–
MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 1º DE NOVEMBRO DE 2016 – TERÇA-FEIRA –
SbM - FUTSAL DA SOFTWARE By MARINGÁ
SbM - 6º FUTSOFTWARE
CAMPEONATO DE FUTSAL
DA “SbM” MARINGÁ * 2016
RESULTADO DO QUADRANGULAR
CLASSIFICATÓRIO
SÁBADO – DIA 29 DE OUTUBRO DE 2016 – 1ª RODADA - GINÁSIO DO SESI DE MARINGÁ
BENNER 1x2 PRODUTEC
INFORMÁTICA
PROGRAMAÇÃO DOS DEMAIS JOGOS
DO QUADRANGULAR CLASSIFICATÓRIO
SÁBADO – DIA 5 DE NOVEMBRO DE 2016 – 1ª RODADA - GINÁSIO DO CLUBE OLIMPICO
9h45
– ELOTECH GESTÃO PÚBLICA X LABORE SAÚDE OCUPACIONAL
SÁBADO – DIA 5 DE NOVEMBRO DE 2016 – 2ª RODADA - GINÁSIO DO SESI DE MARINGÁ
NÃO TERÁ JOGOS NESTA DATA NO SESI POR ESTAR
SENDO OCUPADO O GINÁSIO
SÁBADO – DIA 12 DE NOVEMBRO DE 2016 – 2ª RODADA - GINÁSIO DO SESI DE MARINGÁ
8h45
– LABORE SAÚDE OCUPACIONAL X BENNER
9h35
– PRODUTEC INFORMÁTICA X ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
SÁBADO – DIA 19 DE NOVEMBRO DE 2016 – 3ª RODADA - GINÁSIO DO SESI DE MARINGÁ
8h45
– LABORE SAÚDE OCUPACIONAL X PRODUTEC INFORMÁTICA
9h35
– BENNER X ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
- A abertura dos jogos do Quadrangular
Classicatório aconteceu
no sábado - dia 29 de outubro de 2016 no Ginásio do Sesi
de Maringá
com apenas um jogo entre as equipes da Benner 1x2 Produtec Informatica, valendo pelo 6º FUTSOFTWARE - CAMPEONATO DE FUTSAL DA SOFTWARE By MARINGÁ -
2016, que está
sendo promovido pela SbM, no período de Agosto
a Novembro de 2016, reunindo só as equipes formadas pelas empresas filiadas a SbM; tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos
e apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá; sendo que o outro jogo da rodada de abertura será neste sábado - dia 5
de novembro de 2016
no Ginásio de Esportes do Clube Olimpico
de Maringá
(podendo ser visto abaixo a programação dos demais jogos); com o evento tendo
estes dados gerais:
RESULTADOS DE JOGOS DA 2ª
FASE ELIMINATÓRIA
SG SISTEMAS 2x7 LABORE SAÚDE OCUPACIONAL
PRODUTEC INFORMÁTICA 3X2 ATUAL SISTEMAS
BENNER 8X1 JS SISTEMAS
ELOTECH GESTÃO
PÚBLICA 5X3 DB1 INFORMATICA
RESULTADOS DE JOGOS DO
QUADRANGULAR CLASSIFICATÓRIA
SÁBADO – DIA 29 DE OUTUBRO DE 2016 – 1ª
RODADA - GINÁSIO DO SESI DE MARINGÁ
BENNER 1x2 PRODUTEC
INFORMÁTICA
CLASSIFICAÇÃO DO QUADRANGULAR
FINAL
GRUPO ÚNICO - PG JG VT EM DE GP GC SALDO
PRODUTEC INFORMÁTICA 03 01 01 00 00 02 01 + 01
BENNER 00 01 00 00 01 01 02 -
01
LABORE SAÚDE
OCUPACIONAL Estreará neste sábado – dia 5/11/2016
ELOTECH GESTÃO
PÚBLICA Estreará neste sábado – dia 5/11/2016
CLASSIFICAÇÃO GERAL – SOMA DE
TODAS AS FASES
CLASSIFICADAS PARA O QUADRANGULAR PG JG VT EM DE GP GC SALDO
PRODUTEC INFORMÁTICA 18 06 05 00 00 30 10 + 20
BENNER 11 06 03 02 01 17 03 +
14
LABORE SAÚDE
OCUPACIONAL 10 05 03 01 01 21 12 +
09
ELOTECH GESTÃO
PÚBLICA 10 05 03 01 01 16 09 +
07
CLASSIFICAÇÃO FINAL – SOMA DE
TODAS AS FASES
EQUIPES DESCLASSIFICADAS NA 2ª FASE PG JG VT EM DE GP GC SALDO
5º- SG SISTEMAS 09 05 03 00 02 23 19 +
04
6º- ATUAL SISTEMAS 06 05 02 00 03 18 18 + 00
7º- DB1 INFORMATICA 06 05 02 00 03 19 20 -
01
8º- JS SISTEMAS 03 05 01 00 04 11 32 -
21
EQUIPES DESCLASSIFICADAS NA 1ª FASE PG JG VT EM DE GP GC SALDO
9º- TIME MISTO 00 04 00 00 04 09 22 -
13
10º- ACCION SISTEMAS 00 04 01 00 04 05 23 -
18
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DO
QUADRANGULAR CLASSIFICATÓRIO
SÁBADO – DIA 5 DE NOVEMBRO DE 2016 – 1ª
RODADA - GINÁSIO DO CLUBE OLIMPICO DE
MARINGÁ
9h45
– ELOTECH GESTÃO PÚBLICA X LABORE SAÚDE OCUPACIONAL
SÁBADO – DIA 5 DE NOVEMBRO DE 2016 – 2ª
RODADA - GINÁSIO DO SESI DE MARINGÁ
* NÃO TERÁ RODADA NESTA DATA NO SESI POR
ESTAR USANDO O GINÁSIO.
SÁBADO – DIA 12 DE NOVEMBRO DE 2016 – 2ª
RODADA - GINÁSIO DO SESI DE MARINGÁ
8h45
– LABORE SAÚDE OCUPACIONAL X BENNER
9h35
– PRODUTEC INFORMÁTICA X
ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
SÁBADO – DIA 19 DE NOVEMBRO DE 2016 – 3ª
RODADA - GINÁSIO DO SESI DE MARINGÁ
8h45
– LABORE SAÚDE OCUPACIONAL X PRODUTEC
INFORMÁTICA
9h35
– BENNER X ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA FASE
FINAL
SÁBADO – DIA 29 DE OUTUBRO DE 2016 – 1ª
RODADA - GINÁSIO DO SESI DE MARINGÁ
8h45 – DECISÃO DO 3º
/ 4º LUGARES
9h35 – DECISÃO DO 1º
/ 2º LUGARES
TOLERÂNCIA PARA INICIAR OS JOGOS
* TERÁ 15 MINUTOS DE
TOLERÂNIA PARA INICIAR O 1º JOGO.
* SÓ TERÁ TOLERÂNCIA NO
2º JOGO SE OCORRER WxO NO 1º JOGO.
DOCUMENTO PARA PARTICIPAR DO JOGO
- PARA
PARTICIPAR DO JOGO (PERMANECER NO RECINTO DO CAMPO DE JOGO) A PESSOA DEVERÁ
APRESENTAR UM DOCUMENTO ORIGINAL COM FOTO (NÃO VALE XEROX), NÃO SENDO ABERTO
NENHUMA EXCEÇÃO DE FORMA ALGUMA.
- O
TÉCNICO E AUXILIAR TÉCNICO DEVEM APRESENTAR OS MESMOS DOCUMENTOS.
FÓRMULA DE DISPUTA = 10 EQUIPES
1ª FASE ELIMINATÓRIA – 10 EQUIPES
- NA 1ª FASE CLASSIFICATÓRIA TEREMOS AS 10 EQUIPES
DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 5 EQUIPES EM CADA GRUPO E AS EQUIPES JOGARÃO ENTRE
SÍ, DENTRO DO GRUPO, EM TURNO ÚNICO, CLASSIFICANDO-SE AS 4 EQUIPES MELHOR
COLOCADAS DE CADA GRUPO DIRETAMENTE PARA A DISPUTA DA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA,
ENQUANTO AS EQUIPES 5ª COLOCADAS ESTARÃO ELIMINADAS.
2ª FASE CLASSIFICATÓRIA – 8 EQUIPES
- NA 2ª
FASE CLASSIFICATÓRIA TEREMOS AS 8 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 4 GRUPOS COM 2
EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “C” - 1ª COLOCADA DO
GRUPO “A” X 4ª COLOCADA DO
GRUPO “B”
BENNER 8X1 JS SISTEMAS
GRUPO “D” - 1ª COLOCADA DO
GRUPO “B” X 4ª COLOCADA DO
GRUPO “A”
PRODUTEC INFORMÁTICA 3X2 ATUAL SISTEMAS
GRUPO “E” - 2ª COLOCADA DO
GRUPO “A” X 3ª COLOCADA DO
GRUPO “B”
ELOTECH GESTÃO PÚBLICA 5X3 DB1 INFORMATICA
GRUPO “F” - 2ª COLOCADA DO
GRUPO “B” X 3ª COLOCADA DO
GRUPO “A”
SG SISTEMAS 2X7 LABORE SAÚDE OCUPACIONAL
- NESTA
2ª FASE CLASSIFICATÓRIA AS EQUIPES JOGARÃO PARTIDA ÚNICA EM CADA GRUPO, SENDO
QUE SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES
ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE, TERÁ UMA COBRANÇA
ALTERNADA ATÉ CHEGAR-SE AO VENCEDOR.
QUADRANGULAR FINAL – 4 EQUIPES
- NA FASE FINAL TEREMOS
AS 4 EQUIPES FORMANDO GRUPO ´ÚNICO E JOGANDO ENTRE SÍ E AS 2 EQUIPES MELHOR
COLOCADAS FARÃO A GRANDE FINAL, ENQUANTO AS OUTRAS 2 EQUIPES DISPUTARÃO O 3º E
4º LUGARES,
GRUPO ÚNICO
CLASSIFICADA NO GRUPO
“C” BENNER
CLASSIFICADA NO GRUPO
“D” PRODUTEC
INFORMÁTICA
CLASSIFICADA NO GRUPO
“E” ELOTECH
GESTÃO PÚBLICA
CLASSIFICADA NO GRUPO
“F” LABORE SAÚDE
OCUPACIONAL
RODADA FINALISSIMA – 4 EQUIPES
- NA FASE FINAL TEREMOS
AS 4 EQUIPES FORMANDO GRUPO ´ÚNICO E JOGANDO ENTRE SÍ E AS 2 EQUIPES MELHOR
COLOCADAS FARÃO A GRANDE FINAL, ENQUANTO AS OUTRAS 2 EQUIPES DISPUTARÃO O 3º E
4º LUGARES,
GRUPO “G” – DECISÃO DO 3º E 4º
LUGARES
3ª COLOCADA NO
QUADRANGULAR FINAL X 4ª COLOCADA NO
QUADRANGULAR FINAL
GRUPO “G” – DECISÃO DO 1º E 2º
LUGARES
1ª COLOCADA NO
QUADRANGULAR FINAL X 2ª COLOCADA NO
QUADRANGULAR FINAL
- NA DECISÃO DO 1º AO 4º
LUGARES TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE
JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR
O EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO
VENCEDOR…
CONTROLE DOS GOLEIROS MENOS
VAZADOS
NOME DO
ATLETA GOLEIRO EQUIPE TEMPO / GOLS
LEANDRO CARVALHO ELOTECH GESTÃO PÚBLICA 008 0
GUILHERME ANDREI DOS
SANTOS B E N N E R 300 3
CARLOS HENRIQUE
LABAIO ELOTECH GESTÃO PÚBLICA 050 3
DAVID DE PAIVA LOPES ELOTECH GESTÃO PÚBLICA 192 6
THIAGO MIRANDA DE
SIQUEIRA PRODUTEC INFORMATICA 300 10
FERNANDO DOS SANTOS
RAMOS LABORE SAÚDE OCUPACIONAL 250 12
FERNANDO WESLEY PITA
FERNANDES ATUAL SISTEMAS 243 18
EDERSON DEVALDO DA
SILVA S G S I S T E M A S 250 19
JEFERSON DIAS SATO J S
SISTEMAS 200 22
CÁLCULO
DE GOLEIRO MENOS VAZADO
– OS ATLETAS QUE JOGAREM
COMO GOLEIRO SÓ ENTRARÁ NA DISPUTA SE JOGAR UM MINIMO DE 61% DO TEMPO TOTAL: 7
JOGOS X 40 MINUTOS = 280 MINUTOS / TEMPO MINIMO: 171 MINUTOS..
CONTROLE DOS PRINCIPAIS
ARTILHEIROS
COM 8 GOLS
MARCADOS
MAIKE WESLEY MAXIMO
DA SILVA PRODUTEC INFORMATICA
COM 7 GOLS
MARCADOS
RODOLFO JORDÃO BACINI ELOTECH GESTÃO
PÚBLICA
THIAGO HENRIQUE R.
SOUZA SANTOS LABORE SAÚDE
OCUPACIONAL
COM 6 GOLS
MARCADOS
ADRIANO DA SILVA
OLIVEIRA PRODUTEC INFORMATICA
COM 5 GOLS
MARCADOS
FÁBIO YOSHIAKI MORIBE B E N N E R
THIAGO LUIS ALVES
SANCHES LABORE SAÚDE
OCUPACIONAL
GABRIEL SAMORANO CALEFE PRODUTEC INFORMATICA
COM 4 GOLS
MARCADOS
ANDERSON FERNANDES
GIMENEZ B E N N E R
LEANDRO DAMICO PUCHE LABORE SAÚDE
OCUPACIONAL
CARLOS EDUARDO
SAMPAIO PRODUTEC INFORMATICA
COM 3 GOLS
MARCADOS
GUILHERME SANCHES
AMERICO ELOTECH
GESTÃO PÚBLICA
PAULO HENRIQUE
SAMPAIO PRODUTEC INFORMATICA
COM 2 GOLS
MARCADOS
FABIO CREPALDI MARTIS B E N N E R
ROGERIO NEGRI
BENVINDES B E N N E R
THIAGO ALBERTO MORAES
GOMES B E N N E R
LEONARDO BATISTA DE
ABREU ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
ALLAN DA SILVA
RODRIGUES LABORE SAÚDE
OCUPACIONAL
COM 1 GOL
MARCADO
FELIPE PAUKA SANTANA B E N N E R
LUCAS COSTA GUSMÃO B E N N E R
JEFFERSON MIGUEL
BENTO ELOTECH
GESTÃO PÚBLICA
JOILSON DOS SANTOS ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
MICHEL ZAVELINSKI
SANTELLO ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
RICARDO ALEXANDRE DA
SILVA CRUZ ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
FABIANO DOS SANTOS
RAMOS LABORE SAÚDE OCUPACIONAL
BELCHIOR MOPRAIS
BARBOSA PRODUTEC INFORMATICA
CARLOS AUGUSTO
MACHADO PRODUTEC INFORMATICA
DANIEL MANTOVANI
FERREIRA PRODUTEC INFORMATICA
THIAGO MIRANDA DE
SIQUEIRA PRODUTEC INFORMATICA
CONTROLE DOS CARTÕES VERMELHO
– PAGAR LEITE EM PÓ
BENNER DATA DO CARTÃO PAGAR NO DIA QUANTIDADE
FABIANO
COLOMBO PIMENTEL DIA 29/10/2016 DIA 12/11/2016 5 PACOTES 400ml
ELOTECH GESTÃO PÚBLICA DATA DO CARTÃO PAGAR
NO DIA QUANTIDADE
LEONARDO
BATISTA DE ABREU DIA 03/09/2016 DIA 05/11/2016 5 PACOTES 400ml
CONTROLE DOS CARTÕES AMARELO
– PAGAR LEITE EM PÓ
ELOTECH GESTÃO PÚBLICA DATA DO CARTÃO PAGAR
NO DIA QUANTIDADE
DIEGO
AP.MARÇAL TEODORO DIA
22/10/2016 DIA 05/11/2016 2 PACOTES 400ml
LEONARDO
BATISTA DE ABREU DIA 03/09/2016 DIA 05/11/2016 2 PACOTES 400ml
PRODUTEC INFORMATICA DATA DO CARTÃO PAGAR NO DIA QUANTIDADE
DANIEL
MANTOVANI FERREIRA DIA
29/10/2016 DIA 12/11/2016 2 PACOTES 400ml
MAIKE
WESLEY MAXIMO DA SILVA DIA
29/10/2016 DIA 12/11/2016 2 PACOTES 400ml
PAULO
HENRIQUE SAMPAIO DIA 29/10/2016 DIA 12/11/2016 2
PACOTES 400ml
CONTROLE DOS CARTÕES AZUL –
DESCLASSIFICAÇÃO – PAGAR LEITE EM PÓ
* NENHUMA PESSOA ESTA
SUSPENSA POR CARTÃO VERMELHO.
CONTROLE DOS CARTÕES AMARELO
– PAGAR LEITE EM PÓ EM 2017
ACCION SISTEMAS DATA DO CARTÃO PAGAR
NO DIA QUANTIDADE
MARCELO
LUIZ ROINCA DIA
03/09/2016 PAGAR EM 2017 2 PACOTES 400ml
MARCELO
TANAMATI HUNDZINSKI DIA 1º/10/2016 PAGAR EM 2017 2 PACOTES 400ml
ATUAL SISTEMAS DATA DO CARTÃO PAGAR
NO DIA QUANTIDADE
RENAN
ACHILES JUSTUS DIA 22/10/2016 PAGAR EM 2017 2 PACOTES 400ml
DB1 INFORMATICA DATA DO CARTÃO PAGAR
NO DIA QUANTIDADE
CARLOS
EDUARDO DOS SANTOS DIA 08/10/2016 PAGAR EM 2017 2 PACOTES 400ml
CAIO
FELIPE NOGUEIRA DIA 22/10/2016 PAGAR EM 2017 2 PACOTES 400ml
MATEUS
HERNANDES ZEMOLIN DIA
22/10/2016 PAGAR EM 2017 2 PACOTES 400ml
JS SISTEMAS DATA DO CARTÃO PAGAR NO DIA QUANTIDADE
ANDERSON
ALVES PRADO SILVA DIA 22/10/2016 PAGAR EM 2017 2 PACOTES 400ml
SG SISTEMAS DATA DO CARTÃO PAGAR NO DIA QUANTIDADE
ADRIANO
BOER BRAZIL DIA 15/10/2016 PAGAR EM 2017 2 PACOTES 400ml
ROBSON
NASCIMENTO CRUZ DIA 08/10/2016 PAGAR EM 2017 2 PACOTES 400ml
RUAN
LUIZ PETROLLI SANTOS DIA 15/10/2016 PAGAR EM 2017 2 PACOTES 400ml
CONTROLE DOS CARTÕES VERMELHO
– PAGAR LEITE EM PÓ EM 2017
JS SISTEMAS DATA DO CARTÃO PAGAR NO DIA QUANTIDADE
ANDERSON
ALVES PRADO SILVA DIA 22/10/2016 PAGAR EM 2017 5 PACOTES 400ml
SG SISTEMAS DATA DO CARTÃO PAGAR NO DIA QUANTIDADE
ROBSON
NASCIMENTO CRUZ DIA 08/10/2016 PAGAR EM 2017 5 PACOTES 400ml
ATENÇÃO
PARTICIPANTES:
- QUEM
NÃO PAGAR O LEITE NÃO PODERÁ ENTRAR EM QUADRA PARA JOGAR.
REGULAMENTAÇÃO GERAL RESUMIDA
PUNIÇÃO DISCIPLINAR DAS PESSOAS
CARTÃO AMARELO
- O CARTÃO AMARELO SERÁ
APLICADO APENAS NO JOGO E NÃO SERÁ ACUMULATIVO PARA SUSPENSÃO.
CARTÃO AZUL
- FOI INSTITUIDA A
PUNIÇÃO COM CARTÃO AZUL (DESCLASSIFICAÇÃO – SAINDO DA PARTIDA E SENDO
SUBSTITUIDO POR OUTRO ATLETA), PODENDO JOGAR NORMALMENTE NA PARTIDA SEGUINTE.
CARTÃO VERMELHO
- A PESSOA COM CARTÃO
VERMELHO SAIRÁ DO JOGO E NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO SUBSEQUENTE DA SUA
EQUIPE E EM CASO DE INDISCIPLINA MAIS GRAVE PODERÁ SER PUNIDO COM MAIS JOGOS
E/OU ATÉ SER ELIMINADO DA COMPETIÇÃO.
QUEM PODERÁ PARTICIPAR
- CADA EMPRESA PODERÁ
INSCREVER QUANTAS EQUIPES DESEJAR.
- PODERÁ INSCREVER O
MÁXIMO DE 16 ATLETAS ATÉ O FINAL DA 1ª FASE.
- PODERÁ SER INSCRITO
FUNCIONÁRIOS COM REGISTRO EM CARTEIRA.
- NÃO SERÁ PERMITIDO
PESSOAS CONTRATADA, MAS SEM REGISTRO EM CARTEIRA.
- PESSOAS TERCEIRIZADA,
COM PRESTAÇÃO DE SERVIÇO EXCLUSIVO PODERÁ PARTICIPAR.
- SO PODERÁ
TERCEIRIZADOS QUE SE ASSOCIAREM A “SbM”.
- PODERÁ PARTICIPAR OS
FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DOS FUNCIONÁRIOS REGISTRADOS,
- PODERÁ PARTICIPAR O
MARIDO DE ASSOCIADA REGISTRADA.
- PODERÁ SER INSCRITO O
PATRÃO (DONO DA EMPRESA OU MARIDO DA DONA DA EMPRESA).
- PODERÁ PARTICIPAR OS
FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DO PATRÃO OU PATROA DA EMPRESA.
- PODERÁ INSCREVER
ATLETAS DE MAIS DE UMA EMPRESA ATÉ O LIMITE DE 16 PESSOAS.
- O ATLETA QUE CONSTAR
NA SÚMULA COM O Nº DA CAMISA NÃO PODERÃO SER TROCADOS.
- A RESPONSABILIDADE DE
INSCREVER AS PESSOAS SERÁ DO DIRIGENTE DA EQUIPE.
- A INCLUSÃO DE ATLETA
IRREGULAR (DEVIDAMENTE COMPROVADO) ELIMINARÁ A EQUIPE.
COMPROVAÇÃO DE VALIDADE DO ATLETA
INSCRITO
- SERÁ DADO 3 DIAS PARA
A EQUIPE APRESENTAR A DEFESA DO USO DE ATLETA COINSIDERADO IRREGULAR.
REGISTRO DE ATLETAS
- DEVERÁ SER ENVIADO POR
E-MAIL A FICHA DE INSCRIÇÃO COM OS NOMES DOS ATLETAS INSCRITOS PARA A 1ª RODADA
(ENVIAR ATÉ DIA 3 DE AGOSTO DE 2016).
- PODERÁ SER FEITO NOVOS
REGISTROS “NA BEIRA DA QUADRA” ATÉ ANTES DO JOGO DE ESTREIA NA 2ª FASE ATÉ O
LIMITE MÁXIMO DE 16 ATLETAS POR EQUIPE (ATLETA INSCRITO QUE FICOU NO BANCO DE
RESERVAS OU JOGOU NÃO PODERÁ SER RETIRADO DA EQUIPE E SUBSTITUIDO POR OUTRO);
SENDO ESTA INSCRIÇÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO DIRIGENTE DA EQUIPE.
NÚMERO INSUFICIENTE DE ATLETAS
- QUANDO UMA EQUIPE, OU
AMBAS, FICAREM REDUZIDA A 2 ATLETAS, SEJA POR QUALQUER MOTIVO, A PARTIDA DEVERÁ
SER ENCERRADA IMEDIATAMENTE POR NÚMERO INSUFICIENTE DE ATLETAS.
SUBSTITUIÇÕES
- AS SUBSTITUIÇÕES SERÃO
ILIMITADAS, RESPEITANDO SUA ÁREA DEMARCADA, NÃO PRECISANDO A BOLA PARAR PARA
OCORRER A SUBSTITUIÇÃO, MAS PRECISARÁ ESPERAR O ATLETA QUE ESTÁ EM QUADRA
DEIXAR A LINHA DEMARCATÓRIA DA QUADRA PARA PODER ENTRAR.
LOCAIS DOS JOGOS
- OS JOGOS SERÃO EM
GINÁSIO DO SESI DE MARINGÁ E/OU EM OUTRO GINÁSIO DE BOA QUALIDADE.
TROCA DE UNIFORME
- DEVERÁ TROCAR AS
CAMISAS A EQUIPE QUE FOR A MANDANTE DO JOGO, EM CASO DE IGUALDADE NO UNIFORME,
À CRITÉRIO DA ARBITRAGEM.
- SERÁ A MANDANTE A
EQUIPE QUE APARECER EM PRIMEIRO DA ESCALA DO JOGO.
HORÁRIO DOS JOGOS
- SERÁ RIGOROSO O
CUMPRIMENTO DOS HORÁROS DOS JOGOS, ESTANDO MARCADO O 1º JOGO PARA AS 8H45 (COM
15 MINUTOS DE TOLERÂNCIA PARA SER INICIADA A PARTIDA), LEMBRANDO QUE ÀS 9H,
ESTANDO A EQUIPE ADVERSÁRIA EM QUADRA REGULARMENTE, SERÁ DADO O WXO Á FAVOR DA
EQUIPE QUE ESTIVER LEGALMENTE NO CAMPO DE JOGO.
DURAÇÃO DA PARTIDA
-
AS PARTIDAS TERÃO DURAÇÃO DE 50 MINUTOS CORRIDOS (2
TEMPOS DE 25 MINUTOS) COM INTERVALO DE 5 MINUTOS.
OCORRÊNCIA DE WxO DA EQUIPE - MULTA AOS
PARTICIPANTES
- A EQUIPE QUE DER O 1º
WxO PERDERÁ POR 2xO E DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 500 REAIS ANTES DO JOGO SEGUINTE.
- CASO VENHA A DAR UM
SEGUNDO WxO PAGARÁ NOVA MULTA DE 500 REAIS E ESTARÁ ELIMINADA DA DISPUTA.
- NO CASO DE UMA EQUIPE
SER ELIMINADA POR TER USADO ATLETA IRRREGULAR, DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 1 MIL
REAIS E ESTARÁ PROIBIDA DE PARTICIPAR DO EVENTO NO ANO SEGUINTE.
- AS EQUIPES ADVERSÁRIA
QUE IRIAM JOGAR CONTRA A EQUIPE ELIMINADA, GANHARÃO POR 2x0 E CONTANDO UMA
VITÓRIA.
DIAS DOS JOGOS DA COMPETIÇÃO
- OS JOGOS SERÃO SEMPRE
AOS SÁBADOS PELA MANHÃ (VER A TABELA COMPLETA DA 1ª FASE), QUE PODERÁ TER MUDANÇAS
POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, MAS AVISADO COM ANTECEDÊNCIA.
PONTUAÇÃO
- O SISTEMA DE PONTUAÇÃO
PARA CLASSIFICAÇÃO NO GRUPO SERÁ:
A) 3 PONTOS POR VITÓRIA;
B) 1 PONTO POR EMPATE;
C) 0 PONTO POR DERROTA.
CRITÉRIOS DE DESEMPATE
- A COMPETIÇÃO ADOTARÁ
SEMPRE OS SEGUINTES CRITÉRIOS PARA EFEITO DE DESEMPATE, EM CASO DE TER
PONTUAÇÃO IGUAL:
. PONTOS DA FASE EM
DISPUTA,
. PONTOS EM TODA A
COMPETIÇÃO,
. MAIOR NÚMERO DE VITÓRIA
EM TODA A COMPETIÇÃO,
. MAIOR SALDO DE GOLS EM
TODA A COMPETIÇÃO,
. MAIOR NÚMERO DE GOLS
MARCADOS EM TODA A COMPETIÇÃO,
. MENOR NÚMERO DE GOLS
SOFRIDOS EM TODA A COMPETIÇÃO,
. ARTILHARIA DA
COMPETIÇÃO (DENTRE AS EQUIPES EMPATADAS),
. GOLEIRO MENOS VAZADO
DA COMPETIÇÃO (DENTRE AS EQUIPES EMPATADAS).
- SE NESCESSÁRIO,
SORTEIO.
COBRANÇA DE PENALIDADES
- QUANDO NESCESSÁRIA,
TEREMOS A COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE AINDA
PERSISTIR O EMPATE, TERÁ UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO
VENCEDOR.
- PRIMEIRO DEVERÃO FAZER
AS COBRANÇAS DAS PENALIDADES OS ATLETAS QUE TERMINARAM O JOGO EM CAMPO E SE
NECESSÁRIO DEPOIS FARÃO AS COBRANÇAS OS ATLETAS QUE ESTIVEREM NO BANCO DE
RESERVAS (NO MOMENTO DE INICIAR AS COBRANÇAS AS EQUIPES DEVERÃO TER O MESMO
NÚMERO DE ATLETAS DISPONIVEIS PARA A COBRANÇA – SE ALGUMA EQUIPE TIVER MAIS
ATLETAS, DEVERÁ ELIMINAR OS EXCEDENTES DAS COBRANÇAS DE PENALIDADES).
Promoção do Evento
SbM
- SOFTWARE By MARINGÁ
EDNEY MARCOS MOSSAMBANI - Presidente da SbM
Fone (44) 3 0 2 6 – 1 5 6 2 –
Com CESAR RAEL
Nosso Site: www.softwarebymaringa.com.br
Apoio ao
Eventos:
SECRETARIA DE ESPORTES E LAZER DE
MARINGÁ
Coordenadora
de Arbitragem
LMFM - LIGA METROPOLITANA DE FUTSAL DE
MARINGÁ
Coordenadora
Técnica
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico:
DORIVAL VOLPATO
Fone: (44) 3029-1933
Celular:
(44) 9964-4575
E-mail 1 da Empresa:
promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato:
volpato-dorival@hotmail.com
Leia Mais No Nosso
Blog:
http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o Nosso Site:
www.promovoleventos.com.br
Fonte: PROMOVOL EVENTOS