16.10.17

SbM - FUTSAL DA SOFTWARE DE MARINGÁ



- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 16 de OUTUBRO de 2017 - SEGUNDA-FEIRA -
SbM - FUTSAL DA SOFTWARE DE MARINGÁ
SbM - 7º FUTSOFTWARE
CAMPEONATO DE FUTSAL
DA SbM MARINGÁ
VEJA OS RESULTADOS DOS JOGOS DA 1ª FASE
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 6ª RODADA
SÁBADO - DIA 21 / OUTUBRO / 2017 - GINÁSIO DO SESI
8h45 - BENNER X SG SISTEMAS
9h35 - DB1 INFORMATICA X ATUAL SISTEMAS

- Estão definidos os 2 jogos do próximo sábado - dia 21 de outubro de 2017 no Ginásio do Sesi/Maringá, valendo pelo 7º CAMPEONATO DE FUTSAL DA SOFTWARE By MARINGÁ - 2017, que está sendo promovido pela SbM - Software By Maringá, cuja disputa acontece no período de Julho a Dezembro de 2017, reunindo 8 equipes formadas pelas empresas filiadas a SbM, com a participação para atletas registrados em carteira de trabalho, além dos seus dependentes legais, do patrão e filhos de patrão, podendo ainda participar Alunos e/ou Professores de TI das Faculdades/Universidades; tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos, podendo ser vista abaixo a programação completa do restante da 1ª Fase Classificatória.
RESULTADOS DOS JOGOS - 6ª RODADA - 1ª FASE
SÁBADO – DIA 7 / OUTUBRO / 2017 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
SENIOR NORTE PR                                        1x2 BENNER
ELOTECH / TSA                                              1x4 PRODUTEC INFORMÁTICA
CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DA 1ª FASE
GRUPO ÚNICO                                                           PG      JG     VT     EM    DE     GOLS     SALDO
PRODUTEC INFORMÁTICA                                      15        6        5        0       1        31x09      +23
BENNER                                                                      15        5        5       0        0        22x03      +19
SENIOR NORTE PR                                                   13         6       4       1        1        23x14      +09
ROUTERBOX                                                               6         5       2        0        3       15x26      -11
ELOTECH / TSA                                                          5         5        1        2        2      14x17       -03
SG SISTEMAS                                                             4         5        1        1        3        14x18      -04
ATUAL SISTEMAS                                                      1         5        0        1        4        06x18      -12
DB1 INFORMATICA                                                     1         5        0        1        4        05x26      -21
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS - 7ª RODADA - 1ª FASE
SÁBADO – DIA 21 / OUTUBRO / 2017 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
8h45 - BENNER                                               X SG SISTEMAS
9h35 - DB1 INFORMATICA                              X ATUAL SISTEMAS
SÁBADO – DIA 28 / OUTUBRO / 2017 – GINÁSIO DE ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
8h45 - ELOTECH / TSA                                   X ROUTERBOX
9h35 - SENIOR NORTE PR                             X PRODUTEC INFORMÁTICA
PROGRAMAÇÃO DOS DEMAIS JOGOS - 6ª RODADA - 1ª FASE
SÁBADO – DIA 4 / NOVEMBRO / 2017 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
- ESTA RODADA FOI ADIADA DEVIDO AO FERIADO PROLONGADO,
SÁBADO – DIA 11 / NOVEMBRO / 2017 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
08h45 - DB1 INFORMATICA                            X SG SISTEMAS
09h35 - ATUAL SISTEMAS                             X ROUTERBOX
10h25 - ELOTECH / TSA                                X BENNER
ATENÇÃO – Tolerancia máxima de 15 minutos apenas para o 1º jogo da rodada.
FÓRMULA DE DISPUTA
1ª FASE = 8 EQUIPES
- Na 1ª fase as 8 equipes formarão grupo único, da seguinte forma:
GRUPO ÚNICO
DB1 INFORMATICA
ELOTECH / TSA
PRODUTEC INFORMÁTICA
BENNER
SENIOR NORTE PR
ATUAL SISTEMAS
SG SISTEMAS
ROUTERBOX
- Nesta 1ª fase as 8 equipes deverão jogar entre sí, no grupo único, em turno único, classificando-se as 2 equipes melhor colocadas de cada grupo para a disputa do Quadrangular Final.
- Já as equipes 3ª a 6ª colocadas da 1ª fase disputarão a Repescagem da 1ª Fase, em jogo único eliminatória, classificando-se mais 2 equipes para a disputa do Quadrangular Final.
- Ao final da 1ª fase as equipes 7ª e 8ª colocadas estarão eliminadas.
REPESCAGEM DA 1ª FASE = 4 EQUIPES
GRUPO “1” – JOGO MATA-MATA
3ª COLOCADA NA 1ª FASE                         X 6ª COLOCADA NA 1ª FASE
GRUPO “2” – JOGO MATA-MATA
4ª COLOCADA NA 1ª FASE                         X 5ª COLOCADA NA 1ª FASE
- Haverá jogo único em cada grupo e em caso de empate terá cobrança de penalidades para decidir a equipe classificada, com as classificadas nestes 2 jogos, disputarão o quadrangular final.
QUADRANGULAR FINAL = 4 EQUIPES
- No quadrangular final teremos as equipes jogando entre sí, em turno único, e as 2 equipes melhor colocadas farão uma partida extra para decidir o título.
GRUPO ÚNICO
1ª COLOCADA DA 1ª FASE
2ª COLOCADA DA 1ª FASE
CLASSIFICADA NO GRUPO “1” DA REPESCAGEM
CLASSIFICADA NO GRUPO “2” DA REPESCAGEM
- Na partida extra teremos jogo único, sendo que se ocorrer empate no tempo normal de jogo, teremos a cobrança de penalidades para decidir a colocação final de cada equipe.
CONTROLE DOS GOLEIROS MENOS VAZADOS
NOME                                                                EQUIPE                                                        TEMPO/GOLS
THIAGO MARTINEZ                                         BENNER                                                         050 = 00
ROBSON NASCIMENTO CRUZ                      SG SISTEMAS                                                003 = 00
RENATO GOMES                                             PRODUTEC INFORMATICA                          050 = 01
GUILHERME ANDREI DOS SANTOS             BENNER                                                        200 = 03
DAVID DE PAIVA LOPES                                 ELOTECH / TSA                                            050 = 02
JEFERSON DIAS SANTOS                             SENIOR NORTE PR                                      100 = 03
VINICIUS SABO RUFINE                                 ATUAL SISTEMAS                                         095 = 04
JONATAN ESTEVAN NACIF LENOTTI          DB1 INFORMATICA                                        074 = 06
VANDERLEI OLIVEIRA                                    SENIOR NORTE PR                                      050 = 04
NATHAN CARMINHOLA CANDIOTO              DB1 INFORMATICA                                       048 = 06
THIAGO MIRANDA DE SIQUEIRA                   PRODUTEC INFORMATICA                         250 = 07
CARLOS HENRIQUE LABAIG                         ELOTECH / TSA                                           100 = 07
JEAN ALVES DOS SANTOS                           ELOTECH / TSA                                           100 = 08
MAYCON FRANCO ANTONELLI                     SENIOR NORTE PR                                     150 = 09
EDERSON DEVALDO DA SILVA                     SG SISTEMAS                                              150 = 09
ROBERT ROGERIO PURETE                         SG SISTEMAS                                              097 = 09
LEONARDO MATEUS DE MORAIS                 DB1 INFORMATICA                                     128 = 14
VINICIUS SABO RUFINE                                  ATUAL SISTEMAS                                      235 = 17
WILLIAN ALVES DA SILVA                               ROUTERBOX                                             250 = 26
CÁLCULO DE GOLEIRO MENOS VAZADA
- Somente entrarão no cálculo de goleiros menos vazado os atletas que jogarem um mínimo de 61% do tempo total da competição.
- O eento terá 11 jogos (não conta a repescagem), assim 11 jogos x 50 minutos = tempo total de 550 minutos.
- Desta forma cada atleta deverá jogar um mínimo de 336 minutos para ter direito a cálculo de menos vazado.
CONTROLE DOS PRINCIPAIS ARTILHEIROS
COM 11 GOLS MARCADOS
MAIKE WESLEY MAXIMO DA SILVA                PRODUTEC INFORMATICA
COM 9 GOLS MARCADOS
CARLOS EDUARDO SAMPAIO                        PRODUTEC INFORMATICA
COM 8 GOLS MARCADOS
ROBSON NASCIMENTO CRUZ                        SG SISTEMAS
COM 7 GOLS MARCADOS
GUILHERME SANCHES AMERICO                  ELOTECH / TSA
COM 6 GOLS MARCADOS
WESLEY MEDEIROS MODOS                          ROUTERBOX
COM 5 GOLS MARCADOS
ANDRE RENATO DE SOUZA                           SENIOR NORTE PR
LUIZ CARLOS DA SILVA JUNIOR                    SENIOR NORTE PR
COM 4 GOLS MARCADOS
ANDERSON FERNANDES GIMENES              BENNER
CAIO FELIPE NOGUEIRA                                 DB1 INFORMATICA
GABRIEL SAMORANO CALEFE                      PRODUTEC INFORMATICA
DOUGLAS DA SILVA DOS SANTOS               SENIOR NORTE PR
GUSTAVO ANTONIO DE LIMA TAMAO           SENIOR NORTE PR
COM 3 GOLS MARCADOS
CESAR AUGUSTO FORNAZARO                    ATUAL SISTEMAS
FABIO YOSHIAKI MORIBE                                BENNER
FERNANDO HIDEYUKI MORIBE                      BENNER
THIAGO VIDAL DE MORAES                            BENNER
GUILHERME AUGUSTO SANTOS MEDEIROS     ROUTERBOX
VICTOR HUGO RODRIGUES DA PAIXÃO       ROUTERBOX
JADEIR CLEBERSON DE ALMEIDA                SG SISTEMAS
RUAN PETROLLI DOS SANTOS                     SG SISTEMAS
COM 2 GOLS MARCADOS
BRUNO EDUARDO SANTANA                        BENNER
IGOR ROBERTO ZANUNE                               BENNER
ROGERIO NEGRI BENVINDES                        BENNER
ERIC ANDERSON TIHARA                               ELOTECH / TSA
DANIEL MANTOVANI FERREIRA                     PRODUTEC INFORMATICA
JOÃO HENRIQUE DA SILVA                            PRODUTEC INFORMATICA
VICTOR HUGO BARTIERI CRUZ                     PRODUTEC INFORMATICA
GUILHRME GIACOMINI                                     ROUTERBOX
GABRIEL DA SILVA PAIVA                               SENIOR NORTE PR
COM 1 GOL MARCADO
MARCO ANTONIO KUCHLA BRAGA               ATUAL SISTEMAS
RENAN ACHILES JUSTUS                               ATUAL SISTEMAS
TARSIS FABIANO CARVALHO SARAIBA        ATUAL SISTEMAS
CAIO EDUARDO KIKUTI MACHADO                BENNER
GUILHERME ANDREI DOS SANTOS               BENNER
GUILHERME VILATORO SANTOS                   BENNER
MURILO DALSEN BENEVIDES TERAMUSSI       DB1 INFORMATICA
DIEGO APARECIDO MARÇALTEODORO        ELOTECH / TSA
MICHEL ZAVELINSKI SANTELLO                     ELOTECH / TSA
RENATO HIDEKI MITASHITA                             ELOTECH / TSA
RODOLFO JORDÃO BACINI                              ELOTECH / TSA
THIAGO MAURICIO DO NASCIMENTO             ELOTECH / TSA
GUILHERME COSTA NENETI                            ROUTERBOX
LEONARDO ALVES DO CARMO                       SENIOR NORTE PR
LUIS HENRIQUE CORREIA LIMA                      SENIOR NORTE PR
VICTOR LUCAS SOARES DANTAS                 SENIOR NORTE PR
DEIVITI MARCELO MACARINI                           SG SISTEMAS
RENAN VERONEZ BASSO                                SG SISTEMAS
VINICIUS CANDIDO CEZAR                               SG SISTEMAS
CONTROLE DOS CARTÕES VERMELHO – PAGAR 5 PCTES DE LEITE EM PÓ
NOME                                                           EQUIPE                                       CARTÃO         PAGAR NO
WESLEY MEDEIROS MODOS                  ROUTERBOX                            DIA 02/9         DIA 28/10
CONTROLE DOS CARTÕES AZUL – PAGAR 3 PCTES DE LEITE EM PÓ
NOME                                                            EQUIPE                                      CARTÃO        PAGAR NO
RODRIGO ZENEZINE POZZEBOM             ATUAL SISTEMAS                   DIA 02/9        DIA 21/10
RENAN MARCEL RODRIGUES                  BENNER                                  DIA 02/9         DIA 21/10
CONTROLE DOS CARTÕES AMARELO – PAGAR 2 PCTES DE LEITE EM PÓ
NOME                                                            EQUIPE                                     CARTÃO         PAGAR NO
MARCOS VINICIUS PIRES DA SILVA         ROUTERBOX                         DIA 29/7         DIA 28/10
WESLEY MEDEIROS MODOS                    ROUTERBOX                         DIA 02/9         DIA 28/10
LUIS FERNANDO MONTEFUSCO BAIO    SENIOR NORTE PR              DIA 16/9         DIA 28/10
ROBSON NASCIMENTO CRUZ                  SG SISTEMAS                       DIA 30/9          DIA 21/10
CONTROLE DOS ATLETAS QUE DEVERÃO PAGAR LEITE EM PÓ EM 2017
ATENÇÃO - OS ATLETAS ABAIXO FORAM PUNIDOS EM 2016 E SÓ JOGARÃO EM 2017 SE PAGAR O LEITE, MESMO QUE SEJA POR OUTRA EQUIPE.
NOME DO ATLETA DE – POR CARTÃO AMARELO - PAGAR 2 PACOTES DE 400 ml
CARLOS EDUARDO DOS SANTOS
LUCAS COSTA GUSMÃO
MARCELO LUIZ RONCA
MARCELO TANAMATI HUNDZINSKI
MATEUS HERNANDES ZEMOLIN
NOME DO ATLETA – POR CARTÃO AZUL - PAGAR 3 PACOTES DE 400 ml
THIAGO LUIS ALVES SANCHES
NOME DO ATLETA – POR CARTÃO VERMELHO - PAGAR 5 PACOTES DE 400 ml
ANDERSON ALVES PRADO SILVA
THIAGO LUIS ALVES SANCHES
REGULAMENTAÇÃO GERAL RESUMIDA
DIAS DOS JOGOS DA COMPETIÇÃO
- Os jogos serão sempre aos sábados pela manhã.
- A montagem da tabela de jogos será feito preferentemente com jogos um sábado sim e outro não (mas poderá ser alterado conforme a necessidade).
LOCAIS DOS JOGOS
- Os jogos serão em Ginásio do Sesi de Maringá (na impossibilidade de uso em uma data especifica - será alterada a data de disputa para a data seguinte).
TEMPO DE DURAÇÃO DA PARTIDA
- As partidas terão duração de 50 minutos corridos (2 tempos de 25 minutos) com intervalo de 5 minutos.
HORÁRIO DOS JOGOS
- As equipes que jogar no 1º jogo deverão chegar rigorosamente no horário previsto, tendo 15 minutos de tolerância para ser iniciada a partida.
- A equipe que jogar o 2º jogo deverá estar no horário previsto devidamente uniformizada e pronta para jogar no horário previsto, sendo que se ocorrer Wx0 no 1º jogo, terá também a tolerância de 15 minutos para ser iniciada a 2ª partida, à partir do horário previsto na tabela.
- A equipe que jogar o 3º jogo deverá estar no horário previsto devidamente uniformizada e pronta para jogar no horário previsto, sendo que se ocorrer Wx0 no 2º jogo, terá também a tolerância de 15 minutos para ser iniciada a 3ª partida, à partir do horário previsto na tabela.
UNIFORME PARA ENTRAR EM QUADRA
- Será obrigatório o uso de uniforme completo (igual com camisas, calções e meias), sem o que não poderá participar da partida.
TROCA DE UNIFORME
- Deverá trocar as camisas a equipe que for a mandante do jogo, em caso de igualdade no uniforme, à critério da arbitragem.
- Será a mandante a equipe que aparecer em primeiro da escala do jogo.
DOCUMENTO PARA PARTICIPAR DO JOGO
- Para participar do jogo (permanecer no recinto do campo de jogo) a pessoa deverá apresentar um documento original com foto (não vale xerox), não sendo aberto nenhuma exceção de forma alguma.
REGISTRO DE ATLETAS
- Deverá ser enviado por e-mail a ficha de inscrição com os nomes dos atletas inscritos para a 1ª rodada.
- Poderá ser feito novos registros “na beira da quadra” até antes do jogo de estreia no Quadrangular Final, até o limite máximo de 16 atletas por equipe (atleta inscrito que ficou no banco de reservas ou jogou não poderá ser retirado da lista de atletas da equipe e substituído por outro); sendo esta inscrição de inteira responsabilidade do dirigente da equipe.
- Mesmo com a Ficha de Inscrição, somente entrará na súmula do jogo os atletas que efetivamente participaram dos jogos.
QUEM PODERÁ PARTICIPAR
- Cada empresa poderá inscrever quantas equipes desejar.
- Poderá inscrever o máximo de 16 atletas até antes do jogo de estreia do Quadrangular Final.
- Poderá ser inscrito funcionários com registro em carteira.
- Não será permitido pessoas contratada, mas sem registro em carteira.
- Pessoas terceirizada, com prestação de serviço exclusivo poderá participar.
- Só poderá terceirizados que se associarem a “SbM”.
- Poderá participar os filhos (acima de 15 anos) dos funcionários registrados,
- Poderá participar o marido de associada registrada.
- Poderá ser inscrito o patrão (dono da empresa ou marido da dona da empresa).
- Poderá participar os filhos (acima de 15 anos) do patrão ou patroa da empresa.
- Poderá inscrever atletas de mais de uma empresa até o limite de 16 pessoas.
- O atleta que constar na súmula com o nº da camisa não poderão ser trocados.
- A responsabilidade de inscrever as pessoas será do dirigente da equipe.
- A competição esta sendo aberta para as universidades que estão filiadas junto a SBM e neste caso, será permitido a inscrição exclusivamente dos Professores e Alunos do CURSO DE “TI”, devidamente comprovado.
- A inclusão de atleta irregular (devidamente comprovado) eliminará a equipe.
COMPROVAÇÃO DE VALIDADE DO ATLETA INSCRITO
- Será dado 3 dias para a equipe apresentar a defesa do uso de atleta considerado irregular.
SUBSTITUIÇÕES
- As substituições serão ilimitadas, respeitando sua área demarcada, não precisando a bola parar para ocorrer a substituição, mas precisará esperar o atleta que está em quadra deixar a linha demarcatória da quadra para poder entrar.
NÚMERO INSUFICIENTE DE ATLETAS
- Quando uma equipe, ou ambas, ficarem reduzida a 2 atletas, seja por qualquer motivo, a partida deverá ser encerrada imediatamente por número insuficiente de atletas (a faltosa perderá por 2x0 e for ambas as faltosas não terá placar para nenhuma delas).
PONTUAÇÃO
- O sistema de pontuação para classificação no grupo será:
a) 3 pontos por vitória
b) 1 ponto por empate
c) 0 ponto por derrota
PUNIÇÃO DISCIPLINAR DAS PESSOAS
CARTÃO AMARELO
- O cartão amarelo será aplicado apenas no jogo e não será acumulativo para suspensão.
CARTÃO AZUL
- Terá a punição com cartão azul (desclassificação - saindo da partida e sendo substituido por outro atleta)., não sendo acumulativos estes cartões.
CARTÃO VERMELHO
- A pessoa com cartão vermelho não poderá participar do jogo subsequente da sua equipe e em caso de indisciplina mais grave poderá ser punido com mais jogos e/ou até ser eliminado da competição.
PUNIÇÃO DAS PESSOAS COM CARTÕES - PAGAR LEITE EM PÓ – 400ml CADA UM
CARTÃO AMARELO
- A pessoa que receber o cartão amarelo deverá pagar no jogo seguinte 2 pacotes de leite em pó – 400ml
CARTÃO AZUL
- A pessoa que receber o cartão azul deverá pagar no jogo seguinte 3 pacotes de leite em pó – 400ml
CARTÃO VERMELHO
- A pessoa que receber o cartão vermelho deverá pagar no jogo seguinte 5 pacotes de leite em pó – 400ml
CARTÃO ACUMULATIVO
- A pessoa que receber no mesmo jogo o cartão amarelo, o cartão azul e/ou cartão vermelho deverá pagar todosos pacotes de leite acumulados.
CRITÉRIOS DE DESEMPATE
- A competição adotará sempre os seguintes critérios para efeito de desempate, em caso de ter pontuação igual:
. Pontos da fase em disputa,
. Pontos em toda a competição,
. Maior número de vitória em toda a competição,
. Maior saldo de gols em toda a competição,
. Maior número de gols marcados em toda a competição,
. Menor número de gols sofridos em toda a competição,
. Artilharia da competição (dentre as equipes empatadas),
. Goleiro menos vazado da competição (dentre as equipes empatadas).
- Se nescessário, Sorteio.
COBRANÇA DE PENALIDADES
- Quando nescessária, teremos a cobrança de 5 penalidades alternadas para cada equipe e se ainda persistir o empate, terá uma cobrança alternada para cada equipe até chegar ao vencedor.
- As equipes deverão ter o mesmo número de atletas disponíveis para a cobrança - se alguma equipe tiver mais atletas, deverá eliminar os excedentes das cobranças de penalidades).
- Poderá ser feito a cobrança por qualquer um dos atletas (que terminaram o jogo em quadra ou que estiverem no banco de reservas)
OCORRÊNCIA DE WXO DA EQUIPE - MULTA AOS PARTICIPANTES
- A equipe que der o 1º Wx0 perderá por 2xo e deverá pagar uma multa de 500 reais antes do jogo seguinte.
- Caso venha a dar um segundo Wx0 pagará nova multa de 500 reais e estará eliminada da disputa.
- No caso de uma equipe ser eliminada por ter usado atleta irrregular, deverá pagar uma multa de 1 mil reais e estará proibida de participar do evento no ano seguinte.
- As equipes adversária que iriam jogar contra a equipe eliminada, ganharão por 2x0 e contando uma vitória.
PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS
- APÓS A FINALISSIMA TEREMOS A ENTREGA DA PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS:
CAMPEÃO                                                      * TROFÉU + 16 MEDALHAS/OURO
VICE-CAMPEÃO                                            * TROFÉU + 16 MEDALHAS/PRATA
3º COLOCADO                                               * TROFÉU + 16 MEDALHAS/BRONZE
4º COLOCADO                                               * 16 MEDALHAS/BRONZE
ARTILHEIRO                                                  * TROFÉU
GOLEIRO                                                        * TROFÉU
MAIORES INFORMAÇÕES
* ENTRE NO NOSSO SITE:                   www.promovoleventos.com.br
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Promoção do Evento
SbM - SOFTWARE By MARINGÁ
RAFAELA CAMPOS BENATTI - Presidente da SbM
Fone (44) 3026-1562
Nosso Site:  www.softwarebymaringa.com.br
Coordenadora de Arbitragem
LMFM - LIGA METROPOLITANA DE MARINGÁ
Coordenadora Técnica
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico:                                   DORIVAL VOLPATO
Fone:                                                    (44) 3029-1933
Celular:                                                 (44) 9964-4575
E-mail  1 da Empresa:                         promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato:                               volpato-dorival@hotmail.com
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Fonte: PROMOVOL EVENTOS