- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 16 de JUNHO de 2017 -
SEXTA-FEIRA -
CONVITE - SbM - FUTSAL DA SOFTWARE DE
MARINGÁ
SbM - 7º FUTSOFTWARE
CAMPEONATO DE FUTSAL
DA SbM MARINGÁ
CONTINUAM ABERTAS AS INSCRIÇÕES
CONFIRME A SUA EQUIPE JUNTO A SbM
A REUNIÃO ARBITRAL SERÁ SOMENTE NO
OUTRO SÁBADO - DIA 24/6 ÀS 9h NA ACIM
- Avisamos
que continuam abertas as inscrições para as equipes
que quiserem participar desta competição, sendo que a reunião arbitral
seráape3nas no outro sábado - dia 24 de junho de 2017 a reunião arbitral que será às 9h no
Auditório da ACIM para discutir a regulamentação
do 7º CAMPEONATO DE FUTSAL DA SOFTWARE By
MARINGÁ - 2017, que será promovido
pela SbM - Software By Maringá, no
período de Julho a Novembro de 2017, reunindo as equipes formadas pelas
empresas filiadas a SbM, com a participação para
atletas registrados em carteira de trabalho, além dos seus dependentes legais,
do patrão e filhos de patrão, podendo
ainda participar Alunos e/ou Professores de TI das Faculdades/Universidades; tendo a coordenação técnica da Promovol
Eventos, onde poderá ser
feita a inscrição da sua equipe pelos fones 3029-1933 ou 99964-4575 com o
Volpato.
EQUIPES
MAIS PROVÁVEIS
EQUIPES
CONFIRMADAS
ATUAL SISTEMAS
BENNER
DB1 INFORMATICA
SENIOR JUNIOR FC
/ JS SISTEMAS
PRODUTEC
INFORMÁTICA
SG SISTEMAS
EQUIPES
ESTUDANDO A PARTICIPAÇÃO
ATAK
ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
ISUPER / MKI
LABORE SAÚDE OCUPACIONAL
STRADA SOLUÇÕES
TIME MISTO
UNICESUMAR TI
UNIFAMMA TI
OUTRAS
EQUIPES PROVÁVEIS
EFICAZ TI
FCV TI
HOT SOFT
SYMA INFORMATICA
TECNOSPEED
THEOS
UEM TI
UDS SOLUÇÕES
UNION SYSTEM
ATENÇÃO * DENTRE OUTRAS EQUIPES QUE PODERÃO
CONFIRMAR ATÉ DIA 17 DE JUNHO DE 2017.
DADOS
GERAIS DA COMPETIÇÃO
-
DATA DA
REUNIÃO DIA
24 DE JUNHO DE 2017 - SÁBADO DE MANHÃ
-
HORÁRIO 9h –
SEM ATRASO
-
LOCAL AUDITÓRIO DA ACIM DE MARINGÁ
-
QUEM
PARTICIPARÁ UMA PESSOA DE CADA EQUIPE INSCRITA
-
EQUIPES PARTICIPANTES ATÉ 20 EQUIPES
-
DATA DE
INÍCIO DIA 24 DE JUNHO DE 2017 – SÁBADO DE MANHÃ
-
LOCAL DE
DISPUTA: GINÁSIO A DEFINIR
EQUIPES
POR EMPRESA
- CADA
EMPRESA PODERÁ INSCREVER QUANTAS EQUIPES DESEJAR.
- UMA
EQUIIPE PODERÁ SER FORMADA POR ATLETAS DE DIVERSAS EMPRESAS.
ATLETAS
POR EQUIPE
-
PODERÁ INSCREVER O MÁXIMO DE 16 ATLETAS ATÉ O FINAL DA 1ª FASE.
- O
ATLETA QUE CONSTAR NA SÚMULA COM O Nº DA CAMISA NÃO PODERÃO SER TROCADOS POR
OUTRO ATLETA.
FUNCIONÁRIOS
REGISTRADOS
-
PODERÁ SER INSCRITO FUNCIONÁRIOS COM REGISTRO EM CARTEIRA.
FILHOS
DE FUNCIONARIOS REGISTRADOS
-
PODERÁ PARTICIPAR OS FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DOS FUNCIONÁRIOS REGISTRADOS,
PATRÃO
DE EMPRESAS ASSOCIADAS
-
PODERÁ SER INSCRITO O PATRÃO (DONO DA EMPRESA OU MARIDO DA DONA DA EMPRESA).
FILHOS
DE PATRÃO DE EMPRESAS ASSOCIADAS
-
PODERÁ PARTICIPAR OS FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DO PATRÃO OU PATROA DA EMPRESA.
ATLETAS
PROFESSORES E ESTUDANTES DE “TI”
- A
COMPETIÇÃO ESTA SENDO ABERTA PARA AS UNIVERSIDADES QUE ESTÃO FILIADAS JUNTO A
SbM E NESTE CASO, SERÁ PERMITIDO A INSCRIÇÃO EXCLUSIVAMENTE DOS PROFESSORES E
ALUNOS DO CURSO DE “TI”, DEVIDAMENTE COMPROVADO.
PESSOAS
SEM REGISTRO
- NÃO
SERÁ PERMITIDO PESSOAS CONTRATADA, MAS SEM REGISTRO EM CARTEIRA.
PESSOAS
TERCEIRIZADAS
- SO
PODERÁ PESSOAS TERCEIRIZADAS QUE SE ASSOCIAREM A “SbM”.
ATLETAS
IREGULARES
- A
RESPONSABILIDADE DE INSCREVER AS PESSOAS SERÁ DO DIRIGENTE DA EQUIPE.
- A
INCLUSÃO DE ATLETA IRREGULAR (DEVIDAMENTE COMPROVADO) PODERÁ ELIMINAR A EQUIPE,
APÓS A AVALIAÇÃO DA “COMISSÃO DISCIPLINAR DA COMPETIÇÃO”.
REGISTRO
DE ATLETAS
-
DEVERÁ SER ENVIADO POR E-MAIL A FICHA DE INSCRIÇÃO COM OS NOMES DOS ATLETAS
INSCRITOS PARA A 1ª RODADA.
-
PODERÁ SER FEITO NOVOS REGISTROS “NA BEIRA DA QUADRA” ATÉ ANTES DO JOGO DE
ESTREIA NA 2ª FASE ATÉ O LIMITE MÁXIMO DE 16 ATLETAS POR EQUIPE (ATLETA
INSCRITO QUE FICOU NO BANCO DE RESERVAS OU JOGOU NÃO PODERÁ SER RETIRADO DA
LISTA DE ATLETAS DA EQUIPE E SUBSTITUIDO POR OUTRO); SENDO ESTA INSCRIÇÃO DE
INTEIRA RESPONSABILIDADE DO DIRIGENTE DA EQUIPE.
DOCUMENTO
PARA ENTRAR EM QUADRA
-
NENHUM ATLETA PODERÁ ENTRAR EM QUADRA SE NÃO APRESENTAR UM DOCUMENTO ORIGINAL
COM FOTO (SEM NENHUMA EXCEÇÃO).
LOCAIS
DOS JOGOS
- OS
JOGOS SERÃO EM GINÁSIO DE MARINGÁ DE BOA QUALIDADE.
PUNIÇÃO
DISCIPLINAR DAS PESSOAS
CARTÃO AMARELO
- O
CARTÃO AMARELO SERÁ APLICADO APENAS NO JOGO E NÃO SERÁ ACUMULATIVO PARA
SUSPENSÃO.
CARTÃO AZUL
- FICA
A SUGESTÃO DE INCLUIR A PUNIÇÃO COM CARTÃO AZUL (DESCLASSIFICAÇÃO – SAINDO DA
PARTIDA E SENDO SUBSTITUIDO POR OUTRO ATLETA) .
- O
ATLETA QUE RECEBER 2 CARTÃO AZUL CONSECUTIVO OU NÃO, CUMPRIRÁ UM JOGO DE
SUSPENSÃO.
CARTÃO VERMELHO
- A PESSOA
COM CARTÃO VERMELHO NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO SUBSEQUENTE DA SUA EQUIPE E
EM CASO DE INDISCIPLINA MAIS GRAVE PODERÁ SER PUNIDO COM MAIS JOGOS E/OU ATÉ
SER ELIMINADO DA COMPETIÇÃO.
HORÁRIO
DOS JOGOS
- AS
EQUIPES QUE JOGAR NO 1º JOGO DEVERÃO CHEGAR RIGOROSAMENTE NO HORÁRIO PREVISTO,
TENDO 15 MINUTOS DE TOLERÂNCIA PARA SER INICIADA A PARTIDA.
- A
EQUIPE QUE JOGAR O 2º JOGO DEVERÁ ESTAR NO HORÁRIO PREVISTO DEVIDAMENTE
UNIFORMIZADA E PRONTA PARA JOGAR NO HORÁRIO PREVISTO, SENDO QUE SE OCORRER WxO
NO 1º JOGO, TERÁ TAMBÉM A TOLERANCIA DE 15 MINUTOS PARA SER INICIADA A 2ª
PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO PREVISTO NA TABELA.
- A
EQUIPE QUE JOGAR O 3º JOGO DEVERÁ ESTAR NO HORÁRIO PREVISTO DEVIDAMENTE
UNIFORMIZADA E PRONTA PARA JOGAR NO HORÁRIO PREVISTO, SENDO QUE SE OCORRER WxO
NO 2º JOGO, TERÁ TAMBÉM A TOLERANCIA DE 15 MINUTOS PARA SER INICIADA A 3ª
PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO PREVISTO NA TABELA.
MULTA
AOS PARTICIPANTES
- A
EQUIPE QUE DER O 1º WxO PERDERÁ POR 2xO E DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 500
REAIS ANTES DO JOGO SEGUINTE.
- CASO
VENHA A DAR UM SEGUNDO WxO PAGARÁ NOVA MULTA DE 500 REAIS E
ESTARÁ ELIMINADA DA DISPUTA.
- NO
CASO DE UMA EQUIPE SER ELIMINADA POR TER USADO ATLETA IRRREGULAR, DEVERÁ PAGAR
UMA MULTA DE 1 MIL REAIS E ESTARÁ PROIBIDA DE
PARTICIPAR DO EVENTO NO ANO SEGUINTE.
- AS
EQUIPES ADVERSÁRIA QUE IRIAM JOGAR CONTRA A EQUIPE ELIMINADA, GANHARÃO POR 2x0
E CONTANDO UMA VITÓRIA.
DIAS
DOS JOGOS DA COMPETIÇÃO
- OS
JOGOS SERÃO SEMPRE AOS SÁBADOS PELA MANHÃ.
-
CONFORME A QUANTIDADE DE EQUIPES TERÁ JOGOS EM SÁBADOS ALTERNADOS NOS GRUPOS.
CUSTO
DE PARTICIPAÇÃO
- OS VALORES DE CUSTO DE PARTICIPAÇÃO
DAS EQUIPES SERÃO RATEADOS ENTRE AS EQUIPES PARTICIPANTES, QUANDO TEREMOS O
CUSTO DE TAXA DE ARBITRAGEM, ALUGUEL DE GINÁSIO DE ESPORTES, TAXA DE ARBITRAGEM
DE TODOS OS JOGOS, TAXA DE COORDENAÇÃO DA COMPETIÇÃO PELA PROMOVOL EVENTOS,
TAXA DE COMPRA DA PREMIAÇÃO E BOLAS PARA A DISPUTA DO EVENTO; CUJO VALOR FINAL
SERÁ FIXADO PELA “SbM” E COMUNICADO PARA AS EQUIPES PARTICIPANTES QUE TERÃO O
VALOR FINAL PARCELADO EM 3 PARCELAS, FICANDO ESTABELECIDO QUE OS VALORES
FICARÃO MAIS OU MENOS EM 1.200 REAIS, CONFORME O NÚMERO DE EQUIPES E DE
JOGOS DEFINIDO NA REUNIÃO ARBITRAL
- CADA EQUIPE FARÁ UM MÍNIMO E UM
MAXIMO DE JOGOS QUE SERÁ DEFINIDO NA REUNIÃO ARBITRAL APÓS FIXADA A FÓRMULA DE
DISPUTA DO EVENTO.
Promoção do Evento
SbM - SOFTWARE By MARINGÁ
RAFAELA
CAMPOS BENATTI - Presidente da SbM
Fone
(44) 3026-1562
Nosso
Site: www.softwarebymaringa.com.br
Coordenadora de Arbitragem
LMFM - LIGA METROPOLITANA DE FUTSAL DE MARINGÁ
Coordenadora Técnica
PROMOVOL
EVENTOS
Diretor
Técnico:
DORIVAL VOLPATO
Fone:
(44) 3029-1933
Celular:
(44) 9964-4575
E-mail
1 da Empresa:
promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail
do Volpato:
volpato-dorival@hotmail.com
Leia
Mais No Nosso Blog:
http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse
o Nosso Site:
www.promovoleventos.com.br
Fonte: PROMOVOL EVENTOS