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MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 4 de AGOSTO de 2017 - SEXTA-FEIRA -
SbM - FUTSAL DA SOFTWARE DE MARINGÁ
SbM - 7º FUTSOFTWARE
CAMPEONATO DE FUTSAL
DA SbM MARINGÁ
VEJA OS RESULTADOS DOS JOGOS DA 1ª FASE
AMANHÃ - SÁBADO - DIA 5/8 TERÁ MAIS 2
JOGOS DA 2ª RODADA DA 1ª FASE NO GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
8 EQUIPES NA DISPUTA QUE SERÁ TODOS
CONTRA TODOS
- Teremos amanhã - sábado - dia 5 de agosto de
2017 no Ginásio de Esportes do Sesi de
Maringá, os 2 jogos pelo complementação
da 2ª Rodada da 1ª Fase do 7º CAMPEONATO DE FUTSAL DA SOFTWARE By
MARINGÁ - 2017, que está sendo
promovido pela SbM - Software By Maringá, cuja disputa será no período de Julho a Dezembro de
2017, reunindo 8 equipes formadas pelas empresas filiadas a SbM, com a participação para atletas registrados em carteira
de trabalho, além dos seus dependentes legais, do patrão e filhos de patrão,
podendo ainda participar Alunos e/ou Professores de TI das
Faculdades/Universidades; tendo a coordenação técnica da Promovol
Eventos, sendo que o evento
tem as seguintes especificações:
RESULTADOS DOS JOGOS - 1ª RODADA - 1ª
FASE
SÁBADO – DIA 15 / JULHO / 2017 – GINÁSIO DE
ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
DB1 INFORMATICA 2x3 ELOTECH / TSA
PRODUTEC INFORMÁTICA 0x2 BENNER
SÁBADO – DIA 22 / JULHO / 2017 – GINÁSIO DE
ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
SENIOR NORTE PR 3x2 ATUAL SISTEMAS
SG
SISTEMAS 3x5 ROUTERBOX
RESULTADOS DOS JOGOS - 2ª RODADA - 1ª
FASE
SÁBADO – DIA 29 / JULHO / 2017 – GINÁSIO DE
ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
PRODUTEC
INFORMÁTICA 10x0 DB1 INFORMATICA
BENNER
6x1 ROUTERBOX
CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA 1ª FASE
GRUPO ÚNICO PG JG
VT EM DE
GOLS SALDO
PRODUTEC INFORMÁTICA 3 2
1 0 1
10x02 +08
ELOTECH / TSA 3 1
1 0 0
03x02 +01
SENIOR NORTE PR 3 1
1 0
0 03x02 +01
ROUTERBOX 3 2
1 0 1
06x09 -03
ATUAL SISTEMAS 0 1
0 0 1
02x03 -01
SG SISTEMAS 0 1
0 0 1
03x05 -02
DB1 INFORMATICA 0 2
0 0 2
02x13 -11
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS - 2ª RODADA - 1ª
FASE
SÁBADO
– DIA 5 / AGOSTO / 2017 – GINÁSIO DE ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
8h45 – 6x2 - ATUAL SISTEMAS X ELOTECH / TSA
9h35 – 7x5 - SG SISTEMAS X
SENIOR NORTE PR
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS - 3ª RODADA - 1ª
FASE
SÁBADO – DIA 12 / AGOSTO / 2017 – GINÁSIO
DE ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
8h45 – 1x8 - DB1
INFORMATICA X ROUTERBOX
9h35 – 4x6 - BENNER X ATUAL
SISTEMAS
SÁBADO – DIA 19 / AGOSTO / 2017 – GINÁSIO
DE ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
- NÃO TERÁ
RODADA NESTA DATA – O SESI VAI USAR O GINÁSIO
SÁBADO – DIA 26 / AGOSTO / 2017 – GINÁSIO
DE ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
8h45 – 7x3 - SG
SISTEMAS X
PRODUTEC INFORMÁTICA
9h35 – 5x2 - SENIOR
NORTE PR X ELOTECH /
TSA
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS - 4ª RODADA - 1ª
FASE
SÁBADO – DIA 2 / SETEMBRO / 2017 –
GINÁSIO DE ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
8h45 – 3x8 -
PRODUTEC INFORMÁTICA X ROUTERBOX
9h35 – 2x4 - ELOTECH / TSA X BENNER
SÁBADO – DIA 9 / SETEMBRO / 2017 – SEM
JOGOS
- NÃO TERÁ
RODADA NESTA DATA – FOLGA GERAL – FERIADO PROLONGADO
SÁBADO – DIA 16 / SETEMBRO / 2017 –
GINÁSIO DE ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
8h45 – 1x5 - DB1
INFORMATICA X SENIOR NORTE PR
9h35 – 6x7 - ATUAL
SISTEMAS X SG SISTEMAS
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS - 5ª RODADA - 1ª
FASE
SÁBADO – DIA 23 / SETEMBRO / 2017 –
GINÁSIO DE ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
8h45 – 3x6 -
PRODUTEC INFORMÁTICA X ATUAL SISTEMAS
9h35 – 4x1 - BENNER
X DB1
INFORMATICA
SÁBADO – DIA 30 / SETEMBRO / 2017 –
GINÁSIO DE ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
8h45 – 7x2 - SG
SISTEMAS X ELOTECH
/ TSA
9h35 – 5x8 - SENIOR
NORTE PR X ROUTERBOX
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS - 6ª RODADA - 1ª
FASE
SÁBADO – DIA 7 / OUTUBRO / 2017 – GINÁSIO
DE ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
8h45 – 5x4 - SENIOR
NORTE PR X BENNER
9h35 – 2x3 -
ELOTECH GESTÃO PÚBLICA X PRODUTEC
INFORMÁTICA
SÁBADO – DIA 14 / OUTUBRO / 2017 –
GINÁSIO DE ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
8h45 – 1x7 - DB1
INFORMATICA X SG SISTEMAS
9h35 – 6x8 - ATUAL
SISTEMAS X ROUTERBOX
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS - 7ª RODADA - 1ª
FASE
SÁBADO – DIA 21 / OUTUBRO / 2017 –
GINÁSIO DE ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
8h45 – 4x7 - BENNER X SG SISTEMAS
9h35 – 1x6 - DB1
INFORMATICA X ATUAL SISTEMAS
SÁBADO – DIA 28 / OUTUBRO / 2017 –
GINÁSIO DE ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
8h45 – 5x3 - SENIOR
NORTE PR X PRODUTEC
INFORMÁTICA
9h35 – 2x8 -
ELOTECH / TSA X ROUTERBOX
CONTROLE DOS PRINCIPAIS ARTILHEIROS
COM 4 GOLS MARCADOS
CARLOS EDUARDO SAMPAIO PRODUTEC INFORMATICA
WESLEY MEDEIROS MODOS ROUTERBOX
COM 2 GOLS MARCADOS
MAIKE WESLEY MAXIMO DA SILVA PRODUTEC INFORMATICA
COM 2 GOLS MARCADOS
BRUNO EDUARDO SANTANA BENNER
IGOR ROBERTO ZANUNE BENNER
CAIO FELIPE NOGUEIRA DB1 INFORMATICA
GABRIEL SAMORANO CALEFE PRODUTEC INFORMATICA
LUIZ CARLOS DA SILVA JUNIOR SENIOR NORTE PR
COM 1 GOL MARCADO
CESAR AUGUSTO FORNAZARO ATUAL SISTEMAS
RENAN ACHILES JUSTUS ATUAL SISTEMAS
ANDERSON FERNANDES GIMENES BENNER
CAIO EDUARDO KIKUTI MACHADO BENNER
FERNANDO HIDEYUKI MORIBE BENNER
GUILHERME ANDREI DOS SANTOS BENNER
DIEGO APARECIDO MARÇALTEODORO ELOTECH / TSA
GUILHERME SANCHES AMERICO ELOTECH / TSA
RODOLFO JORDÃO BACINI ELOTECH / TSA
JOÃO HENRIQUE DA SILVA PRODUTEC INFORMATICA
GUILHERME AUGUSTO SANTOS MEDEIROS ROUTERBOX
VICTOR HUGO RODRIGUES DA PAIXÃO ROUTERBOX
GABRIEL DA SILVA PAIVA SENIOR NORTE PR
DEIVITI MARCELO MACARINI SG SISTEMAS
RENAN VERONEZ BASSO SG SISTEMAS
VINICIUS CANDIDO CEZAR SG SISTEMAS
CONTROLE DOS GOLEIROS MENOS VAZADOS
NOME EQUIPE TEMPO/GOLS
ROBSON NASCIMENTO CRUZ SG SISTEMAS 003 = 00
GUILHERME ANDREI DOS SANTOS BENNER 100 = 01
JONATAN ESTEVAN NACIF LENOTTI DB1 INFORMATICA 024 = 01
THIAGO MIRANDA DE SIQUEIRA PRODUTEC INFORMATICA 100
= 02
DAVID DE PAIVA LOPES ELOTECH
/ TSA 050
= 02
JEFERSON DIAS SANTO SENIOR
NORTE PR 050 = 02
VINICIUS SABO RUFINE ATUAL
SISTEMAS 050 = 03
ROBERT ROGERIO PURETE SG
SISTEMAS 047 = 05
NATHAN CARMINHOLA CANDIOTO DB1 INFORMATICA 048 = 06
LEONARDO MATEUS DE MORAIS DB1 INFORMATICA 028 = 06
WILLIAN ALVES DA SILVA ROUTERBOX 100 = 09
CONTROLE DOS CARTÕES VERMELHO – PAGAR 5
PCTES DE LEITE EM PÓ
- NENHUMA PESSOA
ESTA PUNIDA COM CARTÃO VERMELHO E/OU EXPULSÃO.
CONTROLE DOS CARTÕES AZUL – PAGAR 3
PCTES DE LEITE EM PÓ
NOME EQUIPE CARTÃO PAGAR NO
FERNANDO HYDEYUKI MORIBE BENNER DIA
29/7 DIA 12/8
CARLOS FILIPE
MAGALHÃES SENIOR NORTE PR DIA 22/7 DIA 05/8
LAERCIO MANCHINI
JUNIOR SG
SISTEMAS DIA 22/7 DIA 05/8
CONTROLE DOS CARTÕES AMARELO – PAGAR 2
PCTES DE LEITE EM PÓ
NOME EQUIPE CARTÃO PAGAR NO
CEZAR AUGUSTO
FORNAZARO ATUAL SISTEMAS DIA 22/7 DIA 05/8
RENAN ACHILLES
JUSTUS ATUAL
SISTEMAS DIA 22/7 DIA 05/8
FERNANDO HYDEYUKI MORIBE BENNER DIA
29/7 DIA 12/8
DANILO DA ROCHA DB1 INFORMATICA DIA 29/7 DIA 12/8
GUILHERME SANCHES AMERICO ELOTECH / TSA DIA 15/7 DIA 05/8
MAIKE WESLEY MAXIMO DA SILVA PRODUTEC INFORMATICA DIA 29/7 DIA
26/8
GUILHERME AUGUSTO SANTOS PEREIRA ROUTERBOX DIA
29/7 DIA 12/8
GUILHERME COSTA BEBETI ROUTERBOX DIA
29/7 DIA 12/8
MARCOS VINICIUS PIRES DA SUKVA ROUTERBOX DIA 29/7 DIA 12/8
ANDRE RENATO DE
SOUZA SENIOR NORTE PR DIA 22/7 DIA 05/8
CARLOS FILIPE
MAGALHÃES SENIOR NORTE PR DIA 22/7 DIA 05/8
DOUGLAS DA SILVA
DOS SANTOS SENIOR NORTE PR DIA 22/7 DIA 05/8
ADRIANO BRAZIL BOER SG SISTEMAS DIA 22/7 DIA 05/8
JADEIR CLEBERSON DE
ALMEIDA SG SISTEMAS DIA 22/7 DIA 05/8
LAERCIO MANCHINI
JUNIOR SG
SISTEMAS DIA 22/7 DIA 05/8
RENAN VERONEZ BASSO SG SISTEMAS DIA 22/7 DIA 05/8
VINICIUS CANDIDO CEZAR SG SISTEMAS DIA 22/7 DIA 05/8
CONTROLE DOS ATLETAS QUE DEVERÃO PAGAR
LEITE EM PÓ EM 2017
ATENÇÃO - OS ATLETAS ABAIXO FORAM
PUNIDOS EM 2016 E SÓ JOGARÃO EM 2017 SE PAGAR O LEITE, MESMO QUE SEJA POR OUTRA
EQUIPE.
NOME DO ATLETA DE – POR CARTÃO AMARELO - PAGAR 2 PACOTES DE 400 ml
CARLOS EDUARDO DOS SANTOS
CARLOS HENRIQUE LABAIG
LUCAS COSTA GUSMÃO
MARCELO LUIZ RONCA
MARCELO TANAMATI HUNDZINSKI
MATEUS HERNANDES ZEMOLIN
RICARDO ALEXANDRE SILVA CRUZ
RUAN LUIZ PETROLLI SANTOS
NOME DO ATLETA – POR CARTÃO AZUL - PAGAR 3 PACOTES DE 400 ml
THIAGO LUIS ALVES SANCHES
NOME DO ATLETA – POR CARTÃO VERMELHO - PAGAR 5 PACOTES DE 400 ml
ANDERSON ALVES PRADO SILVA
THIAGO LUIS ALVES SANCHES
CARLOS EDUARDO SAMPAIO
ROBSON NASCIMENTO CRUZ
FÓRMULA
DE DISPUTA
1ª FASE = 8 EQUIPES
- NA 1ª FASE AS 8 EQUIPES FORMARÃO
GRUPO ÚNICO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO
ÚNICO
DB1 INFORMATICA
ELOTECH / TSA
PRODUTEC INFORMÁTICA
BENNER
SENIOR NORTE PR
ATUAL SISTEMAS
SG SISTEMAS
ROUTERBOX
-
Nesta 1ª fase as 8 equipes deverão jogar entre sí, no grupo único, em turno
único, classificando-se as 2 equipes melhor colocadas de cada grupo para a
disputa do Quadrangular Final.
-
Já as equipes 3ª a 6ª colocadas da 1ª fase disputarão a Repescagem da 1ª Fase,
em jogo único eliminatória, classificando-se mais 2 equipes para a disputa do
Quadrangular Final.
-
Ao final da 1ª fase as equipes 7ª e 8ª colocadas estarão eliminadas.
REPESCAGEM DA 1ª FASE = 4 EQUIPES
GRUPO “1” – JOGO MATA-MATA
3ª COLOCADA NA 1ª
FASE X 6ª
COLOCADA NA 1ª FASE
GRUPO “2” – JOGO MATA-MATA
4ª COLOCADA NA 1ª
FASE X 5ª
COLOCADA NA 1ª FASE
- Haverá jogo único em cada grupo e em
caso de empate terá cobrança de penalidades para decidir a equipe classificada,
com as classificadas nestes 2 jogos, disputarão o quadrangular final.
QUADRANGULAR FINAL = 4 EQUIPES
- No quadrangular final teremos as
equipes jogando entre sí, em turno único, e as 2 equipes melhor colocadas farão
uma partida extra para decidir o título.
GRUPO ÚNICO
1ª COLOCADA DA 1ª
FASE
2ª COLOCADA DA 1ª
FASE
CLASSIFICADA NO
GRUPO “1” DA REPESCAGEM
CLASSIFICADA NO
GRUPO “2” DA REPESCAGEM
- Na partida extra teremos jogo único,
sendo que se ocorrer empate no tempo normal de jogo, teremos a cobrança de penalidades
para decidir a colocação final de cada equipe.
REGULAMENTAÇÃO
GERAL RESUMIDA
DIAS DOS JOGOS DA COMPETIÇÃO
-
Os jogos serão sempre aos sábados pela manhã.
-
A montagem da tabela de jogos será feito preferentemente com jogos um sábado
sim e outro não (mas poderá ser alterado conforme a necessidade).
LOCAIS DOS JOGOS
-
Os jogos serão em Ginásio do Sesi de Maringá (na impossibilidade de
uso em uma data especifica - será alterada a data de disputa para a data
seguinte).
TEMPO DE DURAÇÃO DA PARTIDA
- As partidas terão duração de 50 minutos corridos (2
tempos de 25 minutos) com intervalo de 5 minutos.
HORÁRIO DOS JOGOS
-
As equipes que jogar no 1º jogo deverão chegar rigorosamente no horário
previsto, tendo 15 minutos de tolerância para ser iniciada a partida.
-
A equipe que jogar o 2º jogo deverá estar no horário previsto devidamente
uniformizada e pronta para jogar no horário previsto, sendo que se ocorrer Wx0
no 1º jogo, terá também a tolerância de 15 minutos para ser iniciada a 2ª
partida, à partir do horário previsto na tabela.
-
A equipe que jogar o 3º jogo deverá estar no horário previsto devidamente
uniformizada e pronta para jogar no horário previsto, sendo que se ocorrer Wx0
no 2º jogo, terá também a tolerância de 15 minutos para ser iniciada a 3ª partida,
à partir do horário previsto na tabela.
UNIFORME PARA ENTRAR EM QUADRA
-
Será obrigatório o uso de uniforme completo (igual com camisas, calções e
meias), sem o que não poderá participar da partida.
TROCA DE UNIFORME
-
Deverá trocar as camisas a equipe que for a mandante do jogo, em caso de
igualdade no uniforme, à critério da arbitragem.
-
Será a mandante a equipe que aparecer em primeiro da escala do jogo.
DOCUMENTO
PARA PARTICIPAR DO JOGO
- Para participar do jogo (permanecer no recinto do campo
de jogo) a pessoa deverá apresentar um documento original com foto (não vale
xerox), não sendo aberto nenhuma exceção de forma alguma.
NÚMERO INSUFICIENTE DE ATLETAS
-
Quando uma equipe, ou ambas, ficarem reduzida a 2 atletas, seja por qualquer
motivo, a partida deverá ser encerrada imediatamente por número insuficiente de
atletas (a faltosa perderá por 2x0 e for ambas as faltosas não terá placar para
nenhuma delas).
SUBSTITUIÇÕES
-
As substituições serão ilimitadas, respeitando sua área demarcada, não precisando
a bola parar para ocorrer a substituição, mas precisará esperar o atleta que
está em quadra deixar a linha demarcatória da quadra para poder entrar.
PONTUAÇÃO
-
O sistema de pontuação para classificação no grupo será:
a)
3 pontos por vitória
b)
1 ponto por empate
c)
0 ponto por derrota
REGISTRO DE ATLETAS
-
Deverá ser enviado por e-mail a ficha de inscrição com os nomes dos atletas
inscritos para a 1ª rodada.
-
Poderá ser feito novos registros “na beira da quadra” até antes do jogo de
estreia no Quadrangular Final, até o limite máximo de 16 atletas por equipe (atleta inscrito que
ficou no banco de reservas ou jogou não poderá ser retirado da lista de atletas
da equipe e substituído por outro); sendo esta inscrição de inteira
responsabilidade do dirigente da equipe.
-
Mesmo com a Ficha de Inscrição, somente entrará na súmula do jogo os atletas
que efetivamente participaram dos jogos.
QUEM PODERÁ PARTICIPAR
-
Cada empresa poderá inscrever quantas equipes desejar.
-
Poderá inscrever o máximo de 16 atletas até antes do jogo de estreia do
Quadrangular Final.
-
Poderá ser inscrito funcionários com registro em carteira.
-
Não será permitido pessoas contratada, mas sem registro em carteira.
-
Pessoas terceirizada, com prestação de serviço exclusivo poderá participar.
-
Só poderá terceirizados que se associarem a “SbM”.
-
Poderá participar os filhos (acima de 15 anos) dos funcionários registrados,
-
Poderá participar o marido de associada registrada.
-
Poderá ser inscrito o patrão (dono da empresa ou marido da dona da empresa).
-
Poderá participar os filhos (acima de 15 anos) do patrão ou patroa da empresa.
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Poderá inscrever atletas de mais de uma empresa até o limite de 16 pessoas.
-
O atleta que constar na súmula com o nº da camisa não poderão ser trocados.
-
A responsabilidade de inscrever as pessoas será do dirigente da equipe.
-
A competição esta sendo aberta para as universidades que estão filiadas junto a
SBM e neste caso, será permitido a inscrição exclusivamente dos Professores e
Alunos do CURSO DE “TI”, devidamente comprovado.
-
A inclusão de atleta irregular (devidamente comprovado) eliminará a equipe.
COMPROVAÇÃO DE VALIDADE DO ATLETA
INSCRITO
-
Será dado 3 dias para a equipe apresentar a defesa do uso de atleta considerado
irregular.
PUNIÇÃO DISCIPLINAR DAS PESSOAS
CARTÃO AMARELO
-
O cartão amarelo
será aplicado apenas no jogo e não será acumulativo para suspensão.
CARTÃO AZUL
-
Terá a punição com cartão azul (desclassificação - saindo da partida
e sendo substituido por outro atleta)., não sendo acumulativos estes cartões.
CARTÃO VERMELHO
-
A pessoa com cartão vermelho não poderá participar do jogo
subsequente da sua equipe e em caso de indisciplina mais grave poderá ser
punido com mais jogos e/ou até ser eliminado da competição.
PUNIÇÃO DAS PESSOAS COM CARTÕES - PAGAR
LEITE EM PÓ – 400ml CADA UM
CARTÃO AMARELO
- A pessoa que receber o cartão amarelo deverá
pagar no jogo seguinte 2 pacotes de leite em pó – 400ml
CARTÃO AZUL
- A pessoa que receber o cartão azul deverá pagar no jogo
seguinte 3 pacotes de leite em pó – 400ml
CARTÃO VERMELHO
- A pessoa que receber o cartão vermelho deverá
pagar no jogo seguinte 5 pacotes de leite em pó – 400ml
CARTÃO ACUMULATIVO
- A pessoa que receber no mesmo jogo o cartão amarelo, o cartão azul e/ou
cartão vermelho deverá pagar todosos
pacotes de leite acumulados.
CRITÉRIOS DE DESEMPATE
-
A competição adotará sempre os seguintes critérios para efeito de desempate, em
caso de ter pontuação igual:
.
Pontos da fase em disputa,
.
Pontos em toda a competição,
.
Maior número de vitória em toda a competição,
.
Maior saldo de gols em toda a competição,
.
Maior número de gols marcados em toda a competição,
.
Menor número de gols sofridos em toda a competição,
.
Artilharia da competição (dentre as equipes empatadas),
.
Goleiro menos vazado da competição (dentre as equipes empatadas).
-
Se nescessário, Sorteio.
COBRANÇA DE PENALIDADES
-
Quando nescessária, teremos a cobrança de 5 penalidades alternadas para cada
equipe e se ainda persistir o empate, terá uma cobrança alternada para cada equipe
até chegar ao vencedor.
-
As equipes deverão ter o mesmo número de atletas disponíveis para a cobrança -
se alguma equipe tiver mais atletas, deverá eliminar os excedentes das
cobranças de penalidades).
-
Poderá ser feito a cobrança por qualquer um dos atletas (que terminaram o jogo
em quadra ou que estiverem no banco de reservas)
OCORRÊNCIA DE WXO DA EQUIPE - MULTA AOS
PARTICIPANTES
- A equipe que der o 1º Wx0 perderá por 2xo e deverá
pagar uma multa de 500 reais antes
do jogo seguinte.
- Caso venha a dar um segundo Wx0 pagará nova multa de 500
reais e estará eliminada da disputa.
- No caso de uma equipe ser eliminada por ter usado
atleta irrregular, deverá pagar uma multa de 1 mil reais e
estará proibida de participar do evento no ano seguinte.
- As equipes adversária que iriam jogar contra a equipe
eliminada, ganharão por 2x0 e contando uma vitória.
PREMIAÇÃO
AOS FINALISTAS
- APÓS A FINALISSIMA TEREMOS A ENTREGA DA PREMIAÇÃO AOS
FINALISTAS:
CAMPEÃO *
TROFÉU + 16 MEDALHAS/OURO
VICE-CAMPEÃO *
TROFÉU + 16 MEDALHAS/PRATA
3º COLOCADO * TROFÉU + 16 MEDALHAS/BRONZE
4º COLOCADO * 16 MEDALHAS/BRONZE
ARTILHEIRO *
TROFÉU
GOLEIRO *
TROFÉU
Promoção do Evento
SbM - SOFTWARE By
MARINGÁ
RAFAELA CAMPOS BENATTI - Presidente da SbM
Fone (44) 3026-1562
Nosso
Site: www.softwarebymaringa.com.br
Coordenadora de Arbitragem
LMFM - LIGA
METROPOLITANA DE FUTSAL DE MARINGÁ
Coordenadora Técnica
PROMOVOL
EVENTOS
Diretor
Técnico:
DORIVAL VOLPATO
Fone:
(44) 3029-1933
Celular:
(44) 9964-4575
E-mail
1 da Empresa:
promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail
do Volpato:
volpato-dorival@hotmail.com
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Fonte:
PROMOVOL EVENTOS