SINCOMAR -
FUTEBOL SINTÉTICO DOS COMERCIÁRIOS DE MARINGÁ
S I N C O M A R
CAMPEONATO DE FUTEBOL SINTETICO DOS
COMERCIÁRIOS DE MARINGÁ * 2016
PROGRAMAÇÃO
DOS ÚLTIMOS JOGOS DA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA
HOJE - QUARTA-FEIRA – DIA 28 de SETEMBRO
de 2016 – 3ª RODADA
19h45 – METALTINTAS X D.R.C SUPRIMENTOS DE
INFORMÁTICA
20h35 – CARRETÃO X MASTERPRINT
AMANHÃ - QUINTA-FEIRA – DIA 30 de
SETEMBRO de 2016 – 3ª RODADA
19h45 – COFEBRAL X ARTEMASSA
20h35 – INDIO PRODUTOS OPTICOS X CASA SÃO PAULO /
ATACADÃO
QUARTA-FEIRA – DIA 5 de OUTUBRO de 2016 –
2ª RODADA
19h45 – CASA SÃO PAULO / ATACADÃO X COFEBRAL
20h35 – D.R.C SUPR. DE INFORMÁTICA X CARRETÃO
- Teremos hoje - quarta-feira – dia 28/9 e amanhã - quinta-feira – dia 29/9 os jogos pela 3ª
rodada da 2ª fase e o fechamento da 2ª fase será na quarta-feira - dia 5/10. valendo pelo 1º
CAMPEONATO DE FUTEBOL SINTÉTICO DOS COMERCIÁRIOS DO SINCOMAR DE MARINGÁ, evento destinado exclusivamente para os trabalhadores comerciários vinculados ao
SINCOMAR
DE MARINGÁ, tendo a promoção do
evento de responsabilidade da Diretoria
do Sincomar de Maringá; sendo a coordenação
técnica da Promovol
Eventos; com estes dados
gerais:
RESULTADOS
DOS JOGOS DA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA
QUARTA-FEIRA – DIA 14 de SETEMBRO de 2016 – 1ª
RODADA
METALTINTAS 5x5 CARRETÃO
MASTERPRINT 5x3 D.R.C SUPRIMENTOS
DE INFORMÁTICA
QUINTA-FEIRA – DIA 15 de SETEMBRO de 2016 – 1ª
RODADA
CASA SÃO PAULO /
ATACADÃO 5x2 ARTEMASSA
COFEBRAL 8x3 INDIO PRODUTOS
OPTICOS
ONTEM - QUARTA-FEIRA – DIA 21 de SETEMBRO de 2016 –
2ª RODADA
MASTERPRINT 1x4 METALTINTAS
ARTEMASSA 4x10 INDIO PRODUTOS OPTICOS
CLASSIFICAÇÃO
DOS GRUPOS DA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA
GRUPO “E” PG JG VT EM DE GP
GC SG
COFEBRAL 3 1 1 0 0 08 03 +05
CASA SÃO PAULO /
ATACADÃO 3 1 1 0 0 05 02 +03
INDIO PRODUTOS
OPTICOS 3 2 1 0 1 13 12 +01
ARTEMASSA 0 2 0 0 2 06 15 -09
GRUPO “F” PG JG VT EM DE GP
GC SG
METALTINTAS 4 2 1 1 0 09 06 +03
MASTERPRINT 3 2 1 0 1 06 07 -01
CARRETÃO 1 1 0 1 0 05 05 +00
D.R.C SUPRIMENTOS DE
INFORMÁTICA 0 1 0 0 1 03 05 -02
PROGRAMAÇÃO
DOS ÚLTIMOS JOGOS DA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA
HOJE - QUARTA-FEIRA – DIA 28 de SETEMBRO
de 2016 – 3ª RODADA
19h45 – METALTINTAS X D.R.C
SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA
20h35 – CARRETÃO X
MASTERPRINT
AMANHÃ - QUINTA-FEIRA – DIA 29 de
SETEMBRO de 2016 – 3ª RODADA
19h45 – COFEBRAL X
ARTEMASSA
20h35 – INDIO
PRODUTOS OPTICOS X CASA SÃO PAULO /
ATACADÃO
QUARTA-FEIRA – DIA 5 de OUTUBRO de 2016 –
2ª RODADA
19h45 – CASA SÃO
PAULO / ATACADÃO X COFEBRAL
20h35 – D.R.C SUPR.
DE INFORMÁTICA X CARRETÃO
TOLERÂNCIA PARA INICIAR A RODADA
- TERÁ 15 MINUTOS DE
TOLERANCIA MÁXIMA PARA INICIAR O 1º JOGO DE CADA RODADA E SE DER WX0 EM UM JOGO
TERÁ TAMBÉM TOLERÂNCIA NO JOGO SEGUINTE.
FÓRMULA
DE DISPUTA
2ª FASE = 8 EQUIPES
- Na 1ª fase as 8
equipes serão divididas em 2 grupos com 4 equipes em cada grupo,devendo jogar
entre sí, dentro do grupo, em turno único, classificando-se as 2 equipes melhor
colocadas de cada grupo para a disputa da fase semifinal, somando 4
classificadas.
GRUPOS
DE DISPUTA DA 2ª FASE
GRUPO
“E”
1ª COLOCADA DO GRUPO
“A” - CASA SÃO PAULO / ATACADÃO
2ª COLOCADA DO GRUPO
“B” - ARTEMASSA
1ª COLOCADA DO GRUPO
“C” - COFEBRAL
2ª COLOCADA DO GRUPO
“D” - INDIO PRODUTOS OPTICOS
GRUPO
“F”
1ª COLOCADA DO GRUPO
“B” - MASTERPRINT
2ª COLOCADA DO GRUPO
“A” - D.R.C SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA
1ª COLOCADA DO GRUPO
“D” - METALTINTAS
2ª COLOCADA DO GRUPO
“C” - CARRETÃO
FASE SEMIFINAL = 4 EQUIPES
- Na fase semifinal
teremos o cruzamento olimpico entre as classificadas, formando estes grupos de
disputa:
GRUPO
“G” - 1ª COLOCADA DO GRUPO “E” X 2ª COLOCADA DO GRUPO “F”
GRUPO
“H” - 1ª COLOCADA DO GRUPO “F” X 2ª COLOCADA DO GRUPO “E”
- Nesta fase semifinal
teremos jogo único em cada grupo, sendo que se ocorrer empate no tempo normal
de jogo, teremos a cobrança de penalidades para decidir a classificada.
FASE FINAL = 4 EQUIPES
- Na fase final
teremos as equipes perdedoras das semifinais decidindo o 3º e 4º lugares e as
equipes vencedoras decidirão o título do evento, formando estes grupos de
disputa:
GRUPO
“I” - DECISÃO DO 3º E 4º
LUGARES
PERDEDORA DO GRUPO
“G” X PERDEDORA DO
GRUPO “H”
GRUPO
“J” - DECISÃO DO 1º E 2º
LUGARES
VENCEDORA DO GRUPO
“G” X VENCEDORA DO
GRUPO “H”
- Nesta fase final
teremos jogo único em cada grupo, sendo que se ocorrer empate no tempo normal
de jogo, teremos a cobrança de penalidades para decidir a colocação final de
cada equipe.
PRINCIPAIS
ARTILHEIROS
COM 16 GOLS
MARCADOS
GIOVANIE CLAYTON
VALERIO CASA SÃO
PAULO / ATACADÃO
COM 15 GOLS
MARCADOS
KAIO VINICIUS HARA
PEREIRA METALTINTAS
COM 14 GOLS
MARCADOS
LUCAS ZOTESSO DE SOUZA INDIO PRODUTOS ÓPTICOS
COM 10 GOLS
MARCADOS
MARCOS ROBERTO TIMOTI COFEBRAL
COM 8 GOLS
MARCADOS
MATHEUS CERVANTES
MARTELOZZI ARTEMASSA
RAFAEL DA SILVA
BATISTA MASTERPRINT
COM 7 GOLS
MARCADOS
CARLOS FRANCISCO
MARTINS COFEBRAL
LEONARDO PEREIRA METALTINTAS
COM 6 GOLS
MARCADOS
ANSELMO JOSE RIBEIRO
FERNANDES CARRETÃO
ANDRE EUGENIO DA
SILVA METALTINTAS
COM 5 GOLS
MARCADOS
AILTON MORENO POLO COFEBRAL
JOÃO PAULO NICOLINO
DOS SANTOS INDIO PRODUTOS ÓPTICOS
LUIZ FERNANDO MACIEL
MARTINS INDIO PRODUTOS
ÓPTICOS
GUSTAVO DA SILVA
JOVANELLI MASTERPRINT
JOÃO VITOR ROMANICHEN
DA SILVA MASTERPRINT
COM 4 GOLS
MARCADOS
JEAN CARLOS CORREIA ARTEMASSA
JULIANO BASSI
MARCOLINO INDIO
PRODUTOS ÓPTICOS
RONAN GUIMARÃES PEREIRA INDIO PRODUTOS ÓPTICOS
DAVID HENRIQUE DE
CARVALHO MASTERPRINT
COM 3 GOLS
MARCADOS
EVERTON NICOLAS DENA CARRETÃO
LEONARDO CRISTIANO DOS
SANTOS CARRETÃO
VALDIR APARECIDO DE
LIMA CASA SÃO PAULO / ATACADÃO
JHONNI HENRIQUE DOS
S. BUENO D.R.C SUPRIMENTOS
DE INFORMÁTICA
COM 2 GOLS
MARCADOS
ANDRE RAFAEL
LUVIZETTO FIALHO CARRETÃO
EDIELTON FERMINO LINO CARRETÃO
SANDERLEI FAUSTINO
SIMÃO CARRETÃO
GUILHERME WILLIAN DE
S. CLARO CASA SÃO PAULO /
ATACADÃO
MANOEL DE SOUZA MOTA CASA SÃO PAULO /
ATACADÃO
WILDEMAR MIRANDA DOS
SANTOS CASA SÃO PAULO /
ATACADÃO
ROMILDO DE OLIVEIRA COFEBRAL
IGOR ADRIANO DE SOUZA
MACHADO D.R.C SUPRIMENTOS DE
INFORMÁTICA
HIAGO HENRIQUE SILVA
DE ALMEIDA INDIO PRODUTOS
ÓPTICOS
LUCIANO FERNANDO
MACIEL MARTINS INDIO PRODUTOS
ÓPTICOS
RENAN GUILHERME
CAMANHO GOMES INDIO PRODUTOS
ÓPTICOS
MAYCON FRANCISCO
PADILHA MASTERPRINT
GEOVANI ARTHUR DOS
SANTOS METALTINTAS
COM 1 GOL
MARCADO
REINALDO JOSE MARIA ARTEMASSA
JOSE CARLOS DO
NASCIMENTO CASA SÃO
PAULO / ATACADÃO
LUCAS BENTO DOS
SANTOS CASA SÃO
PAULO / ATACADÃO
EDUARDO ROSINDO
ANDRADE D.R.C
SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA
JOSE
MARCIONILDO GOMES PEREIRA D.R.C
SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA
VITOR JOSE LOPES D.R.C
SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA
ANDRE LUIZ LEMES DOS
SANTOS MASTERPRINT
EDER CARLOS LANZA MASTERPRINT
RODRIGO ALVES DOS
SANTOS MASTERPRINT
CLEITON ALEX
CAVALCANTE METALTINTAS
RAFAEL STEDILE
PEREIRA METALTINTAS
CONTROLE
DOS GOLEIROS MENOS VAZADOS
ATLETA
GOLEIRO EQUIPE TEMPO / GOLS
HIAGO HENRIQUE DA
SILVA ALMEIDA INDIO PRODUTOS
ÓPTICOS 050 / 04
JHON FELIPE DOS
SANTOS D ASILVA CASA SÃO PAULO /
ATACADÃO 200 / 05
JOCENIL APARECIDO
CORREA ARTEMASSA 150
/ 08
MARCELO TEODORO ALVES COFEBRAL 200
/ 11
RODRIGO JUNIOR
LIROLLA ARTEMASSA 100
/ 12
RICARDO MACIEL MASTERPRINT 250
/ 13
JOSE RICARDO PEREIRA METALTINTAS 250
/ 14
ALAN DANIEL CALVI CARRETÃO 200
/ 16
RAFAEL DOS SANTOS
CARLOS D.R.C SUPR.DE
INFORMÁTICA 200 / 16
DIEGO NOTARIO SANTOS INDIO PRODUTOS
ÓPTICOS 200 / 20
CÁLCULO DE GOLEIRO MENOS VAZADO
– SO ENTRARÁ NO CÁLCULO DE GOLEIRO MENOS
VAZADO, QUEM JOGAR UM MINIMO DE 61% (244 MINUTOS) DO TEMPO TOTAL (400 MINUTOS).
CONTROLE DOS CARTÕES VERMELHO
- NENHUMA PESSOA ESTÁ SUSPENSA POR CARTÃO
VERMELHO – EXPULSÃO.
CONTROLE DOS CARTÕES AMARELO
ARTEMASSA 1º
CARTÃO 2º CARTÃO 3º CARTÃO
JEAN CARLOS CORREA 10/08/2016
RODRIGO JUNIOR LIROLLA 24/08/2016
VICTAL CRISTIANO RUSSO 21/09/2016
CASA SÃO PAULO / ATACADÃO 1º
CARTÃO 2º CARTÃO 3º CARTÃO
MAURICIO ALBANO GOMES 16/08/2016
WILDEMAR MIRANDA DOS SANTOS 16/08/2016
CARRETÃO 1º
CARTÃO 2º CARTÃO 3º CARTÃO
ANDRE RAFAEL LUVIZETO FIALHO 31/08/2016 14/09/2916
ANSELMO JOSE RIBEIRO FERNANDES 31/08/2016
EDIELTON FERMINO LINO 25/08/2016 14/09/2916
EVERTON NICOLAU DENA 14/09/2016
LEONARDO CRISTIANO DOS SANTOS 31/08/2016
RAFAEL YOSHIO TATUISHI 31/08/2016
COFEBRAL 1º
CARTÃO 2º CARTÃO 3º CARTÃO
CARLOS FRANCISCO MARTINS 15/09/2016
DIEGO GOUVEA DA SILVA 31/08/2016 15/09/2016
THIAGO RAMOS BUENO 11/08/2016
D.R.C SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA 1º
CARTÃO 2º CARTÃO 3º CARTÃO
EDUARDO ROSINDO ANDRADE 09/08/2016
ÍNDIO PRODUTOS ÓPTICOS 1º
CARTÃO 2º CARTÃO 3º CARTÃO
JULIANO BASSI MARCOLINO 03/09/2016
LUCAS ZOTESSO DE SOUZA 15/09/2016
LUIZ FERNANDO MACIEL MARTINS 26/08/2016 03/09/2016
MASTERPRINT 1º
CARTÃO 2º CARTÃO 3º CARTÃO
ANDRE LUIZ LEMES DOS SANTOS 21/09/2016
DAVID HENRIQUE DE CARVALHO 17/08/2016
EDER CARLOS LANZA 14/09/2016 21/09/2016
METALTINTAS 1º
CARTÃO 2º CARTÃO 3º CARTÃO SUSPENSO
CLEITON MALEX CAVALCANTE 21/09/2016
KAIO VINICIUS HARA PEREIRA 03/09/2016 14/09/2916 21/09/2016 28/09/2016
LEONARDO PEREIRA 12/08/2016
RAFAEL STEDILE,PEREIRA 21/09/2016
REGULAMENTO DO CARTÃO AMARELO
– QUEM RECEBER 3 CARTÃO AMARELO CUMPRIRÁ UM JOGO DE
SUSPENSÃO.
- SE ANTES DE INICIAR AS SEMIFINAIS NÃO TIVER 3 CARTÕES
AMARELO, OS MESMOS SERÃO ZERADOS.
REGULAMENTAÇÃO GERAL RESUMIDA
ITEM 1 –
CONDIÇÃO DE JOGO DE ATLETA
- Será necessário que o atleta tenha registro no
comércio. devidamente anotado em CTPS.
ITEM 2 –
INSCRIÇÃO DE ATLETAS
- A competição será disputada na categoria masculina e
será permitida a inscrição de 10 atletas no mínimo e 16 atletas no máximo (até
a súmula do último jogo da 2ª fase), sendo que para jogar as semifinais o
atleta deverá ter participado de algum jogo na 1ª ou 2ª fases (jogando ou
ficando no banco de reservas devidamente uniformizado e relacionado na súmula
de jogo).
- As equipes inscritas são compostas por participantes
que serão Jogadores e um possível Técnico.
- Para efeito de inscrição, valerá a idade mínima de 16
anos, completos no dia de estreia do atleta na competição.
ITEM 3 –
IDADE MINIMA
- Para efeito de inscrição, valerá a idade mínima de 16
anos (completos no dia de estreia do atleta na competição).
ITEM 4 –
MÍNIMO E MÁXIMO DE ATLETAS
- As partidas serão disputas pelo número de 6 atletas de
linha mais 1 goleiro = 7 atletas.
- As partidas em todas as fases poderão iniciar-se com no
mínimo de 4 atletas de linha e 1 goleiro = 5 atletas e se os atletas forem
chegando no decorrer da partida os mesmos serão relacionados em súmula, podendo
participar da partida em questão.
ITEM 5 –
NÚMERO INSUFICIENTE DE ATLETAS
- Quando uma equipe, ou ambas, ficarem reduzida a 3
atletas, seja por qualquer motivo, a partida deverá ser encerrada imediatamente
por número insuficiente de atletas.
- Se a equipe que ficar com número insuficiente de
atletas estiver ganhando ou empatando, o placar será de 2x0 a favor da equipe
adversária (sem ela tiver número suficiente de atletas).
- Se a equipe que ficar com número insuficiente de
atletas estiver perdendo, o placar será mantido a favor da equipe adversária
(sem ela tiver número suficiente de atletas).
- Se ambas as equipes ficar com número insuficiente de
atletas, ambas terão anotados o placar de 0x2 contra, na sua tabela de classificação.
ITEM 6 –
UNIFORME DAS EQUIPES E ATLETAS
- As equipes deverão apresentar-se para o jogo,
devidamente uniformizadas, camisas iguais de manga curta ou manga comprida e
numeradas (ao menos nas costas, sendo que tamanho do número deve ser visível
para o árbitro), calção curto igual (não é obrigatório ser numerado) e as meias
de cano longo (o equipamento dos jogadores compõe-se de camisa, calção, meias,
caneleiras(não será obrigatória), tênis (confeccionados com lona, pelica ou
couro macio, com solado e revestimento lateral de borracha ou material similar
- podendo utilizar chuteiras de travas baixas ou denominadas society).
- Fica terminantemente proibido o uso de tênis que
contenham travas altas.
- O jogador que não se apresentar devidamente equipado,
desatendendo às exigências desta regra, será punido com cartão amarelo e
retirado da quadra de jogo, temporariamente, somente podendo retornar à disputa
da partida com a autorização do árbitro e no momento em que a bola estiver fora
do jogo e uma vez verificada a regularidade do equipamento.
ITEM 7 –
UNIFORME DOS GOLEIROS
- O goleiro usará uniforme com camisa numerada de cor
diferente dos jogadores de linha de ambas as equipes e árbitros, sendo-lhe
permitido, com exclusividade, para fins de proteção, o uso de calça de agasalho
(sem bolso e sem zíper).
- O goleiro linha deverá utilizar camisa numerada (com o
mesmo número que iniciou a partida conforme consta na súmula), de cor diferente
dos jogadores de linha de ambas as equipes e árbitros.
ITEM 8 – USO
DE SHORT TÉRMICO
- O jogador que se apresentar na quadra de jogo
utilizando sob seu calção, o short térmico, independente de cor poderá jogar.
ITEM 9 – USO
DE CANELEIRAS
- Recomenda-se o uso de caneleiras (mas não será
obrigatório) e estas deverão estar completamente cobertas pelas meias e serem
confeccionadas em material apropriado que ofereça proteção ao jogador
(borracha, plástico, poliuretano ou material similar).
ITEM 10 –
CAPITÃO DA EQUIPE
- O capitão da equipe deverá ser identificado em súmula e
não há a obrigatoriedade de usar uma braçadeira em um dos braços para
identificá-lo.
ITEM 11 –
TROCA DE UNIFORMES
- Deverá trocar as camisas a equipe que for a mandante do
jogo, em caso de igualdade no uniforme, à critério da arbitragem.
- Será a mandante a equipe que aparecer em primeiro da
escala do jogo.
ITEM 12 –
DURAÇÃO DA PARTIDA
- As partidas terão duração de 50
minutos corridos (2 tempos de 25 minutos) com intervalo de 5 minutos.
- Cada equipe terá direito a um pedido de tempo com
duração de 1 minuto em cada período (conforme regras da CBF7 deverá ter o
acréscimo de 1 minuto por tempo pedido e se tiver 2 pedidos de tempo = 2
minutos de acréscimo).
ITEM 13 –
TOLERÂNCIA PARA INICIAR O JOGO
- Será rigoroso o cumprimento dos horários dos jogos,
estando marcado o 1º jogo para as 19h45 (com 15 minutos de tolerância para ser
iniciada a partida), lembrando que às 20h, estando a equipe adversária em campo
regularmente, será dado o WxO á favor da equipe que estiver legalmente no campo
de jogo.
ITEM 14 –
DOCUMENTO PARA PARTICIPAR DO JOGO
- Para participar do jogo (permanecer no recinto do campo
de jogo) a pessoa deverá apresentar um documento original com foto (não vale
xerox), não sendo aberto nenhuma exceção de forma alguma.
ITEM 15 –
COBRANÇA DE LATERAL
- O lateral será cobrado com as mãos.
ITEM 16 –
COBRANÇA DE ESCANTEIO
- O tiro de canto
deverá ser executado com as mãos.
ITEM 17 –
COBRANÇA DE PENALIDADES
- No caso em que seja necessário apontar um vencedor e no
tempo regulamentar o jogo terminar empatado será aplicado o seguinte:
a) Serão efetuadas cobranças de 3 tiros da marca do
pênalti, de forma alternada, por atletas distintos e que tenham terminado a
partida.
b) Persistindo o empate a decisão será efetuada pela
cobrança de um tiro livre direto da marca do pênalti, alternadamente, por
atletas diferentes que tenham participado da partida, até que haja um vencedor.
c) No caso de se chegar a cobrança de penalidades máximas
as duas equipes deverão ter o mesmo número de atletas para as cobranças, isto
é, caso uma equipe possua um número de atletas inferior a outra, a equipe com
maior número de atletas deverá retirar das cobranças os atletas necessários
para igualar o número de atletas cobradores da outra equipe.
ITEM 17 -
SUBSTITUIÇÕES
- As substituições serão ilimitadas, respeitando sua área
demarcada, não precisando a bola parar para ocorrer a substituição, mas
precisará esperar o atleta que está em campo deixar a linha demarcatória da
quadra para poder entrar.
ITEM 18 –
FALTA COLETIVAS E INDIVIDUAIS
- As equipes que cometerem 5 infrações técnicas por
período sofrerão a partir da 6ª falta o “shoot out” (tiro livre direto sem
barreira da marca fixada no campo de jogo).
- As infrações serão zeradas ao final de cada período.
DEFINIÇÃO
“SHOOT OUT”
- A bola deve ser colocada em qualquer lugar da linha de
“shoot out” e o goleiro adversário se postar sobre a linha de fundo, entre os
postes de meta (todos os atletas deverão estar atrás da linha).
- Após autorização, o executor terá 5 segundos para
chutar a bola ao gol, podendo movimentá-la livremente em qualquer direção
dentro do limite de tempo.
- Ao final dos 5 segundos, caso o executor tenha efetuado
o chute e a bola estiver em direção ao gol, o lance será válido até o término
de sua trajetória mesmo se a bola bater nas traves ou no goleiro antes de
entrar no gol.
- Quando da autorização, o goleiro pode se movimentar em
qualquer direção e defender a bola com as mãos dentro da área de meta ou com os
pés fora dela.
- Caso o goleiro pratique qualquer infração dentro ou
fora da área ou execute uma defesa com as mãos fora da área, deve ser
desqualificado, substituído e sua equipe punida com uma cobrança de penalidade
máxima.
- O goleiro pode executar a saída de bola com as mãos.
Mas qualquer atleta, inclusive o goleiro podem repor a bola com os pés, estando
imóvel (a bola só entra em jogo após sair da área de meta).
ITEM 19 –
CARTÃO VERMELHO - EXPULSÃO
- Estará automaticamente suspensa da partida subsequente
à pessoa física que for expulsa.
- Se alguma equipe tiver seu atleta punido com cartão
vermelho, o mesmo não participará mais da partida em questão, sendo assim após
2 minutos dessa expulsão, outro atleta do banco de reservas poderá completar
esta equipe.
- No caso da equipe que teve o jogador expulso sofrer um
gol da equipe adversária, esta recomposição se fará imediatamente sem a
contagem dos 2 minutos.
ITEM 20 –
CARTÃO AMARELO
- Estará automaticamente suspensa da partida subsequente
à pessoa física 3 três cartões amarelos, consecutivos ou não.
- A contagem de cartões, para fins de aplicação de
suspensão automática, é feita separadamente por tipologia de cartões.
- O cartão vermelho não anulará o cartão amarelo já
recebido na mesma ou em outra partida da competição. Será anulado apenas o
segundo cartão amarelo, recebido na mesma partida e que ocasionou o cartão
vermelho.
ITEM 21 –
DUPLA PUNIÇÃO
- Se o mesmo atleta em determinado momento da competição
acumular simultaneamente 3 (três) cartões amarelos e mais 1 (um) cartão
vermelho, cumprirá automaticamente a suspensão por 2 (duas) partidas.
ITEM 22 -
PONTUAÇÃO
- O sistema de pontuação para classificação no grupo
será:
a) 3 pontos por VITÓRIA;
b) 1 ponto por EMPATE;
c) 0 ponto por DERROTA.
ITEM 23 – CRITÉRIOS DE DESEMPATE
- A competição
adotará sempre os seguintes critérios para efeito de desempate, em caso de ter
pontuação igual:
. Pontos da fase em
disputa,
. Pontos em toda a
competição,
. Maior número de
vitória em toda a competição,
. Confronto direto
quando for entre 2 equipes.
. Maior saldo de gols
em toda a competição,
. Maior número de
gols marcados em toda a competição,
. Menor número de
gols sofridos em toda a competição,
. Artilharia da
competição (dentre as equipes empatadas),
. Goleiro menos
vazado da competição (dentre as equipes empatadas).
- Se necessário,
sorteio.
ITEM 24 –
OCORRÊNCIA DE Wx0
- Caso ocorra o WxO, a equipe adversária terá seu placar
final do jogo como 2×0 (desde que entre em quadra devidamente uniformizada com
o mínimo de 5 atletas) e dar a saída de bola devidamente autorizado pela
arbitragem.
- A equipe que ocasionar o WxO estará desclassificada /
eliminada da competição (poderá recorrer até o dia seguinte ao jogo – horário
de funcionamento do Sincomar de Maringá), sendo o recurso julgado pelo Tribunal
Desportivo do Sincomar de Maringá.
- Os resultados já ocorridos serão mantidos e os futuros
adversários marcam 2x0 a seu favor.
ITEM 25 –
MUDANÇA NAS DATAS DOS JOGOS
- Poderá ocorrer mudança nas datas dos jogos, à critério
do SINCOMAR / Maringá, sendo divulgada e comunicada para os dirigentes das
equipes.
ITEM 26 –
CUSTO DE PARTICIPAÇÃO SERÁ GRATUITO
- Os
empregados no comercio que estejam inscritos nas equipes deverão participar
gratuitamente da disputa.
ITEM 27 –
REGRAS DA CBF7
- A competição de Futebol Sintético será regida pelas
regras oficiais da Confederação Brasileira de Futebol 7 (CBF7),
www.cbf7.com.br/ (salvo os dispostos contidos neste regulamento técnico que
serão prioritários).
ELIMINAÇÃO DE EQUIPES PELA OCORRÊNCIA
DE WxO
- As equipes da ELETROLUZ, da CASAS BAHIA e da SERALLÊ
CALÇADOS foram eliminadas devido ter dado Wxo.
PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS
- Ao final do evento
teremos a entrega da premiação aos finalistas, da seguinte forma:
- Campeão *
TROFÉU + 16 MEDALHAS/OURO
- Vice-campeão * TROFÉU + 16
MEDALHAS/PRATA
- 3º Colocado * TROFÉU +
16 MEDALHAS/BRONZE
- 4º Colocado * TROFÉU +
16 MEDALHAS/BRONZE
- Artilheiro *
TROFÉU
- Goleiro *
TROFÉU
MAIORES INFORMAÇÕES
* ENTRE NO NOSSO SITE: www.promovoleventos.com.br
* ENTRE NO NOSSO BLOG: http://promvoleventos.blogspot.com
* VEJA NOSSOS ENDEREÇOS MAIS ABAIXO.
Promoção do Evento:
SINCOMAR
-
SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMERCIO DE MARINGÁ
* O SINCOMAR possui vários veículos de
comunicação, por onde circulam as informações de interesse da categoria
comerciária. São informações importantes, que incluem entre outros, noticias
trabalhistas, esportivas e tudo sobre as convenções e acordos que o sindicato
celebra com os representantes patronais.
* A partir do site www.sincomar.com.br é possível acessar o blog do
sindicato, que está no endereço http://blog.sincomar.com.br; o faceboock - http://www.faceboock.com/sincomar?_rdr=p e o twitter - http://twitter.com/sincomar
* Além disso o SINCOMAR
distribui a cada dois meses o jornal impresso O COMERCIÁRIO,
que também pode ser localizado em pdf no nosso site. E diariamente, veicula um
boletim informativo na Rádio CBN, no período da manhã (às 10h) e à tarde (às 15h).
* Aos sábados, o sindicato tem espaço
no Programa Nossa Terra Nossa Gente da TV Maringá/Band (às 7h30) e na RTV
Canal 10, Programa Oliveira Junior às quintas-feiras e domingo (às 20h).
Fone Geral: (44) 3220-3618
Coordenadora de Arbitragem
LMFM - LIGA METROPOLITANA DE
MARINGÁ
Coordenadora Técnica
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico:
DORIVAL VOLPATO
Fone:
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