- MATÉRIA
ATUALIZADA ATÉ DIA 3 DE SETEMBRO DE 2016 - SÁBADO -
SbM - 6º FUTSOFTWARE
CAMPEONATO DE FUTSAL DA “SbM” MARINGÁ * 2016
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 2ª
RODADA DA 1ª FASE
HOJE - GRUPO B - SÁBADO – DIA 3 / SETEMBRO / 2016 – GINÁSIO DO
SESI
8h00
– JS SISTEMAS X DB1 INFORMATICA
8h50
– PRODUTEC INFORMÁTICA X
TIME MISTO
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 3ª
RODADA DA 1ª FASE
HOJE - GRUPO A - SÁBADO – DIA 3 / SETEMBRO / 2016 – GINÁSIO DO SESI
9h40
– ACCION SISTEMAS X
LABORE SAÚDE OCUPACIONAL
10h30
– ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
X ATUAL SISTEMAS
- Teremos os jogos programados para hoje - sábado - dia 3 de setembro de 2016 valendo pelo Grupo “B” da 2ª rodada e pela
abertura da 3ª rodada da 1ª Fase Classificatória do 6º FUTSOFTWARE - CAMPEONATO DE FUTSAL DA
SOFTWARE By MARINGÁ - 2016, que está sendo
promovido pela SbM, no
período de Agosto a Novembro de 2016, reunindo só as equipes formadas pelas
empresas filiadas a SbM; tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos e
apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá, podendo ser visto abaixo a
tabela completa dos jogos da 1ª fase classificatória: com estes dados
gerais:
RESULTADOS DOS JOGOS DA 1ª
RODADA DA 1ª FASE
GRUPOS A e B - SÁBADO – DIA 13 DE
AGOSTO DE 2016 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
BENNER 00x00 ELOTECH
GESTÃO PÚBLICA
ATUAL 03x07 LABORE
PRODUTEC INFORMÁTICA 11x01 JS SISTEMAS
TIME MISTO 04x09 SG SISTEMAS
Folga – ACCION e DB1 INFORMATICA
RESULTADOS DOS JOGOS DA 2ª
RODADA DA 1ª FASE
GRUPO A - SÁBADO – DIA 20 DE AGOSTO DE
2016 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
ELOTECH GESTÃO PÚBLICA 04x00 ACCION SISTEMAS
BENNER 03x00 ATUAL SISTEMAS
Folga – 4 - LABORE
SAÚDE OCUPACIONAL
CLASSIFICAÇÃO APÓS OS JOGOS DA
1ª RODADA DA 1ª FASE
GRUPO
“A” PG JG VT EM DE GP GC SALDO
ELOTECH
GESTÃO PÚBLICA 04 02 01 01 00 04 00 + 04
BENNER 04 02 01 01 00 03 00 + 03
LABORE
SAÚDE OCUPACIONAL 03 01 01 00 00 07 03 + 04
ACCION
SISTEMAS 00 01 00 00 01 00 04 - 04
ATUAL
SISTEMAS 00 02 00 00 02 03 10 - 07
GRUPO
“B” PG JG VT EM DE GP GC SALDO
PRODUTEC
INFORMÁTICA 03 01 01 00 00 11 01 + 10
SG SISTEMAS 03 01 01 00 00 09 04 + 05
TIME MISTO 00 01 00 00 01 04 09 - 05
JS SISTEMAS 00 01 00 00 01 01 10 - 09
DB1
INFORMATICA estreará dia 3 de setembro de 2016
PROGRAMAÇÃO DOS DEMAIS JOGOS
DA 2ª RODADA DA 1ª FASE
HOJE - 2ª RODADA – GRUPO B - SÁBADO – DIA 27 DE AGOSTO DE 2016 –
GINÁSIO DO SESI
ATENÇÃO - NÃO TEREMOS JOGOS DEVIDO A
IMPOSSIBILIDADE DE USAR O GINÁSIO DO SESI NESTA DATA.
3ª RODADA – GRUPO B - SÁBADO – DIA 3 DE SETEMBRO DE 2016 – GINÁSIO
DO SESI
08h00 – JS
SISTEMAS X DB1
INFORMATICA
08h50 – PRODUTEC
INFORMÁTICA X TIME MISTO
Folga – 4
- SG
SISTEMAS
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 3ª
RODADA DA 1ª FASE
3ª RODADA – GRUPO A - SÁBADO – DIA 3 DE SETEMBRO DE 2016 – GINÁSIO
DO SESI
09h40 –
ACCION SISTEMAS X LABORE
SAÚDE OCUPACIONAL
10h30 – ELOTECH
GESTÃO PÚBLICA X ATUAL
SISTEMAS
Folga – 1
– BENNER
3ª RODADA – GRUPO B - SÁBADO – DIA 10 DE SETEMBRO DE 2016 – GINÁSIO
DO SESI
08h45 – DB1
INFORMATICA X SG
SISTEMAS
09h35 – JS
SISTEMAS X TIME MISTO
Folga – 1
- PRODUTEC
INFORMÁTICA
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 4ª
RODADA DA 1ª FASE
4ª RODADA – GRUPO A - SÁBADO – DIA 17 DE SETEMBRO DE 2016 – GINÁSIO
DO SESI
08h45 – LABORE
SAÚDE OCUPACIONAL X BENNER
09h35 – ATUAL
SISTEMAQ X ACCION SISTEMAS
Folga – 2
- ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
4ª RODADA – GRUPO B - SÁBADO – DIA 24 DE SETEMBRO DE 2016 – GINÁSIO DO SESI
08h45 – SG SISTEMAS X PRODUTEC
INFORMÁTICA
09h35 – TIME MISTO X DB1 INFORMATICA
Folga – 2
- JS SISTEMAS
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 5ª
RODADA DA 1ª FASE
5ª RODADA – GRUPO A - SÁBADO – DIA 1º DE OUTUBRO DE 2016 – GINÁSIO
DO SESI
08h45 – LABORE
SAÚDE OCUPACIONAL X ELOTECH
GESTÃO PÚBLICA
09h35 – ACCION
SISTEMAS X BENNER
Folga – 3
- ATUAL SISTEMAS
5ª RODADA – GRUPO B - SÁBADO – DIA 8 DE OUTUBRO DE 2016 – GINÁSIO DO
SESI
08h45 – SG
SISTEMAS X JS
SISTEMAS
09h35 – DB1
INFORMATICA X PRODUTEC
INFORMÁTICA
Folga – 3
- TIME MISTO
TOLERANCIA PARA INICIAR JOGO
NA RODADA
ATENÇÃO – PODERÁ OCORRER
MUDANÇAS NA DATAS POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR. MAS AVISADO.
CONTROLE DOS PRINCIPAIS
ARTILHEIROS
COM 4 GOLS MARCADOS
MAIKE
WESLEY MAXIMO DA SILVA PRODUTEC
INFORMATICA
COM 3 GOLS MARCADOS
LEANDRO
DAMICO PUCHE LABORE
SAUDE OCUPACIONAL
THIAGO
HENRIQUE HASSUMI LABORE
SAUDE OCUPACIONAL
ADRIANO DA
SILVA OLIVEIRA PRODUTEC
INFORMATICA
JULIANO
APARECIDO P. DOS SANTOS TIME
MISTO
COM 2 GOLS MARCADOS
JOÃO PEDRO
DE CASTRO SCODRO ATUAL
SISTEMAS
THIAGO
ALBERTO MORAES GOMES BENNER
GABRIEL
SAMORANO CALEFE PRODUTEC
INFORMATICA
DEIVITI
MARCELO MACARINI SG
SISTEMAS
FELIPE
BUENO BORGES DE CAMARGO SG
SISTEMAS
MAURO ALVES
SIQUEIRA JUNIOR SG
SISTEMAS
RUAN LUIS
PETROLLI DOS SANTOS SG
SISTEMAS
COM 1 GOL MARCADO
RENAN
ACHILLES JUSTUS ATUAL
SISTEMAS
ANDERSON
FERNANDES GIMENEZ BENNER
GUILHERME
SANCHES AMERICO ELOTECH
GESTÃO PÚBLICA
JEFFERSON
MIGUEL BENTO ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
JOILSON DOS
SANTOS ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
RODOLFO
JORDÃO BACINI ELOTECH
GESTÃO PÚBLICA
LEONARDO
ALVES DO CAARMO JS
SISTEMAS
FABIANO DOS
SANTOS RAMOS LABORE
SAUDE OCUPACIONAL
BELCHIOR
MORAIS BARBOSA PRODUTEC
INFORMATICA
CARLOS
EDUARDO SAMPAIO PRODUTEC
INFORMATICA
LAERCIO
MANCHIN JUNIOR SG
SISTEMAS
LUIZ FELIPE
MARINZECK DOS SANTOS TIME
MISTO
CONTROLE DOS GOLEIROS MENOS
VAZADOS
NOME DO ATLETA GOLEIRO EQUIPE TEMPO
/ GOLS
GUILHERME
ANDREI DOS SANTOS BENNER 100
= 00
DAVID DE
PAIVA LOPES ELOTECH
GESTÃO PUBLICA 100 = 00
RODRIGO
GUIMARÃES BONOTO TIME
MISTO 005
= 00
THIAGO
MIRANDA DE SIQUEIRA PRODUTEC
INFORMATICA 050 = 01
FERNANDO
DOS SANTOS RAMOS LABORE
SAUDE OCUPACIONAL 050 = 03
BRUNO CESAR
DE LIMA AZEVEDO ACCION
SISTEMAS 050
= 04
EDERSON
DEVALDO DA SILVA SG
SISTEMAS 050
= 04
RICARDO
ANDRE BEVILAQUA TEIXEIRA TIME
MISTO 045
= 09
FERNANDO
WESLEY PITA FERNANDES ATUAL
SISTEMAS 100
= 10
JOSE
ROBERTO DE SOUZA JUNIOR JS
SISTEMAS 050
= 11
CONTROLE DOS CARTÕES AMARELO
ACCION SISTEMAS DATA DO CARTÃO PAGAR NO DIA QUANTIDADE
AUGUSTO
CESAR MOSSAMBANI DIA
20/08/2016 DIA 03/09/2016 2 PACOTES 400ml
MARCELO
TANAMTI HUNDZINSKI DIA 20/08/2016 DIA 03/09/2016 2 PACOTES 400ml
ATUAL SISTEMAS DATA
DO CARTÃO PAGAR NO DIA QUANTIDADE
CESAR
AUGUSTO FORNAZARO DIA 20/08/2016 DIA
03/09/2016 2 PACOTES 400ml
JOÃO PEDRO DE
CASTRO SCODRO DIA 20/08/2016 DIA 03/09/2016 2 PACOTES 400ml
WENDEL LIMA
DE SOUZA DIA
20/08/2016 DIA 03/09/2016 2 PACOTES 400ml
BENNER DATA
DO CARTÃO PAGAR NO DIA QUANTIDADE
GUILHERME
ANDREI DOS SANTOS DIA 20/08/2016 DIA 17/09/2016 2 PACOTES 400ml
HELSON
PEDRO DE ASSIS PEREIRA DIA
20/08/2016 DIA 17/09/2016 2 PACOTES 400ml
ELOTECH GESTÃO PÚBLICA DATA
DO CARTÃO PAGAR NO DIA QUANTIDADE
LEONARDO
BATISTA DE ABREU DIA
20/08/2016 DIA 03/09/2016 2 PACOTES 400ml
JS SISTEMAS DATA
DO CARTÃO PAGAR NO DIA QUANTIDADE
CARLOS
FILIPE MAGALHÃES DIA
13/08/2016 DIA 03/09/2016 2 PACOTES 400ml
LEONARDO
ALVES DO CARMO DIA
13/08/2016 DIA 03/09/2016 2 PACOTES 400ml
CONTROLE DOS CARTÕES AZUL -
DESCLASSIFICAÇÃO
- NENHUM
ATLETA ESTÁ PUNIDO COM CARTÃO AZUL.
CONTROLE DOS CARTÕES VERMELHO
- NENHUM
ATLETA ESTÁ PUNIDO COM EXPULSÃO / CARTÃO VERMELHO.
FÓRMULA DE DISPUTA = 10 EQUIPES
1ª FASE ELIMINATÓRIA – 10 EQUIPES
- NA 1ª FASE CLASSIFICATÓRIA TEREMOS AS 10 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2
GRUPOS COM 5 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO
“A”
BENNER
ELOTECH
GESTÃO PÚBLICA
ATUAL
SISTEMAS
LABORE
SAÚDE OCUPACIONAL
ACCION
SISTEMAS
GRUPO
“B”
PRODUTEC
INFORMÁTICA
JS SISTEMAS
TIME MISTO
SG SISTEMAS
DB1
INFORMATICA
- NESTA 1ª FASE
CLASSIFICATÓRIA AS EQUIPES JOGARÃO ENTRE SÍ, DENTRO DO GRUPO, EM TURNO ÚNICO,
CLASSIFICANDO-SE AS 4 EQUIPES MELHOR COLOCADAS DE CADA GRUPO DIRETAMENTE PARA A
DISPUTA DA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA, ENQUANTO AS EQUIPES 5ª COLOCADAS ESTARÃO
ELIMINADAS.
2ª FASE CLASSIFICATÓRIA – 8 EQUIPES
- NA 2ª FASE
CLASSIFICATÓRIA TEREMOS AS 8 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 4 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM
CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “C” - 1ª COLOCADA DO GRUPO “A” X 4ª COLOCADA DO GRUPO “B”
GRUPO “D” - 1ª COLOCADA DO GRUPO “B” X 4ª COLOCADA DO GRUPO “A”
GRUPO “E” - 2ª COLOCADA DO GRUPO “A” X 3ª COLOCADA DO GRUPO “B”
GRUPO “F” - 2ª COLOCADA DO GRUPO “B” X 3ª COLOCADA DO GRUPO “A”
- NESTA 2ª FASE
CLASSIFICATÓRIA AS EQUIPES JOGARÃO PARTIDA ÚNICA EM CADA GRUPO, SENDO QUE SE
OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES
ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE, TERÁ UMA COBRANÇA
ALTERNADA ATÉ CHEGAR-SE AO VENCEDOR.
QUADRANGULAR FINAL – 4 EQUIPES
- NA FASE FINAL
TEREMOS AS 4 EQUIPES FORMANDO GRUPO ´ÚNICO E JOGANDO ENTRE SÍ E AS 2 EQUIPES
MELHOR COLOCADAS FARÃO A GRANDE FINAL, ENQUANTO AS OUTRAS 2 EQUIPES DISPUTARÃO
O 3º E 4º LUGARES,
GRUPO ÚNICO
CLASSIFICADA
NO GRUPO “C”
CLASSIFICADA
NO GRUPO “D”
CLASSIFICADA
NO GRUPO “E”
CLASSIFICADA
NO GRUPO “F”
RODADA FINALISSIMA – 4 EQUIPES
- NA FASE FINAL
TEREMOS AS 4 EQUIPES FORMANDO GRUPO ´ÚNICO E JOGANDO ENTRE SÍ E AS 2 EQUIPES
MELHOR COLOCADAS FARÃO A GRANDE FINAL, ENQUANTO AS OUTRAS 2 EQUIPES DISPUTARÃO
O 3º E 4º LUGARES,
GRUPO “G” – DECISÃO DO 3º
E 4º LUGARES
3ª
COLOCADA NO QUADRANGULAR FINAL X
4ª COLOCADA NO QUADRANGULAR FINAL
GRUPO “G” – DECISÃO DO 1º
E 2º LUGARES
1ª
COLOCADA NO QUADRANGULAR FINAL X
2ª COLOCADA NO QUADRANGULAR FINAL
- NA DECISÃO DO 1º AO
4º LUGARES TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL
DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE
PERSISTIR O EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR
AO VENCEDOR.
REGULAMENTAÇÃO GERAL RESUMIDA
CRITÉRIOS DE DESEMPATE
- A COMPETIÇÃO ADOTARÁ SEMPRE OS SEGUINTES CRITÉRIOS PARA EFEITO DE
DESEMPATE, EM CASO DE TER PONTUAÇÃO IGUAL:
. PONTOS DA FASE EM DISPUTA,
. PONTOS EM TODA A COMPETIÇÃO,
. MAIOR NÚMERO DE VITÓRIA EM TODA A COMPETIÇÃO,
. MAIOR SALDO DE GOLS EM TODA A COMPETIÇÃO,
. MAIOR NÚMERO DE GOLS MARCADOS EM TODA A COMPETIÇÃO,
. MENOR NÚMERO DE GOLS SOFRIDOS EM TODA A COMPETIÇÃO,
. ARTILHARIA DA COMPETIÇÃO (DENTRE AS EQUIPES EMPATADAS),
. GOLEIRO MENOS VAZADO DA COMPETIÇÃO (DENTRE AS EQUIPES EMPATADAS).
- SE NESCESSÁRIO, SORTEIO.
DURAÇÃO DA PARTIDA
- AS PARTIDAS TERÃO DURAÇÃO DE 50 MINUTOS CORRIDOS (2 TEMPOS DE 25 MINUTOS) COM
INTERVALO DE 5 MINUTOS.
LOCAIS DOS JOGOS
- OS JOGOS SERÃO EM
GINÁSIO DO SESI DE MARINGÁ E/OU EM OUTRO GINÁSIO DE BOA QUALIDADE.
DOCUMENTO PARA PARTICIPAR DO JOGO
- PARA PARTICIPAR DO
JOGO (PERMANECER NO RECINTO DO CAMPO DE JOGO) A PESSOA DEVERÁ APRESENTAR UM
DOCUMENTO ORIGINAL COM FOTO (NÃO VALE XEROX), NÃO SENDO ABERTO NENHUMA EXCEÇÃO
DE FORMA ALGUMA.
HORÁRIO DOS JOGOS
- SERÁ RIGOROSO O
CUMPRIMENTO DOS HORÁROS DOS JOGOS, ESTANDO MARCADO O 1º JOGO PARA AS 8H45 (COM
15 MINUTOS DE TOLERÂNCIA PARA SER INICIADA A PARTIDA), LEMBRANDO QUE ÀS 9H,
ESTANDO A EQUIPE ADVERSÁRIA EM QUADRA REGULARMENTE, SERÁ DADO O WXO Á FAVOR DA
EQUIPE QUE ESTIVER LEGALMENTE NO CAMPO DE JOGO.
TROCA DE UNIFORME
- DEVERÁ TROCAR AS
CAMISAS A EQUIPE QUE FOR A MANDANTE DO JOGO, EM CASO DE IGUALDADE NO UNIFORME,
À CRITÉRIO DA ARBITRAGEM.
- SERÁ A MANDANTE A
EQUIPE QUE APARECER EM PRIMEIRO DA ESCALA DO JOGO.
DIAS DOS JOGOS DA COMPETIÇÃO
- OS JOGOS SERÃO SEMPRE
AOS SÁBADOS PELA MANHÃ (VER A TABELA COMPLETA DA 1ª FASE), QUE PODERÁ TER
MUDANÇAS POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, MAS AVISADO COM ANTECEDÊNCIA.
REGISTRO DE ATLETAS
- DEVERÁ SER ENVIADO
POR E-MAIL A FICHA DE INSCRIÇÃO COM OS NOMES DOS ATLETAS INSCRITOS PARA A 1ª
RODADA (ENVIAR ATÉ DIA 3 DE AGOSTO DE 2016).
- PODERÁ SER FEITO
NOVOS REGISTROS “NA BEIRA DA QUADRA” ATÉ ANTES DO JOGO DE ESTREIA NA 2ª FASE
ATÉ O LIMITE MÁXIMO DE 16 ATLETAS POR EQUIPE (ATLETA INSCRITO QUE FICOU NO
BANCO DE RESERVAS OU JOGOU NÃO PODERÁ SER RETIRADO DA EQUIPE E SUBSTITUIDO POR
OUTRO); SENDO ESTA INSCRIÇÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO DIRIGENTE DA
EQUIPE.
QUEM PODERÁ PARTICIPAR
- CADA EMPRESA PODERÁ
INSCREVER QUANTAS EQUIPES DESEJAR.
- PODERÁ INSCREVER O
MÁXIMO DE 16 ATLETAS ATÉ O FINAL DA 1ª FASE.
- PODERÁ SER INSCRITO
FUNCIONÁRIOS COM REGISTRO EM CARTEIRA.
- NÃO SERÁ PERMITIDO
PESSOAS CONTRATADA, MAS SEM REGISTRO EM CARTEIRA.
- PESSOAS TERCEIRIZADA,
COM PRESTAÇÃO DE SERVIÇO EXCLUSIVO PODERÁ PARTICIPAR.
- SO PODERÁ
TERCEIRIZADOS QUE SE ASSOCIAREM A “SbM”.
- PODERÁ PARTICIPAR OS
FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DOS FUNCIONÁRIOS REGISTRADOS,
- PODERÁ PARTICIPAR O
MARIDO DE ASSOCIADA REGISTRADA.
- PODERÁ SER INSCRITO O
PATRÃO (DONO DA EMPRESA OU MARIDO DA DONA DA EMPRESA).
- PODERÁ PARTICIPAR OS
FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DO PATRÃO OU PATROA DA EMPRESA.
- PODERÁ INSCREVER
ATLETAS DE MAIS DE UMA EMPRESA ATÉ O LIMITE DE 16 PESSOAS.
- O ATLETA QUE CONSTAR
NA SÚMULA COM O Nº DA CAMISA NÃO PODERÃO SER TROCADOS.
- A RESPONSABILIDADE DE
INSCREVER AS PESSOAS SERÁ DO DIRIGENTE DA EQUIPE.
- A INCLUSÃO DE ATLETA
IRREGULAR (DEVIDAMENTE COMPROVADO) ELIMINARÁ A EQUIPE.
COMPROVAÇÃO DE VALIUDADE DO ATLETA INSCRITO
- SERÁ DADO 3 DIAS PARA
A EQUIPE APRESENTAR A DEFESA DO USO DE ATLETA COINSIDERADO IRREGULAR.
NÚMERO INSUFICIENTE
DE ATLETAS
- QUANDO UMA EQUIPE, OU AMBAS, FICAREM REDUZIDA A
2 ATLETAS, SEJA POR QUALQUER MOTIVO, A PARTIDA DEVERÁ SER ENCERRADA
IMEDIATAMENTE POR NÚMERO INSUFICIENTE DE ATLETAS.
PUNIÇÃO DISCIPLINAR DAS PESSOAS
CARTÃO AMARELO
- O CARTÃO AMARELO SERÁ
APLICADO APENAS NO JOGO E NÃO SERÁ ACUMULATIVO PARA SUSPENSÃO.
CARTÃO AZUL
- FOI INSTITUIDA A
PUNIÇÃO COM CARTÃO AZUL (DESCLASSIFICAÇÃO – SAINDO DA PARTIDA E SENDO
SUBSTITUIDO POR OUTRO ATLETA), PODENDO JOGAR NORMALMENTE NA PARTIDA SEGUINTE.
CARTÃO VERMELHO
- A PESSOA COM CARTÃO
VERMELHO SAIRÁ DO JOGO E NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO SUBSEQUENTE DA SUA
EQUIPE E EM CASO DE INDISCIPLINA MAIS GRAVE PODERÁ SER PUNIDO COM MAIS JOGOS
E/OU ATÉ SER ELIMINADO DA COMPETIÇÃO.
SUBSTITUIÇÕES
- AS SUBSTITUIÇÕES SERÃO ILIMITADAS, RESPEITANDO
SUA ÁREA DEMARCADA, NÃO PRECISANDO A BOLA PARAR PARA OCORRER A SUBSTITUIÇÃO,
MAS PRECISARÁ ESPERAR O ATLETA QUE ESTÁ EM QUADRA DEIXAR A LINHA DEMARCATÓRIA DA
QUADRA PARA PODER ENTRAR.
PONTUAÇÃO
- O SISTEMA DE PONTUAÇÃO PARA CLASSIFICAÇÃO NO GRUPO
SERÁ:
A) 3 PONTOS POR VITÓRIA;
B) 1 PONTO POR EMPATE;
C) 0 PONTO POR DERROTA.
OCORRÊNCIA DE WxO DA EQUIPE - MULTA AOS PARTICIPANTES
- A EQUIPE QUE DER O 1º
WxO PERDERÁ POR 2xO E DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 500 REAIS ANTES DO JOGO
SEGUINTE.
- CASO VENHA A DAR UM
SEGUNDO WxO PAGARÁ NOVA MULTA DE 500 REAIS E ESTARÁ ELIMINADA DA DISPUTA.
- NO CASO DE UMA EQUIPE
SER ELIMINADA POR TER USADO ATLETA IRRREGULAR, DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 1 MIL
REAIS E ESTARÁ PROIBIDA DE PARTICIPAR DO EVENTO NO ANO SEGUINTE.
- AS EQUIPES ADVERSÁRIA
QUE IRIAM JOGAR CONTRA A EQUIPE ELIMINADA, GANHARÃO POR 2x0 E CONTANDO UMA
VITÓRIA.
COBRANÇA DE PENALIDADES
- QUANDO NESCESSÁRIA,
TEREMOS A COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE AINDA
PERSISTIR O EMPATE, TERÁ UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO
VENCEDOR.
- PRIMEIRO DEVERÃO
FAZER AS COBRANÇAS DAS PENALIDADES OS ATLETAS QUE TERMINARAM O JOGO EM CAMPO E
SE NESCESSÁRIO DEPOIS FARÃO AS COBRANÇAS OS ATLETAS QUE ESTIVEREM NO BANCO DE
RESERVAS (NO MOMENTO DE INICIAR AS COBRANÇAS AS EQUIPES DEVERÃO TER O MESMO
NÚMERO DE ATLETAS DISPONIVEIS PARA A COBRANÇA – SE ALGUMA EQUIPE TIVER MAIS
ATLETAS, DEVERÁ ELIMINAR OS EXCEDENTES DAS COBRANÇAS DE PENALIDADES).
Promoção
do Evento
SbM - SOFTWARE By MARINGÁ
EDNEY
MARCOS MOSSAMBANI - Presidente da SbM
Fone (44) 3 0 2 6 – 1 5 6 2 – Com
CESAR RAEL
Nosso
Site: www.softwarebymaringa.com.br
Apoio ao Eventos:
SECRETARIA
DE ESPORTES E LAZER DE MARINGÁ
Coordenadora de Arbitragem
LMFM -
LIGA METROPOLITANA DE FUTSAL DE MARINGÁ
Coordenadora Técnica
PROMOVOL
EVENTOS
Diretor
Técnico:
DORIVAL VOLPATO
Fone:
(44) 3029-1933
Celular:
(44) 9964-4575
E-mail
1 da Empresa:
promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do
Volpato:
volpato-dorival@hotmail.com
E-mail do
Marcelo:
marcelo@promovoleventos.com.br
E-mail do
Pedro:
pedro@promovoleventos.com.br
Novo Endereço
de E-mail:
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Fonte: PROMOVOL EVENTOS