- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 28 de
OUTUBRO de 2017 - SÁBADO -
SbM - FUTSAL DA SOFTWARE DE
MARINGÁ
SbM - 7º FUTSOFTWARE
CAMPEONATO
DE FUTSAL
DA
SbM MARINGÁ
RESULTADOS
DOS JOGOS DA 7ª RODADA
SÁBADO - DIA 21 / OUTUBRO / 2017 - GINÁSIO DO SESI
BENNER 3x2 SG SISTEMAS
DB1 INFORMATICA 3x0 ATUAL SISTEMAS
PROGRAMAÇÃO
DOS DEMAIS JOGOS DA 7ª RODADA
HOJE - SÁBADO - DIA 28 / OUTUBRO / 2017 - GINÁSIO DO SESI
8h45 - ELOTECH /
TSA X ROUTERBOX
9h35 - SENIOR NORTE
PR X PRODUTEC INFORMÁTICA
- Os 2 jogos valendo pela complementação
da 7ª Rodada da 1ª Fase Classificatória serão hoje - sábado - dia 28 de outubro de
2017 no Ginásio
do Sesi/Maringá, valendo pelo 7º CAMPEONATO DE FUTSAL DA SOFTWARE By MARINGÁ - 2017,
que está sendo promovido pela SbM - Software By
Maringá, cuja disputa acontece no período de Julho a Dezembro de 2017,
reunindo 8 equipes formadas pelas empresas filiadas a SbM, com a participação
para atletas registrados em carteira de trabalho, além dos seus dependentes
legais, do patrão e filhos de patrão, podendo ainda participar Alunos e/ou Professores
de TI das Faculdades/Universidades; tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos, podendo ser vista abaixo a programação completa do restante de 5 jogos da 1ª
Fase Classificatória, com estes dados gerais:
RESULTADOS
DOS JOGOS - 6ª RODADA - 1ª FASE
SÁBADO
– DIA 7 / OUTUBRO / 2017 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
SENIOR NORTE
PR
1x2 BENNER
ELOTECH /
TSA
1x4
PRODUTEC INFORMÁTICA
RESULTADOS
DOS JOGOS - 7ª RODADA - 1ª FASE
SÁBADO
– DIA 21 / OUTUBRO / 2017 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
BENNER
3x2 SG SISTEMAS
DB1 INFORMATICA
0x3 ATUAL SISTEMAS
CLASSIFICAÇÃO
ATUALIZADA DA 1ª FASE
GRUPO
ÚNICO
PG JG VT EM
DE GOLS SALDO
BENNER
18
6
6
0
0 25x05
+20
PRODUTEC
INFORMÁTICA
15
6
5
0
1 31x09
+23
SENIOR NORTE
PR
13
6
4
1
1 23x14
+09
ROUTERBOX
6
5
2
0
3 15x26
-11
ELOTECH /
TSA
5
5
1
2
2 14x17
-03
SG
SISTEMAS
4
6
1 1
4 16x21
-05
ATUAL
SISTEMAS
4
6
1
1
4 09x18
-09
DB1
INFORMATICA
1
6
0
1
5 05x29
-24
PROGRAMAÇÃO
DOS JOGOS - 7ª RODADA - 1ª FASE
HOJE -
SÁBADO - DIA 28 / OUTUBRO / 2017 - GINÁSIO DE ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
8h45 - ELOTECH /
TSA
X ROUTERBOX
9h35 - SENIOR NORTE
PR
X PRODUTEC INFORMÁTICA
PROGRAMAÇÃO
DOS DEMAIS JOGOS - 6ª RODADA - 1ª FASE
SÁBADO –
DIA 4 / NOVEMBRO / 2017 - GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
- NESTA DATA NÃO TEREMOS JOGOS DEVIDO AO FERIADO
PROLONGADO,
SÁBADO –
DIA 11 / NOVEMBRO / 2017 - GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
08h45 - DB1
INFORMATICA
X SG SISTEMAS
09h35 - ATUAL
SISTEMAS
X ROUTERBOX
10h25 - ELOTECH /
TSA
X BENNER
ATENÇÃO – Tolerancia máxima
de 15 minutos apenas para o 1º jogo da rodada.
FÓRMULA DE DISPUTA
1ª FASE = 8 EQUIPES
- Na 1ª fase as 8
equipes formarão grupo único, da seguinte forma:
GRUPO ÚNICO
DB1 INFORMATICA
ELOTECH / TSA
PRODUTEC INFORMÁTICA
BENNER
SENIOR NORTE PR
ATUAL SISTEMAS
SG SISTEMAS
ROUTERBOX
- Nesta 1ª fase as 8
equipes deverão jogar entre sí, no grupo único, em turno único,
classificando-se as 2 equipes melhor colocadas de cada grupo para a disputa do
Quadrangular Final.
- Já as equipes 3ª a
6ª colocadas da 1ª fase disputarão a Repescagem da 1ª Fase, em jogo único
eliminatória, classificando-se mais 2 equipes para a disputa do Quadrangular
Final.
- Ao final da 1ª fase
as equipes 7ª e 8ª colocadas estarão eliminadas.
REPESCAGEM DA 1ª FASE = 4 EQUIPES
GRUPO “1” –
JOGO MATA-MATA
3ª COLOCADA NA 1ª
FASE
X 6ª COLOCADA NA 1ª FASE
GRUPO “2” –
JOGO MATA-MATA
4ª COLOCADA NA 1ª
FASE
X 5ª COLOCADA NA 1ª FASE
- Haverá jogo único
em cada grupo e em caso de empate terá cobrança de penalidades para decidir a
equipe classificada, com as classificadas nestes 2 jogos, disputarão o
quadrangular final.
QUADRANGULAR FINAL = 4 EQUIPES
- No quadrangular
final teremos as equipes jogando entre sí, em turno único, e as 2 equipes
melhor colocadas farão uma partida extra para decidir o título.
GRUPO ÚNICO
1ª COLOCADA DA 1ª
FASE
2ª COLOCADA DA 1ª
FASE
CLASSIFICADA NO GRUPO
“1” DA REPESCAGEM
CLASSIFICADA NO GRUPO
“2” DA REPESCAGEM
- Na partida extra
teremos jogo único, sendo que se ocorrer empate no tempo normal de jogo,
teremos a cobrança de penalidades para decidir a colocação final de cada
equipe.
CONTROLE DOS GOLEIROS MENOS VAZADOS
NOME
EQUIPE
TEMPO/GOLS
THIAGO
MARTINEZ BENNER
050 = 00
ROBSON NASCIMENTO
CRUZ
SG
SISTEMAS
003 = 00
RENATO GOMES
PRODUTEC
INFORMATICA
050 = 01
GUILHERME ANDREI DOS
SANTOS BENNER
200 = 03
DAVID DE PAIVA
LOPES ELOTECH /
TSA
050 = 02
JEFERSON DIAS
SANTOS
SENIOR NORTE
PR
100 = 03
VINICIUS SABO
RUFINE
ATUAL
SISTEMAS
095 = 04
JONATAN ESTEVAN NACIF
LENOTTI DB1
INFORMATICA
074 = 06
VANDERLEI
OLIVEIRA
SENIOR NORTE
PR
050 = 04
NATHAN CARMINHOLA
CANDIOTO
DB1
INFORMATICA
048 = 06
THIAGO MIRANDA DE
SIQUEIRA
PRODUTEC
INFORMATICA
250 = 07
CARLOS HENRIQUE
LABAIG
ELOTECH /
TSA
100 = 07
JEAN ALVES DOS
SANTOS ELOTECH /
TSA
100 = 08
MAYCON FRANCO
ANTONELLI SENIOR NORTE
PR
150 = 09
EDERSON DEVALDO DA
SILVA SG
SISTEMAS
150 = 09
ROBERT ROGERIO
PURETE SG
SISTEMAS
097 = 09
LEONARDO MATEUS DE
MORAIS DB1
INFORMATICA
128 = 14
VINICIUS SABO
RUFINE
ATUAL
SISTEMAS
235 = 17
WILLIAN ALVES DA
SILVA
ROUTERBOX
250 = 26
CÁLCULO DE GOLEIRO MENOS
VAZADA
- Somente entrarão no cálculo de goleiros menos vazado os
atletas que jogarem um mínimo de 61% do tempo total da competição.
- O eento terá 11 jogos (não conta a repescagem), assim 11
jogos x 50 minutos = tempo total de 550 minutos.
- Desta forma cada atleta deverá jogar um mínimo de 336 minutos para ter direito a cálculo de menos
vazado.
CONTROLE DOS PRINCIPAIS ARTILHEIROS
COM 11 GOLS MARCADOS
MAIKE WESLEY MAXIMO DA
SILVA PRODUTEC INFORMATICA
COM 9 GOLS MARCADOS
CARLOS EDUARDO SAMPAIO
PRODUTEC
INFORMATICA
COM 8 GOLS MARCADOS
ROBSON NASCIMENTO
CRUZ SG SISTEMAS
COM 7 GOLS MARCADOS
GUILHERME SANCHES
AMERICO
ELOTECH / TSA
COM 6 GOLS MARCADOS
WESLEY MEDEIROS
MODOS ROUTERBOX
COM 5 GOLS MARCADOS
ANDRE RENATO DE SOUZA SENIOR NORTE PR
LUIZ CARLOS DA SILVA
JUNIOR SENIOR NORTE PR
COM 4 GOLS MARCADOS
ANDERSON FERNANDES
GIMENES
BENNER
CAIO FELIPE NOGUEIRA
DB1 INFORMATICA
GABRIEL SAMORANO
CALEFE
PRODUTEC INFORMATICA
DOUGLAS DA SILVA DOS
SANTOS SENIOR NORTE PR
GUSTAVO ANTONIO DE LIMA
TAMAO SENIOR
NORTE PR
COM 3 GOLS MARCADOS
CESAR AUGUSTO FORNAZARO
ATUAL SISTEMAS
FABIO YOSHIAKI MORIBE
BENNER
FERNANDO HIDEYUKI
MORIBE BENNER
THIAGO VIDAL DE
MORAES BENNER
GUILHERME AUGUSTO SANTOS MEDEIROS ROUTERBOX
VICTOR HUGO RODRIGUES DA
PAIXÃO ROUTERBOX
JADEIR CLEBERSON DE
ALMEIDA
SG SISTEMAS
RUAN PETROLLI DOS
SANTOS
SG SISTEMAS
COM 2 GOLS MARCADOS
BRUNO EDUARDO
SANTANA
BENER
IGOR ROBERTO
ZANUNE BENNER
ROGERIO NEGRI BENVINDES
BENNER
ERIC ANDERSON
TIHARA ELOTECH / TSA
DANIEL MANTOVANI
FERREIRA
PRODUTEC INFORMATICA
JOÃO HENRIQUE DA
SILVA
PRODUTEC INFORMATICA
VICTOR HUGO BARTIERI
CRUZ
PRODUTEC INFORMATICA
GUILHRME
GIACOMINI
ROUTERBOX
GABRIEL DA SILVA PAIVA
SENIOR NORTE PR
COM 1 GOL MARCADO
MARCO ANTONIO KUCHLA
BRAGA
ATUAL SISTEMAS
RENAN ACHILES
JUSTUS ATUAL SISTEMAS
TARSIS FABIANO CARVALHO SARAIBA ATUAL SISTEMAS
CAIO EDUARDO KIKUTI
MACHADO
BENNER
GUILHERME ANDREI DOS
SANTOS
BENNER
GUILHERME VILATORO
SANTOS BENNER
MURILO DALSEN BENEVIDES TERAMUSSI DB1
INFORMATICA
DIEGO APARECIDO MARÇALTEODORO ELOTECH / TSA
MICHEL ZAVELINSKI
SANTELLO
ELOTECH / TSA
RENATO HIDEKI
MITASHITA
ELOTECH / TSA
RODOLFO JORDÃO
BACINI
ELOTECH / TSA
THIAGO MAURICIO DO
NASCIMENTO
ELOTECH / TSA
GUILHERME COSTA
NENETI ROUTERBOX
LEONARDO ALVES DO
CARMO
SENIOR NORTE PR
LUIS HENRIQUE CORREIA
LIMA
SENIOR NORTE PR
VICTOR LUCAS SOARES
DANTAS SENIOR NORTE PR
DEIVITI MARCELO MACARINI
SG SISTEMAS
RENAN VERONEZ BASSO
SG
SISTEMAS
VINICIUS CANDIDO
CEZAR
SG SISTEMAS
CONTROLE DOS CARTÕES VERMELHO – PAGAR 5 PCTES DE
LEITE EM PÓ
NOME
EQUIPE
CARTÃO PAGAR NO
WESLEY MEDEIROS
MODOS
ROUTERBOX
DIA 02/9 DIA
28/10
CONTROLE DOS CARTÕES AZUL – PAGAR 3 PCTES DE
LEITE EM PÓ
- NENHUMA PESSOA ESTA PUNIDA POR CARTÃO AZUL.
CONTROLE DOS CARTÕES AMARELO – PAGAR 2 PCTES DE
LEITE EM PÓ
NOME
EQUIPE
CARTÃO PAGAR NO
GUILHERME ANDREI DOS
SANTOS BENNER DIA
21/10 DIA
11/11
ROGERIO NEGRI BENVIDES BENNER
DIA
21/10 DIA
11/1
ANDERSON VARAGO
DB1
INFIORMATICA DIA 21/10 DIA 11/11
MARCOS VINICIUS PIRES DA SILVA
ROUTERBOX DIA 29/7
DIA 28/10
WESLEY MEDEIROS
MODOS
ROUTERBOX DIA 02/9
DIA 28/10
LUIS FERNANDO MONTEFUSCO
BAIO SENIOR NORTE
PR
DIA 16/9
DIA 28/10
RUAN LUIZ PETROLLI DOS
SANTOS SG
SISTEMAS DIA 21/10 DIA 11/11
CONTROLE DOS ATLETAS QUE
DEVERÃO PAGAR LEITE EM PÓ EM 2017
ATENÇÃO - OS ATLETAS ABAIXO FORAM PUNIDOS EM 2016
E SÓ JOGARÃO EM 2017 SE PAGAR O LEITE, MESMO QUE SEJA POR OUTRA EQUIPE.
NOME DO ATLETA DE – POR CARTÃO AMARELO - PAGAR 2
PACOTES DE 400 ml
LUCAS COSTA GUSMÃO
MARCELO LUIZ RONCA
MARCELO TANAMATI HUNDZINSKI
MATEUS HERNANDES ZEMOLIN
NOME DO ATLETA – POR CARTÃO AZUL - PAGAR 3 PACOTES
DE 400 ml
THIAGO LUIS ALVES SANCHES
NOME DO ATLETA – POR CARTÃO VERMELHO - PAGAR 5
PACOTES DE 400 ml
ANDERSON ALVES PRADO SILVA
THIAGO LUIS ALVES SANCHES
REGULAMENTAÇÃO GERAL RESUMIDA
DIAS DOS
JOGOS DA COMPETIÇÃO
- Os jogos serão sempre aos sábados pela manhã.
- A montagem da tabela de jogos será feito
preferentemente com jogos um sábado sim e outro não (mas poderá ser alterado
conforme a necessidade).
LOCAIS
DOS JOGOS
- Os jogos serão em Ginásio do Sesi de Maringá (na
impossibilidade de uso em uma data especifica - será alterada a data de disputa
para a data seguinte).
TEMPO DE
DURAÇÃO DA PARTIDA
- As partidas terão duração de 50
minutos corridos (2 tempos de 25 minutos)
com intervalo de 5 minutos.
HORÁRIO
DOS JOGOS
- As equipes que jogar no 1º jogo deverão chegar rigorosamente
no horário previsto, tendo 15 minutos de tolerância para ser iniciada a
partida.
- A equipe que jogar o 2º jogo deverá estar no horário
previsto devidamente uniformizada e pronta para jogar no horário previsto,
sendo que se ocorrer Wx0 no 1º jogo, terá também a tolerância de 15 minutos
para ser iniciada a 2ª partida, à partir do horário previsto na tabela.
- A equipe que jogar o 3º jogo deverá estar no horário
previsto devidamente uniformizada e pronta para jogar no horário previsto,
sendo que se ocorrer Wx0 no 2º jogo, terá também a tolerância de 15 minutos
para ser iniciada a 3ª partida, à partir do horário previsto na tabela.
UNIFORME
PARA ENTRAR EM QUADRA
- Será obrigatório o uso de uniforme completo (igual com
camisas, calções e meias), sem o que não poderá participar da partida.
TROCA DE
UNIFORME
- Deverá trocar as camisas a equipe que for a mandante do
jogo, em caso de igualdade no uniforme, à critério da arbitragem.
- Será a mandante a equipe que aparecer em primeiro da
escala do jogo.
DOCUMENTO PARA PARTICIPAR DO JOGO
- Para participar do jogo (permanecer no recinto do campo
de jogo) a pessoa deverá apresentar um documento original com foto (não vale
xerox), não sendo aberto nenhuma exceção de forma alguma.
REGISTRO
DE ATLETAS
- Deverá ser enviado por e-mail a ficha de inscrição com
os nomes dos atletas inscritos para a 1ª rodada.
- Poderá ser feito novos registros “na beira da quadra”
até antes do jogo de estreia no Quadrangular Final, até o limite máximo de 16
atletas por equipe (atleta inscrito que ficou no banco de reservas ou jogou não
poderá ser retirado da lista de atletas da equipe e substituído por outro);
sendo esta inscrição de inteira responsabilidade do dirigente da equipe.
- Mesmo com a Ficha de Inscrição, somente entrará na súmula
do jogo os atletas que efetivamente participaram dos jogos.
QUEM
PODERÁ PARTICIPAR
- Cada empresa poderá inscrever quantas equipes desejar.
- Poderá inscrever o máximo de 16 atletas até antes do
jogo de estreia do Quadrangular Final.
- Poderá ser inscrito funcionários com registro em
carteira.
- Não será permitido pessoas contratada, mas sem registro
em carteira.
- Pessoas terceirizada, com prestação de serviço
exclusivo poderá participar.
- Só poderá terceirizados que se associarem a “SbM”.
- Poderá participar os filhos (acima de 15 anos) dos
funcionários registrados,
- Poderá participar o marido de associada registrada.
- Poderá ser inscrito o patrão (dono da empresa ou marido
da dona da empresa).
- Poderá participar os filhos (acima de 15 anos) do patrão
ou patroa da empresa.
- Poderá inscrever atletas de mais de uma empresa até o
limite de 16 pessoas.
- O atleta que constar na súmula com o nº da camisa não
poderão ser trocados.
- A responsabilidade de inscrever as pessoas será do
dirigente da equipe.
- A competição esta sendo aberta para as universidades
que estão filiadas junto a SBM e neste caso, será permitido a inscrição
exclusivamente dos Professores e Alunos do CURSO DE “TI”, devidamente
comprovado.
- A inclusão de atleta irregular (devidamente comprovado)
eliminará a equipe.
COMPROVAÇÃO
DE VALIDADE DO ATLETA INSCRITO
- Será dado 3 dias para a equipe apresentar a defesa do
uso de atleta considerado irregular.
SUBSTITUIÇÕES
- As substituições serão ilimitadas, respeitando sua área
demarcada, não precisando a bola parar para ocorrer a substituição, mas
precisará esperar o atleta que está em quadra deixar a linha demarcatória da
quadra para poder entrar.
NÚMERO
INSUFICIENTE DE ATLETAS
- Quando uma equipe, ou ambas, ficarem reduzida a 2
atletas, seja por qualquer motivo, a partida deverá ser encerrada imediatamente
por número insuficiente de atletas (a faltosa perderá por 2x0 e for ambas as
faltosas não terá placar para nenhuma delas).
PONTUAÇÃO
- O sistema de pontuação para classificação no grupo será:
a) 3 pontos por vitória
b) 1 ponto por empate
c) 0 ponto por derrota
PUNIÇÃO DISCIPLINAR DAS PESSOAS
CARTÃO AMARELO
- O cartão amarelo será aplicado apenas no jogo e não
será acumulativo para suspensão.
CARTÃO AZUL
- Terá a punição com cartão azul (desclassificação -
saindo da partida e sendo substituido por outro atleta)., não sendo
acumulativos estes cartões.
CARTÃO VERMELHO
- A pessoa com cartão vermelho não poderá participar do
jogo subsequente da sua equipe e em caso de indisciplina mais grave poderá ser
punido com mais jogos e/ou até ser eliminado da competição.
PUNIÇÃO
DAS PESSOAS COM CARTÕES -
PAGAR LEITE EM PÓ – 400ml CADA UM
CARTÃO AMARELO
- A pessoa que receber o cartão amarelo
deverá pagar no jogo seguinte 2 pacotes de leite em pó – 400ml
CARTÃO AZUL
- A pessoa que receber o cartão azul deverá
pagar no jogo seguinte 3 pacotes de leite em pó – 400ml
CARTÃO VERMELHO
- A pessoa que receber o cartão vermelho
deverá pagar no jogo seguinte 5 pacotes de leite em pó – 400ml
CARTÃO ACUMULATIVO
- A pessoa que receber no mesmo jogo o cartão
amarelo, o cartão azul e/ou cartão vermelho deverá pagar todosos pacotes de
leite acumulados.
CRITÉRIOS
DE DESEMPATE
- A competição adotará sempre os seguintes critérios para
efeito de desempate, em caso de ter pontuação igual:
. Pontos da fase em disputa,
. Pontos em toda a competição,
. Maior número de vitória em toda a competição,
. Maior saldo de gols em toda a competição,
. Maior número de gols marcados em toda a competição,
. Menor número de gols sofridos em toda a competição,
. Artilharia da competição (dentre as equipes empatadas),
. Goleiro menos vazado da competição (dentre as equipes
empatadas).
- Se nescessário, Sorteio.
COBRANÇA
DE PENALIDADES
- Quando nescessária, teremos a cobrança de 5 penalidades
alternadas para cada equipe e se ainda persistir o empate, terá uma cobrança
alternada para cada equipe até chegar ao vencedor.
- As equipes deverão ter o mesmo número de atletas
disponíveis para a cobrança - se alguma equipe tiver mais atletas, deverá
eliminar os excedentes das cobranças de penalidades).
- Poderá ser feito a cobrança por qualquer um dos atletas
(que terminaram o jogo em quadra ou que estiverem no banco de reservas)
OCORRÊNCIA
DE WXO DA EQUIPE -
MULTA AOS PARTICIPANTES
- A equipe que der o 1º Wx0 perderá por 2xo e deverá
pagar uma multa de 500 reais antes do jogo seguinte.
- Caso venha a dar um segundo Wx0 pagará nova multa de
500 reais e estará eliminada da disputa.
- No caso de uma equipe ser eliminada por ter usado
atleta irrregular, deverá pagar uma multa de 1 mil reais e estará proibida de
participar do evento no ano seguinte.
- As equipes adversária que iriam jogar contra a equipe
eliminada, ganharão por 2x0 e contando uma vitória.
PREMIAÇÃO
AOS FINALISTAS
- APÓS A FINALISSIMA
TEREMOS A ENTREGA DA PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS:
CAMPEÃO *
TROFÉU + 16 MEDALHAS/OURO
VICE-CAMPEÃO * TROFÉU + 16
MEDALHAS/PRATA
3º
COLOCADO
* TROFÉU + 16 MEDALHAS/BRONZE
4º
COLOCADO
* 16 MEDALHAS/BRONZE
ARTILHEIRO
* TROFÉU
GOLEIRO
* TROFÉU
MAIORES INFORMAÇÕES
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Promoção do Evento
SbM - SOFTWARE By MARINGÁ
RAFAELA CAMPOS BENATTI - Presidente da SbM
Fone (44) 3026-1562
Nosso Site: www.softwarebymaringa.com.br
Coordenadora de Arbitragem
LMFM - LIGA METROPOLITANA DE MARINGÁ
Coordenadora Técnica
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico:
DORIVAL VOLPATO
Fone:
(44) 3029-1933
Celular:
(44) 9964-4575
E-mail da Empresa:
promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato:
volpato-dorival@hotmail.com
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Fonte:
PROMOVOL EVENTOS