- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 6 de AGOSTO
de 2017 - DOMINGO -
SbM - FUTSAL DA SOFTWARE DE MARINGÁ
SbM - 7º FUTSOFTWARE
CAMPEONATO DE FUTSAL DA SbM MARINGÁ
VEJA OS RESULTADOS DOS JOGOS DA 1ª FASE
TERMINOU OS JOGOS DA 2ֺª RODADA DA 1ª FASE
NÃO TERÁ JOGOS NOS DIAS 12 E 19/AGOSTO
8 EQUIPES NA DISPUTA QUE SERÁ TODOS
CONTRA TODOS
- Tivemos
no sábado - dia 5 de agosto de 2017 no Ginásio de Esportes do Sesi de Maringá, os
2 jogos que fecharam a disputa da 2ª Rodada da 1ª Fase do 7º CAMPEONATO DE FUTSAL DA SOFTWARE By
MARINGÁ - 2017, que está sendo
promovido pela SbM - Software By Maringá, cuja disputa será no período de Julho a Dezembro de
2017, reunindo 8 equipes formadas pelas empresas filiadas a SbM, com a participação para atletas registrados em carteira
de trabalho, além dos seus dependentes legais, do patrão e filhos de patrão,
podendo ainda participar Alunos e/ou Professores de TI das
Faculdades/Universidades; tendo a coordenação técnica da Promovol
Eventos, sendo que o evento
tem as seguintes especificações:
RESULTADOS
DOS JOGOS - 1ª RODADA - 1ª FASE
SÁBADO – DIA 15 / JULHO / 2017 – GINÁSIO DE
ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
DB1
INFORMATICA 2x3 ELOTECH / TSA
PRODUTEC
INFORMÁTICA 0x2 BENNER
SÁBADO – DIA 22 / JULHO / 2017 – GINÁSIO DE
ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
SENIOR
NORTE PR 3x2 ATUAL SISTEMAS
SG SISTEMAS 3x5 ROUTERBOX
RESULTADOS
DOS JOGOS - 2ª RODADA - 1ª FASE
SÁBADO – DIA 29 / JULHO / 2017 – GINÁSIO DE
ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
PRODUTEC
INFORMÁTICA 10x0 DB1 INFORMATICA
BENNER 6x1 ROUTERBOX
SÁBADO – DIA 5 / AGOSTO / 2017 – GINÁSIO DE
ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
ATUAL SISTEMAS 1x1 ELOTECH / TSA
SG SISTEMAS 1x4 SENIOR NORTE PR
CLASSIFICAÇÃO
ATUALIZADA 1ª FASE
GRUPO ÚNICO PG JG
VT EM DE
GOLS SALDO
SENIOR NORTE PR 6 2
2 0
0 07x03 +04
ELOTECH / TSA 4 2
1 1 0
04x03 +01
PRODUTEC INFORMÁTICA 3 2
1 0 1
10x02 +08
ROUTERBOX 3 2
1 0 1
06x09 -03
ATUAL SISTEMAS 1 2
0 1 1
03x04 -01
SG SISTEMAS 0 2
0 0
2 04x09 -05
DB1 INFORMATICA 0 2
0 0 2
02x13 -11
ATENÇÃO !!! - NÃO TERÁ RODADA
NO DIA 12/8 DEVIDO AO DIA DOS PAIS, QUANDO MUITOS ATLETAS QUE MORAM FORA DE
MARINGÁ VIAJAM PARA VISITAR OS PAIS.
PROGRAMAÇÃO
DOS JOGOS - 3ª RODADA - 1ª FASE
SÁBADO – DIA 12 / AGOSTO / 2017 – GINÁSIO
DE ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
- NÃO TERÁ
RODADA NESTA DATA – DEVIDO AO DIA DOS PAIS – MUITOS VIAJAM.
SÁBADO – DIA 19 / AGOSTO / 2017 – GINÁSIO
DE ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
- NÃO TERÁ
RODADA NESTA DATA – O SESI VAI USAR O GINÁSIO.
SÁBADO – DIA 26 / AGOSTO / 2017 – GINÁSIO
DE ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
8h45 – 7x3 - SG SISTEMAS X PRODUTEC INFORMÁTICA
9h35 – 5x2 - SENIOR NORTE PR X
ELOTECH / TSA
10h25 – 1x8 - DB1 INFORMATICA X ROUTERBOX
PROGRAMAÇÃO
DOS JOGOS - 4ª RODADA - 1ª FASE
SÁBADO – DIA 2 / SETEMBRO / 2017 –
GINÁSIO DE ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
8h45 – 3x8 - PRODUTEC INFORMÁTICA X ROUTERBOX
9h35 – 2x4 - ELOTECH
/ TSA X BENNER
SÁBADO – DIA 9 / SETEMBRO / 2017 – SEM
JOGOS
- NÃO TERÁ
RODADA NESTA DATA – FOLGA GERAL – FERIADO PROLONGADO
SÁBADO – DIA 16 / SETEMBRO / 2017 –
GINÁSIO DE ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
8h45 – 1x5 - DB1 INFORMATICA X SENIOR NORTE PR
9h35 – 6x7 - ATUAL SISTEMAS X SG SISTEMAS
PROGRAMAÇÃO
DOS JOGOS - 5ª RODADA - 1ª FASE
SÁBADO – DIA 23 / SETEMBRO / 2017 –
GINÁSIO DE ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
8h45 – 3x6 - PRODUTEC INFORMÁTICA X ATUAL SISTEMAS
9h35 – 4x1 - BENNER X DB1 INFORMATICA
SÁBADO – DIA 30 / SETEMBRO / 2017 –
GINÁSIO DE ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
8h45 – 7x2 - SG SISTEMAS X ELOTECH / TSA
9h35 – 5x8 - SENIOR NORTE PR X
ROUTERBOX
10h25 – 4x6 - BENNER X ATUAL SISTEMAS (3ª rodada)
PROGRAMAÇÃO
DOS JOGOS - 6ª RODADA - 1ª FASE
SÁBADO – DIA 7 / OUTUBRO / 2017 – GINÁSIO
DE ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
8h45 – 5x4 - SENIOR NORTE PR X
BENNER
9h35 – 2x3 - ELOTECH GESTÃO PÚBLICA X
PRODUTEC INFORMÁTICA
SÁBADO – DIA 14 / OUTUBRO / 2017 –
GINÁSIO DE ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
8h45
– 1x7 - DB1 INFORMATICA X SG SISTEMAS
9h35
– 6x8 - ATUAL SISTEMAS X
ROUTERBOX
PROGRAMAÇÃO
DOS JOGOS - 7ª RODADA - 1ª FASE
SÁBADO – DIA 21 / OUTUBRO / 2017 –
GINÁSIO DE ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
8h45 – 4x7 - BENNER X
SG SISTEMAS
9h35 – 1x6 - DB1 INFORMATICA X ATUAL SISTEMAS
SÁBADO – DIA 28 / OUTUBRO / 2017 –
GINÁSIO DE ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
8h45 – 5x3 - SENIOR NORTE PR X
PRODUTEC INFORMÁTICA
9h35 – 2x8 - ELOTECH / TSA X ROUTERBOX
PROGRAMAÇÃO
DOS JOGOS - REPESCAGEM DA 1ª FASE
SÁBADO – DIA 4 / NOVEMBRO / 2017 – SEM
JOGOS
- NÃO TERÁ
RODADA NESTA DATA – FOLGA GERAL – FERIADO PROLONGADO
SÁBADO – DIA 11 / NOVEMBRO / 2017 –
GINÁSIO DE ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
8h45 – 3ª COLOCADA NA 1ª FASE X
6ª COLOCADA NA 1ª FASE
9h35 – 4ª COLOCADA NA 1ª FASE X
5ª COLOCADA NA 1ª FASE
PROGRAMAÇÃO
DOS JOGOS - 1ª RODADA - QUADRANGULAR
SÁBADO – DIA 18 / NOVEMBRO / 2017 –
GINÁSIO DE ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
8h45 – 1ª COLOCADA DA 1ª FASE X CLASSIFICADA NO GRUPO “1” DA
REPESCAGEM
9h35 – 2ª COLOCADA DA 1ª FASE X CLASSIFICADA NO GRUPO “2” DA
REPESCAGEM
PROGRAMAÇÃO
DOS JOGOS - 2ª RODADA - QUADRANGULAR
SÁBADO – DIA 25 / NOVEMBRO / 2017 –
GINÁSIO DE ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
8h45
– CLASSSIF.NO
GRUPO “1” DA REPESCAGEM X CLASSIFICADA NO GRUPO “2” DA REPESCAGEM
9h35
– 2ª COLOCADA DA 1ª FASE X 1ª COLOCADA DA 1ª FASE
PROGRAMAÇÃO
DOS JOGOS - 3ª RODADA - QUADRANGULAR
SÁBADO – DIA 2 / DEZEMBRO / 2017 –
GINÁSIO DE ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
8h45
– 2ª COLOCADA DA 1ª FASE X CLASSIFICADA NO GRUPO “1” DA
REPESCAGEM
9h35
– 1ª COLOCADA DA 1ª FASE X CLASSIFICADA NO GRUPO “2” DA
REPESCAGEM
PROGRAMAÇÃO
DO JOGO EXTRA DA FINAL
SÁBADO – DIA 9 / DEZEMBRO / 2017 –
GINÁSIO DE ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
9h45
– 1ª COLOCADA NO
QUADRANGULAR X
2ª COLOCADA NO
QUADRANGULAR
CONTROLE
DOS CARTÕES VERMELHO – CUMPRIR SUSPENSÃO
SENIOR NORTE PR DATA CARTÃO PENA CUMPRIR
JOSE ROBERTO DE SOUZA JUNIOR 05/AG 1 JOGO DIA 26/AG
SG SISTEMAS DATA CARTÃO PENA CUMPRIR
LAERCIO MANCHINI JUNIOR 05/AG 1
JOGO DIA 26/AG
CONTROLE
DOS PRINCIPAIS ARTILHEIROS
COM 4 GOLS MARCADOS
CARLOS
EDUARDO SAMPAIO PRODUTEC
INFORMATICA
WESLEY
MEDEIROS MODOS ROUTERBOX
COM 3 GOLS MARCADOS
MAIKE
WESLEY MAXIMO DA SILVA PRODUTEC
INFORMATICA
COM 2 GOLS MARCADOS
BRUNO
EDUARDO SANTANA BENNER
IGOR
ROBERTO ZANUNE BENNER
CAIO
FELIPE NOGUEIRA DB1
INFORMATICA
GUILHERME
SANCHES AMERICO ELOTECH
/ TSA
GABRIEL
SAMORANO CALEFE PRODUTEC
INFORMATICA
ANDRE
RENATO DE SOUZA SENIOR
NORTE PR
GABRIEL
DA SILVA PAIVA SENIOR
NORTE PR
LUIZ
CARLOS DA SILVA JUNIOR SENIOR
NORTE PR
COM 1 GOL MARCADO
CESAR
AUGUSTO FORNAZARO ATUAL
SISTEMAS
MARCO
ANTONIO KUCHLA BRAGA ATUAL SISTEMAS
RENAN
ACHILES JUSTUS ATUAL
SISTEMAS
ANDERSON
FERNANDES GIMENES BENNER
CAIO
EDUARDO KIKUTI MACHADO BENNER
FERNANDO
HIDEYUKI MORIBE BENNER
GUILHERME
ANDREI DOS SANTOS BENNER
DIEGO
APARECIDO MARÇALTEODORO ELOTECH /
TSA
RODOLFO
JORDÃO BACINI ELOTECH
/ TSA
JOÃO
HENRIQUE DA SILVA PRODUTEC
INFORMATICA
GUILHERME
AUGUSTO
SANTOS MEDEIROS ROUTERBOX
VICTOR
HUGO RODRIGUES DA PAIXÃO ROUTERBOX
DOUGLAS
DA SILVA DOS SANTOS SENIOR
NORTE PR
DEIVITI
MARCELO MACARINI SG
SISTEMAS
RENAN
VERONEZ BASSO SG
SISTEMAS
RUAN
PETROLLI DOS SANTOS SG
SISTEMAS
VINICIUS
CANDIDO CEZAR SG
SISTEMAS
CONTROLE
DOS GOLEIROS MENOS VAZADOS
NOME EQUIPE TEMPO/GOLS
VINICIUS
SABO RUFINE ATUAL SISTEMAS 015 = 00
ROBSON
NASCIMENTO CRUZ SG SISTEMAS 003 = 00
GUILHERME
ANDREI DOS SANTOS BENNER 100
= 01
JEAN
ALVES DOS SANTOS ELOTECH / TSA 050 = 01
JONATAN
ESTEVAN NACIF LENOTTI DB1 INFORMATICA 024 = 01
THIAGO
MIRANDA DE SIQUEIRA PRODUTEC
INFORMATICA 100 = 02
DAVID
DE PAIVA LOPES ELOTECH / TSA 050 = 02
JEFERSON
DIAS SANTOS SENIOR NORTE PR 100
= 03
VINICIUS
SABO RUFINE ATUAL SISTEMAS 095 = 04
ROBERT
ROGERIO PURETE SG SISTEMAS 097 = 09
NATHAN
CARMINHOLA CANDIOTO DB1
INFORMATICA 048
= 06
LEONARDO
MATEUS DE MORAIS DB1
INFORMATICA 028
= 06
WILLIAN
ALVES DA SILVA ROUTERBOX 100 = 09
CONTROLE
DOS CARTÕES VERMELHO – PAGAR 5 PCTES DE LEITE EM PÓ
NOME EQUIPE CARTÃO PAGAR NO
JOSE ROBERTO DE SOUZA JUNIOR SENIORS NORTE PR DIA
05/AG DIA 26/AG
LAERCIO MANCHINI JUNIOR SG SISTEMAS DIA
05/AG DIA 26/AG
CONTROLE
DOS CARTÕES AZUL – PAGAR 3 PCTES DE LEITE EM PÓ
NOME EQUIPE CARTÃO PAGAR NO
FERNANDO
HYDEYUKI MORIBE BENNER DIA
29/7 DIA 12/8
CARLOS FILIPE MAGALHÃES SENIOR NORTE PR DIA 22/7 DIA 05/8
CONTROLE
DOS CARTÕES AMARELO – PAGAR 2 PCTES DE LEITE EM PÓ
NOME EQUIPE CARTÃO PAGAR NO
EDUARDO KIMURA ATUAL
SISTEMAS DIA 05/8 DIA 26/8
RENAN ACHILLES JUSTUS ATUAL SISTEMAS DIA 05/8 DIA 26/8
TARSIS FABIANO CARVALHO SARABIA ATUAL SISTEMAS DIA 05/8 DIA 26/8
FERNANDO
HYDEYUKI MORIBE BENNER DIA
29/7 DIA 12/8
DANILO
DA ROCHA DB1 INFORMATICA DIA 29/7 DIA 12/8
MAIKE
WESLEY MAXIMO DA SILVA PRODUTEC
INFORMATICA DIA 29/7 DIA
26/8
GUILHERME
AUGUSTO
SANTOS PEREIRA ROUTERBOX DIA 29/7 DIA 12/8
GUILHERME
COSTA BEBETI ROUTERBOX DIA
29/7 DIA 12/8
MARCOS
VINICIUS PIRES DA SUKVA ROUTERBOX DIA 29/7 DIA 12/8
ANDERSON ALVES PRADO DA SILVA SENIOR NORTE PR DIA 05/8 DIA 26/8
CARLOS FILIPE MAGALHÃES SENIOR NORTE PR DIA 22/7 DIA 05/8
DOUGLAS DA SILVA DOS SANTOS SENIOR NORTE PR DIA 05/8 DIA 26/8
CONTROLE
DOS ATLETAS QUE DEVERÃO PAGAR LEITE EM PÓ EM 2017
ATENÇÃO - OS
ATLETAS ABAIXO FORAM PUNIDOS EM 2016 E SÓ JOGARÃO EM 2017 SE PAGAR O LEITE,
MESMO QUE SEJA POR OUTRA EQUIPE.
NOME DO ATLETA DE – POR CARTÃO AMARELO -
PAGAR 2 PACOTES DE 400 ml
CARLOS
EDUARDO DOS SANTOS
CARLOS
HENRIQUE LABAIG
LUCAS
COSTA GUSMÃO
MARCELO
LUIZ RONCA
MARCELO
TANAMATI HUNDZINSKI
MATEUS
HERNANDES ZEMOLIN
NOME DO ATLETA – POR CARTÃO AZUL - PAGAR
3 PACOTES DE 400 ml
THIAGO
LUIS ALVES SANCHES
NOME DO ATLETA – POR CARTÃO VERMELHO -
PAGAR 5 PACOTES DE 400 ml
ANDERSON
ALVES PRADO SILVA
THIAGO
LUIS ALVES SANCHES
CARLOS
EDUARDO SAMPAIO
ROBSON
NASCIMENTO CRUZ
FÓRMULA DE DISPUTA
1ª FASE = 8 EQUIPES
- NA 1ª FASE AS 8
EQUIPES FORMARÃO GRUPO ÚNICO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO
ÚNICO
DB1 INFORMATICA
ELOTECH / TSA
PRODUTEC INFORMÁTICA
BENNER
SENIOR NORTE PR
ATUAL SISTEMAS
SG SISTEMAS
ROUTERBOX
- Nesta 1ª fase as 8
equipes deverão jogar entre sí, no grupo único, em turno único,
classificando-se as 2 equipes melhor colocadas de cada grupo para a disputa do
Quadrangular Final.
- Já as equipes 3ª a 6ª
colocadas da 1ª fase disputarão a Repescagem da 1ª Fase, em jogo único
eliminatória, classificando-se mais 2 equipes para a disputa do Quadrangular
Final.
- Ao final da 1ª fase as
equipes 7ª e 8ª colocadas estarão eliminadas.
REPESCAGEM DA 1ª FASE = 4 EQUIPES
GRUPO
“1” – JOGO MATA-MATA
3ª COLOCADA NA 1ª FASE X
6ª COLOCADA NA 1ª FASE
GRUPO
“2” – JOGO MATA-MATA
4ª COLOCADA NA 1ª FASE X
5ª COLOCADA NA 1ª FASE
- Haverá jogo único em cada grupo e em caso de empate
terá cobrança de penalidades para decidir a equipe classificada, com as
classificadas nestes 2 jogos, disputarão o quadrangular final.
QUADRANGULAR FINAL = 4 EQUIPES
- No quadrangular final teremos as equipes jogando entre
sí, em turno único, e as 2 equipes melhor colocadas farão uma partida extra
para decidir o título.
GRUPO ÚNICO
1ª COLOCADA DA 1ª FASE
2ª COLOCADA DA 1ª FASE
CLASSIFICADA NO GRUPO “1” DA REPESCAGEM
CLASSIFICADA NO GRUPO “2” DA REPESCAGEM
- Na partida extra teremos jogo único, sendo que se
ocorrer empate no tempo normal de jogo, teremos a cobrança de penalidades para
decidir a colocação final de cada equipe.
REGULAMENTAÇÃO GERAL RESUMIDA
DIAS DOS JOGOS DA COMPETIÇÃO
- Os jogos serão sempre
aos sábados pela manhã.
- A montagem da tabela
de jogos será feito preferentemente com jogos um sábado sim e outro não (mas
poderá ser alterado conforme a necessidade).
LOCAIS DOS JOGOS
- Os jogos serão em Ginásio do Sesi de Maringá
(na impossibilidade de uso em uma data especifica - será alterada a data de
disputa para a data seguinte).
TEMPO DE DURAÇÃO DA PARTIDA
-
As partidas terão duração de 50 minutos corridos (2
tempos de 25 minutos) com intervalo de 5 minutos.
HORÁRIO DOS JOGOS
- As equipes que jogar
no 1º jogo deverão chegar rigorosamente no horário previsto, tendo 15 minutos
de tolerância para ser iniciada a partida.
- A equipe que jogar o
2º jogo deverá estar no horário previsto devidamente uniformizada e pronta para
jogar no horário previsto, sendo que se ocorrer Wx0 no 1º jogo, terá também a
tolerância de 15 minutos para ser iniciada a 2ª partida, à partir do horário
previsto na tabela.
- A equipe que jogar o
3º jogo deverá estar no horário previsto devidamente uniformizada e pronta para
jogar no horário previsto, sendo que se ocorrer Wx0 no 2º jogo, terá também a
tolerância de 15 minutos para ser iniciada a 3ª partida, à partir do horário
previsto na tabela.
UNIFORME PARA ENTRAR EM QUADRA
- Será obrigatório o uso
de uniforme completo (igual com camisas, calções e meias), sem o que não poderá
participar da partida.
TROCA DE UNIFORME
- Deverá trocar as
camisas a equipe que for a mandante do jogo, em caso de igualdade no uniforme,
à critério da arbitragem.
- Será a mandante a
equipe que aparecer em primeiro da escala do jogo.
DOCUMENTO PARA PARTICIPAR DO JOGO
- Para
participar do jogo (permanecer no recinto do campo de jogo) a pessoa deverá
apresentar um documento original com foto (não vale xerox), não sendo aberto
nenhuma exceção de forma alguma.
REGISTRO DE ATLETAS
- Deverá ser enviado por
e-mail a ficha de inscrição com os nomes dos atletas inscritos para a 1ª
rodada.
- Poderá ser feito novos
registros “na beira da quadra” até antes do jogo de estreia no Quadrangular
Final, até o limite máximo de 16 atletas por equipe (atleta inscrito que
ficou no banco de reservas ou jogou não poderá ser retirado da lista de atletas
da equipe e substituído por outro); sendo esta inscrição de inteira
responsabilidade do dirigente da equipe.
- Mesmo com a Ficha de
Inscrição, somente entrará na súmula do jogo os atletas que efetivamente
participaram dos jogos.
QUEM PODERÁ PARTICIPAR
- Cada empresa poderá
inscrever quantas equipes desejar.
- Poderá inscrever o
máximo de 16 atletas até antes do jogo de estreia do Quadrangular Final.
- Poderá ser inscrito
funcionários com registro em carteira.
- Não será permitido
pessoas contratada, mas sem registro em carteira.
- Pessoas terceirizada,
com prestação de serviço exclusivo poderá participar.
- Só poderá
terceirizados que se associarem a “SbM”.
- Poderá participar os
filhos (acima de 15 anos) dos funcionários registrados,
- Poderá participar o
marido de associada registrada.
- Poderá ser inscrito o
patrão (dono da empresa ou marido da dona da empresa).
- Poderá participar os
filhos (acima de 15 anos) do patrão ou patroa da empresa.
- Poderá inscrever
atletas de mais de uma empresa até o limite de 16 pessoas.
- O atleta que constar
na súmula com o nº da camisa não poderão ser trocados.
- A responsabilidade de
inscrever as pessoas será do dirigente da equipe.
- A competição esta
sendo aberta para as universidades que estão filiadas junto a SBM e neste caso,
será permitido a inscrição exclusivamente dos Professores e Alunos do CURSO DE “TI”, devidamente comprovado.
- A inclusão de atleta
irregular (devidamente comprovado) eliminará a equipe.
COMPROVAÇÃO DE VALIDADE DO ATLETA INSCRITO
- Será dado 3 dias para
a equipe apresentar a defesa do uso de atleta considerado irregular.
SUBSTITUIÇÕES
- As substituições serão
ilimitadas, respeitando sua área demarcada, não precisando a bola parar para
ocorrer a substituição, mas precisará esperar o atleta que está em quadra
deixar a linha demarcatória da quadra para poder entrar.
NÚMERO INSUFICIENTE DE ATLETAS
- Quando uma equipe, ou
ambas, ficarem reduzida a 2 atletas, seja por qualquer motivo, a partida deverá
ser encerrada imediatamente por número insuficiente de atletas (a faltosa
perderá por 2x0 e for ambas as faltosas não terá placar para nenhuma delas).
PONTUAÇÃO
- O sistema de pontuação
para classificação no grupo será:
a) 3 pontos por vitória
b) 1 ponto por empate
c) 0 ponto por derrota
PUNIÇÃO DISCIPLINAR DAS PESSOAS
CARTÃO AMARELO
- O cartão amarelo será aplicado apenas no
jogo e não será acumulativo para suspensão.
CARTÃO AZUL
- Terá a punição com cartão azul (desclassificação -
saindo da partida e sendo substituido por outro atleta)., não sendo
acumulativos estes cartões.
CARTÃO VERMELHO
- A pessoa com cartão vermelho não poderá participar
do jogo subsequente da sua equipe e em caso de indisciplina mais grave poderá
ser punido com mais jogos e/ou até ser eliminado da competição.
PUNIÇÃO DAS PESSOAS COM CARTÕES - PAGAR LEITE EM PÓ – 400ml
CADA UM
CARTÃO AMARELO
- A pessoa
que receber o cartão amarelo deverá
pagar no jogo seguinte 2 pacotes de leite em pó – 400ml
CARTÃO AZUL
- A pessoa
que receber o cartão azul deverá pagar no jogo
seguinte 3 pacotes de leite em pó – 400ml
CARTÃO VERMELHO
- A pessoa
que receber o cartão vermelho deverá
pagar no jogo seguinte 5 pacotes de leite em pó – 400ml
CARTÃO ACUMULATIVO
- A pessoa
que receber no mesmo jogo o cartão amarelo, o cartão azul e/ou cartão vermelho deverá pagar todosos pacotes de leite acumulados.
CRITÉRIOS DE DESEMPATE
- A competição adotará
sempre os seguintes critérios para efeito de desempate, em caso de ter
pontuação igual:
. Pontos da fase em
disputa,
. Pontos em toda a competição,
. Maior número de
vitória em toda a competição,
. Maior saldo de gols em
toda a competição,
. Maior número de gols
marcados em toda a competição,
. Menor número de gols
sofridos em toda a competição,
. Artilharia da
competição (dentre as equipes empatadas),
. Goleiro menos vazado
da competição (dentre as equipes empatadas).
- Se nescessário,
Sorteio.
COBRANÇA DE PENALIDADES
- Quando nescessária,
teremos a cobrança de 5 penalidades alternadas para cada equipe e se ainda
persistir o empate, terá uma cobrança alternada para cada equipe até chegar ao
vencedor.
- As equipes deverão ter
o mesmo número de atletas disponíveis para a cobrança - se alguma equipe tiver
mais atletas, deverá eliminar os excedentes das cobranças de penalidades).
- Poderá ser feito a
cobrança por qualquer um dos atletas (que terminaram o jogo em quadra ou que
estiverem no banco de reservas)
OCORRÊNCIA DE WXO DA EQUIPE - MULTA AOS PARTICIPANTES
- A
equipe que der o 1º Wx0 perderá por 2xo e deverá pagar uma multa de 500
reais antes do jogo seguinte.
- Caso
venha a dar um segundo Wx0 pagará nova multa de 500 reais e
estará eliminada da disputa.
- No
caso de uma equipe ser eliminada por ter usado atleta irrregular, deverá pagar
uma multa de 1 mil reais e estará proibida de
participar do evento no ano seguinte.
- As
equipes adversária que iriam jogar contra a equipe eliminada, ganharão por 2x0
e contando uma vitória.
PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS
- APÓS
A FINALISSIMA TEREMOS A ENTREGA DA PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS:
CAMPEÃO *
TROFÉU + 16 MEDALHAS/OURO
VICE-CAMPEÃO * TROFÉU + 16
MEDALHAS/PRATA
3º
COLOCADO * TROFÉU + 16 MEDALHAS/BRONZE
4º
COLOCADO * 16 MEDALHAS/BRONZE
ARTILHEIRO * TROFÉU
GOLEIRO *
TROFÉU
Promoção
do Evento
SbM - SOFTWARE By MARINGÁ
RAFAELA
CAMPOS BENATTI -
Presidente da SbM
Fone (44) 3026-1562
Nosso Site: www.softwarebymaringa.com.br
Coordenadora
de Arbitragem
LMFM - LIGA METROPOLITANA DE FUTSAL DE
MARINGÁ
Coordenadora Técnica
PROMOVOL
EVENTOS
Diretor Técnico:
DORIVAL VOLPATO
Fone:
(44) 3029-1933
Celular:
(44) 9964-4575
E-mail 1 da
Empresa:
promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato:
volpato-dorival@hotmail.com
Leia Mais No Nosso
Blog:
http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o Nosso Site:
www.promovoleventos.com.br
Fonte: PROMOVOL EVENTOS