORA DO GRUPO “J”
- NESTA FASE FINAL TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR, DEFININDO A CLASSIFICAÇÃO FINAL DA COMPETIÇÃO.
OUTRAS MODALIDADES PREVISTAS
- OS ORGANIZADORES TAMBÉM ABREM AS INSCRIÇÕES PARA A DISPUTA DE OUTRAS MODALIDADES, Á CRITÉRIO DOS PARTICIPANTES QUE PODEM SUGERIR A REALIZAÇÃO ENVIANDO E-MAIL PARA A “SbM” OU PARA A “PROMOVOL” NOS ENDEREÇOS ABAIXO.
SINUCA INDIVIDUAL
- DISPUTADO NO ANO PASSADO E TEM A CONFIRMAÇÃO DE NOVA DISPUTA EM 2015 PARA OS NAIPES MASCULINO E FEMININO COM UM CUSTO DE 25 REAIS POR PESSOA (COM DIREITO A UM CHOPP OU UM REFRIGERANTE).
BOLICHE INDIVIDUAL
- DISPUTADO NO ANO PASSADO E TEM A CONFIRMAÇÃO DE NOVA DISPUTA EM 2015 PARA OS NAIPES MASCULINO E FEMININO COM UM CUSTO DE 25 REAIS POR PESSOA (COM DIREITO A UM CHOPP OU UM REFRIGERANTE).
MAIS INFORMAÇÕES
- LIGUE NA “SbM”                                                        * FONE (44) 3026-1562 - CESAR RAEL
- LIGUE NA “PROMOVOL EVENTOS                          * FONES (44) 9964-4575 ou 3029-1933 - VOLPATO
Promoção do Evento:
SbM - SOFTWARE By MARINGÁ
EDNEY MARCOS MOSSAMBANI - Presidente da SbM
CESAR RAEL - Executivo da SbM
Fone (44) 3026-1562
Nosso Site:  www.softwarebymaringa.com.br
MAIORES INFORMAÇÕES
* ESTAS MATÉRIAS SERÃO DIVULGADA DIARIAMENTE NO BLOG E NO SITE A PROMOVOL EVENTOS
* ENTRE NO NOSSO SITE:                                          www.promovol.com.br
* ENTRE NO NOSSO BLOG:                                        http://promovoleventos.blogspot.com
Coordenadora de Arbitragem
LMFM - LIGA METROPOLITANA DE FUTSAL DE MARINGÁ
Coordenadora Técnica
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico:                                                            DORIVAL VOLPATO
Fone:                                                                           (44) 3029-1933
Celular:                                                                        (44) 9964-4575
E-mail  1 da Empresa:                                                  promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato:                                                        volpato-dorival@hotmail.com
E-mail do Marcelo:                                                       marcelo@promovoleventos.com.br
E-mail do Pedro:                                                          pedro@promovoleventos.com.br
Novo Endereço de E-mail:                                             volpato@promovoleventos.com.br
Leia Mais No Nosso Blog:                                             http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o Nosso Site:                                                   www.promovoleventos.com.br
Fonte: PROMOVOL EVENTOS