MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 21 DE OUTUBRO DE 2015 – QUARTA-FEIRA –
DIA DO CONTATO
SbM - 5º FUTSOFTWARE
CAMPEONATO DE FUTSAL DO SETOR
DE “TI” DE MARINGÁ E REGIÃO
TERMINOU OS JOGOS DA 1ª FASE
CLASSIFICATÓRIA
SÁBADO
- DIA 24 OS JOGOS DA REPESCAGEM DA 1ª FASE
DIA 31 NÃO TERÁ JOGOS DEVIDO AO FERIADO
PROLONGADO DE FINADOS
AS CLASSIFICADAS PARA A 2ª FASE
QUE TERÁ JOGOS SOMENTE NOS DIAS 7 E 14 DE NOVEMBRO DE 2015 NO SESI
- Os jogos pela Repescagem da 1ª Fase serão disputadas neste sábado - dia
24 de outubro de 2015 no Ginásio de
Esportes do Sesi de Maringá, valendo pelo 5º FUTSOFTWARE - CAMPEONATO DE FUTSAL DE
MARINGÁ E REGIÃO - 2015, que está sendo promovido pela SbM - Sfotware
By Maringá, que tem na presidência o Edney Marcos Mossambani, tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos, em cujos jogos, caso
ocorra empate no tempo normal de jogo, terá cobrança de penalidades para
definir as classificadas para a 2ª fase eliminatória, sendo que no dia 31 de outubro de 2014 não terá jogos
devido ao feriado prolongado de finados e a 2ª fase começará somente no dia 7
demnovembro de 2015. com estes dados gerais:
CLASSIFICAÇÃO FINAL DOS GRUPOS DA 1ª FASE
GRUPO “A” - PG
JG VT EM
DE GP GC
SG
1º- PRODUTEC
INFORMATICA 15 05
05 00
00 39 07
+32
2º- DB1 INFORMÁTICA 12 05
04 00 01
28 13 +15
3º-
TIME MISTO 09 05
03 00 02
35 21 +14
4º- ATUAL CONSULTORIA
E SISTEMAS 06 05
02 00 03
21 21 +00
5º- ACCION 03 05
01 00 04
17 32 -15
6º- JS MARINGÁ SOFTWARE 00 05
00 00 05
09 55 -46
GRUPO “B” - PG
JG VT EM
DE GP GC
SG
1º- BENNER SOLUTION –
A 15 05
05 00 00
31 05 +26
2º- ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS 12 05
04 00 01
27 10 +17
3º- SG SISTEMAS 09 05
03 00 02
23 13 +10
4º- MAKITO / CAMPO
MOURÃO 06 05
02 00 03
28 20 +08
5º- TECNOSPEED /
DELTA INFORMATICA 03 05
01 00 04
15 33 -18
6º- BENNER SOLUTION –
B 00 05
00 00 05
06 49 -44
FÓRMULA DE DISPUTA
1ª FASE CLASSIFICATÓRIA – 12
EQUIPES
-
NA 1ª FASE CLASSIFICATÓRIA TEREMOS AS 12 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 6
EQUIPES EM CADA GRUPO.
- NESTA 1ª FASE
CLASSIFICATÓRIA AS EQUIPES JOGARÃO ENTRE SÍ, DENTRO DO GRUPO, EM TURNO ÚNICO,
CLASSIFICANDO-SE AS 3 EQUIPES MELHOR COLOCADAS DE CADA GRUPO PARA A DISPUTA DA
2ª FASE CLASSIFICATÓRIA, COM AS EQUIPES 4ª E 5ª COLOCADAS DISPUTANDO A
REPESCAGEM DA 1ª FASE, SENDO ELIMINADA A ÚLTIMA COLOCADA DE CADA GRUPO.
REPESCAGEM DA 1ª FASE
ELIMINATÓRIA – 4 EQUIPES
- NA REPESCAGEM DA 1ª
FASE ELIMINATÓRIA TEREMOS AS 4 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES
EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “C”
4ª COLOCADA DO GRUPO
“A” X 5ª COLOCADA
DO GRUPO “B”
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS X TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA
GRUPO “D”
4ª COLOCADA DO GRUPO
“B” X 5ª COLOCADA
DO GRUPO “A”
MAKITO / CAMPO MOURÃO X ACCION
- NESTA REPESCAGEM DA
1ª FASE ELIMINATÓRIA TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO
TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA
EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE
ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR.
2ª FASE CLASSIFICATÓRIA – 8
EQUIPES
- NA 2ª FASE
CLASSIFICATÓRIA TEREMOS AS 8 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 4 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM
CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “E”
1ª COLOCADA DO GRUPO
“A” X CLASSIFICADA NA
REPESCAGEM – 2ª CAMPANHA
PRODUTEC INFORMATICA X EQUIPE A DEFINIR
GRUPO “F”
1ª COLOCADA DO GRUPO
“B” X CLASSIFICADA NA
REPESCAGEM – 1ª CAMPANHA
BENNER SOLUTION – A X EQUIPE A
DEFINIR
GRUPO “G”
2ª COLOCADA DO GRUPO
“A” X 3ª COLOCADA DO GRUPO “B”
DB1 INFORMÁTICA X SG
SISTEMAS
GRUPO “H”
2ª COLOCADA DO GRUPO
“B” X 3ª COLOCADA DO GRUPO “A”
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS X TIME MISTO
- NESTA 2ª FASE
ELIMINATÓRIA TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO
NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE
PERSISTIR O EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR
AO VENCEDOR. DEFININDO AS 4 EQUIPES CLASSIFICADAS PARA AS SEMIFINAIS.
FASE SEMIFINAL – 4 EQUIPES
- NA FASE SEMIFINAL
TEREMOS AS 4 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA
SEGUINTE FORMA:
GRUPO “I”
CLASSIFICADA DO GRUPO
“E” X CLASSIFICADA
DO GRUPO “H”
GRUPO “J”
CLASSIFICADA DO GRUPO
“F” X CLASSIFICADA
DO GRUPO “G”
- NESTA FASE
SEMIFINAL TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL
DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE
PERSISTIR O EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR
AO VENCEDOR. DEFININDO AS PERDEDORAS PARA DECIDIR O 3º E 4º LUGARES E AS
VENCEDORAS PARA DECIDIR O TÍTULO DO EVENTO.
FASE FINAL – 4 EQUIPES
- NA FASE FINAL
TEREMOS AS 4 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA
SEGUINTE FORMA:
GRUPO “K” – DECISÃO DO 3º E 4º LUGARES
PERDEDORA DO GRUPO
“I” X PERDEDORA
DO GRUPO “J”
GRUPO “L” – DECISÃO DO 1º E 2º LUGARES
VENCEDORA DO GRUPO
“I” X VENCEDORA
DO GRUPO “J”
GRUPO “M” – PARTIDA EXTRA
ÚLTIMA DO GRUPO “A”
DA 1ª FASE X ÚLTIMA DO
GRUPO “B” DA 1ª FASE
JS MARINGÁ
SOFTWARE X
BENNER SOLUTION – B
- NESTA FASE FINAL
TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO,
TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O
EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR,
DEFININDO A CLASSIFICAÇÃO FINAL DA COMPETIÇÃO.
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA
REPESCAGEM DA 1ª FASE
SÁBADO – DIA 24 DE OUTUBRO DE 2015 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
08h45 - ATUAL
CONSULTORIA E SISTEMAS X TECNOSPEED /
DELTA INFORMATICA
09h35 – MAKITO /
CAMPO MOURÃO X ACCION
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 2ª FASE
SÁBADO – DIA 31 DE OUTUBRO DE 2015
– GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
- NÃO
TERÁ RODADA DEVIDO AO FERIADO PROLONGADO DE FINADOS.
SÁBADO – DIA 7 DE NOVEMBRO DE 2015
– GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
08h45 - PRODUTEC
INFORMATICA X EQUIPE A
DEFINIR
09h35 – BENNER
SOLUTION – A X EQUIPE
A DEFINIR
SÁBADO – DIA 14 DE NOVEMBRO DE 2015
– GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
08h45 - DB1
INFORMÁTICA X
SG SISTEMAS
09h35 - ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS X TIME MISTO
ATENÇÃO * TERÁ TOLERÂNCIA MÁXIMA DE 15 MINUTOS SÓ
PARA O 1º JOGO
DOCUMENTO PARA ENTRAR EM QUADRA
- NENHUM ATLETA PODERÁ
ENTRAR EM QUADRA SE NÃO APRESENTAR UM DOCUMENTO ORIGINAL COM FOTO (SEM NENHUMA
EXCEÇÃO) E SE ENTRAR A EQUIPE ESTARÁ ELIMINADA.
REGISTRO DE ATLETAS
- PODERÁ SER FEITO NOVOS REGISTROS “NA BEIRA DA QUADRA” ATÉ
ANTES DO JOGO DE ESTREIA NA 2ª FASE ATÉ
O LIMITE MÁXIMO DE 16 ATLETAS POR EQUIPE (ATLETA INSCRITO QUE FICOU NO
BANCO DE RESERVAS OU JOGOU NÃO PODERÁ SER RETIRADO DA EQUIPE E SUBSTITUIDO POR
OUTRO).
QUEM PODERÁ PARTICIPAR
- PODERÁ INSCREVER O MÁXIMO DE 16 ATLETAS ATÉ O JOGO
DE SUA EQUIPE PELA 2ª FASE (DEVENDO O ATLETA ESTAR PRESENTE, JOGANDO OU
FICANDO NO BANCO DE RESERVAS DEVIDAMENTE UNIFORMIZADO).
- PODERÁ SER INSCRITO
FUNCIONÁRIOS COM REGISTRO EM CARTEIRA.
- PODERÁ SER INSCRITO
ESTAGIÁRIOS, COM CONTRATO E DEDICAÇÃO EXCLUSIVA NA EMPRESA.
- SERÁ PERMITIDO
PESSOAS CONTRATADA, COM CONTRATO E DEDICAÇÃO EXCLUSIVA NA EMPRESA (COM UM
MÍNIMO DE 3 MESES ANTERIOR AO DIA DE INÍCIO DO EVENTO).
- PODERÁ PARTICIPAR O
MARIDO DAS FUNCIONÁRIAS REGISTRADAS,
- PODERÁ PARTICIPAR
OS FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DOS FUNCIONÁRIOS REGISTRADOS,
- PODERÁ SER INSCRITO
O PATRÃO (DONO DA EMPRESA OU MARIDO DA DONA DA EMPRESA).
- PODERÁ PARTICIPAR
OS FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DO PATRÃO OU PATROA DA EMPRESA.
- PODERÁ INSCREVER
ATLETAS DE MAIS DE UMA EMPRESA ATÉ O LIMITE DE 16 PESSOAS.
- O ATLETA QUE
CONSTAR NA SÚMULA COM O Nº DA CAMISA NÃO PODERÃO SER TROCADOS, A MENOS QUE SEJA
APRESENTADO ATESTADO MÉDICO INFORMANDO QUE NÃO PODERÁ MAIS JOGAR.
- A RESPONSABILIDADE
LEGAL DE INSCREVER AS PESSOAS SERÁ DO DIRIGENTE DA EQUIPE.
- A INCLUSÃO DE
ATLETA IRREGULAR (DEVIDAMENTE COMPROVADO) ELIMINARÁ A EQUIPE.
UNIFORME DAS EQUIPES
- AS EQUIPES DEVERÃO
ESTAR DEVIDAMENTE UNIFORMIZADAS (CAMISAS IGUAIS, MEIAS IGUAIS E DE CANO LONGO E
CALÇÕES IGUAIS), NÃO PODEM SER PERMITIDO JOGAR SEM SER UNIFORME IGUAL - SEM
EXCEÇÃO.
HORÁRIO DOS JOGOS
- AS EQUIPES QUE
JOGAR NO 1º JOGO DEVERÃO CHEGAR RIGOROSAMENTE NO HORÁRIO PREVISTO, TENDO 15
MINUTOS DE TOLERÂNCIA PARA SER INICIADA A PARTIDA.
- A EQUIPE QUE JOGAR
O 2º JOGO DEVERÁ ESTAR NO HORÁRIO PREVISTO DEVIDAMENTE UNIFORMIZADA E PRONTA
PARA JOGAR NO HORÁRIO PREVISTO, SENDO QUE SE OCORRER WxO NO 1º JOGO, TERÁ
TAMBÉM A TOLERANCIA DE 15 MINUTOS PARA SER INICIADA A 2ª PARTIDA, À PARTIR DO
HORÁRIO PREVISTO NA TABELA.
- A EQUIPE QUE JOGAR
O 3º JOGO DEVERÁ ESTAR NO HORÁRIO PREVISTO DEVIDAMENTE UNIFORMIZADA E PRONTA
PARA JOGAR NO HORÁRIO PREVISTO, SENDO QUE SE OCORRER WxO NO 2º JOGO, TERÁ
TAMBÉM A TOLERANCIA DE 15 MINUTOS PARA SER INICIADA A 3ª PARTIDA, À PARTIR DO
HORÁRIO PREVISTO NA TABELA.
CONTROLE DO CARTÃO AMARELO – PAGAR LEITE EM PÓ NO 24/10/2015
ACCION
ALISON KEIITI ORITA DIA
3/10/2015 2 PACOTES ou LATAS
BRUNO CEZAR DE LIMA AZEVEDO DIA 19/09/2015
2 PACOTES ou
LATAS
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
SERGIO KATSUO KAMURA DIA 03/10/2015 2
PACOTES ou LATAS
TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA
MARCOS VINICIUS PIRES DA SILVA DIA 26/08/2015 2
PACOTES ou LATAS
CONTROLE DO CARTÃO AMARELO – PAGAR LEITE EM PÓ NO 7/11/2015
BENNER SOLUTION - A
GUILHERME
VILATORO SANTOS DIA
17/10/2015 2
PACOTES ou LATAS
JORGE
LUIZ LOBO DIA
17/10/2015 2
PACOTES ou LATAS
VITOR
GABRIEL MELON DIA
17/10/2015 2
PACOTES ou LATAS
CONTROLE DO CARTÃO AMARELO – PAGAR LEITE EM PÓ NO 14/11/2015
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
RICARDO ALEXANDRE SILVA CRUZ DIA 17/10/2015
2 PACOTES ou
LATAS
RODOLFO JORDÃO BACINI DIA 17/10/2015 2
PACOTES ou LATAS
WILLIAN ANTONIO GOMES DIA 17/10/2015 2
PACOTES ou LATAS
CONTROLE DO CARTÃO AMARELO – PAGAR LEITE EM PÓ NO 28/11/2015
BENNER SOLUTION - B
CLAUDIO ROBERTO NEVES CONSULIM DIA 12/09/2015 2
PACOTES ou LATAS
HEBER GONÇALVES JUNIOR DIA 03/10/2015 2
PACOTES ou LATAS
PEDRO HERNIQUE BONO DIA
17/10/2015 2 PACOTES ou LATAS
JS MARINGÁ SOFTWARE
JOSE ROBERTO DE SOUZA JUNIOR DIA 3/10/2015
2 PACOTES ou
LATAS
LUIZ EDUARDO GENOVÊS DIA 19/09/2015 2
PACOTES ou LATAS
CONTROLE DO CARTÃO VERMELHO – SUSPENSO – PAGAR LEITE EM PÓ NO DIA
24/10/2015
ACCION
BRUNO CEZAR DE LIMA AZEVEDO DIA 19/09/2015
CUMPRIU 5
PACOTES ou LATAS
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
JOÃO PEDRO CASTRO SCODRO DIA 19/9/2015
CUMPRIU 5 PACOTES ou LATAS
DB1 INFORMATICA
ALEXANDRE CASTRO LOUREIRO DIA 29/8/2015
CUMPRIU 5 PACOTES ou LATAS
TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA
MARCOS VINICIUS PIRES DA SILVA DIA 26/8/2015 CUMPRIU 5 PACOTES ou LATAS
ATENÇÃO – ESTES ATLETAS CUMPRIRAM SUSPENSÃO, MAS DEVEM O
LEITE.
DOAÇÃO DE LEITE EM PÓ - PUNIÇÃO DISCIPLINAR DAS PESSOAS
CARTÃO AMARELO
- O CARTÃO AMARELO
SERÁ APLICADO APENAS NO JOGO E NÃO SERÁ ACUMULATIVO PARA SUSPENSÃO.
- A PESSOA PUNIDA COM
CARTÃO AMARELO DEVERÁ ENTREGAR AO MESÁRIO DO JOGO (ANTES DO PRÓXIMO JOGO) DOAÇÃO 2 LATAS OU PACOTES DE 400/500 GRAMAS
DE LEITE EM PÓ (ANTES DE ENTRAR EM QUADRA – SEM EXCEÇÃO), CASO CONTRÁRIO
NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO.
CARTÃO VERMELHO
- A PESSOA COM CARTÃO
VERMELHO NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO SUBSEQUENTE DA SUA EQUIPE E EM CASO DE
INDISCIPLINA MAIS GRAVE PODERÁ SER PUNIDO COM MAIS JOGOS E/OU ATÉ SER ELIMINADO
DA COMPETIÇÃO.
- A PESSOA PUNIDA COM
CARTÃO VERMELHO DEVERÁ ENTREGAR AO MESÁRIO DO JOGO (ANTES DO PRÓXIMO JOGO) DOAÇÃO 5 LATAS OU PACOTES DE 400/500 GRAMAS
DE LEITE EM PÓ (ANTES DE ENTRAR EM QUADRA – SEM EXCEÇÃO), CASO CONTRÁRIO
NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO.
REGULAMENTO DA PUNIÇÃO
*
A PESSOA QUE RECEBER CARTÃO AMARELO
DEVERÁ ENTREGAR ANTES DO JOGO QUE FOR PARTICIPAR
COMO DOAÇÃO 2 LATAS OU PACOTES DE
400/500 GRAMAS DE LEITE EM PÓ (VER A DATA DE VENCIMENTO – O MAIS DISTANTE
POSSIVEL), SENDO QUE SE NÃO PAGAR NÃO PODERÁ JOGAR (SEM EXCEÇÃO).
*
A PESSOA QUE RECEBER CARTÃO VERMELHO
DEVERÁ ENTREGAR ANTES DO JOGO QUE FOR PARTICIPAR
COMO DOAÇÃO 5 LATAS OU PACOTES DE
400/500 GRAMAS DE LEITE EM PÓ (VER A DATA DE VENCIMENTO – O MAIS DISTANTE
POSSIVEL), SENDO QUE SE NÃO PAGAR NÃO PODERÁ JOGAR (SEM EXCEÇÃO).
*
SE A PESSOA RECEBER O CARTÃO AMARELO E TAMBÉM O VERMELHO, DEVERÁ PAGAR AS DUAS
PENALIDADES = DOAÇÃO 2 LATAS OU PACOTES
DE 400/500 GRAMAS DE LEITE EM PÓ PELO AMARELO E DOAÇÃO 5 LATAS OU PACOTES DE 400/500 GRAMAS DE LEITE EM PÓ PELO
VERMELHO = DOAÇÃO 7 LATAS OU PACOTES DE
400/500 GRAMAS DE LEITE EM PÓ.
WxO = MULTA AOS PARTICIPANTES
- A EQUIPE QUE DER O
1º WxO PERDERÁ POR 2xO E DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 500 REAIS ANTES DO JOGO
SEGUINTE.
- CASO VENHA A DAR UM
SEGUNDO WxO PAGARÁ NOVA MULTA DE 500 REAIS E ESTARÁ ELIMINADA DA DISPUTA.
- NO CASO DE UMA
EQUIPE SER ELIMINADA POR TER USADO ATLETA IRRREGULAR, DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE
1 MIL REAIS E ESTARÁ PROIBIDA DE PARTICIPAR DO EVENTO NO ANO SEGUINTE.
- AS EQUIPES
ADVERSÁRIA QUE IRIAM JOGAR CONTRA A EQUIPE ELIMINADA, GANHARÃO POR 2x0 CONTANDO
UMA VITÓRIA.
- ESTES VALORES SERÃO
REVERTIDOS PARA UMA FESTIVIDAEE NO ENCERRAMENTO DO EVENTO, À CRITÉRIO DA “SbM”.
OUTRAS MODALIDADES PREVISTAS
- OS ORGANIZADORES
TAMBÉM ABREM AS INSCRIÇÕES PARA A DISPUTA DE OUTRAS MODALIDADES, Á CRITÉRIO DOS
PARTICIPANTES QUE PODEM SUGERIR A REALIZAÇÃO ENVIANDO E-MAIL PARA A “SbM” OU PARA A “PROMOVOL” NOS ENDEREÇOS ABAIXO.
SINUCA
INDIVIDUAL
- DISPUTADO NO ANO
PASSADO E TEM A CONFIRMAÇÃO DE NOVA DISPUTA EM 2015 PARA OS NAIPES MASCULINO E
FEMININO COM UM CUSTO DE 25 REAIS POR PESSOA (COM DIREITO A UM CHOPP OU UM
REFRIGERANTE).
BOLICHE
INDIVIDUAL
- DISPUTADO NO ANO
PASSADO E TEM A CONFIRMAÇÃO DE NOVA DISPUTA EM 2015 PARA OS NAIPES MASCULINO E
FEMININO COM UM CUSTO DE 25 REAIS POR PESSOA (COM DIREITO A UM CHOPP OU UM
REFRIGERANTE).
Promoção do Evento:
SbM -
SOFTWARE By MARINGÁ
EDNEY MARCOS MOSSAMBANI - Presidente da SbM
CESAR RAEL - Executivo da SbM
Fone (44) 3026-1562
Nosso Site: www.softwarebymaringa.com.br
MAIORES INFORMAÇÕES
* ESTAS MATÉRIAS
SERÃO DIVULGADA DIARIAMENTE NO BLOG E
NO SITE A PROMOVOL EVENTOS
* ENTRE NO NOSSO
SITE: www.promovol.com.br
* ENTRE NO NOSSO
BLOG: http://promovoleventos.blogspot.com
Coordenadora
de Arbitragem
LMFM - LIGA METROPOLITANA DE FUTSAL DE
MARINGÁ
Coordenadora
Técnica
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico:
DORIVAL VOLPATO
Fone:
(44) 3029-1933
Celular:
(44) 9964-4575
E-mail 1 da
Empresa:
promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato:
volpato-dorival@hotmail.com
E-mail do Marcelo:
marcelo@promovoleventos.com.br
E-mail do Pedro:
pedro@promovoleventos.com.br
Novo Endereço de
E-mail: volpato@promovoleventos.com.br
Leia Mais No Nosso
Blog: http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o Nosso Site:
www.promovoleventos.com.br
Fonte: PROMOVOL
EVENTOS