- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 24 DE SETEMBRO DE 2016 - SÁBADO -
SbM - FUTSAL DA SOFTWARE By MARINGÁ
SbM - 6º FUTSOFTWARE
CAMPEONATO DE FUTSAL
DA “SbM” MARINGÁ * 2016
PROGRAMAÇÃO DOS DEMAIS JOGOS
DA 4ª RODADA DA 1ª FASE
GRUPO B - SÁBADO – DIA 24 / SETEMBRO / 2016 – GINÁSIO DO SESI
8h45 – SG SISTEMAS X
PRODUTEC INFORMÁTICA
9h35 – TIME MISTO X DB1 INFORMATICA
Folga
- JS SISTEMAS
- Estão
programados para este sábado – dia 24 de setembro de 2016 no Ginásio do Sesi de Maringá os
jogos pela complementação da 4ª rodada da 1ª
Fase Classificatória, valendo pelo 6º FUTSOFTWARE - CAMPEONATO DE FUTSAL DA
SOFTWARE By MARINGÁ - 2016, que está sendo
promovido pela SbM, no
período de Agosto a Novembro de 2016, reunindo só as equipes formadas pelas
empresas filiadas a SbM; tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos e
apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá, podendo ser visto abaixo a tabela completa dos
demais jogos da 1ª fase classificatória: com estes dados gerais:
RESULTADOS
DOS JOGOS DA 1ª RODADA DA 1ª FASE
BENNER 00x00 ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
ATUAL 03x07 LABORE
PRODUTEC INFORMÁTICA 11x01 JS SISTEMAS
TIME MISTO 04x09 SG SISTEMAS
Folgaram – ACCION e DB1 INFORMATICA
RESULTADOS
DOS JOGOS DA 2ª RODADA DA 1ª FASE
ELOTECH GESTÃO PÚBLICA 04x00 ACCION SISTEMAS
BENNER 03x00 ATUAL SISTEMAS
JS SISTEMAS 02x07 DB1 INFORMATICA
PRODUTEC INFORMÁTICA 05x01 TIME MISTO
Folgaram – LABORE
SAÚDE OCUPACIONAL e SG SISTEMAS
RESULTADOS
DOS JOGOS DA 3ª RODADA DA 1ª FASE
ACCION SISTEMAS 03x05 LABORE SAÚDE OCUPACIONAL
ELOTECH GESTÃO PÚBLICA 03x04 ATUAL
SISTEMAS
DB1 INFORMATICA 03x06 SG SISTEMAS
JS SISTEMAS 05x03 TIME MISTO
Folgaram – BENNER
e PRODUTEC INFORMÁTICA
RESULTADOS
DOS JOGOS DA 4ª RODADA DA 1ª FASE
GRUPO A - SÁBADO – DIA 17 DE SETEMBRO
DE 2016 – GINÁSIO DO SESI
LABORE SAÚDE OCUPACIONAL 00x00 BENNER
ATUAL SISTEMA 09x02 ACCION SISTEMAS
Folgou: ELOTECH
GESTÃO PÚBLICA
CLASSIFICAÇÃO
APÓS OS JOGOS REALIZADOS PELA 1ª FASE
GRUPO “A” PG JG VT EM DE GP GC SALDO
LABORE SAÚDE OCUPACIONAL 07 03 02 01 00 12 06 +
06
ATUAL SISTEMAS 06 04 02 00 02 16 15 - 01
BENNER 05 03 01 02 00 03 00 + 03
ELOTECH GESTÃO PÚBLICA 04 03 01 01 01 07 04 +
03
ACCION SISTEMAS 00 03 01 00 03 05 18 - 13
GRUPO “B” PG JG VT EM DE GP GC SALDO
PRODUTEC INFORMÁTICA 06 02 02 00 00 16 02 +
14
SG SISTEMAS 06 02 02 00 00 15 07 + 08
DB1 INFORMATICA 03 02 01 00 01 10 08 + 02
JS SISTEMAS 03 03 01 00 02 08 20 - 12
TIME MISTO 00 03 00 00 03 08 19 - 11
PROGRAMAÇÃO
DOS DEMAIS JOGOS DA 4ª RODADA DA 1ª FASE
GRUPO B - SÁBADO – DIA 24 DE SETEMBRO DE 2016 – GINÁSIO DO SESI
08h45 – SG
SISTEMAS X PRODUTEC INFORMÁTICA
09h35 –
TIME MISTO X DB1 INFORMATICA
Folga – 2 - JS
SISTEMAS
PROGRAMAÇÃO
DOS JOGOS DA 5ª RODADA DA 1ª FASE
GRUPO A - SÁBADO – DIA 1º DE OUTUBRO DE
2016 – GINÁSIO DO SESI
08h45 –
LABORE SAÚDE OCUPACIONAL X ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
09h35 –
ACCION SISTEMAS X BENNER
Folga – 3 - ATUAL
SISTEMAS
GRUPO B - SÁBADO – DIA 8 DE OUTUBRO DE
2016 – GINÁSIO DO SESI
08h45 – SG
SISTEMAS X JS SISTEMAS
09h35 – DB1
INFORMATICA X PRODUTEC INFORMÁTICA
Folga – 3 - TIME
MISTO
TOLERANCIA
PARA INICIAR JOGO NA RODADA
ATENÇÃO – PODERÁ OCORRER MUDANÇAS NA DATAS POR MOTIVO DE
FORÇA MAIOR, MAS AVISADO.
CONTROLE
DOS PRINCIPAIS ARTILHEIROS
COM 7 GOLS MARCADOS
JOÃO PEDRO DE CASTRO SCODRO ATUAL SISTEMAS
COM 6 GOLS MARCADOS
JULIANO APARECIDO P. DOS SANTOS TIME MISTO
COM 5 GOLS MARCADOS
ADRIANO DA SILVA OLIVEIRA PRODUTEC INFORMATICA
MAIKE WESLEY MAXIMO DA SILVA PRODUTEC INFORMATICA
COM 4 GOLS MARCADOS
HEVERTON VINICIUS MATESCO ACCION SISTEMAS
TARSIS FABIANO CARVALHO SARABIA ATUAL SISTEMAS
THIAGO HENRIQUE HASSUMI LABORE SAUDE OCUPACIONAL
MAURO ALVES SIQUEIRA JUNIOR SG SISTEMAS
COM 3 GOLS MARCADOS
RENAN ACHILLES JUSTUS ATUAL SISTEMAS
LEANDRO DAMICO PUCHE LABORE SAUDE OCUPACIONAL
FELIPE BUENO BORGES DE CAMARGO SG SISTEMAS
COM 2 GOLS MARCADOS
SERGIO KATSUO KAMURA ATUAL SISTEMAS
THIAGO ALBERTO MORAES GOMES BENNER
BRUNO HENRIQUE ZEMOLIN DB1 INFORMATICA
CAIO FELIPE NOGUEIRA DB1
INFORMATICA
DANILO DA ROCHA DB1 INFORMATICA
RODRIGO TENORIO GIGLIO DB1 INFORMATICA
RODOLFO JORDÃO BACINI ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
CARLOS FELIPE MAGALHÃES JS
SISTEMAS
ALLAN DA SILVA RODRIGUES LABORE SAUDE OCUPACIONAL
THIAGO LUIZ ALVES SANCHES LABORE SAUDE OCUPACIONAL
GABRIEL SAMORANO CALEFE PRODUTEC INFORMATICA
DEIVITI MARCELO MACARINI SG SISTEMAS
RUAN LUIS PETROLLI DOS SANTOS SG SISTEMAS
ROBSON NASCIMENTO CRUZ SG
SISTEMAS
COM 1 GOL MARCADO
ANDERSON FERNANDES GIMENEZ BENNER
BRUNO HENRIQUE ZEMOLIN DB1 INFORMATICA
LEONARDO GIMINIANI CIPULO DB1 INFORMATICA
GUILHERME SANCHES AMERICO ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
JEFFERSON MIGUEL BENTO ELOTECH
GESTÃO PÚBLICA
JOILSON DOS SANTOS
ELOTECH GESTÃO
PÚBLICA
LEONARDO BATISTA DE ABREU ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
MICHEL ZAVELINSKI SANTELLO ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
CAIO ANDRE KAISER SARAN JS
SISTEMAS
EDNAR ZUCONELLI JS SISTEMAS
ANDERSIN ALVES PRADO DA SILVA JS SISTEMAS
JOSE ROBERTO DE SOUZA JUNIOR JS SISTEMAS
LEONARDO ALVES DO CAARMO JS SISTEMAS
FABIANO DOS SANTOS RAMOS LABORE SAUDE OCUPACIONAL
BELCHIOR MORAIS BARBOSA PRODUTEC INFORMATICA
CARLOS EDUARDO SAMPAIO PRODUTEC INFORMATICA
PAULO HENRIQUE SAMPAIO PRODUTEC INFORMATICA
THIAGO MIRANDA DE SIQUEIRA PRODUTEC INFORMATICA
LAERCIO MANCHIN JUNIOR SG SISTEMAS
LUIS RICARDO FENERICKI SG
SISTEMAS
LUIZ FELIPE MARINZECK DOS SANTOS TIME MISTO
NATALINO FERMINO MOREIRA TIME MISTO
CONTROLE
DOS GOLEIROS MENOS VAZADOS
NOME DO ATLETA GOLEIRO EQUIPE TEMPO / GOLS
GUILHERME ANDREI DOS SANTOS BENNER 150 = 00
LEANDRO CARVALHO ELOTECH GESTÃO PUBLICA 008 = 00
MATHEUS MAURICIO HOFFMAN ATUAL
SISTEMAS 007 = 00
BRUNO CESAR DE LIMA MENEZES ACCION
SISTEMAS 003 = 00
RODRIGO GUIMARÃES BONOTO TIME
MISTO 005 = 00
HEVERTON VINICIUS MATESCU ACCION
SISTEMAS 003 = 01
THIAGO MIRANDA DE SIQUEIRA PRODUTEC
INFORMATICA 100 = 02
DAVID DE PAIVA LOPES ELOTECH
GESTÃO PUBLICA 142 = 04
BRUNO CESAR DE LIMA AZEVEDO ACCION
SISTEMAS 050 = 04
FERNANDO DOS SANTOS RAMOS LABORE
SAUDE OCUPACIONAL 150 = 06
EDERSON DEVALDO DA SILVA SG
SISTEMAS 100 =
07
DIALISON APARECIDO VERONEZZE DB1
INFORMATICA 100 = 08
JEFFERSON DIAS SATO JS
SISTEMAS 100 =
10
JOSE ROBERTO DE SOUZA JUNIOR JS
SISTEMAS 050 =
11
IGOR HENRIQUE DUARTE ACCION
SISTEMAS 094 = 12
FERNANDO WESLEY PITA FERNANDES ATUAL
SISTEMAS 193 = 15
RICARDO ANDRE BEVILAQUA TEIXEIRA TIME
MISTO 145 =
19
CONTROLE
DOS CARTÕES VERMELHO – PAGAR LEITE EM PÓ
ATUAL SISTEMAS DATA DO CARTÃO PAGAR NO DIA QUANTIDADE
CESAR AUGUSTO FORNAZARRO DIA 03/09/2016 DIA
1º/10/2016 5 PACOTES 400ml
ELOTECH GESTÃO PÚBLICA DATA DO CARTÃO PAGAR NO DIA QUANTIDADE
LEONARDO BATISTA DE ABREU DIA 03/09/2016 DIA
1º/10/2016 5 PACOTES 400ml
CONTROLE
DOS CARTÕES AZUL – DESCLASSIFICAÇÃO – PAGAR LEITE EM PÓ
- NENHUM ATLETA ESTÁ PUNIDO COM CARTÃO AZUL.
CONTROLE
DOS CARTÕES AMARELO – PAGAR LEITE EM PÓ
ACCION SISTEMAS DATA
DO CARTÃO PAGAR NO DIA QUANTIDADE
AUGUSTO CESAR MOSSAMBANI DIA 20/08/2016 DIA
1º/10/2016 2 PACOTES 400ml
BRUNO CESAR DE LIMA AZEVEDO DIA 17/09/2016 DIA
1º/10/2016 2 PACOTES 400ml
ATUAL SISTEMAS DATA DO CARTÃO PAGAR NO DIA QUANTIDADE
FERNANDO WESLEY P. FERNANDES DIA 17/09/2016 DIA
1º/10/2016 2 PACOTES 400ml
SERGIO KATSUO KAMURA DIA 17/09/2016 DIA
1º/10/2016 2 PACOTES 400ml
ELOTECH GESTÃO PÚBLICA DATA DO CARTÃO PAGAR NO DIA QUANTIDADE
LEONARDO BATISTA DE ABREU DIA 03/09/2016 DIA
1º/10/2016 2 PACOTES 400ml
RODOLFO JORDÃO BACINI DIA 03/09/2016 DIA
1º/10/2016 2 PACOTES 400ml
WILLIAN ANTONIO GOMES DIA 03/09/2016 DIA
1º/10/2016 2 PACOTES 400ml
SG SISTEMAS DATA DO CARTÃO PAGAR NO DIA QUANTIDADE
ROBSON NASCIMENTO CRUZ DIA 10/09/2016 DIA
24/09/2016 2 PACOTES 400ml
TIME MISTO DATA DO CARTÃO PAGAR NO DIA QUANTIDADE
VITOR RODRIGUES CORDIOLLI DIA 03/09/2016 DIA
24/09/2016 2 PACOTES 400ml
FÓRMULA
DE DISPUTA = 10 EQUIPES
1ª FASE ELIMINATÓRIA – 10 EQUIPES
- NA 1ª FASE
CLASSIFICATÓRIA TEREMOS AS 10 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 5 EQUIPES EM
CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “A”
BENNER
ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
ATUAL SISTEMAS
LABORE SAÚDE OCUPACIONAL
ACCION SISTEMAS
GRUPO “B”
PRODUTEC INFORMÁTICA
JS SISTEMAS
TIME MISTO
SG SISTEMAS
DB1 INFORMATICA
- NESTA 1ª FASE CLASSIFICATÓRIA AS EQUIPES
JOGARÃO ENTRE SÍ, DENTRO DO GRUPO, EM TURNO ÚNICO, CLASSIFICANDO-SE AS 4
EQUIPES MELHOR COLOCADAS DE CADA GRUPO DIRETAMENTE PARA A DISPUTA DA 2ª FASE
CLASSIFICATÓRIA, ENQUANTO AS EQUIPES 5ª COLOCADAS ESTARÃO ELIMINADAS.
2ª FASE CLASSIFICATÓRIA – 8 EQUIPES
- NA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA TEREMOS AS 8 EQUIPES
DISTRIBUIDAS EM 4 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “C” - 1ª COLOCADA DO GRUPO “A” X 4ª COLOCADA DO GRUPO “B”
GRUPO “D” - 1ª COLOCADA DO GRUPO “B” X 4ª COLOCADA DO GRUPO “A”
GRUPO “E” - 2ª COLOCADA DO GRUPO “A” X 3ª COLOCADA DO GRUPO “B”
GRUPO “F” - 2ª COLOCADA DO GRUPO “B” X 3ª COLOCADA DO GRUPO “A”
- NESTA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA AS EQUIPES
JOGARÃO PARTIDA ÚNICA EM CADA GRUPO, SENDO QUE SE OCORRER EMPATE NO TEMPO
NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE
PERSISTIR O EMPATE, TERÁ UMA COBRANÇA ALTERNADA ATÉ CHEGAR-SE AO VENCEDOR.
QUADRANGULAR FINAL – 4 EQUIPES
- NA FASE FINAL TEREMOS AS 4 EQUIPES FORMANDO
GRUPO ´ÚNICO E JOGANDO ENTRE SÍ E AS 2 EQUIPES MELHOR COLOCADAS FARÃO A GRANDE
FINAL, ENQUANTO AS OUTRAS 2 EQUIPES DISPUTARÃO O 3º E 4º LUGARES,
GRUPO ÚNICO
CLASSIFICADA NO GRUPO “C”
CLASSIFICADA NO GRUPO “D”
CLASSIFICADA NO GRUPO “E”
CLASSIFICADA NO GRUPO “F”
RODADA FINALISSIMA – 4 EQUIPES
- NA FASE FINAL TEREMOS AS 4 EQUIPES FORMANDO
GRUPO ´ÚNICO E JOGANDO ENTRE SÍ E AS 2 EQUIPES MELHOR COLOCADAS FARÃO A GRANDE
FINAL, ENQUANTO AS OUTRAS 2 EQUIPES DISPUTARÃO O 3º E 4º LUGARES,
GRUPO “G” – DECISÃO DO 3º E 4º
LUGARES
3ª COLOCADA NO QUADRANGULAR FINAL X 4ª COLOCADA NO
QUADRANGULAR FINAL
GRUPO “G” – DECISÃO DO 1º E 2º
LUGARES
1ª COLOCADA NO QUADRANGULAR FINAL X 2ª COLOCADA NO
QUADRANGULAR FINAL
- NA DECISÃO DO 1º AO 4º LUGARES TEREMOS JOGO
ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA
DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE TEREMOS
UMA COBRANÇA ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR.
REGULAMENTAÇÃO
GERAL RESUMIDA
CRITÉRIOS DE DESEMPATE
- A COMPETIÇÃO ADOTARÁ SEMPRE OS SEGUINTES
CRITÉRIOS PARA EFEITO DE DESEMPATE, EM CASO DE TER PONTUAÇÃO IGUAL:
. PONTOS DA FASE EM DISPUTA,
. PONTOS EM TODA A COMPETIÇÃO,
. MAIOR NÚMERO DE VITÓRIA EM TODA A COMPETIÇÃO,
. MAIOR SALDO DE GOLS EM TODA A COMPETIÇÃO,
. MAIOR NÚMERO DE GOLS MARCADOS EM TODA A
COMPETIÇÃO,
. MENOR NÚMERO DE GOLS SOFRIDOS EM TODA A
COMPETIÇÃO,
. ARTILHARIA DA COMPETIÇÃO (DENTRE AS EQUIPES
EMPATADAS),
. GOLEIRO MENOS VAZADO DA COMPETIÇÃO (DENTRE AS
EQUIPES EMPATADAS).
- SE NESCESSÁRIO, SORTEIO.
DURAÇÃO DA PARTIDA
- AS PARTIDAS TERÃO DURAÇÃO DE 50 MINUTOS CORRIDOS (2 TEMPOS DE 25 MINUTOS) COM
INTERVALO DE 5 MINUTOS.
LOCAIS DOS JOGOS
- OS JOGOS SERÃO EM GINÁSIO DO SESI DE MARINGÁ E/OU
EM OUTRO GINÁSIO DE BOA QUALIDADE.
DOCUMENTO PARA PARTICIPAR DO JOGO
- PARA PARTICIPAR DO JOGO (PERMANECER NO RECINTO DO
CAMPO DE JOGO) A PESSOA DEVERÁ APRESENTAR UM DOCUMENTO ORIGINAL COM FOTO (NÃO
VALE XEROX), NÃO SENDO ABERTO NENHUMA EXCEÇÃO DE FORMA ALGUMA.
HORÁRIO DOS JOGOS
- SERÁ RIGOROSO O CUMPRIMENTO DOS HORÁROS DOS
JOGOS, ESTANDO MARCADO O 1º JOGO PARA AS 8H45 (COM 15 MINUTOS DE TOLERÂNCIA
PARA SER INICIADA A PARTIDA), LEMBRANDO QUE ÀS 9H, ESTANDO A EQUIPE ADVERSÁRIA
EM QUADRA REGULARMENTE, SERÁ DADO O WXO Á FAVOR DA EQUIPE QUE ESTIVER
LEGALMENTE NO CAMPO DE JOGO.
TROCA DE UNIFORME
- DEVERÁ TROCAR AS CAMISAS A EQUIPE QUE FOR A
MANDANTE DO JOGO, EM CASO DE IGUALDADE NO UNIFORME, À CRITÉRIO DA ARBITRAGEM.
- SERÁ A MANDANTE A EQUIPE QUE APARECER EM PRIMEIRO
DA ESCALA DO JOGO.
DIAS DOS JOGOS DA COMPETIÇÃO
- OS JOGOS SERÃO SEMPRE AOS SÁBADOS PELA MANHÃ (VER
A TABELA COMPLETA DA 1ª FASE), QUE PODERÁ TER MUDANÇAS POR MOTIVO DE FORÇA
MAIOR, MAS AVISADO COM ANTECEDÊNCIA.
REGISTRO DE ATLETAS
- DEVERÁ SER ENVIADO POR E-MAIL A FICHA DE
INSCRIÇÃO COM OS NOMES DOS ATLETAS INSCRITOS PARA A 1ª RODADA (ENVIAR ATÉ DIA 3
DE AGOSTO DE 2016).
- PODERÁ SER FEITO NOVOS REGISTROS “NA BEIRA DA
QUADRA” ATÉ ANTES DO JOGO DE ESTREIA NA 2ª FASE ATÉ O LIMITE MÁXIMO DE 16
ATLETAS POR EQUIPE (ATLETA INSCRITO QUE FICOU NO BANCO DE RESERVAS OU JOGOU NÃO
PODERÁ SER RETIRADO DA EQUIPE E SUBSTITUIDO POR OUTRO); SENDO ESTA INSCRIÇÃO DE
INTEIRA RESPONSABILIDADE DO DIRIGENTE DA EQUIPE.
QUEM PODERÁ PARTICIPAR
- CADA EMPRESA PODERÁ INSCREVER QUANTAS EQUIPES
DESEJAR.
- PODERÁ INSCREVER O MÁXIMO DE 16 ATLETAS ATÉ O
FINAL DA 1ª FASE.
- PODERÁ SER INSCRITO FUNCIONÁRIOS COM REGISTRO EM
CARTEIRA.
- NÃO SERÁ PERMITIDO PESSOAS CONTRATADA, MAS SEM
REGISTRO EM CARTEIRA.
- PESSOAS TERCEIRIZADA, COM PRESTAÇÃO DE SERVIÇO
EXCLUSIVO PODERÁ PARTICIPAR.
- SO PODERÁ TERCEIRIZADOS QUE SE ASSOCIAREM A
“SbM”.
- PODERÁ PARTICIPAR OS FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS)
DOS FUNCIONÁRIOS REGISTRADOS,
- PODERÁ PARTICIPAR O MARIDO DE ASSOCIADA
REGISTRADA.
- PODERÁ SER INSCRITO O PATRÃO (DONO DA EMPRESA OU
MARIDO DA DONA DA EMPRESA).
- PODERÁ PARTICIPAR OS FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DO
PATRÃO OU PATROA DA EMPRESA.
- PODERÁ INSCREVER ATLETAS DE MAIS DE UMA EMPRESA
ATÉ O LIMITE DE 16 PESSOAS.
- O ATLETA QUE CONSTAR NA SÚMULA COM O Nº DA CAMISA
NÃO PODERÃO SER TROCADOS.
- A RESPONSABILIDADE DE INSCREVER AS PESSOAS SERÁ
DO DIRIGENTE DA EQUIPE.
- A INCLUSÃO DE ATLETA IRREGULAR (DEVIDAMENTE
COMPROVADO) ELIMINARÁ A EQUIPE.
COMPROVAÇÃO DE VALIUDADE DO ATLETA
INSCRITO
- SERÁ DADO 3 DIAS PARA A EQUIPE APRESENTAR A
DEFESA DO USO DE ATLETA COINSIDERADO IRREGULAR.
NÚMERO INSUFICIENTE DE ATLETAS
-
QUANDO UMA EQUIPE, OU AMBAS, FICAREM REDUZIDA A 2 ATLETAS, SEJA POR QUALQUER
MOTIVO, A PARTIDA DEVERÁ SER ENCERRADA IMEDIATAMENTE POR NÚMERO INSUFICIENTE DE
ATLETAS.
PUNIÇÃO DISCIPLINAR DAS PESSOAS
CARTÃO AMARELO
- O CARTÃO AMARELO SERÁ APLICADO APENAS NO JOGO E
NÃO SERÁ ACUMULATIVO PARA SUSPENSÃO.
CARTÃO AZUL
- FOI INSTITUIDA A PUNIÇÃO COM CARTÃO AZUL
(DESCLASSIFICAÇÃO – SAINDO DA PARTIDA E SENDO SUBSTITUIDO POR OUTRO ATLETA),
PODENDO JOGAR NORMALMENTE NA PARTIDA SEGUINTE.
CARTÃO VERMELHO
- A PESSOA COM CARTÃO VERMELHO SAIRÁ DO JOGO E NÃO
PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO SUBSEQUENTE DA SUA EQUIPE E EM CASO DE INDISCIPLINA
MAIS GRAVE PODERÁ SER PUNIDO COM MAIS JOGOS E/OU ATÉ SER ELIMINADO DA
COMPETIÇÃO.
SUBSTITUIÇÕES
-
AS SUBSTITUIÇÕES SERÃO ILIMITADAS, RESPEITANDO SUA ÁREA DEMARCADA, NÃO
PRECISANDO A BOLA PARAR PARA OCORRER A SUBSTITUIÇÃO, MAS PRECISARÁ ESPERAR O
ATLETA QUE ESTÁ EM QUADRA DEIXAR A LINHA DEMARCATÓRIA DA QUADRA PARA PODER
ENTRAR.
PONTUAÇÃO
-
O SISTEMA DE PONTUAÇÃO PARA CLASSIFICAÇÃO NO GRUPO SERÁ:
A)
3 PONTOS POR VITÓRIA;
B)
1 PONTO POR EMPATE;
C)
0 PONTO POR DERROTA.
OCORRÊNCIA DE WxO DA EQUIPE - MULTA AOS
PARTICIPANTES
- A EQUIPE QUE DER O 1º WxO PERDERÁ POR 2xO E
DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 500 REAIS ANTES DO JOGO SEGUINTE.
- CASO VENHA A DAR UM SEGUNDO WxO PAGARÁ NOVA MULTA
DE 500 REAIS E ESTARÁ ELIMINADA DA DISPUTA.
- NO CASO DE UMA EQUIPE SER ELIMINADA POR TER USADO
ATLETA IRRREGULAR, DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 1 MIL REAIS E ESTARÁ PROIBIDA DE
PARTICIPAR DO EVENTO NO ANO SEGUINTE.
- AS EQUIPES ADVERSÁRIA QUE IRIAM JOGAR CONTRA A
EQUIPE ELIMINADA, GANHARÃO POR 2x0 E CONTANDO UMA VITÓRIA.
COBRANÇA DE PENALIDADES
- QUANDO NESCESSÁRIA, TEREMOS A COBRANÇA DE 5
PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE AINDA PERSISTIR O EMPATE, TERÁ UMA
COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR.
- PRIMEIRO DEVERÃO FAZER AS COBRANÇAS DAS
PENALIDADES OS ATLETAS QUE TERMINARAM O JOGO EM CAMPO E SE NESCESSÁRIO DEPOIS
FARÃO AS COBRANÇAS OS ATLETAS QUE ESTIVEREM NO BANCO DE RESERVAS (NO MOMENTO DE
INICIAR AS COBRANÇAS AS EQUIPES DEVERÃO TER O MESMO NÚMERO DE ATLETAS
DISPONIVEIS PARA A COBRANÇA – SE ALGUMA EQUIPE TIVER MAIS ATLETAS, DEVERÁ
ELIMINAR OS EXCEDENTES DAS COBRANÇAS DE PENALIDADES).
Promoção do Evento
SbM
- SOFTWARE By MARINGÁ
EDNEY MARCOS MOSSAMBANI - Presidente da SbM
Fone (44) 3 0 2 6 – 1 5
6 2 – Com CESAR RAEL
Nosso Site: www.softwarebymaringa.com.br
Apoio ao
Eventos:
SECRETARIA DE ESPORTES E LAZER DE
MARINGÁ
Coordenadora
de Arbitragem
LMFM - LIGA METROPOLITANA DE FUTSAL DE
MARINGÁ
Coordenadora
Técnica
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico:
DORIVAL VOLPATO
Fone: (44) 3029-1933
Celular:
(44) 9964-4575
E-mail 1 da Empresa:
promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato:
volpato-dorival@hotmail.com
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Acesse o Nosso Site:
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Fonte: PROMOVOL EVENTOS