17.11.15

SbM - FUTSAL DO SETOR DE “TI” DE MARINGÁ E REGIÃO


MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 17 DE NOVEMBRO DE 2015 – TERÇA-FEIRA – DIA DA CRIATIVIDADE

SbM - 5º FUTSOFTWARE

CAMPEONATO DE FUTSAL DO SETOR

DE “TI” DE  MARINGÁ E REGIÃO


JOGOS DAS SEMIFINAIS SERÃO NESTE SÁBADO - DIA 21

FINAIS SERÃO NO DIA 28 COM A PREMIAÇÃO




- Os jogos pelas semifinais serão neste sábado - dia 28 de novembro de 2015 no Ginásio de Esportes do Sesi de Maringá, valendo pelo 5º FUTSOFTWARE - CAMPEONATO DE FUTSAL DE MARINGÁ E REGIÃO - 2015, que está sendo promovido pela SbM - Sfotware By Maringá, que tem na presidência o Edney Marcos Mossambani, tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos, devendo as finais acontecer no dia 28 de novembro de 2015 no Ginásio de Esportes do Sesi de Maringá, com a entrega da premiação; com estes dados gerais:

RESULTADOS DOS JOGOS DA 2ª FASE

SÁBADO – DIA 7 DE NOVEMBRO DE 2015 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ

PRODUTEC INFORMATICA                                            5X4 TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA

BENNER SOLUTION – A                                                 4X1 ACCION

SÁBADO – DIA 14 DE NOVEMBRO DE 2015 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ

DB1 INFORMÁTICA                                                         6X5 SG SISTEMAS

ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS                        2X4 TIME MISTO

PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA FASE SEMIFINAL

SÁBADO – DIA 21 DE NOVEMBRO DE 2015 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ

08h45 - PRODUTEC INFORMATICA                             X TIME MISTO

09h45 - BENNER SOLUTION – A                                  X DB1 INFORMÁTICA

PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA FASE FINAL

SÁBADO – DIA 28 DE NOVEMBRO DE 2015 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ

08h45 - JS MARINGÁ SOFTWARE                                X BENNER SOLUTION – B

09h45 - DECISÃO DO 3º E 4º LUGARES – PERDEDORES DAS SEMIFINAIS

10h35 - DECISÃO DO 1º E 2º LUGARES – VENCEDORES DAS SEMIFINAIS

11H30 – ENTREGA DA PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS

ATENÇÃO * TERÁ TOLERÂNCIA MÁXIMA DE 15 MINUTOS SÓ PARA O 1º JOGO

DOCUMENTO PARA ENTRAR EM QUADRA

- NENHUM ATLETA PODERÁ ENTRAR EM QUADRA SE NÃO APRESENTAR UM DOCUMENTO ORIGINAL COM FOTO (SEM NENHUMA EXCEÇÃO) E SE ENTRAR A EQUIPE ESTARÁ ELIMINADA.

- AS EQUIPES DEVERÃO ESTAR DEVIDAMENTE UNIFORMIZADAS (CAMISAS IGUAIS, MEIAS IGUAIS E DE CANO LONGO E CALÇÕES IGUAIS), NÃO PODEM SER PERMITIDO JOGAR SEM SER UNIFORME IGUAL - SEM EXCEÇÃO.

REGISTRO DE ATLETAS

- PODERÁ SER FEITO NOVOS REGISTROS “NA BEIRA DA QUADRA” ATÉ ANTES DO JOGO DE ESTREIA NA 2ª FASE ATÉ O LIMITE MÁXIMO DE 16 ATLETAS POR EQUIPE (ATLETA INSCRITO QUE FICOU NO BANCO DE RESERVAS OU JOGOU NÃO PODERÁ SER RETIRADO DA EQUIPE E SUBSTITUIDO POR OUTRO).

HORÁRIO DOS JOGOS

- AS EQUIPES QUE JOGAR NO 1º JOGO DEVERÃO CHEGAR RIGOROSAMENTE NO HORÁRIO PREVISTO, TENDO 15 MINUTOS DE TOLERÂNCIA PARA SER INICIADA A PARTIDA.

- A EQUIPE QUE JOGAR O 2º JOGO DEVERÁ ESTAR NO HORÁRIO PREVISTO DEVIDAMENTE UNIFORMIZADA E PRONTA PARA JOGAR NO HORÁRIO PREVISTO, SENDO QUE SE OCORRER WxO NO 1º JOGO, TERÁ TAMBÉM A TOLERANCIA DE 15 MINUTOS PARA SER INICIADA A 2ª PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO PREVISTO NA TABELA.

- A EQUIPE QUE JOGAR O 3º JOGO DEVERÁ ESTAR NO HORÁRIO PREVISTO DEVIDAMENTE UNIFORMIZADA E PRONTA PARA JOGAR NO HORÁRIO PREVISTO, SENDO QUE SE OCORRER WxO NO 2º JOGO, TERÁ TAMBÉM A TOLERANCIA DE 15 MINUTOS PARA SER INICIADA A 3ª PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO PREVISTO NA TABELA.

FÓRMULA DE DISPUTA

REPESCAGEM DA 1ª FASE ELIMINATÓRIA – 4 EQUIPES

- NA REPESCAGEM DA 1ª FASE ELIMINATÓRIA TEREMOS AS 4 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:

GRUPO “C”

4ª COLOCADA DO GRUPO “A”                                       X 5ª COLOCADA DO GRUPO “B”

ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS                           2X5 TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA

GRUPO “D”

4ª COLOCADA DO GRUPO “B”                                      X 5ª COLOCADA DO GRUPO “A”

MAKITO / CAMPO MOURÃO                                         2X5 ACCION

- NESTA REPESCAGEM DA 1ª FASE ELIMINATÓRIA TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR.

2ª FASE CLASSIFICATÓRIA – 8 EQUIPES

- NA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA TEREMOS AS 8 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 4 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:

GRUPO “E”

1ª COLOCADA DO GRUPO “A”                                       X CLASSIFICADA NA REPESCAGEM – 2ª CAMPANHA

PRODUTEC INFORMATICA                                           5X4 TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA

GRUPO “F”

1ª COLOCADA DO GRUPO “B”                                       X CLASSIFICADA NA REPESCAGEM – 1ª CAMPANHA

BENNER SOLUTION – A                                                4X1 ACCION

GRUPO “G”

2ª COLOCADA DO GRUPO “A”                                       X 3ª COLOCADA DO GRUPO “B”

DB1 INFORMÁTICA                                                        6X5 SG SISTEMAS

GRUPO “H”

2ª COLOCADA DO GRUPO “B”                                      X 3ª COLOCADA DO GRUPO “A”

ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS                       2X4 TIME MISTO

- NESTA 2ª FASE ELIMINATÓRIA TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR. DEFININDO AS 4 EQUIPES CLASSIFICADAS PARA AS SEMIFINAIS.

FASE SEMIFINAL – 4 EQUIPES

- NA FASE SEMIFINAL TEREMOS AS 4 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:

GRUPO “I”

CLASSIFICADA DO GRUPO “E”                                     X CLASSIFICADA DO GRUPO “H”

PRODUTEC INFORMATICA                                           X TIME MISTO

GRUPO “J”

CLASSIFICADA DO GRUPO “F”                                     X CLASSIFICADA DO GRUPO “G”

BENNER SOLUTION – A                                               X DB1 INFORMÁTICA

- NESTA FASE SEMIFINAL TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR. DEFININDO AS PERDEDORAS PARA DECIDIR O 3º E 4º LUGARES E AS VENCEDORAS PARA DECIDIR O TÍTULO DO EVENTO.

FASE FINAL – 4 EQUIPES

- NA FASE FINAL TEREMOS AS 4 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:

GRUPO “K” – DECISÃO DO 3º E 4º LUGARES

PERDEDORA DO GRUPO “I”                                         X PERDEDORA DO GRUPO “J”

GRUPO “L” – DECISÃO DO 1º E 2º LUGARES

VENCEDORA DO GRUPO “I”                                         X VENCEDORA DO GRUPO “J”

GRUPO “M” – PARTIDA EXTRA

ÚLTIMA DO GRUPO “A” DA 1ª FASE                             X ÚLTIMA DO GRUPO “B” DA 1ª FASE

JS MARINGÁ SOFTWARE                                            X BENNER SOLUTION – B

- NESTA FASE FINAL TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR, DEFININDO A CLASSIFICAÇÃO FINAL DA COMPETIÇÃO.

CLASSIFICAÇÃO GERAL  - SOMA DE TODAS AS FASES

CLASSIFICADAS PARA AS SEMIFINAIS        PG     JG     VT      EM      DE     GP      GC     SG

1º- PRODUTEC INFORMATICA                     18       06      06      00        00      44       11      +33

2º- BENNER SOLUTION – A                          18       06      06      00        00      35       06      +29

3º- DB1 INFORMÁTICA                                 15       06      05      00        01      34       18      +16

4º- TIME MISTO                                           12       06      04      00        02      39       23      +16

DESCLASSIFICADAS NA 2ª FASE                 PG     JG     VT      EM      DE     GP      GC     SG

5º- ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS   12       06      04      00        02      29       14      +15

6º- SG SISTEMAS                                         09       06      03      00        03      28       19      +09

7º- ACCION                                                   03       06      01      00        05      18       36      -18

8º- TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA     03       06      01      00        05      19       38      -19

ELIMINADA NA REPESCAGEM DA 1ª FASE   PG     JG     VT      EM      DE     GP      GC     SG

9º- MAKITO / CAMPO MOURÃO                    06       05      02      00        03      28       20      +08

10º- ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS       06       05      02      00        03      21       21      +00

CLASSIFICADAS PARA REP.1ª FASE             PG     JG     VT      EM      DE     GP      GC     SG

11º- BENNER SOLUTION – B                         00       05      00      00        05      06       49      -44

12º- JS MARINGÁ SOFTWARE                      00       05      00      00        05      09       55      -46

QUEM PODERÁ PARTICIPAR

- PODERÁ INSCREVER O MÁXIMO DE 16 ATLETAS ATÉ O JOGO DE SUA EQUIPE PELA 2ª FASE (DEVENDO O ATLETA ESTAR PRESENTE, JOGANDO OU FICANDO NO BANCO DE RESERVAS DEVIDAMENTE UNIFORMIZADO).

- PODERÁ SER INSCRITO FUNCIONÁRIOS COM REGISTRO EM CARTEIRA.

- PODERÁ SER INSCRITO ESTAGIÁRIOS, COM CONTRATO E DEDICAÇÃO EXCLUSIVA NA EMPRESA.

- SERÁ PERMITIDO PESSOAS CONTRATADA, COM CONTRATO E DEDICAÇÃO EXCLUSIVA NA EMPRESA (COM UM MÍNIMO DE 3 MESES ANTERIOR AO DIA DE INÍCIO DO EVENTO).

- PODERÁ PARTICIPAR O MARIDO DAS FUNCIONÁRIAS REGISTRADAS,

- PODERÁ PARTICIPAR OS FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DOS FUNCIONÁRIOS REGISTRADOS,

- PODERÁ SER INSCRITO O PATRÃO (DONO DA EMPRESA OU MARIDO DA DONA DA EMPRESA).

- PODERÁ PARTICIPAR OS FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DO PATRÃO OU PATROA DA EMPRESA.

- PODERÁ INSCREVER ATLETAS DE MAIS DE UMA EMPRESA ATÉ O LIMITE DE 16 PESSOAS.

- O ATLETA QUE CONSTAR NA SÚMULA COM O Nº DA CAMISA NÃO PODERÃO SER TROCADOS, A MENOS QUE SEJA APRESENTADO ATESTADO MÉDICO INFORMANDO QUE NÃO PODERÁ MAIS JOGAR.

- A RESPONSABILIDADE LEGAL DE INSCREVER AS PESSOAS SERÁ DO DIRIGENTE DA EQUIPE.

- A INCLUSÃO DE ATLETA IRREGULAR (DEVIDAMENTE COMPROVADO) ELIMINARÁ A EQUIPE.

REGULAMENTO DA PUNIÇÃO

* A PESSOA QUE RECEBER CARTÃO AMARELO DEVERÁ ENTREGAR ANTES DO JOGO QUE FOR PARTICIPAR COMO DOAÇÃO 2 LATAS OU PACOTES DE 400/500 GRAMAS DE LEITE EM PÓ (VER A DATA DE VENCIMENTO – O MAIS DISTANTE POSSIVEL), SENDO QUE SE NÃO PAGAR NÃO PODERÁ JOGAR (SEM EXCEÇÃO).

* A PESSOA QUE RECEBER CARTÃO VERMELHO DEVERÁ ENTREGAR ANTES DO JOGO QUE FOR PARTICIPAR COMO DOAÇÃO 5 LATAS OU PACOTES DE 400/500 GRAMAS DE LEITE EM PÓ (VER A DATA DE VENCIMENTO – O MAIS DISTANTE POSSIVEL), SENDO QUE SE NÃO PAGAR NÃO PODERÁ JOGAR (SEM EXCEÇÃO).

* SE A PESSOA RECEBER O CARTÃO AMARELO E TAMBÉM O VERMELHO, DEVERÁ PAGAR AS DUAS PENALIDADES = DOAÇÃO 2 LATAS OU PACOTES DE 400/500 GRAMAS DE LEITE EM PÓ PELO AMARELO E DOAÇÃO 5 LATAS OU PACOTES DE 400/500 GRAMAS DE LEITE EM PÓ PELO VERMELHO = DOAÇÃO 7 LATAS OU PACOTES DE 400/500 GRAMAS DE LEITE EM PÓ.

- OS ATLETAS QUE FOREM PUNIDOS E NÃO JOGAR MAIS EM 2015, DEVERÃO PAGAR A PUNIÇÃO (LEITE) NO 1º JOGO DE 2016, MESMO QUE TROQUE DE EQUIPE.

DOAÇÃO DE LEITE EM PÓ - PUNIÇÃO DISCIPLINAR DAS PESSOAS

CARTÃO AMARELO

- O CARTÃO AMARELO SERÁ APLICADO APENAS NO JOGO E NÃO SERÁ ACUMULATIVO PARA SUSPENSÃO.

- A PESSOA PUNIDA COM CARTÃO AMARELO DEVERÁ ENTREGAR AO MESÁRIO DO JOGO (ANTES DO PRÓXIMO JOGO) DOAÇÃO 2 LATAS OU PACOTES DE 400/500 GRAMAS DE LEITE EM PÓ (ANTES DE ENTRAR EM QUADRA – SEM EXCEÇÃO), CASO CONTRÁRIO NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO.

CARTÃO VERMELHO

- A PESSOA COM CARTÃO VERMELHO NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO SUBSEQUENTE DA SUA EQUIPE E EM CASO DE INDISCIPLINA MAIS GRAVE PODERÁ SER PUNIDO COM MAIS JOGOS E/OU ATÉ SER ELIMINADO DA COMPETIÇÃO.

- A PESSOA PUNIDA COM CARTÃO VERMELHO DEVERÁ ENTREGAR AO MESÁRIO DO JOGO (ANTES DO PRÓXIMO JOGO) DOAÇÃO 5 LATAS OU PACOTES DE 400/500 GRAMAS DE LEITE EM PÓ (ANTES DE ENTRAR EM QUADRA – SEM EXCEÇÃO), CASO CONTRÁRIO NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO.

CONTROLE DO CARTÃO AMARELO – PAGAR LEITE EM PÓ NO 21/11/2015

DB1 INFORMÁTICA

BRUNO HENRIQUE ZEMOLIN                       DIA 14/11/2015                                   2 PACOTES ou LATAS

PRODUTEC  INFORMÁTICA

THIAGO MIRANDA SIQUEIRA                         DIA 07/11/2015                                   2 PACOTES ou LATAS

TIME MISTO

GILMAR DUARTE SILVA                                  DIA 14/11/2015                                   2 PACOTES ou LATAS

KAUE VINICIUS GOMES LOYOLA                  DIA 14/11/2015                                   2 PACOTES ou LATAS

ÇUCIANO FIORIN JUNIOR                              DIA 14/11/2015                                   2 PACOTES ou LATAS

CONTROLE DO CARTÃO AMARELO – PAGAR LEITE EM PÓ NO 28/11/2015

BENNER SOLUTION - B

CLAUDIO ROB. NEVES CONSULIM              DIA 12/09/2015                                   2 PACOTES ou LATAS

HEBER GONÇALVES JUNIOR                       DIA 03/10/2015                                   2 PACOTES ou LATAS

PEDRO HERNIQUE BONO                            DIA 17/10/2015                                   2 PACOTES ou LATAS

JS MARINGÁ SOFTWARE

JOSE ROBERTO DE SOUZA JUNIOR          DIA 03/10/2015                                   2 PACOTES ou LATAS

LUIZ EDUARDO GENOVÊS                           DIA 19/09/2015                                   2 PACOTES ou LATAS

CONTROLE DOS GOLEIROS MENOS VAZADO

ATLETA GOLEIRO                                             EQUIPE                                                        TEMPO / GOLS / MÉDIA

THIAGO MARTINEZ                                          BENNER SOLUTION - A                               050 / 1 / SEM ÍNDICE

GUILHERME ANDREI DOS SANTOS               BENNER SOLUTION - A                              250 / 5 / 92.00 %

LUAN VICTOR MILESKI                                    DB1 INFORMÁTICA                                     106 / 7 / SEM ÍNDICE

RICARDO ANDRE B. TEIXEIRA                       TIME MISTO                                                  150 / 8 / SEM ÍNDICE

THIAGO MIRANDA SIQUEIRA                          PRODUTEC INFORMATICA                        300 / 11 / 85.34 %

DIALISON APARECIDO VERONEZE                DB1 INFORMÁTICA                                     194 / 11 / SEM ÍNDICE

FELIPE AGNELO V.F.CERANTO                      TIME MISTO                                                  150 / 15 / SEM ÍNDICE

CÁLCULO DO GOLEIRO MENOS VAZADO

- SÓ ENTRARÁ NA DISPUTA O GOLEIRO QUE ATUAR UM MÍNIMO DE 61% DO TEMPO TOTALDO EVENTO.

- TEMPO TOTAL: 400 MINUTOS = TEMPO MINIMO (61%) SERÁ DE 244 MINUTOS.

- A EQUIPE DA DB1 INFORMÁTICA E TIME MISTO PODERÁ TER ATLETA QUE TAMBÉM ATINGIRÁ O MÍNIMO DE 244 MINUTOS E ENTRAR NO CÁLCULO DE GOLEIRO MENOS VAZADO.

CONTROLE DOS PRINCIPAIS ARTILHEIROS

COM 15 GOLS MARCADOS

MAIKE WESLEY MAXIMO DA SILVA                             PRODUTEC INFORMATICA

COM 14 GOLS MARCADOS

THIAGO ALBERTO MORAES GOMES                           BENNER SOLUTION - A

NATALINO FIRMINO MOREIRA                                      TIME MISTO

COM 10 GOLS MARCADOS

CAIO FELIPE NOGUEIRA                                               DB1 INFORMÁTICA

COM 9 GOLS MARCADOS

BRUNO HENRIQUE ZEMOLIN                                        DB1 INFORMÁTICA

COM 8 GOLS MARCADOS

PAULO HENRIQUE SAMPAIO                                        PRODUTEC INFORMATICA

LUIZ FELIPE MARINZETO SANTOS                              TIME MISTO

COM 7 GOLS MARCADOS

KAUE VINICIUS GOMES LOYOLA                                TIME MISTO

COM 6 GOLS MARCADOS

ROGERIO NEGRI BENVINDES                                      BENNER SOLUTION - A

ADRIANO SILVA OLIVEIRA                                            PRODUTEC INFORMATICA

COM 5 GOLS MARCADOS

ANDERSON FERNANDES GIMENES                             BENNER SOLUTION - A

COM 4 GOLS MARCADOS

VITOR HUGO ESTROPE DO NASCIMENTO                  DB1 INFORMÁTICA

COM 3 GOLS MARCADOS

VITOR GABRIEL MELON                                                BENNER SOLUTION - A

BRUNO MARQUES CASTANHO                                     DB1 INFORMÁTICA

BRUNO HENRIQUE BORGES                                         PRODUTEC INFORMATICA

CARLOS AUGUSTO MACHADO                                     PRODUTEC INFORMATICA

EDUARDO HERBERT RIBEIRO BONA                          TIME MISTO

COM 2 GOLS MARCADOS

LEONARDO BORRI CADETE                                          BENNER SOLUTION - A

RENAN MARCEL RODRIGUES                                       BENNER SOLUTION - A

ADRIANO DUTRA CALLIGIONI                                       DB1 INFORMÁTICA

DANILO DA ROCHA                                                         DB1 INFORMÁTICA

BELCHIOR MORAIS BARBOSA                                      PRODUTEC INFORMATICA

LEONARDO SILVA PAIAO                                                PRODUTEC INFORMATICA

THIAGO MIRANDA SIQUEIRA                                          PRODUTEC INFORMATICA

RODRIGO GUIMARÃES BONOTO                                   TIME MISTO

COM 1 GOL MARCADO

FELIPE PAUKA SANTANA                                               BENNER SOLUTION - A

THOMAZ GOMES DE OLIVEIRA                                      BENNER SOLUTION - A

CARLOS FILIPE MAGALHAES                                         DB1 INFORMÁTICA

CRISTIANO SUK                                                                DB1 INFORMÁTICA

MATEUS HERNANDES RODRIGUES                               DB1 INFORMÁTICA

DANIEL MANTOVANI DA SILVA                                       PRODUTEC INFORMATICA

ALEXANDRE ANDRE DUARTE DA SILVA                       TIME MISTO

LUCIANO FIORIN JUNIOR                                                TIME MISTO

RAFAEL ALUIZIO DE SOUZA                                           TIME MISTO

SARGON ANDRE DE CARLOS CERANTO                      TIME MISTO

WALBER JUNIOR OLIVEIRA                                            TIME MISTO

CONTROLE DO CARTÃO VERMELHO – PAGAR LEITE EM PÓ NA SbM ou EM 2016

ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS

JOÃO PEDRO CASTRO SCODRO              DIA 24/10/2015                         5 PACOTES ou LATAS

CONTROLE DO CARTÃO AMARELO – PAGAR LEITE EM PÓ NA SbM ou EM 2016

ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS

CEZAR AUGUSTO FORNAZARO                 DIA 24/10/2015                                  2 PACOTES ou LATAS

JOÃO PEDRO CASTRO SCODRO              DIA 24/10/2015                                  2 PACOTES ou LATAS

SERGIO KATSUO KAMURA                          DIA 03/10/2015                                  2 PACOTES ou LATAS

ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

CARLOS HERNIQUE LABAIG                       DIA 14/11/2015                                   2 PACOTES ou LATAS

ELTON TANAMATI                                         DIA 14/11/2015                                   2 PACOTES ou LATAS

MICHEL ZVILENSKI sANTELLO                    DIA 14/11/2015                                   2 PACOTES ou LATAS

RODOLFO JORDÃO BACINI                         DIA 17/10/2015                                   2 PACOTES ou LATAS

WILLIAN ANTONIO GOMES                          DIA 14/11/2015                                   2 PACOTES ou LATAS

SG SISTEMAS

ADRIANO BRAZIL BOER                               DIA 14/11/2015                                   2 PACOTES ou LATAS

EDERSON DEVALDO DA SILVA                    DIA 14/11/2015                                   2 PACOTES ou LATAS

TECNOSPEED / DELTA INFORMÁTICA

LUCAS COSTA GUSMÃO                              DIA 07/11/2015                                   2 PACOTES ou LATAS

WxO = MULTA AOS PARTICIPANTES

- A EQUIPE QUE DER O 1º WxO PERDERÁ POR 2xO E DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 500 REAIS ANTES DO JOGO SEGUINTE.

- CASO VENHA A DAR UM SEGUNDO WxO PAGARÁ NOVA MULTA DE 500 REAIS E ESTARÁ ELIMINADA DA DISPUTA.

- NO CASO DE UMA EQUIPE SER ELIMINADA POR TER USADO ATLETA IRRREGULAR, DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 1 MIL REAIS E ESTARÁ PROIBIDA DE PARTICIPAR DO EVENTO NO ANO SEGUINTE.

- AS EQUIPES ADVERSÁRIA QUE IRIAM JOGAR CONTRA A EQUIPE ELIMINADA, GANHARÃO POR 2x0 CONTANDO UMA VITÓRIA.

- ESTES VALORES SERÃO REVERTIDOS PARA UMA FESTIVIDAEE NO ENCERRAMENTO DO EVENTO, À CRITÉRIO DA “SbM”.

OUTRAS MODALIDADES PREVISTAS

- OS ORGANIZADORES TAMBÉM ABREM AS INSCRIÇÕES PARA A DISPUTA DE OUTRAS MODALIDADES, Á CRITÉRIO DOS PARTICIPANTES QUE PODEM SUGERIR A REALIZAÇÃO ENVIANDO E-MAIL PARA A “SbM” OU PARA A “PROMOVOL” NOS ENDEREÇOS ABAIXO.

SINUCA INDIVIDUAL

- DISPUTADO NO ANO PASSADO E TEM A CONFIRMAÇÃO DE NOVA DISPUTA EM 2015 PARA OS NAIPES MASCULINO E FEMININO COM UM CUSTO DE 25 REAIS POR PESSOA (COM DIREITO A UM CHOPP OU UM REFRIGERANTE).

BOLICHE INDIVIDUAL

- DISPUTADO NO ANO PASSADO E TEM A CONFIRMAÇÃO DE NOVA DISPUTA EM 2015 PARA OS NAIPES MASCULINO E FEMININO COM UM CUSTO DE 25 REAIS POR PESSOA (COM DIREITO A UM CHOPP OU UM REFRIGERANTE).

Promoção do Evento:

SbM - SOFTWARE By MARINGÁ

EDNEY MARCOS MOSSAMBANI - Presidente da SbM

CESAR RAEL - Executivo da SbM

Fone (44) 3026-1562

Nosso Site:  www.softwarebymaringa.com.br

MAIORES INFORMAÇÕES

* ESTAS MATÉRIAS SERÃO DIVULGADA DIARIAMENTE NO BLOG E NO SITE A PROMOVOL EVENTOS

* ENTRE NO NOSSO SITE:                                          www.promovol.com.br

* ENTRE NO NOSSO BLOG:                                        http://promovoleventos.blogspot.com

Coordenadora de Arbitragem

LMFM - LIGA METROPOLITANA DE FUTSAL DE MARINGÁ

Coordenadora Técnica

PROMOVOL EVENTOS

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Fonte: PROMOVOL EVENTOS