– MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 13 DE NOVEMBRO DE 2016 – DOMINGO –
SbM - FUTSAL DA SOFTWARE By MARINGÁ
SbM - 6º FUTSOFTWARE
CAMPEONATO DE FUTSAL
DA “SbM” MARINGÁ * 2016
RESULTADOS DOS JOGOS DO
QUADRANGULAR CLASSIFICATÓRIO
BENNER 1x2 PRODUTEC INFORMÁTICA
ELOTECH GESTÃO PÚBLICA 2x7 LABORE SAÚDE
OCUPACIONAL
LABORE
SAÚDE OCUPACIONAL 2x3
BENNER
PRODUTEC
INFORMÁTICA 4x4
ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
PROGRAMAÇÃO DOS DEMAIS JOGOS
DO QUADRANGULAR CLASSIFICATÓRIO
SÁBADO – DIA 19 DE NOVEMBRO DE 2016 – 3ª RODADA - GINÁSIO DO SESI
8h45
– LABORE SAÚDE OCUPACIONAL X
PRODUTEC INFORMÁTICA
9h35
– BENNER X ELOTECH
GESTÃO PÚBLICA
- Tievmos ontem - sábado - dia 12 de novembro de
2016
no Ginásio do Sesi de Maringá os 2 jogos da 2ª rodada do Quadrangular
Classicatório,
valendo pelo 6º FUTSOFTWARE - CAMPEONATO DE FUTSAL DA
SOFTWARE By MARINGÁ - 2016,
que está sendo promovido pela SbM, no período
de Agosto a Novembro de 2016, reunindo só as equipes formadas pelas empresas
filiadas a SbM; tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos
e apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá; podendo ser visto mais abaixo a
programação dos demais jogos, com o evento tendo estes dados gerais:
RESULTADOS DE JOGOS DO
QUADRANGULAR
SÁBADO – DIA 29 DE OUTUBRO DE 2016 – 1ª
RODADA - GINÁSIO DO SESI DE MARINGÁ
BENNER 1x2 PRODUTEC
INFORMÁTICA
SÁBADO – DIA 5 DE NOVEMBRO DE 2016 – 1ª
RODADA - GINÁSIO DO CLUBE OLIMPICO
9h45
– ELOTECH GESTÃO PÚBLICA 2x7 LABORE SAÚDE
OCUPACIONAL
SÁBADO – DIA 12 DE NOVEMBRO DE 2016 – 2ª
RODADA - GINÁSIO DO SESI DE MARINGÁ
LABORE
SAÚDE OCUPACIONAL 2x3 BENNER
PRODUTEC
INFORMÁTICA 4x4 ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
CLASSIFICAÇÃO DO QUADRANGULAR
GRUPO ÚNICO - PG JG VT EM DE GP GC SALDO
PRODUTEC
INFORMÁTICA 04 02 01 01 00 06 05 + 01
LABORE
SAÚDE OCUPACIONAL 03 02 01 00 01 09 05 + 04
BENNER 03 02 01 00 01 04 04 + 00
ELOTECH
GESTÃO PÚBLICA 01 02 00 01 01 06 11 - 05
CLASSIFICAÇÃO GERAL – SOMA DE
TODAS AS FASES
CLASSIFICADAS PARA O QUADRANGULAR PG JG VT EM DE GP GC SALDO
PRODUTEC
INFORMÁTICA 19 07 05 01 00 34 14 + 20
LABORE
SAÚDE OCUPACIONAL 13 07 04 01 02 30 17 + 13
BENNER 12 07 04 02 01 20 05 + 15
ELOTECH
GESTÃO PÚBLICA 11 07 03 02 02 22 20 + 02
CLASSIFICAÇÃO FINALIZADA DAS
DEMAIS EQUIPES
5º
Colocado: SG SISTEMAS
6º
Colocado: ATUAL SISTEMAS
7º
Colocado: DB1 INFORMATICA
8º
Colocado: JS SISTEMAS
9º
Colocado: TIME MISTO
10º
Colocado: ACCION SISTEMAS
PROGRAMAÇÃO DOS DEMAIS JOGOS
DO QUADRANGULAR CLASSIFICATÓRIO
SÁBADO – DIA 19 DE NOVEMBRO DE 2016 – 3ª
RODADA - GINÁSIO DO SESI DE MARINGÁ
8h45
– LABORE SAÚDE OCUPACIONAL X
PRODUTEC INFORMÁTICA
9h35
– BENNER X
ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA FASE
FINAL
SÁBADO – DIA 29 DE OUTUBRO DE 2016 – 1ª
RODADA - GINÁSIO DO SESI DE MARINGÁ
8h45
– DECISÃO DO 3º / 4º LUGARES
9h35
– DECISÃO DO 1º / 2º LUGARES
TOLERÂNCIA PARA INICIAR OS JOGOS
* TERÁ
15 MINUTOS DE TOLERÂNIA PARA INICIAR O 1º JOGO.
* SÓ
TERÁ TOLERÂNCIA NO 2º JOGO SE OCORRER WxO NO 1º JOGO.
DOCUMENTO PARA PARTICIPAR DO JOGO
- PARA
PARTICIPAR DO JOGO (PERMANECER NO RECINTO DO CAMPO DE JOGO) A PESSOA DEVERÁ
APRESENTAR UM DOCUMENTO ORIGINAL COM FOTO (NÃO VALE XEROX), NÃO SENDO ABERTO
NENHUMA EXCEÇÃO DE FORMA ALGUMA.
- O
TÉCNICO E AUXILIAR TÉCNICO DEVEM APRESENTAR OS MESMOS DOCUMENTOS.
FÓRMULA DE DISPUTA = 10 EQUIPES
QUADRANGULAR FINAL – 4 EQUIPES
- NA
FASE FINAL TEREMOS AS 4 EQUIPES FORMANDO GRUPO ´ÚNICO E JOGANDO ENTRE SÍ E AS 2
EQUIPES MELHOR COLOCADAS FARÃO A GRANDE FINAL, ENQUANTO AS OUTRAS 2 EQUIPES
DISPUTARÃO O 3º E 4º LUGARES,
GRUPO ÚNICO
CLASSIFICADA
NO GRUPO “C” BENNER
CLASSIFICADA
NO GRUPO “D” PRODUTEC
INFORMÁTICA
CLASSIFICADA
NO GRUPO “E” ELOTECH
GESTÃO PÚBLICA
CLASSIFICADA
NO GRUPO “F” LABORE
SAÚDE OCUPACIONAL
RODADA FINALISSIMA – 4 EQUIPES
- NA
FASE FINAL TEREMOS AS 4 EQUIPES FORMANDO GRUPO ´ÚNICO E JOGANDO ENTRE SÍ E AS 2
EQUIPES MELHOR COLOCADAS FARÃO A GRANDE FINAL, ENQUANTO AS OUTRAS 2 EQUIPES
DISPUTARÃO O 3º E 4º LUGARES,
GRUPO “G” – DECISÃO DO 3º E 4º
LUGARES
3ª
COLOCADA NO QUADRANGULAR FINAL X 4ª
COLOCADA NO QUADRANGULAR FINAL
GRUPO “G” – DECISÃO DO 1º E 2º
LUGARES
1ª
COLOCADA NO QUADRANGULAR FINAL X 2ª
COLOCADA NO QUADRANGULAR FINAL
- NA
DECISÃO DO 1º AO 4º LUGARES TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER
EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA
CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADAS PARA CADA
EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR…
REGULAMENTAÇÃO GERAL RESUMIDA
QUEM PODERÁ PARTICIPAR
- CADA
EMPRESA PODERÁ INSCREVER QUANTAS EQUIPES DESEJAR.
-
PODERÁ INSCREVER O MÁXIMO DE 16 ATLETAS ATÉ O FINAL DA 1ª FASE.
-
PODERÁ SER INSCRITO FUNCIONÁRIOS COM REGISTRO EM CARTEIRA.
- NÃO
SERÁ PERMITIDO PESSOAS CONTRATADA, MAS SEM REGISTRO EM CARTEIRA.
-
PESSOAS TERCEIRIZADA, COM PRESTAÇÃO DE SERVIÇO EXCLUSIVO PODERÁ PARTICIPAR.
- SO
PODERÁ TERCEIRIZADOS QUE SE ASSOCIAREM A “SbM”.
-
PODERÁ PARTICIPAR OS FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DOS FUNCIONÁRIOS REGISTRADOS,
-
PODERÁ PARTICIPAR O MARIDO DE ASSOCIADA REGISTRADA.
-
PODERÁ SER INSCRITO O PATRÃO (DONO DA EMPRESA OU MARIDO DA DONA DA EMPRESA).
-
PODERÁ PARTICIPAR OS FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DO PATRÃO OU PATROA DA EMPRESA.
-
PODERÁ INSCREVER ATLETAS DE MAIS DE UMA EMPRESA ATÉ O LIMITE DE 16 PESSOAS.
- O
ATLETA QUE CONSTAR NA SÚMULA COM O Nº DA CAMISA NÃO PODERÃO SER TROCADOS.
- A
RESPONSABILIDADE DE INSCREVER AS PESSOAS SERÁ DO DIRIGENTE DA EQUIPE.
- A
INCLUSÃO DE ATLETA IRREGULAR (DEVIDAMENTE COMPROVADO) ELIMINARÁ A EQUIPE.
COMPROVAÇÃO DE VALIDADE DO ATLETA
INSCRITO
- SERÁ
DADO 3 DIAS PARA A EQUIPE APRESENTAR A DEFESA DO USO DE ATLETA COINSIDERADO
IRREGULAR.
NÚMERO INSUFICIENTE DE ATLETAS
-
QUANDO UMA EQUIPE, OU AMBAS, FICAREM REDUZIDA A 2 ATLETAS, SEJA POR QUALQUER
MOTIVO, A PARTIDA DEVERÁ SER ENCERRADA IMEDIATAMENTE POR NÚMERO INSUFICIENTE DE
ATLETAS.
SUBSTITUIÇÕES
- AS
SUBSTITUIÇÕES SERÃO ILIMITADAS, RESPEITANDO SUA ÁREA DEMARCADA, NÃO PRECISANDO
A BOLA PARAR PARA OCORRER A SUBSTITUIÇÃO, MAS PRECISARÁ ESPERAR O ATLETA QUE
ESTÁ EM QUADRA DEIXAR A LINHA DEMARCATÓRIA DA QUADRA PARA PODER ENTRAR.
REGISTRO DE ATLETAS
-
DEVERÁ SER ENVIADO POR E-MAIL A FICHA DE INSCRIÇÃO COM OS NOMES DOS ATLETAS
INSCRITOS PARA A 1ª RODADA (ENVIAR ATÉ DIA 3 DE AGOSTO DE 2016).
-
PODERÁ SER FEITO NOVOS REGISTROS “NA BEIRA DA QUADRA” ATÉ ANTES DO JOGO DE
ESTREIA NA 2ª FASE ATÉ O LIMITE MÁXIMO DE 16 ATLETAS POR EQUIPE (ATLETA
INSCRITO QUE FICOU NO BANCO DE RESERVAS OU JOGOU NÃO PODERÁ SER RETIRADO DA
EQUIPE E SUBSTITUIDO POR OUTRO); SENDO ESTA INSCRIÇÃO DE INTEIRA
RESPONSABILIDADE DO DIRIGENTE DA EQUIPE.
LOCAIS DOS JOGOS
- OS
JOGOS SERÃO EM GINÁSIO DO SESI DE MARINGÁ E/OU EM OUTRO GINÁSIO DE BOA
QUALIDADE.
HORÁRIO DOS JOGOS
- SERÁ
RIGOROSO O CUMPRIMENTO DOS HORÁROS DOS JOGOS, ESTANDO MARCADO O 1º JOGO PARA AS
8H45 (COM 15 MINUTOS DE TOLERÂNCIA PARA SER INICIADA A PARTIDA), LEMBRANDO QUE
ÀS 9H, ESTANDO A EQUIPE ADVERSÁRIA EM QUADRA REGULARMENTE, SERÁ DADO O WXO Á
FAVOR DA EQUIPE QUE ESTIVER LEGALMENTE NO CAMPO DE JOGO.
TROCA DE UNIFORME
-
DEVERÁ TROCAR AS CAMISAS A EQUIPE QUE FOR A MANDANTE DO JOGO, EM CASO DE
IGUALDADE NO UNIFORME, À CRITÉRIO DA ARBITRAGEM.
- SERÁ
A MANDANTE A EQUIPE QUE APARECER EM PRIMEIRO DA ESCALA DO JOGO.
CRITÉRIOS DE DESEMPATE
- A
COMPETIÇÃO ADOTARÁ SEMPRE OS SEGUINTES CRITÉRIOS PARA EFEITO DE DESEMPATE, EM
CASO DE TER PONTUAÇÃO IGUAL:
.
PONTOS DA FASE EM DISPUTA,
.
PONTOS EM TODA A COMPETIÇÃO,
. MAIOR
NÚMERO DE VITÓRIA EM TODA A COMPETIÇÃO,
. MAIOR
SALDO DE GOLS EM TODA A COMPETIÇÃO,
. MAIOR
NÚMERO DE GOLS MARCADOS EM TODA A COMPETIÇÃO,
. MENOR
NÚMERO DE GOLS SOFRIDOS EM TODA A COMPETIÇÃO,
.
ARTILHARIA DA COMPETIÇÃO (DENTRE AS EQUIPES EMPATADAS),
.
GOLEIRO MENOS VAZADO DA COMPETIÇÃO (DENTRE AS EQUIPES EMPATADAS).
- SE
NESCESSÁRIO, SORTEIO.
PUNIÇÃO DISCIPLINAR DAS PESSOAS
CARTÃO AZUL
- FOI
INSTITUIDA A PUNIÇÃO COM CARTÃO AZUL (DESCLASSIFICAÇÃO – SAINDO DA PARTIDA E
SENDO SUBSTITUIDO POR OUTRO ATLETA), PODENDO JOGAR NORMALMENTE NA PARTIDA
SEGUINTE.
CARTÃO VERMELHO
- A
PESSOA COM CARTÃO VERMELHO SAIRÁ DO JOGO E NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO
SUBSEQUENTE DA SUA EQUIPE E EM CASO DE INDISCIPLINA MAIS GRAVE PODERÁ SER
PUNIDO COM MAIS JOGOS E/OU ATÉ SER ELIMINADO DA COMPETIÇÃO.
CARTÃO AMARELO
- O
CARTÃO AMARELO SERÁ APLICADO APENAS NO JOGO E NÃO SERÁ ACUMULATIVO PARA
SUSPENSÃO.
COBRANÇA DE PENALIDADES
-
QUANDO NESCESSÁRIA, TEREMOS A COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA
EQUIPE E SE AINDA PERSISTIR O EMPATE, TERÁ UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA
EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR.
-
PRIMEIRO DEVERÃO FAZER AS COBRANÇAS DAS PENALIDADES OS ATLETAS QUE TERMINARAM O
JOGO EM CAMPO E SE NESCESSÁRIO DEPOIS FARÃO AS COBRANÇAS OS ATLETAS QUE
ESTIVEREM NO BANCO DE RESERVAS (NO MOMENTO DE INICIAR AS COBRANÇAS AS EQUIPES
DEVERÃO TER O MESMO NÚMERO DE ATLETAS DISPONIVEIS PARA A COBRANÇA – SE ALGUMA
EQUIPE TIVER MAIS ATLETAS, DEVERÁ ELIMINAR OS EXCEDENTES DAS COBRANÇAS DE
PENALIDADES).
OCORRÊNCIA DE WxO DA EQUIPE - MULTA AOS
PARTICIPANTES
- A
EQUIPE QUE DER O 1º WxO PERDERÁ POR 2xO E DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 500 REAIS
ANTES DO JOGO SEGUINTE.
- CASO
VENHA A DAR UM SEGUNDO WxO PAGARÁ NOVA MULTA DE 500 REAIS E ESTARÁ ELIMINADA DA
DISPUTA.
- NO
CASO DE UMA EQUIPE SER ELIMINADA POR TER USADO ATLETA IRRREGULAR, DEVERÁ PAGAR
UMA MULTA DE 1 MIL REAIS E ESTARÁ PROIBIDA DE PARTICIPAR DO EVENTO NO ANO
SEGUINTE.
- AS
EQUIPES ADVERSÁRIA QUE IRIAM JOGAR CONTRA A EQUIPE ELIMINADA, GANHARÃO POR 2x0
E CONTANDO UMA VITÓRIA.
PONTUAÇÃO
- O SISTEMA DE PONTUAÇÃO
PARA CLASSIFICAÇÃO NO GRUPO SERÁ:
A) 3 PONTOS POR VITÓRIA;
B) 1 PONTO POR EMPATE;
C) 0 PONTO POR DERROTA.
DIAS DOS JOGOS DA COMPETIÇÃO
- OS
JOGOS SERÃO SEMPRE AOS SÁBADOS PELA MANHÃ (VER A TABELA COMPLETA DA 1ª FASE),
QUE PODERÁ TER MUDANÇAS POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, MAS AVISADO COM
ANTECEDÊNCIA.
DURAÇÃO DA PARTIDA
- AS PARTIDAS TERÃO DURAÇÃO DE 50
MINUTOS CORRIDOS (2 TEMPOS DE 25 MINUTOS) COM INTERVALO DE 5 MINUTOS.
CONTROLE DOS GOLEIROS MENOS
VAZADOS
NOME DO ATLETA GOLEIRO EQUIPE TEMPO/GOLS/ÍNDICE
LEANDRO
CARVALHO ELOTECH
GESTÃO PÚBLICA 008 = 00 / SEM INDICE
WILLIAN
ANTONIO GOMES ELOTECH GESTÃO PÚBLICA 002 = 00 / SEM
INDICE
GUILHERME
ANDREI DOS SANTOS B E N N E R 350 = 05 / 93.57 %
CARLOS
HENRIQUE LABAIO ELOTECH GESTÃO PÚBLICA 050 = 03 / SEM
INDICE
THIAGO
MIRANDA DE SIQUEIRA PRODUTEC INFORMATICA 350 = 14 / 82.00
%
FERNANDO
DOS SANTOS RAMOS LABORE SAÚDE
OCUPACIONAL 300 = 15 / 77.50 %
DAVID
DE PAIVA LOPES ELOTECH GESTÃO PÚBLICA 290
= 17 / 73.62 %
CÁLCULO
DE GOLEIRO MENOS VAZADO
– OS
ATLETAS QUE JOGAREM COMO GOLEIRO SÓ ENTRARÁ NA DISPUTA SE JOGAR UM MINIMO DE
61% DO TEMPO TOTAL: 9 JOGOS X 50 MINUTOS = 450 MINUTOS / TEMPO MINIMO: 275
MINUTOS..
CONTROLE DOS PRINCIPAIS
ARTILHEIROS
COM 9 GOLS MARCADOS
MAIKE
WESLEY MAXIMO DA SILVA PRODUTEC INFORMATICA
COM 8 GOLS MARCADOS
RODOLFO
JORDÃO BACINI ELOTECH
GESTÃO PÚBLICA
THIAGO
HENRIQUE R. SOUZA SANTOS LABORE SAÚDE
OCUPACIONAL
COM 7 GOLS MARCADOS
LEANDRO
DAMICO PUCHE LABORE SAÚDE
OCUPACIONAL
THIAGO
LUIS ALVES SANCHES LABORE SAÚDE
OCUPACIONAL
ADRIANO
DA SILVA OLIVEIRA PRODUTEC INFORMATICA
COM 5 GOLS MARCADOS
FÁBIO
YOSHIAKI MORIBE BENNER
GABRIEL
SAMORANO CALEFE PRODUTEC INFORMATICA
COM 4 GOLS MARCADOS
ANDERSON
FERNANDES GIMENEZ BENNER
ROGERIO
NEGRI BENVINDES BENNER
LEONARDO
BATISTA DE ABREU ELOTECH
GESTÃO PÚBLICA
CARLOS
EDUARDO SAMPAIO PRODUTEC INFORMATICA
PAULO
HENRIQUE SAMPAIO PRODUTEC INFORMATICA
COM 3 GOLS MARCADOS
GUILHERME
SANCHES AMERICO ELOTECH
GESTÃO PÚBLICA
RICARDO
ALEXANDRE DA SILVA CRUZ ELOTECH
GESTÃO PÚBLICA
COM 2 GOLS MARCADOS
FABIO
CREPALDI MARTIS BENNER
LUCAS
COSTA GUSMÃO BENNER
THIAGO
ALBERTO MORAES GOMES BENNER
JEFFERSON MIGUEL BENTO ELOTECH
GESTÃO PÚBLICA
ALLAN
DA SILVA RODRIGUES LABORE SAÚDE
OCUPACIONAL
FABIANO
DOS SANTOS RAMOS LABORE SAÚDE
OCUPACIONAL
FELIPE
LUIZ BORGHI LABORE SAÚDE
OCUPACIONAL
COM 1 GOL MARCADO
FELIPE
PAUKA SANTANA BENNER
JOILSON
DOS SANTOS ELOTECH
GESTÃO PÚBLICA
MICHEL
ZAVELINSKI SANTELLO ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
BELCHIOR
MOPRAIS BARBOSA PRODUTEC INFORMATICA
CARLOS
AUGUSTO MACHADO PRODUTEC INFORMATICA
DANIEL
MANTOVANI FERREIRA PRODUTEC INFORMATICA
RICARDO
EUDES COSTA PRODUTEC INFORMATICA
THIAGO
MIRANDA DE SIQUEIRA PRODUTEC INFORMATICA
CONTROLE DOS CARTÕES VERMELHO
– PAGAR LEITE EM PÓ
BENNER DATA
DO CARTÃO PAGAR NO DIA QUANTIDADE
FABIANO
COLOMBO PIMENTEL DIA
29/10/2016 DIA 12/11/2016 5 PACOTES 400ml
CONTROLE DOS CARTÕES AMARELO
– PAGAR LEITE EM PÓ
ELOTECH GESTÃO PÚBLICA DATA
DO CARTÃO PAGAR NO DIA QUANTIDADE
LEONARDO
BATISTA DE ABREU DIA 12/11/2016 DIA 19/11/2016 2 PACOTES 400ml
LABORE SAÚDE OCUPACIONAL DATA DO CARTÃO PAGAR NO DIA QUANTIDADE
JUAN
PABLO DE ASSIS PINTO DIA
12/11/2016 DIA 19/11/2016 2 PACOTES 400ml
PRODUTEC INFORMATICA DATA
DO CARTÃO PAGAR NO DIA QUANTIDADE
CARLOS
EDUARDO SAMPAIO DIA 12/11/2016 DIA 19/11/2016 2 PACOTES 400ml
THIAGO
MIRANDA DE SIQUEIRA DIA 12/11/2016 DIA 19/11/2016 2 PACOTES 400ml
CONTROLE DOS CARTÕES AZUL –
DESCLASSIFICAÇÃO – PAGAR LEITE EM PÓ
*
NENHUMA PESSOA ESTA PUNIDA POR CARTÃO AZUL.
CONTROLE DOS CARTÕES AMARELO
– PAGAR LEITE EM PÓ EM 2017
ACCION SISTEMAS DATA DO CARTÃO PAGAR NO DIA QUANTIDADE
MARCELO
LUIZ ROINCA DIA
03/09/2016 PAGAR EM 2017 2 PACOTES 400ml
MARCELO
TANAMATI HUNDZINSKI DIA 1º/10/2016 PAGAR EM 2017 2 PACOTES 400ml
ATUAL SISTEMAS DATA DO CARTÃO PAGAR NO DIA QUANTIDADE
RENAN
ACHILES JUSTUS DIA
22/10/2016 PAGAR EM 2017 2 PACOTES 400ml
DB1 INFORMATICA DATA DO CARTÃO PAGAR NO DIA QUANTIDADE
CARLOS
EDUARDO DOS SANTOS DIA 08/10/2016 PAGAR EM 2017 2 PACOTES 400ml
CAIO
FELIPE NOGUEIRA DIA
22/10/2016 PAGAR EM 2017 2 PACOTES 400ml
MATEUS
HERNANDES ZEMOLIN DIA 22/10/2016 PAGAR EM 2017 2 PACOTES 400ml
JS SISTEMAS DATA DO CARTÃO PAGAR NO DIA QUANTIDADE
ANDERSON
ALVES PRADO SILVA DIA 22/10/2016 PAGAR EM 2017 2 PACOTES 400ml
SG SISTEMAS DATA DO CARTÃO PAGAR NO DIA QUANTIDADE
ADRIANO
BOER BRAZIL DIA
15/10/2016 PAGAR EM 2017 2 PACOTES 400ml
ROBSON
NASCIMENTO CRUZ DIA 08/10/2016 PAGAR EM 2017 2 PACOTES 400ml
RUAN
LUIZ PETROLLI SANTOS DIA
15/10/2016 PAGAR EM 2017 2 PACOTES 400ml
CONTROLE DOS CARTÕES VERMELHO
– PAGAR LEITE EM PÓ EM 2017
JS SISTEMAS DATA DO CARTÃO PAGAR NO DIA QUANTIDADE
ANDERSON
ALVES PRADO SILVA DIA 22/10/2016 PAGAR EM 2017 5 PACOTES 400ml
SG SISTEMAS DATA DO CARTÃO PAGAR
NO DIA QUANTIDADE
ROBSON
NASCIMENTO CRUZ DIA 08/10/2016 PAGAR EM 2017 5 PACOTES 400ml
ATENÇÃO
PARTICIPANTES:
- QUEM
NÃO PAGAR O LEITE NÃO PODERÁ ENTRAR EM QUADRA PARA JOGAR.
Promoção do Evento
SbM
- SOFTWARE By MARINGÁ
EDNEY MARCOS MOSSAMBANI - Presidente da SbM
Fone (44) 3 0 2 6 – 1 5 6 2 –
Com CESAR RAEL
Nosso Site: www.softwarebymaringa.com.br
Apoio ao
Eventos:
SECRETARIA DE ESPORTES E LAZER DE
MARINGÁ
Coordenadora
de Arbitragem
LMFM - LIGA METROPOLITANA DE FUTSAL DE
MARINGÁ
Coordenadora
Técnica
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico:
DORIVAL VOLPATO
Fone: (44) 3029-1933
Celular:
(44) 9964-4575
E-mail 1 da Empresa:
promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato:
volpato-dorival@hotmail.com
Leia Mais No Nosso
Blog:
http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o Nosso Site:
www.promovoleventos.com.br
Fonte: PROMOVOL EVENTOS