- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA
29 DE SETEMBRO DE 2016 - QUINTA-FEIRA –
SbM - FUTSAL DA SOFTWARE By MARINGÁ
SbM - 6º FUTSOFTWARE
CAMPEONATO DE FUTSAL
DA “SbM” MARINGÁ * 2016
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 5ª
RODADA – ÚLTIMA DA 1ª FASE
GRUPO A - SÁBADO – DIA 1º DE
OUTUBRO DE 2016 – GINÁSIO DO SESI
8h45
– LABORE SAÚDE OCUPACIONAL X
ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
9h35
– ACCION SISTEMAS X
BENNER
Folgará:
ATUAL SISTEMAS
GRUPO B - SÁBADO – DIA 8 DE
OUTUBRO DE 2016 – GINÁSIO DO SESI
8h45
– SG SISTEMAS X JS SISTEMAS
9h35
– DB1 INFORMATICA X PRODUTEC INFORMÁTICA
Folgará: TIME
MISTO
- Estão programados para este sábado - dia 1º de outubro de 2016 no Ginásio do Sesi de Maringá os 2 jogos pela abertura
da 5ª rodada
da 1ª Fase
Classificatória, valendo pelo 6º FUTSOFTWARE - CAMPEONATO DE FUTSAL DA SOFTWARE By MARINGÁ
- 2016, que está sendo promovido pela SbM, no período de Agosto a
Novembro de 2016, reunindo só as equipes formadas pelas empresas filiadas a SbM;
tendo a coordenação técnica da Promovol
Eventos e apoio da Secretaria de
Esportes e Lazer de Maringá, podendo ser visto abaixo a tabela completa dos demais jogos da 1ª fase
classificatória: com estes dados gerais:
RESULTADOS DOS JOGOS DA 1ª
RODADA DA 1ª FASE
BENNER 00x00 ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
ATUAL 03x07 LABORE
PRODUTEC
INFORMÁTICA 11x01 JS SISTEMAS
TIME
MISTO 04x09 SG SISTEMAS
Folgaram
– ACCION e DB1 INFORMATICA
RESULTADOS DOS JOGOS DA 2ª
RODADA DA 1ª FASE
ELOTECH
GESTÃO PÚBLICA 04x00 ACCION SISTEMAS
BENNER 03x00 ATUAL SISTEMAS
JS
SISTEMAS 02x07 DB1 INFORMATICA
PRODUTEC
INFORMÁTICA 05x01 TIME MISTO
Folgaram
– LABORE
SAÚDE OCUPACIONAL e SG SISTEMAS
RESULTADOS DOS JOGOS DA 3ª
RODADA DA 1ª FASE
ACCION
SISTEMAS 03x05 LABORE SAÚDE
OCUPACIONAL
ELOTECH
GESTÃO PÚBLICA 03x04 ATUAL SISTEMAS
DB1
INFORMATICA 03x06 SG SISTEMAS
JS
SISTEMAS 05x03 TIME MISTO
Folgaram
– BENNER
e PRODUTEC INFORMÁTICA
RESULTADOS DOS JOGOS DA 4ª
RODADA DA 1ª FASE
LABORE
SAÚDE OCUPACIONAL 00x00 BENNER
ATUAL
SISTEMA 09x02 ACCION SISTEMAS
SG
SISTEMAS 02x03 PRODUTEC INFORMÁTICA
TIME
MISTO 01x03 DB1 INFORMATICA
Folgaram
– ELOTECH
GESTÃO PÚBLICA e JS SISTEMAS
CLASSIFICAÇÃO APÓS OS JOGOS
REALIZADOS PELA 1ª FASE
GRUPO “A” PG JG VT EM DE GP GC SALDO
LABORE
SAÚDE OCUPACIONAL 07 03 02 01 00 12 06 + 06
ATUAL
SISTEMAS 06 04 02 00 02 16 15 - 01
BENNER 05 03 01 02 00 03 00 + 03
ELOTECH
GESTÃO PÚBLICA 04 03 01 01 01 07 04 + 03
ACCION
SISTEMAS 00 03 01 00 03 05 18 - 13
GRUPO “B” PG JG VT EM DE GP GC SALDO
PRODUTEC
INFORMÁTICA 09 03 03 00 00 19 04 + 15
SG
SISTEMAS 06 03 02 00 01 17 10 + 07
DB1 INFORMATICA 06 03 02 00 01 13 09 + 04
JS
SISTEMAS 03 03 01 00 02 08 20 - 12
TIME
MISTO 00 04 00 00 04 09 22 - 13
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 5ª
RODADA – ÚLTIMA DA 1ª FASE
GRUPO A - SÁBADO – DIA 1º DE OUTUBRO DE 2016 – GINÁSIO DO SESI
8h45
– LABORE SAÚDE OCUPACIONAL X
ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
9h35
– ACCION SISTEMAS X
BENNER
Folga
– 3 - ATUAL
SISTEMAS
GRUPO B - SÁBADO – DIA 8 DE OUTUBRO DE 2016 – GINÁSIO DO SESI
8h45
– SG SISTEMAS X
JS SISTEMAS
9h35
– DB1 INFORMATICA X
PRODUTEC INFORMÁTICA
Folga
– 3 - TIME
MISTO
TOLERANCIA PARA INICIAR JOGO
NA RODADA
ATENÇÃO – PODERÁ OCORRER
MUDANÇAS NA DATAS POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, MAS AVISADO.
CONTROLE DOS PRINCIPAIS
ARTILHEIROS
COM 7 GOLS MARCADOS
JOÃO
PEDRO DE CASTRO SCODRO ATUAL
SISTEMAS
JULIANO
APARECIDO P. DOS SANTOS TIME
MISTO
COM 5 GOLS MARCADOS
ADRIANO
DA SILVA OLIVEIRA PRODUTEC
INFORMATICA
MAIKE
WESLEY MAXIMO DA SILVA PRODUTEC
INFORMATICA
COM 4 GOLS MARCADOS
HEVERTON
VINICIUS MATESCO ACCION
SISTEMAS
TARSIS
FABIANO CARVALHO SARABIA ATUAL
SISTEMAS
CAIO
FELIPE NOGUEIRA DB1 INFORMATICA
THIAGO
HENRIQUE HASSUMI LABORE SAUDE
OCUPACIONAL
GABRIEL
SAMORANO CALEFE PRODUTEC INFORMATICA
MAURO
ALVES SIQUEIRA JUNIOR SG
SISTEMAS
COM 3 GOLS MARCADOS
RENAN
ACHILLES JUSTUS ATUAL
SISTEMAS
LEANDRO
DAMICO PUCHE LABORE
SAUDE OCUPACIONAL
FELIPE
BUENO BORGES DE CAMARGO SG
SISTEMAS
ROBSON
NASCIMENTO CRUZ SG SISTEMAS
COM 2 GOLS MARCADOS
SERGIO
KATSUO KAMURA ATUAL
SISTEMAS
THIAGO
ALBERTO MORAES GOMES BENNER
BRUNO
HENRIQUE ZEMOLIN DB1 INFORMATICA
DANILO
DA ROCHA DB1 INFORMATICA
RODRIGO
TENORIO GIGLIO DB1
INFORMATICA
RODOLFO
JORDÃO BACINI ELOTECH
GESTÃO PÚBLICA
CARLOS
FELIPE MAGALHÃES JS
SISTEMAS
ALLAN
DA SILVA RODRIGUES LABORE
SAUDE OCUPACIONAL
THIAGO
LUIZ ALVES SANCHES LABORE
SAUDE OCUPACIONAL
DEIVITI
MARCELO MACARINI SG
SISTEMAS
RUAN
LUIS PETROLLI DOS SANTOS SG
SISTEMAS
COM 1 GOL MARCADO
ANDERSON
FERNANDES GIMENEZ BENNER
BRUNO
HENRIQUE ZEMOLIN DB1
INFORMATICA
LEONARDO
GIMINIANI CIPULO DB1
INFORMATICA
MATEUS
HERNANDES ZEMOLIN DB1
INFORMATICA
GUILHERME
SANCHES AMERICO ELOTECH
GESTÃO PÚBLICA
JEFFERSON
MIGUEL BENTO ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
JOILSON
DOS SANTOS ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
LEONARDO
BATISTA DE ABREU ELOTECH
GESTÃO PÚBLICA
MICHEL
ZAVELINSKI SANTELLO ELOTECH
GESTÃO PÚBLICA
CAIO
ANDRE KAISER SARAN JS
SISTEMAS
EDNAR
ZUCONELLI JS SISTEMAS
ANDERSIN
ALVES PRADO DA SILVA JS
SISTEMAS
JOSE
ROBERTO DE SOUZA JUNIOR JS SISTEMAS
LEONARDO
ALVES DO CAARMO JS SISTEMAS
FABIANO
DOS SANTOS RAMOS LABORE
SAUDE OCUPACIONAL
BELCHIOR
MORAIS BARBOSA PRODUTEC
INFORMATICA
CARLOS
EDUARDO SAMPAIO PRODUTEC
INFORMATICA
PAULO
HENRIQUE SAMPAIO PRODUTEC
INFORMATICA
THIAGO
MIRANDA DE SIQUEIRA PRODUTEC
INFORMATICA
LAERCIO
MANCHIN JUNIOR SG
SISTEMAS
LUIS
RICARDO FENERICKI SG SISTEMAS
RENAN
VERONEZ BASSO SG
SISTEMAS
LUIZ
FELIPE MARINZECK DOS SANTOS TIME
MISTO
NATALINO
FERMINO MOREIRA TIME
MISTO
CONTROLE DOS GOLEIROS MENOS
VAZADOS
NOME DO ATLETA GOLEIRO EQUIPE TEMPO
/ GOLS
GUILHERME
ANDREI DOS SANTOS BENNER 150
= 00
LEANDRO
CARVALHO ELOTECH
GESTÃO PUBLICA 008 = 00
MATHEUS
MAURICIO HOFFMAN ATUAL
SISTEMAS 007
= 00
BRUNO
CESAR DE LIMA MENEZES ACCION
SISTEMAS 003 =
00
RODRIGO
GUIMARÃES BONOTO TIME
MISTO 005
= 00
DANILO
DA ROCHA DB1
INFORMATICA 050
= 01
HEVERTON
VINICIUS MATESCU ACCION
SISTEMAS 003 =
01
THIAGO
MIRANDA DE SIQUEIRA PRODUTEC
INFORMATICA 150 = 04
DAVID
DE PAIVA LOPES ELOTECH
GESTÃO PUBLICA 142 = 04
BRUNO
CESAR DE LIMA AZEVEDO ACCION
SISTEMAS 050 =
04
FERNANDO
DOS SANTOS RAMOS LABORE
SAUDE OCUPACIONAL 150 = 06
DIALISON
APARECIDO VERONEZZE DB1
INFORMATICA 100
= 08
EDERSON
DEVALDO DA SILVA SG
SISTEMAS 150
= 10
JEFFERSON
DIAS SATO JS
SISTEMAS 100
= 10
JOSE
ROBERTO DE SOUZA JUNIOR JS
SISTEMAS 050
= 11
IGOR
HENRIQUE DUARTE ACCION
SISTEMAS 094 =
12
FERNANDO
WESLEY PITA FERNANDES ATUAL
SISTEMAS 193
= 15
RICARDO
ANDRE BEVILAQUA TEIXEIRA TIME MISTO 195 = 22
CÁLCULO DE GOLEIRO MENOS
VAZADO
– OS
ATLETAS QUE JOGAREM COMO GOLEIRO SÓ ENTRARÁ NA DISPUTA SE JOGAR UM MINIMO DE 61%
DO TEMPO TOTAL DO EVENTO.
- TEMPO
TOTAL: 7 JOGOS X 40 MINUTOS = 280 MINUYOS / TEMPO MINIMO: 171 MINUTOS.
CONTROLE DOS CARTÕES VERMELHO
– PAGAR LEITE EM PÓ
ATUAL SISTEMAS DATA
DO CARTÃO PAGAR NO DIA QUANTIDADE
CESAR
AUGUSTO FORNAZARRO DIA 03/09/2016 DIA
1º/10/2016 5 PACOTES 400ml
ELOTECH GESTÃO PÚBLICA DATA
DO CARTÃO PAGAR NO DIA QUANTIDADE
LEONARDO
BATISTA DE ABREU DIA 03/09/2016 DIA
1º/10/2016 5 PACOTES 400ml
CONTROLE DOS CARTÕES AZUL –
DESCLASSIFICAÇÃO – PAGAR LEITE EM PÓ
-
NENHUM ATLETA ESTÁ PUNIDO COM CARTÃO AZUL.
CONTROLE DOS CARTÕES AMARELO
– PAGAR LEITE EM PÓ
ACCION SISTEMAS DATA DO CARTÃO PAGAR NO DIA QUANTIDADE
AUGUSTO
CESAR MOSSAMBANI DIA 20/08/2016 DIA
1º/10/2016 2 PACOTES 400ml
BRUNO
CESAR
DE LIMA AZEVEDO DIA 17/09/2016 DIA 1º/10/2016 2
PACOTES 400ml
ATUAL SISTEMAS DATA
DO CARTÃO PAGAR NO DIA QUANTIDADE
FERNANDO
WESLEY
P. FERNANDES DIA 17/09/2016 DIA 1º/10/2016 2
PACOTES 400ml
SERGIO
KATSUO KAMURA DIA
17/09/2016 DIA 1º/10/2016 2 PACOTES 400ml
DB1 INFORMATICA DATA DO CARTÃO PAGAR NO DIA QUANTIDADE
RODRIGO
TENORIO GIGLIO DIA
24/09/2016 DIA 08/10/2016 2 PACOTES 400ml
ELOTECH GESTÃO PÚBLICA DATA
DO CARTÃO PAGAR NO DIA QUANTIDADE
LEONARDO
BATISTA DE ABREU DIA 03/09/2016 DIA
1º/10/2016 2 PACOTES 400ml
RODOLFO
JORDÃO BACINI DIA
03/09/2016 DIA 1º/10/2016 2 PACOTES 400ml
WILLIAN
ANTONIO GOMES DIA
03/09/2016 DIA 1º/10/2016 2 PACOTES 400ml
PRODUTEC INFORMATICA DATA
DO CARTÃO PAGAR NO DIA QUANTIDADE
MAIKE
WESLEY MAXIMO
DA SILVA DIA 24/09/2016 DIA 08/10/2016 2
PACOTES 400ml
SG SISTEMAS DATA DO CARTÃO PAGAR NO DIA QUANTIDADE
DEIVIDI
MARCELO MACARINI DIA 24/09/2016 DIA
08/10/2016 2 PACOTES 400ml
RENAN
VERONEZ BASSO DIA
24/09/2016 DIA 08/10/2016 2 PACOTES 400ml
ROBSON
NASCIMENTO CRUZ DIA 24/09/201 6 DIA
08/10/2016 2 PACOTES 400ml
ATENÇÃO PARTICIPANTES:
-
QUEM NÃO PAGAR O LEITE NÃO PODERÁ ENTRAR EM QUADRA PARA JOGAR.
FÓRMULA DE DISPUTA = 10 EQUIPES
1ª FASE ELIMINATÓRIA – 10 EQUIPES
- NA 1ª FASE CLASSIFICATÓRIA TEREMOS AS 10 EQUIPES
DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 5 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “A”
BENNER
ELOTECH
GESTÃO PÚBLICA
ATUAL
SISTEMAS
LABORE
SAÚDE OCUPACIONAL
ACCION
SISTEMAS
GRUPO “B”
PRODUTEC
INFORMÁTICA
JS
SISTEMAS
TIME
MISTO
SG
SISTEMAS
DB1
INFORMATICA
- NESTA
1ª FASE CLASSIFICATÓRIA AS EQUIPES JOGARÃO ENTRE SÍ, DENTRO DO GRUPO, EM TURNO
ÚNICO, CLASSIFICANDO-SE AS 4 EQUIPES MELHOR COLOCADAS DE CADA GRUPO DIRETAMENTE
PARA A DISPUTA DA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA, ENQUANTO AS EQUIPES 5ª COLOCADAS
ESTARÃO ELIMINADAS.
2ª FASE CLASSIFICATÓRIA – 8 EQUIPES
- NA 2ª
FASE CLASSIFICATÓRIA TEREMOS AS 8 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 4 GRUPOS COM 2
EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “C” - 1ª COLOCADA DO
GRUPO “A” X 4ª COLOCADA DO GRUPO “B”
GRUPO “D” - 1ª COLOCADA DO
GRUPO “B” X 4ª COLOCADA DO GRUPO “A”
GRUPO “E” - 2ª COLOCADA DO
GRUPO “A” X 3ª COLOCADA DO GRUPO “B”
GRUPO “F” - 2ª COLOCADA DO
GRUPO “B” X 3ª COLOCADA DO GRUPO “A”
- NESTA
2ª FASE CLASSIFICATÓRIA AS EQUIPES JOGARÃO PARTIDA ÚNICA EM CADA GRUPO, SENDO
QUE SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES
ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE, TERÁ UMA COBRANÇA
ALTERNADA ATÉ CHEGAR-SE AO VENCEDOR.
QUADRANGULAR FINAL – 4 EQUIPES
- NA
FASE FINAL TEREMOS AS 4 EQUIPES FORMANDO GRUPO ´ÚNICO E JOGANDO ENTRE SÍ E AS 2
EQUIPES MELHOR COLOCADAS FARÃO A GRANDE FINAL, ENQUANTO AS OUTRAS 2 EQUIPES
DISPUTARÃO O 3º E 4º LUGARES,
GRUPO ÚNICO
CLASSIFICADA
NO GRUPO “C”
CLASSIFICADA
NO GRUPO “D”
CLASSIFICADA
NO GRUPO “E”
CLASSIFICADA
NO GRUPO “F”
RODADA FINALISSIMA – 4 EQUIPES
- NA
FASE FINAL TEREMOS AS 4 EQUIPES FORMANDO GRUPO ´ÚNICO E JOGANDO ENTRE SÍ E AS 2
EQUIPES MELHOR COLOCADAS FARÃO A GRANDE FINAL, ENQUANTO AS OUTRAS 2 EQUIPES
DISPUTARÃO O 3º E 4º LUGARES,
GRUPO “G” – DECISÃO DO 3º
E 4º LUGARES
3ª
COLOCADA NO QUADRANGULAR FINAL X
4ª COLOCADA NO QUADRANGULAR FINAL
GRUPO “G” – DECISÃO DO 1º
E 2º LUGARES
1ª
COLOCADA NO QUADRANGULAR FINAL X
2ª COLOCADA NO QUADRANGULAR FINAL
- NA
DECISÃO DO 1º AO 4º LUGARES TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER
EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA
CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADAS PARA CADA
EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR.
REGULAMENTAÇÃO GERAL RESUMIDA
CRITÉRIOS DE DESEMPATE
- A
COMPETIÇÃO ADOTARÁ SEMPRE OS SEGUINTES CRITÉRIOS PARA EFEITO DE DESEMPATE, EM
CASO DE TER PONTUAÇÃO IGUAL:
.
PONTOS DA FASE EM DISPUTA,
.
PONTOS EM TODA A COMPETIÇÃO,
. MAIOR
NÚMERO DE VITÓRIA EM TODA A COMPETIÇÃO,
. MAIOR
SALDO DE GOLS EM TODA A COMPETIÇÃO,
. MAIOR
NÚMERO DE GOLS MARCADOS EM TODA A COMPETIÇÃO,
. MENOR
NÚMERO DE GOLS SOFRIDOS EM TODA A COMPETIÇÃO,
.
ARTILHARIA DA COMPETIÇÃO (DENTRE AS EQUIPES EMPATADAS),
.
GOLEIRO MENOS VAZADO DA COMPETIÇÃO (DENTRE AS EQUIPES EMPATADAS).
- SE
NESCESSÁRIO, SORTEIO.
DURAÇÃO DA PARTIDA
- AS PARTIDAS TERÃO DURAÇÃO DE 50
MINUTOS CORRIDOS (2 TEMPOS DE 25 MINUTOS) COM INTERVALO DE 5 MINUTOS.
LOCAIS DOS JOGOS
- OS
JOGOS SERÃO EM GINÁSIO DO SESI DE MARINGÁ E/OU EM OUTRO GINÁSIO DE BOA
QUALIDADE.
DOCUMENTO PARA PARTICIPAR DO JOGO
- PARA
PARTICIPAR DO JOGO (PERMANECER NO RECINTO DO CAMPO DE JOGO) A PESSOA DEVERÁ
APRESENTAR UM DOCUMENTO ORIGINAL COM FOTO (NÃO VALE XEROX), NÃO SENDO ABERTO
NENHUMA EXCEÇÃO DE FORMA ALGUMA.
HORÁRIO DOS JOGOS
- SERÁ
RIGOROSO O CUMPRIMENTO DOS HORÁROS DOS JOGOS, ESTANDO MARCADO O 1º JOGO PARA AS
8H45 (COM 15 MINUTOS DE TOLERÂNCIA PARA SER INICIADA A PARTIDA), LEMBRANDO QUE
ÀS 9H, ESTANDO A EQUIPE ADVERSÁRIA EM QUADRA REGULARMENTE, SERÁ DADO O WXO Á
FAVOR DA EQUIPE QUE ESTIVER LEGALMENTE NO CAMPO DE JOGO.
TROCA DE UNIFORME
-
DEVERÁ TROCAR AS CAMISAS A EQUIPE QUE FOR A MANDANTE DO JOGO, EM CASO DE
IGUALDADE NO UNIFORME, À CRITÉRIO DA ARBITRAGEM.
- SERÁ
A MANDANTE A EQUIPE QUE APARECER EM PRIMEIRO DA ESCALA DO JOGO.
REGISTRO DE ATLETAS
-
DEVERÁ SER ENVIADO POR E-MAIL A FICHA DE INSCRIÇÃO COM OS NOMES DOS ATLETAS
INSCRITOS PARA A 1ª RODADA (ENVIAR ATÉ DIA 3 DE AGOSTO DE 2016).
-
PODERÁ SER FEITO NOVOS REGISTROS “NA BEIRA DA QUADRA” ATÉ ANTES DO JOGO DE
ESTREIA NA 2ª FASE ATÉ O LIMITE MÁXIMO DE 16 ATLETAS POR EQUIPE (ATLETA
INSCRITO QUE FICOU NO BANCO DE RESERVAS OU JOGOU NÃO PODERÁ SER RETIRADO DA
EQUIPE E SUBSTITUIDO POR OUTRO); SENDO ESTA INSCRIÇÃO DE INTEIRA
RESPONSABILIDADE DO DIRIGENTE DA EQUIPE.
QUEM PODERÁ PARTICIPAR
- CADA
EMPRESA PODERÁ INSCREVER QUANTAS EQUIPES DESEJAR.
-
PODERÁ INSCREVER O MÁXIMO DE 16 ATLETAS ATÉ O FINAL DA 1ª FASE.
-
PODERÁ SER INSCRITO FUNCIONÁRIOS COM REGISTRO EM CARTEIRA.
- NÃO
SERÁ PERMITIDO PESSOAS CONTRATADA, MAS SEM REGISTRO EM CARTEIRA.
-
PESSOAS TERCEIRIZADA, COM PRESTAÇÃO DE SERVIÇO EXCLUSIVO PODERÁ PARTICIPAR.
- SO
PODERÁ TERCEIRIZADOS QUE SE ASSOCIAREM A “SbM”.
-
PODERÁ PARTICIPAR OS FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DOS FUNCIONÁRIOS REGISTRADOS,
-
PODERÁ PARTICIPAR O MARIDO DE ASSOCIADA REGISTRADA.
-
PODERÁ SER INSCRITO O PATRÃO (DONO DA EMPRESA OU MARIDO DA DONA DA EMPRESA).
-
PODERÁ PARTICIPAR OS FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DO PATRÃO OU PATROA DA EMPRESA.
-
PODERÁ INSCREVER ATLETAS DE MAIS DE UMA EMPRESA ATÉ O LIMITE DE 16 PESSOAS.
- O
ATLETA QUE CONSTAR NA SÚMULA COM O Nº DA CAMISA NÃO PODERÃO SER TROCADOS.
- A
RESPONSABILIDADE DE INSCREVER AS PESSOAS SERÁ DO DIRIGENTE DA EQUIPE.
- A
INCLUSÃO DE ATLETA IRREGULAR (DEVIDAMENTE COMPROVADO) ELIMINARÁ A EQUIPE.
COMPROVAÇÃO DE VALIUDADE DO ATLETA
INSCRITO
- SERÁ
DADO 3 DIAS PARA A EQUIPE APRESENTAR A DEFESA DO USO DE ATLETA COINSIDERADO
IRREGULAR.
NÚMERO INSUFICIENTE DE ATLETAS
-
QUANDO UMA EQUIPE, OU AMBAS, FICAREM REDUZIDA A 2 ATLETAS, SEJA POR QUALQUER
MOTIVO, A PARTIDA DEVERÁ SER ENCERRADA IMEDIATAMENTE POR NÚMERO INSUFICIENTE DE
ATLETAS.
PUNIÇÃO DISCIPLINAR DAS PESSOAS
CARTÃO AMARELO
- O
CARTÃO AMARELO SERÁ APLICADO APENAS NO JOGO E NÃO SERÁ ACUMULATIVO PARA
SUSPENSÃO.
CARTÃO AZUL
- FOI
INSTITUIDA A PUNIÇÃO COM CARTÃO AZUL (DESCLASSIFICAÇÃO – SAINDO DA PARTIDA E
SENDO SUBSTITUIDO POR OUTRO ATLETA), PODENDO JOGAR NORMALMENTE NA PARTIDA
SEGUINTE.
CARTÃO VERMELHO
- A
PESSOA COM CARTÃO VERMELHO SAIRÁ DO JOGO E NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO
SUBSEQUENTE DA SUA EQUIPE E EM CASO DE INDISCIPLINA MAIS GRAVE PODERÁ SER
PUNIDO COM MAIS JOGOS E/OU ATÉ SER ELIMINADO DA COMPETIÇÃO.
SUBSTITUIÇÕES
- AS
SUBSTITUIÇÕES SERÃO ILIMITADAS, RESPEITANDO SUA ÁREA DEMARCADA, NÃO PRECISANDO
A BOLA PARAR PARA OCORRER A SUBSTITUIÇÃO, MAS PRECISARÁ ESPERAR O ATLETA QUE
ESTÁ EM QUADRA DEIXAR A LINHA DEMARCATÓRIA DA QUADRA PARA PODER ENTRAR.
OCORRÊNCIA DE WxO DA EQUIPE - MULTA AOS
PARTICIPANTES
- A
EQUIPE QUE DER O 1º WxO PERDERÁ POR 2xO E DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 500 REAIS
ANTES DO JOGO SEGUINTE.
- CASO
VENHA A DAR UM SEGUNDO WxO PAGARÁ NOVA MULTA DE 500 REAIS E ESTARÁ ELIMINADA DA
DISPUTA.
- NO
CASO DE UMA EQUIPE SER ELIMINADA POR TER USADO ATLETA IRRREGULAR, DEVERÁ PAGAR
UMA MULTA DE 1 MIL REAIS E ESTARÁ PROIBIDA DE PARTICIPAR DO EVENTO NO ANO
SEGUINTE.
- AS
EQUIPES ADVERSÁRIA QUE IRIAM JOGAR CONTRA A EQUIPE ELIMINADA, GANHARÃO POR 2x0
E CONTANDO UMA VITÓRIA.
PONTUAÇÃO
- O
SISTEMA DE PONTUAÇÃO PARA CLASSIFICAÇÃO NO GRUPO SERÁ:
A) 3
PONTOS POR VITÓRIA;
B) 1
PONTO POR EMPATE;
C) 0
PONTO POR DERROTA.
DIAS DOS JOGOS DA COMPETIÇÃO
- OS
JOGOS SERÃO SEMPRE AOS SÁBADOS PELA MANHÃ (VER A TABELA COMPLETA DA 1ª FASE),
QUE PODERÁ TER MUDANÇAS POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, MAS AVISADO COM
ANTECEDÊNCIA.
COBRANÇA DE PENALIDADES
-
QUANDO NESCESSÁRIA, TEREMOS A COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA
EQUIPE E SE AINDA PERSISTIR O EMPATE, TERÁ UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA
EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR.
- PRIMEIRO
DEVERÃO FAZER AS COBRANÇAS DAS PENALIDADES OS ATLETAS QUE TERMINARAM O JOGO EM
CAMPO E SE NESCESSÁRIO DEPOIS FARÃO AS COBRANÇAS OS ATLETAS QUE ESTIVEREM NO
BANCO DE RESERVAS (NO MOMENTO DE INICIAR AS COBRANÇAS AS EQUIPES DEVERÃO TER O
MESMO NÚMERO DE ATLETAS DISPONIVEIS PARA A COBRANÇA – SE ALGUMA EQUIPE TIVER
MAIS ATLETAS, DEVERÁ ELIMINAR OS EXCEDENTES DAS COBRANÇAS DE PENALIDADES).
Promoção do Evento
SbM
- SOFTWARE By MARINGÁ
EDNEY MARCOS MOSSAMBANI - Presidente da SbM
Fone (44) 3 0 2 6 – 1 5
6 2 – Com CESAR RAEL
Nosso Site: www.softwarebymaringa.com.br
Apoio ao
Eventos:
SECRETARIA DE ESPORTES E LAZER DE
MARINGÁ
Coordenadora
de Arbitragem
LMFM - LIGA METROPOLITANA DE FUTSAL DE
MARINGÁ
Coordenadora
Técnica
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico:
DORIVAL VOLPATO
Fone: (44) 3029-1933
Celular:
(44) 9964-4575
E-mail 1 da Empresa:
promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato:
volpato-dorival@hotmail.com
Leia Mais No Nosso
Blog: http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o Nosso Site:
www.promovoleventos.com.br
Fonte: PROMOVOL EVENTOS