– MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 19 DE
NOVEMBRO DE 2016 – SÁBADO –
SbM - FUTSAL DA SOFTWARE By MARINGÁ
SbM - 6º FUTSOFTWARE
CAMPEONATO DE FUTSAL
DA “SbM” MARINGÁ * 2016
RESULTADOS DOS JOGOS DO
QUADRANGULAR
BENNER 1x2 PRODUTEC INFORMÁTICA
ELOTECH GESTÃO PÚBLICA 2x7 LABORE SAÚDE
OCUPACIONAL
LABORE
SAÚDE OCUPACIONAL 2x3
BENNER
PRODUTEC
INFORMÁTICA 4x4
ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
PROGRAMAÇÃO DOS ÚLTIMOS JOGOS
DO QUADRANGULAR
HOJE - SÁBADO – DIA 19 DE NOVEMBRO DE 2016 – 3ª RODADA - GINÁSIO DO SESI
8h45
– LABORE SAÚDE OCUPACIONAL X
PRODUTEC INFORMÁTICA
9h35
– BENNER X ELOTECH
GESTÃO PÚBLICA
- Serão neste sábado - dia 19 de novembro de 2016 no Ginásio
do Sesi de Maringá
os 2 jogos da 3ª rodada (última) do Quadrangular Classicatório, valendo pelo 6º FUTSOFTWARE - CAMPEONATO DE FUTSAL DA SOFTWARE By MARINGÁ -
2016, que está
sendo promovido pela SbM, no período de Agosto
a Novembro de 2016, reunindo só as equipes formadas pelas empresas filiadas a SbM; tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos
e apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá; tendo após a 3ª rodada a definição
de quem fará decisão final do 1º ao 4º lugares
no sábado - dia 26 de novembro de 2016 no Ginásio
do Sesi de Maringá,
com o evento tendo estes dados gerais:
RESULTADOS DE JOGOS DO QUADRANGULAR
SÁBADO – DIA 29 DE OUTUBRO DE 2016 – 1ª RODADA - GINÁSIO DO SESI DE MARINGÁ
BENNER 1x2 PRODUTEC
INFORMÁTICA
SÁBADO – DIA 5 DE NOVEMBRO DE 2016 – 1ª RODADA - GINÁSIO DO CLUBE OLIMPICO
9h45 – ELOTECH GESTÃO PÚBLICA 2x7 LABORE SAÚDE OCUPACIONAL
SÁBADO – DIA 12 DE NOVEMBRO DE 2016 – 2ª RODADA - GINÁSIO DO SESI DE MARINGÁ
LABORE SAÚDE OCUPACIONAL 2x3 BENNER
PRODUTEC INFORMÁTICA 4x4 ELOTECH GESTÃO
PÚBLICA
CLASSIFICAÇÃO DO QUADRANGULAR
GRUPO ÚNICO - PG JG VT EM DE GP GC SALDO
PRODUTEC INFORMÁTICA 04 02 01 01 00 06 05 +
01
LABORE SAÚDE OCUPACIONAL 03 02 01 00 01 09 05 + 04
BENNER 03 02 01 00 01 04 04 + 00
ELOTECH GESTÃO PÚBLICA 01 02 00 01 01 06 11 -
05
CLASSIFICAÇÃO GERAL – SOMA DE TODAS AS FASES
CLASSIFICADAS PARA O QUADRANGULAR PG JG VT EM DE GP GC SALDO
PRODUTEC INFORMÁTICA 19 07 06 01 00 34 14 +
20
BENNER 14 07 04 02 01 20 05 + 15
LABORE SAÚDE OCUPACIONAL 13 07 04 01 02 30 17 + 13
ELOTECH GESTÃO PÚBLICA 11 07 03 02 02 22 20 +
02
CLASSIFICAÇÃO FINALIZADA DAS DEMAIS EQUIPES
5º Colocado:
SG
SISTEMAS
6º Colocado:
ATUAL
SISTEMAS
7º Colocado:
DB1
INFORMATICA
8º Colocado:
JS
SISTEMAS
9º Colocado:
TIME
MISTO
10º Colocado:
ACCION
SISTEMAS
PROGRAMAÇÃO DOS DEMAIS JOGOS DO QUADRANGULAR
HOJE - SÁBADO – DIA 19 DE NOVEMBRO DE 2016 – 3ª RODADA - GINÁSIO DO SESI DE MARINGÁ
8h45 – LABORE SAÚDE OCUPACIONAL X PRODUTEC INFORMÁTICA
9h35 – BENNER X
ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA FASE FINAL
SÁBADO – DIA 29 DE OUTUBRO DE 2016 – JOGOS EXTRA - GINÁSIO DO SESI DE MARINGÁ
8h45 – DECISÃO DO 3º / 4º LUGARES
9h35 – DECISÃO DO 1º / 2º LUGARES
TOLERÂNCIA PARA INICIAR OS JOGOS
* TERÁ 15 MINUTOS DE TOLERÂNIA PARA INICIAR O 1º JOGO.
* SÓ TERÁ TOLERÂNCIA NO 2º JOGO SE OCORRER WxO NO 1º
JOGO.
DOCUMENTO PARA PARTICIPAR DO JOGO
- PARA PARTICIPAR DO JOGO (PERMANECER NO RECINTO DO CAMPO
DE JOGO) A PESSOA DEVERÁ APRESENTAR UM DOCUMENTO ORIGINAL COM FOTO (NÃO VALE
XEROX), NÃO SENDO ABERTO NENHUMA EXCEÇÃO DE FORMA ALGUMA.
- O TÉCNICO E AUXILIAR TÉCNICO DEVEM APRESENTAR OS MESMOS
DOCUMENTOS.
FÓRMULA DE DISPUTA = 10 EQUIPES
QUADRANGULAR FINAL – 4 EQUIPES
- NA FASE FINAL TEREMOS AS 4 EQUIPES FORMANDO GRUPO
´ÚNICO E JOGANDO ENTRE SÍ E AS 2 EQUIPES MELHOR COLOCADAS FARÃO A GRANDE FINAL,
ENQUANTO AS OUTRAS 2 EQUIPES DISPUTARÃO O 3º E 4º LUGARES,
GRUPO ÚNICO
CLASSIFICADA NO GRUPO “C” BENNER
CLASSIFICADA NO GRUPO “D” PRODUTEC INFORMÁTICA
CLASSIFICADA NO GRUPO “E” ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
CLASSIFICADA NO GRUPO “F” LABORE SAÚDE OCUPACIONAL
RODADA FINALISSIMA – 4 EQUIPES
- NA FASE FINAL TEREMOS AS 4 EQUIPES FORMANDO GRUPO
´ÚNICO E JOGANDO ENTRE SÍ E AS 2 EQUIPES MELHOR COLOCADAS FARÃO A GRANDE FINAL,
ENQUANTO AS OUTRAS 2 EQUIPES DISPUTARÃO O 3º E 4º LUGARES,
GRUPO “G” – DECISÃO DO 3º
E 4º LUGARES
3ª COLOCADA NO QUADRANGULAR FINAL X 4ª COLOCADA NO QUADRANGULAR FINAL
GRUPO “G” – DECISÃO DO 1º
E 2º LUGARES
1ª COLOCADA NO QUADRANGULAR FINAL X 2ª COLOCADA NO QUADRANGULAR FINAL
- NA DECISÃO DO 1º AO 4º LUGARES TEREMOS JOGO ÚNICO EM
CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5
PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE TEREMOS UMA
COBRANÇA ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR…
REGULAMENTAÇÃO GERAL RESUMIDA
QUEM PODERÁ PARTICIPAR
- CADA EMPRESA PODERÁ INSCREVER QUANTAS EQUIPES DESEJAR.
- PODERÁ INSCREVER O MÁXIMO DE 16 ATLETAS ATÉ O FINAL DA
1ª FASE.
- PODERÁ SER INSCRITO FUNCIONÁRIOS COM REGISTRO EM
CARTEIRA.
- NÃO SERÁ PERMITIDO PESSOAS CONTRATADA, MAS SEM REGISTRO
EM CARTEIRA.
- PESSOAS TERCEIRIZADA, COM PRESTAÇÃO DE SERVIÇO
EXCLUSIVO PODERÁ PARTICIPAR.
- SO PODERÁ TERCEIRIZADOS QUE SE ASSOCIAREM A “SbM”.
- PODERÁ PARTICIPAR OS FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DOS
FUNCIONÁRIOS REGISTRADOS,
- PODERÁ PARTICIPAR O MARIDO DE ASSOCIADA REGISTRADA.
- PODERÁ SER INSCRITO O PATRÃO (DONO DA EMPRESA OU MARIDO
DA DONA DA EMPRESA).
- PODERÁ PARTICIPAR OS FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DO
PATRÃO OU PATROA DA EMPRESA.
- PODERÁ INSCREVER ATLETAS DE MAIS DE UMA EMPRESA ATÉ O
LIMITE DE 16 PESSOAS.
- O ATLETA QUE CONSTAR NA SÚMULA COM O Nº DA CAMISA NÃO
PODERÃO SER TROCADOS.
- A RESPONSABILIDADE DE INSCREVER AS PESSOAS SERÁ DO
DIRIGENTE DA EQUIPE.
- A INCLUSÃO DE ATLETA IRREGULAR (DEVIDAMENTE COMPROVADO)
ELIMINARÁ A EQUIPE.
COMPROVAÇÃO DE VALIDADE DO ATLETA INSCRITO
- SERÁ DADO 3 DIAS PARA A EQUIPE APRESENTAR A DEFESA DO
USO DE ATLETA COINSIDERADO IRREGULAR.
NÚMERO INSUFICIENTE DE ATLETAS
- QUANDO UMA EQUIPE, OU AMBAS, FICAREM REDUZIDA A 2
ATLETAS, SEJA POR QUALQUER MOTIVO, A PARTIDA DEVERÁ SER ENCERRADA IMEDIATAMENTE
POR NÚMERO INSUFICIENTE DE ATLETAS.
SUBSTITUIÇÕES
- AS SUBSTITUIÇÕES SERÃO ILIMITADAS, RESPEITANDO SUA ÁREA
DEMARCADA, NÃO PRECISANDO A BOLA PARAR PARA OCORRER A SUBSTITUIÇÃO, MAS
PRECISARÁ ESPERAR O ATLETA QUE ESTÁ EM QUADRA DEIXAR A LINHA DEMARCATÓRIA DA
QUADRA PARA PODER ENTRAR.
REGISTRO DE ATLETAS
- DEVERÁ SER ENVIADO POR E-MAIL A FICHA DE INSCRIÇÃO COM
OS NOMES DOS ATLETAS INSCRITOS PARA A 1ª RODADA (ENVIAR ATÉ DIA 3 DE AGOSTO DE
2016).
- PODERÁ SER FEITO NOVOS REGISTROS “NA BEIRA DA QUADRA”
ATÉ ANTES DO JOGO DE ESTREIA NA 2ª FASE ATÉ O LIMITE MÁXIMO DE 16 ATLETAS POR
EQUIPE (ATLETA INSCRITO QUE FICOU NO BANCO DE RESERVAS OU JOGOU NÃO PODERÁ SER
RETIRADO DA EQUIPE E SUBSTITUIDO POR OUTRO); SENDO ESTA INSCRIÇÃO DE INTEIRA
RESPONSABILIDADE DO DIRIGENTE DA EQUIPE.
LOCAIS DOS JOGOS
- OS JOGOS SERÃO EM GINÁSIO DO SESI DE MARINGÁ E/OU EM
OUTRO GINÁSIO DE BOA QUALIDADE.
HORÁRIO DOS JOGOS
- SERÁ RIGOROSO O CUMPRIMENTO DOS HORÁROS DOS JOGOS,
ESTANDO MARCADO O 1º JOGO PARA AS 8H45 (COM 15 MINUTOS DE TOLERÂNCIA PARA SER
INICIADA A PARTIDA), LEMBRANDO QUE ÀS 9H, ESTANDO A EQUIPE ADVERSÁRIA EM QUADRA
REGULARMENTE, SERÁ DADO O WXO Á FAVOR DA EQUIPE QUE ESTIVER LEGALMENTE NO CAMPO
DE JOGO.
TROCA DE UNIFORME
- DEVERÁ TROCAR AS CAMISAS A EQUIPE QUE FOR A MANDANTE DO
JOGO, EM CASO DE IGUALDADE NO UNIFORME, À CRITÉRIO DA ARBITRAGEM.
- SERÁ A MANDANTE A EQUIPE QUE APARECER EM PRIMEIRO DA
ESCALA DO JOGO.
CRITÉRIOS DE DESEMPATE
- A COMPETIÇÃO ADOTARÁ SEMPRE OS SEGUINTES CRITÉRIOS PARA
EFEITO DE DESEMPATE, EM CASO DE TER PONTUAÇÃO IGUAL:
. PONTOS DA FASE EM DISPUTA,
. PONTOS EM TODA A COMPETIÇÃO,
. MAIOR NÚMERO DE VITÓRIA EM TODA A COMPETIÇÃO,
. MAIOR SALDO DE GOLS EM TODA A COMPETIÇÃO,
. MAIOR NÚMERO DE GOLS MARCADOS EM TODA A COMPETIÇÃO,
. MENOR NÚMERO DE GOLS SOFRIDOS EM TODA A COMPETIÇÃO,
. ARTILHARIA DA COMPETIÇÃO (DENTRE AS EQUIPES EMPATADAS),
. GOLEIRO MENOS VAZADO DA COMPETIÇÃO (DENTRE AS EQUIPES
EMPATADAS).
- SE NESCESSÁRIO, SORTEIO.
PUNIÇÃO DISCIPLINAR DAS PESSOAS
CARTÃO AZUL
- FOI INSTITUIDA A PUNIÇÃO COM CARTÃO AZUL
(DESCLASSIFICAÇÃO – SAINDO DA PARTIDA E SENDO SUBSTITUIDO POR OUTRO ATLETA),
PODENDO JOGAR NORMALMENTE NA PARTIDA SEGUINTE.
CARTÃO VERMELHO
- A PESSOA COM CARTÃO VERMELHO SAIRÁ DO JOGO E NÃO PODERÁ
PARTICIPAR DO JOGO SUBSEQUENTE DA SUA EQUIPE E EM CASO DE INDISCIPLINA MAIS
GRAVE PODERÁ SER PUNIDO COM MAIS JOGOS E/OU ATÉ SER ELIMINADO DA COMPETIÇÃO.
CARTÃO AMARELO
- O CARTÃO AMARELO SERÁ APLICADO APENAS NO JOGO E NÃO
SERÁ ACUMULATIVO PARA SUSPENSÃO.
COBRANÇA DE PENALIDADES
- QUANDO NESCESSÁRIA, TEREMOS A COBRANÇA DE 5 PENALIDADES
ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE AINDA PERSISTIR O EMPATE, TERÁ UMA COBRANÇA
ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR.
- PRIMEIRO DEVERÃO FAZER AS COBRANÇAS DAS PENALIDADES OS
ATLETAS QUE TERMINARAM O JOGO EM CAMPO E SE NESCESSÁRIO DEPOIS FARÃO AS
COBRANÇAS OS ATLETAS QUE ESTIVEREM NO BANCO DE RESERVAS (NO MOMENTO DE INICIAR
AS COBRANÇAS AS EQUIPES DEVERÃO TER O MESMO NÚMERO DE ATLETAS DISPONIVEIS PARA
A COBRANÇA – SE ALGUMA EQUIPE TIVER MAIS ATLETAS, DEVERÁ ELIMINAR OS EXCEDENTES
DAS COBRANÇAS DE PENALIDADES).
OCORRÊNCIA DE WxO DA EQUIPE - MULTA AOS PARTICIPANTES
- A EQUIPE QUE DER O 1º WxO PERDERÁ POR 2xO E DEVERÁ
PAGAR UMA MULTA DE 500 REAIS ANTES DO JOGO SEGUINTE.
- CASO VENHA A DAR UM SEGUNDO WxO PAGARÁ NOVA MULTA DE
500 REAIS E ESTARÁ ELIMINADA DA DISPUTA.
- NO CASO DE UMA EQUIPE SER ELIMINADA POR TER USADO
ATLETA IRRREGULAR, DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 1 MIL REAIS E ESTARÁ PROIBIDA DE
PARTICIPAR DO EVENTO NO ANO SEGUINTE.
- AS EQUIPES ADVERSÁRIA QUE IRIAM JOGAR CONTRA A EQUIPE
ELIMINADA, GANHARÃO POR 2x0 E CONTANDO UMA VITÓRIA.
PONTUAÇÃO
-
O SISTEMA DE PONTUAÇÃO PARA CLASSIFICAÇÃO NO GRUPO SERÁ:
A)
3 PONTOS POR VITÓRIA;
B)
1 PONTO POR EMPATE;
C)
0 PONTO POR DERROTA.
DIAS DOS JOGOS DA COMPETIÇÃO
- OS JOGOS SERÃO SEMPRE AOS SÁBADOS PELA MANHÃ (VER A
TABELA COMPLETA DA 1ª FASE), QUE PODERÁ TER MUDANÇAS POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR,
MAS AVISADO COM ANTECEDÊNCIA.
DURAÇÃO DA PARTIDA
- AS PARTIDAS TERÃO DURAÇÃO DE 50
MINUTOS CORRIDOS (2 TEMPOS DE 25 MINUTOS) COM INTERVALO DE 5 MINUTOS.
CONTROLE DOS GOLEIROS MENOS VAZADOS
NOME DO ATLETA GOLEIRO EQUIPE TEMPO/GOLS/ÍNDICE
LEANDRO CARVALHO ELOTECH
GESTÃO PÚBLICA 008 = 00 / SEM INDICE
WILLIAN ANTONIO GOMES ELOTECH
GESTÃO PÚBLICA 002 = 00 / SEM INDICE
GUILHERME ANDREI DOS SANTOS B
E N N E R 350
= 05 / 93.57 %
CARLOS HENRIQUE LABAIO ELOTECH
GESTÃO PÚBLICA 050 = 03 / SEM INDICE
THIAGO MIRANDA DE SIQUEIRA PRODUTEC INFORMATICA 350 = 14 / 82.00
%
FERNANDO DOS SANTOS RAMOS LABORE SAÚDE
OCUPACIONAL 300 = 15 / 77.50 %
DAVID DE PAIVA LOPES ELOTECH
GESTÃO PÚBLICA 290 = 17 / 73.62 %
CÁLCULO DE GOLEIRO MENOS
VAZADO
– OS ATLETAS QUE JOGAREM COMO GOLEIRO SÓ ENTRARÁ NA
DISPUTA SE JOGAR UM MINIMO DE 61% DO TEMPO TOTAL: 9 JOGOS X 50 MINUTOS = 450
MINUTOS / TEMPO MINIMO: 275 MINUTOS..
CONTROLE DOS PRINCIPAIS ARTILHEIROS
COM 9 GOLS MARCADOS
MAIKE WESLEY MAXIMO DA SILVA PRODUTEC INFORMATICA
COM 8 GOLS MARCADOS
RODOLFO JORDÃO BACINI ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
THIAGO HENRIQUE R. SOUZA SANTOS LABORE
SAÚDE OCUPACIONAL
COM 7 GOLS MARCAD
LEANDRO DAMICO PUCHE LABORE
SAÚDE OCUPACIONAL
THIAGO LUIS ALVES SANCHES LABORE SAÚDE
OCUPACIONAL
ADRIANO DA SILVA OLIVEIRA PRODUTEC INFORMATICA
COM 5 GOLS MARCADOS
FÁBIO YOSHIAKI MORIBE BENNER
GABRIEL SAMORANO CALEFE PRODUTEC INFORMATICA
COM 4 GOLS MARCADOS
ANDERSON FERNANDES GIMENEZ BENNER
ROGERIO NEGRI BENVINDES BENNER
LEONARDO BATISTA DE ABREU ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
CARLOS EDUARDO SAMPAIO PRODUTEC
INFORMATICA
PAULO HENRIQUE SAMPAIO PRODUTEC
INFORMATICA
COM 3 GOLS MARCADOS
GUILHERME SANCHES AMERICO ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
RICARDO ALEXANDRE DA SILVA CRUZ ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
COM 2 GOLS MARCADOS
FABIO CREPALDI MARTIS BENNER
LUCAS COSTA GUSMÃO BENNER
THIAGO ALBERTO MORAES GOMES BENNER
JEFFERSON
MIGUEL BENTO ELOTECH
GESTÃO PÚBLICA
ALLAN DA SILVA RODRIGUES LABORE SAÚDE
OCUPACIONAL
FABIANO DOS SANTOS RAMOS LABORE SAÚDE
OCUPACIONAL
FELIPE LUIZ BORGHI LABORE SAÚDE
OCUPACIONAL
COM 1 GOL MARCADO
FELIPE PAUKA SANTANA BENNER
JOILSON DOS SANTOS ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
MICHEL ZAVELINSKI SANTELLO ELOTECH
GESTÃO PÚBLICA
BELCHIOR MOPRAIS BARBOSA PRODUTEC INFORMATICA
CARLOS AUGUSTO MACHADO PRODUTEC INFORMATICA
DANIEL MANTOVANI FERREIRA PRODUTEC INFORMATICA
RICARDO EUDES COSTA PRODUTEC INFORMATICA
THIAGO MIRANDA DE SIQUEIRA PRODUTEC INFORMATICA
CONTROLE DOS CARTÕES VERMELHO – PAGAR LEITE EM PÓ
BENNER DATA
DO CARTÃO PAGAR NO DIA QUANTIDADE
FABIANO COLOMBO PIMENTEL DIA 29/10/2016 DIA 12/11/2016 5
PACOTES 400ml
CONTROLE DOS CARTÕES AMARELO – PAGAR LEITE EM PÓ
ELOTECH GESTÃO PÚBLICA DATA DO CARTÃO PAGAR NO DIA QUANTIDADE
LEONARDO BATISTA DE ABREU DIA 12/11/2016 DIA 19/11/2016 2
PACOTES 400ml
LABORE SAÚDE OCUPACIONAL DATA
DO CARTÃO PAGAR NO DIA QUANTIDADE
JUAN PABLO DE ASSIS PINTO DIA 12/11/2016 DIA 19/11/2016 2
PACOTES 400ml
PRODUTEC INFORMATICA DATA DO CARTÃO PAGAR NO DIA QUANTIDADE
CARLOS EDUARDO SAMPAIO DIA 12/11/2016 DIA
19/11/2016 2 PACOTES 400ml
THIAGO MIRANDA DE SIQUEIRA DIA 12/11/2016 DIA 19/11/2016 2
PACOTES 400ml
CONTROLE DOS CARTÕES AZUL – DESCLASSIFICAÇÃO – PAGAR LEITE EM PÓ
* NENHUMA PESSOA ESTA PUNIDA POR CARTÃO AZUL.
ATENÇÃO PARTICIPANTES:
- QUEM NÃO PAGAR O LEITE NÃO PODERÁ ENTRAR EM QUADRA PARA
JOGAR.
Promoção do Evento
SbM - SOFTWARE By MARINGÁ
EDNEY
MARCOS MOSSAMBANI - Presidente da SbM
Fone (44) 3
0 2 6 – 1 5 6 2 – Com CESAR
RAEL
Nosso
Site: www.softwarebymaringa.com.br
Apoio ao Eventos:
SECRETARIA
DE ESPORTES E LAZER DE MARINGÁ
Coordenadora de Arbitragem
LMFM -
LIGA METROPOLITANA DE FUTSAL DE MARINGÁ
Coordenadora Técnica
PROMOVOL
EVENTOS
Diretor Técnico:
DORIVAL VOLPATO
Fone: (44) 3029-1933
Celular:
(44) 9964-4575
E-mail 1 da Empresa:
promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato:
volpato-dorival@hotmail.com
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Fonte: PROMOVOL EVENTOS