- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 1º
DE OUTUBRO DE 2016 - SÁBADO -
SbM - FUTSAL DA SOFTWARE By MARINGÁ
SbM - 6º FUTSOFTWARE
CAMPEONATO DE FUTSAL
DA “SbM” MARINGÁ * 2016
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 5ª
RODADA – ÚLTIMA DA 1ª FASE
GRUPO A - SÁBADO – DIA 1º DE
OUTUBRO DE 2016 – GINÁSIO DO SESI
8h45
– LABORE SAÚDE OCUPACIONAL X ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
9h35
– ACCION SISTEMAS X BENNER
Folgará:
ATUAL SISTEMAS
GRUPO B - SÁBADO – DIA 8 DE
OUTUBRO DE 2016 – GINÁSIO DO SESI
8h45
– SG SISTEMAS X JS SISTEMAS
9h35
– DB1 INFORMATICA X
PRODUTEC INFORMÁTICA
Folgará:
TIME MISTO
- Estão programados
para este sábado - dia 1º de outubro de 2016 no Ginásio do Sesi de Maringá os 2 jogos pela abertura
da 5ª rodada
da 1ª Fase
Classificatória, valendo pelo 6º FUTSOFTWARE - CAMPEONATO DE FUTSAL DA SOFTWARE By MARINGÁ
- 2016, que está sendo promovido pela SbM, no período de Agosto a
Novembro de 2016, reunindo só as equipes formadas pelas empresas filiadas a SbM;
tendo a coordenação técnica da Promovol
Eventos e apoio da Secretaria de
Esportes e Lazer de Maringá, podendo ser visto abaixo a tabela completa dos demais jogos da 1ª fase
classificatória: com estes dados gerais:
RESULTADOS DOS JOGOS DA 1ª RODADA DA 1ª FASE
BENNER 00x00 ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
ATUAL 03x07 LABORE
PRODUTEC INFORMÁTICA 11x01 JS SISTEMAS
TIME MISTO 04x09 SG SISTEMAS
Folgaram – ACCION e DB1 INFORMATICA
RESULTADOS DOS JOGOS DA 2ª RODADA DA 1ª FASE
ELOTECH GESTÃO PÚBLICA 04x00 ACCION SISTEMAS
BENNER 03x00 ATUAL SISTEMAS
JS SISTEMAS 02x07 DB1 INFORMATICA
PRODUTEC INFORMÁTICA 05x01 TIME MISTO
Folgaram – LABORE
SAÚDE OCUPACIONAL e SG SISTEMAS
RESULTADOS DOS JOGOS DA 3ª RODADA DA 1ª FASE
ACCION SISTEMAS 03x05 LABORE SAÚDE OCUPACIONAL
ELOTECH GESTÃO PÚBLICA 03x04 ATUAL SISTEMAS
DB1 INFORMATICA 03x06 SG SISTEMAS
JS SISTEMAS 05x03 TIME MISTO
Folgaram – BENNER
e PRODUTEC INFORMÁTICA
RESULTADOS DOS JOGOS DA 4ª RODADA DA 1ª FASE
LABORE SAÚDE OCUPACIONAL 00x00 BENNER
ATUAL SISTEMA 09x02 ACCION SISTEMAS
SG SISTEMAS 02x03 PRODUTEC
INFORMÁTICA
TIME MISTO 01x03 DB1 INFORMATICA
Folgaram – ELOTECH
GESTÃO PÚBLICA e JS SISTEMAS
CLASSIFICAÇÃO APÓS OS JOGOS REALIZADOS PELA 1ª FASE
GRUPO “A” PG JG VT EM DE GP GC SALDO
LABORE SAÚDE OCUPACIONAL 07 03 02 01 00 12 06 + 06
ATUAL SISTEMAS 06 04 02 00 02 16 15 - 01
BENNER 05 03 01 02 00 03 00 + 03
ELOTECH GESTÃO PÚBLICA 04 03 01 01 01 07 04 +
03
ACCION SISTEMAS 00 03 01 00 03 05 18 - 13
GRUPO “B” PG JG VT EM DE GP GC SALDO
PRODUTEC INFORMÁTICA 09 03 03 00 00 19 04 +
15
SG SISTEMAS 06 03 02 00 01 17 10 + 07
DB1 INFORMATICA 06 03 02 00 01 13 09 + 04
JS SISTEMAS 03 03 01 00 02 08 20 - 12
TIME MISTO 00 04 00 00 04 09 22 - 13
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 5ª RODADA – ÚLTIMA DA 1ª FASE
GRUPO A - SÁBADO – DIA 1º DE
OUTUBRO DE 2016 – GINÁSIO DO SESI
8h45 – LABORE SAÚDE OCUPACIONAL X ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
9h35 – ACCION SISTEMAS X BENNER
Folga – 3 - ATUAL
SISTEMAS
GRUPO B - SÁBADO – DIA 8 DE OUTUBRO
DE 2016 – GINÁSIO DO SESI
8h45 – SG SISTEMAS X JS SISTEMAS
9h35 – DB1 INFORMATICA X PRODUTEC INFORMÁTICA
Folga – 3 - TIME
MISTO
TOLERANCIA PARA INICIAR JOGO NA RODADA
ATENÇÃO –
PODERÁ OCORRER MUDANÇAS NA DATAS POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, MAS AVISADO.
CONTROLE DOS PRINCIPAIS ARTILHEIROS
COM 7 GOLS MARCADOS
JOÃO PEDRO DE CASTRO SCODRO ATUAL SISTEMAS
JULIANO APARECIDO P. DOS SANTOS TIME MISTO
COM 5 GOLS MARCADOS
ADRIANO DA SILVA OLIVEIRA PRODUTEC INFORMATICA
MAIKE WESLEY MAXIMO DA SILVA PRODUTEC INFORMATICA
COM 4 GOLS MARCADOS
HEVERTON VINICIUS MATESCO ACCION SISTEMAS
TARSIS FABIANO CARVALHO SARABIA ATUAL SISTEMAS
CAIO FELIPE NOGUEIRA DB1 INFORMATICA
THIAGO HENRIQUE HASSUMI LABORE SAUDE OCUPACIONAL
GABRIEL SAMORANO CALEFE PRODUTEC
INFORMATICA
MAURO ALVES SIQUEIRA JUNIOR SG SISTEMAS
COM 3 GOLS MARCADOS
RENAN ACHILLES JUSTUS ATUAL SISTEMAS
LEANDRO DAMICO PUCHE LABORE SAUDE OCUPACIONAL
FELIPE BUENO BORGES DE CAMARGO SG SISTEMAS
ROBSON NASCIMENTO CRUZ SG SISTEMAS
COM 2 GOLS MARCADOS
SERGIO KATSUO KAMURA ATUAL SISTEMAS
THIAGO ALBERTO MORAES GOMES BENNER
BRUNO HENRIQUE ZEMOLIN DB1 INFORMATICA
DANILO DA ROCHA DB1 INFORMATICA
RODRIGO TENORIO GIGLIO DB1 INFORMATICA
RODOLFO JORDÃO BACINI ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
CARLOS FELIPE MAGALHÃES JS SISTEMAS
ALLAN DA SILVA RODRIGUES LABORE SAUDE OCUPACIONAL
THIAGO LUIZ ALVES SANCHES LABORE SAUDE OCUPACIONAL
DEIVITI MARCELO MACARINI SG SISTEMAS
RUAN LUIS PETROLLI DOS SANTOS SG SISTEMAS
COM 1 GOL MARCADO
ANDERSON FERNANDES GIMENEZ BENNER
BRUNO HENRIQUE ZEMOLIN DB1 INFORMATICA
LEONARDO GIMINIANI CIPULO DB1 INFORMATICA
MATEUS HERNANDES ZEMOLIN DB1 INFORMATICA
GUILHERME SANCHES AMERICO ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
JEFFERSON MIGUEL BENTO ELOTECH
GESTÃO PÚBLICA
JOILSON DOS SANTOS ELOTECH
GESTÃO PÚBLICA
LEONARDO BATISTA DE ABREU ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
MICHEL ZAVELINSKI SANTELLO ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
CAIO ANDRE KAISER SARAN JS SISTEMAS
EDNAR ZUCONELLI JS SISTEMAS
ANDERSIN ALVES PRADO DA SILVA JS SISTEMAS
JOSE ROBERTO DE SOUZA JUNIOR JS SISTEMAS
LEONARDO ALVES DO CAARMO JS SISTEMAS
FABIANO DOS SANTOS RAMOS LABORE SAUDE OCUPACIONAL
BELCHIOR MORAIS BARBOSA PRODUTEC INFORMATICA
CARLOS EDUARDO SAMPAIO PRODUTEC INFORMATICA
PAULO HENRIQUE SAMPAIO PRODUTEC INFORMATICA
THIAGO MIRANDA DE SIQUEIRA PRODUTEC INFORMATICA
LAERCIO MANCHIN JUNIOR SG SISTEMAS
LUIS RICARDO FENERICKI SG SISTEMAS
RENAN VERONEZ BASSO SG SISTEMAS
LUIZ FELIPE MARINZECK DOS SANTOS TIME MISTO
NATALINO FERMINO MOREIRA TIME MISTO
CONTROLE DOS GOLEIROS MENOS VAZADOS
NOME DO ATLETA GOLEIRO EQUIPE TEMPO
/ GOLS
GUILHERME ANDREI DOS SANTOS BENNER 150 = 00
LEANDRO CARVALHO ELOTECH GESTÃO PUBLICA 008 = 00
MATHEUS MAURICIO HOFFMAN ATUAL SISTEMAS 007 = 00
BRUNO CESAR DE LIMA MENEZES ACCION SISTEMAS 003 = 00
RODRIGO GUIMARÃES BONOTO TIME MISTO 005 = 00
DANILO DA ROCHA DB1 INFORMATICA 050 = 01
HEVERTON VINICIUS MATESCU ACCION SISTEMAS 003 = 01
THIAGO MIRANDA DE SIQUEIRA PRODUTEC INFORMATICA 150 = 04
DAVID DE PAIVA LOPES ELOTECH GESTÃO PUBLICA 142 = 04
BRUNO CESAR DE LIMA AZEVEDO ACCION SISTEMAS 050 = 04
FERNANDO DOS SANTOS RAMOS LABORE SAUDE OCUPACIONAL 150 = 06
DIALISON APARECIDO VERONEZZE DB1 INFORMATICA 100 = 08
EDERSON DEVALDO DA SILVA SG SISTEMAS 150 = 10
JEFFERSON DIAS SATO JS SISTEMAS 100 = 10
JOSE ROBERTO DE SOUZA JUNIOR JS SISTEMAS 050 = 11
IGOR HENRIQUE DUARTE ACCION SISTEMAS 094 = 12
FERNANDO WESLEY PITA FERNANDES ATUAL SISTEMAS 193 = 15
RICARDO ANDRE BEVILAQUA TEIXEIRA TIME MISTO 195 = 22
CÁLCULO
DE GOLEIRO MENOS VAZADO
– OS ATLETAS QUE JOGAREM COMO GOLEIRO SÓ ENTRARÁ NA DISPUTA
SE JOGAR UM MINIMO DE 61% DO TEMPO TOTAL DO EVENTO.
- TEMPO TOTAL: 7 JOGOS X 40 MINUTOS = 280 MINUYOS / TEMPO
MINIMO: 171 MINUTOS.
CONTROLE DOS CARTÕES VERMELHO – PAGAR LEITE EM PÓ
ATUAL SISTEMAS DATA DO CARTÃO PAGAR NO DIA QUANTIDADE
CESAR AUGUSTO FORNAZARRO DIA 03/09/2016 DIA A DEFINIR 5
PACOTES 400ml
ELOTECH GESTÃO PÚBLICA DATA DO CARTÃO PAGAR NO DIA QUANTIDADE
LEONARDO BATISTA DE ABREU DIA 03/09/2016 DIA 1º/10/2016 5
PACOTES 400ml
CONTROLE DOS CARTÕES AZUL – DESCLASSIFICAÇÃO – PAGAR LEITE EM PÓ
- NENHUM ATLETA ESTÁ PUNIDO COM CARTÃO AZUL.
CONTROLE DOS CARTÕES AMARELO – PAGAR LEITE EM PÓ
ACCION SISTEMAS DATA DO CARTÃO PAGAR NO DIA QUANTIDADE
AUGUSTO CESAR MOSSAMBANI DIA 20/08/2016 DIA 1º/10/2016 2
PACOTES 400ml
BRUNO CESAR DE LIMA AZEVEDO DIA 17/09/2016 DIA 1º/10/2016 2
PACOTES 400ml
ATUAL SISTEMAS DATA DO CARTÃO PAGAR NO DIA QUANTIDADE
FERNANDO WESLEY P. FERNANDES DIA 17/09/2016 DIA 1º/10/2016 2
PACOTES 400ml
SERGIO KATSUO KAMURA DIA 17/09/2016 DIA 1º/10/2016 2
PACOTES 400ml
DB1 INFORMATICA DATA DO CARTÃO PAGAR NO DIA QUANTIDADE
RODRIGO TENORIO GIGLIO DIA 24/09/2016 DIA 08/10/2016 2
PACOTES 400ml
ELOTECH GESTÃO PÚBLICA DATA DO CARTÃO PAGAR NO DIA QUANTIDADE
LEONARDO BATISTA DE ABREU DIA 03/09/2016 DIA 1º/10/2016 2
PACOTES 400ml
RODOLFO JORDÃO BACINI DIA 03/09/2016 DIA 1º/10/2016 2
PACOTES 400ml
WILLIAN ANTONIO GOMES DIA 03/09/2016 DIA 1º/10/2016 2
PACOTES 400ml
PRODUTEC INFORMATICA DATA DO CARTÃO PAGAR NO DIA QUANTIDADE
MAIKE WESLEY MAXIMO DA SILVA DIA
24/09/2016 DIA 08/10/2016 2 PACOTES 400ml
SG SISTEMAS DATA DO CARTÃO PAGAR NO DIA QUANTIDADE
DEIVIDI MARCELO MACARINI DIA 24/09/2016 DIA 08/10/2016 2
PACOTES 400ml
RENAN VERONEZ BASSO DIA 24/09/2016 DIA 08/10/2016 2
PACOTES 400ml
ROBSON NASCIMENTO CRUZ DIA 24/09/201 6 DIA 08/10/2016 2 PACOTES 400ml
ATENÇÃO PARTICIPANTES:
- QUEM NÃO PAGAR O LEITE NÃO PODERÁ ENTRAR EM
QUADRA PARA JOGAR.
FÓRMULA DE DISPUTA = 10 EQUIPES
1ª FASE ELIMINATÓRIA – 10 EQUIPES
- NA 1ª FASE
CLASSIFICATÓRIA TEREMOS AS 10 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 5 EQUIPES EM
CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “A”
BENNER
ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
ATUAL SISTEMAS
LABORE SAÚDE OCUPACIONAL
ACCION SISTEMAS
GRUPO “B”
PRODUTEC INFORMÁTICA
JS SISTEMAS
TIME MISTO
SG SISTEMAS
DB1 INFORMATICA
- NESTA 1ª FASE CLASSIFICATÓRIA AS EQUIPES JOGARÃO ENTRE
SÍ, DENTRO DO GRUPO, EM TURNO ÚNICO, CLASSIFICANDO-SE AS 4 EQUIPES MELHOR
COLOCADAS DE CADA GRUPO DIRETAMENTE PARA A DISPUTA DA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA,
ENQUANTO AS EQUIPES 5ª COLOCADAS ESTARÃO ELIMINADAS.
2ª FASE CLASSIFICATÓRIA – 8 EQUIPES
- NA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA TEREMOS AS 8 EQUIPES
DISTRIBUIDAS EM 4 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “C” - 1ª COLOCADA DO GRUPO “A” X
4ª COLOCADA DO GRUPO “B”
GRUPO “D” - 1ª COLOCADA DO GRUPO “B” X
4ª COLOCADA DO GRUPO “A”
GRUPO “E” - 2ª COLOCADA DO GRUPO “A” X
3ª COLOCADA DO GRUPO “B”
GRUPO “F” - 2ª COLOCADA DO GRUPO “B” X
3ª COLOCADA DO GRUPO “A”
- NESTA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA AS EQUIPES JOGARÃO
PARTIDA ÚNICA EM CADA GRUPO, SENDO QUE SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE
JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR
O EMPATE, TERÁ UMA COBRANÇA ALTERNADA ATÉ CHEGAR-SE AO VENCEDOR.
QUADRANGULAR FINAL – 4 EQUIPES
- NA FASE FINAL TEREMOS AS 4 EQUIPES FORMANDO GRUPO
´ÚNICO E JOGANDO ENTRE SÍ E AS 2 EQUIPES MELHOR COLOCADAS FARÃO A GRANDE FINAL,
ENQUANTO AS OUTRAS 2 EQUIPES DISPUTARÃO O 3º E 4º LUGARES,
GRUPO ÚNICO
CLASSIFICADA NO GRUPO “C”
CLASSIFICADA NO GRUPO “D”
CLASSIFICADA NO GRUPO “E”
CLASSIFICADA NO GRUPO “F”
RODADA FINALISSIMA – 4 EQUIPES
- NA FASE FINAL TEREMOS AS 4 EQUIPES FORMANDO GRUPO
´ÚNICO E JOGANDO ENTRE SÍ E AS 2 EQUIPES MELHOR COLOCADAS FARÃO A GRANDE FINAL,
ENQUANTO AS OUTRAS 2 EQUIPES DISPUTARÃO O 3º E 4º LUGARES,
GRUPO “G” – DECISÃO DO 3º E 4º
LUGARES
3ª COLOCADA NO QUADRANGULAR FINAL X 4ª COLOCADA NO
QUADRANGULAR FINAL
GRUPO “G” – DECISÃO DO 1º E 2º
LUGARES
1ª COLOCADA NO QUADRANGULAR FINAL X 2ª COLOCADA NO
QUADRANGULAR FINAL
- NA DECISÃO DO 1º AO 4º LUGARES TEREMOS JOGO ÚNICO EM
CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5
PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE TEREMOS UMA
COBRANÇA ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR.
REGULAMENTAÇÃO GERAL RESUMIDA
CRITÉRIOS DE DESEMPATE
- A COMPETIÇÃO ADOTARÁ SEMPRE OS SEGUINTES CRITÉRIOS PARA
EFEITO DE DESEMPATE, EM CASO DE TER PONTUAÇÃO IGUAL:
. PONTOS DA FASE EM DISPUTA,
. PONTOS EM TODA A COMPETIÇÃO,
. MAIOR NÚMERO DE VITÓRIA EM TODA A COMPETIÇÃO,
. MAIOR SALDO DE GOLS EM TODA A COMPETIÇÃO,
. MAIOR NÚMERO DE GOLS MARCADOS EM TODA A COMPETIÇÃO,
. MENOR NÚMERO DE GOLS SOFRIDOS EM TODA A COMPETIÇÃO,
. ARTILHARIA DA COMPETIÇÃO (DENTRE AS EQUIPES EMPATADAS),
. GOLEIRO MENOS VAZADO DA COMPETIÇÃO (DENTRE AS EQUIPES
EMPATADAS).
- SE NESCESSÁRIO, SORTEIO.
DURAÇÃO DA PARTIDA
- AS PARTIDAS TERÃO DURAÇÃO DE 50 MINUTOS CORRIDOS (2 TEMPOS DE 25 MINUTOS) COM
INTERVALO DE 5 MINUTOS.
LOCAIS DOS JOGOS
- OS JOGOS SERÃO EM GINÁSIO DO SESI DE MARINGÁ E/OU EM
OUTRO GINÁSIO DE BOA QUALIDADE.
DOCUMENTO PARA PARTICIPAR DO JOGO
- PARA PARTICIPAR DO JOGO (PERMANECER NO RECINTO DO CAMPO
DE JOGO) A PESSOA DEVERÁ APRESENTAR UM DOCUMENTO ORIGINAL COM FOTO (NÃO VALE
XEROX), NÃO SENDO ABERTO NENHUMA EXCEÇÃO DE FORMA ALGUMA.
HORÁRIO DOS JOGOS
- SERÁ RIGOROSO O CUMPRIMENTO DOS HORÁROS DOS JOGOS,
ESTANDO MARCADO O 1º JOGO PARA AS 8H45 (COM 15 MINUTOS DE TOLERÂNCIA PARA SER
INICIADA A PARTIDA), LEMBRANDO QUE ÀS 9H, ESTANDO A EQUIPE ADVERSÁRIA EM QUADRA
REGULARMENTE, SERÁ DADO O WXO Á FAVOR DA EQUIPE QUE ESTIVER LEGALMENTE NO CAMPO
DE JOGO.
TROCA DE UNIFORME
- DEVERÁ TROCAR AS CAMISAS A EQUIPE QUE FOR A MANDANTE DO
JOGO, EM CASO DE IGUALDADE NO UNIFORME, À CRITÉRIO DA ARBITRAGEM.
- SERÁ A MANDANTE A EQUIPE QUE APARECER EM PRIMEIRO DA
ESCALA DO JOGO.
REGISTRO DE ATLETAS
- DEVERÁ SER ENVIADO POR E-MAIL A FICHA DE INSCRIÇÃO COM
OS NOMES DOS ATLETAS INSCRITOS PARA A 1ª RODADA (ENVIAR ATÉ DIA 3 DE AGOSTO DE
2016).
- PODERÁ SER FEITO NOVOS REGISTROS “NA BEIRA DA QUADRA”
ATÉ ANTES DO JOGO DE ESTREIA NA 2ª FASE ATÉ O LIMITE MÁXIMO DE 16 ATLETAS POR
EQUIPE (ATLETA INSCRITO QUE FICOU NO BANCO DE RESERVAS OU JOGOU NÃO PODERÁ SER
RETIRADO DA EQUIPE E SUBSTITUIDO POR OUTRO); SENDO ESTA INSCRIÇÃO DE INTEIRA
RESPONSABILIDADE DO DIRIGENTE DA EQUIPE.
QUEM PODERÁ PARTICIPAR
- CADA EMPRESA PODERÁ INSCREVER QUANTAS EQUIPES DESEJAR.
- PODERÁ INSCREVER O MÁXIMO DE 16 ATLETAS ATÉ O FINAL DA
1ª FASE.
- PODERÁ SER INSCRITO FUNCIONÁRIOS COM REGISTRO EM
CARTEIRA.
- NÃO SERÁ PERMITIDO PESSOAS CONTRATADA, MAS SEM REGISTRO
EM CARTEIRA.
- PESSOAS TERCEIRIZADA, COM PRESTAÇÃO DE SERVIÇO
EXCLUSIVO PODERÁ PARTICIPAR.
- SO PODERÁ TERCEIRIZADOS QUE SE ASSOCIAREM A “SbM”.
- PODERÁ PARTICIPAR OS FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DOS
FUNCIONÁRIOS REGISTRADOS,
- PODERÁ PARTICIPAR O MARIDO DE ASSOCIADA REGISTRADA.
- PODERÁ SER INSCRITO O PATRÃO (DONO DA EMPRESA OU MARIDO
DA DONA DA EMPRESA).
- PODERÁ PARTICIPAR OS FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DO
PATRÃO OU PATROA DA EMPRESA.
- PODERÁ INSCREVER ATLETAS DE MAIS DE UMA EMPRESA ATÉ O
LIMITE DE 16 PESSOAS.
- O ATLETA QUE CONSTAR NA SÚMULA COM O Nº DA CAMISA NÃO
PODERÃO SER TROCADOS.
- A RESPONSABILIDADE DE INSCREVER AS PESSOAS SERÁ DO
DIRIGENTE DA EQUIPE.
- A INCLUSÃO DE ATLETA IRREGULAR (DEVIDAMENTE COMPROVADO)
ELIMINARÁ A EQUIPE.
COMPROVAÇÃO DE VALIUDADE DO ATLETA
INSCRITO
- SERÁ DADO 3 DIAS PARA A EQUIPE APRESENTAR A DEFESA DO
USO DE ATLETA COINSIDERADO IRREGULAR.
NÚMERO INSUFICIENTE DE ATLETAS
- QUANDO UMA EQUIPE, OU AMBAS, FICAREM REDUZIDA A 2
ATLETAS, SEJA POR QUALQUER MOTIVO, A PARTIDA DEVERÁ SER ENCERRADA IMEDIATAMENTE
POR NÚMERO INSUFICIENTE DE ATLETAS.
PUNIÇÃO DISCIPLINAR DAS PESSOAS
CARTÃO AMARELO
- O CARTÃO AMARELO SERÁ APLICADO APENAS NO JOGO E NÃO
SERÁ ACUMULATIVO PARA SUSPENSÃO.
CARTÃO AZUL
- FOI INSTITUIDA A PUNIÇÃO COM CARTÃO AZUL
(DESCLASSIFICAÇÃO – SAINDO DA PARTIDA E SENDO SUBSTITUIDO POR OUTRO ATLETA),
PODENDO JOGAR NORMALMENTE NA PARTIDA SEGUINTE.
CARTÃO VERMELHO
- A PESSOA COM CARTÃO VERMELHO SAIRÁ DO JOGO E NÃO PODERÁ
PARTICIPAR DO JOGO SUBSEQUENTE DA SUA EQUIPE E EM CASO DE INDISCIPLINA MAIS
GRAVE PODERÁ SER PUNIDO COM MAIS JOGOS E/OU ATÉ SER ELIMINADO DA COMPETIÇÃO.
SUBSTITUIÇÕES
- AS SUBSTITUIÇÕES SERÃO ILIMITADAS, RESPEITANDO SUA ÁREA
DEMARCADA, NÃO PRECISANDO A BOLA PARAR PARA OCORRER A SUBSTITUIÇÃO, MAS
PRECISARÁ ESPERAR O ATLETA QUE ESTÁ EM QUADRA DEIXAR A LINHA DEMARCATÓRIA DA QUADRA
PARA PODER ENTRAR.
OCORRÊNCIA DE WxO DA EQUIPE - MULTA AOS
PARTICIPANTES
- A EQUIPE QUE DER O 1º WxO PERDERÁ POR 2xO E DEVERÁ
PAGAR UMA MULTA DE 500 REAIS ANTES DO JOGO SEGUINTE.
- CASO VENHA A DAR UM SEGUNDO WxO PAGARÁ NOVA MULTA DE
500 REAIS E ESTARÁ ELIMINADA DA DISPUTA.
- NO CASO DE UMA EQUIPE SER ELIMINADA POR TER USADO
ATLETA IRRREGULAR, DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 1 MIL REAIS E ESTARÁ PROIBIDA DE
PARTICIPAR DO EVENTO NO ANO SEGUINTE.
- AS EQUIPES ADVERSÁRIA QUE IRIAM JOGAR CONTRA A EQUIPE
ELIMINADA, GANHARÃO POR 2x0 E CONTANDO UMA VITÓRIA.
PONTUAÇÃO
- O SISTEMA DE PONTUAÇÃO PARA CLASSIFICAÇÃO NO GRUPO
SERÁ:
A) 3 PONTOS POR VITÓRIA;
B) 1 PONTO POR EMPATE;
C) 0 PONTO POR DERROTA.
DIAS DOS JOGOS DA COMPETIÇÃO
- OS JOGOS SERÃO SEMPRE AOS SÁBADOS PELA MANHÃ (VER A
TABELA COMPLETA DA 1ª FASE), QUE PODERÁ TER MUDANÇAS POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR,
MAS AVISADO COM ANTECEDÊNCIA.
COBRANÇA DE PENALIDADES
- QUANDO NESCESSÁRIA, TEREMOS A COBRANÇA DE 5 PENALIDADES
ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE AINDA PERSISTIR O EMPATE, TERÁ UMA COBRANÇA
ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR.
- PRIMEIRO DEVERÃO FAZER AS COBRANÇAS DAS PENALIDADES OS
ATLETAS QUE TERMINARAM O JOGO EM CAMPO E SE NESCESSÁRIO DEPOIS FARÃO AS
COBRANÇAS OS ATLETAS QUE ESTIVEREM NO BANCO DE RESERVAS (NO MOMENTO DE INICIAR
AS COBRANÇAS AS EQUIPES DEVERÃO TER O MESMO NÚMERO DE ATLETAS DISPONIVEIS PARA
A COBRANÇA – SE ALGUMA EQUIPE TIVER MAIS ATLETAS, DEVERÁ ELIMINAR OS EXCEDENTES
DAS COBRANÇAS DE PENALIDADES).
Promoção do Evento
SbM - SOFTWARE By MARINGÁ
EDNEY
MARCOS MOSSAMBANI - Presidente da SbM
Fone (44) 3 0 2 6 – 1 5 6 2 – Com
CESAR RAEL
Nosso
Site: www.softwarebymaringa.com.br
Apoio ao Eventos:
SECRETARIA
DE ESPORTES E LAZER DE MARINGÁ
Coordenadora de Arbitragem
LMFM -
LIGA METROPOLITANA DE FUTSAL DE MARINGÁ
Coordenadora Técnica
PROMOVOL
EVENTOS
Diretor Técnico:
DORIVAL VOLPATO
Fone: (44) 3029-1933
Celular:
(44) 9964-4575
E-mail 1 da Empresa:
promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato:
volpato-dorival@hotmail.com
Leia Mais No Nosso
Blog:
http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o Nosso Site:
www.promovoleventos.com.br
Fonte: PROMOVOL EVENTOS