- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 5 de OUTUBRO de 2017 -
QUINTA-FEIRA -
SbM - FUTSAL DA SOFTWARE DE
MARINGÁ
SbM - 7º FUTSOFTWARE
CAMPEONATO
DE FUTSAL
DA
SbM MARINGÁ
VEJA OS
RESULTADOS DOS JOGOS DA 1ª FASE
PROGRAMAÇÃO
DOS JOGOS DA 6ª RODADA
AMANHÃ - SÁBADO - DIA 7 /
OUTUBRO / 2017 - GINÁSIO DO SESI
8h45 - SENIOR NORTE PR X BENNER
9h35 - ELOTECH / TSA X
PRODUTEC INFORMÁTICA
SÁBADO - DIA 14 / OUTUBRO /
2017 - GINÁSIO DO SESI
8h45 - DB1 INFORMATICA X SG SISTEMAS
9h35 - ATUAL SISTEMAS X ROUTERBOX
10h25 - ELOTECH / TSA
X BENNER
- Estão programados para amanhã
- sábado - dia 7 de outubro de 2017 no Ginásio
do Sesi/Maringá os 2 jogos pela abertura da 6ª
Rodada da 1ª Fase Classificatória do 7º CAMPEONATO DE FUTSAL DA
SOFTWARE By MARINGÁ - 2017, que está sendo promovido pela SbM - Software By Maringá, cuja disputa será no
período de Julho a Dezembro de 2017, reunindo 8 equipes formadas pelas empresas
filiadas a SbM, com a participação para atletas registrados em carteira de
trabalho, além dos seus dependentes legais, do patrão e filhos de patrão,
podendo ainda participar Alunos e/ou Professores de TI das
Faculdades/Universidades; tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos, sendo que o evento tem as seguintes
especificações:
RESULTADOS DOS JOGOS - 5ª RODADA - 1ª FASE
BENNER
7x0 DB1 INFORMATICA
PRODUTEC
INFORMÁTICA
5x0 ATUAL SISTEMAS
SG SISTEMAS
3x3 ELOTECH / TSA
SENIOR NORTE
PR
7x2 ROUTERBOX
CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DA 1ª FASE
GRUPO
ÚNICO
PG
JG
VT EM DE
GOLS SALDO
SENIOR NORTE
PR
13
5
4
1
0 22x12
+10
PRODUTEC
INFORMÁTICA
12
5
4
0
1 27x07
+20
BENNER
12
4
4
0
0 20x02
+18
ROUTERBOX
6
5
2
0
3 15x26
-11
ELOTECH /
TSA
5
4
1
2
1 13x13
+00
SG
SISTEMAS
4
5
1
1
3 14x18
-04
ATUAL
SISTEMAS
1
5
0
1
4 06x18
-12
DB1
INFORMATICA
1
5
0
1
4 05x26
-21
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS - 6ª RODADA - 1ª FASE
SÁBADO –
DIA 7 / OUTUBRO / 2017 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
8h45 - SENIOR NORTE
PR X BENNER
9h35 - ELOTECH /
TSA
X PRODUTEC INFORMÁTICA
SÁBADO –
DIA 14 / OUTUBRO / 2017 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
08h45 - DB1
INFORMATICA
X SG SISTEMAS
09h35 - ATUAL
SISTEMAS X ROUTERBOX
10h25 - ELOTECH /
TSA
X BENNER
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS - 7ª RODADA - 1ª FASE
SÁBADO –
DIA 21 / OUTUBRO / 2017 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
8h45 -
BENNER
X SG SISTEMAS
9h35 - DB1
INFORMATICA
X ATUAL SISTEMAS
SÁBADO –
DIA 28 / OUTUBRO / 2017 – GINÁSIO DE ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
8h45 - ELOTECH / TSA
X ROUTERBOX
9h35 - SENIOR NORTE
PR
X PRODUTEC INFORMÁTICA
ATENÇÃO – Tolerancia máxima
de 15 minutos apenas para o 1º jogo da rodada.
FÓRMULA DE DISPUTA
1ª FASE = 8 EQUIPES
- Na 1ª fase as 8
equipes formarão grupo único, da seguinte forma:
GRUPO ÚNICO
DB1
INFORMATICA
ELOTECH
/ TSA
PRODUTEC
INFORMÁTICA
BENNER
SENIOR
NORTE PR
ATUAL
SISTEMAS
SG
SISTEMAS
ROUTERBOX
- Nesta 1ª fase as 8
equipes deverão jogar entre sí, no grupo único, em turno único, classificando-se
as 2 equipes melhor colocadas de cada grupo para a disputa do Quadrangular
Final.
- Já as equipes 3ª a
6ª colocadas da 1ª fase disputarão a Repescagem da 1ª Fase, em jogo único
eliminatória, classificando-se mais 2 equipes para a disputa do Quadrangular
Final.
- Ao final da 1ª fase
as equipes 7ª e 8ª colocadas estarão eliminadas.
REPESCAGEM DA 1ª FASE = 4 EQUIPES
GRUPO “1” –
JOGO MATA-MATA
3ª COLOCADA NA 1ª
FASE
X 6ª COLOCADA NA 1ª FASE
GRUPO “2” –
JOGO MATA-MATA
4ª COLOCADA NA 1ª
FASE
X 5ª COLOCADA NA 1ª FASE
- Haverá jogo único
em cada grupo e em caso de empate terá cobrança de penalidades para decidir a
equipe classificada, com as classificadas nestes 2 jogos, disputarão o
quadrangular final.
QUADRANGULAR FINAL = 4 EQUIPES
- No quadrangular
final teremos as equipes jogando entre sí, em turno único, e as 2 equipes
melhor colocadas farão uma partida extra para decidir o título.
GRUPO ÚNICO
1ª COLOCADA DA 1ª
FASE
2ª COLOCADA DA 1ª
FASE
CLASSIFICADA NO GRUPO
“1” DA REPESCAGEM
CLASSIFICADA NO GRUPO
“2” DA REPESCAGEM
- Na partida extra
teremos jogo único, sendo que se ocorrer empate no tempo normal de jogo,
teremos a cobrança de penalidades para decidir a colocação final de cada
equipe.
CONTROLE DOS CARTÕES
VERMELHO – PAGAR 5 PCTES DE LEITE EM PÓ
NOME
EQUIPE
CARTÃO PAGAR NO
JOÃO HENRIQUE DA
SILVA
PRODUTEC
INFORMATICA DIA 02/9 DIA 07/10
WESLEY MEDEIROS
MODOS
ROUTERBOX
DIA 02/9 DIA 14/10
CONTROLE DOS CARTÕES AZUL – PAGAR 3 PCTES DE
LEITE EM PÓ
NOME
EQUIPE
CARTÃO PAGAR NO
RODRIGO ZENEZINE POZZEBOM
ATUAL
SISTEMAS DIA 02/9 DIA 14/10
RENAN MARCEL
RODRIGUES
BENNER
DIA
02/9 DIA 07/10
CARLOS FILIPE
MAGALHÃES
SENIOR
NORTE
PR
DIA
22/7 DIA 07/10
DOUGLASDA SILVA DOS
SANTOS
SENIOR NORTE
PR
DIA
30/9 DIA 07/10
CONTROLE DOS CARTÕES AMARELO – PAGAR 2 PCTES DE
LEITE EM PÓ
NOME
EQUIPE
CARTÃO
PAGAR NO
GUILHERME SANCHES
AMERICO
ELOTECH /
TSA
DIA 30/9 DIA
07/10
THIAGO MAURICIO DO NASCIMENTO ELOTECH /
TSA
DIA 26/8 DIA 07/10
MARCOS VINICIUS PIRES DA SILVA
ROUTERBOX DIA 29/7
DIA 14/10
WESLEY MEDEIROS
MODOS
ROUTERBOX DIA 02/9
DIA 14/10
CARLOS FILIPE MAGALHÃES
SENIOR NORTE
PR
DIA
22/7 DIA 07/10
LUIS FERNANDO MONTEFUSCO
BAIO SENIOR NORTE
PR
DIA 16/9 DIA 07/10
ROBSON NASCIMENTO
CRUZ
SG
SISTEMAS
DIA 30/9 DIA 14/10
CONTROLE DOS ATLETAS QUE
DEVERÃO PAGAR LEITE EM PÓ EM 2017
ATENÇÃO - OS ATLETAS ABAIXO FORAM PUNIDOS
EM 2016 E SÓ JOGARÃO EM 2017 SE PAGAR O LEITE, MESMO QUE SEJA POR OUTRA EQUIPE.
NOME DO ATLETA DE – POR CARTÃO AMARELO - PAGAR 2
PACOTES DE 400 ml
CARLOS EDUARDO DOS SANTOS
LUCAS COSTA GUSMÃO
MARCELO LUIZ RONCA
MARCELO TANAMATI HUNDZINSKI
MATEUS HERNANDES ZEMOLIN
NOME DO ATLETA – POR CARTÃO AZUL - PAGAR 3 PACOTES
DE 400 ml
THIAGO LUIS ALVES SANCHES
NOME DO ATLETA – POR CARTÃO VERMELHO - PAGAR 5
PACOTES DE 400 ml
ANDERSON ALVES PRADO SILVA
THIAGO LUIS ALVES SANCHES
REGULAMENTAÇÃO GERAL RESUMIDA
DIAS DOS JOGOS DA COMPETIÇÃO
- Os jogos serão sempre aos sábados pela manhã.
- A montagem da tabela de jogos será feito preferentemente
com jogos um sábado sim e outro não (mas poderá ser alterado conforme a
necessidade).
LOCAIS DOS JOGOS
- Os jogos serão em Ginásio do Sesi de Maringá (na
impossibilidade de uso em uma data especifica - será alterada a data de disputa
para a data seguinte).
TEMPO DE DURAÇÃO DA PARTIDA
- As partidas terão duração de 50
minutos corridos (2 tempos de 25 minutos)
com intervalo de 5 minutos.
HORÁRIO DOS JOGOS
- As equipes que jogar no 1º jogo deverão chegar
rigorosamente no horário previsto, tendo 15 minutos de tolerância para ser
iniciada a partida.
- A equipe que jogar o 2º jogo deverá estar no horário
previsto devidamente uniformizada e pronta para jogar no horário previsto,
sendo que se ocorrer Wx0 no 1º jogo, terá também a tolerância de 15 minutos
para ser iniciada a 2ª partida, à partir do horário previsto na tabela.
- A equipe que jogar o 3º jogo deverá estar no horário
previsto devidamente uniformizada e pronta para jogar no horário previsto,
sendo que se ocorrer Wx0 no 2º jogo, terá também a tolerância de 15 minutos
para ser iniciada a 3ª partida, à partir do horário previsto na tabela.
UNIFORME PARA ENTRAR EM QUADRA
- Será obrigatório o uso de uniforme completo (igual com
camisas, calções e meias), sem o que não poderá participar da partida.
TROCA DE UNIFORME
- Deverá trocar as camisas a equipe que for a mandante do
jogo, em caso de igualdade no uniforme, à critério da arbitragem.
- Será a mandante a equipe que aparecer em primeiro da
escala do jogo.
DOCUMENTO
PARA PARTICIPAR DO JOGO
- Para participar do jogo (permanecer no recinto do campo
de jogo) a pessoa deverá apresentar um documento original com foto (não vale
xerox), não sendo aberto nenhuma exceção de forma alguma.
REGISTRO DE ATLETAS
- Deverá ser enviado por e-mail a ficha de inscrição com
os nomes dos atletas inscritos para a 1ª rodada.
- Poderá ser feito novos registros “na beira da quadra”
até antes do jogo de estreia no Quadrangular Final, até o limite máximo de 16
atletas por equipe (atleta inscrito que ficou no banco de reservas ou jogou não
poderá ser retirado da lista de atletas da equipe e substituído por outro);
sendo esta inscrição de inteira responsabilidade do dirigente da equipe.
- Mesmo com a Ficha de Inscrição, somente entrará na
súmula do jogo os atletas que efetivamente participaram dos jogos.
QUEM PODERÁ PARTICIPAR
- Cada empresa poderá inscrever quantas equipes desejar.
- Poderá inscrever o máximo de 16 atletas até antes do
jogo de estreia do Quadrangular Final.
- Poderá ser inscrito funcionários com registro em
carteira.
- Não será permitido pessoas contratada, mas sem registro
em carteira.
- Pessoas terceirizada, com prestação de serviço
exclusivo poderá participar.
- Só poderá terceirizados que se associarem a “SbM”.
- Poderá participar os filhos (acima de 15 anos) dos
funcionários registrados,
- Poderá participar o marido de associada registrada.
- Poderá ser inscrito o patrão (dono da empresa ou marido
da dona da empresa).
- Poderá participar os filhos (acima de 15 anos) do
patrão ou patroa da empresa.
- Poderá inscrever atletas de mais de uma empresa até o
limite de 16 pessoas.
- O atleta que constar na súmula com o nº da camisa não
poderão ser trocados.
- A responsabilidade de inscrever as pessoas será do
dirigente da equipe.
- A competição esta sendo aberta para as universidades
que estão filiadas junto a SBM e neste caso, será permitido a inscrição
exclusivamente dos Professores e Alunos do CURSO DE “TI”, devidamente
comprovado.
- A inclusão de atleta irregular (devidamente comprovado)
eliminará a equipe.
COMPROVAÇÃO DE VALIDADE DO ATLETA
INSCRITO
- Será dado 3 dias para a equipe apresentar a defesa do
uso de atleta considerado irregular.
SUBSTITUIÇÕES
- As substituições serão ilimitadas, respeitando sua área
demarcada, não precisando a bola parar para ocorrer a substituição, mas
precisará esperar o atleta que está em quadra deixar a linha demarcatória da
quadra para poder entrar.
NÚMERO INSUFICIENTE DE ATLETAS
- Quando uma equipe, ou ambas, ficarem reduzida a 2
atletas, seja por qualquer motivo, a partida deverá ser encerrada imediatamente
por número insuficiente de atletas (a faltosa perderá por 2x0 e for ambas as
faltosas não terá placar para nenhuma delas).
PONTUAÇÃO
- O sistema de pontuação para classificação no grupo
será:
a) 3 pontos por vitória
b) 1 ponto por empate
c) 0 ponto por derrota
PUNIÇÃO DISCIPLINAR DAS PESSOAS
CARTÃO AMARELO
- O cartão amarelo será aplicado apenas no jogo e não
será acumulativo para suspensão.
CARTÃO AZUL
- Terá a punição com cartão azul (desclassificação -
saindo da partida e sendo substituido por outro atleta)., não sendo
acumulativos estes cartões.
CARTÃO VERMELHO
- A pessoa com cartão vermelho não poderá participar do
jogo subsequente da sua equipe e em caso de indisciplina mais grave poderá ser
punido com mais jogos e/ou até ser eliminado da competição.
PUNIÇÃO DAS PESSOAS COM CARTÕES -
PAGAR LEITE EM PÓ – 400ml CADA UM
CARTÃO AMARELO
- A pessoa que receber o cartão amarelo
deverá pagar no jogo seguinte 2 pacotes de leite em pó – 400ml
CARTÃO AZUL
- A pessoa que receber o cartão azul deverá
pagar no jogo seguinte 3 pacotes de leite em pó – 400ml
CARTÃO VERMELHO
- A pessoa que receber o cartão vermelho
deverá pagar no jogo seguinte 5 pacotes de leite em pó – 400ml
CARTÃO ACUMULATIVO
- A pessoa que receber no mesmo jogo o cartão
amarelo, o cartão azul e/ou cartão vermelho deverá pagar todosos pacotes de
leite acumulados.
CRITÉRIOS DE DESEMPATE
- A competição adotará sempre os seguintes critérios para
efeito de desempate, em caso de ter pontuação igual:
. Pontos da fase em disputa,
. Pontos em toda a competição,
. Maior número de vitória em toda a competição,
. Maior saldo de gols em toda a competição,
. Maior número de gols marcados em toda a competição,
. Menor número de gols sofridos em toda a competição,
. Artilharia da competição (dentre as equipes empatadas),
. Goleiro menos vazado da competição (dentre as equipes
empatadas).
- Se nescessário, Sorteio.
COBRANÇA DE PENALIDADES
- Quando nescessária, teremos a cobrança de 5 penalidades
alternadas para cada equipe e se ainda persistir o empate, terá uma cobrança
alternada para cada equipe até chegar ao vencedor.
- As equipes deverão ter o mesmo número de atletas
disponíveis para a cobrança - se alguma equipe tiver mais atletas, deverá
eliminar os excedentes das cobranças de penalidades).
- Poderá ser feito a cobrança por qualquer um dos atletas
(que terminaram o jogo em quadra ou que estiverem no banco de reservas)
OCORRÊNCIA DE WXO DA EQUIPE - MULTA
AOS PARTICIPANTES
- A equipe que der o 1º Wx0 perderá por 2xo e deverá
pagar uma multa de 500 reais antes do jogo seguinte.
- Caso venha a dar um segundo Wx0 pagará nova multa de
500 reais e estará eliminada da disputa.
- No caso de uma equipe ser eliminada por ter usado
atleta irrregular, deverá pagar uma multa de 1 mil reais e estará proibida de
participar do evento no ano seguinte.
- As equipes adversária que iriam jogar contra a equipe
eliminada, ganharão por 2x0 e contando uma vitória.
PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS
- APÓS A FINALISSIMA
TEREMOS A ENTREGA DA PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS:
CAMPEÃO *
TROFÉU + 16 MEDALHAS/OURO
VICE-CAMPEÃO * TROFÉU + 16
MEDALHAS/PRATA
3º
COLOCADO
* TROFÉU + 16 MEDALHAS/BRONZE
4º
COLOCADO
* 16 MEDALHAS/BRONZE
ARTILHEIRO
* TROFÉU
GOLEIRO
* TROFÉU
MAIORES INFORMAÇÕES
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Promoção do Evento
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RAFAELA CAMPOS BENATTI - Presidente da SbM
Fone (44) 3026-1562
Nosso Site: www.softwarebymaringa.com.br
Coordenadora de Arbitragem
LMFM - LIGA METROPOLITANA DE FUTSAL DE MARINGÁ
Coordenadora Técnica
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico:
DORIVAL VOLPATO
Fone:
(44) 3029-1933
Celular:
(44) 9964-4575
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E-mail do Volpato:
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Fonte: PROMOVOL
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