10.11.17

SbM - FUTSAL DA SOFTWARE DE MARINGÁ




- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 10 / NOVEMBRO / 2017 - SEXTA-FEIRA - 
SbM - FUTSAL DA SOFTWARE DE MARINGÁ
SbM - 7º FUTSOFTWARE
CAMPEONATO DE FUTSAL
DA SbM MARINGÁ
PROGRAMAÇÃO DOS ÚLTIMOS 3 JOGOS DA 1ª FASE
AMANHÃ - SÁBADO - DIA 11 / NOVEMBRO / 2017 - GINÁSIO DO SESI
8h45 - DB1 INFORMATICA X SG SISTEMAS
9h35 - ATUAL SISTEMAS X ROUTERBOX
10h25 - ELOTECH / TSA X BENNER
VEJA AS ALTERAÇÕES DE DATAS DOS DEMAIS JOGOS


- Os jogos pelo fechamento da 7ª Rodada da 1ª Fase Classificatória serão neste sábado - dia 11 de novembro de 2017, valendo pelo 7º CAMPEONATO DE FUTSAL DA SOFTWARE By MARINGÁ - 2017, que está sendo promovido pela SbM - Software By Maringá, cuja disputa acontece no período de Julho a Dezembro de 2017, reunindo 8 equipes formadas pelas empresas filiadas a SbM, com a participação para atletas registrados em carteira de trabalho, além dos seus dependentes legais, do patrão e filhos de patrão, podendo ainda participar Alunos e/ou Professores de TI das Faculdades/Universidades; tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos, com estes dados gerais:
RESULTADOS DOS JOGOS - 6ª RODADA - 1ª FASE
SENIOR NORTE PR                                        1x2 BENNER
ELOTECH / TSA                                              1x4 PRODUTEC INFORMÁTICA
RESULTADOS DOS JOGOS - 7ª RODADA - 1ª FASE
BENNER                                                           3x2 SG SISTEMAS
DB1 INFORMATICA                                          0x3 ATUAL SISTEMAS
ELOTECH / TSA                                              5x6 ROUTERBOX
SENIOR NORTE PR                                        3x4 PRODUTEC INFORMÁTICA
CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DA 1ª FASE
GRUPO ÚNICO                                                           PG         JG       VT       EM       DE       GOLS          SALDO
PRODUTEC INFORMÁTICA                                      18        7        6        0        1        35x12      +24
BENNER                                                                      18        6        6        0        0        25x05      +20
SENIOR NORTE PR                                                   13        7        4        1        2        26x18      +08
ROUTERBOX                                                              9          6        3        0        3        21x31      -10
ELOTECH / TSA                                                          5          6        1        2        3        19x23      -04
SG SISTEMAS                                                             4          6        1        1        4        16x21      -05
ATUAL SISTEMAS                                                      4          6        1        1        4        09x18      -09
DB1 INFORMATICA                                                     1          6        0        1        5        05x29      -24
PROGRAMAÇÃO DOS DEMAIS JOGOS - 6ª RODADA - 1ª FASE
AMANHÃ - SÁBADO – DIA 11 / NOVEMBRO / 2017 - GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
08h45 - DB1 INFORMATICA                                         X SG SISTEMAS
09h35 - ATUAL SISTEMAS                                          X ROUTERBOX
10h25 - ELOTECH / TSA                                              X BENNER
ATENÇÃO – Tolerancia máxima de 15 minutos apenas para o 1º jogo da rodada.
FÓRMULA DE DISPUTA
1ª FASE = 8 EQUIPES
- Na 1ª fase as 8 equipes formarão grupo único, da seguinte forma:
GRUPO ÚNICO
DB1 INFORMATICA
ELOTECH / TSA
PRODUTEC INFORMÁTICA
BENNER
SENIOR NORTE PR
ATUAL SISTEMAS
SG SISTEMAS
ROUTERBOX
- Nesta 1ª fase as 8 equipes deverão jogar entre sí, no grupo único, em turno único, classificando-se as 2 equipes melhor colocadas de cada grupo para a disputa do Quadrangular Final.
- Já as equipes 3ª a 6ª colocadas da 1ª fase disputarão a Repescagem da 1ª Fase, em jogo único eliminatória, classificando-se mais 2 equipes para a disputa do Quadrangular Final.
- Ao final da 1ª fase as equipes 7ª e 8ª colocadas estarão eliminadas.
REPESCAGEM DA 1ª FASE = 4 EQUIPES
GRUPO “1” – JOGO MATA-MATA
3ª COLOCADA NA 1ª FASE                         X 6ª COLOCADA NA 1ª FASE
GRUPO “2” – JOGO MATA-MATA
4ª COLOCADA NA 1ª FASE                         X 5ª COLOCADA NA 1ª FASE
- Haverá jogo único em cada grupo e em caso de empate terá cobrança de penalidades para decidir a equipe classificada, com as classificadas nestes 2 jogos, disputarão o quadrangular final.
QUADRANGULAR FINAL = 4 EQUIPES
- No quadrangular final teremos as equipes jogando entre sí, em turno único, e as 2 equipes melhor colocadas farão uma partida extra para decidir o título.
GRUPO ÚNICO
1ª COLOCADA DA 1ª FASE
2ª COLOCADA DA 1ª FASE
CLASSIFICADA NO GRUPO “1” DA REPESCAGEM
CLASSIFICADA NO GRUPO “2” DA REPESCAGEM
- Na partida extra teremos jogo único, sendo que se ocorrer empate no tempo normal de jogo, teremos a cobrança de penalidades para decidir a colocação final de cada equipe.
ATENÇÃO PARTICIPANTES – MUDANÇAS DE DATAS !!!
- Devido a marcação da data do Baile da Software By Maringá para a sexta-feira - dia 8 de novembro de 2017, teremos de fazer mudança nas datas restantes do evento, para terminar assim no sábado – dia 2 de dezembro de 2017 e sugerimos as seguintes datas (usando o feriado de 15/11 e a quarta-feira dia 22/11).
PROGRAMAÇÃO DOS DEMAIS JOGOS - 6ª RODADA - 1ª FASE - ÚLTIMA RODADA DA 1ª FASE
SÁBADO – DIA 11 / NOVEMBRO / 2017 - GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
08h45 - DB1 INFORMATICA                            X SG SISTEMAS
09h35 - ATUAL SISTEMAS                             X ROUTERBOX
10h25 - ELOTECH / TSA                                 X BENNER
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA REPESCAGEM DA 1ª FASE
QUARTA-FEIRA - FERIADO – DIA 15 / NOVEMBRO / 2017 - GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
8h45 - 3ª COLOCADA NA 1ª FASE                 X 6ª COLOCADA NA 1ª FASE
9h35 - 4ª COLOCADA NA 1ª FASE                 X 5ª COLOCADA NA 1ª FASE
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 1ª RODADA DO QUADRANGULAR FINAL
SÁBADO – DIA 18 / NOVEMBRO / 2017 - GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
8h45 - 1ª COLOCADA DA 1ª FASE                 X CLASSIFICADA NO GRUPO “1” DA REPESCAGEM
9h35 - 2ª COLOCADA DA 1ª FASE                 X CLASSIFICADA NO GRUPO “2” DA REPESCAGEM
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 2ª RODADA DO QUADRANGULAR FINAL
QUARTA-FEIRA - DIA 22 / NOVEMBRO / 2017 - GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
8h45 - 1ª COLOCADA DA 1ª FASE                   X CLASSIFICADA NO GRUPO “2” DA REPESCAGEM
9h35 - 2ª COLOCADA DA 1ª FASE                   X CLASSIFICADA NO GRUPO “1” DA REPESCAGEM
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 2ª RODADA DO QUADRANGULAR FINAL
SÁBADO – DIA 25 / NOVEMBRO / 2017 - GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
8h45 - CLASSIFICADA GRUPO “1” DA REPESCAGEM      X CLASSIFICADA GRUPO “2” DA REPESCAGEM
9h35 - 1ª COLOCADA DA 1ª FASE                        X 2ª COLOCADA DA 1ª FASE
PROGRAMAÇÃO DA PARTIDA EXTRA
SÁBADO – DIA 2 / DEZEMBRO / 2017 - GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
8h45 - 1ª COLOCADA NO QUADRANGULAR         X 2ª COLOCADA NO QUADRANGULAR
CONTROLE DOS CARTÕES VERMELHO – PAGAR 5 PCTES DE LEITE EM PÓ
- NENHUMA PESSOA ESTA PUNIDA POR CARTÃO VERMELHO.
CONTROLE DOS CARTÕES AZUL – PAGAR 3 PCTES DE LEITE EM PÓ
- NENHUMA PESSOA ESTA PUNIDA POR CARTÃO AZUL.
CONTROLE DOS CARTÕES AMARELO – PAGAR 2 PCTES DE LEITE EM PÓ
NOME                                                           EQUIPE                                       CARTÃO                        PAGAR NO
GUILHERME ANDREI DOS SANTOS        BENNER                                    DIA 21/10                     DIA 11/11
ROGERIO NEGRI BENVIDES                    BENNER                                     DIA 21/10                     DIA 11/11
ANDERSON VARAGO                                DB1 INFIORMATICA                   DIA 21/10                     DIA 11/11
GUILHERME SANCHES AMERICO           ELOTECH / TSA                         DIA 28/10                     DIA 11/11
RENATO HIDEKI MUTASHITA                   ELOTECH / TSA                         DIA 28/10                     DIA 11/11
AFONSO CARDOSO SIENA                      PRODUTEC INFORMATICA       DIA 28/10                     DIA 11/11
MARCOS VINICIUS PIRES DA SILVA        ROUTERBOX                              DIA 29/07                     DIA 11/11
VICTOR HUGO BARTIERI CRUZ               PRODUTEC INFORMATICA       DIA 28/10                     DIA 11/11
ANDRE RENATO DE SOUZA                     SENIOR NORTE PR                    DIA 28/10                  DIA A DEFINIR
RUAN LUIZ PETROLLI DOS SANTOS      SG SISTEMAS                              DIA 21/10                    DIA 11/11
CONTROLE DOS ATLETAS QUE DEVERÃO PAGAR LEITE EM PÓ EM 2017
ATENÇÃO - OS ATLETAS ABAIXO FORAM PUNIDOS EM 2016 E SÓ JOGARÃO EM 2017 SE PAGAR O LEITE, MESMO QUE SEJA POR OUTRA EQUIPE.
NOME DO ATLETA DE – POR CARTÃO AMARELO - PAGAR 2 PACOTES DE 400 ml
LUCAS COSTA GUSMÃO
MARCELO LUIZ RONCA
MARCELO TANAMATI HUNDZINSKI
MATEUS HERNANDES ZEMOLIN
NOME DO ATLETA – POR CARTÃO AZUL - PAGAR 3 PACOTES DE 400 ml
THIAGO LUIS ALVES SANCHES
NOME DO ATLETA – POR CARTÃO VERMELHO - PAGAR 5 PACOTES DE 400 ml
ANDERSON ALVES PRADO SILVA
THIAGO LUIS ALVES SANCHES
REGULAMENTAÇÃO GERAL RESUMIDA
DIAS DOS JOGOS DA COMPETIÇÃO
- Os jogos serão sempre aos sábados pela manhã.
- A montagem da tabela de jogos será feito preferentemente com jogos um sábado sim e outro não (mas poderá ser alterado conforme a necessidade).
LOCAIS DOS JOGOS
- Os jogos serão em Ginásio do Sesi de Maringá (na impossibilidade de uso em uma data especifica - será alterada a data de disputa para a data seguinte).
TEMPO DE DURAÇÃO DA PARTIDA
- As partidas terão duração de 50 minutos corridos (2 tempos de 25 minutos) com intervalo de 5 minutos.
HORÁRIO DOS JOGOS
- As equipes que jogar no 1º jogo deverão chegar rigorosamente no horário previsto, tendo 15 minutos de tolerância para ser iniciada a partida.
- A equipe que jogar o 2º jogo deverá estar no horário previsto devidamente uniformizada e pronta para jogar no horário previsto, sendo que se ocorrer Wx0 no 1º jogo, terá também a tolerância de 15 minutos para ser iniciada a 2ª partida, à partir do horário previsto na tabela.
- A equipe que jogar o 3º jogo deverá estar no horário previsto devidamente uniformizada e pronta para jogar no horário previsto, sendo que se ocorrer Wx0 no 2º jogo, terá também a tolerância de 15 minutos para ser iniciada a 3ª partida, à partir do horário previsto na tabela.
UNIFORME PARA ENTRAR EM QUADRA
- Será obrigatório o uso de uniforme completo (igual com camisas, calções e meias), sem o que não poderá participar da partida.
TROCA DE UNIFORME
- Deverá trocar as camisas a equipe que for a mandante do jogo, em caso de igualdade no uniforme, à critério da arbitragem.
- Será a mandante a equipe que aparecer em primeiro da escala do jogo.
DOCUMENTO PARA PARTICIPAR DO JOGO
- Para participar do jogo (permanecer no recinto do campo de jogo) a pessoa deverá apresentar um documento original com foto (não vale xerox), não sendo aberto nenhuma exceção de forma alguma.
REGISTRO DE ATLETAS
- Deverá ser enviado por e-mail a ficha de inscrição com os nomes dos atletas inscritos para a 1ª rodada.
- Poderá ser feito novos registros “na beira da quadra” até antes do jogo de estreia no Quadrangular Final, até o limite máximo de 16 atletas por equipe (atleta inscrito que ficou no banco de reservas ou jogou não poderá ser retirado da lista de atletas da equipe e substituído por outro); sendo esta inscrição de inteira responsabilidade do dirigente da equipe.
- Mesmo com a Ficha de Inscrição, somente entrará na súmula do jogo os atletas que efetivamente participaram dos jogos.
QUEM PODERÁ PARTICIPAR
- Cada empresa poderá inscrever quantas equipes desejar.
- Poderá inscrever o máximo de 16 atletas até antes do jogo de estreia do Quadrangular Final.
- Poderá ser inscrito funcionários com registro em carteira.
- Não será permitido pessoas contratada, mas sem registro em carteira.
- Pessoas terceirizada, com prestação de serviço exclusivo poderá participar.
- Só poderá terceirizados que se associarem a “SbM”.
- Poderá participar os filhos (acima de 15 anos) dos funcionários registrados,
- Poderá participar o marido de associada registrada.
- Poderá ser inscrito o patrão (dono da empresa ou marido da dona da empresa).
- Poderá participar os filhos (acima de 15 anos) do patrão ou patroa da empresa.
- Poderá inscrever atletas de mais de uma empresa até o limite de 16 pessoas.
- O atleta que constar na súmula com o nº da camisa não poderão ser trocados.
- A responsabilidade de inscrever as pessoas será do dirigente da equipe.
- A competição esta sendo aberta para as universidades que estão filiadas junto a SBM e neste caso, será permitido a inscrição exclusivamente dos Professores e Alunos do CURSO DE “TI”, devidamente comprovado.
- A inclusão de atleta irregular (devidamente comprovado) eliminará a equipe.
COMPROVAÇÃO DE VALIDADE DO ATLETA INSCRITO
- Será dado 3 dias para a equipe apresentar a defesa do uso de atleta considerado irregular.
SUBSTITUIÇÕES
- As substituições serão ilimitadas, respeitando sua área demarcada, não precisando a bola parar para ocorrer a substituição, mas precisará esperar o atleta que está em quadra deixar a linha demarcatória da quadra para poder entrar.
NÚMERO INSUFICIENTE DE ATLETAS
- Quando uma equipe, ou ambas, ficarem reduzida a 2 atletas, seja por qualquer motivo, a partida deverá ser encerrada imediatamente por número insuficiente de atletas (a faltosa perderá por 2x0 e for ambas as faltosas não terá placar para nenhuma delas).
PONTUAÇÃO
- O sistema de pontuação para classificação no grupo será:
a) 3 pontos por vitória
b) 1 ponto por empate
c) 0 ponto por derrota
PUNIÇÃO DISCIPLINAR DAS PESSOAS
CARTÃO AMARELO
- O cartão amarelo será aplicado apenas no jogo e não será acumulativo para suspensão.
CARTÃO AZUL
- Terá a punição com cartão azul (desclassificação - saindo da partida e sendo substituido por outro atleta)., não sendo acumulativos estes cartões.
CARTÃO VERMELHO
- A pessoa com cartão vermelho não poderá participar do jogo subsequente da sua equipe e em caso de indisciplina mais grave poderá ser punido com mais jogos e/ou até ser eliminado da competição.
PUNIÇÃO DAS PESSOAS COM CARTÕES - PAGAR LEITE EM PÓ – 400ml CADA UM
CARTÃO AMARELO
- A pessoa que receber o cartão amarelo deverá pagar no jogo seguinte 2 pacotes de leite em pó – 400ml
CARTÃO AZUL
- A pessoa que receber o cartão azul deverá pagar no jogo seguinte 3 pacotes de leite em pó – 400ml
CARTÃO VERMELHO
- A pessoa que receber o cartão vermelho deverá pagar no jogo seguinte 5 pacotes de leite em pó – 400ml
CARTÃO ACUMULATIVO
- A pessoa que receber no mesmo jogo o cartão amarelo, o cartão azul e/ou cartão vermelho deverá pagar todosos pacotes de leite acumulados.
CRITÉRIOS DE DESEMPATE
- A competição adotará sempre os seguintes critérios para efeito de desempate, em caso de ter pontuação igual:
. Pontos da fase em disputa,
. Pontos em toda a competição,
. Maior número de vitória em toda a competição,
. Maior saldo de gols em toda a competição,
. Maior número de gols marcados em toda a competição,
. Menor número de gols sofridos em toda a competição,
. Artilharia da competição (dentre as equipes empatadas),
. Goleiro menos vazado da competição (dentre as equipes empatadas).
- Se nescessário, Sorteio.
COBRANÇA DE PENALIDADES
- Quando nescessária, teremos a cobrança de 5 penalidades alternadas para cada equipe e se ainda persistir o empate, terá uma cobrança alternada para cada equipe até chegar ao vencedor.
- As equipes deverão ter o mesmo número de atletas disponíveis para a cobrança - se alguma equipe tiver mais atletas, deverá eliminar os excedentes das cobranças de penalidades).
- Poderá ser feito a cobrança por qualquer um dos atletas (que terminaram o jogo em quadra ou que estiverem no banco de reservas)
OCORRÊNCIA DE WXO DA EQUIPE - MULTA AOS PARTICIPANTES
- A equipe que der o 1º Wx0 perderá por 2xo e deverá pagar uma multa de 500 reais antes do jogo seguinte.
- Caso venha a dar um segundo Wx0 pagará nova multa de 500 reais e estará eliminada da disputa.
- No caso de uma equipe ser eliminada por ter usado atleta irrregular, deverá pagar uma multa de 1 mil reais e estará proibida de participar do evento no ano seguinte.
- As equipes adversária que iriam jogar contra a equipe eliminada, ganharão por 2x0 e contando uma vitória.
PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS
- APÓS A FINALISSIMA TEREMOS A ENTREGA DA PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS:
CAMPEÃO                                                      * TROFÉU + 16 MEDALHAS/OURO
VICE-CAMPEÃO                                                          * TROFÉU + 16 MEDALHAS/PRATA
3º COLOCADO                                                * TROFÉU + 16 MEDALHAS/BRONZE
4º COLOCADO                                                            * 16 MEDALHAS/BRONZE
ARTILHEIRO                                                   * TROFÉU
GOLEIRO                                                                    * TROFÉU
MAIORES INFORMAÇÕES
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Promoção do Evento       
SbM - SOFTWARE By MARINGÁ
RAFAELA CAMPOS BENATTI - Presidente da SbM
Fone (44) 3026-1562
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Coordenadora de Arbitragem
LMFM - LIGA METROPOLITANA DE MARINGÁ
Coordenadora Técnica
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico:                                   DORIVAL VOLPATO
Fone:                                                    (44) 3029-1933
Celular:                                                 (44) 9964-4575
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Fonte: PROMOVOL EVENTOS