3.9.16

SbM - FUTSAL DA SOFTWARE By MARINGÁ



- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 3 DE SETEMBRO DE 2016 - SÁBADO -
SbM - 6º FUTSOFTWARE
CAMPEONATO DE FUTSAL DA “SbM” MARINGÁ * 2016
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 2ª RODADA DA 1ª FASE
HOJE - GRUPO B - SÁBADO – DIA 3 / SETEMBRO / 2016 – GINÁSIO DO SESI
8h00 – JS SISTEMAS X DB1 INFORMATICA
8h50 – PRODUTEC INFORMÁTICA X TIME MISTO
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 3ª RODADA DA 1ª FASE
HOJE - GRUPO A - SÁBADO – DIA 3 / SETEMBRO / 2016 – GINÁSIO DO SESI
9h40 – ACCION SISTEMAS X LABORE SAÚDE OCUPACIONAL
10h30 – ELOTECH GESTÃO PÚBLICA X ATUAL SISTEMAS


- Teremos os jogos programados para hoje - sábado - dia 3 de setembro de 2016 valendo pelo Grupo “B” da 2ª rodada e pela abertura da 3ª rodada da 1ª Fase Classificatória do 6º FUTSOFTWARE - CAMPEONATO DE FUTSAL DA SOFTWARE By MARINGÁ - 2016, que está sendo promovido pela SbM, no período de Agosto a Novembro de 2016, reunindo só as equipes formadas pelas empresas filiadas a SbM; tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos e apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá, podendo ser visto abaixo a tabela completa dos jogos da 1ª fase classificatória: com estes dados gerais:
RESULTADOS DOS JOGOS DA 1ª RODADA DA 1ª FASE
GRUPOS A e B - SÁBADO – DIA 13 DE AGOSTO DE 2016 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
BENNER                                             00x00  ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
ATUAL                                                03x07  LABORE
PRODUTEC INFORMÁTICA                  11x01  JS SISTEMAS
TIME MISTO                                        04x09  SG SISTEMAS
Folga –                                               ACCION  e  DB1 INFORMATICA
RESULTADOS DOS JOGOS DA 2ª RODADA DA 1ª FASE
GRUPO A - SÁBADO – DIA 20 DE AGOSTO DE 2016 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
ELOTECH GESTÃO PÚBLICA               04x00 ACCION SISTEMAS
BENNER                                             03x00 ATUAL SISTEMAS
Folga – 4 -                                          LABORE SAÚDE OCUPACIONAL
CLASSIFICAÇÃO APÓS OS JOGOS DA 1ª RODADA DA 1ª FASE
GRUPO “A”                                                  PG        JG        VT        EM        DE        GP        GC        SALDO
ELOTECH GESTÃO PÚBLICA                          04        02        01        01        00        04        00        + 04
BENNER                                                        04        02        01        01        00        03        00        + 03
LABORE SAÚDE OCUPACIONAL                     03        01        01        00        00        07        03        + 04
ACCION SISTEMAS                                         00        01        00        00        01        00        04        - 04
ATUAL SISTEMAS                                          00        02        00        00        02        03        10        - 07
GRUPO “B”                                                  PG        JG        VT        EM        DE        GP        GC        SALDO
PRODUTEC INFORMÁTICA                             03        01        01        00        00        11        01        + 10
SG SISTEMAS                                                 03        01        01        00        00        09        04        + 05
TIME MISTO                                                   00        01        00        00        01        04        09        - 05
JS SISTEMAS                                                  00        01        00        00        01        01        10        - 09
DB1 INFORMATICA                                         estreará dia 3 de setembro de 2016
PROGRAMAÇÃO DOS DEMAIS JOGOS DA 2ª RODADA DA 1ª FASE
HOJE - 2ª RODADA – GRUPO B - SÁBADO – DIA 27 DE AGOSTO DE 2016 – GINÁSIO DO SESI
ATENÇÃO - NÃO TEREMOS JOGOS DEVIDO A IMPOSSIBILIDADE DE USAR O GINÁSIO DO SESI NESTA DATA.
3ª RODADA – GRUPO B - SÁBADO – DIA 3 DE SETEMBRO DE 2016 – GINÁSIO DO SESI
08h00 – JS SISTEMAS                                      X DB1 INFORMATICA
08h50 – PRODUTEC INFORMÁTICA                  X TIME MISTO
Folga – 4 -                                                       SG SISTEMAS
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 3ª RODADA DA 1ª FASE
3ª RODADA – GRUPO A - SÁBADO – DIA 3 DE SETEMBRO DE 2016 – GINÁSIO DO SESI
09h40 – ACCION SISTEMAS                              X LABORE SAÚDE OCUPACIONAL
10h30 – ELOTECH GESTÃO PÚBLICA                X ATUAL SISTEMAS
Folga – 1 –                                                       BENNER
3ª RODADA – GRUPO B - SÁBADO – DIA 10 DE SETEMBRO DE 2016 – GINÁSIO DO SESI
08h45 – DB1 INFORMATICA                             X SG SISTEMAS
09h35 – JS SISTEMAS                                      X TIME MISTO
Folga – 1 -                                                       PRODUTEC INFORMÁTICA
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 4ª RODADA DA 1ª FASE
4ª RODADA – GRUPO A - SÁBADO – DIA 17 DE SETEMBRO DE 2016 – GINÁSIO DO SESI
08h45 – LABORE SAÚDE OCUPACIONAL            X BENNER
09h35 – ATUAL SISTEMAQ                                X ACCION SISTEMAS
Folga – 2 -                                                        ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
4ª RODADA – GRUPO B - SÁBADO – DIA 24  DE SETEMBRO DE 2016 – GINÁSIO DO SESI
08h45 – SG SISTEMAS                                       X PRODUTEC INFORMÁTICA
09h35 – TIME MISTO                                         X DB1 INFORMATICA
Folga – 2 -                                                       JS SISTEMAS
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 5ª RODADA DA 1ª FASE
5ª RODADA – GRUPO A - SÁBADO – DIA 1º DE OUTUBRO DE 2016 – GINÁSIO DO SESI
08h45 – LABORE SAÚDE OCUPACIONAL            X ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
09h35 – ACCION SISTEMAS                               X BENNER
Folga – 3 -                                                       ATUAL SISTEMAS
5ª RODADA – GRUPO B - SÁBADO – DIA 8 DE OUTUBRO DE 2016 – GINÁSIO DO SESI
08h45 – SG SISTEMAS                                      X JS SISTEMAS
09h35 – DB1 INFORMATICA                             X PRODUTEC INFORMÁTICA
Folga – 3 -                                                       TIME MISTO
TOLERANCIA PARA INICIAR JOGO NA RODADA
ATENÇÃO – PODERÁ OCORRER MUDANÇAS NA DATAS POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR. MAS AVISADO.
CONTROLE DOS PRINCIPAIS ARTILHEIROS
COM 4 GOLS MARCADOS
MAIKE WESLEY MAXIMO DA SILVA                    PRODUTEC INFORMATICA
COM 3 GOLS MARCADOS
LEANDRO DAMICO PUCHE                                 LABORE SAUDE OCUPACIONAL
THIAGO HENRIQUE HASSUMI                            LABORE SAUDE OCUPACIONAL
ADRIANO DA SILVA OLIVEIRA                            PRODUTEC INFORMATICA
JULIANO APARECIDO P. DOS SANTOS               TIME MISTO
COM 2 GOLS MARCADOS
JOÃO PEDRO DE CASTRO SCODRO                    ATUAL SISTEMAS
THIAGO ALBERTO MORAES GOMES                   BENNER
GABRIEL SAMORANO CALEFE                            PRODUTEC INFORMATICA
DEIVITI MARCELO MACARINI                             SG SISTEMAS
FELIPE BUENO BORGES DE CAMARGO               SG SISTEMAS
MAURO ALVES SIQUEIRA JUNIOR                      SG SISTEMAS
RUAN LUIS PETROLLI DOS SANTOS                   SG SISTEMAS
COM 1 GOL MARCADO
RENAN ACHILLES JUSTUS                                ATUAL SISTEMAS
ANDERSON FERNANDES GIMENEZ                     BENNER
GUILHERME SANCHES AMERICO                        ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
JEFFERSON MIGUEL BENTO                             ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
JOILSON DOS SANTOS                                     ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
RODOLFO JORDÃO BACINI                              ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
LEONARDO ALVES DO CAARMO                       JS SISTEMAS
FABIANO DOS SANTOS RAMOS                         LABORE SAUDE OCUPACIONAL
BELCHIOR MORAIS BARBOSA                           PRODUTEC INFORMATICA
CARLOS EDUARDO SAMPAIO                            PRODUTEC INFORMATICA
LAERCIO MANCHIN JUNIOR                              SG SISTEMAS
LUIZ FELIPE MARINZECK DOS SANTOS              TIME MISTO
CONTROLE DOS GOLEIROS MENOS VAZADOS
NOME DO ATLETA GOLEIRO                                                    EQUIPE                                                                                    TEMPO / GOLS
GUILHERME ANDREI DOS SANTOS                     BENNER                                               100 = 00
DAVID DE PAIVA LOPES                                    ELOTECH GESTÃO PUBLICA                  100 = 00
RODRIGO GUIMARÃES BONOTO                        TIME MISTO                                         005 = 00
THIAGO MIRANDA DE SIQUEIRA                        PRODUTEC INFORMATICA                     050 = 01
FERNANDO DOS SANTOS RAMOS                       LABORE SAUDE OCUPACIONAL              050 = 03
BRUNO CESAR DE LIMA AZEVEDO                     ACCION SISTEMAS                                050 = 04
EDERSON DEVALDO DA SILVA                            SG SISTEMAS                                       050 = 04
RICARDO ANDRE BEVILAQUA TEIXEIRA              TIME MISTO                                         045 = 09
FERNANDO WESLEY PITA FERNANDES               ATUAL SISTEMAS                                 100 = 10
JOSE ROBERTO DE SOUZA JUNIOR                    JS SISTEMAS                                        050 = 11
CONTROLE DOS CARTÕES AMARELO
ACCION SISTEMAS                                      DATA DO CARTÃO         PAGAR NO DIA              QUANTIDADE
AUGUSTO CESAR MOSSAMBANI            DIA 20/08/2016           DIA 03/09/2016           2 PACOTES 400ml
MARCELO TANAMTI HUNDZINSKI          DIA 20/08/2016           DIA 03/09/2016           2 PACOTES 400ml
ATUAL SISTEMAS                                  DATA DO CARTÃO         PAGAR NO DIA              QUANTIDADE
CESAR AUGUSTO FORNAZARO              DIA 20/08/2016           DIA 03/09/2016           2 PACOTES 400ml
JOÃO PEDRO DE CASTRO SCODRO        DIA 20/08/2016           DIA 03/09/2016           2 PACOTES 400ml
WENDEL LIMA DE SOUZA                      DIA 20/08/2016           DIA 03/09/2016           2 PACOTES 400ml
BENNER                                              DATA DO CARTÃO         PAGAR NO DIA              QUANTIDADE
GUILHERME ANDREI DOS SANTOS         DIA 20/08/2016           DIA 17/09/2016           2 PACOTES 400ml
HELSON PEDRO DE ASSIS PEREIRA        DIA 20/08/2016           DIA 17/09/2016           2 PACOTES 400ml
ELOTECH GESTÃO PÚBLICA                  DATA DO CARTÃO         PAGAR NO DIA              QUANTIDADE
LEONARDO BATISTA DE ABREU             DIA 20/08/2016           DIA 03/09/2016           2 PACOTES 400ml
JS SISTEMAS                                           DATA DO CARTÃO         PAGAR NO DIA              QUANTIDADE
CARLOS FILIPE MAGALHÃES                 DIA 13/08/2016           DIA 03/09/2016           2 PACOTES 400ml
LEONARDO ALVES DO CARMO               DIA 13/08/2016           DIA 03/09/2016           2 PACOTES 400ml
CONTROLE DOS CARTÕES AZUL - DESCLASSIFICAÇÃO
- NENHUM ATLETA ESTÁ PUNIDO COM CARTÃO AZUL.
CONTROLE DOS CARTÕES VERMELHO
- NENHUM ATLETA ESTÁ PUNIDO COM EXPULSÃO / CARTÃO VERMELHO.
FÓRMULA DE DISPUTA = 10 EQUIPES
1ª FASE ELIMINATÓRIA – 10 EQUIPES
- NA 1ª FASE CLASSIFICATÓRIA TEREMOS AS 10 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 5 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “A”
BENNER
ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
ATUAL SISTEMAS
LABORE SAÚDE OCUPACIONAL
ACCION SISTEMAS
GRUPO “B”
PRODUTEC INFORMÁTICA
JS SISTEMAS
TIME MISTO
SG SISTEMAS
DB1 INFORMATICA
- NESTA 1ª FASE CLASSIFICATÓRIA AS EQUIPES JOGARÃO ENTRE SÍ, DENTRO DO GRUPO, EM TURNO ÚNICO, CLASSIFICANDO-SE AS 4 EQUIPES MELHOR COLOCADAS DE CADA GRUPO DIRETAMENTE PARA A DISPUTA DA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA, ENQUANTO AS EQUIPES 5ª COLOCADAS ESTARÃO ELIMINADAS.
2ª FASE CLASSIFICATÓRIA – 8 EQUIPES
- NA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA TEREMOS AS 8 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 4 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “C” - 1ª COLOCADA DO GRUPO “A”                 X   4ª COLOCADA DO GRUPO “B”
GRUPO “D” - 1ª COLOCADA DO GRUPO “B”                 X   4ª COLOCADA DO GRUPO “A”
GRUPO “E” - 2ª COLOCADA DO GRUPO “A”                 X   3ª COLOCADA DO GRUPO “B”
GRUPO “F” - 2ª COLOCADA DO GRUPO “B”                 X   3ª COLOCADA DO GRUPO “A”
- NESTA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA AS EQUIPES JOGARÃO PARTIDA ÚNICA EM CADA GRUPO, SENDO QUE SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE, TERÁ UMA COBRANÇA ALTERNADA ATÉ CHEGAR-SE AO VENCEDOR.
QUADRANGULAR FINAL – 4 EQUIPES
- NA FASE FINAL TEREMOS AS 4 EQUIPES FORMANDO GRUPO ´ÚNICO E JOGANDO ENTRE SÍ E AS 2 EQUIPES MELHOR COLOCADAS FARÃO A GRANDE FINAL, ENQUANTO AS OUTRAS 2 EQUIPES DISPUTARÃO O 3º E 4º LUGARES,
GRUPO ÚNICO
CLASSIFICADA NO GRUPO “C”
CLASSIFICADA NO GRUPO “D”
CLASSIFICADA NO GRUPO “E”
CLASSIFICADA NO GRUPO “F”
RODADA FINALISSIMA – 4 EQUIPES
- NA FASE FINAL TEREMOS AS 4 EQUIPES FORMANDO GRUPO ´ÚNICO E JOGANDO ENTRE SÍ E AS 2 EQUIPES MELHOR COLOCADAS FARÃO A GRANDE FINAL, ENQUANTO AS OUTRAS 2 EQUIPES DISPUTARÃO O 3º E 4º LUGARES,
GRUPO “G” – DECISÃO DO 3º  E  4º LUGARES
3ª COLOCADA NO QUADRANGULAR FINAL                                X 4ª COLOCADA NO QUADRANGULAR FINAL
GRUPO “G” – DECISÃO DO 1º  E  2º LUGARES
1ª COLOCADA NO QUADRANGULAR FINAL                                X 2ª COLOCADA NO QUADRANGULAR FINAL
- NA DECISÃO DO 1º AO 4º LUGARES TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR.
REGULAMENTAÇÃO GERAL RESUMIDA
CRITÉRIOS DE DESEMPATE
- A COMPETIÇÃO ADOTARÁ SEMPRE OS SEGUINTES CRITÉRIOS PARA EFEITO DE DESEMPATE, EM CASO DE TER PONTUAÇÃO IGUAL:
. PONTOS DA FASE EM DISPUTA,
. PONTOS EM TODA A COMPETIÇÃO,
. MAIOR NÚMERO DE VITÓRIA EM TODA A COMPETIÇÃO,
. MAIOR SALDO DE GOLS EM TODA A COMPETIÇÃO,
. MAIOR NÚMERO DE GOLS MARCADOS EM TODA A COMPETIÇÃO,
. MENOR NÚMERO DE GOLS SOFRIDOS EM TODA A COMPETIÇÃO,
. ARTILHARIA DA COMPETIÇÃO (DENTRE AS EQUIPES EMPATADAS),
. GOLEIRO MENOS VAZADO DA COMPETIÇÃO (DENTRE AS EQUIPES EMPATADAS).
- SE NESCESSÁRIO, SORTEIO.
DURAÇÃO DA PARTIDA
- AS PARTIDAS TERÃO DURAÇÃO DE 50 MINUTOS CORRIDOS (2 TEMPOS DE 25 MINUTOS) COM INTERVALO DE 5 MINUTOS.
LOCAIS DOS JOGOS
- OS JOGOS SERÃO EM GINÁSIO DO SESI DE MARINGÁ E/OU EM OUTRO GINÁSIO DE BOA QUALIDADE.
DOCUMENTO PARA PARTICIPAR DO JOGO
- PARA PARTICIPAR DO JOGO (PERMANECER NO RECINTO DO CAMPO DE JOGO) A PESSOA DEVERÁ APRESENTAR UM DOCUMENTO ORIGINAL COM FOTO (NÃO VALE XEROX), NÃO SENDO ABERTO NENHUMA EXCEÇÃO DE FORMA ALGUMA.
HORÁRIO DOS JOGOS
- SERÁ RIGOROSO O CUMPRIMENTO DOS HORÁROS DOS JOGOS, ESTANDO MARCADO O 1º JOGO PARA AS 8H45 (COM 15 MINUTOS DE TOLERÂNCIA PARA SER INICIADA A PARTIDA), LEMBRANDO QUE ÀS 9H, ESTANDO A EQUIPE ADVERSÁRIA EM QUADRA REGULARMENTE, SERÁ DADO O WXO Á FAVOR DA EQUIPE QUE ESTIVER LEGALMENTE NO CAMPO DE JOGO.
TROCA DE UNIFORME
- DEVERÁ TROCAR AS CAMISAS A EQUIPE QUE FOR A MANDANTE DO JOGO, EM CASO DE IGUALDADE NO UNIFORME, À CRITÉRIO DA ARBITRAGEM.
- SERÁ A MANDANTE A EQUIPE QUE APARECER EM PRIMEIRO DA ESCALA DO JOGO.
DIAS DOS JOGOS DA COMPETIÇÃO
- OS JOGOS SERÃO SEMPRE AOS SÁBADOS PELA MANHÃ (VER A TABELA COMPLETA DA 1ª FASE), QUE PODERÁ TER MUDANÇAS POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, MAS AVISADO COM ANTECEDÊNCIA.
REGISTRO DE ATLETAS
- DEVERÁ SER ENVIADO POR E-MAIL A FICHA DE INSCRIÇÃO COM OS NOMES DOS ATLETAS INSCRITOS PARA A 1ª RODADA (ENVIAR ATÉ DIA 3 DE AGOSTO DE 2016).
- PODERÁ SER FEITO NOVOS REGISTROS “NA BEIRA DA QUADRA” ATÉ ANTES DO JOGO DE ESTREIA NA 2ª FASE ATÉ O LIMITE MÁXIMO DE 16 ATLETAS POR EQUIPE (ATLETA INSCRITO QUE FICOU NO BANCO DE RESERVAS OU JOGOU NÃO PODERÁ SER RETIRADO DA EQUIPE E SUBSTITUIDO POR OUTRO); SENDO ESTA INSCRIÇÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO DIRIGENTE DA EQUIPE.
QUEM PODERÁ PARTICIPAR
- CADA EMPRESA PODERÁ INSCREVER QUANTAS EQUIPES DESEJAR.
- PODERÁ INSCREVER O MÁXIMO DE 16 ATLETAS ATÉ O FINAL DA 1ª FASE.
- PODERÁ SER INSCRITO FUNCIONÁRIOS COM REGISTRO EM CARTEIRA.
- NÃO SERÁ PERMITIDO PESSOAS CONTRATADA, MAS SEM REGISTRO EM CARTEIRA.
- PESSOAS TERCEIRIZADA, COM PRESTAÇÃO DE SERVIÇO EXCLUSIVO PODERÁ PARTICIPAR.
- SO PODERÁ TERCEIRIZADOS QUE SE ASSOCIAREM A “SbM”.
- PODERÁ PARTICIPAR OS FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DOS FUNCIONÁRIOS REGISTRADOS,
- PODERÁ PARTICIPAR O MARIDO DE ASSOCIADA REGISTRADA.
- PODERÁ SER INSCRITO O PATRÃO (DONO DA EMPRESA OU MARIDO DA DONA DA EMPRESA).
- PODERÁ PARTICIPAR OS FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DO PATRÃO OU PATROA DA EMPRESA.
- PODERÁ INSCREVER ATLETAS DE MAIS DE UMA EMPRESA ATÉ O LIMITE DE 16 PESSOAS.
- O ATLETA QUE CONSTAR NA SÚMULA COM O Nº DA CAMISA NÃO PODERÃO SER TROCADOS.
- A RESPONSABILIDADE DE INSCREVER AS PESSOAS SERÁ DO DIRIGENTE DA EQUIPE.
- A INCLUSÃO DE ATLETA IRREGULAR (DEVIDAMENTE COMPROVADO) ELIMINARÁ A EQUIPE.
COMPROVAÇÃO DE VALIUDADE DO ATLETA INSCRITO
- SERÁ DADO 3 DIAS PARA A EQUIPE APRESENTAR A DEFESA DO USO DE ATLETA COINSIDERADO IRREGULAR.
NÚMERO INSUFICIENTE DE ATLETAS
- QUANDO UMA EQUIPE, OU AMBAS, FICAREM REDUZIDA A 2 ATLETAS, SEJA POR QUALQUER MOTIVO, A PARTIDA DEVERÁ SER ENCERRADA IMEDIATAMENTE POR NÚMERO INSUFICIENTE DE ATLETAS.
PUNIÇÃO DISCIPLINAR DAS PESSOAS
CARTÃO AMARELO
- O CARTÃO AMARELO SERÁ APLICADO APENAS NO JOGO E NÃO SERÁ ACUMULATIVO PARA SUSPENSÃO.
CARTÃO AZUL
- FOI INSTITUIDA A PUNIÇÃO COM CARTÃO AZUL (DESCLASSIFICAÇÃO – SAINDO DA PARTIDA E SENDO SUBSTITUIDO POR OUTRO ATLETA), PODENDO JOGAR NORMALMENTE NA PARTIDA SEGUINTE.
CARTÃO VERMELHO
- A PESSOA COM CARTÃO VERMELHO SAIRÁ DO JOGO E NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO SUBSEQUENTE DA SUA EQUIPE E EM CASO DE INDISCIPLINA MAIS GRAVE PODERÁ SER PUNIDO COM MAIS JOGOS E/OU ATÉ SER ELIMINADO DA COMPETIÇÃO.
SUBSTITUIÇÕES
- AS SUBSTITUIÇÕES SERÃO ILIMITADAS, RESPEITANDO SUA ÁREA DEMARCADA, NÃO PRECISANDO A BOLA PARAR PARA OCORRER A SUBSTITUIÇÃO, MAS PRECISARÁ ESPERAR O ATLETA QUE ESTÁ EM QUADRA DEIXAR A LINHA DEMARCATÓRIA DA QUADRA PARA PODER ENTRAR.
PONTUAÇÃO
- O SISTEMA DE PONTUAÇÃO PARA CLASSIFICAÇÃO NO GRUPO SERÁ:
A) 3 PONTOS POR VITÓRIA;
B) 1 PONTO POR EMPATE;
C) 0 PONTO POR DERROTA.
OCORRÊNCIA DE WxO DA EQUIPE - MULTA AOS PARTICIPANTES
- A EQUIPE QUE DER O 1º WxO PERDERÁ POR 2xO E DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 500 REAIS ANTES DO JOGO SEGUINTE.
- CASO VENHA A DAR UM SEGUNDO WxO PAGARÁ NOVA MULTA DE 500 REAIS E ESTARÁ ELIMINADA DA DISPUTA.
- NO CASO DE UMA EQUIPE SER ELIMINADA POR TER USADO ATLETA IRRREGULAR, DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 1 MIL REAIS E ESTARÁ PROIBIDA DE PARTICIPAR DO EVENTO NO ANO SEGUINTE.
- AS EQUIPES ADVERSÁRIA QUE IRIAM JOGAR CONTRA A EQUIPE ELIMINADA, GANHARÃO POR 2x0 E CONTANDO UMA VITÓRIA.
COBRANÇA DE PENALIDADES
- QUANDO NESCESSÁRIA, TEREMOS A COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE AINDA PERSISTIR O EMPATE, TERÁ UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR.
- PRIMEIRO DEVERÃO FAZER AS COBRANÇAS DAS PENALIDADES OS ATLETAS QUE TERMINARAM O JOGO EM CAMPO E SE NESCESSÁRIO DEPOIS FARÃO AS COBRANÇAS OS ATLETAS QUE ESTIVEREM NO BANCO DE RESERVAS (NO MOMENTO DE INICIAR AS COBRANÇAS AS EQUIPES DEVERÃO TER O MESMO NÚMERO DE ATLETAS DISPONIVEIS PARA A COBRANÇA – SE ALGUMA EQUIPE TIVER MAIS ATLETAS, DEVERÁ ELIMINAR OS EXCEDENTES DAS COBRANÇAS DE PENALIDADES).
Promoção do Evento
SbM - SOFTWARE By MARINGÁ
EDNEY MARCOS MOSSAMBANI - Presidente da SbM
Fone (44) 3 0 2 6 – 1 5 6 2 – Com CESAR RAEL
Nosso Site:  www.softwarebymaringa.com.br
Apoio ao Eventos:
SECRETARIA DE ESPORTES E LAZER DE MARINGÁ
Coordenadora de Arbitragem
LMFM - LIGA METROPOLITANA DE FUTSAL DE MARINGÁ
Coordenadora Técnica
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico:                                              DORIVAL VOLPATO
Fone:                                                              (44) 3029-1933
Celular:                                                          (44) 9964-4575
E-mail  1 da Empresa:                                     promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato:                                           volpato-dorival@hotmail.com
E-mail do Marcelo:                                          marcelo@promovoleventos.com.br
E-mail do Pedro:                                             pedro@promovoleventos.com.br
Novo Endereço de E-mail:                               volpato@promovoleventos.com.br
Leia Mais No Nosso Blog:                                 http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o Nosso Site:                                       www.promovoleventos.com.br
Fonte: PROMOVOL EVENTOS