MATERIA ATUALIZADA ATÉ DIA 2 DE
MARÇO DE 2016 – QUARTA-FEIRA
SINTRACOM DE MARINGÁ
TORNEIO
DOS MOVELEIROS DE MARINGÁ
REALIZADA
A REUNIÃO ARBITRAL NA TERÇA- DIA 1º
JOGOS SERÃO NESTE DOMINGO -
DIA 6 DE MARÇO DE 2016
- Aconteceu a reunião arbitral na terça-feira – dia 1º com os
representantes das 8 equipes que disputarão o TORNEIO DE SUIÇO DOS MOVELEIROS DE MARINGÁ -
2016, que tem a promoção do SINTRACOM DE MARINGÁ, presidido pelo Jorge Moraes, quando foi definida a
regulamentação da competoção que será disputada no domingo - dia 6 de março de 2016 no
Campo do
Cetep/Maringá, com estes dados gerais:
8 EQUIPES PARTICIPANTES
FA CD
FA BORDADOS
MARTINUCCI DO BRASIL
NIPPONFLEX
NIPPONFLEX – B
PERSIANAS D´LUX
PERSIANAS REQUINTE
TN MÓVEIS
SORTEIO DOS JOGOS
-
No domingo – dia 6 de março de 2016 teremos os participantes de todas as
equipes chegando por volta das 7h30 (terá um bom café da manhã para todos os presentes)
e o sorteio dos jogos será às 8h durante as explicações do funcionamento do
evento e em seguida o início das disputas.
TABELA DE JOGOS DA 1ª FASE
JOGO
01 – A – 1x2 – X
JOGO
02 – A – 3x4 – X
JOGO 03 – B – 5x6 – X
JOGO 04 – B – 7x8 – X
JOGO
05 – A - V1xP2 – X
JOGO
06 – A - V2xP1 – X
JOGO 07 – B – V3xP4 – X
JOGO 08 – B – V4xP3 – X
JOGO
09 – A - P1xP2 – X
JOGO
10 – A - V1xV2 – X
JOGO 11 – B – P3xP4 – X
JOGO 12 – B – V3xV4 – X
REGULAMENTAÇÃO
DA 1ª FASE
-
CADA JOGO TERÁ TEMPO ÚNICO DE 20 MINUTOS E SE EMPATAR PERMANECE O RESULTADO.
TABELA DE JOGOS DA FASE SEMIFINAL
JOGO
13 – C – 1ª´DO GRUPO “A” X
2ª DO GRUPO “B”
X
JOGO
14 – D – 1ª´DO GRUPO “B” X
2ª DO GRUPO “A”
X
TABELA DE JOGO DA FINAL
JOGO
15 – E – VENCEDOR DO JOGO 13 X
VENCEDOR DO JOGO 14
X
REGULAMENTAÇÃO
DAS FASES SEMIFINAL E FINAL
-
CADA JOGO TERÁ TEMPO ÚNICO DE 20 MINUTOS E SE EMPATAR TERÁ COBRANÇA DE
PENALIDADES PARA DECIDIR A EQUIPE VENCEDORA DO JOGO.
COBRANÇA DE PENALIDADES
-
NOS JOGOS DAS SEMIFINAIS E DA FINAL, EM CASO DE EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO,
SERÃO COBRADAS 3 PENALIDADES ALTERNADAS
PARA CADA EQUIPE E EM CASO DE PERSISTIR O EMPATE, TERÁ UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATE DEFINIR A EQUIPE
VENCEDORA DO JOGO.
PONTUAÇÃO ADOTADA
VITÓRIA
POR QUALQUER PLACAR 3 PONTOS PARA A VENCEDORA
EMPATE
COM OU SEM GOLS 1
PONTO PARA CADA EQUIPE
DERROTA
POR QUALQUER PLACAR 0 PONTOS PARA A PERDEDORA
CRITÉRIOS
DE DESEMPATE
- A COMPETIÇÃO ADOTARÁ SEMPRE OS SEGUINTES
CRITÉRIOS PARA EFEITO DE DESEMPATE, EM CASO DE TER PONTUAÇÃO IGUAL:
. PONTOS DA FASE EM DISPUTA,
. PONTOS EM TODA A COMPETIÇÃO,
. MAIOR NÚMERO DE VITÓRIA EM TODA A
COMPETIÇÃO,
. MAIOR SALDO DE GOLS EM TODA A COMPETIÇÃO,
. MAIOR NÚMERO DE GOLS MARCADOS EM TODA A
COMPETIÇÃO,
. MENOR NÚMERO DE GOLS SOFRIDOS EM TODA A
COMPETIÇÃO,
. ARTILHARIA DA COMPETIÇÃO (DENTRE AS EQUIPES
EMPATADAS),
. GOLEIRO MENOS VAZADO DA COMPETIÇÃO (DENTRE
AS EQUIPES EMPATADAS).
- SE NESCESSÁRIO, SORTEIO.
HORÁRIOS DOS JOGOS
-
OS JOGOS SERÃO EM SEQUENCIA, CONFORME A TABELA OFICIAL DO EVENTO APÓS O
SORTEIOS DOS EMPARCEIRAMENTOS, NÃO HAVENDO TOLERANCIA E A EQUIPE AUSENTE
PERDERÁ POR WxO.
DOCUMENTO PARA PARTICIPAR DO JOGO
- PARA PARTICIPAR DO JOGO (PERMANECER NO CAMPO DE
JOGO) A PESSOA DEVERÁ APRESENTAR UM
DOCUMENTO ORIGINAL COM FOTO (NÃO VALE XEROX), NÃO SENDO ABERTO NENHUMA EXCEÇÃO DE FORMA ALGUMA.
TROCA DE UNIFORMES
-
SEMPRE DEVERÁ TROCAR AS CAMISAS A EQUIPE QUE FOR A MANDANTE DO JOGO, EM CASO DE
IGUALDADE NOS UNIFORMES (A CRITÉRIO DA ARBITRAGEM);
BOLAS DA COMPETIÇÃO
- A COMPETIÇÃO TERÁ SEMPRE 3 BOLAS EM PERFEITAS
CONDIÇÕES DE JOGO, FORNECIDAS PELOS ORGANIZADORES, SENDO QUE AS EQUIPES DEVEM
TRAZER AS SUAS BOLAS PARA AQUECIMENTO.
BANCO DE RESERVAS
- PODERÃO FICAR NO BANCO DE RESERVAS ATÉ O MÁXIMO
DE 16 ATIETAS (CONTANDO OS ATLETAS EM CAMPO) E AINDA MAIS 3 DIRIGENTES (UM
TÉCNICO, UM AUXILIAR E UM MASSAGISTA); MAS TODOS COM A APRESENTAÇÃO DO
DOCUMENTO ORIGINAL COM FOTO (SEM NENHUMA EXCEÇÃO).
- A CADA JOGO PODERÁ SER TROCADO OS DIRIGENTES,
SENDO QUE SE EXPULSOS, DEVERÃO CUMPRIR SUSPENSÃO AUTOMATICA IGUAL AOS ATLETAS, SUJEITOS A MESMA
PENALIZAÇÃO.
USO OBRIGATORIO DE CANELEIRA
-
SERÃO OBRIGATÓRIO O USO DE CANELEIRAS E A ARBITRAGEM NÃO PERMITIRÁ QUE O ATLETA
INICIE OU CONTINUE NA PARTIDA.
ATLETAS IRREGULARES
-
AS EQUIPES SÃO RESPONSÁVEIS PELA INCLUSÃO DOS ATLETAS EM CADA JOGO E SE INCLUIR
ATLETA IRREGULAR (DEVIDAMENTE COMPROVADO) ALÉM DE PERDER OS PONTOS DA PARTIDA,
A EQUIPE PODERÁ SER ELIMINADA DA DISPUTA EM ANDAMENTO, SENDO TAMBÉM PUNIDO O
ATLETA IRREGULAR.
CONTROLE DO CARTÃO VERMELHO - SUSPENSOS
-
A PESSOA QUE RECEBER A EXPULSÃO DEVERÁ SAIR DO BANCO DE RESERVAS E CUMPRIR UM
JOGO DE SUSPENSÃO NA PARTIDA SEGUINTE DE SUA EQUIPE (PODENDO AINDA SER
PENALIZADO COM PENA MAIOR PELA COMISSÃO DISCIPLINAR PRESENTE NO TORNEIO).
OCORRENCIA DE WxO
- A EQUIPE QUE DER WXO ESTARÁ AUTOMATICAMENTE ELIMINADA
DA DISPUTA, SENDO MARCADO 2xO A FAVOR DA EQUIPE QUE ENTROU EM CAMPO E DEU A
SAÍDA DE BOLA AUTORIZADA PELA ARBITRAGEM.
- OS RESULTADOS DOS JOGOS REALIZADOS DA EQUIPE NO
WxO PERMANECERÃO E OS FUTUROS ADVERSÁRIOS NÃO PRECISARÃO ENTRAR EM CAMPO PARA
GANHAR POR WxO, MAS COMPUTARÃO O PLACAR DE 2x0 E 3 PONTOS A SEU FAVOR.
CONTROLE DOS GOLEIROS MENOS VAZADO
–
SOMENTE ENTRARÁ NO CÁLCULO DE GOLEIRO MENOS VAZADO OS ATLETAS QUE JOGAR UM
MÍNIMO DE 61% DO
TEMPO TOTAL DO EVENTO.
DADOS GERAIS =
TEMPO TOTAL = 5 JOGOS X 20 MINUTOS = 100 MINUTOS / TEMPO
MÍNIMO (61%): 61
MINUTOS.
FÓRMULA DE DISPUTA - 8 EQUIPES
1ª FASE - 8 EQUIPES
-
NA 1ª FASE TEREMOS AS 8 EQUIPES DIVIDIDAS EM 2 GRUPOS COM 4 EQUIPES EM CADA
GRUPO,FORMANDO ESTES GRUPOS:
GRUPO “A”
Equipe
1 *
Equipe
2 *
Equipe
3 *
Equipe
4 *
GRUPO “B”
Equipe
6 *
Equipe
6 *
Equipe
7 *
Equipe
8 *
-
NESTA 1ª FASE AS EQUIPES JOGARÃO ENTRE SÍ, DENTRO DO RESPECTIVO GRUPO (JOGO COM
TEMPO ÚNICO DE 20 MINUTOS), EM TURNO ÚNICO, CLASSIFICANDO-SE AS 2 EQUIPES
MELHOR COLOCADAS DE CADA GRUPO PARA A DISPUTA DAS SEMIFINAIS.
FASE SEMIFINAL - 4 EQUIPES
-
NA FASE SEMIFINAL TEREMOS AS 4 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM CRUZAMENTO OLIMPICO, DA
SEGUINTE FORMA:
GRUPO “C” - 1ª´DO
GRUPO “A” X 2ª
DO GRUPO “B”
X
GRUPO “D” - 1ª´DO
GRUPO “B” X 2ª
DO GRUPO “A”
X
-
NESTA FASE SEMIFINAL TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO, SENDO QUE SE OCORRER
EMPATE NO TEMPO ÚNICO DE 20 MINUTOS DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE PENALIDADES PARA
DECIDIR A CLASSIFICADA PARA AS FASE FINAL.
FASE FINAL - 4 EQUIPES
-
NA FASE FINAL TEREMOS AS 4 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM CRUZAMENTO OLIMPICO, DA SEGUINTE
FORMA:
GRUPO “E” - 1ª´DO
GRUPO “A” X 2ª DO GRUPO “B”
X
-
NESTA FASE FINAL TEREMOS JOGO ÚNICO NO GRUPO, SENDO QUE SE OCORRER EMPATE NO
TEMPO ÚNICO DE 20 MINUTOS DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE PENALIDADES PARA DECIDIR A VENCEDORA.
CAFÉ
DA MANHÃ E ALMOÇO GRÁTIS
- SERÁ
SERVIDO CAFÉ DA MANHÃ (A PARTIR DASS 7h30) E ALMOÇO (A PARTIR DA 11h30) A TODOS
OS PRESENTES (ASSOCIADOS E SEUS DEPENDENTES LEGAIS)
CLASSIFICAÇÃO
FINAL
Campeão: *
Vice-Campeão: *
3º
Lugar: *
4º
Lugar: *
5º
Lugar: *
6º
Lugar: *
7º
Lugar: *
8º
Lugar: *
PREMIAÇÃO
AOS FINALISTAS
-
NO CASO DO GOLEIRO MENOS VAZADO E DO ARTILHEIRO ESTIVEREM EMPATADOS, SERÁ
ENTREGUE AO ATLETA DA EQUIPE MELHOR COLOCADA E SE AINDA PERSISTIR O EMPATE SERÁ
DETENTOR DO TROFÉU A PESSOA COM MAIS IDADE.
-
CAMPEÃO: * TROFÉU
-
VICE-CAMPEÃO: * TROFÉU
-
ARTILHEIRO: *
TROFÉU
-
GOLEIRO: * TROFÉU
CLASSIFICADAS
PARA O SUPERTORNEIO - 2016
Campeão: *
Vice-Campeão: *
-
AS EQUIPES 1ª E 2ª COLOCADASESTARÃO CLASSIFICADAS PARA A DISPUTA DO
SUPERTORNEIO DE SUIÇO DO SINTRACOM DE MARINGÁ – 2016, QUE SERÁ DISPUTADO DIA 17 DE JULHO DE
2016 – DOMINGO,JUNTAMENTO COM OS CLASSIFICADOS NOS DEMAIS TORNEIOS
QUE SÃO OS SEGUINTES:
TORNEIO DE SUIÇO DA CONSTRUÇÃO CIVIL /
SINTRACOM DE MARINGÁ
Data
do Torneio: DIA 3 de ABRIL de
2016 – DOMINGO – 8h15 (sem atraso)
Local
do Torneio CAMPO DA SEDE
SOCIAL EM IGUATEMI
TORNEIO DE SUIÇO DOS ARTEFATOS DE
CIMENTO / SINTRACOM DE MARINGÁ
Data
do Torneio: DIA 15 de MAIO de
2016 – DOMINGO – 8h15 (sem atraso)
Local
do Torneio CAMPO DO
CETEP/MARINGÁ – Rua Pion.Jose Honório Resende, 92
TORNEIO DE SUIÇO DO SINTRACOM DE CAMPO
MOURÃO
Data
do Torneio: DIA 12 de JUNHO de
2015 – DOMINGO – 8h15 (sem atraso)
Local
do Torneio CAMPO A DEFINIR
EM CAMPO MOURÃO
SUPERTORNEIO DE SUIÇO DO SINTRACOM DE
MARINGÁ
Data
do Torneio: DIA 17 de JULHO de
2016 – DOMINGO – 8h15 (sem atraso)
Local
do Torneio CAMPO DO
CETEP/MARINGÁ – Rua Pion.Jose Honório Resende, 92
OUTROS
TORNEIOS SELETIVOS PARA O REGIONAL
TORNEIO
DE TRUCO EM DUPLA
TORNEIO
DEDOMINÓ INDIVIDUAL
TORNEIO
DE TRANCA INDIVIDUAL
CANTORIA
E INSTRUMENTOS MUSICAIS
ATENÇÃO ASSOCIADOS – ESTA MODALIDADES ACIMA SERÃO REALIZADOS NO DIA 17 de JULHO de 2016 – DOMINGO – 8h15 (sem
atraso), PODENDO PARTICIPAR AS PESSOAS ASSOCIADOS DE MARINGÁ E REGIÃO, BASTANDO
COMPARECER NA SEDE SOCIAL DO CETEP/MARINGÁ – Rua Pioneiro Jose Honório Resende,
92 E CONCORRER PARA GARANTIR A VAGA PARA A FASE REGIONAL DOS
JOGOS DO
SINTRACOM DO PARANÁ,QUE SERÁ REALIZADA NA CIDADE DE ARAPONGAS –PR.
CLASSIFICADAS
PARA O REGIONAL EM ARAPONGAS - 2016
FASE REGIONAL DOS JOGOS DO
SINTRACOM DO PARANÁ - 2016
Data
do Torneio: DIA 24 de SETEMBRO
de 2016 – SÁBADO
Local
do Torneio EM ARAONGAS - PR
Quem
Participará: CAMPEÕES DE
MARINGÁ/PARANAVAI/CIANORTE/UMUJARAMA/ LONDRINA
Quem
Participará: OS CAMPEÕES DDS
TORNEIOS DO DIA 17 / JULHO / 2016
Mais
Informações: NO SINTRACOM
- FONE(44) 3226-3456 - MIRIAM
FASE ESTADUAL DOS JOGOS DO
SINTRACOM DO PARANÁ - 2016
Data
do Torneio: DIA 1º de OUTUBRO
de 2016 – SÁBADO
Local
do Torneio EM GUARAPUAVA -
PR
Quem
Participará: CAMPEÕES DAS FASES
REGIONAIS
Mais
Informações: NO SINTRACOM
- FONE(44) 3226-3456 - MIRIAM
Promoção:
SINTRACOM DE
MARINGÁ
JORGE
MORAIS - Presidente
Avenida Paissandú, nº
950
Fone (44) 3226-3456
Site: www.sintracom.com.br
MAIORES INFORMAÇÕES
*
ENTRE NO NOSSO SITE: www.promovol.com.br
*
ENTRE NO NOSSO BLOG: http://promvoleventos.blogspot.com
Coordenação Técnica:
PROMOVOL EVENTOS
Diretor
Técnico: DORIVAL
VOLPATO
Fone:
(44) 3029-1933
Celular:
(44)
9964-4575
E-mail
do Volpato: volpato-dorival@hotmail.com
Leia
Mais No Nosso Blog da Empresa: http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse
o Nosso Site: www.promovoleventos.com.br
Fonte: PROMOVOL EVENTOS