- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 27 DE AGOSTO
DE 2016 - SÁBADO -
S
I N C O M A R
CAMPEONATO DE FUTEBOL SINTETICO DOS COMERCIÁRIOS DE MARINGÁ *
2016
RESULTADOS DOS JOGOS DA 3ª
RODADA
JOGOS NA QUADRA SINTÉTICA DO SINCOMAR DE MARINGÁ
QUARTA-FEIRA – DIA 24 / AGOSTO / 2016 –
GRUPO “B”
ARTEMASSA 3x3 MASTERPRINT
QUINTA-FEIRA – DIA 25 / AGOSTO / 2016 –
GRUPO “C”
ZACARIAS VEÍCULOS 7x4 NOMA MOTORS TOYOTA
COFEBRAL 3x3 CARRETÃO
ONTEM - SEXTA-FEIRA – DIA 26 / AGOSTO /
2016 – GRUPO “D”
INDIO PRODUTOS OPTICOS 6x1 SURYA DENTAL
METALTINTAS 8x4 SOMACO VEÍCULOS
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 3ª
RODADA
JOGOS NA QUADRA SINTÉTICA DO SINCOMAR DE MARINGÁ
TERÇA-FEIRA – DIA 30 / AGOSTO / 2016
– GRUPO “A”
19h45 – SERALLÊ CALÇADOS X
D.R.C SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA
20h35 – CASAS BAHIA X
CASA SÃO PAULO / ATACADÃO
REPROGRAMAÇÃO JOGOS ADIADOS
DA 2ª RODADA
JOGOS NA QUADRA SINTÉTICA DO SINCOMAR DE MARINGÁ
QUARTA-FEIRA – DIA 31 / AGOSTO / 2016
– GRUPO “C”
19h45 – CARRETÃO X
NOMA MOTORS TOYOTA
20h35 – ZACARIAS VEÍCULOS X
COFEBRAL
SEXTA-FEIRA – DIA 2 / SETEMBRO / 2016
– GRUPO “D”
19h45 – SOMACO VEÍCULOS X
SURYA DENTAL
20h35 – INDIO PRODUTOS OPTICOS X METALTINTAS
- Nesta semana tivemos os jogos pela 3ª rodada da 1ª fase classificatória
do 1º CAMPEONATO DE FUTEBOL SINTÉTICO
DOS COMERCIÁRIOS DO SINCOMAR DE MARINGÁ, evento destinado exclusivamente para os
trabalhadores comerciários vinculados ao SINCOMAR DE MARINGÁ, tendo a promoção do
evento de responsabilidade da Diretoria do Sincomar
de Maringá; com a coordenação técnica da Promovol Eventos, sendo que na próxima
semana teremos os jogos que foram adiados da 2ª e da 3ª rodada da 1ª fase (ver abaixo a
programação completa); com estes dados gerais:
RESULTADOS DOS JOGOS DA
1ª RODADA – 1ª FASE
CASA
SÃO PAULO / ATACADÃO 14x02 SERALLÊ CALÇADOS
D.R.C
SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA 04x03 CASAS BAHIA
MASTERPRINT 11x01 ELETROLUZ
BAMBOO
TEXTIL / D.W 02x04 ARTEMASSA
CARRETÃO 03x02 ZACARIAS VEÍCULOS
NOMA
MOTORS TOYOTA 03x08 COFEBRAL
SOMACO
VEÍCULOS 03x12 INDIO PRODUTOS
OPTICOS
SURYA
DENTAL 02x07 METALTINTAS
RESULTADOS DOS JOGOS DA
2ª RODADA – 1ª FASE
CASA
SÃO PAULO / ATACADÃO 08x01 D.R.C SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA
SERALLÊ
CALÇADOS 04x04 CASAS BAHIA
MASTERPRINT 06x02 BAMBOO TEXTIL /
D.W
ELETROLUZ 00x02 ARTEMASSA
RESULTADOS DOS JOGOS DA
3ª RODADA – 1ª FASE
TERÇA-FEIRA – DIA 23 / AGOSTO / 2016 – GRUPO “A” – QUADRA DO
SINCOMAR
* ESTES JOGOS FORAM
ADIADOS PARA DIA 30 DE AGOSTO DE 2016 - TERÇA-FEIRA
19h45
– SERALLÊ CALÇADOS X
D.R.C SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA
20h35
– CASAS BAHIA X
CASA SÃO PAULO / ATACADÃO
QUARTA-FEIRA – DIA 24 / AGOSTO / 2016 – GRUPO “B” – QUADRA DO
SINCOMAR
19h45
– ARTEMASSA 03x03 MASTERPRINT
20h35
– ELETROLUZ 00x02 BAMBOO TEXTIL / D.W
QUINTA-FEIRA – DIA 25 / AGOSTO / 2016 – GRUPO “C” – QUADRA
DO SINCOMAR
ZACARIAS
VEÍCULOS 07x04 NOMA MOTORS TOYOTA
COFEBRAL 03x03 CARRETÃO
ONTEM - SEXTA-FEIRA – DIA 26 / AGOSTO / 2016 – GRUPO “D” –
QUADRA DO SINCOMAR
INDIO
PRODUTOS ÓPTICOS 06x01 SURYA DENTAL
METALTINTAS 08x04 SOMACO VEÍCULOS
CLASSIFICAÇÃO
ATUALIZADA DA 1ª FASE
GRUPO
“A” PG JG VT EM DE GP GC SG
CASA SÃO PAULO /
ATACADÃO 6 2 2 0 0 22 03 + 19
D.R.C SUPRIMENTOS DE
INFORMÁTICA 3 2 1 0 1 05 11 - 06
CASAS BAHIA 1 2 0 1 1 07 08 - 01
SERALLÊ CALÇADOS 1 2 0 1 1 06 18 - 12
GRUPO
“B” PG JG VT EM DE GP GC SG
1º- MASTERPRINT 7 3 2 1 0 20 06 + 14
2º- ARTEMASSA 7 3 2 1 0 09 05 + 04
3º- BAMBOO TEXTIL / D.W 3 3 1 0 2 06 10 - 04
4º- ELETROLUZ eliminada
por ter dado WxO
GRUPO
“C” PG JG VT EM DE GP GC SG
COFEBRAL 4 2 1 1 0 11 06 + 05
CARRETÃO 4 2 1 1 0 06 05 + 01
ZACARIAS VEÍCULOS 3 2 1 0 1 09 07 + 02
NOMA MOTORS TOYOTA 0 2 0 0 2 07 15 - 08
GRUPO
“D” PG JG VT EM DE GP GC SG
INDIO PRODUTOS OPTICOS 6 2 2 0 0 18 04 + 14
METALTINTAS 6 2 2 0 0 15 06 + 09
SURYA DENTAL 0 2 0 0 2 03 13 - 11
SOMACO VEÍCULOS 0 2 0 0 2 07 20 - 13
PROGRAMAÇÃO DOS DEMAIS
JOGOS DA 1ª FASE
REPROGRAMAÇÃO DOS JOGOS ATRAZADOS DA 3ª RODADA – 1ª FASE
TERÇA-FEIRA
– DIA 30 / AGOSTO / 2016 – GRUPO “A” – QUADRA DO SINCOMAR
19h45 – SERALLÊ
CALÇADOS X D.R.C
SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA
20h35 – CASAS BAHIA X CASA SÃO
PAULO / ATACADÃO
REPROGRAMAÇÃO DOS JOGOS ATRAZADOS DA 2ª RODADA – 1ª FASE
QUARTA-FEIRA
– DIA 31 / AGOSTO / 2016 – GRUPO “C” – QUADRA DO SINCOMAR
19h45 – CARRETÃO X NOMA MOTORS TOYOTA
20h35 – ZACARIAS
VEÍCULOS X
COFEBRAL
SEXTA-FEIRA
– DIA 1º / SETEMBRO / 2016 – GRUPO “D” – QUADRA DO SINCOMAR
19h45 – SOMACO VEÍCULOS X SURYA DENTAL
20h35 – INDIO PRODUTOS
ÓPTICOS X METALTINTAS
TOLERÂNCIA PARA INICIAR A RODADA
- TERÁ 15 MINUTOS DE
TOLERANCIA MÁXIMA PARA INICIAR O 1º JOGO DE CADA RODADA.
FÓRMULA DE DISPUTA
1ª FASE = 16 EQUIPES
- Na 1ª
fase as 16 equipes serão sorteadas em 4 grupos com 4 equipes em cada grupo,
devendo jogar entre sí, dentro do grupo, em turno único, classificando-se as 2
equipes melhor colocadas de cada grupo para a disputa da 2ª fase, somando 8
classificadas.
GRUPOS DE DISPUTA DA 1ª FASE
GRUPO “A”
CASA SÃO
PAULO / ATACADÃO
SERALLÊ
CALÇADOS
D.R.C
SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA
CASAS BAHIA
GRUPO “B”
MASTERPRINT
ELETROLUZ
BAMBOO
TEXTIL / D.W
ARTEMASSA
GRUPO “C”
CARRETÃO
ZACARIAS
VEÍCULOS
NOMA MOTORS
TOYOTA
COFEBRAL
GRUPO “D”
SOMACO
VEÍCULOS
INDIO
PRODUTOS OPTICOS
SURYA
DENTAL
METALTINTAS
2ª FASE = 8 EQUIPES
- Na 1ª
fase as 8 equipes serão divididas em 2 grupos com 4 equipes em cada
grupo,devendo jogar entre sí, dentro do grupo, em turno único, classificando-se
as 2 equipes melhor colocadas de cada grupo para a disputa da fase semifinal, somando
4 classificadas.
GRUPOS DE DISPUTA DA 2ª FASE
GRUPO
“E”
1ª
COLOCADA DO GRUPO “A”
2ª
COLOCADA DO GRUPO “B” - ARTEMASSA
1ª
COLOCADA DO GRUPO “C”
2ª
COLOCADA DO GRUPO “D”
GRUPO
“F”
1ª
COLOCADA DO GRUPO “B” - MASTERPRINT
2ª
COLOCADA DO GRUPO “A”
1ª
COLOCADA DO GRUPO “D”
2ª
COLOCADA DO GRUPO “C”
FASE SEMIFINAL = 4 EQUIPES
- Na fase
semifinal teremos o cruzamento olimpico entre as classificadas, formando estes
grupos de disputa:
GRUPO “G” - 1ª
COLOCADA DO GRUPO “E” x
2ª COLOCADA DO GRUPO “F”
GRUPO “H” - 1ª COLOCADA
DO GRUPO “F” x 2ª
COLOCADA DO GRUPO “E”
- Nesta
fase semifinal teremos jogo único em cada grupo, sendo que se ocorrer empate no
tempo normal de jogo, teremos a cobrança de penalidades para decidir a
classificada.
FASE FINAL = 4 EQUIPES
- Na fase final
teremos as equipes perdedoras das semifinais decidindo o 3º e 4º lugares e as
equipes vencedoras decidirão o título do evento, formando estes grupos de
disputa:
GRUPO “I” - DECISÃO DO 3º E 4º LUGARES
PERDEDORA
DO GRUPO “G” x
PERDEDORA DO GRUPO “H”
GRUPO “J” - DECISÃO DO 1º E 2º LUGARES
VENCEDORA
DO GRUPO “G” x
VENCEDORA DO GRUPO “H”
- Nesta
fase final teremos jogo único em cada grupo, sendo que se ocorrer empate no
tempo normal de jogo, teremos a cobrança de penalidades para decidir a
colocação final de cada equipe.
CONTROLE DOS CARTÕES
VERMELHO
-
NÃO TEM NENHUMA PESSOA SUSPENSA POR EXPULSÃO / CARTÃO VERMELHO.
CONTROLE DOS CARTÕES
AMARELO
ARTEMASSA 1º
CARTÃO
JEAN
CARLOS CORREA 10/08/2016
RODRIGO
JUNIOR LIROLLA 24/08/2016
BAMBOO TEXTIL/DW 1º CARTÃO
CLEITON
PEREIRA FENILE 10/08/2016
RAFAEL
D. DIAS DE OLIVEIRA 10/08/2016
CARRETÃO 1º
CARTÃO
EDIELTON
FERMINO LINO 25/08/2016
CASA SÃO PAULO / ATACADÃO 1º
CARTÃO
MAURICIO
ALBANO GOMES 16/08/2016
WILDEMAR
MIRANDA DOS SANTOS 16/08/2016
CASAS BAHIA 1º
CARTÃO
CLAUDEMIRO
PEREIRA GOMES 16/08/2016
EZEQUIEL
CARLOS MATHIAS 16/08/2016
FELIPE
GABRIEL DE SARRO 16/08/2016
COFEBRAL 1º
CARTÃO
THIAGO
RAMOS BUENO 11/08/2016
D.R.C SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA 1º CARTÃO
EDUARDO
ROSINDO ANDRADE 09/08/2016
ÍNDIO PRODUTOS ÓPTICOS 1º
CARTÃO
LUIZ
FERNANDO MACIEL MARTINS 26/08/2016
MASTERPRINT 1º CARTÃO
DAVID
HENRIQUE DE CARVALHO 17/08/2016
METALTINTAS 1º
CARTÃO
LEONARDO
PEREIRA 12/08/2016
NOMA MOTORS TOYOTA 1º
CARTÃO
JEAN
DE OLIVEIRA XAVIER 11/08/2016
SERALLÊ CALÇADOS 1º
CARTÃO 2º CARTÃO
JEAN
CARLOS MIRANDA 09/08/2016 16/08/2016
ARON
DE SOUZA MACHADO 16/08/2016
FERNANDO
DA SILVA DE OLIVEIRA 16/08/2016
JOSE
AUGUSTO DE N. CUSTODIO 16/08/2016
SOMACO VEICULOS 1º CARTÃO
JOSE
FELIPE ARAUJO 26/08/2016
SURYA DENTAL 1º
CARTÃO 2º CARTÃO
GEYSON
TIAGO DE FREITAS NISTERAC 12/08/2016 26/08/2016
JACKSON
PEDROSO 12/08/2016
DAVID
CAIRES NEVES 26/08/2016
ZACARIAS VEICULOS 1º
CARTÃO
CRISTIA
RAFAEL P. DO NASCIMENTO 11/08/2016
DIEGO
FIORINDO DA SILVA 25/08/2016
REGULAMENTO DO CARTÃO AMARELO
– QUEM
RECEBER 3 CARTÃO AMARELO CUMPRIRÁ UM JOGO DE SUSPENSÃO E SE ANTES DEINIIAR AS
SEMIFINAIS NÃO TIVER 3 CARTÕES AMARELO, OS MESMOS SERÃO ZERADOS.
CONTROLE DOS GOLEIROS
MENOS VAZADOS
ATLETA GOLEIRO EQUIPE TEMPO / GOLS
RODRIGO
JUNIOR LIROLLA ARTEMASSA 050
/ 02
JOCENIL
APARECIDO CORREA ARTEMASSA 100 / 03
JHON
FELIPE DOS SANTOS D ASILVA CASA
SÃO PAULO / ATACADÃO 100 / 03
DIEGO
NOTARIO SANTOS INDIO
PRODUTOS ÓPTICOS 100
/ 04
JOSE
RICARDO PEREIRA METALTINTAS 100
/ 04
ALAN
DANIEL CALVI CARRETÃO 100
/ 05
RICARDO
MACIEL MASTERPRINT 150
/ 06
MARCELO
TEODORO ALVES COFEBRAL 100
/ 06
EDENER
AXEL DE MELO SERALLÊ
CALÇADOS 025
/ 06
FERNANDO
DE OLIVEIRA ZACARIAS
VEICULOS 100
/ 07
ALAN
DOUGLAS ALVES DOS SANTOS NOMA
MOTORS TOYOTA 050
/ 07
LEONARDO
BUENO MENDES CASAS
BAHIA 100
/ 08
RANIERI
ANDRADE DESSIO NOMA
MOTORS TOYOTA 025
/ 08
RAFAEL
D. DIAS DE OLIVEIRA BAMBOO
TEXTIL / DW 150
/ 10
RAFAEL
DOS SANTOS CARLOS D.R.C SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA 100
/ 11
RAFAEL
AUGUSTO M. RODRIGUES ELETROLUZ 029
/ 11
ALEXANDRE
RAFAEL JUSTINO GONÇALVES SERALLÊ
CALÇADOS 075
/ 12
MUNIR
ALGHDAPANE BEDOVATO SURYA
DENTAL 100 / 13
MAICON
DOUGLAS M. DOS SANTOS SOMACO
VEICULOS 100
/ 20
CÁLCULO DE GOLEIRO MENOS VAZADO – SO ENTRARÁ NO CÁLCULO DE GOLEIRO MENOS VAZADO, QUEM JOGAR UM MINIMO DE
61% (244 MINUTOS) DO TEMPO TOTAL (400 MINUTOS)
PRINCIPAIS ARTILHEIROS
COM 12 GOLS MARCADOS
GIOVANIE
CLAYTON VALERIO CASA SÃO PAULO / ATACADÃO
COM 7 GOLS MARCADOS
LUCAS
ZOTESSO DE SOUZA INDIO
PRODUTOS ÓPTICOS
RAFAEL
DA SILVA BATISTA MASTERPRINT
KAIO
VINICIUS HARA PEREIRA METALTINTAS
COM 5
GOLS MARCADOS
MATHEUS
CERVANTES MARTELOZZI ARTEMASSA
MARCOS
ROBHERTO TIMOTI COFEBRAL
COM 4
GOLS MARCADOS
CARLOS
FRANCISCO MARTINS COFEBRAL
GUSTAVO
HENRIQUE JOVANELLI MASTERPRINT
JOÃO
VITOR ROMANICHEN DA SILVA MASTERPRINT
LEONARDO
PEREIRA METALTINTAS
ALEX
RODRIGUES MDA MATA NOMA MOTORS TOYOTA
LUCAS
VINICIUS PRESENCE SANCHES ZACARIAS
VEICULOS
COM 3
GOLS MARCADOS
VALDIR
APARECIDO DE LIMA CASA SÃO PAULO / ATACADÃO
EZEQUIEL
CARLOS MATHIAS CASAS
BAHIA
LUIZ
FERNANDO MACIEL MARTINS INDIO PRODUTOS ÓPTICOS
DAVID
HENRIQUE DE CARVALHO MASTERPRINT
RENAN
NAOTO SIQUEIRA NAKAMURA SOMACO VEÍCULOS
COM 2
GOLS MARCADOS
JEAN
CARLOS CORREIA ARTEMASSA
GILBERTO
ALVES DOS SANTOS BAMBOO TEXTIL / DW
ANSELMO
JOSE RIBEIRO FERNANDES CARRETÃO
GUILHERME
WILLIAN DE S. CLARO CASA
SÃO PAULO / ATACADÃO
WILDEMAR
MIRANDA DOS SANTOS CASA
SÃO PAULO / ATACADÃO
CLEBER
VICENTINI DE SOUZA CASAS BAHIA
AILTON
MORENO POLO COFEBRAL
IGOR
ADRIANO DE SOUZA MACHADO D.R.C SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA
JHONNI
HENRIQUE DOS S. BUENO D.R.C
SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA
JOÃO
PAULO NICOLINO DOS SANTOS INDIO PRODUTOS ÓPTICOS
LUCIANO
FERNANDO MACIEL MARTINS I NDIO PRODUTOS ÓPTICOS
RENAN
GUILHERME CAMANHO GOMES INDIO PRODUTOS ÓPTICOS
RONAN
GUIMARÃES PEREIRA INDIO PRODUTOS ÓPTICOS
MAYCON
FRANCISCO PADILHA MASTERPRINT
ANDRE
EUGENIO DA SILVA METALTINTAS
VITOR
HUGO APARECIDO DA SILVA SERALLÊ
CALÇADOS
BRUNO
MAURICIO ROTA VIDOTTI SOMACO
VEÍCULOS
ROBSON
DIRCEU FERREIRA RAMOS SOMACO VEÍCULOS
DIEGO
FIORINDO DA SILVA ZACARIAS VEICULOS
EMANUEL
ALEX MACHADO CUPUTTI ZACARIAS
VEICULOS
COM 1
GOL MARCADO
CLEITON
PEREIRA FENILE BAMBOO
TEXTIL / DW
JOSILDO
MACIEL E MACIEL BAMBOO
TEXTIL / DW
EDIELTON
FERMINO LINO CARRETÃO
LEONARDO
CRISTIANO DOS SANTOS CARRETÃO
EVERTON
NICILAS DENA CARRETÃO
SANDERLEI
FAUSTINO SIMÃO CARRETÃO
JOSE
CARLOS DO NASCIMENTO CASA SÃO
PAULO / ATACADÃO
LUCAS
BENTO DOS SANTOS CASA
SÃO PAULO / ATACADÃO
MANOEL
DE SOUZA MOTA CASA
SÃO PAULO / ATACADÃO
BRENO
HENRIQUE TEIXEIRA GOMES CASAS
BAHIA
JOSE
DONIZETE FARIA CASAS BAHIA
EDUARDO
ROSINDO ANDRADE D.R.C SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA
LUCAS
BARRETO VITORINO ELETROLUZ
HIAGO
HENRIQUE SILVA DE ALMEIDA INDIO
PRODUTOS ÓPTICOS
JULIANO
BASSI MARCOLINO INDIO
PRODUTOS ÓPTICOS
ANDRE
LUIZ LEMES DOS SANTOS MASTERPRINT
RODRIGO
ALVES DOS SANTOS MASTERPRINT
CLEITON
ALEX CAVALCANTE METALTINTAS
GEOVANI
ARTHUR DOS SANTOS METALTINTAS
ALAN
DOUGLAS ALVES DOS SANTOS NOMA
MOTORS TOYOTA
EMERSON
CARDOSO BENTO NOMA
MORTORS TOYOTA
JULIO
CESAR DE PEDRI NOMA MORTORS TOYOTA
DIEGO
HENRIQUE CONEZZA DE LIMA SERALLÊ
CALÇADOS
FERNANDO
DA SILVA DE OLIVEIRA SERALLÊ
CALÇADOS
JOSE
AUGUSTO DE N. CUSTODIO SERALLÊ
CALÇADOS
LUCAS
DE OLIVEIRA LOPES SERALLÊ
CALÇADOS
LUIZ
HERNIQUE DA SILVA MARTINS SURYA
DENTAL
RENAN
VICTOR GUIMARÃES SURYA
DENTAL
RONALDO
NASCIMENTO CRUZ SURYA DENTAL
LUCAS
VINICIUS PRESENCE SANCHES ZACARIAS
VEICULOS
MOISES
MARCELINO DOS SANTOS ZACARIAS
VEICULOS
REGULAMENTAÇÃO
GERAL RESUMIDA
ITEM 1 – CONDIÇÃO
DE JOGO DE ATLETA
- Será necessário que o atleta tenha registro no comércio. devidamente
anotado em CTPS.
ITEM 2 – INSCRIÇÃO DE ATLETAS
- A competição
será disputada na categoria masculina e será permitida a inscrição de 10
atletas no mínimo e 16 atletas no máximo (até a súmula do último jogo da 2ª
fase), sendo que para jogar as semifinais o atleta deverá ter participado de
algum jogo na 1ª ou 2ª fases (jogando ou ficando no banco de reservas
devidamente uniformizado e relacionado na súmula de jogo).
- As equipes
inscritas são compostas por participantes que serão Jogadores e um possível
Técnico.
- Para efeito de
inscrição, valerá a idade mínima de 16 anos,
completos no dia de estreia do atleta na competição.
ITEM 3 – IDADE MINIMA
- Para efeito de
inscrição, valerá a idade mínima de 16 anos
(completos no dia de estreia do atleta na competição).
ITEM 4 – MÍNIMO E MÁXIMO DE
ATLETAS
- As partidas
serão disputas pelo número de 6 atletas de linha mais 1 goleiro = 7 atletas.
- As partidas em
todas as fases poderão iniciar-se com no mínimo de 4 atletas de linha e 1
goleiro = 5 atletas e se os atletas forem chegando no decorrer da partida os
mesmos serão relacionados em súmula, podendo participar da partida em questão.
ITEM 5 – NÚMERO INSUFICIENTE
DE ATLETAS
- Quando uma
equipe, ou ambas, ficarem reduzida a 3 atletas, seja por qualquer motivo, a
partida deverá ser encerrada imediatamente por número insuficiente de atletas.
- Se a equipe que
ficar com número insuficiente de atletas estiver ganhando ou empatando, o
placar será de 2x0 a favor da equipe adversária (sem ela tiver número
suficiente de atletas).
- Se a equipe que
ficar com número insuficiente de atletas estiver perdendo, o placar será
mantido a favor da equipe adversária (sem ela tiver número suficiente de
atletas).
- Se ambas as
equipes ficar com número insuficiente de atletas, ambas terão anotados o placar
de 0x2 contra, na sua tabela de
classificação.
ITEM 6 – UNIFORME DAS EQUIPES
E ATLETAS
- As equipes
deverão apresentar-se para o jogo, devidamente uniformizadas, camisas iguais de
manga curta ou manga comprida e numeradas (ao menos nas costas, sendo que
tamanho do número deve ser visível para o árbitro), calção curto igual (não é
obrigatório ser numerado) e as meias de cano longo (o equipamento dos jogadores
compõe-se de camisa, calção, meias, caneleiras(não será obrigatória), tênis
(confeccionados com lona, pelica ou couro macio, com solado e revestimento
lateral de borracha ou material similar - podendo utilizar chuteiras de travas
baixas ou denominadas society).
- Fica
terminantemente proibido o uso de tênis que contenham travas altas.
- O jogador que
não se apresentar devidamente equipado, desatendendo às exigências desta regra,
será punido com cartão amarelo e retirado da quadra de jogo, temporariamente,
somente podendo retornar à disputa da partida com a autorização do árbitro e no
momento em que a bola estiver fora do jogo e uma vez verificada a regularidade
do equipamento.
ITEM 7 – UNIFORME DOS
GOLEIROS
-
O goleiro usará uniforme com camisa numerada de cor diferente dos jogadores de
linha de ambas as equipes e árbitros, sendo-lhe permitido, com exclusividade,
para fins de proteção, o uso de calça de agasalho (sem bolso e sem zíper).
-
O goleiro linha deverá utilizar camisa numerada (com o mesmo número que iniciou
a partida conforme consta na súmula), de cor diferente dos jogadores de linha
de ambas as equipes e árbitros.
ITEM 8 – USO DE SHORT TÉRMICO
-
O jogador que se apresentar na quadra de jogo utilizando sob seu calção, o
short térmico, independente de cor.
ITEM 9 – USO DE CANELEIRAS
-
Recomenda-se o uso de caneleiras (mas não será obrigatório) e estas deverão
estar completamente cobertas pelas meias e serem confeccionadas em material
apropriado que ofereça proteção ao jogador (borracha, plástico, poliuretano ou
material similar).
ITEM 10 – CAPITÃO DA EQUIPE
-
O capitão da equipe deverá ser identificado em súmula e não há a
obrigatoriedade de usar uma braçadeira em um dos braços para identificá-lo.
ITEM 11 – TROCA DE UNIFORMES
- Deverá trocar as camisas a equipe que for a
mandante do jogo, em caso de igualdade no uniforme, à critério da arbitragem.
- Será a mandante a equipe que aparecer em primeiro
da escala do jogo.
ITEM 12 – DURAÇÃO DA PARTIDA
-
As partidas terão duração de 50 minutos corridos (2 tempos de 25 minutos) com intervalo de 5
minutos.
- Cada equipe
terá direito a um pedido de tempo com duração de 1 minuto em cada período
(conforme regras da CBF7 deverá ter o acréscimo de 1 minuto por tempo pedido e
se tiver 2 pedidos de tempo = 2 minutos de acréscimo).
ITEM 13 – TOLERÂNCIA PARA
INICIAR O JOGO
- Será rigoroso o cumprimento dos horários dos jogos, estando marcado o
1º jogo para as 19h45 (com 15 minutos de tolerância para ser iniciada a
partida), lembrando que às 20h, estando a equipe adversária em campo
regularmente, será dado o WxO á favor da equipe que estiver legalmente no campo
de jogo.
ITEM 14 – DOCUMENTO PARA
PARTICIPAR DO JOGO
- Para participar do jogo (permanecer no recinto do
campo de jogo) a pessoa deverá apresentar um documento original com foto (não
vale xerox), não sendo aberto nenhuma exceção de forma alguma.
ITEM 15 – COBRANÇA DE LATERAL
- O lateral será
cobrado com as mãos.
ITEM 16 – COBRANÇA DE
ESCANTEIO
- O tiro de canto deverá ser executado com as
mãos.
ITEM 17 – COBRANÇA DE
PENALIDADES
- No caso em que
seja necessário apontar um vencedor e no tempo regulamentar o jogo terminar
empatado será aplicado o seguinte:
a) Serão
efetuadas cobranças de 3 tiros da marca do pênalti, de forma alternada, por
atletas distintos e que tenham terminado a partida.
b) Persistindo o
empate a decisão será efetuada pela cobrança de um tiro livre direto da marca
do pênalti, alternadamente, por atletas diferentes que tenham participado da
partida, até que haja um vencedor.
c) No caso de se
chegar a cobrança de penalidades máximas as duas equipes deverão ter o mesmo
número de atletas para as cobranças, isto é, caso uma equipe possua um número
de atletas inferior a outra, a equipe com maior número de atletas deverá
retirar das cobranças os atletas necessários para igualar o número de atletas
cobradores da outra equipe.
ITEM 17 - SUBSTITUIÇÕES
- As
substituições serão ilimitadas, respeitando sua área demarcada, não precisando
a bola parar para ocorrer a substituição, mas precisará esperar o atleta que
está em campo deixar a linha demarcatória da quadra para poder entrar.
ITEM 18 – FALTA COLETIVAS E
INDIVIDUAIS
- As equipes que
cometerem 5 infrações técnicas por período sofrerão a partir da 6ª falta o
“shoot out” (tiro livre direto sem barreira da marca fixada no campo de jogo).
- As infrações
serão zeradas ao final de cada período.
DEFINIÇÃO “SHOOT OUT”
- A bola deve ser
colocada em qualquer lugar da linha de “shoot out” e o goleiro adversário se
postar sobre a linha de fundo, entre os postes de meta (todos os atletas
deverão estar atrás da linha).
- Após
autorização, o executor terá 5 segundos para chutar a bola ao gol, podendo
movimentá-la livremente em qualquer direção dentro do limite de tempo.
- Ao final dos 5
segundos, caso o executor tenha efetuado o chute e a bola estiver em direção ao
gol, o lance será válido até o término de sua trajetória mesmo se a bola bater
nas traves ou no goleiro antes de entrar no gol.
- Quando da
autorização, o goleiro pode se movimentar em qualquer direção e defender a bola
com as mãos dentro da área de meta ou com os pés fora dela.
- Caso o goleiro
pratique qualquer infração dentro ou fora da área ou execute uma defesa com as
mãos fora da área, deve ser desqualificado, substituído e sua equipe punida com
uma cobrança de penalidade máxima.
- O goleiro pode
executar a saída de bola com as mãos. Mas qualquer atleta, inclusive o goleiro
podem repor a bola com os pés, estando imóvel (a bola só entra em jogo após
sair da área de meta).
ITEM 19 – CARTÃO VERMELHO -
EXPULSÃO
- Estará
automaticamente suspensa da partida subsequente à pessoa física que for
expulsa.
- Se alguma
equipe tiver seu atleta punido com cartão vermelho, o mesmo não participará
mais da partida em questão, sendo assim após 2 minutos dessa expulsão, outro
atleta do banco de reservas poderá completar esta equipe.
- No caso da
equipe que teve o jogador expulso sofrer um gol da equipe adversária, esta
recomposição se fará imediatamente sem a contagem dos 2 minutos.
ITEM 20 – CARTÃO AMARELO
- Estará
automaticamente suspensa da partida subsequente à pessoa física 3 três cartões
amarelos, consecutivos ou não.
- A contagem de
cartões, para fins de aplicação de suspensão automática, é feita separadamente
por tipologia de cartões.
- O cartão
vermelho não anulará o cartão amarelo já recebido na mesma ou em outra partida
da competição. Será anulado apenas o segundo cartão amarelo, recebido na mesma
partida e que ocasionou o cartão vermelho.
ITEM 21 – DUPLA PUNIÇÃO
- Se o mesmo
atleta em determinado momento da competição acumular simultaneamente 3 (três)
cartões amarelos e mais 1 (um) cartão vermelho, cumprirá automaticamente a
suspensão por 2 (duas) partidas.
ITEM 22 - PONTUAÇÃO
- O sistema de
pontuação para classificação no grupo será:
a) 3 pontos por
VITÓRIA;
b) 1 ponto por
EMPATE;
c) 0 ponto por
DERROTA.
ITEM 23 – CRITÉRIOS DE
DESEMPATE
- A
competição adotará sempre os seguintes critérios para efeito de desempate, em
caso de ter pontuação igual:
.
Pontos da fase em disputa,
.
Pontos em toda a competição,
.
Maior número de vitória em toda a competição,
.
Confronto direto quando for entre 2 equipes.
.
Maior saldo de gols em toda a competição,
.
Maior número de gols marcados em toda a competição,
.
Menor número de gols sofridos em toda a competição,
.
Artilharia da competição (dentre as equipes empatadas),
.
Goleiro menos vazado da competição (dentre as equipes empatadas).
- Se
necessário, sorteio.
ITEM 24 – OCORRÊNCIA DE Wx0
- Caso ocorra o
WxO, a equipe adversária terá seu placar final do jogo como 2×0 (desde que
entre em quadra devidamente uniformizada com o mínimo de 5 atletas) e dar a
saída de bola devidamente autorizado pela arbitragem.
- A equipe que
ocasionar o WxO estará desclassificada / eliminada da competição (poderá
recorrer até o dia seguinte ao jogo – horário de funcionamento do Sincomar de Maringá),
sendo o recurso julgado pelo Tribunal Desportivo do Sincomar de Maringá.
- Os resultados
já ocorridos serão mantidos e os futuros adversários marcam 2x0 a seu favor.
ITEM 25 – MUDANÇA
NAS DATAS DOS JOGOS
- Poderá ocorrer mudança nas datas dos jogos, à critério do SINCOMAR /
Maringá, sendo divulgada e comunicada para os dirigentes das equipes.
ITEM 26 – CUSTO
DE PARTICIPAÇÃO SERÁ GRATUITO
- Os empregados no
comercio que estejam inscritos nas equipes deverão participar gratuitamente da
disputa.
ITEM 27 – REGRAS DA CBF7
- A competição de
Futebol Sintético será regida pelas regras oficiais da Confederação Brasileira
de Futebol 7 (CBF7), www.cbf7.com.br/ (salvo os dispostos contidos neste
regulamento técnico que serão prioritários).
ELIMINAÇÃO DE EQUIPE PELA OCORRÊNCIA DE
WxO
-
A equipe da ELETROLUZ devido ter
dado WxO foi eliminada e a equipe adversária (ARTEMASSA) teve o
placar final do jogo como 2×0 (quando entrou em quadra devidamente uniformizada
com o mínimo de 7 atletas) e deu a saída de bola devidamente autorizado pela
arbitragem.
REGULAMENTO - A equipe
que ocasionar o WxO estará desclassificada / eliminada da competição (poderá
recorrer até o dia seguinte ao jogo – horário de funcionamento do Sincomar de Maringá),
sendo o recurso julgado pelo Tribunal Desportivo do Sincomar de Maringá.
-
Os resultados já ocorridos serão mantidos e os futuros adversários marcam 2x0 a
seu favor.
-
A equipe da BAMBBO TEXTIL/DW na próxima quarta-feira (dia 24) ENFRENTARIA A
ELETROLUZ, MAS NÃO PRECISARÁ COMPARECER, POIS GANHARÁ DE 2x0, UMA VEZ QUE A EQUIPE DA ELETROLUZ FOI ELIMINADA por
ter dado Wx0.
PREMIAÇÃO
AOS FINALISTAS
- Ao final do
evento teremos a entrega da premiação aos finalistas, da seguinte forma:
- Campeão *
TROFÉU + 16 MEDALHAS/OURO
- Vice-campeão * TROFÉU + 16
MEDALHAS/PRATA
- 3º Colocado * TROFÉU +
16 MEDALHAS/BRONZE
- 4º Colocado * TROFÉU +
16 MEDALHAS/BRONZE
- Artilheiro *
TROFÉU
- Goleiro *
TROFÉU
MAIORES
INFORMAÇÕES
* ENTRE NO NOSSO SITE: www.promovoleventos.com.br
* ENTRE NO NOSSO BLOG: http://promvoleventos.blogspot.com
* VEJA NOSSOS ENDEREÇOS MAIS ABAIXO.
Promoção do Evento:
SINCOMAR -
SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMERCIO DE MARINGÁ
* O SINCOMAR
possui vários veículos de comunicação, por onde circulam as informações de
interesse da categoria comerciária. São informações importantes, que incluem
entre outros, noticias trabalhistas, esportivas e tudo sobre as convenções e
acordos que o sindicato celebra com os representantes patronais.
* A partir
do site www.sincomar.com.br é possível acessar o blog do sindicato, que está no endereço http://blog.sincomar.com.br; o faceboock - http://www.faceboock.com/sincomar?_rdr=p e o twitter
- http://twitter.com/sincomar
*
Além disso o SINCOMAR distribui a cada dois meses o jornal impresso O
COMERCIÁRIO, que também pode ser localizado em pdf no nosso site. E
diariamente, veicula um boletim informativo na Rádio CBN, no período da manhã
(às 10h) e à tarde (às 15h).
* Aos
sábados, o sindicato tem espaço no Programa Nossa
Terra Nossa Gente da TV Maringá/Band (às 7h30) e na RTV Canal 10,
Programa Oliveira Junior às quintas-feiras e domingo (às 20h).
Fone Geral:
(44) 3220-3618
Coordenadora
de Arbitragem
LMFM - LIGA METROPOLITANA DE
MARINGÁ
Coordenadora
Técnica
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico:
DORIVAL VOLPATO
Fone:
(44) 3029-1933
Celular:
(44) 9964-4575
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Fonte: PROMOVOL EVENTOS