MATÉRIA
ATUALIZADA ATÉ DIA 16 DE OUTUBRO DE 2015 – SEXTA-FEIRA – DIA MUNDIAL DA
ALIMENTAÇÃO
SbM - 5º FUTSOFTWARE
CAMPEONATO DE FUTSAL DO SETOR
DE “TI” DE MARINGÁ E REGIÃO
VEJA OS RESULTADOS DOS JOGOS DA
1ª FASE
AMANHÃ
- SÁBADO - DIA 17 DE OUTUBRO DE 2015 TERÁ O FECHAMENTO DA 1ª FASE CLASSIFICATÓRIA
NO GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
- Os últimos 3 jogos pelo fechamento da 1ª fase classificatória será
neste sábado
- dia 17 de outubro de 2015 no Ginásio de
Esportes do Sesi de Maringá valendo pelo 5º FUTSOFTWARE - CAMPEONATO DE FUTSAL DE MARINGÁ
E REGIÃO - 2015, que está sendo promovido pela SbM - Sfotware By Maringá, que
tem na presidência o Edney Marcos
Mossambani, tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos, devendo ser definidas as 3 equipes classificadas
diretamente para a 2ª fase em cada grupo e também as 4ª e 5ª colocadas
definidas para a disputa da Repescagem da 1ª Fase; com estes dados gerais:
CLASSIFICAÇÃO
ATUALIZADA DOS GRUPOS DA 1ª FASE
GRUPO “A” - PG
JG VT EM
DE GP GC
SG
PRODUTEC INFORMATICA 15 05
05 00 00
39 07 +32
DB1 INFORMÁTICA 12 05
04 00 01
28 13 +15
TIME
MISTO 09 05
03 00 02
35 21 +14
ATUAL CONSULTORIA E
SISTEMAS 06 05
02 00 03
21 21 +00
ACCION 03 05
01 00 04
17 32 -15
JS MARINGÁ SOFTWARE 00 05
00 00 05
09 55 -46
GRUPO “B” - PG
JG VT EM
DE GP GC
SG
BENNER SOLUTION – A 12 04
04 00 00
29 04 +25
ELOTECH INFORMÁTICA E
SISTEMAS 12 04
04 00 00
26 08 +18
SG SISTEMAS 06 04
02 00 02
11 12 -01
MAKITO / CAMPO MOURÃO 03 04
01 00 03
18 18 +00
TECNOSPEED / DELTA
INFORMATICA 03 04
01 00 03
13 23 -10
BENNER SOLUTION – B 00 04
00 00 04
05 37 -32
PROGRAMAÇÃO
DOS JOGOS DA 5ª RODADA DA 1ª FASE
GRUPO B - SÁBADO – DIA 17 DE
OUTUBRO DE 2015 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
08h45 - BENNER
SOLUTION – A X ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
09h35 - BENNER SOLUTION – B X
SG SISTEMAS
10h25 - TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA X MAKITO / CAMPO MOURÃO
ATENÇÃO * TERÁ TOLERÂNCIA MÁXIMA DE 15 MINUTOS SÓ
PARA O 1º JOGO
DOCUMENTO
PARA ENTRAR EM QUADRA
- NENHUM ATLETA
PODERÁ ENTRAR EM QUADRA SE NÃO APRESENTAR UM DOCUMENTO ORIGINAL COM FOTO (SEM
NENHUMA EXCEÇÃO) E SE ENTRAR A EQUIPE ESTARÁ ELIMINADA.
CONTROLE DO
CARTÃO VERMELHO – SUSPENSO – PAGAR LEITE EM PÓ NO DIA 17/10/2015
ACCION
ALISON KEIITI ORITA DIA
3/10/2015 1 JOGO 5 PACOTES ou LATAS
ATUAL
CONSULTORIA E SISTEMAS
JOÃO PEDRO DE CASTRO SCODRO DIA
19/9/2015 1 JOGO 5 PACOTES ou LATAS
BENNER
SOLUTION - B
HEBER GONÇALVES JUNIOR DIA 3/10/2015 1
JOGO 5
PACOTES ou LATAS
DB1
INFORMATICA
ALEXANDRE DE CASTRO LOUREIRO DIA 29/8/2015 1 JOGO 5 PACOTES ou LATAS
ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
JEFERSON MIGUEL BENTO DIA 12/9/2015 1 JOGO
5 PACOTES ou LATAS
NEY JARBAS SCARAVELLI JUNIOR DIA 12/9/2015
1 JOGO 5 PACOTES ou LATAS
TECNOSPEED
/ DELTA INFORMATICA
MARCOS VINICIUS PIRES DA SILVA DIA 26/8/2015 1
JOGO 5
PACOTES ou LATAS
CONTROLE DO
CARTÃO AMARELO – PAGAR LEITE EM PÓ NO 17/10/2015
ACCION
BRUNO CEZAR DE LIMA AZEVEDO DIA 19/9/2015
1 JOGO 5
PACOTES ou LATAS
ATUAL
CONSULTORIA E SISTEMAS
SERGIO KATSUO KAMURA DIA
3/10/2015 2 PACOTES ou LATAS
BENNER
SOLUTION - B
CLAUDIO ROBERTO NEVES CONSULIM DIA 12/9/2015 2
PACOTES ou LATAS
HEBER GONÇALVES JUNIOR DIA 3/10/2015 2
PACOTES ou LATAS
ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
JEFERSON MIGUEL BENTO DIA 12/9/2015 2
PACOTES ou LATAS
NEY JARBAS SCARAVELLI JUNIOR DIA 12/9/2015 2 PACOTES ou LATAS
RICARDO ALEXANDRE DA SILVA CRUZ DIA 26/8/2015 2
PACOTES ou LATAS
JS
MARINGÁ SOFTWARE
JOSE ROBERTO DE SOUZA JUNIOR DIA 3/10/2015 2 PACOTES ou LATAS
LUIZ EDUARDO GENOVÊS DIA 19/9/2015 2
PACOTES ou LATAS
SG
SISTEMAS
HENRIQUE SOARES DA GRAÇA DIA 26/9/2015
2 PACOTES ou LATAS
TECNOSPEED
/ DELTA INFORMATICA
LUCAS COSTA GUSMÃO DIA
26/8/2015 2 PACOTES ou LATAS - PAGOU
MARCOS VINICIUS PIRES DA SILVA DIA 26/8/2015 2
PACOTES ou LATAS
REGULAMENTO
DA PUNIÇÃO
*
A PESSOA QUE RECEBER CARTÃO AMARELO
DEVERÁ ENTREGAR ANTES DO JOGO QUE FOR PARTICIPAR
COMO DOAÇÃO 2 LATAS OU PACOTES DE
400/500 GRAMAS DE LEITE EM PÓ (VER A DATA DE VENCIMENTO – O MAIS DISTANTE
POSSIVEL), SENDO QUE SE NÃO PAGAR NÃO PODERÁ JOGAR (SEM EXCEÇÃO).
*
A PESSOA QUE RECEBER CARTÃO VERMELHO
DEVERÁ ENTREGAR ANTES DO JOGO QUE FOR PARTICIPAR
COMO DOAÇÃO 5 LATAS OU PACOTES DE
400/500 GRAMAS DE LEITE EM PÓ (VER A DATA DE VENCIMENTO – O MAIS DISTANTE
POSSIVEL), SENDO QUE SE NÃO PAGAR NÃO PODERÁ JOGAR (SEM EXCEÇÃO).
*
SE A PESSOA RECEBER O CARTÃO AMARELO E TAMBÉM O VERMELHO, DEVERÁ PAGAR AS DUAS
PENALIDADES = DOAÇÃO 2 LATAS OU PACOTES
DE 400/500 GRAMAS DE LEITE EM PÓ PELO AMARELO E DOAÇÃO 5 LATAS OU PACOTES DE 400/500 GRAMAS DE LEITE EM PÓ PELO
VERMELHO = DOAÇÃO 7 LATAS OU PACOTES DE
400/500 GRAMAS DE LEITE EM PÓ.
PUNIÇÃO
DISCIPLINAR DAS PESSOAS
CARTÃO AMARELO
- O CARTÃO AMARELO
SERÁ APLICADO APENAS NO JOGO E NÃO SERÁ ACUMULATIVO PARA SUSPENSÃO.
- A PESSOA PUNIDA COM
CARTÃO AMARELO DEVERÁ ENTREGAR AO MESÁRIO DO JOGO (ANTES DO PRÓXIMO JOGO) DOAÇÃO 2 LATAS OU PACOTES DE 400/500 GRAMAS
DE LEITE EM PÓ (ANTES DE ENTRAR EM QUADRA – SEM EXCEÇÃO), CASO CONTRÁRIO
NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO.
CARTÃO
VERMELHO
- A PESSOA COM CARTÃO
VERMELHO NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO SUBSEQUENTE DA SUA EQUIPE E EM CASO DE
INDISCIPLINA MAIS GRAVE PODERÁ SER PUNIDO COM MAIS JOGOS E/OU ATÉ SER ELIMINADO
DA COMPETIÇÃO.
- A PESSOA PUNIDA COM
CARTÃO VERMELHO DEVERÁ ENTREGAR AO MESÁRIO DO JOGO (ANTES DO PRÓXIMO JOGO) DOAÇÃO 5 LATAS OU PACOTES DE 400/500 GRAMAS
DE LEITE EM PÓ (ANTES DE ENTRAR EM QUADRA – SEM EXCEÇÃO), CASO CONTRÁRIO
NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO.
FORMAÇÃO DE
EQUIPES
- AS EMPRESAS PODERÃO FORMAR
A SUA EQUIPE COM ATLETAS DA SUA EMPRESA E DE OUTRAS EMPRESAS DO SEGMENTO E QUE
SEJA ASSOCIADA A “SbM”, NÃO TENDO
LIMITAÇÃO DE CONVIDADOS/ASSOCIADOS, MAS REGISTRANDO O MÁXIMO DE 16 ATLETAS.
DIAS DOS
JOGOS DA COMPETIÇÃO
- OS JOGOS SERÃO
SEMPRE AOS SÁBADOS PELA MANHÃ. EM GINÁSIO DE BOA QUALIDADE.
UNIFORME DAS
EQUIPES
- AS EQUIPES DEVERÃO
ESTAR DEVIDAMENTE UNIFORMIZADAS (CAMISAS IGUAIS, MEIAS IGUAIS E DE CANO LONGO E
CALÇÕES IGUAIS), NÃO PODEM SER PERMITIDO JOGAR SEM SER UNIFORME IGUAL - SEM
EXCEÇÃO.
REGISTRO DE
ATLETAS
- ENVIAR POR E-MAIL A
FICHA DE INSCRIÇÃO COM OS NOMES DOS ATLETAS INSCRITOS PARA A 1ª RODADA.
- PODERÁ SER FEITO
NOVOS REGISTROS “NA BEIRA DA QUADRA” ATÉ ANTES DO JOGO DE ESTREIA NA 2ª FASE
ATÉ O LIMITE MÁXIMO DE 16 ATLETAS POR EQUIPE (ATLETA INSCRITO QUE FICOU NO
BANCO DE RESERVAS OU JOGOU NÃO PODERÁ SER RETIRADO DA EQUIPE E SUBSTITUIDO POR
OUTRO).
QUEM PODERÁ
PARTICIPAR
- PODERÁ INSCREVER O
MÁXIMO DE 16 ATLETAS ATÉ O JOGO DE SUA EQUIPE PELA 2ª FASE (DEVENDO O ATLETA
ESTAR PRESENTE, JOGANDO OU FICANDO NO BANCO DE RESERVAS DEVIDAMENTE
UNIFORMIZADO).
- PODERÁ SER INSCRITO
FUNCIONÁRIOS COM REGISTRO EM CARTEIRA.
- PODERÁ SER INSCRITO
ESTAGIÁRIOS, COM CONTRATO E DEDICAÇÃO EXCLUSIVA NA EMPRESA.
- SERÁ PERMITIDO
PESSOAS CONTRATADA, COM CONTRATO E DEDICAÇÃO EXCLUSIVA NA EMPRESA (COM UM
MÍNIMO DE 3 MESES ANTERIOR AO DIA DE INÍCIO DO EVENTO).
- PODERÁ PARTICIPAR O
MARIDO DAS FUNCIONÁRIAS REGISTRADAS,
- PODERÁ PARTICIPAR OS
FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DOS FUNCIONÁRIOS REGISTRADOS,
- PODERÁ SER INSCRITO
O PATRÃO (DONO DA EMPRESA OU MARIDO DA DONA DA EMPRESA).
- PODERÁ PARTICIPAR OS
FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DO PATRÃO OU PATROA DA EMPRESA.
- PODERÁ INSCREVER
ATLETAS DE MAIS DE UMA EMPRESA ATÉ O LIMITE DE 16 PESSOAS.
- O ATLETA QUE CONSTAR
NA SÚMULA COM O Nº DA CAMISA NÃO PODERÃO SER TROCADOS, A MENOS QUE SEJA
APRESENTADO ATESTADO MÉDICO INFORMANDO QUE NÃO PODERÁ MAIS JOGAR.
- A RESPONSABILIDADE
LEGAL DE INSCREVER AS PESSOAS SERÁ DO DIRIGENTE DA EQUIPE.
- A INCLUSÃO DE ATLETA
IRREGULAR (DEVIDAMENTE COMPROVADO) ELIMINARÁ A EQUIPE.
HORÁRIO DOS
JOGOS
- AS EQUIPES QUE JOGAR
NO 1º JOGO DEVERÃO CHEGAR RIGOROSAMENTE NO HORÁRIO PREVISTO, TENDO 15 MINUTOS
DE TOLERÂNCIA PARA SER INICIADA A PARTIDA.
- A EQUIPE QUE JOGAR O
2º JOGO DEVERÁ ESTAR NO HORÁRIO PREVISTO DEVIDAMENTE UNIFORMIZADA E PRONTA PARA
JOGAR NO HORÁRIO PREVISTO, SENDO QUE SE OCORRER WxO NO 1º JOGO, TERÁ TAMBÉM A
TOLERANCIA DE 15 MINUTOS PARA SER INICIADA A 2ª PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO
PREVISTO NA TABELA.
- A EQUIPE QUE JOGAR O
3º JOGO DEVERÁ ESTAR NO HORÁRIO PREVISTO DEVIDAMENTE UNIFORMIZADA E PRONTA PARA
JOGAR NO HORÁRIO PREVISTO, SENDO QUE SE OCORRER WxO NO 2º JOGO, TERÁ TAMBÉM A
TOLERANCIA DE 15 MINUTOS PARA SER INICIADA A 3ª PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO
PREVISTO NA TABELA.
WxO = MULTA
AOS PARTICIPANTES
- A EQUIPE QUE DER O
1º WxO PERDERÁ POR 2xO E DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 500 REAIS ANTES DO JOGO
SEGUINTE.
- CASO VENHA A DAR UM
SEGUNDO WxO PAGARÁ NOVA MULTA DE 500 REAIS E ESTARÁ ELIMINADA DA DISPUTA.
- NO CASO DE UMA
EQUIPE SER ELIMINADA POR TER USADO ATLETA IRRREGULAR, DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE
1 MIL REAIS E ESTARÁ PROIBIDA DE PARTICIPAR DO EVENTO NO ANO SEGUINTE.
- AS EQUIPES
ADVERSÁRIA QUE IRIAM JOGAR CONTRA A EQUIPE ELIMINADA, GANHARÃO POR 2x0 CONTANDO
UMA VITÓRIA.
- ESTES VALORES SERÃO
REVERTIDOS PARA UMA FESTIVIDAEE NO ENCERRAMENTO DO EVENTO, À CRITÉRIO DA “SbM”.
FÓRMULA DE
DISPUTA
1ª FASE CLASSIFICATÓRIA – 12 EQUIPES
-
NA 1ª FASE CLASSIFICATÓRIA TEREMOS AS 12 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 6
EQUIPES EM CADA GRUPO.
- NESTA 1ª FASE
CLASSIFICATÓRIA AS EQUIPES JOGARÃO ENTRE SÍ, DENTRO DO GRUPO, EM TURNO ÚNICO,
CLASSIFICANDO-SE AS 3 EQUIPES MELHOR COLOCADAS DE CADA GRUPO PARA A DISPUTA DA
2ª FASE CLASSIFICATÓRIA, COM AS EQUIPES 4ª E 5ª COLOCADAS DISPUTANDO A
REPESCAGEM DA 1ª FASE, SENDO ELIMINADA A ÚLTIMA COLOCADA DE CADA GRUPO.
REPESCAGEM DA 1ª FASE ELIMINATÓRIA – 4
EQUIPES
- NA REPESCAGEM DA 1ª
FASE ELIMINATÓRIA TEREMOS AS 4 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES
EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “C”
4ª COLOCADA DO GRUPO
“A” X
5ª COLOCADA DO GRUPO “B”
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS X EQUIPE A DEFINIR
GRUPO “D”
4ª COLOCADA DO GRUPO
“B” X
5ª COLOCADA DO GRUPO “A”
EQUIPE A DEFINIR X ACCION
- NESTA REPESCAGEM DA
1ª FASE ELIMINATÓRIA TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO
TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA
EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE
ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR.
2ª FASE CLASSIFICATÓRIA – 8 EQUIPES
- NA 2ª FASE
CLASSIFICATÓRIA TEREMOS AS 8 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 4 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM
CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “E”
1ª COLOCADA DO GRUPO
“A” X
CLASSIFICADA NA REPESCAGEM – 2ª CAMPANHA
PRODUTEC INFORMATICA X EQUIPE A DEFINIR
GRUPO “F”
1ª COLOCADA DO GRUPO
“B” X
CLASSIFICADA NA REPESCAGEM – 1ª CAMPANHA
EQUIPE A DEFINIR X EQUIPE
A DEFINIR
GRUPO “G”
2ª COLOCADA DO GRUPO
“A” X
3ª COLOCADA DO GRUPO “B”
DB1 INFORMÁTICA X
EQUIPE A DEFINIR
GRUPO “H”
2ª COLOCADA DO GRUPO
“B” X
3ª COLOCADA DO GRUPO “A”
EQUIPE A DEFINIR X TIME
MISTO
- NESTA 2ª FASE
ELIMINATÓRIA TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO
NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE
PERSISTIR O EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR
AO VENCEDOR. DEFININDO AS 4 EQUIPES CLASSIFICADAS PARA AS SEMIFINAIS.
FASE SEMIFINAL – 4 EQUIPES
- NA FASE SEMIFINAL
TEREMOS AS 4 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA
SEGUINTE FORMA:
GRUPO “I”
CLASSIFICADA DO GRUPO “E” X
CLASSIFICADA DO GRUPO “H”
GRUPO “J”
CLASSIFICADA DO GRUPO
“F” X
CLASSIFICADA DO GRUPO “G”
- NESTA FASE SEMIFINAL
TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO,
TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O
EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR.
DEFININDO AS PERDEDORAS PARA DECIDIR O 3º E 4º LUGARES E AS VENCEDORAS PARA
DECIDIR O TÍTULO DO EVENTO.
FASE FINAL – 4 EQUIPES
- NA FASE FINAL
TEREMOS AS 4 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA
SEGUINTE FORMA:
GRUPO “K” – DECISÃO DO 3º E 4º LUGARES
PERDEDORA DO GRUPO “I” X
PERDEDORA DO GRUPO “J”
GRUPO “L” – DECISÃO DO 1º E 2º LUGARES
VENCEDORA DO GRUPO “I” X
VENCEDORA DO GRUPO “J”
GRUPO “M” – PARTIDA EXTRA
ÚLTIMA DO GRUPO “A” DA
1ª FASE X
ÚLTIMA DO GRUPO “B” DA 1ª FASE
JS MARINGÁ SOFTWARE X EQUIPE A DEFINIR
- NESTA FASE FINAL
TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO,
TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O
EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR,
DEFININDO A CLASSIFICAÇÃO FINAL DA COMPETIÇÃO.
OUTRAS MODALIDADES PREVISTAS
- OS ORGANIZADORES
TAMBÉM ABREM AS INSCRIÇÕES PARA A DISPUTA DE OUTRAS MODALIDADES, Á CRITÉRIO DOS
PARTICIPANTES QUE PODEM SUGERIR A REALIZAÇÃO ENVIANDO E-MAIL PARA A “SbM” OU PARA A “PROMOVOL” NOS ENDEREÇOS ABAIXO.
SINUCA
INDIVIDUAL
- DISPUTADO NO ANO
PASSADO E TEM A CONFIRMAÇÃO DE NOVA DISPUTA EM 2015 PARA OS NAIPES MASCULINO E
FEMININO COM UM CUSTO DE 25 REAIS POR PESSOA (COM DIREITO A UM CHOPP OU UM
REFRIGERANTE).
BOLICHE
INDIVIDUAL
- DISPUTADO NO ANO
PASSADO E TEM A CONFIRMAÇÃO DE NOVA DISPUTA EM 2015 PARA OS NAIPES MASCULINO E
FEMININO COM UM CUSTO DE 25 REAIS POR PESSOA (COM DIREITO A UM CHOPP OU UM
REFRIGERANTE).
Promoção do Evento:
SbM -
SOFTWARE By MARINGÁ
EDNEY MARCOS MOSSAMBANI - Presidente da SbM
CESAR RAEL - Executivo da SbM
Fone (44) 3026-1562
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LMFM - LIGA METROPOLITANA DE FUTSAL DE
MARINGÁ
Coordenadora
Técnica
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Diretor Técnico:
DORIVAL VOLPATO
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Celular:
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