13.11.17

SbM - FUTSAL DA SOFTWARE DE MARINGÁ




- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 13 / NOVEMBRO / 2017 - SEGUNDA-FEIRA - 


SbM - FUTSAL DA SOFTWARE DE MARINGÁ

SbM - 7º FUTSOFTWARE

CAMPEONATO DE FUTSAL

DA SbM MARINGÁ

RESULTADOS DOS ÚLTIMOS 3 JOGOS DA 1ª FASE

SÁBADO – DIA 11 / NOVEMBRO / 2017 - GINÁSIO DO SESI

DB1 INFORMATICA 2x6 SG SISTEMAS

ATUAL SISTEMAS 6x3 ROUTERBOX

ELOTECH / TSA 1x6 BENNER

DEFINIDAS AS DATAS DOS PRÓXIMOS JOGOS





- Foram realizados no sábado - dia 11 de novembro de 2017 no Ginásio de Esportes do Sesi de Maringá, os 3 jogos pelo fechamento da 1ª Fase Classificatória valendo pelo 7º CAMPEONATO DE FUTSAL DA SOFTWARE By MARINGÁ - 2017, que está sendo promovido pela SbM - Software By Maringá, cuja disputa acontece no período de Julho a Dezembro de 2017, reunindo 8 equipes formadas pelas empresas filiadas a SbM, com a participação para atletas registrados em carteira de trabalho, além dos seus dependentes legais, do patrão e filhos de patrão, podendo ainda participar Alunos e/ou Professores de TI das Faculdades/Universidades; tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos; tendo sido definidas as 2 equipes Classificadas para a 2ª Fase (Benner e Produtec Informática), também as 4 equipes Classificadas para a Repescagem da 1ª Fase (Senior Norte PR, Routerbox, SG Sistemas e Atual Informática) e as 2 equipes Eliminadas na 1ª Fase (Elotech/TSA e DB1 Informática), com estes dados gerais:

RESULTADOS DOS ÚLTIMOS JOGOS DA 1ª FASE

SÁBADO – DIA 11 / NOVEMBRO / 2017 - GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ

DB1 INFORMATICA                                                     0x9 SG SISTEMAS

ATUAL SISTEMAS                                                      6x3 ROUTERBOX

ELOTECH / TSA                                                          1x6 BENNER

CLASSIFICAÇÃO FINAL DA 1ª FASE

CLASSIFICADAS PARA QUADRANGULAR                      PG       JG      VT     EM     DE      GOLS       SALDO

1º- BENNER                                                                 21        7        7        0        0        31x06      +25

2º- PRODUTEC INFORMÁTICA                                  18        7        6        0        1        35x12      +24

CLASSIFICADAS PARA REPESCAGEM 1ª FASE              PG      JG      VT      EM    DE      GOLS      SALDO

3º- SENIOR NORTE PR                                              13        7        4        1        2        26x18      +08

4º- ROUTERBOX                                                         9          7        3        0        4        24x37      -13

5º- SG SISTEMAS                                                        7          7        2        1        4        25x21      -14

6º- ATUAL SISTEMAS                                                 7          7        2        1        4        15x21      -06

ELIMINADAS NA 1ª FASE                                               PG       JG      VT     EM     DE       GOLS      SALDO

ELOTECH / TSA                                                         5          7        1        2        4        20x29      -09

DB1 INFORMATICA                                                    1          7        0        1        6        05x38      -33

FÓRMULA DE DISPUTA

1ª FASE = 8 EQUIPES

- Na 1ª fase as 8 equipes formarão grupo único, da seguinte forma:

GRUPO ÚNICO

DB1 INFORMATICA

ELOTECH / TSA

PRODUTEC INFORMÁTICA

BENNER

SENIOR NORTE PR

ATUAL SISTEMAS

SG SISTEMAS

ROUTERBOX

- Nesta 1ª fase as 8 equipes deverão jogar entre sí, no grupo único, em turno único, classificando-se as 2 equipes melhor colocadas de cada grupo para a disputa do Quadrangular Final.

- Já as equipes 3ª a 6ª colocadas da 1ª fase disputarão a Repescagem da 1ª Fase, em jogo único eliminatória, classificando-se mais 2 equipes para a disputa do Quadrangular Final.

- Ao final da 1ª fase as equipes 7ª e 8ª colocadas estarão eliminadas.

REPESCAGEM DA 1ª FASE = 4 EQUIPES

GRUPO “1” – JOGO MATA-MATA

3ª COLOCADA NA 1ª FASE                             X 6ª COLOCADA NA 1ª FASE

SENIOR NORTE PR                                         X ATUAL SISTEMAS

GRUPO “2” – JOGO MATA-MATA

4ª COLOCADA NA 1ª FASE                             X 5ª COLOCADA NA 1ª FASE

ROUTERBOX                                                   X SG SISTEMAS

- Haverá jogo único em cada grupo e em caso de empate terá cobrança de penalidades para decidir a equipe classificada, com as classificadas nestes 2 jogos, disputarão o quadrangular final.

QUADRANGULAR FINAL = 4 EQUIPES

- No quadrangular final teremos as equipes jogando entre sí, em turno único, e as 2 equipes melhor colocadas farão uma partida extra para decidir o título.

GRUPO ÚNICO

1ª COLOCADA DA 1ª FASE                                              BENNER

2ª COLOCADA DA 1ª FASE                                              PRODUTEC INFORMÁTICA

CLASSIFICADA NO GRUPO “1” DA REPESCAGEM       SENIOR NORTE PR ou ATUAL SISTEMAS

CLASSIFICADA NO GRUPO “2” DA REPESCAGEM       ROUTERBOX ou SG SISTEMAS

- Na partida extra teremos jogo único, sendo que se ocorrer empate no tempo normal de jogo, teremos a cobrança de penalidades para decidir a colocação final de cada equipe.

ATENÇÃO PARTICIPANTES – MUDANÇAS DE DATAS !!!

- Devido a marcação da data do Baile/Jantar da Software By Maringá para a sexta-feira - dia 8 de novembro de 2017, teremos de fazer mudança nas datas restantes do evento, para terminar assim no sábado - dia 2 de dezembro de 2017 e sugerimos as seguintes datas:

PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA REPESCAGEM DA 1ª FASE

SÁBADO – DIA 18 / NOVEMBRO / 2017 - GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ

8H45 - SENIOR NORTE PR                                         X ATUAL SISTEMAS

9H35 - ROUTERBOX                                                    X SG SISTEMAS

NOVA PROGRAMAÇÃO SUGERIDA

PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 1ª RODADA DO QUADRANGULAR FINAL

SEGUNDA-FEIRA - DIA 20 / NOVEMBRO / 2017 - GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ

19h45 - BENNER                                                           X SENIOR NORTE PR  ou ATUAL SISTEMAS

20h35 - PRODUTEC INFORMÁTICA                            X ROUTERBOX ou SG SISTEMAS

PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 2ª RODADA DO QUADRANGULAR FINAL

QUARTA-FEIRA - DIA 22 / NOVEMBRO / 2017 - GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ

19h45 - PRODUTEC INFORMÁTICA                          X SENIOR NORTE PR  ou ATUAL SISTEMAS

20h35 - BENNER                                                          X ROUTERBOX ou SG SISTEMAS

PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 3ª RODADA DO QUADRANGULAR FINAL

SÁBADO – DIA 25 / NOVEMBRO / 2017 - GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ

8h45 - SENIOR NORTE PR ou ATUAL SISTEMAS   X ROUTERBOX ou SG SISTEMAS

9h35 - BENNER                                                            X PRODUTEC INFORMÁTICA

PROGRAMAÇÃO DA PARTIDA EXTRA

SÁBADO – DIA 2 / DEZEMBRO / 2017 - GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ

8h45 - 1ª COLOCADA NO QUADRANGULAR               X 2ª COLOCADA NO QUADRANGULAR

ATENÇÃO – Tolerancia máxima de 15 minutos apenas para o 1º jogo da rodada.

CONTROLE DOS GOLEIROS MENOS VAZADOS

NOME                                                                          EQUIPE                                                         TEMPO/GOLS

THIAGO MARTINEZ                                             BENNER                                                           050 = 00

ROBSON NASCIMENTO CRUZ                          SG SISTEMAS                                                  003 = 00

GUILHERME SANCHES ANERICO                     ELOTECH / TSA                                              001 = 00

RENATO GOMES                                                 PRODUTEC INFORMATICA                            050 = 01

JEFERSON DIAS SANTOS                                 SENIOR NORTE PR                                        100 = 03

GUILHERME ANDREI DOS SANTOS                 BENNER                                                           250 = 04

VANDERLEY DE OLIVEIRA ANDRADE JR        SENIOR NORTE PR                                        050 = 04

VANDERLEI OLIVEIRA                                         SENIOR NORTE PR                                        050 = 04

NATHAN CARMINHOLA CANDIOTO                  DB1 INFORMATICA                                          048 = 06

CARLOS HENRIQUE LABAIG                             ELOTECH / TSA                                              100 = 07

JEAN ALVES DOS SANTOS                               ELOTECH / TSA                                              100 = 08

EDERSON DEVALDO DA SILVA                         SG SISTEMAS                                                 200 = 09

MAYCON FRANCO ANTONELLI                         SENIOR NORTE PR                                        150 = 09

ROBERT ROGERIO PURETE                             SG SISTEMAS                                                 097 = 09

RICARDO OHARA                                                ATUAL SISTEMAS                                           032 = 09

THIAGO MIRANDA DE SIQUEIRA                       PRODUTEC INFORMATICA                           300 = 10

JONATAN ESTEVAN NACIF LENOTTI               DB1 INFORMATICA                                         097 = 10

DAVID DE PAIVA LOPES                                     ELOTECH / TSA                                               149 = 14

VINICIUS SABO RUFINE                                     ATUAL SISTEMAS                                            253 = 18

LEONARDO MATEUS DE MORAIS                    DB1 INFORMATICA                                           195 = 19

WILLIAN ALVES DA SILVA                                 ROUTERBOX                                                     350 = 37

CÁLCULO DE GOLEIRO MENOS VAZADA

- Somente entrarão no cálculo de goleiros menos vazado os atletas que jogarem um mínimo de 61% do tempo total da competição.

- O eento terá 11 jogos (não conta a repescagem), assim 11 jogos x 50 minutos = tempo total de 550 minutos.

- Desta forma cada atleta deverá jogar um mínimo de 336 minutos para ter direito a cálculo de menos vazado.

CONTROLE DOS PRINCIPAIS ARTILHEIROS

COM 12 GOLS MARCADOS

MAIKE WESLEY MAXIMO DA SILVA                PRODUTEC INFORMATICA

COM 10 GOLS MARCADOS

CARLOS EDUARDO SAMPAIO                        PRODUTEC INFORMATICA

COM 9 GOLS MARCADOS

GUILHERME SANCHES AMERICO                  ELOTECH / TSA

ROBSON NASCIMENTO CRUZ                        SG SISTEMAS

COM 8 GOLS MARCADOS

VICTOR HUGO RODRIGUES DA PAIXÃO       ROUTERBOX

WESLEY MEDEIROS MODOS                          ROUTERBOX

COM 7 GOLS MARCADOS

IGOR ROBERTO ZANUNE                                BENNER

COM 6 GOLS MARCADOS

CESAR AUGUSTO FORNAZARO                    ATUAL SISTEMAS

LUIZ CARLOS DA SILVA JUNIOR                    SENIOR NORTE PR

COM 5 GOLS MARCADOS

GABRIEL SAMORANO CALEFE                      PRODUTEC INFORMATICA

ANDRE RENATO DE SOUZA                           SENIOR NORTE PR

DOUGLAS DA SILVA DOS SANTOS                SENIOR NORTE PR

GUSTAVO ANTONIO DE LIMA TAMAO           SENIOR NORTE PR

JADEIR CLEBERSON DE ALMEIDA                SG SISTEMAS

COM 4 GOLS MARCADOS

ANDERSON FERNANDES GIMENES              BENNER

FERNANDO HIDEYUKI MORIBE                      BENNER

THIAGO VIDAL DE MORAES                           BENNER

CAIO FELIPE NOGUEIRA                                 DB1 INFORMATICA

FELIPE BUENO BORGES DE CAMARGO      SG SISTEMAS

RUAN PETROLLI DOS SANTOS                     SG SISTEMAS

COM 3 GOLS MARCADOS

RENAN ACHILES JUSTUS                              ATUAL SISTEMAS

FABIO YOSHIAKI MORIBE                               BENNER

RICARDO ALEXANDRE DA SILVA CRUZ       ELOTECH / TSA

GUILHERME AUGUSTO SANTOS MEDEIROS   ROUTERBOX

GUILHERME GIACOMINI                                  ROUTERBOX

COM 2 GOLS MARCADOS

BRUNO EDUARDO SANTANA                        BENNER

ROGERIO NEGRI BENVINDES                       BENNER

ERIC ANDERSON TIHARA                              ELOTECH / TSA

RODOLFO JORDÃO BACINI                           ELOTECH / TSA

DANIEL MANTOVANI FERREIRA                    PRODUTEC INFORMATICA

JOÃO HENRIQUE DA SILVA                           PRODUTEC INFORMATICA

VICTOR HUGO BARTIERI CRUZ                    PRODUTEC INFORMATICA

GABRIEL DA SILVA PAIVA                              SENIOR NORTE PR

RENAN VERONEZ BASSO                             SG SISTEMAS

COM 1 GOL MARCADO

JO]AO MARCOS VEKASUES FARIAS           ATUAL SISTEMAS

MARCO ANTONIO KUCHLA BRAGA            ATUAL SISTEMAS

TARSIS FABIANO CARVALHO SARAIBA      ATUAL SISTEMAS

CAIO EDUARDO KIKUTI MACHADO             BENNER

GUILHERME ANDREI DOS SANTOS             BENNER

GUILHERME VILATORO SANTOS                 BENNER

MURILO DALSEN BENEVIDES TERAMUSSI     DB1 INFORMATICA

DIEGO APARECIDO MARÇALTEODORO     ELOTECH / TSA

MICHEL ZAVELINSKI SANTELLO                  ELOTECH / TSA

RENATO HIDEKI MITASHITA                          ELOTECH / TSA

THIAGO MAURICIO DO NASCIMENTO         ELOTECH / TSA

ADRIANO DA SILVA OLIVEIRA                       PRODUTEC INFORMATICA

GUILHERME COSTA NENETI                         ROUTERBOX

LEONARDO ALVES DO CARMO                    SENIOR NORTE PR

LUIS HENRIQUE CORREIA LIMA                   SENIOR NORTE PR

VICTOR LUCAS SOARES DANTAS              SENIOR NORTE PR

DEIVITI MARCELO MACARINI                        SG SISTEMAS

VINICIUS CANDIDO CEZAR                            SG SISTEMAS

CONTROLE DOS CARTÕES VERMELHO – PAGAR 5 PCTES DE LEITE EM PÓ

ELOTECH / TSA                                              CARTÃO          PENA               CUMPRIR

GUILHERME SANCHES AMERICO                  DIA 11/11         1 JOGO           EM 2018

RICARDO ALEXANDRE DA SILVA CRUZ          DIA 11/11         1 JOGO           EM 2018

CONTROLE DOS CARTÕES AZUL – PAGAR 3 PCTES DE LEITE EM PÓ

ATUAL SISTEMAS                                           CARTÃO          PAGAR NO

VINICIUS SABO RUFINE                                  DIA 11/11         DIA 18/11

CONTROLE DOS CARTÕES AMARELO – PAGAR 2 PCTES DE LEITE EM PÓ

NOME                                                               EQUIPE                                             CARTÃO     PAGAR NO

FERNANDO HIDEYUKI MORIBE                   BENNER                                          DIA 11/11    DATA A DEFINIR

IGOR ROBERTO ZANINE                              BENNER                                          DIA 11/11     DATA A DEFINIR

RICARDO ALEXANDRE DA SILVA CRUZ    ELOTECH / TSA                              DIA 11/11     EM 2018

THIAGO MAURICIO DO NASCIMENTO        ELOTECH / TSA                              DIA 11/1       EM 2018

AFONSO CARDOSO SIENA                          PRODUTEC INFORMATICA           DIA 28/10     DATA A DEFINIR

VICTOR HUGO BARTIERI CRUZ                  PRODUTEC INFORMATICA           DIA 28/10     DATA A DEFINIR

MARCOS VINICIUS PIRES DA SILVA           ROUTERBOX                                  DIA 29/07      DIA 18/11

ANDRE RENATO DE SOUZA                        SENIOR NORTE PR                        DIA 28/10     DIA 18/11

CONTROLE DOS ATLETAS QUE DEVERÃO PAGAR LEITE EM PÓ EM 2017

ATENÇÃO - OS ATLETAS ABAIXO FORAM PUNIDOS EM 2016 E SÓ JOGARÃO EM 2017 SE PAGAR O LEITE, MESMO QUE SEJA POR OUTRA EQUIPE.

NOME DO ATLETA DE – POR CARTÃO AMARELO - PAGAR 2 PACOTES DE 400 ml

LUCAS COSTA GUSMÃO

MARCELO LUIZ RONCA

MARCELO TANAMATI HUNDZINSKI

MATEUS HERNANDES ZEMOLIN

NOME DO ATLETA – POR CARTÃO AZUL - PAGAR 3 PACOTES DE 400 ml

THIAGO LUIS ALVES SANCHES

NOME DO ATLETA – POR CARTÃO VERMELHO - PAGAR 5 PACOTES DE 400 ml

ANDERSON ALVES PRADO SILVA

THIAGO LUIS ALVES SANCHES

REGULAMENTAÇÃO GERAL RESUMIDA

DIAS DOS JOGOS DA COMPETIÇÃO

- Os jogos serão sempre aos sábados pela manhã.

- A montagem da tabela de jogos será feito preferentemente com jogos um sábado sim e outro não (mas poderá ser alterado conforme a necessidade).

LOCAIS DOS JOGOS

- Os jogos serão em Ginásio do Sesi de Maringá (na impossibilidade de uso em uma data especifica - será alterada a data de disputa para a data seguinte).

TEMPO DE DURAÇÃO DA PARTIDA

- As partidas terão duração de 50 minutos corridos (2 tempos de 25 minutos) com intervalo de 5 minutos.

HORÁRIO DOS JOGOS

- As equipes que jogar no 1º jogo deverão chegar rigorosamente no horário previsto, tendo 15 minutos de tolerância para ser iniciada a partida.

- A equipe que jogar o 2º jogo deverá estar no horário previsto devidamente uniformizada e pronta para jogar no horário previsto, sendo que se ocorrer Wx0 no 1º jogo, terá também a tolerância de 15 minutos para ser iniciada a 2ª partida, à partir do horário previsto na tabela.

- A equipe que jogar o 3º jogo deverá estar no horário previsto devidamente uniformizada e pronta para jogar no horário previsto, sendo que se ocorrer Wx0 no 2º jogo, terá também a tolerância de 15 minutos para ser iniciada a 3ª partida, à partir do horário previsto na tabela.

UNIFORME PARA ENTRAR EM QUADRA

- Será obrigatório o uso de uniforme completo (igual com camisas, calções e meias), sem o que não poderá participar da partida.

TROCA DE UNIFORME

- Deverá trocar as camisas a equipe que for a mandante do jogo, em caso de igualdade no uniforme, à critério da arbitragem.

- Será a mandante a equipe que aparecer em primeiro da escala do jogo.

DOCUMENTO PARA PARTICIPAR DO JOGO

- Para participar do jogo (permanecer no recinto do campo de jogo) a pessoa deverá apresentar um documento original com foto (não vale xerox), não sendo aberto nenhuma exceção de forma alguma.

REGISTRO DE ATLETAS

- Deverá ser enviado por e-mail a ficha de inscrição com os nomes dos atletas inscritos para a 1ª rodada.

- Poderá ser feito novos registros “na beira da quadra” até antes do jogo de estreia no Quadrangular Final, até o limite máximo de 16 atletas por equipe (atleta inscrito que ficou no banco de reservas ou jogou não poderá ser retirado da lista de atletas da equipe e substituído por outro); sendo esta inscrição de inteira responsabilidade do dirigente da equipe.

- Mesmo com a Ficha de Inscrição, somente entrará na súmula do jogo os atletas que efetivamente participaram dos jogos.

QUEM PODERÁ PARTICIPAR

- Cada empresa poderá inscrever quantas equipes desejar.

- Poderá inscrever o máximo de 16 atletas até antes do jogo de estreia do Quadrangular Final.

- Poderá ser inscrito funcionários com registro em carteira.

- Não será permitido pessoas contratada, mas sem registro em carteira.

- Pessoas terceirizada, com prestação de serviço exclusivo poderá participar.

- Só poderá terceirizados que se associarem a “SbM”.

- Poderá participar os filhos (acima de 15 anos) dos funcionários registrados,

- Poderá participar o marido de associada registrada.

- Poderá ser inscrito o patrão (dono da empresa ou marido da dona da empresa).

- Poderá participar os filhos (acima de 15 anos) do patrão ou patroa da empresa.

- Poderá inscrever atletas de mais de uma empresa até o limite de 16 pessoas.

- O atleta que constar na súmula com o nº da camisa não poderão ser trocados.

- A responsabilidade de inscrever as pessoas será do dirigente da equipe.

- A competição esta sendo aberta para as universidades que estão filiadas junto a SBM e neste caso, será permitido a inscrição exclusivamente dos Professores e Alunos do CURSO DE “TI”, devidamente comprovado.

- A inclusão de atleta irregular (devidamente comprovado) eliminará a equipe.

COMPROVAÇÃO DE VALIDADE DO ATLETA INSCRITO

- Será dado 3 dias para a equipe apresentar a defesa do uso de atleta considerado irregular.

SUBSTITUIÇÕES

- As substituições serão ilimitadas, respeitando sua área demarcada, não precisando a bola parar para ocorrer a substituição, mas precisará esperar o atleta que está em quadra deixar a linha demarcatória da quadra para poder entrar.

NÚMERO INSUFICIENTE DE ATLETAS

- Quando uma equipe, ou ambas, ficarem reduzida a 2 atletas, seja por qualquer motivo, a partida deverá ser encerrada imediatamente por número insuficiente de atletas (a faltosa perderá por 2x0 e for ambas as faltosas não terá placar para nenhuma delas).

PONTUAÇÃO

- O sistema de pontuação para classificação no grupo será:

a) 3 pontos por vitória

b) 1 ponto por empate

c) 0 ponto por derrota

PUNIÇÃO DISCIPLINAR DAS PESSOAS

CARTÃO AMARELO

- O cartão amarelo será aplicado apenas no jogo e não será acumulativo para suspensão.

CARTÃO AZUL

- Terá a punição com cartão azul (desclassificação - saindo da partida e sendo substituido por outro atleta)., não sendo acumulativos estes cartões.

CARTÃO VERMELHO

- A pessoa com cartão vermelho não poderá participar do jogo subsequente da sua equipe e em caso de indisciplina mais grave poderá ser punido com mais jogos e/ou até ser eliminado da competição.

PUNIÇÃO DAS PESSOAS COM CARTÕES - PAGAR LEITE EM PÓ – 400ml CADA UM

CARTÃO AMARELO

- A pessoa que receber o cartão amarelo deverá pagar no jogo seguinte 2 pacotes de leite em pó – 400ml

CARTÃO AZUL

- A pessoa que receber o cartão azul deverá pagar no jogo seguinte 3 pacotes de leite em pó – 400ml

CARTÃO VERMELHO

- A pessoa que receber o cartão vermelho deverá pagar no jogo seguinte 5 pacotes de leite em pó – 400ml

CARTÃO ACUMULATIVO

- A pessoa que receber no mesmo jogo o cartão amarelo, o cartão azul e/ou cartão vermelho deverá pagar todosos pacotes de leite acumulados.

CRITÉRIOS DE DESEMPATE

- A competição adotará sempre os seguintes critérios para efeito de desempate, em caso de ter pontuação igual:

. Pontos da fase em disputa,

. Pontos em toda a competição,

. Maior número de vitória em toda a competição,

. Maior saldo de gols em toda a competição,

. Maior número de gols marcados em toda a competição,

. Menor número de gols sofridos em toda a competição,

. Artilharia da competição (dentre as equipes empatadas),

. Goleiro menos vazado da competição (dentre as equipes empatadas).

- Se nescessário, Sorteio.

COBRANÇA DE PENALIDADES

- Quando nescessária, teremos a cobrança de 5 penalidades alternadas para cada equipe e se ainda persistir o empate, terá uma cobrança alternada para cada equipe até chegar ao vencedor.

- As equipes deverão ter o mesmo número de atletas disponíveis para a cobrança - se alguma equipe tiver mais atletas, deverá eliminar os excedentes das cobranças de penalidades).

- Poderá ser feito a cobrança por qualquer um dos atletas (que terminaram o jogo em quadra ou que estiverem no banco de reservas)

OCORRÊNCIA DE WXO DA EQUIPE - MULTA AOS PARTICIPANTES

- A equipe que der o 1º Wx0 perderá por 2xo e deverá pagar uma multa de 500 reais antes do jogo seguinte.

- Caso venha a dar um segundo Wx0 pagará nova multa de 500 reais e estará eliminada da disputa.

- No caso de uma equipe ser eliminada por ter usado atleta irrregular, deverá pagar uma multa de 1 mil reais e estará proibida de participar do evento no ano seguinte.

- As equipes adversária que iriam jogar contra a equipe eliminada, ganharão por 2x0 e contando uma vitória.

PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS

- APÓS A FINALISSIMA TEREMOS A ENTREGA DA PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS:

CAMPEÃO                                                      * TROFÉU + 16 MEDALHAS/OURO

VICE-CAMPEÃO                                            * TROFÉU + 16 MEDALHAS/PRATA

3º COLOCADO                                               * TROFÉU + 16 MEDALHAS/BRONZE

4º COLOCADO                                               * 16 MEDALHAS/BRONZE

ARTILHEIRO                                                  * TROFÉU

GOLEIRO                                                        * TROFÉU

MAIORES INFORMAÇÕES

* ENTRE NO NOSSO SITE:                   www.promovoleventos.com.br

* ENTRE NO NOSSO BLOG:                 http://promvoleventos.blogspot.com

Promoção do Evento       

SbM - SOFTWARE By MARINGÁ

RAFAELA CAMPOS BENATTI - Presidente da SbM

Fone (44) 3026-1562      Nosso Site:  www.softwarebymaringa.com.br

Coordenadora de Arbitragem

LMFM - LIGA METROPOLITANA DE MARINGÁ

Coordenadora Técnica

PROMOVOL EVENTOS

Diretor Técnico:                                   DORIVAL VOLPATO

Fone:                                                    (44) 3029-1933

Celular:                                                 (44) 9964-4575

E-mail da Empresa:                             promovol_eventos@yahoo.com.br

E-mail do Volpato:                               volpato-dorival@hotmail.com

Leia Mais No Nosso Blog:                   http://promovoleventos.blogspot.com

Acesse o Nosso Site:                          www.promovoleventos.com.br

Fonte: PROMOVOL EVENTOS