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MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 13 DE OUTUBRO DE 2016 – QUINTA-FEIRA –
SbM - 6º FUTSOFTWARE
CAMPEONATO DE FUTSAL
DA “SbM” MARINGÁ * 2016
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 2ª
FASE ELIMINATÓRIA
SÁBADO – DIA 15 DE OUTUBRO DE 2016 – GINÁSIO DO SESI
8h45
– ELOTECH GESTÃO PÚBLICA X DB1 INFORMATICA
9h35
– SG SISTEMAS X LABORE SAÚDE OCUPACIONAL
SÁBADO – DIA 22 DE OUTUBRO DE 2016 – GINÁSIO DO SESI
8h45
– PRODUTEC INFORMÁTICA X ATUAL SISTEMAS
9h35
– BENNER X JS SISTEMAS
- Vai começar neste sábado - dia 15 de outubro de 2016 no Ginásio do Sesi
de Maringá,
os jogos da 2ª Fase Eliminatória, valendo pelo 6º
FUTSOFTWARE - CAMPEONATO DE FUTSAL DA SOFTWARE By MARINGÁ - 2016, que está sendo
promovido pela SbM,
no período de Agosto a Novembro de 2016, reunindo só as equipes formadas pelas
empresas filiadas a SbM; tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos e apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá;
com estes dados gerais:
CLASSIFICAÇÃO FINAL DA 1ª FASE CLASSIFICATÓRIA
GRUPO “A” PG JG VT EM DE GP GC SALDO
1º- BENNER 08 04 02 02 00 08 00 + 08
2º- ELOTECH GESTÃO PÚBLICA 07 04 02 01 01 11 06 + 05
3º- LABORE SAÚDE OCUPACIONAL 07 04 02 01 01 14 10 + 04
4º- ATUAL SISTEMAS 06 04 02 00 02 16 15 - 01
5º- ACCION SISTEMAS 00 04 01 00 04 05 23 -
18
GRUPO “B” PG JG VT EM DE GP GC SALDO
1º- PRODUTEC INFORMÁTICA 12 04 04 00 00 25 07 +
18
2º- SG SISTEMAS 09 04 03 00 01 21 12 + 09
3º- DB1 INFORMATICA 06 04 02 00 02 16 15 +
01
4º- JS SISTEMAS 03 04 01 00 03 10 24 - 14
5º- TIME MISTO 00 04 00 00 04 09 22 - 13
CLASSIFICAÇÃO GERAL – INDEPENDENTE DE GRUPOS
EQUIPES PG JG VT EM DE GP GC SALDO
1º- PRODUTEC INFORMÁTICA 12 04 04 00 00 25 07 +
18
2º- SG SISTEMAS 09 04 03 00 01 21 12 + 09
3º- BENNER 08 04 02 02 00 08 00 + 08
4º- ELOTECH GESTÃO PÚBLICA 07 04 02 01 01 11 06 + 05
5º- LABORE SAÚDE OCUPACIONAL 07 04 02 01 01 14 10 + 04
6º- DB1 INFORMATICA 06 04 02 00 02 16 15 +
01
7º- ATUAL SISTEMAS 06 04 02 00 02 16 15 - 01
8º- JS SISTEMAS 03 04 01 00 03 10 24 - 14
9º- TIME MISTO 00 04 00 00 04 09 22 - 13
1-º- ACCION SISTEMAS 00 04 01 00 04 05 23 -
18
FÓRMULA DE DISPUTA = 10 EQUIPES
1ª FASE ELIMINATÓRIA – 10 EQUIPES
- NA 1ª FASE
CLASSIFICATÓRIA TEREMOS AS 10 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 5 EQUIPES EM
CADA GRUPO E AS EQUIPES JOGARÃO ENTRE SÍ, DENTRO DO GRUPO, EM TURNO ÚNICO,
CLASSIFICANDO-SE AS 4 EQUIPES MELHOR COLOCADAS DE CADA GRUPO DIRETAMENTE PARA A
DISPUTA DA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA, ENQUANTO AS EQUIPES 5ª COLOCADAS ESTARÃO
ELIMINADAS.
2ª FASE CLASSIFICATÓRIA – 8 EQUIPES
- NA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA TEREMOS AS 8 EQUIPES
DISTRIBUIDAS EM 4 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “C” - 1ª COLOCADA DO GRUPO “A” X
4ª COLOCADA DO GRUPO “B”
BENNER X JS SISTEMAS
GRUPO “D” - 1ª COLOCADA DO GRUPO “B” X
4ª COLOCADA DO GRUPO “A”
PRODUTEC INFORMÁTICA X ATUAL SISTEMAS
GRUPO “E” - 2ª COLOCADA DO GRUPO “A” X
3ª COLOCADA DO GRUPO “B”
ELOTECH GESTÃO PÚBLICA X DB1 INFORMATICA
GRUPO “F” - 2ª COLOCADA DO GRUPO “B” X
3ª COLOCADA DO GRUPO “A”
SG SISTEMAS X LABORE SAÚDE
OCUPACIONAL
- NESTA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA AS EQUIPES JOGARÃO
PARTIDA ÚNICA EM CADA GRUPO, SENDO QUE SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE
JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR
O EMPATE, TERÁ UMA COBRANÇA ALTERNADA ATÉ CHEGAR-SE AO VENCEDOR.
QUADRANGULAR FINAL – 4 EQUIPES
- NA FASE FINAL TEREMOS AS 4 EQUIPES FORMANDO GRUPO
´ÚNICO E JOGANDO ENTRE SÍ E AS 2 EQUIPES MELHOR COLOCADAS FARÃO A GRANDE FINAL,
ENQUANTO AS OUTRAS 2 EQUIPES DISPUTARÃO O 3º E 4º LUGARES,
GRUPO ÚNICO
CLASSIFICADA NO GRUPO “C”
CLASSIFICADA NO GRUPO “D”
CLASSIFICADA NO GRUPO “E”
CLASSIFICADA NO GRUPO “F”
RODADA FINALISSIMA – 4 EQUIPES
- NA FASE FINAL TEREMOS AS 4 EQUIPES FORMANDO GRUPO
´ÚNICO E JOGANDO ENTRE SÍ E AS 2 EQUIPES MELHOR COLOCADAS FARÃO A GRANDE FINAL,
ENQUANTO AS OUTRAS 2 EQUIPES DISPUTARÃO O 3º E 4º LUGARES,
GRUPO “G” – DECISÃO DO 3º
E 4º LUGARES
3ª COLOCADA NO QUADRANGULAR FINAL X 4ª COLOCADA NO QUADRANGULAR
FINAL
GRUPO “G” – DECISÃO DO 1º
E 2º LUGARES
1ª COLOCADA NO QUADRANGULAR FINAL X
2ª COLOCADA NO QUADRANGULAR FINAL
- NA DECISÃO DO 1º AO 4º LUGARES TEREMOS JOGO ÚNICO EM
CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5
PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE TEREMOS UMA
COBRANÇA ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR…
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 2ª FASE ELIMINATÓRIA
SÁBADO – DIA 15 DE OUTUBRO DE 2016 –
GINÁSIO DO SESI
8h45
– ELOTECH GESTÃO PÚBLICA X DB1 INFORMATICA
9h35
– SG SISTEMAS X LABORE SAÚDE
OCUPACIONAL
SÁBADO – DIA 22 DE OUTUBRO DE 2016 –
GINÁSIO DO SESI
8h45
– PRODUTEC INFORMÁTICA X ATUAL SISTEMAS
9h35
– BENNER X JS SISTEMAS
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DO QUADRANGULAR CLASSIFICATÓRIA
SÁBADO – DIA 29 DE OUTUBRO DE 2016 – 1ª
RODADA - GINÁSIO DO SESI
8h45
– 1º JOGO
9h35
– 2º JOGO
SÁBADO – DIA 5 DE NOVEMBRO DE 2016 – 2ª
RODADA - GINÁSIO DO SESI
* NÃO TERÁ RODADA NESTA DATA DEVIDO O
SESI ESTAR USANDO O GINÁSIO.
SÁBADO – DIA 12 DE NOVEMBRO DE 2016 – 2ª
RODADA - GINÁSIO DO SESI
8h45
– 1º JOGO
9h35
– 2º JOGO
SÁBADO – DIA 19 DE NOVEMBRO DE 2016 – 3ª
RODADA - GINÁSIO DO SESI
8h45
– 1º JOGO
9h35
– 2º JOGO
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA FASE FINAL
SÁBADO – DIA 29 DE OUTUBRO DE 2016 – 1ª
RODADA - GINÁSIO DO SESI
8h45
– DECISÃO DO 3º / 4º LUGARES
9h35
– DECISÃO DO 1º / 2º LUGARES
TOLERÂNCIA PARA INICIAR OS JOGOS
*
TERÁ 15 MINUTOS DE TOLERÂNIA PARA INICIAR O 1º JOGO.
*
SÓ TERÁ TOLERÂNCIA NO 2º JOGO SE OCORRER WxO NO 1º JOGO.
CONTROLE DOS GOLEIROS MENOS VAZADOS
NOME DO ATLETA GOLEIRO EQUIPE TEMPO / GOLS
GUILHERME ANDREI DOS SANTOS B
E N N E R 200 0
LEANDRO CARVALHO ELOTECH
GESTÃO PÚBLICA 008 0
MATHEUS MAURICIO HOFFMAN ATUAL SISTEMAS 007 0
JOSE ROBERTO DE SOUZA JUNIOR J
S SISTEMAS 050 1
DANILO DA ROCHA D
B 1 INFORMATICA 053 2
SULIVAN DO NASCIMENTO PINTO D
B 1 INFORMATICA 047 5
DAVID DE PAIVA LOPES ELOTECH
GESTÃO PÚBLICA 192 6
THIAGO MIRANDA DE SIQUEIRA PRODUTEC INFORMATICA 200 7
DIALISON APARECIDO VERONEZE D
B 1 INFORMATICA 100 8
FERNANDO DOS SANTOS RAMOS LABORE SAÚDE
OCUPACIONAL 200 10
EDERSON DEVALDO DA SILVA S
G S I S T E M A S 200 12
JEFERSON DIAS SATO J
S SISTEMAS 150 14
FERNANDO WESLEY PITA FERNANDES ATUAL
SISTEMAS 193 15
CÁLCULO
DE GOLEIRO MENOS VAZADO
– OS ATLETAS QUE JOGAREM COMO GOLEIRO SÓ ENTRARÁ NA DISPUTA
SE JOGAR UM MINIMO DE 61% DO TEMPO TOTAL DO EVENTO.
- TEMPO TOTAL: 7 JOGOS X 40 MINUTOS = 280 MINUTOS / TEMPO
MINIMO: 171 MINUTOS..
CONTROLE DOS PRINCIPAIS ARTILHEIROS
COM 7 GOLS MARCADOS
JOÃO PEDRO DE CASTRO SCODRO ATUAL SISTEMAS
MAIKE WESLEY MAXIMO DA SILVA PRODUTEC INFORMATICA
JULIANO APARECIDO P. DOS SANTOS TIME MISTO
COM 6 GOLS MARCADOS
CAIO FELIPE NOGUEIRA D B 1 INFORMATICA
ADRIANO DA SILVA OLIVEIRA PRODUTEC INFORMATICA
FELIPE BUENO BOGES DE CAMARGO S G
SISTEMAS
COM 5 GOLS MARCADOS
CARLOS FILIPE MAGALHÃES J S SISTEMAS
COM 4 GOLS MARCADOS
TARSIS FABIANO CARVALHO SARABIA ATUAL
SISTEMAS
RODOLFO JORDÃO BACINI ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
THIAGO LUIS ALVES SANCHES LABORE SAÚDE
OCUPACIONAL
THIAGO LUIS ALVES SANCHES LABORE SAÚDE
OCUPACIONAL
GABRIEL SAMORANO CALEFE PRODUTEC INFORMATICA
MAURO ALKVES SIQUEIRA JUNIOR S G SISTEMAS
COM 3 GOLS MARCADOS
RENAN ACHILES JUSTUS ATUAL
SISTEMAS
FÁBIO YOSHIAKI MORIBE B E N N E R
LEANDRO DAMICO PUCHE LABORE
SAÚDE OCUPACIONAL
DEIVITI MARCELO MACARINI S G SISTEMAS
ROBSON NASCIMENTO CRUZ S G SISTEMAS
COM 2 GOLS MARCADOS
SERGIO KATSUO KAMURA ATUAL SISTEMAS
ROGERIO NEGRI BENVINDES B E N N E R
THIAGO ALBERTO MORAES GOMES B E N N E R
BRUNO HENRIQUE ZEMOLIN D B 1
INFORMATICA
DANILO DA ROCHA D B 1 INFORMATICA
MATEUS HERNANDES ZEMOLIN D B 1 INFORMATICA
RODRIGO TENORIO GIGLIO D B 1 INFORMATICA
GUILHERME SANCHES AMERICO ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
ALLAN DA SILVA RODRIGUES LABORE SAÚDE
OCUPACIONAL
CARLOS EDUARDO SAMPAIO PRODUTEC
INFORMATICA
PAULO HENRIQUE SAMPAIO PRODUTEC
INFORMATICA
RUAN LUIZ PETROLLI DOS SANTOS S G SISTEMAS
COM 1 GOL MARCADO
ANDERSON FERNANDES GIMENEZ B E N N E R
LEONARDO GERMINIANI CIPULO D B 1 INFORMATICA
JEFFERSON MIGUEL BENTO ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
JOILSON DOS SANTOS ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
LEONARDO BATISTA DE ABREU ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
MICHEL ZAVELINSKI SANTELLO ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
RICARDO ALEXANDRE DA SILVA CRUZ ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
ANDERSON ALVES PRADO DA SILVA J S
SISTEMAS
CAIO ANDRE KAISER SARAN J S SISTEMAS
EDNER ZUCONELLI J S SISTEMAS
JOSE ROBERTO DE SOUZA JUNIOR J S SISTEMAS
LEONARDO ALVES DO CARMO J S SISTEMAS
FABIANO DOS SANTOS RAMOS LABORE SAÚDE
OCUPACIONAL
BELCHIOR MOPRAIS BARBOSA PRODUTEC INFORMATICA
CARLOS AUGUSTO MACHADO PRODUTEC
INFORMATICA
DANIEL MANTOVANI FERREIRA PRODUTEC INFORMATICA
THIAGO MIRANDA DE SIQUEIRA PRODUTEC INFORMATICA
LAERCIO MANCHINI JUNIOR S G SISTEMAS
LUIS RICARDO FENERICK S G
SISTEMAS
RENAN VERONBEZ BASSO S G
SISTEMAS
CONTROLE DOS CARTÕES AMARELO – PAGAR LEITE EM PÓ NO DIA 15 / 10 / 2016
DB1 INFORMATICA DATA
DO CARTÃO PAGAR NO DIA QUANTIDADE
CARLOS EDUARDO DOS SANTOS DIA
08/10/2016 DIA
15/10/2016 2 PACOTES
400ml
ELOTECH GESTÃO PÚBLICA DATA DO CARTÃO PAGAR NO DIA QUANTIDADE
LEONARDO BATISTA DE ABREU DIA
03/09/2016 DIA
15/10/2016 2 PACOTES
400ml
DIEGO AP.MARÇAL TEODORO DIA 1º/10/2016 DIA 15/10/2016 2 PACOTES 400ml
MARCIO NUNES DE OLIVEIRA DIA 1º/10/2016 DIA 15/10/2016 2 PACOTES 400ml
LABORE SAUDE OCIPACIONAL DATA DO
CARTÃO PAGAR NO DIA QUANTIDADE
THIAGO LUIS ALVES SANCHES DIA 1º/10/2016 DIA 15/10/2016 2 PACOTES 400ml
SG SISTEMAS DATA
DO CARTÃO PAGAR NO DIA QUANTIDADE
GUILHERME MARTISI DA SILVA DIA
08/10/2016 DIA
15/10/2016 2 PACOTES
400ml
ROBSON NASCIMENTO CRUZ DIA 08/10/2016 DIA 15/10/2016 2 PACOTES 400ml
CONTROLE DOS CARTÕES AMARELO – PAGAR LEITE EM PÓ NO DIA 22 / 10 / 2016
ATUAL SISTEMAS DATA
DO CARTÃO PAGAR NO DIA QUANTIDADE
FERNANDO WESLEY P. FERNANDES DIA 17/09/2016 DIA
22/10/2016 2 PACOTES
400ml
SERGIO KATSUO KAMURA DIA
17/09/2016 DIA
22/10/2016 2 PACOTES
400ml
BENNER DATA
DO CARTÃO PAGAR NO DIA QUANTIDADE
FABIO YOSHIAKI MORIBE DIA
1º/10/2016 DIA
22/10/2016 2 PACOTES
400ml
LUCAS COSTA GUSMÃO DIA
1º/10/2016 DIA
22/10/2016 2 PACOTES
400ml
JS SISTEMAS DATA
DO CARTÃO PAGAR NO DIA QUANTIDADE
LUIS HENRIQUE CORRREIA LIMA DIA 08/10/2016 DIA
22/10/2016 2 PACOTES
400ml
PRODUTEC INFORMATICA DATA DO CARTÃO PAGAR NO DIA QUANTIDADE
LEONARDO SILVA PAIÃO DIA
08/10/2016 DIA
22/10/2016 2 PACOTES
400ml
CONTROLE DOS CARTÕES AZUL – DESCLASSIFICAÇÃO – PAGAR LEITE EM PÓ
- NENHUM ATLETA ESTÁ PUNIDO COM CARTÃO AZUL.
CONTROLE DOS CARTÕES VERMELHO – PAGAR LEITE EM PÓ NO DIA 15 / 10 / 2016
ELOTECH GESTÃO PÚBLICA DATA DO CARTÃO PAGAR NO DIA QUANTIDADE
LEONARDO BATISTA DE ABREU DIA
03/09/2016 DIA
15/10/2016 5 PACOTES
400ml
SG SISTEMAS DATA
DO CARTÃO PAGAR NO DIA QUANTIDADE
ROBSON NASCIMENTO CRUZ DIA 08/10/2016 DIA 15/10/2016 5 PACOTES 400ml
CONTROLE DOS CARTÕES VERMELHO – PAGAR LEITE EM PÓ NO DIA 22 / 10 / 2016
ATUAL SISTEMAS DATA
DO CARTÃO PAGAR NO DIA QUANTIDADE
CESAR AUGUSTO FORNAZARRO DIA
03/09/2016 DIA
22/10/2016 5 PACOTES
400ml
CONTROLE DOS CARTÕES AMARELO – PAGAR LEITE EM PÓ EM 2017
ACCION SISTEMAS DATA
DO CARTÃO PAGAR NO DIA QUANTIDADE
MARCELO LUIZ ROINCA DIA 03/09/2016 EM 2017 2 PACOTES 400ml
MARCELO TANAMATI HUNDZINSKI DIA 1º/10/2016 EM
2017 2
PACOTES 400ml
ATENÇÃO PARTICIPANTES:
- QUEM NÃO PAGAR O LEITE NÃO PODERÁ ENTRAR EM
QUADRA PARA JOGAR.
REGULAMENTAÇÃO GERAL RESUMIDA
LOCAIS DOS JOGOS
- OS JOGOS SERÃO EM GINÁSIO DO SESI DE MARINGÁ E/OU EM
OUTRO GINÁSIO DE BOA QUALIDADE.
DURAÇÃO DA PARTIDA
- AS PARTIDAS TERÃO DURAÇÃO DE 50 MINUTOS CORRIDOS (2 TEMPOS DE 25 MINUTOS) COM
INTERVALO DE 5 MINUTOS.
DOCUMENTO PARA PARTICIPAR DO JOGO
- PARA PARTICIPAR DO JOGO (PERMANECER NO RECINTO DO CAMPO
DE JOGO) A PESSOA DEVERÁ APRESENTAR UM DOCUMENTO ORIGINAL COM FOTO (NÃO VALE
XEROX), NÃO SENDO ABERTO NENHUMA EXCEÇÃO DE FORMA ALGUMA.
HORÁRIO DOS JOGOS
- SERÁ RIGOROSO O CUMPRIMENTO DOS HORÁROS DOS JOGOS,
ESTANDO MARCADO O 1º JOGO PARA AS 8H45 (COM 15 MINUTOS DE TOLERÂNCIA PARA SER
INICIADA A PARTIDA), LEMBRANDO QUE ÀS 9H, ESTANDO A EQUIPE ADVERSÁRIA EM QUADRA
REGULARMENTE, SERÁ DADO O WXO Á FAVOR DA EQUIPE QUE ESTIVER LEGALMENTE NO CAMPO
DE JOGO.
TROCA DE UNIFORME
- DEVERÁ TROCAR AS CAMISAS A EQUIPE QUE FOR A MANDANTE DO
JOGO, EM CASO DE IGUALDADE NO UNIFORME, À CRITÉRIO DA ARBITRAGEM.
- SERÁ A MANDANTE A EQUIPE QUE APARECER EM PRIMEIRO DA
ESCALA DO JOGO.
REGISTRO DE ATLETAS
- DEVERÁ SER ENVIADO POR E-MAIL A FICHA DE INSCRIÇÃO COM
OS NOMES DOS ATLETAS INSCRITOS PARA A 1ª RODADA (ENVIAR ATÉ DIA 3 DE AGOSTO DE
2016).
- PODERÁ SER FEITO NOVOS REGISTROS “NA BEIRA DA QUADRA”
ATÉ ANTES DO JOGO DE ESTREIA NA 2ª FASE ATÉ O LIMITE MÁXIMO DE 16 ATLETAS POR
EQUIPE (ATLETA INSCRITO QUE FICOU NO BANCO DE RESERVAS OU JOGOU NÃO PODERÁ SER
RETIRADO DA EQUIPE E SUBSTITUIDO POR OUTRO); SENDO ESTA INSCRIÇÃO DE INTEIRA
RESPONSABILIDADE DO DIRIGENTE DA EQUIPE.
QUEM PODERÁ PARTICIPAR
- CADA EMPRESA PODERÁ INSCREVER QUANTAS EQUIPES DESEJAR.
- PODERÁ INSCREVER O MÁXIMO DE 16 ATLETAS ATÉ O FINAL DA
1ª FASE.
- PODERÁ SER INSCRITO FUNCIONÁRIOS COM REGISTRO EM
CARTEIRA.
- NÃO SERÁ PERMITIDO PESSOAS CONTRATADA, MAS SEM REGISTRO
EM CARTEIRA.
- PESSOAS TERCEIRIZADA, COM PRESTAÇÃO DE SERVIÇO
EXCLUSIVO PODERÁ PARTICIPAR.
- SO PODERÁ TERCEIRIZADOS QUE SE ASSOCIAREM A “SbM”.
- PODERÁ PARTICIPAR OS FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DOS
FUNCIONÁRIOS REGISTRADOS,
- PODERÁ PARTICIPAR O MARIDO DE ASSOCIADA REGISTRADA.
- PODERÁ SER INSCRITO O PATRÃO (DONO DA EMPRESA OU MARIDO
DA DONA DA EMPRESA).
- PODERÁ PARTICIPAR OS FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DO
PATRÃO OU PATROA DA EMPRESA.
- PODERÁ INSCREVER ATLETAS DE MAIS DE UMA EMPRESA ATÉ O
LIMITE DE 16 PESSOAS.
- O ATLETA QUE CONSTAR NA SÚMULA COM O Nº DA CAMISA NÃO
PODERÃO SER TROCADOS.
- A RESPONSABILIDADE DE INSCREVER AS PESSOAS SERÁ DO
DIRIGENTE DA EQUIPE.
- A INCLUSÃO DE ATLETA IRREGULAR (DEVIDAMENTE COMPROVADO)
ELIMINARÁ A EQUIPE.
COMPROVAÇÃO DE VALIDADE DO ATLETA
INSCRITO
- SERÁ DADO 3 DIAS PARA A EQUIPE APRESENTAR A DEFESA DO
USO DE ATLETA COINSIDERADO IRREGULAR.
SUBSTITUIÇÕES
- AS SUBSTITUIÇÕES SERÃO ILIMITADAS, RESPEITANDO SUA ÁREA
DEMARCADA, NÃO PRECISANDO A BOLA PARAR PARA OCORRER A SUBSTITUIÇÃO, MAS
PRECISARÁ ESPERAR O ATLETA QUE ESTÁ EM QUADRA DEIXAR A LINHA DEMARCATÓRIA DA
QUADRA PARA PODER ENTRAR.
NÚMERO INSUFICIENTE DE ATLETAS
- QUANDO UMA EQUIPE, OU AMBAS, FICAREM REDUZIDA A 2
ATLETAS, SEJA POR QUALQUER MOTIVO, A PARTIDA DEVERÁ SER ENCERRADA IMEDIATAMENTE
POR NÚMERO INSUFICIENTE DE ATLETAS.
PUNIÇÃO DISCIPLINAR DAS PESSOAS
CARTÃO AMARELO
- O CARTÃO AMARELO SERÁ APLICADO APENAS NO JOGO E NÃO
SERÁ ACUMULATIVO PARA SUSPENSÃO.
CARTÃO AZUL
- FOI INSTITUIDA A PUNIÇÃO COM CARTÃO AZUL
(DESCLASSIFICAÇÃO – SAINDO DA PARTIDA E SENDO SUBSTITUIDO POR OUTRO ATLETA),
PODENDO JOGAR NORMALMENTE NA PARTIDA SEGUINTE.
CARTÃO VERMELHO
- A PESSOA COM CARTÃO VERMELHO SAIRÁ DO JOGO E NÃO PODERÁ
PARTICIPAR DO JOGO SUBSEQUENTE DA SUA EQUIPE E EM CASO DE INDISCIPLINA MAIS
GRAVE PODERÁ SER PUNIDO COM MAIS JOGOS E/OU ATÉ SER ELIMINADO DA COMPETIÇÃO.
OCORRÊNCIA DE WxO DA EQUIPE - MULTA AOS
PARTICIPANTES
- A EQUIPE QUE DER O 1º WxO PERDERÁ POR 2xO E DEVERÁ
PAGAR UMA MULTA DE 500 REAIS ANTES DO JOGO SEGUINTE.
- CASO VENHA A DAR UM SEGUNDO WxO PAGARÁ NOVA MULTA DE
500 REAIS E ESTARÁ ELIMINADA DA DISPUTA.
- NO CASO DE UMA EQUIPE SER ELIMINADA POR TER USADO
ATLETA IRRREGULAR, DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 1 MIL REAIS E ESTARÁ PROIBIDA DE
PARTICIPAR DO EVENTO NO ANO SEGUINTE.
- AS EQUIPES ADVERSÁRIA QUE IRIAM JOGAR CONTRA A EQUIPE
ELIMINADA, GANHARÃO POR 2x0 E CONTANDO UMA VITÓRIA.
DIAS DOS JOGOS DA COMPETIÇÃO
- OS JOGOS SERÃO SEMPRE AOS SÁBADOS PELA MANHÃ (VER A
TABELA COMPLETA DA 1ª FASE), QUE PODERÁ TER MUDANÇAS POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR,
MAS AVISADO COM ANTECEDÊNCIA.
COBRANÇA DE PENALIDADES
- QUANDO NESCESSÁRIA, TEREMOS A COBRANÇA DE 5 PENALIDADES
ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE AINDA PERSISTIR O EMPATE, TERÁ UMA COBRANÇA
ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR.
- PRIMEIRO DEVERÃO FAZER AS COBRANÇAS DAS PENALIDADES OS
ATLETAS QUE TERMINARAM O JOGO EM CAMPO E SE NESCESSÁRIO DEPOIS FARÃO AS
COBRANÇAS OS ATLETAS QUE ESTIVEREM NO BANCO DE RESERVAS (NO MOMENTO DE INICIAR
AS COBRANÇAS AS EQUIPES DEVERÃO TER O MESMO NÚMERO DE ATLETAS DISPONIVEIS PARA
A COBRANÇA – SE ALGUMA EQUIPE TIVER MAIS ATLETAS, DEVERÁ ELIMINAR OS EXCEDENTES
DAS COBRANÇAS DE PENALIDADES).
PONTUAÇÃO
- O SISTEMA DE PONTUAÇÃO PARA CLASSIFICAÇÃO NO GRUPO
SERÁ:
A) 3 PONTOS POR VITÓRIA;
B) 1 PONTO POR EMPATE;
C) 0 PONTO POR DERROTA.
CRITÉRIOS DE DESEMPATE
- A COMPETIÇÃO ADOTARÁ SEMPRE OS SEGUINTES CRITÉRIOS PARA
EFEITO DE DESEMPATE, EM CASO DE TER PONTUAÇÃO IGUAL:
. PONTOS DA FASE EM DISPUTA,
. PONTOS EM TODA A COMPETIÇÃO,
. MAIOR NÚMERO DE VITÓRIA EM TODA A COMPETIÇÃO,
. MAIOR SALDO DE GOLS EM TODA A COMPETIÇÃO,
. MAIOR NÚMERO DE GOLS MARCADOS EM TODA A COMPETIÇÃO,
. MENOR NÚMERO DE GOLS SOFRIDOS EM TODA A COMPETIÇÃO,
. ARTILHARIA DA COMPETIÇÃO (DENTRE AS EQUIPES EMPATADAS),
. GOLEIRO MENOS VAZADO DA COMPETIÇÃO (DENTRE AS EQUIPES
EMPATADAS).
- SE NESCESSÁRIO, SORTEIO.
Promoção do Evento
SbM - SOFTWARE By MARINGÁ
EDNEY
MARCOS MOSSAMBANI - Presidente da SbM
Fone (44) 3 0 2 6 – 1 5 6 2 – Com
CESAR RAEL
Nosso
Site: www.softwarebymaringa.com.br
Apoio ao Eventos:
SECRETARIA
DE ESPORTES E LAZER DE MARINGÁ
Coordenadora de Arbitragem
LMFM -
LIGA METROPOLITANA DE FUTSAL DE MARINGÁ
Coordenadora Técnica
PROMOVOL
EVENTOS
Diretor Técnico:
DORIVAL VOLPATO
Fone: (44) 3029-1933
Celular:
(44) 9964-4575
E-mail 1 da Empresa:
promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato:
volpato-dorival@hotmail.com
Leia Mais No Nosso
Blog:
http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o Nosso Site:
www.promovoleventos.com.br
Fonte: PROMOVOL EVENTOS