MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 13 DE OUTUBRO DE 2015 – TERÇA-FEIRA – DIA DO
FISIOTERAPEUTA
SbM - 5º FUTSOFTWARE
CAMPEONATO DE FUTSAL DO SETOR
DE “TI” DE MARINGÁ E REGIÃO
VEJA OS RESULTADOS DOS JOGOS DA
1ª FASE
SÁBADO
- DIA 17 DE OUTUBRO DE 2015 TERÁ O FECHAMENTO DA 1ª FASE CLASSIFICATÓRIA NO
GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
- Teremos o fechamento da 1ª fase classificatória neste sábado - dia 17 de outubro de 2015 no
Ginásio de Esportes do Sesi de Maringá com
mais 3 jogos pelo 5º FUTSOFTWARE - CAMPEONATO DE FUTSAL DE MARINGÁ E REGIÃO -
2015, que está sendo promovido pela SbM - Sfotware By Maringá, que
tem na presidência o Edney Marcos
Mossambani, tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos, devendo ser definidas as 3 equipes classificadas diretamente
para a 2ª fase em cada grupo e também as 4ª e 5ª colocadas definidas para a disputa
da Repescagem da 1ª Fase; com estes dados gerais:
RESULTADOS
DOS JOGOS 1ª A 4ª RODADA DA 1ª FASE
PRODUTEC INFORMATICA 6X2
ACCION
ATUAL CONSULTORIA E
SISTEMAS 4X1 JS
MARINGÁ SOFTWARE
TIME MISTO 2X7 DB1
INFORMÁTICA
ELOTECH INFORMÁTICA E
SISTEMAS 11X0 BENNER SOLUTION - B
TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA 0X9 BENNER SOLUTION - A
MAKITO / CAMPO MOURÃO 2X5 SG SISTEMAS
DB1 INFORMÁTICA 9X2 JS
MARINGÁ SOFTWARE
TIME MISTO 8X5
ACCION
PRODUTEC INFORMATICA 5X0
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
SG SISTEMAS 0X4 BENNER
SOLUTION – A
ELOTECH INFORMÁTICA E
SISTEMAS 6X4 TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA
MAKITO / CAMPO MOURÃO 10X1
BENNER SOLUTION – B
ACCION 4X11
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
DB1 INFORMÁTICA 1X4
PRODUTEC INFORMATICA
JS MARINGÁ SOFTWARE 3X17
TIME MISTO
BENNER SOLUTION – B 3X6 TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA
SG SISTEMAS 1X3
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
DB1 INFORMÁTICA 6X4 ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
PRODUTEC INFORMATICA 4X3 TIME MISTO
JS MARINGÁ SOFTWARE 2X5 ACCION
BENNER SOLUTION – A 6X3
MAKITO / CAMPO MOURÃO
SG SISTEMAS 5X3 TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA
ELOTECH INFORMÁTICA E
SISTEMAS 6X3 MAKITO / CAMPO MOURÃO
BENNER SOLUTION – A 10X1 BENNER SOLUTION – B
JS MARINGÁ SOFTWARE 1X20
PRODUTEC INFORMATICA
ATUAL CONSULTORIA E
SISTEMAS 2X5 TIME
MISTO
ACCION 1X5 DB1
INFORMÁTICA
CLASSIFICAÇÃO
ATUALIZADA DOS GRUPOS DA 1ª FASE
GRUPO “A” - PG
JG VT EM
DE
GP GC SG
PRODUTEC INFORMATICA 15 05
05 00 00
39 07 +32
DB1 INFORMÁTICA 12 05
04 00 01
28 13 +15
TIME
MISTO 09 05
03 00 02
35 21 +14
ATUAL CONSULTORIA E
SISTEMAS 06 05
02 00 03
21 21 +00
ACCION 03 05
01 00 04
17 32 -15
JS MARINGÁ SOFTWARE 00 05
00 00 05
09 55 -46
GRUPO “B” - PG
JG VT EM DE
GP GC SG
BENNER SOLUTION – A 12 04
04 00 00
29 04 +25
ELOTECH INFORMÁTICA E
SISTEMAS 12 04
04 00 00
26 08 +18
SG SISTEMAS 06 04
02 00 02
11 12 -01
MAKITO / CAMPO MOURÃO 03 04
01 00 03
18 18 +00
TECNOSPEED / DELTA
INFORMATICA 03 04
01 00 03
13 23 -10
BENNER SOLUTION – B 00 04
00 00 04
05 37 -32
PROGRAMAÇÃO
DOS JOGOS DA 5ª RODADA DA 1ª FASE
GRUPO B - SÁBADO – DIA 17 DE
OUTUBRO DE 2015 – GINÁSIO DO CLUBE OLIMPICO / MARINGÁ
08h45 - BENNER
SOLUTION – A X
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
09h35 - BENNER SOLUTION – B X
SG SISTEMAS
10h25 - TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA X MAKITO / CAMPO MOURÃO
ATENÇÃO * TERÁ TOLERÂNCIA MÁXIMA DE 15 MINUTOS SÓ
PARA O 1º JOGO
DOCUMENTO
PARA ENTRAR EM QUADRA
- NENHUM ATLETA
PODERÁ ENTRAR EM QUADRA SE NÃO APRESENTAR UM DOCUMENTO ORIGINAL COM FOTO (SEM
NENHUMA EXCEÇÃO) E SE ENTRAR A EQUIPE ESTARÁ ELIMINADA.
CONTROLE DO
CARTÃO VERMELHO – SUSPENSO – PAGAR LEITE EM PÓ NO DIA 17/10/2015
ACCION
ALISON KEIITI ORITA DIA
3/10/2015 1 JOGO 5 PACOTES ou LATAS
ATUAL
CONSULTORIA E SISTEMAS
JOÃO PEDRO DE CASTRO SCODRO DIA
19/9/2015 1 JOGO 5 PACOTES ou LATAS
BENNER
SOLUTION - B
HEBER GONÇALVES JUNIOR DIA 3/10/2015 1
JOGO 5
PACOTES ou LATAS
DB1
INFORMATICA
ALEXANDRE DE CASTRO LOUREIRO DIA 29/8/2015 1 JOGO 5 PACOTES ou LATAS
ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
JEFERSON MIGUEL BENTO DIA 12/9/2015 1 JOGO
5 PACOTES ou LATAS
NEY JARBAS SCARAVELLI JUNIOR DIA 12/9/2015
1 JOGO 5 PACOTES ou LATAS
TECNOSPEED
/ DELTA INFORMATICA
MARCOS VINICIUS PIRES DA SILVA DIA 26/8/2015 1
JOGO 5
PACOTES ou LATAS
CONTROLE DO
CARTÃO AMARELO – PAGAR LEITE EM PÓ NO 17/10/2015
ACCION
BRUNO CEZAR DE LIMA AZEVEDO DIA 19/9/2015 2 PACOTES ou LATAS
ATUAL
CONSULTORIA E SISTEMAS
SERGIO KATSUO KAMURA DIA
3/10/2015 2 PACOTES ou LATAS
BENNER
SOLUTION - B
CLAUDIO ROBERTO NEVES CONSULIM DIA 12/9/2015 2
PACOTES ou LATAS
HEBER GONÇALVES JUNIOR DIA 3/10/2015 2
PACOTES ou LATAS
ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
JEFERSON MIGUEL BENTO DIA 12/9/2015 2
PACOTES ou LATAS
NEY JARBAS SCARAVELLI JUNIOR DIA 12/9/2015 2 PACOTES ou LATAS
RICARDO ALEXANDRE DA SILVA CRUZ DIA 26/8/2015 2
PACOTES ou LATAS
JS
MARINGÁ SOFTWARE
JOSE ROBERTO DE SOUZA JUNIOR DIA 3/10/2015 2 PACOTES ou LATAS
LUIZ EDUARDO GENOVÊS DIA 19/9/2015 2
PACOTES ou LATAS
SG
SISTEMAS
HENRIQUE SOARES DA GRAÇA DIA 26/9/2015
2 PACOTES ou LATAS
TECNOSPEED
/ DELTA INFORMATICA
LUCAS COSTA GUSMÃO DIA
26/8/2015 2 PACOTES ou LATAS - PAGOU
MARCOS VINICIUS PIRES DA SILVA DIA 26/8/2015 2
PACOTES ou LATAS
CONTROLE DOS
PRINCIPAIS ARTILHEIROS
COM 14 GOLS MARCADOS
MAIKE WESLEY MAXIMO
DA SILVA PRODUTEC
INFORMATICA
COM 12 GOLS MARCADOS
NATALINO FIRMINO
MOREIRA TIME
MISTO
COM 11 GOLS MARCADOS
THIAGO ALBERTO MORAES
GOMES BENNER SOLUTION - A
COM 8 GOLS MARCADOS
SERGIO KATSUO KAMURA ATUAL CONSULTORIA E
SISTEMAS
CAIO FELIPE NOGUEIRA DB1
INFORMÁTICA
COM 7 GOLS MARCADOS
BRUNO HENRIQUE
ZEMOLIN DB1
INFORMÁTICA
FABIANO TUNES DA
SILVA MAKITO /
CAMPO MOURÃO
LUIZ FELIPE MARINZETO
SANTOS TIME MISTO
COM 6 GOLS MARCADOS
ADRIANO SILVA
OLIVEIRA PRODUTEC
INFORMATICA
PAULO HENRIQUE
SAMPAIO PRODUTEC
INFORMATICA
KAUE VINICIUS GOMES
LOYOLA TIME MISTO
COM 5 GOLS MARCADOS
EVANDRO MATHIAS
FRIEDRICHSEN JS MARINGÁ
SOFTWARE
JOÃO PEDRO DE CASTRO
SCODRO ATUAL CONSULTORIA E
SISTEMAS
ANDERSON FERNANDES GIMENES BENNER
SOLUTION - A
RODOLFO JORDÃO BACINI ELOTECH INFORMÁTICA
E SISTEMAS
RICHARD HENRIQUE R.
EVANGELISTA TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA
COM 4 GOLS MARCADOS
TARSIS FABIANO
CARVALHO SARABIA ATUAL
CONSULTORIA E SISTEMAS
ROGERIO NEGRI
BENVINDES BENNER
SOLUTION - A
NEY JARBAS SCARAVELLI
JUNIOR ELOTECH INFORMÁTICA
E SISTEMAS
RICARDO ALEXANDRE DA
SILVA CRUZ ELOTECH INFORMÁTICA E
SISTEMAS
WILLIAN ANTONIO GOMES ELOTECH INFORMÁTICA
E SISTEMAS
LUCAS VINÍCIUS
BERALDI GOMES JS MARINGÁ
SOFTWARE
COM 3 GOLS MARCADOS
BRUNO CEZAR DE LIMA
AZEVEDO JS MARINGÁ
SOFTWARE
SILVIO JEAN DA SILVA
SERVELHERE JS MARINGÁ SOFTWARE
VITOR GABRIEL MELON BENNER SOLUTION - A
BRUNO MARQUES
CASTANHO DB1 INFORMÁTICA
MICHEL ZAVILENSKI
SANTELLO ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
ANDERSON HENRIQUE
WILT MAKITO /
CAMPO MOURÃO
FRANK VILELA DE
OLIVEIRA MAKITO /
CAMPO MOURÃO
PAULO VITOR CHORNOBAY MAKITO / CAMPO MOURÃO
BRUNO HENRIQUE BORGES PRODUTEC INFORMATICA
EDUARDO HERBERT
RIBEIRO BONA TIME MISTO
COM 2 GOLS MARCADOS
ALISON KEIITI ORITA JS
MARINGÁ SOFTWARE
CARLOS VINÍCIUS
TRINDADE BELINI ATUAL
CONSULTORIA E SISTEMAS
LEONARDO BORRI CADETE BENNER
SOLUTION - A
GIOVANNI LUIS BARONI FIRMINO BENNER
SOLUTION - B
HEBER GONÇALVES JUNIOR BENNER
SOLUTION - B
ADRIANO DUTRA
CALLIGIONI DB1 INFORMÁTICA
DANILO DA ROCHA DB1
INFORMÁTICA
VITOR HUGO ESTROPE DO
NASCIMENTO DB1 INFORMÁTICA
JEFFERSON MIGUEL
BENTO ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
LUIZ FERNANDO MONTEFUSCO
BAIO JS MARINGÁ SOFTWARE
BELCHIOR MORAIS
BARBOSA PRODUTEC INFORMATICA
CARLOS AUGUSTO
MACHADO PRODUTEC INFORMATICA
LEONARDO SILVA PAIAO PRODUTEC
INFORMATICA
THIAGO MIRANDA
SIQUEIRA PRODUTEC
INFORMATICA
DEIVITI MARCELO
MACARINI SG
SISTEMAS
HENRIQUE SOARES DA
GRAÇA SG SISTEMAS
LUCAS HENRIQUE ALVES
SILVA SG SISTEMAS
MAURO ALVES SIQUEIRA
JUNIOR SG SISTEMAS
CILAS DA SILVA GOBO TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA
FABIO YOSHIAKI MORIBE TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA
MARCOS VINICIUS PIRES
DA SILVA TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA
RODRIGO GUIMARÃES
BONOTO TIME MISTO
COM 1 GOL MARCADO
AUGUSTO CESAR
MOSSAMBANI JS MARINGÁ
SOFTWARE
NATHAN DA SILVA
FRANCISCO JS MARINGÁ SOFTWARE
RODRIGO MASSUCATO
MOSSAMBANI JS MARINGÁ SOFTWARE
CEZAR AUGUSTO
FORNAZARO ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
RODOLFO HENRIQUE
BARBOSA OLIVEIRA ATUAL CONSULTORIA E
SISTEMAS
FELIPE PAUKA SANTANA BENNER SOLUTION -
A
RENAN MARCEL
RODRIGUES BENNER SOLUTION - A
THOMAZ GOMES DE
OLIVEIRA BENNER SOLUTION - A
CARLOS FILIPE
MAGALHAES DB1
INFORMÁTICA
CRISTIANO SUK DB1
INFORMÁTICA
MATEUS HERNANDES
RODRIGUES DB1 INFORMÁTICA
CARLOS HENRIQUE
LABAIG ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
DIEGO APARECIDO
MARÇAL TEODORO ELOTECH INFORMÁTICA
E SISTEMAS
LEANDRO CARVALHO ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
MÁRCIO NUNES DE
OLIVEIRA ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
CAIO ANDRÉ KAISER
SARAN JS
MARINGÁ SOFTWARE
JOSÉ ROBERTO DE SOUZA
JUNIOR JS MARINGÁ SOFTWARE
LUIS HENRIQUE CORREIA
LIMA JS MARINGÁ
SOFTWARE
ALISSON CARLOS FREITAS
RODRIGUES MAKITO / CAMPO MOURÃO
MAICO EDMILTON VIGAR MAKITO / CAMPO
MOURÃO
DANIEL MANTOVANI DA
SILVA PRODUTEC
INFORMATICA
FELIPE BUENO BORGES
DE CAMARGO SG SISTEMAS
SANDRO ALMEIDA DA
SILVA SG SISTEMAS
LUCAS COSTA GUSMÃO TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA
PAULO HENRIQUE DORETTO CARDOSO TECNOSPEED / DELTA
INFORMATICA
ALEXANDRE ANDRE
DUARTE DA SILVA TIME MISTO
LUCIANO FIORIN JUNIOR TIME MISTO
RAFAEL ALUIZIO DE
SOUZA TIME MISTO
SARGON ANDRE DE
CARLOS CERANTO TIME MISTO
WALBER JUNIOR
OLIVEIRA TIME
MISTO
CONTROLE DOS
GOLEIROS MENOS VAZADO
ATLETA GOLEIRO EQUIPE TEMPO
/ GOLS
JEAN ALVES DOS SANTOS ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS 025 0
THIAGO MARTINEZ BENNER SOLUTION - A 050 1
ALISSON APARECIDO P.
FREITAS JS MARINGÁ SOFTWARE 020 1
MATHEUS MAURÍCIO
HOFFMANN ATUAL CONSULTORIA E
SISTEMAS 033 2
GUILHERME ANDREI DOS
SANTOS BENNER SOLUTION - A 150 3
LUIS RICARDO FENERICK SG
SISTEMAS 051 3
CARLOS HENRIQUE
LABAIG ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS 100 4
DAVID PAIVA LOPES ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS 075 4
DIALISON APARECIDO
VERONEZE DB1 INFORMÁTICA 144 6
RICARDO ANDRE B. TEIXEIRA TIME MISTO 100 6
FERNANDO MIGLIORINI
TENORIO TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA 060 6
THIAGO MIRANDA
SIQUEIRA PRODUTEC INFORMATICA 250 7
LUAN VICTOR MILESKI DB1
INFORMÁTICA 106 7
LUCAS COSTA GUSMÃO TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA 047 7
EDERSON DEVALDO DA
SILVA SG SISTEMAS 149 9
ANDRE ROBERTO
BORTOLOSSI TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA 093 10
FELIPE GAZOLI ACCION 090 13
FELIPE AGNELO V.F.CERANTO TIME MISTO 150 15
FELIPE GUILHERME
RODRIGUES MAKITO / CAMPO MOURÃO 200 18
MARCELO LUIZ RONCA ACCION 160 19
FERNANDO W. PITA
FERNANDES ATUAL CONSULTORIA E
SISTEMAS 217 19
EMERSON DA COSTA SCHULZE BENNER
SOLUTION - B 200 37
SIDNEI MARINS BARROS JS
MARINGÁ SOFTWARE 230 47
REGULAMENTO
DA PUNIÇÃO
*
A PESSOA QUE RECEBER CARTÃO AMARELO
DEVERÁ ENTREGAR ANTES DO JOGO QUE FOR PARTICIPAR
COMO DOAÇÃO 2 LATAS OU PACOTES DE
400/500 GRAMAS DE LEITE EM PÓ (VER A DATA DE VENCIMENTO – O MAIS DISTANTE
POSSIVEL), SENDO QUE SE NÃO PAGAR NÃO PODERÁ JOGAR (SEM EXCEÇÃO).
*
A PESSOA QUE RECEBER CARTÃO VERMELHO
DEVERÁ ENTREGAR ANTES DO JOGO QUE FOR PARTICIPAR
COMO DOAÇÃO 5 LATAS OU PACOTES DE
400/500 GRAMAS DE LEITE EM PÓ (VER A DATA DE VENCIMENTO – O MAIS DISTANTE
POSSIVEL), SENDO QUE SE NÃO PAGAR NÃO PODERÁ JOGAR (SEM EXCEÇÃO).
*
SE A PESSOA RECEBER O CARTÃO AMARELO E TAMBÉM O VERMELHO, DEVERÁ PAGAR AS DUAS
PENALIDADES = DOAÇÃO 2 LATAS OU PACOTES
DE 400/500 GRAMAS DE LEITE EM PÓ PELO AMARELO E DOAÇÃO 5 LATAS OU PACOTES DE 400/500 GRAMAS DE LEITE EM PÓ PELO
VERMELHO = DOAÇÃO 7 LATAS OU PACOTES DE
400/500 GRAMAS DE LEITE EM PÓ.
PUNIÇÃO
DISCIPLINAR DAS PESSOAS
CARTÃO AMARELO
- O CARTÃO AMARELO
SERÁ APLICADO APENAS NO JOGO E NÃO SERÁ ACUMULATIVO PARA SUSPENSÃO.
- A PESSOA PUNIDA COM
CARTÃO AMARELO DEVERÁ ENTREGAR AO MESÁRIO DO JOGO (ANTES DO PRÓXIMO JOGO) DOAÇÃO 2 LATAS OU PACOTES DE 400/500 GRAMAS
DE LEITE EM PÓ (ANTES DE ENTRAR EM QUADRA – SEM EXCEÇÃO), CASO CONTRÁRIO
NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO.
CARTÃO
VERMELHO
- A PESSOA COM CARTÃO
VERMELHO NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO SUBSEQUENTE DA SUA EQUIPE E EM CASO DE
INDISCIPLINA MAIS GRAVE PODERÁ SER PUNIDO COM MAIS JOGOS E/OU ATÉ SER ELIMINADO
DA COMPETIÇÃO.
- A PESSOA PUNIDA COM
CARTÃO VERMELHO DEVERÁ ENTREGAR AO MESÁRIO DO JOGO (ANTES DO PRÓXIMO JOGO) DOAÇÃO 5 LATAS OU PACOTES DE 400/500 GRAMAS
DE LEITE EM PÓ (ANTES DE ENTRAR EM QUADRA – SEM EXCEÇÃO), CASO CONTRÁRIO
NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO.
FORMAÇÃO DE
EQUIPES
- AS EMPRESAS PODERÃO
FORMAR A SUA EQUIPE COM ATLETAS DA SUA EMPRESA E DE OUTRAS EMPRESAS DO SEGMENTO
E QUE SEJA ASSOCIADA A “SbM”, NÃO
TENDO LIMITAÇÃO DE CONVIDADOS/ASSOCIADOS, MAS REGISTRANDO O MÁXIMO DE 16
ATLETAS.
DIAS DOS
JOGOS DA COMPETIÇÃO
- OS JOGOS SERÃO
SEMPRE AOS SÁBADOS PELA MANHÃ. EM GINÁSIO DE BOA QUALIDADE.
UNIFORME DAS
EQUIPES
- AS EQUIPES DEVERÃO
ESTAR DEVIDAMENTE UNIFORMIZADAS (CAMISAS IGUAIS, MEIAS IGUAIS E DE CANO LONGO E
CALÇÕES IGUAIS), NÃO PODEM SER PERMITIDO JOGAR SEM SER UNIFORME IGUAL - SEM
EXCEÇÃO.
REGISTRO DE
ATLETAS
- ENVIAR POR E-MAIL A
FICHA DE INSCRIÇÃO COM OS NOMES DOS ATLETAS INSCRITOS PARA A 1ª RODADA.
- PODERÁ SER FEITO
NOVOS REGISTROS “NA BEIRA DA QUADRA” ATÉ ANTES DO JOGO DE ESTREIA NA 2ª FASE
ATÉ O LIMITE MÁXIMO DE 16 ATLETAS POR EQUIPE (ATLETA INSCRITO QUE FICOU NO
BANCO DE RESERVAS OU JOGOU NÃO PODERÁ SER RETIRADO DA EQUIPE E SUBSTITUIDO POR
OUTRO).
QUEM PODERÁ
PARTICIPAR
- PODERÁ INSCREVER O
MÁXIMO DE 16 ATLETAS ATÉ O JOGO DE SUA EQUIPE PELA 2ª FASE (DEVENDO O ATLETA
ESTAR PRESENTE, JOGANDO OU FICANDO NO BANCO DE RESERVAS DEVIDAMENTE
UNIFORMIZADO).
- PODERÁ SER INSCRITO
FUNCIONÁRIOS COM REGISTRO EM CARTEIRA.
- PODERÁ SER INSCRITO
ESTAGIÁRIOS, COM CONTRATO E DEDICAÇÃO EXCLUSIVA NA EMPRESA.
- SERÁ PERMITIDO
PESSOAS CONTRATADA, COM CONTRATO E DEDICAÇÃO EXCLUSIVA NA EMPRESA (COM UM
MÍNIMO DE 3 MESES ANTERIOR AO DIA DE INÍCIO DO EVENTO).
- PODERÁ PARTICIPAR O
MARIDO DAS FUNCIONÁRIAS REGISTRADAS,
- PODERÁ PARTICIPAR OS
FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DOS FUNCIONÁRIOS REGISTRADOS,
- PODERÁ SER INSCRITO
O PATRÃO (DONO DA EMPRESA OU MARIDO DA DONA DA EMPRESA).
- PODERÁ PARTICIPAR OS
FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DO PATRÃO OU PATROA DA EMPRESA.
- PODERÁ INSCREVER
ATLETAS DE MAIS DE UMA EMPRESA ATÉ O LIMITE DE 16 PESSOAS.
- O ATLETA QUE CONSTAR
NA SÚMULA COM O Nº DA CAMISA NÃO PODERÃO SER TROCADOS, A MENOS QUE SEJA
APRESENTADO ATESTADO MÉDICO INFORMANDO QUE NÃO PODERÁ MAIS JOGAR.
- A RESPONSABILIDADE
LEGAL DE INSCREVER AS PESSOAS SERÁ DO DIRIGENTE DA EQUIPE.
- A INCLUSÃO DE ATLETA
IRREGULAR (DEVIDAMENTE COMPROVADO) ELIMINARÁ A EQUIPE.
HORÁRIO DOS
JOGOS
- AS EQUIPES QUE JOGAR
NO 1º JOGO DEVERÃO CHEGAR RIGOROSAMENTE NO HORÁRIO PREVISTO, TENDO 15 MINUTOS
DE TOLERÂNCIA PARA SER INICIADA A PARTIDA.
- A EQUIPE QUE JOGAR O
2º JOGO DEVERÁ ESTAR NO HORÁRIO PREVISTO DEVIDAMENTE UNIFORMIZADA E PRONTA PARA
JOGAR NO HORÁRIO PREVISTO, SENDO QUE SE OCORRER WxO NO 1º JOGO, TERÁ TAMBÉM A
TOLERANCIA DE 15 MINUTOS PARA SER INICIADA A 2ª PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO
PREVISTO NA TABELA.
- A EQUIPE QUE JOGAR O
3º JOGO DEVERÁ ESTAR NO HORÁRIO PREVISTO DEVIDAMENTE UNIFORMIZADA E PRONTA PARA
JOGAR NO HORÁRIO PREVISTO, SENDO QUE SE OCORRER WxO NO 2º JOGO, TERÁ TAMBÉM A
TOLERANCIA DE 15 MINUTOS PARA SER INICIADA A 3ª PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO
PREVISTO NA TABELA.
WxO = MULTA
AOS PARTICIPANTES
- A EQUIPE QUE DER O
1º WxO PERDERÁ POR 2xO E DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 500 REAIS ANTES DO JOGO
SEGUINTE.
- CASO VENHA A DAR UM
SEGUNDO WxO PAGARÁ NOVA MULTA DE 500 REAIS E ESTARÁ ELIMINADA DA DISPUTA.
- NO CASO DE UMA
EQUIPE SER ELIMINADA POR TER USADO ATLETA IRRREGULAR, DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE
1 MIL REAIS E ESTARÁ PROIBIDA DE PARTICIPAR DO EVENTO NO ANO SEGUINTE.
- AS EQUIPES
ADVERSÁRIA QUE IRIAM JOGAR CONTRA A EQUIPE ELIMINADA, GANHARÃO POR 2x0 CONTANDO
UMA VITÓRIA.
- ESTES VALORES SERÃO
REVERTIDOS PARA UMA FESTIVIDAEE NO ENCERRAMENTO DO EVENTO, À CRITÉRIO DA “SbM”.
FÓRMULA DE
DISPUTA
1ª FASE CLASSIFICATÓRIA – 12 EQUIPES
-
NA 1ª FASE CLASSIFICATÓRIA TEREMOS AS 12 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 6
EQUIPES EM CADA GRUPO.
- NESTA 1ª FASE
CLASSIFICATÓRIA AS EQUIPES JOGARÃO ENTRE SÍ, DENTRO DO GRUPO, EM TURNO ÚNICO,
CLASSIFICANDO-SE AS 3 EQUIPES MELHOR COLOCADAS DE CADA GRUPO PARA A DISPUTA DA
2ª FASE CLASSIFICATÓRIA, COM AS EQUIPES 4ª E 5ª COLOCADAS DISPUTANDO A
REPESCAGEM DA 1ª FASE, SENDO ELIMINADA A ÚLTIMA COLOCADA DE CADA GRUPO.
REPESCAGEM DA 1ª FASE ELIMINATÓRIA – 4
EQUIPES
- NA REPESCAGEM DA 1ª
FASE ELIMINATÓRIA TEREMOS AS 4 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES
EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “C”
4ª COLOCADA DO GRUPO
“A” X
5ª COLOCADA DO GRUPO “B”
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS X EQUIPE A DEFINIR
GRUPO “D”
4ª COLOCADA DO GRUPO
“B” X
5ª COLOCADA DO GRUPO “A”
EQUIPE A DEFINIR X ACCION
- NESTA REPESCAGEM DA
1ª FASE ELIMINATÓRIA TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO
TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA
EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE
ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR.
2ª FASE CLASSIFICATÓRIA – 8 EQUIPES
- NA 2ª FASE
CLASSIFICATÓRIA TEREMOS AS 8 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 4 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM
CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “E”
1ª COLOCADA DO GRUPO
“A” X
CLASSIFICADA NA REPESCAGEM – 2ª CAMPANHA
PRODUTEC INFORMATICA X EQUIPE A DEFINIR
GRUPO “F”
1ª COLOCADA DO GRUPO
“B” X
CLASSIFICADA NA REPESCAGEM – 1ª CAMPANHA
EQUIPE A DEFINIR X EQUIPE
A DEFINIR
GRUPO “G”
2ª COLOCADA DO GRUPO
“A” X
3ª COLOCADA DO GRUPO “B”
DB1 INFORMÁTICA X
EQUIPE A DEFINIR
GRUPO “H”
2ª COLOCADA DO GRUPO
“B” X
3ª COLOCADA DO GRUPO “A”
EQUIPE A DEFINIR X TIME
MISTO
- NESTA 2ª FASE ELIMINATÓRIA
TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO,
TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O
EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR.
DEFININDO AS 4 EQUIPES CLASSIFICADAS PARA AS SEMIFINAIS.
FASE SEMIFINAL – 4 EQUIPES
- NA FASE SEMIFINAL
TEREMOS AS 4 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA
SEGUINTE FORMA:
GRUPO “I”
CLASSIFICADA DO GRUPO
“E” X
CLASSIFICADA DO GRUPO “H”
GRUPO “J”
CLASSIFICADA DO GRUPO
“F” X
CLASSIFICADA DO GRUPO “G”
- NESTA FASE SEMIFINAL
TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO,
TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O
EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR.
DEFININDO AS PERDEDORAS PARA DECIDIR O 3º E 4º LUGARES E AS VENCEDORAS PARA
DECIDIR O TÍTULO DO EVENTO.
FASE FINAL – 4 EQUIPES
- NA FASE FINAL
TEREMOS AS 4 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA
SEGUINTE FORMA:
GRUPO “K” – DECISÃO DO 3º E 4º LUGARES
PERDEDORA DO GRUPO “I” X
PERDEDORA DO GRUPO “J”
GRUPO “L” – DECISÃO DO 1º E 2º LUGARES
VENCEDORA DO GRUPO “I” X
VENCEDORA DO GRUPO “J”
GRUPO “M” – PARTIDA EXTRA
ÚLTIMA DO GRUPO “A” DA
1ª FASE X ÚLTIMA
DO GRUPO “B” DA 1ª FASE
JS MARINGÁ SOFTWARE X EQUIPE A DEFINIR
- NESTA FASE FINAL
TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO,
TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O
EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR,
DEFININDO A CLASSIFICAÇÃO FINAL DA COMPETIÇÃO.
OUTRAS MODALIDADES PREVISTAS
- OS ORGANIZADORES
TAMBÉM ABREM AS INSCRIÇÕES PARA A DISPUTA DE OUTRAS MODALIDADES, Á CRITÉRIO DOS
PARTICIPANTES QUE PODEM SUGERIR A REALIZAÇÃO ENVIANDO E-MAIL PARA A “SbM” OU PARA A “PROMOVOL” NOS ENDEREÇOS ABAIXO.
SINUCA
INDIVIDUAL
- DISPUTADO NO ANO
PASSADO E TEM A CONFIRMAÇÃO DE NOVA DISPUTA EM 2015 PARA OS NAIPES MASCULINO E
FEMININO COM UM CUSTO DE 25 REAIS POR PESSOA (COM DIREITO A UM CHOPP OU UM
REFRIGERANTE).
BOLICHE
INDIVIDUAL
- DISPUTADO NO ANO
PASSADO E TEM A CONFIRMAÇÃO DE NOVA DISPUTA EM 2015 PARA OS NAIPES MASCULINO E
FEMININO COM UM CUSTO DE 25 REAIS POR PESSOA (COM DIREITO A UM CHOPP OU UM
REFRIGERANTE).
Promoção do Evento:
SbM -
SOFTWARE By MARINGÁ
EDNEY MARCOS MOSSAMBANI - Presidente da SbM
CESAR RAEL - Executivo da SbM
Fone (44) 3026-1562
Nosso Site: www.softwarebymaringa.com.br
MAIORES INFORMAÇÕES
* ESTAS MATÉRIAS
SERÃO DIVULGADA DIARIAMENTE NO BLOG E
NO SITE A PROMOVOL EVENTOS
* ENTRE NO NOSSO
SITE: www.promovol.com.br
* ENTRE NO NOSSO
BLOG: http://promovoleventos.blogspot.com
Coordenadora
de Arbitragem
LMFM - LIGA METROPOLITANA DE FUTSAL DE
MARINGÁ
Coordenadora
Técnica
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico:
DORIVAL VOLPATO
Fone:
(44) 3029-1933
Celular:
(44) 9964-4575
E-mail 1 da
Empresa:
promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato:
volpato-dorival@hotmail.com
E-mail do Marcelo:
marcelo@promovoleventos.com.br
E-mail do Pedro:
pedro@promovoleventos.com.br
Novo Endereço de
E-mail: volpato@promovoleventos.com.br
Leia Mais No Nosso
Blog: http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o Nosso Site:
www.promovoleventos.com.br
Fonte: PROMOVOL
EVENTOS