- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 21
de JULHO de 2017 - SEXTA-FEIRA -
SbM - FUTSAL DA SOFTWARE DE MARINGÁ
SbM - 7º FUTSOFTWARE
CAMPEONATO DE FUTSAL
DA SbM MARINGÁ
COMPLEMENTAÇÃO DA 1ª RODADA SERÁ AMANHÃ
- SÁBADO - DIA 22/7 NO GINÁSIO DO SESI DE MARINGÁ
8 EQUIPES NA DISPUTA QUE SERÁ TODOS CONTRA
TODOS
- Esta programada a complementação dos jogos da 1ª rodada
da 1ª fase para amanhã - sábado - dia 22 de julho de
2017 no Ginasio de Esportes do Sesi de Maringá, valendo pelo 7º
CAMPEONATO DE FUTSAL DA SOFTWARE By MARINGÁ - 2017, que está sendo promovido pela SbM
- Software By Maringá, cuja disputa será
no período de Julho a Dezembro de 2017, reunindo 8 equipes formadas pelas
empresas filiadas a SbM, com a participação
para atletas registrados em carteira de trabalho, além dos seus dependentes
legais, do patrão e filhos de patrão, podendo ainda participar Alunos e/ou
Professores de TI das Faculdades/Universidades; tendo a coordenação técnica da Promovol
Eventos; com as seguintes
especificações:
RESULTADOS DOS JOGOS - 1ª RODADA - 1ª
FASE
SÁBADO – DIA 15 / JULHO / 2017 –
GINÁSIO DE ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
DB1 INFORMATICA 2x3 ELOTECH / TSA
PRODUTEC INFORMÁTICA 0x2 BENNER
CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA 1ª FASE
GRUPO ÚNICO PG JG
VT EM DE
GOLS SALDO
BENNER 3 1 1
0 0 02x00 +02
ELOTECH / TSA 3 1
1 0 0
03x02 +01
DB1
INFORMATICA 0 1
0 0 1
02x03 -01
PRODUTEC
INFORMÁTICA 0 1
0 0 1
00x02 -02
SENIOR
NORTE PR Estreia no sábado - dia 22/7
ATUAL
SISTEMAS Estreia no sábado - dia 22/7
SG
SISTEMAS Estreia no sábado - dia 22/7
ROUTERBOX Estreia no sábado - dia 22/7
CONTROLE DOS PRINCIPAIS ARTILHEIROS
COM 2 GOLS MARCADOS
CAIO FELIPE NOGUEIRA DB1 INFORMATICA
COM 1 GOL MARCADO
FERNANDO HIDEYUKI MORIBE BENNER
GUILHERME ANDREI DOS SANTOS BENNER
DIEGO APARECIDO MARÇAL TEODORO ELOTECH / TSA
GUILHERME SANCHES AMERICO ELOTECH / TSA
RODOLFO JORDÃO BACINI ELOTECH
/ TSA
CONTROLE DOS GOLEIROS MENOS VAZADOS
NOME EQUIPE TEMPO/GOLS
GUILHERME ANDREI DOS SANTOS BENNER 050 = 00
JONATAN ESTEVAN NACIF LENOTTI DB1 INFORMATICA 024 = 01
DAVID DE PAIVA LOPES ELOTECH
/ TSA 050
= 02
THIAGO MIRANDA DE SIQUEIRA PRODUTEC INFORMATICA 050
= 02
NATHAN CARMINHOLA CANDIOTO DB1 INFORMATICA 024 = 02
CONTROLE DOS CARTÕES AZUL – PAGAR 3 PCTE
DE LEITE EM PÓ
NOME EQUIPE CARTÃO PAGAR NO
IGOR ROBERTO ZANNE BENNER DIA
16/7 DIA 29/7
CONTROLE DOS CARTÕES AMARELO – PAGAR 2
PCTE DE LEITE EM PÓ
NOME EQUIPE CARTÃO PAGAR NO
IGOR ROBERTO ZANNE BENNER DIA 16/7 DIA 29/7
THIAGO MARTINEZ BENNER DIA 16/7 DIA 29/7
ANDERSON VARAGO DB1
INFORMATICA DIA 16/7 DIA 29/7
LEONARDO GERMINIANI CIPULO DB1 INFORMATICA DIA 16/7 DIA 29/7
LEONARDO RIBEIRO DE ANDRADE DB1 INFORMATICA DIA 16/7 DIA 29/7
ADRIANO DA SILVA OLIVEIRA PRODUTEC
INFORMATICA DIA 16/7 DIA 29/7
MAYKE WESLEY MAXIMO SILVA PRODUTEC
INFORMATICA DIA 16/7 DIA 29/7
GUILHERME SANCHES AMERICO ELOTECH
/ TSA DIA 16/7 DIA 05/8
PROGRAMAÇÃO DOS DEMAIS JOGOS - 1ª RODADA
- 1ª FASE
SÁBADO – DIA 22 / JULHO / 2017 – GINÁSIO
DE ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
8h45 – 5x6 - SENIOR
NORTE PR X ATUAL
SISTEMAS
9h35 – 7x8 - SG
SISTEMAS X ROUTERBOX
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS - 2ª RODADA - 1ª
FASE
SÁBADO – DIA 29 / JULHO / 2017 – GINÁSIO
DE ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
8h45 – 3x1 -
PRODUTEC INFORMÁTICA X DB1 INFORMATICA
9h35 – 4x8 - BENNER
X
ROUTERBOX
SÁBADO – DIA 5 / AGOSTO / 2017 – GINÁSIO
DE ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
8h45 – 6x2 - ATUAL
SISTEMAS X ELOTECH /
TSA
9h35 – 7x5 - SG
SISTEMAS X
SENIOR NORTE PR
FÓRMULA
DE DISPUTA
1ª FASE = 8 EQUIPES
- NA 1ª FASE AS 8 EQUIPES FORMARÃO
GRUPO ÚNICO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO
ÚNICO
DB1 INFORMATICA
ELOTECH / TSA
PRODUTEC INFORMÁTICA
BENNER
SENIOR NORTE PR
ATUAL SISTEMAS
SG SISTEMAS
ROUTERBOX
-
Nesta 1ª fase as 8 equipes deverão jogar entre sí, no grupo único, em turno
único, classificando-se as 2 equipes melhor colocadas de cada grupo para a
disputa do Quadrangular Final.
-
Já as equipes 3ª a 6ª colocadas da 1ª fase disputarão a Repescagem da 1ª Fase,
em jogo único eliminatória, classificando-se mais 2 equipes para a disputa do
Quadrangular Final.
-
Ao final da 1ª fase as equipes 7ª e 8ª colocadas estarão eliminadas.
REPESCAGEM DA 1ª FASE = 4 EQUIPES
GRUPO “1” – JOGO MATA-MATA
3ª COLOCADA NA 1ª
FASE X 6ª
COLOCADA NA 1ª FASE
GRUPO “2” – JOGO MATA-MATA
4ª COLOCADA NA 1ª
FASE X 5ª
COLOCADA NA 1ª FASE
- Haverá jogo único em cada grupo e em
caso de empate terá cobrança de penalidades para decidir a equipe classificada,
com as classificadas nestes 2 jogos, disputarão o quadrangular final.
QUADRANGULAR FINAL = 4 EQUIPES
- No quadrangular final teremos as
equipes jogando entre sí, em turno único, e as 2 equipes melhor colocadas farão
uma partida extra para decidir o título.
GRUPO ÚNICO
1ª COLOCADA DA 1ª
FASE
2ª COLOCADA DA 1ª
FASE
CLASSIFICADA NO
GRUPO “1” DA REPESCAGEM
CLASSIFICADA NO
GRUPO “2” DA REPESCAGEM
- Na partida extra teremos jogo único,
sendo que se ocorrer empate no tempo normal de jogo, teremos a cobrança de
penalidades para decidir a colocação final de cada equipe.
REGULAMENTAÇÃO
GERAL RESUMIDA
DIAS DOS JOGOS DA COMPETIÇÃO
-
Os jogos serão sempre aos sábados pela manhã.
-
A montagem da tabela de jogos será feito preferentemente com jogos um sábado
sim e outro não (mas poderá ser alterado conforme a necessidade).
LOCAIS DOS JOGOS
-
Os jogos serão em Ginásio do Sesi de Maringá (na impossibilidade de
uso em uma data especifica - será alterada a data de disputa para a data
seguinte).
TEMPO DE DURAÇÃO DA PARTIDA
- As partidas terão duração de 50 minutos corridos (2
tempos de 25 minutos) com intervalo de 5 minutos.
HORÁRIO DOS JOGOS
-
As equipes que jogar no 1º jogo deverão chegar rigorosamente no horário
previsto, tendo 15 minutos de tolerância para ser iniciada a partida.
-
A equipe que jogar o 2º jogo deverá estar no horário previsto devidamente
uniformizada e pronta para jogar no horário previsto, sendo que se ocorrer Wx0
no 1º jogo, terá também a tolerância de 15 minutos para ser iniciada a 2ª
partida, à partir do horário previsto na tabela.
-
A equipe que jogar o 3º jogo deverá estar no horário previsto devidamente
uniformizada e pronta para jogar no horário previsto, sendo que se ocorrer Wx0
no 2º jogo, terá também a tolerância de 15 minutos para ser iniciada a 3ª
partida, à partir do horário previsto na tabela.
UNIFORME PARA ENTRAR EM QUADRA
-
Será obrigatório o uso de uniforme completo (igual com camisas, calções e
meias), sem o que não poderá participar da partida.
TROCA DE UNIFORME
-
Deverá trocar as camisas a equipe que for a mandante do jogo, em caso de
igualdade no uniforme, à critério da arbitragem.
-
Será a mandante a equipe que aparecer em primeiro da escala do jogo.
DOCUMENTO
PARA PARTICIPAR DO JOGO
- Para participar do jogo (permanecer no recinto do campo
de jogo) a pessoa deverá apresentar um documento original com foto (não vale
xerox), não sendo aberto nenhuma exceção de forma alguma.
NÚMERO INSUFICIENTE DE ATLETAS
-
Quando uma equipe, ou ambas, ficarem reduzida a 2 atletas, seja por qualquer
motivo, a partida deverá ser encerrada imediatamente por número insuficiente de
atletas (a faltosa perderá por 2x0 e for ambas as faltosas não terá placar para
nenhuma delas).
SUBSTITUIÇÕES
-
As substituições serão ilimitadas, respeitando sua área demarcada, não
precisando a bola parar para ocorrer a substituição, mas precisará esperar o
atleta que está em quadra deixar a linha demarcatória da quadra para poder entrar.
PONTUAÇÃO
-
O sistema de pontuação para classificação no grupo será:
a)
3 pontos por vitória
b)
1 ponto por empate
c)
0 ponto por derrota
REGISTRO DE ATLETAS
-
Deverá ser enviado por e-mail a ficha de inscrição com os nomes dos atletas
inscritos para a 1ª rodada.
-
Poderá ser feito novos registros “na beira da quadra” até antes do jogo de
estreia no Quadrangular Final, até o limite máximo de 16 atletas por equipe (atleta inscrito que
ficou no banco de reservas ou jogou não poderá ser retirado da lista de atletas
da equipe e substituído por outro); sendo esta inscrição de inteira
responsabilidade do dirigente da equipe.
-
Mesmo com a Ficha de Inscrição, somente entrará na súmula do jogo os atletas
que efetivamente participaram dos jogos.
QUEM PODERÁ PARTICIPAR
-
Cada empresa poderá inscrever quantas equipes desejar.
-
Poderá inscrever o máximo de 16 atletas até antes do jogo de estreia do
Quadrangular Final.
-
Poderá ser inscrito funcionários com registro em carteira.
-
Não será permitido pessoas contratada, mas sem registro em carteira.
-
Pessoas terceirizada, com prestação de serviço exclusivo poderá participar.
-
Só poderá terceirizados que se associarem a “SbM”.
-
Poderá participar os filhos (acima de 15 anos) dos funcionários registrados,
-
Poderá participar o marido de associada registrada.
-
Poderá ser inscrito o patrão (dono da empresa ou marido da dona da empresa).
-
Poderá participar os filhos (acima de 15 anos) do patrão ou patroa da empresa.
-
Poderá inscrever atletas de mais de uma empresa até o limite de 16 pessoas.
-
O atleta que constar na súmula com o nº da camisa não poderão ser trocados.
-
A responsabilidade de inscrever as pessoas será do dirigente da equipe.
-
A competição esta sendo aberta para as universidades que estão filiadas junto a
SBM e neste caso, será permitido a inscrição exclusivamente dos Professores e
Alunos do CURSO DE “TI”, devidamente comprovado.
-
A inclusão de atleta irregular (devidamente comprovado) eliminará a equipe.
COMPROVAÇÃO DE VALIDADE DO ATLETA
INSCRITO
-
Será dado 3 dias para a equipe apresentar a defesa do uso de atleta considerado
irregular.
PUNIÇÃO DISCIPLINAR DAS PESSOAS
CARTÃO AMARELO
-
O cartão amarelo
será aplicado apenas no jogo e não será acumulativo para suspensão.
CARTÃO AZUL
-
Terá a punição com cartão azul (desclassificação - saindo da partida
e sendo substituido por outro atleta)., não sendo acumulativos estes cartões.
CARTÃO VERMELHO
-
A pessoa com cartão vermelho não poderá participar do jogo
subsequente da sua equipe e em caso de indisciplina mais grave poderá ser
punido com mais jogos e/ou até ser eliminado da competição.
PUNIÇÃO DAS PESSOAS COM CARTÕES - PAGAR
LEITE EM PÓ – 400ml CADA UM
CARTÃO AMARELO
- A pessoa que receber o cartão amarelo deverá
pagar no jogo seguinte 2 pacotes de leite em pó – 400ml
CARTÃO AZUL
- A pessoa que receber o cartão azul deverá pagar no jogo
seguinte 3 pacotes de leite em pó – 400ml
CARTÃO VERMELHO
- A pessoa que receber o cartão vermelho deverá
pagar no jogo seguinte 5 pacotes de leite em pó – 400ml
CARTÃO ACUMULATIVO
- A pessoa que receber no mesmo jogo o cartão amarelo, o cartão azul e/ou
cartão vermelho deverá pagar todosos
pacotes de leite acumulados.
CRITÉRIOS DE DESEMPATE
-
A competição adotará sempre os seguintes critérios para efeito de desempate, em
caso de ter pontuação igual:
.
Pontos da fase em disputa,
.
Pontos em toda a competição,
.
Maior número de vitória em toda a competição,
.
Maior saldo de gols em toda a competição,
.
Maior número de gols marcados em toda a competição,
.
Menor número de gols sofridos em toda a competição,
.
Artilharia da competição (dentre as equipes empatadas),
.
Goleiro menos vazado da competição (dentre as equipes empatadas).
-
Se nescessário, Sorteio.
COBRANÇA DE PENALIDADES
-
Quando nescessária, teremos a cobrança de 5 penalidades alternadas para cada
equipe e se ainda persistir o empate, terá uma cobrança alternada para cada
equipe até chegar ao vencedor.
-
As equipes deverão ter o mesmo número de atletas disponíveis para a cobrança -
se alguma equipe tiver mais atletas, deverá eliminar os excedentes das
cobranças de penalidades).
-
Poderá ser feito a cobrança por qualquer um dos atletas (que terminaram o jogo
em quadra ou que estiverem no banco de reservas)
OCORRÊNCIA DE WXO DA EQUIPE - MULTA AOS
PARTICIPANTES
- A equipe que der o 1º Wx0 perderá por 2xo e deverá
pagar uma multa de 500 reais antes
do jogo seguinte.
- Caso venha a dar um segundo Wx0 pagará nova multa de 500
reais e estará eliminada da disputa.
- No caso de uma equipe ser eliminada por ter usado
atleta irrregular, deverá pagar uma multa de 1 mil reais e
estará proibida de participar do evento no ano seguinte.
- As equipes adversária que iriam jogar contra a equipe
eliminada, ganharão por 2x0 e contando uma vitória.
CONTROLE
DOS ATLETAS QUE DEVERÃO PAGAR LEITE EM PÓ EM 2017
ATENÇÃO - OS
ATLETAS ABAIXO FORAM PUNIDOS EM 2016 E SÓ JOGARÃO EM 2017 SE PAGAR O LEITE,
MESMO QUE SEJA POR OUTRA EQUIPE.
NOME DO ATLETA – POR CARTÃO AMARELO -
PAGAR 2 PACOTES DE 400 ml
ADRIANO BOER BRAZIL
ANDERSON ALVES PRADO SILVA
CAIO FELIPE NOGUEIRA
CARLOS EDUARDO DOS SANTOS
CARLOS EDUARDO SAMPAIO
CARLOS HENRIQUE LABAIG
GABRIEL SAMORANO CALEFE
LUCAS COSTA GUSMÃO
MARCELO LUIZ RONCA
MARCELO TANAMATI HUNDZINSKI
MATEUS HERNANDES ZEMOLIN
RENAN ACHILES JUSTUS
RICARDO ALEXANDRE SILVA CRUZ
ROBSON NASCIMENTO CRUZ
RUAN LUIZ PETROLLI SANTOS
NOME DO ATLETA – POR CARTÃO AZUL - PAGAR
3 PACOTES DE 400 ml
THIAGO LUIS ALVES SANCHES
NOME DO ATLETA – POR CARTÃO VERMELHO -
PAGAR 5 PACOTES DE 400 ml
ANDERSON ALVES PRADO SILVA
THIAGO LUIS ALVES SANCHES
CARLOS EDUARDO SAMPAIO
ROBSON NASCIMENTO CRUZ
Promoção do Evento
SbM - SOFTWARE By
MARINGÁ
RAFAELA CAMPOS BENATTI - Presidente da SbM
Fone (44) 3026-1562
Nosso
Site: www.softwarebymaringa.com.br
Coordenadora de Arbitragem
LMFM - LIGA
METROPOLITANA DE FUTSAL DE MARINGÁ
Coordenadora Técnica
PROMOVOL
EVENTOS
Diretor
Técnico:
DORIVAL VOLPATO
Fone:
(44) 3029-1933
Celular:
(44) 9964-4575
E-mail
1 da Empresa: promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail
do Volpato:
volpato-dorival@hotmail.com
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Fonte:
PROMOVOL EVENTOS