- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 18 de JUNHO
de 2017 - DOMINGO -
CONVITE - SbM - FUTSAL DA SOFTWARE DE
MARINGÁ
SbM - 7º FUTSOFTWARE
CAMPEONATO DE FUTSAL
DA SbM MARINGÁ
CONTINUAM ABERTAS AS INSCRIÇÕES
CONFIRME A SUA EQUIPE JUNTO A SbM
A REUNIÃO ARBITRAL SERÁ NO PRÓXIMO SÁBADO - DIA 24/7 ÀS 9h NA ACIM
- Avisamos que continuam abertas as inscrições para as equipes
que quiserem participar desta competição, sendo que a reunião arbitral
seráape3nas no próximo sábado - dia 24 de junho de 2017 a reunião arbitral que será às 9h no
Auditório da ACIM para discutir a
regulamentação do 7º
CAMPEONATO DE FUTSAL DA SOFTWARE By MARINGÁ - 2017, que será promovido pela SbM - Software By Maringá, no período de Julho a Novembro de 2017, reunindo as
equipes formadas pelas empresas filiadas a SbM,
com a participação para atletas registrados em carteira de trabalho, além dos
seus dependentes legais, do patrão e filhos de patrão, podendo ainda participar Alunos e/ou Professores de TI
das Faculdades/Universidades; tendo a coordenação
técnica da Promovol Eventos, onde poderá ser feita a inscrição da sua equipe pelos
fones 3029-1933 ou 99964-4575 com o Volpato.
EQUIPES MAIS PROVÁVEIS
EQUIPES CONFIRMADAS
ATUAL SISTEMAS
BENNER
DB1 INFORMATICA
SENIOR JUNIOR FC / JS SISTEMAS
PRODUTEC INFORMÁTICA
SG SISTEMAS
EQUIPES ESTUDANDO A PARTICIPAÇÃO
ATAK
ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
ISUPER / MKI
LABORE SAÚDE OCUPACIONAL
STRADA SOLUÇÕES
TIME MISTO
UNICESUMAR TI
UNIFAMMA TI
OUTRAS EQUIPES PROVÁVEIS
EFICAZ TI
FCV TI
HOT SOFT
SYMA INFORMATICA
TECNOSPEED
THEOS
UEM TI
UDS SOLUÇÕES
UNION SYSTEM
ATENÇÃO * DENTRE OUTRAS EQUIPES QUE PODERÃO CONFIRMAR ATÉ DIA 17 DE
JUNHO DE 2017.
DADOS GERAIS DA COMPETIÇÃO
- DATA DA
REUNIÃO DIA
24 DE JUNHO DE 2017 - SÁBADO DE MANHÃ
-
HORÁRIO 9h –
SEM ATRASO
- LOCAL AUDITÓRIO DA ACIM DE MARINGÁ
- QUEM
PARTICIPARÁ UMA PESSOA DE CADA EQUIPE INSCRITA
- EQUIPES
PARTICIPANTES ATÉ 20 EQUIPES
- DATA DE
INÍCIO DIA 24 DE JUNHO DE 2017 – SÁBADO DE MANHÃ
- LOCAL DE
DISPUTA: GINÁSIO A DEFINIR
EQUIPES POR EMPRESA
- CADA EMPRESA PODERÁ INSCREVER QUANTAS EQUIPES DESEJAR.
- UMA EQUIIPE PODERÁ SER FORMADA POR ATLETAS DE DIVERSAS
EMPRESAS.
ATLETAS POR EQUIPE
- PODERÁ INSCREVER O MÁXIMO DE 16 ATLETAS ATÉ O FINAL DA
1ª FASE.
- O ATLETA QUE CONSTAR NA SÚMULA COM O Nº DA CAMISA NÃO
PODERÃO SER TROCADOS POR OUTRO ATLETA.
FUNCIONÁRIOS REGISTRADOS
- PODERÁ SER INSCRITO FUNCIONÁRIOS COM REGISTRO EM
CARTEIRA.
FILHOS DE FUNCIONARIOS REGISTRADOS
- PODERÁ PARTICIPAR OS FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DOS
FUNCIONÁRIOS REGISTRADOS,
PATRÃO DE EMPRESAS ASSOCIADAS
- PODERÁ SER INSCRITO O PATRÃO (DONO DA EMPRESA OU MARIDO
DA DONA DA EMPRESA).
FILHOS DE PATRÃO DE EMPRESAS ASSOCIADAS
- PODERÁ PARTICIPAR OS FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DO
PATRÃO OU PATROA DA EMPRESA.
ATLETAS PROFESSORES E ESTUDANTES DE “TI”
- A COMPETIÇÃO ESTA SENDO ABERTA PARA AS UNIVERSIDADES
QUE ESTÃO FILIADAS JUNTO A SbM E NESTE CASO, SERÁ PERMITIDO A INSCRIÇÃO EXCLUSIVAMENTE
DOS PROFESSORES E ALUNOS DO CURSO DE “TI”, DEVIDAMENTE COMPROVADO.
PESSOAS SEM REGISTRO
- NÃO SERÁ PERMITIDO PESSOAS CONTRATADA, MAS SEM REGISTRO
EM CARTEIRA.
PESSOAS TERCEIRIZADAS
- SO PODERÁ PESSOAS TERCEIRIZADAS QUE SE ASSOCIAREM A
“SbM”.
ATLETAS IREGULARES
- A RESPONSABILIDADE DE INSCREVER AS PESSOAS SERÁ DO
DIRIGENTE DA EQUIPE.
- A INCLUSÃO DE ATLETA IRREGULAR (DEVIDAMENTE COMPROVADO)
PODERÁ ELIMINAR A EQUIPE, APÓS A AVALIAÇÃO DA “COMISSÃO DISCIPLINAR DA COMPETIÇÃO”.
REGISTRO DE ATLETAS
- DEVERÁ SER ENVIADO POR E-MAIL A FICHA DE INSCRIÇÃO COM
OS NOMES DOS ATLETAS INSCRITOS PARA A 1ª RODADA.
- PODERÁ SER FEITO NOVOS REGISTROS “NA BEIRA DA QUADRA”
ATÉ ANTES DO JOGO DE ESTREIA NA 2ª FASE ATÉ O LIMITE MÁXIMO DE 16 ATLETAS POR
EQUIPE (ATLETA INSCRITO QUE FICOU NO BANCO DE RESERVAS OU JOGOU NÃO PODERÁ SER
RETIRADO DA LISTA DE ATLETAS DA EQUIPE E SUBSTITUIDO POR OUTRO); SENDO ESTA
INSCRIÇÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO DIRIGENTE DA EQUIPE.
DOCUMENTO PARA ENTRAR EM QUADRA
- NENHUM ATLETA PODERÁ ENTRAR EM QUADRA SE NÃO APRESENTAR
UM DOCUMENTO ORIGINAL COM FOTO (SEM NENHUMA EXCEÇÃO).
LOCAIS DOS JOGOS
- OS JOGOS SERÃO EM GINÁSIO DE MARINGÁ DE BOA QUALIDADE.
PUNIÇÃO DISCIPLINAR DAS PESSOAS
CARTÃO AMARELO
- O CARTÃO AMARELO SERÁ APLICADO APENAS NO JOGO E NÃO
SERÁ ACUMULATIVO PARA SUSPENSÃO.
CARTÃO AZUL
- FICA A SUGESTÃO DE INCLUIR A PUNIÇÃO COM CARTÃO AZUL
(DESCLASSIFICAÇÃO – SAINDO DA PARTIDA E SENDO SUBSTITUIDO POR OUTRO ATLETA) .
- O ATLETA QUE RECEBER 2 CARTÃO AZUL CONSECUTIVO OU NÃO,
CUMPRIRÁ UM JOGO DE SUSPENSÃO.
CARTÃO VERMELHO
- A PESSOA COM CARTÃO VERMELHO NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO
JOGO SUBSEQUENTE DA SUA EQUIPE E EM CASO DE INDISCIPLINA MAIS GRAVE PODERÁ SER
PUNIDO COM MAIS JOGOS E/OU ATÉ SER ELIMINADO DA COMPETIÇÃO.
HORÁRIO DOS JOGOS
- AS EQUIPES QUE JOGAR NO 1º JOGO DEVERÃO CHEGAR
RIGOROSAMENTE NO HORÁRIO PREVISTO, TENDO 15 MINUTOS DE TOLERÂNCIA PARA SER
INICIADA A PARTIDA.
- A EQUIPE QUE JOGAR O 2º JOGO DEVERÁ ESTAR NO HORÁRIO
PREVISTO DEVIDAMENTE UNIFORMIZADA E PRONTA PARA JOGAR NO HORÁRIO PREVISTO,
SENDO QUE SE OCORRER WxO NO 1º JOGO, TERÁ TAMBÉM A TOLERANCIA DE 15 MINUTOS
PARA SER INICIADA A 2ª PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO PREVISTO NA TABELA.
- A EQUIPE QUE JOGAR O 3º JOGO DEVERÁ ESTAR NO HORÁRIO
PREVISTO DEVIDAMENTE UNIFORMIZADA E PRONTA PARA JOGAR NO HORÁRIO PREVISTO,
SENDO QUE SE OCORRER WxO NO 2º JOGO, TERÁ TAMBÉM A TOLERANCIA DE 15 MINUTOS
PARA SER INICIADA A 3ª PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO PREVISTO NA TABELA.
MULTA AOS PARTICIPANTES
- A EQUIPE QUE DER O 1º WxO PERDERÁ POR 2xO E DEVERÁ
PAGAR UMA MULTA DE 500 REAIS ANTES
DO JOGO SEGUINTE.
- CASO VENHA A DAR UM SEGUNDO WxO PAGARÁ NOVA MULTA DE 500
REAIS E ESTARÁ ELIMINADA DA DISPUTA.
- NO CASO DE UMA EQUIPE SER ELIMINADA POR TER USADO
ATLETA IRRREGULAR, DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 1 MIL REAIS E ESTARÁ
PROIBIDA DE PARTICIPAR DO EVENTO NO ANO SEGUINTE.
- AS EQUIPES ADVERSÁRIA QUE IRIAM JOGAR CONTRA A EQUIPE
ELIMINADA, GANHARÃO POR 2x0 E CONTANDO UMA VITÓRIA.
DIAS DOS JOGOS DA COMPETIÇÃO
- OS JOGOS SERÃO SEMPRE AOS SÁBADOS PELA MANHÃ.
- CONFORME A QUANTIDADE DE EQUIPES TERÁ JOGOS EM SÁBADOS
ALTERNADOS NOS GRUPOS.
CUSTO DE PARTICIPAÇÃO
- OS VALORES DE
CUSTO DE PARTICIPAÇÃO DAS EQUIPES SERÃO RATEADOS ENTRE AS EQUIPES
PARTICIPANTES, QUANDO TEREMOS O CUSTO DE TAXA DE ARBITRAGEM, ALUGUEL DE GINÁSIO
DE ESPORTES, TAXA DE ARBITRAGEM DE TODOS OS JOGOS, TAXA DE COORDENAÇÃO DA
COMPETIÇÃO PELA PROMOVOL EVENTOS, TAXA DE COMPRA DA PREMIAÇÃO E BOLAS PARA A
DISPUTA DO EVENTO; CUJO VALOR FINAL SERÁ FIXADO PELA “SbM” E COMUNICADO PARA AS
EQUIPES PARTICIPANTES QUE TERÃO O VALOR FINAL PARCELADO EM 3 PARCELAS, FICANDO
ESTABELECIDO QUE OS VALORES FICARÃO MAIS OU MENOS EM 1.200 REAIS, CONFORME O
NÚMERO DE EQUIPES E DE JOGOS DEFINIDO NA REUNIÃO ARBITRAL
- CADA EQUIPE FARÁ
UM MÍNIMO E UM MAXIMO DE JOGOS QUE SERÁ DEFINIDO NA REUNIÃO ARBITRAL APÓS
FIXADA A FÓRMULA DE DISPUTA DO EVENTO.
Promoção do Evento
SbM - SOFTWARE By
MARINGÁ
RAFAELA CAMPOS BENATTI -
Presidente da SbM
Fone (44) 3026-1562
Nosso Site: www.softwarebymaringa.com.br
Coordenadora
de Arbitragem
LMFM - LIGA METROPOLITANA
DE FUTSAL DE MARINGÁ
Coordenadora
Técnica
PROMOVOL
EVENTOS
Diretor Técnico:
DORIVAL VOLPATO
Fone:
(44) 3029-1933
Celular:
(44) 9964-4575
E-mail 1 da Empresa:
promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato:
volpato-dorival@hotmail.com
Leia Mais No Nosso
Blog:
http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o Nosso Site:
www.promovoleventos.com.br
Fonte: PROMOVOL EVENTOS