21.7.17

SbM - FUTSAL DA SOFTWARE DE MARINGÁ



- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 21 de JULHO de 2017 - SEXTA-FEIRA -
SbM - FUTSAL DA SOFTWARE DE MARINGÁ
SbM - 7º FUTSOFTWARE
CAMPEONATO DE FUTSAL
DA SbM MARINGÁ
COMPLEMENTAÇÃO DA 1ª RODADA SERÁ AMANHÃ - SÁBADO - DIA 22/7 NO GINÁSIO DO SESI DE MARINGÁ
8 EQUIPES NA DISPUTA QUE SERÁ TODOS CONTRA TODOS

- Esta programada a complementação dos jogos da 1ª rodada da 1ª fase para amanhã - sábado - dia 22 de julho de 2017 no Ginasio de Esportes do Sesi de Maringá, valendo pelo 7º CAMPEONATO DE FUTSAL DA SOFTWARE By MARINGÁ - 2017, que está sendo promovido pela SbM - Software By Maringá, cuja disputa será no período de Julho a Dezembro de 2017, reunindo 8 equipes formadas pelas empresas filiadas a SbM, com a participação para atletas registrados em carteira de trabalho, além dos seus dependentes legais, do patrão e filhos de patrão, podendo ainda participar Alunos e/ou Professores de TI das Faculdades/Universidades; tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos; com as seguintes especificações:
RESULTADOS DOS JOGOS - 1ª RODADA - 1ª FASE
SÁBADO – DIA 15 / JULHO / 2017 – GINÁSIO DE ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
DB1 INFORMATICA                                           2x3 ELOTECH / TSA
PRODUTEC INFORMÁTICA                             0x2 BENNER
CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA  1ª FASE
GRUPO ÚNICO                                         PG     JG     VT     EM     DE     GOLS    SALDO
BENNER                                                    3        1        1        0        0        02x00      +02
ELOTECH / TSA                                        3        1        1        0        0        03x02      +01
DB1 INFORMATICA                                   0        1        0        0        1        02x03      -01
PRODUTEC INFORMÁTICA                      0        1        0        0        1        00x02      -02
SENIOR NORTE PR                                   Estreia no sábado - dia 22/7
ATUAL SISTEMAS                                    Estreia no sábado - dia 22/7
SG SISTEMAS                                          Estreia no sábado - dia 22/7
ROUTERBOX                                            Estreia no sábado - dia 22/7
CONTROLE DOS PRINCIPAIS ARTILHEIROS
COM 2 GOLS MARCADOS
CAIO FELIPE NOGUEIRA                                DB1 INFORMATICA
COM 1 GOL MARCADO
FERNANDO HIDEYUKI MORIBE                       BENNER
GUILHERME ANDREI DOS SANTOS                BENNER
DIEGO APARECIDO MARÇAL TEODORO        ELOTECH / TSA
GUILHERME SANCHES AMERICO                   ELOTECH / TSA
RODOLFO JORDÃO BACINI                            ELOTECH / TSA
CONTROLE DOS GOLEIROS MENOS VAZADOS
NOME                                                              EQUIPE                                               TEMPO/GOLS
GUILHERME ANDREI DOS SANTOS                BENNER                                              050 = 00
JONATAN ESTEVAN NACIF LENOTTI              DB1 INFORMATICA                              024 = 01
DAVID DE PAIVA LOPES                                  ELOTECH / TSA                                  050 = 02
THIAGO MIRANDA DE SIQUEIRA                     PRODUTEC INFORMATICA                 050 = 02
NATHAN CARMINHOLA CANDIOTO                 DB1 INFORMATICA                             024 = 02
CONTROLE DOS CARTÕES AZUL – PAGAR 3 PCTE DE LEITE EM PÓ
NOME                                                              EQUIPE                                   CARTÃO          PAGAR NO
IGOR ROBERTO ZANNE                                  BENNER                                  DIA 16/7           DIA 29/7
CONTROLE DOS CARTÕES AMARELO – PAGAR 2 PCTE DE LEITE EM PÓ
NOME                                                             EQUIPE                                  CARTÃO         PAGAR NO
IGOR ROBERTO ZANNE                                 BENNER                                 DIA 16/7           DIA 29/7
THIAGO MARTINEZ                                         BENNER                                 DIA 16/7           DIA 29/7
ANDERSON VARAGO                                      DB1 INFORMATICA                 DIA 16/7           DIA 29/7
LEONARDO GERMINIANI CIPULO                   DB1 INFORMATICA                 DIA 16/7           DIA 29/7
LEONARDO RIBEIRO DE ANDRADE                DB1 INFORMATICA                 DIA 16/7           DIA 29/7
ADRIANO DA SILVA OLIVEIRA                         PRODUTEC INFORMATICA      DIA 16/7           DIA 29/7
MAYKE WESLEY MAXIMO SILVA                     PRODUTEC INFORMATICA      DIA 16/7           DIA 29/7
GUILHERME SANCHES AMERICO                   ELOTECH / TSA                       DIA 16/7           DIA 05/8
PROGRAMAÇÃO DOS DEMAIS JOGOS - 1ª RODADA - 1ª FASE
SÁBADO – DIA 22 / JULHO / 2017 – GINÁSIO DE ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
8h45 – 5x6 - SENIOR NORTE PR                     X ATUAL SISTEMAS
9h35 – 7x8 - SG SISTEMAS                             X ROUTERBOX
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS - 2ª RODADA - 1ª FASE
SÁBADO – DIA 29 / JULHO / 2017 – GINÁSIO DE ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
8h45 – 3x1 - PRODUTEC INFORMÁTICA          X DB1 INFORMATICA
9h35 – 4x8 - BENNER                                      X ROUTERBOX
SÁBADO – DIA 5 / AGOSTO / 2017 – GINÁSIO DE ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
8h45 – 6x2 - ATUAL SISTEMAS                       X ELOTECH / TSA
9h35 – 7x5 - SG SISTEMAS                             X SENIOR NORTE PR

FÓRMULA DE DISPUTA
1ª FASE = 8 EQUIPES
- NA 1ª FASE AS 8 EQUIPES FORMARÃO GRUPO ÚNICO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO ÚNICO
DB1 INFORMATICA
ELOTECH / TSA
PRODUTEC INFORMÁTICA
BENNER
SENIOR NORTE PR
ATUAL SISTEMAS
SG SISTEMAS
ROUTERBOX
- Nesta 1ª fase as 8 equipes deverão jogar entre sí, no grupo único, em turno único, classificando-se as 2 equipes melhor colocadas de cada grupo para a disputa do Quadrangular Final.
- Já as equipes 3ª a 6ª colocadas da 1ª fase disputarão a Repescagem da 1ª Fase, em jogo único eliminatória, classificando-se mais 2 equipes para a disputa do Quadrangular Final.
- Ao final da 1ª fase as equipes 7ª e 8ª colocadas estarão eliminadas.
REPESCAGEM DA 1ª FASE = 4 EQUIPES
GRUPO “1” – JOGO MATA-MATA
3ª COLOCADA NA 1ª FASE                             X 6ª COLOCADA NA 1ª FASE
GRUPO “2” – JOGO MATA-MATA
4ª COLOCADA NA 1ª FASE                             X 5ª COLOCADA NA 1ª FASE
- Haverá jogo único em cada grupo e em caso de empate terá cobrança de penalidades para decidir a equipe classificada, com as classificadas nestes 2 jogos, disputarão o quadrangular final.
QUADRANGULAR FINAL = 4 EQUIPES
- No quadrangular final teremos as equipes jogando entre sí, em turno único, e as 2 equipes melhor colocadas farão uma partida extra para decidir o título.
GRUPO ÚNICO
1ª COLOCADA DA 1ª FASE
2ª COLOCADA DA 1ª FASE
CLASSIFICADA NO GRUPO “1” DA REPESCAGEM
CLASSIFICADA NO GRUPO “2” DA REPESCAGEM
- Na partida extra teremos jogo único, sendo que se ocorrer empate no tempo normal de jogo, teremos a cobrança de penalidades para decidir a colocação final de cada equipe.
REGULAMENTAÇÃO GERAL RESUMIDA
DIAS DOS JOGOS DA COMPETIÇÃO
- Os jogos serão sempre aos sábados pela manhã.
- A montagem da tabela de jogos será feito preferentemente com jogos um sábado sim e outro não (mas poderá ser alterado conforme a necessidade).
LOCAIS DOS JOGOS
- Os jogos serão em Ginásio do Sesi de Maringá (na impossibilidade de uso em uma data especifica - será alterada a data de disputa para a data seguinte).
TEMPO DE DURAÇÃO DA PARTIDA
- As partidas terão duração de 50 minutos corridos (2 tempos de 25 minutos) com intervalo de 5 minutos.
HORÁRIO DOS JOGOS
- As equipes que jogar no 1º jogo deverão chegar rigorosamente no horário previsto, tendo 15 minutos de tolerância para ser iniciada a partida.
- A equipe que jogar o 2º jogo deverá estar no horário previsto devidamente uniformizada e pronta para jogar no horário previsto, sendo que se ocorrer Wx0 no 1º jogo, terá também a tolerância de 15 minutos para ser iniciada a 2ª partida, à partir do horário previsto na tabela.
- A equipe que jogar o 3º jogo deverá estar no horário previsto devidamente uniformizada e pronta para jogar no horário previsto, sendo que se ocorrer Wx0 no 2º jogo, terá também a tolerância de 15 minutos para ser iniciada a 3ª partida, à partir do horário previsto na tabela.
UNIFORME PARA ENTRAR EM QUADRA
- Será obrigatório o uso de uniforme completo (igual com camisas, calções e meias), sem o que não poderá participar da partida.
TROCA DE UNIFORME
- Deverá trocar as camisas a equipe que for a mandante do jogo, em caso de igualdade no uniforme, à critério da arbitragem.
- Será a mandante a equipe que aparecer em primeiro da escala do jogo.
DOCUMENTO PARA PARTICIPAR DO JOGO
- Para participar do jogo (permanecer no recinto do campo de jogo) a pessoa deverá apresentar um documento original com foto (não vale xerox), não sendo aberto nenhuma exceção de forma alguma.
NÚMERO INSUFICIENTE DE ATLETAS
- Quando uma equipe, ou ambas, ficarem reduzida a 2 atletas, seja por qualquer motivo, a partida deverá ser encerrada imediatamente por número insuficiente de atletas (a faltosa perderá por 2x0 e for ambas as faltosas não terá placar para nenhuma delas).
SUBSTITUIÇÕES
- As substituições serão ilimitadas, respeitando sua área demarcada, não precisando a bola parar para ocorrer a substituição, mas precisará esperar o atleta que está em quadra deixar a linha demarcatória da quadra para poder entrar.
PONTUAÇÃO
- O sistema de pontuação para classificação no grupo será:
a) 3 pontos por vitória
b) 1 ponto por empate
c) 0 ponto por derrota
REGISTRO DE ATLETAS
- Deverá ser enviado por e-mail a ficha de inscrição com os nomes dos atletas inscritos para a 1ª rodada.
- Poderá ser feito novos registros “na beira da quadra” até antes do jogo de estreia no Quadrangular Final, até o limite máximo de 16 atletas por equipe (atleta inscrito que ficou no banco de reservas ou jogou não poderá ser retirado da lista de atletas da equipe e substituído por outro); sendo esta inscrição de inteira responsabilidade do dirigente da equipe.
- Mesmo com a Ficha de Inscrição, somente entrará na súmula do jogo os atletas que efetivamente participaram dos jogos.
QUEM PODERÁ PARTICIPAR
- Cada empresa poderá inscrever quantas equipes desejar.
- Poderá inscrever o máximo de 16 atletas até antes do jogo de estreia do Quadrangular Final.
- Poderá ser inscrito funcionários com registro em carteira.
- Não será permitido pessoas contratada, mas sem registro em carteira.
- Pessoas terceirizada, com prestação de serviço exclusivo poderá participar.
- Só poderá terceirizados que se associarem a “SbM”.
- Poderá participar os filhos (acima de 15 anos) dos funcionários registrados,
- Poderá participar o marido de associada registrada.
- Poderá ser inscrito o patrão (dono da empresa ou marido da dona da empresa).
- Poderá participar os filhos (acima de 15 anos) do patrão ou patroa da empresa.
- Poderá inscrever atletas de mais de uma empresa até o limite de 16 pessoas.
- O atleta que constar na súmula com o nº da camisa não poderão ser trocados.
- A responsabilidade de inscrever as pessoas será do dirigente da equipe.
- A competição esta sendo aberta para as universidades que estão filiadas junto a SBM e neste caso, será permitido a inscrição exclusivamente dos Professores e Alunos do CURSO DE “TI”, devidamente comprovado.
- A inclusão de atleta irregular (devidamente comprovado) eliminará a equipe.
COMPROVAÇÃO DE VALIDADE DO ATLETA INSCRITO
- Será dado 3 dias para a equipe apresentar a defesa do uso de atleta considerado irregular.
PUNIÇÃO DISCIPLINAR DAS PESSOAS
CARTÃO AMARELO
- O cartão amarelo será aplicado apenas no jogo e não será acumulativo para suspensão.
CARTÃO AZUL
- Terá a punição com cartão azul (desclassificação - saindo da partida e sendo substituido por outro atleta)., não sendo acumulativos estes cartões.
CARTÃO VERMELHO
- A pessoa com cartão vermelho não poderá participar do jogo subsequente da sua equipe e em caso de indisciplina mais grave poderá ser punido com mais jogos e/ou até ser eliminado da competição.
PUNIÇÃO DAS PESSOAS COM CARTÕES - PAGAR LEITE EM PÓ – 400ml CADA UM
CARTÃO AMARELO
- A pessoa que receber o cartão amarelo deverá pagar no jogo seguinte 2 pacotes de leite em pó – 400ml
CARTÃO AZUL
- A pessoa que receber o cartão azul deverá pagar no jogo seguinte 3 pacotes de leite em pó – 400ml
CARTÃO VERMELHO
- A pessoa que receber o cartão vermelho deverá pagar no jogo seguinte 5 pacotes de leite em pó – 400ml
CARTÃO ACUMULATIVO
- A pessoa que receber no mesmo jogo o cartão amarelo, o cartão azul e/ou cartão vermelho deverá pagar todosos pacotes de leite acumulados.
CRITÉRIOS DE DESEMPATE
- A competição adotará sempre os seguintes critérios para efeito de desempate, em caso de ter pontuação igual:
. Pontos da fase em disputa,
. Pontos em toda a competição,
. Maior número de vitória em toda a competição,
. Maior saldo de gols em toda a competição,
. Maior número de gols marcados em toda a competição,
. Menor número de gols sofridos em toda a competição,
. Artilharia da competição (dentre as equipes empatadas),
. Goleiro menos vazado da competição (dentre as equipes empatadas).
- Se nescessário, Sorteio.
COBRANÇA DE PENALIDADES
- Quando nescessária, teremos a cobrança de 5 penalidades alternadas para cada equipe e se ainda persistir o empate, terá uma cobrança alternada para cada equipe até chegar ao vencedor.
- As equipes deverão ter o mesmo número de atletas disponíveis para a cobrança - se alguma equipe tiver mais atletas, deverá eliminar os excedentes das cobranças de penalidades).
- Poderá ser feito a cobrança por qualquer um dos atletas (que terminaram o jogo em quadra ou que estiverem no banco de reservas)
OCORRÊNCIA DE WXO DA EQUIPE - MULTA AOS PARTICIPANTES
- A equipe que der o 1º Wx0 perderá por 2xo e deverá pagar uma multa de 500 reais antes do jogo seguinte.
- Caso venha a dar um segundo Wx0 pagará nova multa de 500 reais e estará eliminada da disputa.
- No caso de uma equipe ser eliminada por ter usado atleta irrregular, deverá pagar uma multa de 1 mil reais e estará proibida de participar do evento no ano seguinte.
- As equipes adversária que iriam jogar contra a equipe eliminada, ganharão por 2x0 e contando uma vitória.
CONTROLE DOS ATLETAS QUE DEVERÃO PAGAR LEITE EM PÓ EM 2017
ATENÇÃO - OS ATLETAS ABAIXO FORAM PUNIDOS EM 2016 E SÓ JOGARÃO EM 2017 SE PAGAR O LEITE, MESMO QUE SEJA POR OUTRA EQUIPE.
NOME DO ATLETA – POR CARTÃO AMARELO - PAGAR 2 PACOTES DE 400 ml
ADRIANO BOER BRAZIL
ANDERSON ALVES PRADO SILVA
CAIO FELIPE NOGUEIRA
CARLOS EDUARDO DOS SANTOS
CARLOS EDUARDO SAMPAIO
CARLOS HENRIQUE LABAIG
GABRIEL SAMORANO CALEFE
LUCAS COSTA GUSMÃO
MARCELO LUIZ RONCA
MARCELO TANAMATI HUNDZINSKI
MATEUS HERNANDES ZEMOLIN
RENAN ACHILES JUSTUS
RICARDO ALEXANDRE SILVA CRUZ
ROBSON NASCIMENTO CRUZ
RUAN LUIZ PETROLLI SANTOS
NOME DO ATLETA – POR CARTÃO AZUL - PAGAR 3 PACOTES DE 400 ml
THIAGO LUIS ALVES SANCHES
NOME DO ATLETA – POR CARTÃO VERMELHO - PAGAR 5 PACOTES DE 400 ml
ANDERSON ALVES PRADO SILVA
THIAGO LUIS ALVES SANCHES
CARLOS EDUARDO SAMPAIO
ROBSON NASCIMENTO CRUZ
Promoção do Evento
SbM - SOFTWARE By MARINGÁ
RAFAELA CAMPOS BENATTI - Presidente da SbM
Fone (44) 3026-1562
Nosso Site:  www.softwarebymaringa.com.br
Coordenadora de Arbitragem
LMFM - LIGA METROPOLITANA DE FUTSAL DE MARINGÁ
Coordenadora Técnica
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico:                                          DORIVAL VOLPATO
Fone:                                                           (44) 3029-1933
Celular:                                                        (44) 9964-4575
E-mail  1 da Empresa:                                 promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato:                                      volpato-dorival@hotmail.com
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Fonte: PROMOVOL EVENTOS