MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ
DIA 14 DE JULHO DE 2016 – QUINTA-FEIRA
SbM - 6º FUTSOFTWARE
CAMPEONATO DE FUTSAL DA SbM MARINGÁ
CONFIRME A SUA EQUIPE ATÉ SEXTA-FEIRA
- DIA 15 DE JULHO DE 2016 LIGANDO PARA O VOLPATO NOS FONES 9964-4575 ou 3029-1933
ABERTAS
AS INSCRIÇÕES PARA O FUTSAL MASCULINO QUE TERÁ A REUNIÃO ARBITRAL NO DIA 16 DE
JULHO DE 2016
ORGANIZADORES ESTÃO ESPERANDO
AS CONFIRMAÇÕES E SE NÃO ATINGIR 12 EQUIPES O EVENTO SERÁ CANCELADO
- Estão abertas
as inscrições até amanhã - sexta-feira – dia 15 de julho de 2016 para as equipes que quiserem participar do 6º CAMPEONATO DE FUTSAL DA SOFTWARE By MARINGÁ
- 2015, que será promovido pela SbM, no período de Julho a Novembro
de 2016, reunindo só as equipes formadas pelas empresas filiadas a SbM,
com a participação para atletas registrados em carteira de trabalho, além dos
seus dependentes legais, do patrão e filhos de patrão; tendo a coordenação
técnica da Promovol
Eventos, estando os organizadores esperando a confirmação das
equipes do setor, devendo a reunião arbitral acontecer neste sábado – dia 16 de julho de
2016 no Auditório da ACIM às 9h, devendo comparecer uma
representante de cada equipe confirmada na disputa do evento.
SUGERIDO NOVO SISTEMA DE DISPUTA
- DEVIDO AO INTERESSE
DE ALGUMAS EQUIPES QUERER PARTICIPAR DA COMPETIÇÃO, MAS ACHAR QUE SUA EQUIPE
NÁO TEM ESTRUTURA E QUALIDADE TÉCNICA PARA ENFRENTAR AS EQUIPES JÁ TRADICIONAIS
E FORMADAS A MAIS TEMPO, RESOLVEMOS FAZER UMA
SUGESTÃO DE DISPUTAR O EVENTO EM 2 DIVISÕES (OS DIRIGENTES DAS EQUIPES QUE ESTIVEREM PRESENTES
DECIDIRÃO SE SERÁ EM UMA CATEGORIA OU EM DUAS CATEGORIAS); COM ESTES
DADOS:
DIVISÃO DAS 2 SÉRIES DE
DISPUTA
- NA SÉRIE “A” TEREMOS
AS 8 EQUIPES MELHOR COLOCADAS NA EDIÇÃO DE 2015, QUE SÃO ESTAS:
CLASSIFICADAS PARA A DISPUTA DA SÉRIE
“A”
CAMPEÃO: BENNER SOLUTION – A
VICE-CAMPEÃO: PRODUTEC
INFORMATICA
3º
COLOCADO: DB1 INFORMÁTICA
4º COLOCADO: TIME
MISTO
5º
COLOCADO: ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
6º
COLOCADO: SG SISTEMAS
7º
COLOCADO: ACCION
8º
COLOCADO: TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA
CLASSIFICADAS PARA A DISPUTA DA SÉRIE
“B”
9º
COLOCADO: MAKITO / CAMPO MOURÃO
10º
COLOCADO: ATUAL
CONSULTORIA E SISTEMAS
11º
COLOCADO: BENNER
SOLUTION – B
12º
COLOCADO: JS
MARINGÁ SOFTWARE
NOVAS EQUIPES
- AINDA PODERÃO
PARTICIPAR DA SERIE “B” AS EQUIPES QUE NÃO DISPUTARAM NO ANO PASSADO (2015) E
QUE SERÃO FORMADAS PARA ESTE ANO (2016), PODENDO PARTICIPAR QUANTAS EQUIPES
QUIZEREM, FICANDO MAIS IGUAL A DISPUTA ENTRE AS EQUIPES...
DISPUTA EM SÉRIE ÚNICA
- EM CASO DE NÃO TER
VÁRIAS EQUIPES NA SÉRIE “B”, ESTAREMOS REALIZANDO A COMPETIÇÃO EM SÉRIE ÚNICA.
ACESSO A CATEGORIA “A” EM 2017
- A INTENÇÃO É DE QUE
AS 2 EQUIPES MELHOR COLOCADAS NA CLASSIFICAÇÃO FINAL EM 2016 SUBAM PARA A
CATEGORIA “A” EM 2017, QUE SERIA DISPUTADA ENTÃO COM 10 EQUIPES.
- AS 8 EQUIPES DA
CATEGORIA “A” EM 2016 NÃO CAIRIA NENHUMA PARA A DIVISÃO “B”, POIS A INTENÇÃO É
DE CHEGAR A 12 EQUIPES EM 2018.
DEPENDE DA APROVAÇÃO NA REUNIÃO
ARBITRAL
- AS SUGESTÕES ACIMA PODERÃO SER MELHORADAS OU
MODIFICADAS POR DELIBERAÇÃO DOS PRESENTES NA REUNIÃO ARBITRAL E CASO NÃO
CONCORDEM COM A DISPUTA NAS CATEGORIAS “A” E “B”, O EVENTO SERÁ DISPUTADO EM
DIVISÃO ÚNICA CONFORME A FÓRMULA DE DISPUTA QUE SERÁ DISCUTIDA E APROVADA NA
REUNIÃO ARBITRAL.
DADOS GERAIS DA COMPETIÇÃO
- DATA DA
REUNIÃO DIA 16 DE
JULHO DE 2016 – SÁBADO DE MANHÃ
-
HORÁRIO 9h – SEM ATRASO
-
LOCAL AUDITÓRIO
DA ACIM DE MARINGÁ
- QUEM
PARTICIPARÁ UMA PESSOA DE CADA EQUIPE INSCRITA
- EQUIPES
PARTICIPANTES ENTRE 12 e 20 EQUIPES
- DATA DE
INÍCIO DIA 23 DE JULHO DE 2016 – SÁBADO DE MANHÃ
- LOCAL DE
DISPUTA: GINÁSIO DO JARDIM CATEDRAL DE
MARINGÁ
- FAÇA A SUA INSCRIÇÃO: LIGUE 9964-4575
ou 3029-1933 – COM VOLPATO
QUEM PODERÁ PARTICIPAR
- CADA EMPRESA PODERÁ
INSCREVER QUANTAS EQUIPES DESEJAR.
- PODERÁ INSCREVER O
MÁXIMO DE 16 ATLETAS ATÉ O FINAL DA 1ª FASE.
- PODERÁ SER INSCRITO
FUNCIONÁRIOS COM REGISTRO EM CARTEIRA.
- NÃO SERÁ PERMITIDO
PESSOAS CONTRATADA, MAS SEM REGISTRO EM CARTEIRA.
- SO PODERÁ
TERCEIRIZADOS QUE SE ASSOCIAREM A “SbM”.
- PODERÁ PARTICIPAR OS
FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DOS FUNCIONÁRIOS REGISTRADOS,
- PODERÁ SER INSCRITO O
PATRÃO (DONO DA EMPRESA OU MARIDO DA DONA DA EMPRESA).
- PODERÁ PARTICIPAR OS
FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DO PATRÃO OU PATROA DA EMPRESA.
- PODERÁ INSCREVER
ATLETAS DE MAIS DE UMA EMPRESA ATÉ O LIMITE DE 16 PESSOAS.
- O ATLETA QUE CONSTAR
NA SÚMULA COM O Nº DA CAMISA NÃO PODERÃO SER TROCADOS.
- A RESPONSABILIDADE DE
INSCREVER AS PESSOAS SERÁ DO DIRIGENTE DA EQUIPE.
- A INCLUSÃO DE ATLETA
IRREGULAR (DEVIDAMENTE COMPROVADO) ELIMINARÁ A EQUIPE.
REGISTRO DE ATLETAS
- DEVERÁ SER ENVIADO
POR E-MAIL A FICHA DE INSCRIÇÃO COM OS NOMES DOS ATLETAS INSCRITOS PARA A 1ª
RODADA.
- PODERÁ SER FEITO
NOVOS REGISTROS “NA BEIRA DA QUADRA” ATÉ ANTES DO JOGO DE ESTREIA NA 2ª FASE
ATÉ O LIMITE MÁXIMO DE 16 ATLETAS POR EQUIPE (ATLETA INSCRITO QUE FICOU NO
BANCO DE RESERVAS OU JOGOU NÃO PODERÁ SER RETIRADO DA EQUIPE E SUBSTITUIDO POR
OUTRO); SENDO ESTA INSCRIÇÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO DIRIGENTE DA
EQUIPE.
DOCUMENTO PARA ENTRAR EM
QUADRA
- NENHUM ATLETA PODERÁ
ENTRAR EM QUADRA SE NÃO APRESENTAR UM DOCUMENTO ORIGINAL COM FOTO (SEM
EXCEÇÃO)..
LOCAIS DOS JOGOS
- OS JOGOS SERÃO EM
GINÁSIO DO JARDIM CATEDRAL DE MARINGÁ E/OU EM OUTRO GINÁSIO DE BOA QUALIDADE.
PUNIÇÃO DISCIPLINAR DAS
PESSOAS
CARTÃO AMARELO
- O CARTÃO AMARELO SERÁ
APLICADO APENAS NO JOGO E NÃO SERÁ ACUMULATIVO PARA SUSPENSÃO.
CARTÃO AZUL
- FICA A SUGESTÃO DE
INCLUIR A PUNIÇÃO COM CARTÃO AZUL (DESCLASSIFICAÇÃO – SAINDO DA PARTIDA E SENDO
SUBSTITUIDO POR OUTRO ATLETA) .
- O ATLETA QUE RECEBER
2 CARTÃO AZUL CONSECUTIVO OU NÃO, CUMPRIRÁ UM JOGO DE SUSPENSÃO.
CARTÃO VERMELHO
- A PESSOA COM CARTÃO
VERMELHO NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO SUBSEQUENTE DA SUA EQUIPE E EM CASO DE
INDISCIPLINA MAIS GRAVE PODERÁ SER PUNIDO COM MAIS JOGOS E/OU ATÉ SER ELIMINADO
DA COMPETIÇÃO.
DIAS DOS JOGOS DA COMPETIÇÃO
- OS JOGOS SERÃO SEMPRE
AOS SÁBADOS PELA MANHÃ.
- CONFORME A QUANTIDADE
DE EQUIPES TERÁ JOGOS EM SÁBADOS ALTERNADOS NOS GRUPOS,
HORÁRIO DOS JOGOS
- AS EQUIPES QUE JOGAR
NO 1º JOGO DEVERÃO CHEGAR RIGOROSAMENTE NO HORÁRIO PREVISTO, TENDO 15 MINUTOS
DE TOLERÂNCIA PARA SER INICIADA A PARTIDA.
- A EQUIPE QUE JOGAR O
2º JOGO DEVERÁ ESTAR NO HORÁRIO PREVISTO DEVIDAMENTE UNIFORMIZADA E PRONTA PARA
JOGAR NO HORÁRIO PREVISTO, SENDO QUE SE OCORRER WxO NO 1º JOGO, TERÁ TAMBÉM A
TOLERANCIA DE 15 MINUTOS PARA SER INICIADA A 2ª PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO
PREVISTO NA TABELA.
- A EQUIPE QUE JOGAR O
3º JOGO DEVERÁ ESTAR NO HORÁRIO PREVISTO DEVIDAMENTE UNIFORMIZADA E PRONTA PARA
JOGAR NO HORÁRIO PREVISTO, SENDO QUE SE OCORRER WxO NO 2º JOGO, TERÁ TAMBÉM A
TOLERANCIA DE 15 MINUTOS PARA SER INICIADA A 3ª PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO
PREVISTO NA TABELA.
MULTA AOS PARTICIPANTES
- A EQUIPE QUE DER O 1º
WxO PERDERÁ POR 2xO E DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 500 REAIS ANTES DO JOGO
SEGUINTE.
- CASO VENHA A DAR UM
SEGUNDO WxO PAGARÁ NOVA MULTA DE 500 REAIS E ESTARÁ ELIMINADA DA DISPUTA.
- NO CASO DE UMA EQUIPE
SER ELIMINADA POR TER USADO ATLETA IRRREGULAR, DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 1 MIL
REAIS E ESTARÁ PROIBIDA DE PARTICIPAR DO EVENTO NO ANO SEGUINTE.
- AS EQUIPES ADVERSÁRIA
QUE IRIAM JOGAR CONTRA A EQUIPE ELIMINADA, GANHARÃO POR 2x0 E CONTANDO UMA
VITÓRIA.
CUSTO DE PARTICIPAÇÃO
- OS VALORES DE CUSTO
DE PARTICIPAÇÃO DAS EQUIPES SERÃO RATEADOS ENTRE AS EQUIPES PARTICIPANTES,
QUANDO TEREMOS O CUSTO DE TAXA DE ARBITRAGEM, ALUGUEL DE GINÁSIO DE ESPORTES,
TAXA DE ARBITRAGEM DE TODOS OS JOGOS, TAXA DE COORDENAÇÃO DA COMPETIÇÃO PELA
PROMOVOL EVENTOS, TAXA DE COMPRA DA PREMIAÇÃO E BOLAS PARA A DISPUTA DO EVENTO;
CUJO VALOR FINAL SERÁ FIXADO PELA “SbM” E COMUNICADO PARA AS EQUIPES
PARTICIPANTES QUE TERÃO O VALOR FINAL PARCELADO EM 4 PARCELAS.
- CADA EQUIPE FARÁ UM
MÍNIMO E UM MAXIMO DE JOGOS QUE SERÁ DEFINIDO NA REUNIÃO ARBITRAL APÓS FIXADA A
FÓRMULA DE DISPUTA DO EVENTO.
Promoção do Evento
SbM -
SOFTWARE By MARINGÁ
EDNEY MARCOS MOSSAMBANI - Presidente da SbM
Fone (44) 3026-1562
Nosso Site: www.softwarebymaringa.com.br
Coordenadora de Arbitragem
LMFM -
LIGA METROPOLITANA
DE FUTSAL DE MARINGÁ
Coordenadora Técnica
PROMOVOL
EVENTOS
Diretor
Técnico:
DORIVAL VOLPATO
Fone:
(44)
3029-1933
Celular:
(44) 9964-4575
E-mail
1 da Empresa:
promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do
Volpato:
volpato-dorival@hotmail.com
E-mail do
Marcelo:
marcelo@promovoleventos.com.br
E-mail do
Pedro:
pedro@promovoleventos.com.br
Novo
Endereço de E-mail:
volpato@promovoleventos.com.br
Leia Mais
No Nosso Blog:
http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o
Nosso Site:
www.promovoleventos.com.br
Fonte: PROMOVOL EVENTOS