MATÉRIA
ATUALIZADA ATÉ DIA 19 DE JULHO DE 2016 –
SEGUNDA-FEIRA
CONVITE -
SbM - FUTSAL DA SOFTWARE By MARINGÁ
SbM - 6º FUTSOFTWARE
CAMPEONATO DE FUTSAL DA SbM MARINGÁ * 2016
FOI ADIADA A REUNIÃO ARBITRAL QUE SERIA AMANHÃ - SÁBADO -
DIA 16 DE JULHO DE 2016 NO AUDITÓRIO DA ACIM DE MARINGÁ
A NOVA DATA SERÁ SÁBADO - DIA 23 ÀS 9h
NO AUDITORIO DA ACIM DE MARINGÁ
AS DEMAIS EQUIPES TEM ATÉ A PRÓXIMA
QUINTA-FEIRA - DIA 21 ÀS 15h PARA CONFIRMAR A PARTICIPAÇÃO LIGUE PARA O VOLPATO
NOS FONES 9964-4575 ou 3029-1933
- Apenas 8 equipes confirmaram até este momento
a participação na competição (enviaram e-mail de confirmação) e assim foram prorrogadas as inscrições até às 15h de quinta-feira – dia 21 de
julho de 2016 para as equipes que quiserem participar do 6º CAMPEONATO DE FUTSAL DA SOFTWARE By MARINGÁ
- 2015, que será promovido pela SbM, no período de Julho a Novembro
de 2016, reunindo só as equipes formadas pelas empresas filiadas a SbM,
com a participação de atletas registrados em carteira de trabalho, além dos
seus dependentes legais, do patrão e filhos de patrão; tendo a coordenação
técnica da Promovol
Eventos.
NOVA
DATA DA REUNIÃO ARBITRAL
- Os
organizadores estão esperando a confirmação das demais equipes do setor até a quinta-feira –
dia 21 de julho de 2016 e a reunião arbitral definitiva será no sábado – dia 23 de julho
de 2016 no Auditório da ACIM às 9h(sem atraso), devendo comparecer
uma representante de cada equipe confirmada na disputa do evento para discutir
a regulamentação e fórmula de disputa do evento.
8 EQUIPES
CONFIRMADAS NO EVENTO
1- ACCION / EDNEY
2- BENNER / FELIPE
3- DB1 INFORMATICA / LEONARDO
4- ELOTECH GESTÃO PÚBLICA / DIEGO
5- JS SISTEMAS / LEONARDO
6- PRODUTEC INFORMÁTICA / PAULO
7- SG SISTEMAS / JADEIR
8- TIME MISTO / DIOGENES
EMPRESAS
ASSOCIADOS AO SbMO
ESTAS
EQUIPES PODERÃO CONFIRMAR A PARTICIPAÇÃO
ADESIG
ADM SERVICE
ALAC (MAKITO)
ÁPICE SISTEMAS
ATAK SISTEMAS
ATDL
ATUAL
B5S TECNOLOGIA
BYTE A BYTE
BUYSOFT
CENTRAL SOFT
CERPROSOFT
CESUMAR
CONEX
CONCIFLEX
CONSULTORIA 3C
COOPER CRED
CORPORATIVA
CWORK
DECIS
DELTA
DYGRAN INFORMÁTICA
EMPARI SISTEMAS
EZ SYSTEMS
FACULDADE EFICAZ
FCV UNIÃO MGA ENSI
GET CARD
GLASS AUMOTAÇÃO
GOLD
GRAND’S SISTEMAS
HNET
HOT SOFT
ID BRASIL
INOVACLICK
INTERSIG
IG TECH
ISUPER (M.K.I)
LABORE
MARKNET
M&M
MTI SISTEMAS
OLIVEIRA (INTERATIVA)
PARALELOZ
PC HELP
PROCESS INFORMÁTICA
PRODUSYS
PUBLISOFT
PUC MARINGÁ
R4
RABASSI INFORMÁTICA
S1 TECNOLOGIA
SABIUM
SENEMIG
SERGIO YAMADA
SGA PETRO
SISTERRA
STRADA SOLUÇÕES
SUB100
SW QUALITY
SYMA INFORMÁTICA
SYSMAR INFORMÁTICA
TECNOSPEED
THEOS
TIFIRE
TRECSSON
TRIO PROPAGANDA
UDS SOLUÇÔES
UNIFAMMA
UNIMAKE (LW)
UNION SYSTEM
VERTTI
VIRTUAL AGE
VIVAWEB
VSELL (METECH)
WEBSPACE
XKEYSTI
DADOS
GERAIS DA COMPETIÇÃO
- NOVA DATA DA REUNIÃO DIA 23 DE JULHO
DE 2016 – SÁBADO DE MANHÃ
- HORÁRIO 9h – SEM
ATRASO
- LOCAL AUDITÓRIO DA ACIM DE MARINGÁ
- QUEM
PARTICIPARÁ UMA PESSOA DE CADA EQUIPE INSCRITA
- EQUIPES PARTICIPANTES ENTRE 12 e 20 EQUIPES
- DATA DE
INÍCIO DIA 30 DE JULHO DE
2016 – SÁBADO DE MANHÃ
- LOCAL DE
DISPUTA: GINÁSIO DO JARDIM CATEDRAL DE MARINGÁ
- FAÇA A SUA INSCRIÇÃO: LIGUE 9964-4575
ou 3029-1933 – COM VOLPATO
REGISTRO
DE ATLETAS
- DEVERÁ SER ENVIADO POR E-MAIL A FICHA DE INSCRIÇÃO COM OS NOMES DOS
ATLETAS INSCRITOS PARA A 1ª RODADA (ENVIAR ATÉ DIA 29 DE JULHO DE 2016).
- PODERÁ SER FEITO NOVOS REGISTROS “NA BEIRA DA QUADRA” ATÉ ANTES DO
JOGO DE ESTREIA NA 2ª FASE ATÉ O LIMITE MÁXIMO DE 16 ATLETAS POR EQUIPE (ATLETA
INSCRITO QUE FICOU NO BANCO DE RESERVAS OU JOGOU NÃO PODERÁ SER RETIRADO DA
EQUIPE E SUBSTITUIDO POR OUTRO); SENDO ESTA INSCRIÇÃO DE INTEIRA
RESPONSABILIDADE DO DIRIGENTE DA EQUIPE.
QUEM
PODERÁ PARTICIPAR
- CADA EMPRESA PODERÁ INSCREVER QUANTAS EQUIPES DESEJAR.
- PODERÁ INSCREVER O MÁXIMO DE 16 ATLETAS ATÉ O FINAL DA 1ª FASE.
- PODERÁ SER INSCRITO FUNCIONÁRIOS COM REGISTRO EM CARTEIRA.
- NÃO SERÁ PERMITIDO PESSOAS CONTRATADA, MAS SEM REGISTRO EM CARTEIRA.
- SO PODERÁ TERCEIRIZADOS QUE SE ASSOCIAREM A “SbM”.
- PODERÁ PARTICIPAR OS FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DOS FUNCIONÁRIOS
REGISTRADOS,
- PODERÁ SER INSCRITO O PATRÃO (DONO DA EMPRESA OU MARIDO DA DONA DA
EMPRESA).
- PODERÁ PARTICIPAR OS FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DO PATRÃO OU PATROA DA
EMPRESA.
- PODERÁ INSCREVER ATLETAS DE MAIS DE UMA EMPRESA ATÉ O LIMITE DE 16
PESSOAS.
- O ATLETA QUE CONSTAR NA SÚMULA COM O Nº DA CAMISA NÃO PODERÃO SER
TROCADOS.
- A RESPONSABILIDADE DE INSCREVER AS PESSOAS SERÁ DO DIRIGENTE DA
EQUIPE.
- A INCLUSÃO DE ATLETA IRREGULAR (DEVIDAMENTE COMPROVADO) ELIMINARÁ A
EQUIPE.
DOCUMENTO
PARA ENTRAR EM QUADRA
- NENHUM ATLETA PODERÁ ENTRAR EM QUADRA SE NÃO APRESENTAR UM DOCUMENTO
ORIGINAL COM FOTO (SEM EXCEÇÃO)..
LOCAIS
DOS JOGOS
- OS JOGOS SERÃO EM GINÁSIO DO JARDIM CATEDRAL DE MARINGÁ E/OU EM OUTRO
GINÁSIO DE BOA QUALIDADE.
PUNIÇÃO
DISCIPLINAR DAS PESSOAS
CARTÃO AMARELO
- O CARTÃO AMARELO SERÁ APLICADO APENAS NO JOGO E NÃO SERÁ ACUMULATIVO
PARA SUSPENSÃO.
CARTÃO AZUL
- FICA A SUGESTÃO DE INCLUIR A PUNIÇÃO COM CARTÃO AZUL (DESCLASSIFICAÇÃO
– SAINDO DA PARTIDA E SENDO SUBSTITUIDO POR OUTRO ATLETA) .
- O ATLETA QUE RECEBER 2 CARTÃO AZUL CONSECUTIVO OU NÃO, CUMPRIRÁ UM
JOGO DE SUSPENSÃO.
CARTÃO VERMELHO
- A PESSOA COM CARTÃO VERMELHO NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO SUBSEQUENTE
DA SUA EQUIPE E EM CASO DE INDISCIPLINA MAIS GRAVE PODERÁ SER PUNIDO COM MAIS
JOGOS E/OU ATÉ SER ELIMINADO DA COMPETIÇÃO.
DIAS
DOS JOGOS DA COMPETIÇÃO
- OS JOGOS SERÃO SEMPRE AOS SÁBADOS PELA MANHÃ.
- CONFORME A QUANTIDADE DE EQUIPES TERÁ JOGOS EM SÁBADOS ALTERNADOS NOS
GRUPOS,
HORÁRIO
DOS JOGOS
- AS EQUIPES QUE JOGAR NO 1º JOGO DEVERÃO CHEGAR RIGOROSAMENTE NO
HORÁRIO PREVISTO, TENDO 15 MINUTOS DE TOLERÂNCIA PARA SER INICIADA A PARTIDA.
- A EQUIPE QUE JOGAR O 2º JOGO DEVERÁ ESTAR NO HORÁRIO PREVISTO
DEVIDAMENTE UNIFORMIZADA E PRONTA PARA JOGAR NO HORÁRIO PREVISTO, SENDO QUE SE
OCORRER WxO NO 1º JOGO, TERÁ TAMBÉM A TOLERANCIA DE 15 MINUTOS PARA SER
INICIADA A 2ª PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO PREVISTO NA TABELA.
- A EQUIPE QUE JOGAR O 3º JOGO DEVERÁ ESTAR NO HORÁRIO PREVISTO
DEVIDAMENTE UNIFORMIZADA E PRONTA PARA JOGAR NO HORÁRIO PREVISTO, SENDO QUE SE
OCORRER WxO NO 2º JOGO, TERÁ TAMBÉM A TOLERANCIA DE 15 MINUTOS PARA SER
INICIADA A 3ª PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO PREVISTO NA TABELA.
CUSTO
DE PARTICIPAÇÃO
- OS VALORES DE CUSTO DE PARTICIPAÇÃO DAS EQUIPES SERÃO RATEADOS ENTRE
AS EQUIPES PARTICIPANTES, QUANDO TEREMOS O CUSTO DE TAXA DE ARBITRAGEM, ALUGUEL
DE GINÁSIO DE ESPORTES, TAXA DE ARBITRAGEM DE TODOS OS JOGOS, TAXA DE
COORDENAÇÃO DA COMPETIÇÃO PELA PROMOVOL EVENTOS, TAXA DE COMPRA DA PREMIAÇÃO E
BOLAS PARA A DISPUTA DO EVENTO; CUJO VALOR FINAL SERÁ FIXADO PELA “SbM” E
COMUNICADO PARA AS EQUIPES PARTICIPANTES QUE TERÃO O VALOR FINAL PARCELADO EM 4
PARCELAS.
- CADA EQUIPE FARÁ UM MÍNIMO E UM MAXIMO DE JOGOS QUE SERÁ
DEFINIDO NA REUNIÃO ARBITRAL APÓS FIXADA A FÓRMULA DE DISPUTA DO EVENTO. MAS
GIRARÁ ENTRE 800 E MIL REAIS NO MÁXIMO.
MULTA
AOS PARTICIPANTES
- A EQUIPE QUE DER O 1º WxO PERDERÁ POR 2xO E
DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 500 REAIS ANTES DO JOGO SEGUINTE.
- CASO VENHA A DAR UM SEGUNDO WxO PAGARÁ NOVA MULTA
DE 500 REAIS E ESTARÁ ELIMINADA DA DISPUTA.
- NO CASO DE UMA EQUIPE SER ELIMINADA POR TER USADO
ATLETA IRRREGULAR, DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 1 MIL REAIS E ESTARÁ PROIBIDA DE
PARTICIPAR DO EVENTO NO ANO SEGUINTE.
- AS EQUIPES ADVERSÁRIA QUE IRIAM JOGAR CONTRA A
EQUIPE ELIMINADA, GANHARÃO POR 2x0 E CONTANDO UMA VITÓRIA.
Promoção do Evento
SbM - SOFTWARE By MARINGÁ
EDNEY MARCOS MOSSAMBANI - Presidente da SbM
Fone (44) 3 0 2 6 – 1 5
6 2
Nosso Site: www.softwarebymaringa.com.br
Coordenadora
de Arbitragem
LMFM - LIGA METROPOLITANA DE FUTSAL DE
MARINGÁ
Coordenadora
Técnica
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico:
DORIVAL VOLPATO
Fone:
(44)
3029-1933
Celular:
(44) 9964-4575
E-mail 1 da Empresa:
promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato:
volpato-dorival@hotmail.com
E-mail do Marcelo:
marcelo@promovoleventos.com.br
E-mail do Pedro:
pedro@promovoleventos.com.br
Novo Endereço de E-mail:
volpato@promovoleventos.com.br
Leia Mais No Nosso
Blog:
http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o Nosso Site:
www.promovoleventos.com.br
Fonte: PROMOVOL EVENTOS