- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 24 DE AGOSTO DE 2016 - QUARTA-FEIRA -
S
I N C O M A R
CAMPEONATO DE FUTEBOL SINTETICO DOS COMERCIÁRIOS DE MARINGÁ *
2016
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 3ª
RODADA
JOGOS NA QUADRA SINTÉTICA DO SINCOMAR DE MARINGÁ
ONTEM - TERÇA-FEIRA – DIA 23 / AGOSTO /
2016 – GRUPO “A”
ESTES JOGOS
FORAM ADIADOS PARA DIA 30 DE AGOSTO DE 2016
19h45 – SERALLÊ CALÇADOS X D.R.C SUPRIMENTOS DE
INFORMÁTICA
20h35 – CASAS BAHIA X CASA SÃO PAULO / ATACADÃO
HOJE - QUARTA-FEIRA – DIA 24 / AGOSTO /
2016 – GRUPO “B”
19h45 – ARTEMASSA X MASTERPRINT
AMANHÃ - QUINTA-FEIRA – DIA 25 / AGOSTO /
2016 – GRUPO “C”
19h45 – ZACARIAS VEÍCULOS X NOMA MOTORS TOYOTA
20h35 – COFEBRAL X CARRETÃO
SEXTA-FEIRA – DIA 26 / AGOSTO / 2016 –
GRUPO “D”
19h45 – INDIO PRODUTOS OPTICOS X SURYA DENTAL
20h35 – METALTINTAS X
SOMACO VEÍCULOS
REPROGRAMAÇÃO JOGOS ADIADOS
DA 2ª RODADA
JOGOS NA QUADRA SINTÉTICA DO SINCOMAR DE MARINGÁ
TERÇA-FEIRA – DIA 30 / AGOSTO / 2016 –
GRUPO “A”
19h45 – SERALLÊ CALÇADOS X D.R.C SUPRIMENTOS DE
INFORMÁTICA
20h35 – CASAS BAHIA X CASA SÃO PAULO / ATACADÃO
QUARTA-FEIRA – DIA 31 / AGOSTO / 2016 – GRUPO
“C”
19h45 – CARRETÃO X
NOMA MOTORS TOYOTA
20h35 – ZACARIAS VEÍCULOS X
COFEBRAL
SEXTA-FEIRA – DIA 2 / SETEMBRO / 2016 –
GRUPO “D”
19h45 – SOMACO VEÍCULOS X
SURYA DENTAL
20h35 – INDIO PRODUTOS OPTICOS X METALTINTAS
- Os organizadores,
através do diretor social Celso Luiz Schwind, resolveu adiar os jogos que
estavam previstos para ontem – terça-feira – dia 23/8 para o dia 30/8 que
abriria a 3ª Rodada da 1ª
Fase Classificatória e assim teremos hoje –
quarta-feira – dia 24/8 apenas um jogo (19h45 – Artemassa x
Masterprint), já amanhã - quinta-feira – dia 25/8
mais 2 jogos e na sexta-feira outros 2 jogos
e já estando reprogramados os demais jogos da próxima semana, valendo pelo 1º
CAMPEONATO DE FUTEBOL SINTÉTICO DOS COMERCIÁRIOS DO SINCOMAR DE MARINGÁ, evento destinado
exclusivamente para os trabalhadores comerciários
vinculados ao SINCOMAR
DE MARINGÁ, tendo a promoção do evento de responsabilidade da Diretoria do Sincomar de Maringá; sendo que a já
estão definidos os jogos da próxima semana, com a coordenação técnica da Promovol Eventos; tendo estes dados gerais:
RESULTADOS
DOS JOGOS DA 1ª RODADA – 1ª FASE
CASA SÃO PAULO / ATACADÃO 14x02 SERALLÊ CALÇADOS
D.R.C SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA 04x03 CASAS BAHIA
MASTERPRINT 11x01 ELETROLUZ
BAMBOO TEXTIL / D.W 02x04 ARTEMASSA
CARRETÃO 03x02 ZACARIAS VEÍCULOS
NOMA MOTORS TOYOTA 03x08 COFEBRAL
SOMACO VEÍCULOS 03x12 INDIO PRODUTOS
OPTICOS
SURYA DENTAL 02x07 METALTINTAS
RESULTADOS
DOS JOGOS DA 2ª RODADA – 1ª FASE
TERÇA-FEIRA – DIA 16 / AGOSTO / 2016 –
GRUPO “A” – QUADRA DO SINCOMAR
CASA SÃO PAULO / ATACADÃO 08x01 D.R.C SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA
SERALLÊ CALÇADOS 04x04 CASAS BAHIA
QUARTA-FEIRA – DIA 17 / AGOSTO / 2016 –
GRUPO “B” – QUADRA DO SINCOMAR
MASTERPRINT 06x02 BAMBOO TEXTIL /
D.W
ELETROLUZ 00x02 ARTEMASSA
JOGOS
ADIADOS DA 2ª RODADA – 1ª FASE
QUINTA-FEIRA – DIA 18 / AGOSTO / 2016 –
GRUPO “C” – QUADRA DO SINCOMAR
CARRETÃO TXT
NOMA MOTORS TOYOTA
ZACARIAS VEÍCULOS TXT
COFEBRAL
JOGOS ADIADOS DEVIDO AS FORTES CHUVAS E
REPROGRAMADOS PARA DIA 30/AGOSTO/2016 - TERÇA-FEIRA.
SEXTA-FEIRA – DIA 19 / AGOSTO / 2016 –
GRUPO “D” – QUADRA DO SINCOMAR
SOMACO VEÍCULOS TXT
SURYA DENTAL
INDIO PRODUTOS OPTICOS TXT
METALTINTAS
JOGOS ADIADOS DEVIDO AS FORTES CHUVAS E
REPROGRAMADOS PARA DIA 31/AGOSTO/2016 - QUARTA-FEIRA.
RESULTADOS
DOS JOGOS DA 3ª RODADA – 1ª FASE
QUARTA-FEIRA – DIA 17 / AGOSTO / 2016 –
GRUPO “B” – QUADRA DO SINCOMAR
ELETROLUZ 00x02 BAMBOO TEXTIL /
D.W
CLASSIFICAÇÃO
ATUALIZADA DA 1ª FASE
GRUPO “A” PG JG VT EM DE GP GC SG
CASA SÃO PAULO / ATACADÃO 6 2 2 0 0 22 03 +
19
D.R.C SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA 3 2 1 0 1 05 11 -
06
CASAS BAHIA 1 2 0 1 1 07 08 -
01
SERALLÊ CALÇADOS 1 2 0 1 1 06 18 -
12
GRUPO “B” PG JG VT EM DE GP GC SG
MASTERPRINT 6 2 2 0 0 17 03 + 14
ARTEMASSA 6 2 2 0 0 06 02 + 04
BAMBOO TEXTIL / D.W 3 3 1 0 2 06 10 -
04
ELETROLUZ eliminada por ter dado WxO
GRUPO “C” PG JG VT EM DE GP GC SG
COFEBRAL 3 1 1 0 0 08 03 +
05
CARRETÃO 3 1 1 0 0 03 02 +
01
ZACARIAS VEÍCULOS 0 1 0 0 1 02 03 -
01
NOMA MOTORS TOYOTA 0 1 0 0 1 03 08 -
05
GRUPO “D” PG JG VT EM DE GP GC SG
INDIO PRODUTOS OPTICOS 3 1 1 0 0 12 03 +
09
METALTINTAS 3 1 1 0 0 07 02 +
05
SOMACO VEÍCULOS 0 1 0 0 1 03 12 -
09
SURYA DENTAL 0 1 0 0 1 02 07 -
05
PROGRAMAÇÃO
DOS DEMAIS JOGOS DA 1ª FASE
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 3ª RODADA – 1ª
FASE
ontem
- TERÇA-FEIRA – DIA 23 / AGOSTO / 2016 – GRUPO “A” – QUADRA DO SINCOMAR
*
ESTES JOGOS FORAM ADIADOS PARA DIA 30 DE AGOSTO DE 2016 TERÇA-FEIRA
19h45 – SERALLÊ CALÇADOS X D.R.C
SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA
20h35 – CASAS BAHIA X
CASA SÃO PAULO / ATACADÃO
HOJE - QUARTA-FEIRA – DIA 24 / AGOSTO /
2016 – GRUPO “B” – QUADRA DO SINCOMAR
19h45 – ARTEMASSA X MASTERPRINT
20h35 – ELETROLUZ 0X2 BAMBOO TEXTIL / D.W
AMANHÃ - QUINTA-FEIRA – DIA 25 / AGOSTO /
2016 – GRUPO “C” – QUADRA DO SINCOMAR
19h45 – ZACARIAS VEÍCULOS X NOMA MOTORS TOYOTA
20h35 – COFEBRAL X CARRETÃO
SEXTA-FEIRA – DIA 26 / AGOSTO / 2016 –
GRUPO “D” – QUADRA DO SINCOMAR
19h45 – INDIO PRODUTOS ÓPTICOS X SURYA DENTAL
20h35 – METALTINTAS X
SOMACO VEÍCULOS
REPROGRAMAÇÃO DOS JOGOS ATRAZADOS DA 2ª
RODADA – 1ª FASE
TERÇA-FEIRA – DIA 23 / AGOSTO / 2016 –
GRUPO “A” – QUADRA DO SINCOMAR
19h45 – SERALLÊ CALÇADOS X D.R.C SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA
20h35 – CASAS BAHIA X CASA SÃO PAULO / ATACADÃO
QUARTA-FEIRA – DIA 31 / AGOSTO / 2016 –
GRUPO “C” – QUADRA DO SINCOMAR
19h45 – CARRETÃO X NOMA MOTORS TOYOTA
20h35 – ZACARIAS VEÍCULOS X COFEBRAL
SEXTA-FEIRA – DIA 1º / SETEMBRO / 2016 –
GRUPO “D” – QUADRA DO SINCOMAR
19h45 – SOMACO VEÍCULOS X SURYA DENTAL
20h35 – INDIO PRODUTOS ÓPTICOS X METALTINTAS
TOLERÂNCIA PARA INICIAR A RODADA
- TERÁ 15 MINUTOS DE TOLERANCIA MÁXIMA PARA INICIAR O 1º JOGO DE CADA
RODADA.
ELIMINAÇÃO DE EQUIPE PELA
OCORRÊNCIA DE Wx0
- A equipe da ELETROLUZ devido ter dado WxO foi eliminada e a equipe
adversárian (ARTEMASSA) teve o
placar final do jogo como 2×0 (quando entrou em quadra devidamente uniformizada
com o mínimo de 7 atletas) e deu a saída de bola devidamente autorizado pela
arbitragem.
REGULAMENTO - A equipe que ocasionar o WxO estará
desclassificada / eliminada da competição (poderá recorrer até o dia seguinte
ao jogo – horário de funcionamento do Sincomar/Maringá), sendo o recurso
julgado pelo Tribunal Desportivo do Sincomar/Maringá.
- Os
resultados já ocorridos serão mantidos e os futuros adversários marcam 2x0 a
seu favor.
- A equipe da
BAMBBO TEXTIL/DW na próxima quarta-feira (dia 24) ENFRENTARIA A ELETROLUZ, MAS
NÃO PRECISARÁ COMPARECER, POIS GANHARÁ DE 2x0, UMA VEZ
QUE A EQUIPE DA ELETROLUZ FOI ELIMINADA por ter dado Wx0.
CONTROLE
DOS GOLEIROS MENOS VAZADOS
ATLETA GOLEIRO EQUIPE TEMPO
/ GOLS
JOCENIL APARECIDO CORREA ARTEMASSA 050
/ 00
RODRIGO JUNIOR LIROLLA ARTEMASSA 050
/ 02
ALAN DANIEL CALVI CARRETÃO 050
/ 02
JOSE RICARDO PEREIRA METALTINTAS 050
/ 02
JHON FELIPE DOS SANTOS D ASILVA CASA
SÃO PAULO / ATACADÃO 100 / 03
RICARDO MACIEL MASTERPRINT 100
/ 03
MARCELO TEODORO ALVES COFEBRAL 050
/ 03
DIEGO NOTARIO SANTOS INDIO
PRODUTOS ÓPTICOS 050
/ 03
FERNANDO DE OLIVEIRA ZACARIAS
VEICULOS 050
/ 03
EDENER AXEL DE MELO SERALLÊ
CALÇADOS 025
/ 06
MUNIR ALGHDAPANE BEDOVATO SURYA
DENTAL 050 / 07
LEONARDO BUENO MENDES CASAS
BAHIA 100
/ 08
RANIERI ANDRADE DESSIO NOMA
MOTORS TOYOTA 025
/ 08
RAFAEL D. DIAS DE OLIVEIRA BAMBOO
TEXTIL / DW 100
/ 10
RAFAEL DOS SANTOS CARLOS D.R.C SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA 100 / 11
RAFAEL AUGUSTO M. RODRIGUES ELETROLUZ 029
/ 11
ALEXANDRE RAFAEL JUSTINO GONÇALVES SERALLÊ
CALÇADOS 075
/ 12
MAICON DOUGLAS M. DOS SANTOS SOMACO
VEICULOS 050
/ 12
CÁLCULO DE GOLEIRO MENOS VAZADO
– SO ENTRARÁ NO CÁLCULO DE GOLEIRO MENOS VAZADO, QUEM JOGAR UM MINIMO DE
61% (244 MINUTOS) DO TEMPO TOTAL (400 MINUTOS)
PRINCIPAIS
ARTILHEIROS
COM 12 GOLS MARCADOS
GIOVANIE CLAYTON VALERIO CASA SÃO PAULO / ATACADÃO
COM 7 GOLS MARCADOS
RAFAEL DA SILVA BATISTA MASTERPRINT
COM 4 GOLS MARCADOS
MARCOS ROBHERTO TIMOTI COFEBRAL
LUCAS ZOTESSO DE SOUZA INDIO
PRODUTOS ÓPTICOS
KAIO VINICIUS HARA PEREIRA METALTINTAS
COM 3 GOLS MARCADOS
VALDIR APARECIDO DE LIMA CASA SÃO PAULO / ATACADÃO
EZEQUIEL CARLOS MATHIAS CASAS
BAHIA
CARLOS FRANCISCO MARTINS COFEBRAL
DAVID HENRIQUE DE CARVALHO MASTERPRINT
COM 2 GOLS MARCADOS
JEAN CARLOS CORREIA ARTEMASSA
MATHEUS CERVANTES MARTELOZZI ARTEMASSA
GILBERTO ALVES DOS SANTOS BAMBOO
TEXTIL / DW
GUILHERME WILLIAN DE S. CLARO CASA
SÃO PAULO / ATACADÃO
WILDEMAR MIRANDA DOS SANTOS CASA
SÃO PAULO / ATACADÃO
CLEBER VICENTINI DE SOUZA CASAS BAHIA
IGOR ADRIANO DE SOUZA MACHADO D.R.C SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA
JHONNI HENRIQUE DOS S. BUENO D.R.C
SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA
LUCIANO FERNANDO MACIEL MARTINS INDIO
PRODUTOS ÓPTICOS
RENAN GUILHERME CAMANHO GOMES INDIO
PRODUTOS ÓPTICOS
RONAN GUIMARÃES PEREIRA INDIO PRODUTOS ÓPTICOS
MAYCON FRANCISCO PADILHA MASTERPRINT
GUSTAVO HENRIQUE JOVANELLI MASTERPRINT
LEONARDO PEREIRA METALTINTAS
ALEX RODRIGUES MDA MATA NOMA MORTORS TOYOTA
VITOR HUGO APARECIDO DA SILVA SERALLÊ
CALÇADOS
RENAN NAOTO SIQUEIRA NAKAMURA SOMACO VEÍCULOS
COM 1 GOL MARCADO
CLEITON PEREIRA FENILE BAMBOO
TEXTIL / DW
JOSILDO MACIEL E MACIEL BAMBOO
TEXTIL / DW
ANSELMO JOSE RIBEIRO FERNANDES CARRETÃO
EVERTON NICILAS DENA CARRETÃO
SANDERLEI FAUSTINO SIMÃO CARRETÃO
JOSE CARLOS DO NASCIMENTO CASA
SÃO PAULO / ATACADÃO
LUCAS BENTO DOS SANTOS CASA
SÃO PAULO / ATACADÃO
MANOEL DE SOUZA MOTA CASA
SÃO PAULO / ATACADÃO
BRENO HENRIQUE TEIXEIRA GOMES CASAS BAHIA
JOSE DONIZETE FARIA CASAS
BAHIA
AILTON MORENO POLO COFEBRAL
EDUARDO ROSINDO ANDRADE D.R.C
SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA
LUCAS BARRETO VITORINO ELETROLUZ
HIAGO HENRIQUE SILVA DE ALMEIDA INDIO PRODUTOS ÓPTICOS
JOÃO PAULO NICOLINO DOS SANTOS INDIO
PRODUTOS ÓPTICOS
ANDRE LUIZ LEMES DOS SANTOS MASTERPRINT
JOÃO VITOR ROMANICHEN DA SILVA MASTERPRINT
RODRIGO ALVES DOS SANTOS MASTERPRINT
CLEITON ALEX CAVALCANTE METALTINTAS
ALAN DOUGLAS ALVES DOS SANTOS NOMA MORTORS TOYOTA
DIEGO HENRIQUE CONEZZA DE LIMA SERALLÊ
CALÇADOS
FERNANDO DA SILVA DE OLIVEIRA SERALLÊ
CALÇADOS
JOSE AUGUSTO DE N. CUSTODIO SERALLÊ
CALÇADOS
LUCAS DE OLIVEIRA LOPES SERALLÊ
CALÇADOS
BRUNO MAURICIO ROTA VIDOTTI SOMACO
VEÍCULOS
RENAN VICTOR GUIMARÃES SURYA
DENTAL
RONALDO NASCIMENTO CRUZ SURYA
DENTAL
LUCAS VINICIUS PRESENCE SANCHES ZACARIAS
VEICULOS
MOISES MARCELINO DOS SANTOS ZACARIAS
VEICULOS
CONTROLE DOS CARTÕES AMARELO
- FUTEBOL SINTÉTICO
ARTEMASSA 1º
CARTÃO
JEAN CARLOS
CORREA 10/08/2016
BAMBOO TEXTIL/DW 1º
CARTÃO
CLEITON
PEREIRA FENILE 10/08/2016
RAFAEL D.
DIAS DE OLIVEIRA 10/08/2016
CASA SÃO PAULO / ATACADÃO 1º
CARTÃO
MAURICIO
ALBANO GOMES 16/08/2016
WILDEMAR
MIRANDA DOS SANTOS 16/08/2016
CASAS BAHIA 1º
CARTÃO
CLAUDEMIRO
PEREIRA GOMES 16/08/2016
EZEQUIEL
CARLOS MATHIAS 16/08/2016
FELIPE
GABRIEL DE SARRO 16/08/2016
COFEBRAL 1º CARTÃO
THIAGO
RAMOS BUENO 11/08/2016
D.R.C SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA 1º
CARTÃO
EDUARDO
ROSINDO ANDRADE 09/08/2016
MASTERPRINT 1º CARTÃO
DAVID
HENRIQUE DE CARVALHO 17/08/2016
METALTINTAS 1º
CARTÃO
LEONARDO
PEREIRA 12/08/2016
NOMA MOTORS TOYOTA 1º
CARTÃO
JEAN DE
OLIVEIRA XAVIER 11/08/2016
SERALLÊ CALÇADOS 1º
CARTÃO 2º CARTÃO
JEAN CARLOS
MIRANDA 09/08/2016 16/08/2016
ARON DE
SOUZA MACHADO 16/08/2016
FERNANDO DA
SILVA DE OLIVEIRA 16/08/2016
JOSE
AUGUSTO DE N. CUSTODIO 16/08/2016
SURYA DENTAL 1º
CARTÃO
GEYSON
TIAGO DE FREITAS NISTERAC 12/08/2016
JACKSON
PEDROSO 12/08/2016
ZACARIAS VEICULOS 1º
CARTÃO
CRISTIA
RAFAEL P. DO NASCIMENTO 11/08/2016
ATENÇÃO – QUEM RECEBER 3 CARTÃO AMARELO CUMPRIRÁ UM JOGO DE
SUSPENSÃO E SE ANTES DEINIIAR AS SEMIFINAIS NÃO TIVER 3 CARTÕES AMARELO, OS
MESMOS SERÃO ZERADOS.
CONTROLE DOS CARTÕES VERMELHO
- NÃO TEM
NENHUMA PESSOA SUSPENSA POR EXPULSÃO / CARTÃO VERMELHO.
FÓRMULA DE DISPUTA
1ª FASE = 16 EQUIPES
- Na 1ª fase as 16
equipes serão sorteadas em 4 grupos com 4 equipes em cada grupo, devendo jogar
entre sí, dentro do grupo, em turno único, classificando-se as 2 equipes melhor
colocadas de cada grupo para a disputa da 2ª fase, somando 8 classificadas.
GRUPOS DE DISPUTA DA 1ª FASE
GRUPO “A”
CASA SÃO PAULO / ATACADÃO
SERALLÊ CALÇADOS
D.R.C SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA
CASAS BAHIA
GRUPO “B”
MASTERPRINT
ELETROLUZ
BAMBOO TEXTIL / D.W
ARTEMASSA
GRUPO “C”
CARRETÃO
ZACARIAS VEÍCULOS
NOMA MOTORS TOYOTA
COFEBRAL
GRUPO “D”
SOMACO VEÍCULOS
INDIO PRODUTOS OPTICOS
SURYA DENTAL
METALTINTAS
2ª FASE = 8 EQUIPES
- Na 1ª fase as 8
equipes serão divididas em 2 grupos com 4 equipes em cada grupo,devendo jogar
entre sí, dentro do grupo, em turno único, classificando-se as 2 equipes melhor
colocadas de cada grupo para a disputa da fase semifinal, somando 4
classificadas.
GRUPOS DE DISPUTA DA 2ª FASE
GRUPO “E”
1ª COLOCADA
DO GRUPO “A”
2ª COLOCADA
DO GRUPO “B”
1ª COLOCADA
DO GRUPO “C”
2ª COLOCADA
DO GRUPO “D”
GRUPO “F”
1ª COLOCADA
DO GRUPO “B”
2ª COLOCADA
DO GRUPO “A”
1ª COLOCADA
DO GRUPO “D”
2ª COLOCADA
DO GRUPO “C”
FASE SEMIFINAL = 4 EQUIPES
- Na fase semifinal
teremos o cruzamento olimpico entre as classificadas, formando estes grupos de
disputa:
GRUPO “G”
1ª COLOCADA
DO GRUPO “E” x
2ª COLOCADA DO GRUPO “F”
GRUPO “H”
1ª COLOCADA
DO GRUPO “F” x
2ª COLOCADA DO GRUPO “E”
- Nesta fase semifinal
teremos jogo único em cada grupo, sendo que se ocorrer empate no tempo normal
de jogo, teremos a cobrança de penalidades para decidir a classificada.
FASE FINAL = 4 EQUIPES
- Na fase final teremos
as equipes perdedoras das semifinais decidindo o 3º e 4º lugares e as equipes
vencedoras decidirão o título do evento, formando estes grupos de disputa:
GRUPO “I” - DECISÃO DO 3º E 4º LUGARES
PERDEDORA
DO GRUPO “G” x
PERDEDORA DO GRUPO “H”
GRUPO “J” - DECISÃO DO 1º E 2º LUGARES
VENCEDORA
DO GRUPO “G” x
VENCEDORA DO GRUPO “H”
- Nesta fase final
teremos jogo único em cada grupo, sendo que se ocorrer empate no tempo normal
de jogo, teremos a cobrança de penalidades para decidir a colocação final de
cada equipe.
REGULAMENTAÇÃO GERAL RESUMIDA
ITEM 1 – CONDIÇÃO DE JOGO DE ATLETA
- Será necessário que o
atleta tenha registro no comércio. devidamente anotado em CTPS.
ITEM 2 – INSCRIÇÃO DE ATLETAS
- A competição será disputada na categoria masculina
e será permitida a inscrição de 10 atletas no mínimo e 16 atletas no máximo
(até a súmula do último jogo da 2ª fase), sendo que para jogar as semifinais o
atketa deverá ter participado de algum jogo na 1ª ou 2ª fases (jogando ou
ficando no banco de reservas devidamente uniformizado e relacionado na súmula
de jogo).
- As equipes inscritas são compostas por
participantes que serão Jogadores e um possível Técnico.
- Para efeito de inscrição, valerá a idade mínima de 16 anos, completos no dia de
estreia do atleta na competição.
ITEM 3 – IDADE MINIMA
- Para efeito de inscrição, valerá a idade mínima de 16 anos (completos no dia de
estreia do atleta na competição).
ITEM 4 – MÍNIMO E
MÁXIMO DE ATLETAS
- As partidas serão disputas pelo número de 6
atletas de linha mais 1 goleiro = 7 atletas.
- As partidas em todas as fases poderão iniciar-se
com no mínimo de 4 atletas de linha e 1 goleiro = 5 atletas e se os atletas
forem chegando no decorrer da partida os mesmos serão relacionados em súmula,
podendo participar da partida em questão.
ITEM 5 – NÚMERO
INSUFICIENTE DE ATLETAS
- Quando uma equipe, ou ambas, ficarem reduzida a
3 atletas, seja por qualquer motivo, a partida deverá ser encerrada
imediatamente por número insuficiente de atletas.
- Se a equipe que ficar com número insuficiente de
atletas estiver ganhando ou empatando, o placar será de 2x0 a favor da equipe
adversária (sem ela tiver número suficiente de atletas).
- Se a equipe que ficar com número insuficiente de
atletas estiver perdendo, o placar será mantido a favor da equipe adversária
(sem ela tiver número suficiente de atletas).
- Se ambas as equipes ficar com número
insuficiente de atletas, ambas terão anotados o placar de 0x2 contra, na sua
tabela de classificação.
ITEM 6 – UNIFORME DAS
EQUIPES E ATLETAS
-
As equipes deverão apresentar-se para o jogo, devidamente uniformizadas,
camisas iguais de manga curta ou manga comprida e numeradas (ao menos nas
costas, sendo que tamanho do número deve ser visível para o árbitro), calção
curto igual (não é obrigatório ser numerado) e as meias de cano longo (o
equipamento dos jogadores compõe-se de camisa, calção, meias, caneleiras(não
será obrigatória), tênis (confeccionados com lona, pelica ou couro macio, com
solado e revestimento lateral de borracha ou material similar - podendo
utilizar chuteiras de travas baixas ou denominadas society).
-
Fica terminantemente proibido o uso de tênis que contenham travas altas.
-
O jogador que não se apresentar devidamente equipado, desatendendo às
exigências desta regra, será punido com cartão amarelo e retirado da quadra de
jogo, temporariamente, somente podendo retornar à disputa da partida com a
autorização do árbitro e no momento em que a bola estiver fora do jogo e uma
vez verificada a regularidade do equipamento.
ITEM 7 – UNIFORME DOS
GOLEIROS
- O goleiro usará uniforme com camisa numerada de
cor diferente dos jogadores de linha de ambas as equipes e árbitros, sendo-lhe
permitido, com exclusividade, para fins de proteção, o uso de calça de agasalho
(sem bolso e sem zíper).
- O goleiro linha deverá utilizar camisa numerada
(com o mesmo número que iniciou a partida conforme consta na súmula), de cor
diferente dos jogadores de linha de ambas as equipes e árbitros.
ITEM 8 – USO DE SHORT
TÉRMICO
- O jogador que se apresentar na quadra de jogo
utilizando sob seu calção, o short térmico, independente de cor.
ITEM 9 – USO DE
CANELEIRAS
- Recomenda-se o uso de caneleiras (mas não será
obrigatório) e estas deverão estar completamente cobertas pelas meias e serem
confeccionadas em material apropriado que ofereça proteção ao jogador
(borracha, plástico, poliuretano ou material similar).
ITEM 10 – CAPITÃO DA
EQUIPE
- O capitão da equipe deverá ser identificado em
súmula e não há a obrigatoriedade de usar uma braçadeira em um dos braços para
identificá-lo.
ITEM 11 – TROCA DE
UNIFORMES
- Deverá trocar as
camisas a equipe que for a mandante do jogo, em caso de igualdade no uniforme,
à critério da arbitragem.
- Será a mandante a
equipe que aparecer em primeiro da escala do jogo.
ITEM 12 – DURAÇÃO DA
PARTIDA
- As partidas terão duração de 50 minutos corridos (2
tempos de 25 minutos) com intervalo de 5 minutos.
- Cada equipe terá direito a um pedido de tempo
com duração de 1 minuto em cada período (conforme regras da CBF7 deverá ter o
acréscimo de 1 minuto por tempo pedido e se tiver 2 pedidos de tempo = 2
minutos de acréscimo).
ITEM 13 – TOLERÂNCIA
PARA INICIAR O JOGO
- Será rigoroso o
cumprimento dos horários dos jogos, estando marcado o 1º jogo para as 19h45
(com 15 minutos de tolerância para ser iniciada a partida), lembrando que às
20h, estando a equipe adversária em campo regularmente, será dado o WxO á favor
da equipe que estiver legalmente no campo de jogo.
ITEM 14 – DOCUMENTO
PARA PARTICIPAR DO JOGO
- Para participar do
jogo (permanecer no recinto do campo de jogo) a pessoa deverá apresentar um
documento original com foto (não vale xerox), não sendo aberto nenhuma exceção
de forma alguma.
ITEM 15 – COBRANÇA DE
LATERAL
- O lateral será cobrado com as mãos.
ITEM 16 – COBRANÇA DE
ESCANTEIO
- O tiro de
canto deverá ser executado com as mãos.
ITEM 17 – COBRANÇA DE
PENALIDADES
- No caso em que seja necessário apontar um
vencedor e no tempo regulamentar o jogo terminar empatado será aplicado o
seguinte:
a) Serão efetuadas cobranças de 3 tiros da marca
do pênalti, de forma alternada, por atletas distintos e que tenham terminado a
partida.
b) Persistindo o empate a decisão será efetuada
pela cobrança de um tiro livre direto da marca do pênalti, alternadamente, por
atletas diferentes que tenham participado da partida, até que haja um vencedor.
c) No caso de se chegar a cobrança de penalidades
máximas as duas equipes deverão ter o mesmo número de atletas para as
cobranças, isto é, caso uma equipe possua um número de atletas inferior a
outra, a equipe com maior número de atletas deverá retirar das cobranças os
atletas necessários para igualar o número de atletas cobradores da outra
equipe.
ITEM 17 -
SUBSTITUIÇÕES
- As substituições serão ilimitadas, respeitando
sua área demarcada, não precisando a bola parar para ocorrer a substituição,
mas precisará esperar o atleta que está em campo deixar a linha demarcatória da
quadra para poder entrar.
ITEM 18 – FALTA
COLETIVAS E INDIVIDUAIS
- As equipes que cometerem 5 infrações técnicas
por período sofrerão a partir da 6ª falta o “shoot out” (tiro livre direto sem
barreira da marca fixada no campo de jogo).
- As infrações serão zeradas ao final de cada
período.
DEFINIÇÃO “SHOOT
OUT”
- A bola deve ser colocada em qualquer lugar da
linha de “shoot out” e o goleiro adversário se postar sobre a linha de fundo,
entre os postes de meta (todos os atletas deverão estar atrás da linha).
- Após autorização, o executor terá 5 segundos
para chutar a bola ao gol, podendo movimentá-la livremente em qualquer direção
dentro do limite de tempo.
- Ao final dos 5 segundos, caso o executor tenha
efetuado o chute e a bola estiver em direção ao gol, o lance será válido até o
término de sua trajetória mesmo se a bola bater nas traves ou no goleiro antes
de entrar no gol.
- Quando da autorização, o goleiro pode se
movimentar em qualquer direção e defender a bola com as mãos dentro da área de
meta ou com os pés fora dela.
- Caso o goleiro pratique qualquer infração dentro
ou fora da área ou execute uma defesa com as mãos fora da área, deve ser
desqualificado, substituído e sua equipe punida com uma cobrança de penalidade
máxima.
- O goleiro pode executar a saída de bola com as
mãos. Mas qualquer atleta, inclusive o goleiro podem repor a bola com os pés,
estando imóvel (a bola só entra em jogo após sair da área de meta).
ITEM 19 – CARTÃO
VERMELHO - EXPULSÃO
- Estará automaticamente suspensa da partida
subsequente à pessoa física que for expulsa.
- Se alguma equipe tiver seu atleta punido com
cartão vermelho, o mesmo não participará mais da partida em questão, sendo
assim após 2 minutos dessa expulsão, outro atleta do banco de reservas poderá
completar esta equipe.
- No caso da equipe que teve o jogador expulso
sofrer um gol da equipe adversária, esta recomposição se fará imediatamente sem
a contagem dos 2 minutos.
ITEM 20 – CARTÃO
AMARELO
- Estará automaticamente suspensa da partida
subsequente à pessoa física 3 três cartões amarelos, consecutivos ou não.
- A contagem de cartões, para fins de aplicação de
suspensão automática, é feita separadamente por tipologia de cartões.
- O cartão vermelho não anulará o cartão amarelo
já recebido na mesma ou em outra partida da competição. Será anulado apenas o
segundo cartão amarelo, recebido na mesma partida e que ocasionou o cartão
vermelho.
ITEM 21 – DUPLA
PUNIÇÃO
- Se o mesmo atleta em determinado momento da
competição acumular simultaneamente 3 (três) cartões amarelos e mais 1 (um)
cartão vermelho, cumprirá automaticamente a suspensão por 2 (duas) partidas.
ITEM 22 - PONTUAÇÃO
- O sistema de pontuação para classificação no
grupo será:
a) 3 pontos por VITÓRIA;
b) 1 ponto por EMPATE;
c) 0 ponto por DERROTA.
ITEM 23 – CRITÉRIOS
DE DESEMPATE
- A competição adotará sempre os seguintes critérios para efeito de
desempate, em caso de ter pontuação igual:
. Pontos da fase em disputa,
. Pontos em toda a competição,
. Maior número de vitória em toda a competição,
. Confronto direto quando for entre 2 equipes.
. Maior saldo de gols em toda a competição,
. Maior número de gols marcados em toda a competição,
. Menor número de gols sofridos em toda a competição,
. Artilharia da competição (dentre as equipes empatadas),
. Goleiro menos vazado da competição (dentre as equipes empatadas).
- Se necessário, sorteio.
ITEM 24 – OCORRÊNCIA
DE Wx0
- Caso ocorra o WxO, a equipe adversária terá seu
placar final do jogo como 2×0 (desde que entre em quadra devidamente
uniformizada com o mínimo de 5 atletas) e dar a saída de bola devidamente
autorizado pela arbitragem.
- A equipe que ocasionar o WxO estará
desclassificada / eliminada da competição (poderá recorrer até o dia seguinte
ao jogo – horário de funcionamento do Sincomar/Maringá), sendo o recurso
julgado pelo Tribunal Desportivo do Sincomar/Maringá.
- Os resultados já ocorridos serão mantidos e os
futuros adversários marcam 2x0 a seu favor.
ITEM 25 – MUDANÇA NAS DATAS DOS JOGOS
- Poderá ocorrer
mudança nas datas dos jogos, à critério do SINCOMAR / Maringá, sendo divulgada
e comunicada para os dirigentes das equipes.
ITEM 26 – CUSTO DE PARTICIPAÇÃO SERÁ GRATUITO
- Os empregados no comercio que
estejam inscritos nas equipes deverão participar gratuitamente da disputa.
ITEM 27 – REGRAS DA
CBF7
- A competição de Futebol Sintético será regida
pelas regras oficiais da Confederação Brasileira de Futebol 7 (CBF7),
www.cbf7.com.br/ (salvo os dispostos contidos neste regulamento técnico que
serão prioritários).
PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS
- Ao final do
evento teremos a entrega da premiação aos finalistas, da seguinte forma:
- Campeão *
TROFÉU + 16 MEDALHAS/OURO
- Vice-campeão * TROFÉU + 16
MEDALHAS/PRATA
- 3º Colocado * TROFÉU +
16 MEDALHAS/BRONZE
- 4º Colocado * TROFÉU +
16 MEDALHAS/BRONZE
- Artilheiro *
troféu
- Goleiro *
TROFÉU
MAIORES INFORMAÇÕES
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NOSSO SITE: www.promovoleventos.com.br
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* VEJA NOSSOS ENDEREÇOS
MAIS ABAIXO.
Promoção do Evento:
SINCOMAR
-
SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMERCIO DE MARINGÁ
* O SINCOMAR possui vários veículos de
comunicação, por onde circulam as informações de interesse da categoria
comerciária. São informações importantes, que incluem entre outros, noticias
trabalhistas, esportivas e tudo sobre as convenções e acordos que o sindicato
celebra com os representantes patronais.
* A partir do site www.sincomar.com.br é possível acessar o blog do sindicato, que está
no endereço http://blog.sincomar.com.br; o faceboock - http://www.faceboock.com/sincomar?_rdr=p e o twitter
- http://twitter.com/sincomar
* Além disso o SINCOMAR distribui a cada dois
meses o jornal impresso O COMERCIÁRIO, que também pode ser localizado em pdf no
nosso site. E diariamente, veicula um boletim informativo na Rádio CBN, no
período da manhã (às 10h) e à tarde (às 15h).
* Aos sábados, o sindicato tem espaço no Programa Nossa Terra Nossa Gente da TV
Maringá/Band (às 7h30) e na RTV Canal 10, Programa Oliveira Junior às quintas-feiras
e domingo (às 20h).
Fone Geral: (44) 3220-3618
Coordenadora de Arbitragem
LMFM - LIGA METROPOLITANA DE MARINGÁ
Coordenadora Técnica
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Diretor Técnico:
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Fonte: PROMOVOL EVENTOS