8.8.17

SbM - FUTSAL DA SOFTWARE DE MARINGÁ



- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 8 de AGOSTO de 2017 – TERÇA-FEIRA -
SbM - FUTSAL DA SOFTWARE DE MARINGÁ
SbM - 7º FUTSOFTWARE
CAMPEONATO DE FUTSAL DA SbM MARINGÁ
VEJA OS RESULTADOS DOS JOGOS DA 1ª FASE
TERMINOU OS JOGOS DA 2ֺª RODADA DA 1ª FASE
NÃO TERÁ JOGOS NOS DIAS 12/8 E 19/8
8 EQUIPES NA DISPUTA QUE SERÁ TODOS CONTRA TODOS


- Os jogos que abrirão a disputa da 3ª Rodada da 1ª Fase do 7º CAMPEONATO DE FUTSAL DA SOFTWARE By MARINGÁ - 2017, que está sendo promovido pela SbM - Software By Maringá, cuja disputa será no período de Julho a Dezembro de 2017, reunindo 8 equipes formadas pelas empresas filiadas a SbM, com a participação para atletas registrados em carteira de trabalho, além dos seus dependentes legais, do patrão e filhos de patrão, podendo ainda participar Alunos e/ou Professores de TI das Faculdades/Universidades; tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos, serão somente no dia 26 de agosto de 2017, sendo que o evento tem as seguintes especificações:
RESULTADOS DOS JOGOS - 1ª RODADA - 1ª FASE
DB1 INFORMATICA                                                2x3 ELOTECH / TSA
PRODUTEC INFORMÁTICA                                  0x2 BENNER
SENIOR NORTE PR                                              3x2 ATUAL SISTEMAS
SG SISTEMAS                                             3x5 ROUTERBOX
RESULTADOS DOS JOGOS - 2ª RODADA - 1ª FASE
PRODUTEC INFORMÁTICA                         10x0 DB1 INFORMATICA
BENNER                                                       6x1 ROUTERBOX
ATUAL SISTEMAS                                       1x1 ELOTECH / TSA
SG SISTEMAS                                             1x4 SENIOR NORTE PR
CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA  1ª FASE
GRUPO ÚNICO                                             PG       JG       VT       EM       DE       GOLS          SALDO
SENIOR NORTE PR                                     6        2        2        0        0        07x03      +04
ELOTECH / TSA                                           4        2        1        1        0        04x03      +01
PRODUTEC INFORMÁTICA                         3        2        1        0        1        10x02      +08
ROUTERBOX                                                3        2        1        0        1        06x09      -03
ATUAL SISTEMAS                                       1        2        0        1        1        03x04      -01
SG SISTEMAS                                              0        2        0        0        2        04x09      -05
DB1 INFORMATICA                                      0        2        0        0        2        02x13      -11
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS - 3ª RODADA - 1ª FASE
SÁBADO – DIA 12 / AGOSTO / 2017 – GINÁSIO DE ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
- NÃO TERÁ RODADA NESTA DATA – DEVIDO AO DIA DOS PAIS – MUITOS VIAJAM.
SÁBADO – DIA 19 / AGOSTO / 2017 – GINÁSIO DE ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
- NÃO TERÁ RODADA NESTA DATA – O SESI VAI USAR O GINÁSIO.
SÁBADO – DIA 26 / AGOSTO / 2017 – GINÁSIO DE ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
8h45 – 7x3 - SG SISTEMAS                                         X PRODUTEC INFORMÁTICA
9h35 – 5x2 - SENIOR NORTE PR                                 X ELOTECH / TSA
10h25 – 1x8 - DB1 INFORMATICA                                X ROUTERBOX
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS - 4ª RODADA - 1ª FASE
SÁBADO – DIA 2 / SETEMBRO / 2017 – GINÁSIO DE ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
8h45 – 3x8 - PRODUTEC INFORMÁTICA                      X ROUTERBOX
9h35 – 2x4 - ELOTECH / TSA                                       X BENNER
SÁBADO – DIA 9 / SETEMBRO / 2017 – SEM JOGOS
- NÃO TERÁ RODADA NESTA DATA – FOLGA GERAL – FERIADO PROLONGADO
SÁBADO – DIA 16 / SETEMBRO / 2017 – GINÁSIO DE ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
8h45 – 1x5 - DB1 INFORMATICA                                 X SENIOR NORTE PR
9h35 – 6x7 - ATUAL SISTEMAS                                   X SG SISTEMAS
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS - 5ª RODADA - 1ª FASE
SÁBADO – DIA 23 / SETEMBRO / 2017 – GINÁSIO DE ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
8h45 – 3x6 - PRODUTEC INFORMÁTICA                      X ATUAL SISTEMAS
9h35 – 4x1 - BENNER                                                  X DB1 INFORMATICA
SÁBADO – DIA 30 / SETEMBRO / 2017 – GINÁSIO DE ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
8h45 – 7x2 - SG SISTEMAS                                         X ELOTECH / TSA
9h35 – 5x8 - SENIOR NORTE PR                                 X ROUTERBOX
10h25 – 4x6 - BENNER                                                X ATUAL SISTEMAS (3ª rodada)
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS - 6ª RODADA - 1ª FASE
SÁBADO – DIA 7 / OUTUBRO / 2017 – GINÁSIO DE ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
8h45 – 5x4 - SENIOR NORTE PR                                 X BENNER
9h35 – 2x3 - ELOTECH GESTÃO PÚBLICA                  X PRODUTEC INFORMÁTICA
SÁBADO – DIA 14 / OUTUBRO / 2017 – GINÁSIO DE ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
8h45 – 1x7 - DB1 INFORMATICA                                 X SG SISTEMAS
9h35 – 6x8 - ATUAL SISTEMAS                                   X ROUTERBOX
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS - 7ª RODADA - 1ª FASE
SÁBADO – DIA 21 / OUTUBRO / 2017 – GINÁSIO DE ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
8h45 – 4x7 - BENNER                                                  X SG SISTEMAS
9h35 – 1x6 - DB1 INFORMATICA                                 X ATUAL SISTEMAS
SÁBADO – DIA 28 / OUTUBRO / 2017 – GINÁSIO DE ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
8h45 – 5x3 - SENIOR NORTE PR                                 X PRODUTEC INFORMÁTICA
9h35 – 2x8 - ELOTECH / TSA                                       X ROUTERBOX
CONTROLE DOS CARTÕES VERMELHO – CUMPRIR SUSPENSÃO
SENIOR NORTE PR                                       DATA CARTÃO                       PENA               CUMPRIR
JOSE ROBERTO DE SOUZA JUNIOR            05/AG                                      1 JOGO           DIA 26/AG
SG SISTEMAS                                                    DATA CARTÃO                       PENA               CUMPRIR
LAERCIO MANCHINI JUNIOR                         05/AG                                      1 JOGO           DIA 26/AG
CONTROLE DOS PRINCIPAIS ARTILHEIROS
COM 4 GOLS MARCADOS
CARLOS EDUARDO SAMPAIO                          PRODUTEC INFORMATICA
WESLEY MEDEIROS MODOS                          ROUTERBOX
COM 3 GOLS MARCADOS
MAIKE WESLEY MAXIMO DA SILVA                PRODUTEC INFORMATICA
COM 2 GOLS MARCADOS
BRUNO EDUARDO SANTANA                           BENNER
IGOR ROBERTO ZANUNE                                BENNER
CAIO FELIPE NOGUEIRA                                 DB1 INFORMATICA
GUILHERME SANCHES AMERICO                   ELOTECH / TSA
GABRIEL SAMORANO CALEFE                       PRODUTEC INFORMATICA
ANDRE RENATO DE SOUZA                            SENIOR NORTE PR
GABRIEL DA SILVA PAIVA                               SENIOR NORTE PR
LUIZ CARLOS DA SILVA JUNIOR                     SENIOR NORTE PR
COM 1 GOL MARCADO
CESAR AUGUSTO FORNAZARO                      ATUAL SISTEMAS
MARCO ANTONIO KUCHLA BRAGA                ATUAL SISTEMAS
RENAN ACHILES JUSTUS                               ATUAL SISTEMAS
ANDERSON FERNANDES GIMENES                BENNER
CAIO EDUARDO KIKUTI MACHADO                 BENNER
FERNANDO HIDEYUKI MORIBE                       BENNER
GUILHERME ANDREI DOS SANTOS                BENNER
DIEGO APARECIDO MARÇALTEODORO         ELOTECH / TSA
RODOLFO JORDÃO BACINI                            ELOTECH / TSA
JOÃO HENRIQUE DA SILVA                            PRODUTEC INFORMATICA
GUILHERME AUGUSTO SANTOS MEDEIROS      ROUTERBOX
VICTOR HUGO RODRIGUES DA PAIXÃO         ROUTERBOX
DOUGLAS DA SILVA DOS SANTOS                 SENIOR NORTE PR
DEIVITI MARCELO MACARINI                          SG SISTEMAS
RENAN VERONEZ BASSO                               SG SISTEMAS
RUAN PETROLLI DOS SANTOS                      SG SISTEMAS
VINICIUS CANDIDO CEZAR                              SG SISTEMAS
CONTROLE DOS GOLEIROS MENOS VAZADOS
NOME                                                            EQUIPE                                               TEMPO/GOLS
VINICIUS SABO RUFINE                                  ATUAL SISTEMAS                               015 = 00
ROBSON NASCIMENTO CRUZ                        SG SISTEMAS                                     003 = 00
GUILHERME ANDREI DOS SANTOS                BENNER                                             100 = 01
JEAN ALVES DOS SANTOS                             ELOTECH / TSA                                 050 = 01
JONATAN ESTEVAN NACIF LENOTTI              DB1 INFORMATICA                             024 = 01
THIAGO MIRANDA DE SIQUEIRA                     PRODUTEC INFORMATICA                100 = 02
DAVID DE PAIVA LOPES                                  ELOTECH / TSA                                  050 = 02
JEFERSON DIAS SANTOS                               SENIOR NORTE PR                            100 = 03
VINICIUS SABO RUFINE                                   ATUAL SISTEMAS                              095 = 04
ROBERT ROGERIO PURETE                            SG SISTEMAS                                   097 = 09
NATHAN CARMINHOLA CANDIOTO                  DB1 INFORMATICA                            048 = 06
LEONARDO MATEUS DE MORAIS                    DB1 INFORMATICA                            028 = 06
WILLIAN ALVES DA SILVA                                 ROUTERBOX                                    100 = 09
CONTROLE DOS CARTÕES VERMELHO – PAGAR 5 PCTES DE LEITE EM PÓ
NOME                                                               EQUIPE                                   CARTÃO          PAGAR NO
JOSE ROBERTO DE SOUZA JUNIOR               SENIORS NORTE PR               DIA 05/AG        DIA 26/AG
LAERCIO MANCHINI JUNIOR                            SG SISTEMAS                         DIA 05/AG        DIA 26/AG
CONTROLE DOS CARTÕES AZUL – PAGAR 3 PCTES DE LEITE EM PÓ
NOME                                                              EQUIPE                                   CARTÃO          PAGAR NO
FERNANDO HYDEYUKI MORIBE                      BENNER                                  DIA 29/7           DIA 12/8
CARLOS FILIPE MAGALHÃES                          SENIOR NORTE PR                 DIA 22/7           DIA 05/8
CONTROLE DOS CARTÕES AMARELO – PAGAR 2 PCTES DE LEITE EM PÓ
NOME                                                             EQUIPE                                   CARTÃO          PAGAR NO
EDUARDO KIMURA                                         ATUAL SISTEMAS                   DIA 05/8           DIA 26/8
RENAN ACHILLES JUSTUS                             ATUAL SISTEMAS                   DIA 05/8           DIA 26/8
TARSIS FABIANO CARVALHO SARABIA           ATUAL SISTEMAS                   DIA 05/8           DIA 26/8
FERNANDO HYDEYUKI MORIBE                      BENNER                                  DIA 29/7           DIA 12/8
DANILO DA ROCHA                                          DB1 INFORMATICA                  DIA 29/7           DIA 12/8
MAIKE WESLEY MAXIMO DA SILVA                 PRODUTEC INFORMATICA      DIA 29/7           DIA 26/8
GUILHERME AUGUSTO SANTOS PEREIRA         ROUTERBOX                           DIA 29/7           DIA 12/8
GUILHERME COSTA BEBETI                           ROUTERBOX                           DIA 29/7           DIA 12/8
MARCOS VINICIUS PIRES DA SUKVA               ROUTERBOX                          DIA 29/7           DIA 12/8
ANDERSON ALVES PRADO DA SILVA              SENIOR NORTE PR                 DIA 05/8           DIA 26/8
CARLOS FILIPE MAGALHÃES                          SENIOR NORTE PR                 DIA 22/7           DIA 05/8
DOUGLAS DA SILVA DOS SANTOS                  SENIOR NORTE PR                 DIA 05/8           DIA 26/8
CONTROLE DOS ATLETAS QUE DEVERÃO PAGAR LEITE EM PÓ EM 2017
ATENÇÃO - OS ATLETAS ABAIXO FORAM PUNIDOS EM 2016 E SÓ JOGARÃO EM 2017 SE PAGAR O LEITE, MESMO QUE SEJA POR OUTRA EQUIPE.
NOME DO ATLETA DE – POR CARTÃO AMARELO - PAGAR 2 PACOTES DE 400 ml
CARLOS EDUARDO DOS SANTOS
CARLOS HENRIQUE LABAIG
LUCAS COSTA GUSMÃO
MARCELO LUIZ RONCA
MARCELO TANAMATI HUNDZINSKI
MATEUS HERNANDES ZEMOLIN
NOME DO ATLETA – POR CARTÃO AZUL - PAGAR 3 PACOTES DE 400 ml
THIAGO LUIS ALVES SANCHES
NOME DO ATLETA – POR CARTÃO VERMELHO - PAGAR 5 PACOTES DE 400 ml
ANDERSON ALVES PRADO SILVA
THIAGO LUIS ALVES SANCHES
CARLOS EDUARDO SAMPAIO
ROBSON NASCIMENTO CRUZ
FÓRMULA DE DISPUTA
1ª FASE = 8 EQUIPES
- NA 1ª FASE AS 8 EQUIPES FORMARÃO GRUPO ÚNICO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO ÚNICO
DB1 INFORMATICA
ELOTECH / TSA
PRODUTEC INFORMÁTICA
BENNER
SENIOR NORTE PR
ATUAL SISTEMAS
SG SISTEMAS
ROUTERBOX
- Nesta 1ª fase as 8 equipes deverão jogar entre sí, no grupo único, em turno único, classificando-se as 2 equipes melhor colocadas de cada grupo para a disputa do Quadrangular Final.
- Já as equipes 3ª a 6ª colocadas da 1ª fase disputarão a Repescagem da 1ª Fase, em jogo único eliminatória, classificando-se mais 2 equipes para a disputa do Quadrangular Final.
- Ao final da 1ª fase as equipes 7ª e 8ª colocadas estarão eliminadas.
REPESCAGEM DA 1ª FASE = 4 EQUIPES
GRUPO “1” – JOGO MATA-MATA
3ª COLOCADA NA 1ª FASE                             X 6ª COLOCADA NA 1ª FASE
GRUPO “2” – JOGO MATA-MATA
4ª COLOCADA NA 1ª FASE                             X 5ª COLOCADA NA 1ª FASE
- Haverá jogo único em cada grupo e em caso de empate terá cobrança de penalidades para decidir a equipe classificada, com as classificadas nestes 2 jogos, disputarão o quadrangular final.
QUADRANGULAR FINAL = 4 EQUIPES
- No quadrangular final teremos as equipes jogando entre sí, em turno único, e as 2 equipes melhor colocadas farão uma partida extra para decidir o título.
GRUPO ÚNICO
1ª COLOCADA DA 1ª FASE
2ª COLOCADA DA 1ª FASE
CLASSIFICADA NO GRUPO “1” DA REPESCAGEM
CLASSIFICADA NO GRUPO “2” DA REPESCAGEM
- Na partida extra teremos jogo único, sendo que se ocorrer empate no tempo normal de jogo, teremos a cobrança de penalidades para decidir a colocação final de cada equipe.
REGULAMENTAÇÃO GERAL RESUMIDA
DIAS DOS JOGOS DA COMPETIÇÃO
- Os jogos serão sempre aos sábados pela manhã.
- A montagem da tabela de jogos será feito preferentemente com jogos um sábado sim e outro não (mas poderá ser alterado conforme a necessidade).
LOCAIS DOS JOGOS
- Os jogos serão em Ginásio do Sesi de Maringá (na impossibilidade de uso em uma data especifica - será alterada a data de disputa para a data seguinte).
TEMPO DE DURAÇÃO DA PARTIDA
- As partidas terão duração de 50 minutos corridos (2 tempos de 25 minutos) com intervalo de 5 minutos.
HORÁRIO DOS JOGOS
- As equipes que jogar no 1º jogo deverão chegar rigorosamente no horário previsto, tendo 15 minutos de tolerância para ser iniciada a partida.
- A equipe que jogar o 2º jogo deverá estar no horário previsto devidamente uniformizada e pronta para jogar no horário previsto, sendo que se ocorrer Wx0 no 1º jogo, terá também a tolerância de 15 minutos para ser iniciada a 2ª partida, à partir do horário previsto na tabela.
- A equipe que jogar o 3º jogo deverá estar no horário previsto devidamente uniformizada e pronta para jogar no horário previsto, sendo que se ocorrer Wx0 no 2º jogo, terá também a tolerância de 15 minutos para ser iniciada a 3ª partida, à partir do horário previsto na tabela.
UNIFORME PARA ENTRAR EM QUADRA
- Será obrigatório o uso de uniforme completo (igual com camisas, calções e meias), sem o que não poderá participar da partida.
TROCA DE UNIFORME
- Deverá trocar as camisas a equipe que for a mandante do jogo, em caso de igualdade no uniforme, à critério da arbitragem.
- Será a mandante a equipe que aparecer em primeiro da escala do jogo.
DOCUMENTO PARA PARTICIPAR DO JOGO
- Para participar do jogo (permanecer no recinto do campo de jogo) a pessoa deverá apresentar um documento original com foto (não vale xerox), não sendo aberto nenhuma exceção de forma alguma.
REGISTRO DE ATLETAS
- Deverá ser enviado por e-mail a ficha de inscrição com os nomes dos atletas inscritos para a 1ª rodada.
- Poderá ser feito novos registros “na beira da quadra” até antes do jogo de estreia no Quadrangular Final, até o limite máximo de 16 atletas por equipe (atleta inscrito que ficou no banco de reservas ou jogou não poderá ser retirado da lista de atletas da equipe e substituído por outro); sendo esta inscrição de inteira responsabilidade do dirigente da equipe.
- Mesmo com a Ficha de Inscrição, somente entrará na súmula do jogo os atletas que efetivamente participaram dos jogos.
QUEM PODERÁ PARTICIPAR
- Cada empresa poderá inscrever quantas equipes desejar.
- Poderá inscrever o máximo de 16 atletas até antes do jogo de estreia do Quadrangular Final.
- Poderá ser inscrito funcionários com registro em carteira.
- Não será permitido pessoas contratada, mas sem registro em carteira.
- Pessoas terceirizada, com prestação de serviço exclusivo poderá participar.
- Só poderá terceirizados que se associarem a “SbM”.
- Poderá participar os filhos (acima de 15 anos) dos funcionários registrados,
- Poderá participar o marido de associada registrada.
- Poderá ser inscrito o patrão (dono da empresa ou marido da dona da empresa).
- Poderá participar os filhos (acima de 15 anos) do patrão ou patroa da empresa.
- Poderá inscrever atletas de mais de uma empresa até o limite de 16 pessoas.
- O atleta que constar na súmula com o nº da camisa não poderão ser trocados.
- A responsabilidade de inscrever as pessoas será do dirigente da equipe.
- A competição esta sendo aberta para as universidades que estão filiadas junto a SBM e neste caso, será permitido a inscrição exclusivamente dos Professores e Alunos do CURSO DE “TI”, devidamente comprovado.
- A inclusão de atleta irregular (devidamente comprovado) eliminará a equipe.
COMPROVAÇÃO DE VALIDADE DO ATLETA INSCRITO
- Será dado 3 dias para a equipe apresentar a defesa do uso de atleta considerado irregular.
SUBSTITUIÇÕES
- As substituições serão ilimitadas, respeitando sua área demarcada, não precisando a bola parar para ocorrer a substituição, mas precisará esperar o atleta que está em quadra deixar a linha demarcatória da quadra para poder entrar.
NÚMERO INSUFICIENTE DE ATLETAS
- Quando uma equipe, ou ambas, ficarem reduzida a 2 atletas, seja por qualquer motivo, a partida deverá ser encerrada imediatamente por número insuficiente de atletas (a faltosa perderá por 2x0 e for ambas as faltosas não terá placar para nenhuma delas).
PONTUAÇÃO
- O sistema de pontuação para classificação no grupo será:
a) 3 pontos por vitória
b) 1 ponto por empate
c) 0 ponto por derrota
PUNIÇÃO DISCIPLINAR DAS PESSOAS
CARTÃO AMARELO
- O cartão amarelo será aplicado apenas no jogo e não será acumulativo para suspensão.
CARTÃO AZUL
- Terá a punição com cartão azul (desclassificação - saindo da partida e sendo substituido por outro atleta)., não sendo acumulativos estes cartões.
CARTÃO VERMELHO
- A pessoa com cartão vermelho não poderá participar do jogo subsequente da sua equipe e em caso de indisciplina mais grave poderá ser punido com mais jogos e/ou até ser eliminado da competição.
PUNIÇÃO DAS PESSOAS COM CARTÕES - PAGAR LEITE EM PÓ – 400ml CADA UM
CARTÃO AMARELO
- A pessoa que receber o cartão amarelo deverá pagar no jogo seguinte 2 pacotes de leite em pó – 400ml
CARTÃO AZUL
- A pessoa que receber o cartão azul deverá pagar no jogo seguinte 3 pacotes de leite em pó – 400ml
CARTÃO VERMELHO
- A pessoa que receber o cartão vermelho deverá pagar no jogo seguinte 5 pacotes de leite em pó – 400ml
CARTÃO ACUMULATIVO
- A pessoa que receber no mesmo jogo o cartão amarelo, o cartão azul e/ou cartão vermelho deverá pagar todosos pacotes de leite acumulados.
CRITÉRIOS DE DESEMPATE
- A competição adotará sempre os seguintes critérios para efeito de desempate, em caso de ter pontuação igual:
. Pontos da fase em disputa,
. Pontos em toda a competição,
. Maior número de vitória em toda a competição,
. Maior saldo de gols em toda a competição,
. Maior número de gols marcados em toda a competição,
. Menor número de gols sofridos em toda a competição,
. Artilharia da competição (dentre as equipes empatadas),
. Goleiro menos vazado da competição (dentre as equipes empatadas).
- Se nescessário, Sorteio.
COBRANÇA DE PENALIDADES
- Quando nescessária, teremos a cobrança de 5 penalidades alternadas para cada equipe e se ainda persistir o empate, terá uma cobrança alternada para cada equipe até chegar ao vencedor.
- As equipes deverão ter o mesmo número de atletas disponíveis para a cobrança - se alguma equipe tiver mais atletas, deverá eliminar os excedentes das cobranças de penalidades).
- Poderá ser feito a cobrança por qualquer um dos atletas (que terminaram o jogo em quadra ou que estiverem no banco de reservas)
OCORRÊNCIA DE WXO DA EQUIPE - MULTA AOS PARTICIPANTES
- A equipe que der o 1º Wx0 perderá por 2xo e deverá pagar uma multa de 500 reais antes do jogo seguinte.
- Caso venha a dar um segundo Wx0 pagará nova multa de 500 reais e estará eliminada da disputa.
- No caso de uma equipe ser eliminada por ter usado atleta irrregular, deverá pagar uma multa de 1 mil reais e estará proibida de participar do evento no ano seguinte.
- As equipes adversária que iriam jogar contra a equipe eliminada, ganharão por 2x0 e contando uma vitória.
PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS
- APÓS A FINALISSIMA TEREMOS A ENTREGA DA PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS:
CAMPEÃO                                           * TROFÉU + 16 MEDALHAS/OURO
VICE-CAMPEÃO                                  * TROFÉU + 16 MEDALHAS/PRATA
3º COLOCADO                                     * TROFÉU + 16 MEDALHAS/BRONZE
4º COLOCADO                                     * 16 MEDALHAS/BRONZE
ARTILHEIRO                                       * TROFÉU
GOLEIRO                                            * TROFÉU
Promoção do Evento
SbM - SOFTWARE By MARINGÁ
RAFAELA CAMPOS BENATTI - Presidente da SbM
Fone (44) 3026-1562
Nosso Site:  www.softwarebymaringa.com.br
Coordenadora de Arbitragem
LMFM - LIGA METROPOLITANA DE FUTSAL DE MARINGÁ
Coordenadora Técnica
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico:                                          DORIVAL VOLPATO
Fone:                                                           (44) 3029-1933
Celular:                                                        (44) 9964-4575
E-mail  1 da Empresa:                                 promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato:                                       volpato-dorival@hotmail.com
Leia Mais No Nosso Blog:                           http://promovoleventos.blogspot.com
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Fonte: PROMOVOL EVENTOS