SINTRACOM
- TORNEIO DE SUÍÇO DO ARTEFATOS DE CIMENTO
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MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 16 / MAIO / 2018 - QUARTA-FEIRA -
SINTRACOM DE MARINGÁ
TORNEIO DE SUIÇO DO
ARTEFATOS DE CIMENTO - 2018
DEFINIDOS OS JOGOS QUE SERÃO NESTE DOMINGO - DIA 20/5 NO
CETEP / MARINGÁ
PARTICIPAÇÃO GRATUITA DAS EQUIPES
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Rsalizada na terça-feira - dia 15 de Maio de 2018 a reunião arbitrtal do TORNEIO DE
SUIÇO DOS ARTEFATOS DE CIMENTO DO SINTRACOM DE MARINGÁ - 2018, com
promoção da Diretoria
do Sintracom de Maringá, que tem na presidencia o Jorge Moraes,
tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos, quando foi definida a
regulamentação, os grupos para a disputa será no domingo - dia 20 de Maio de 2018 no
Campo do
CETEP/Maringá; com as equipes campeã
e vice-campeã ganhando o direito de disputar o SUPERTORNEIO DE SUIÇO DO SINTRACOM DE
MARINGÁ, com estes dados gerais:
CAFÉ DA MANHÃ E LANCHE GRATUITO PARA
TODOS
- Á partir das 7h30 foi servido gratuitamente aos atletas, dirigentes e familiares que
comparecerem no local, um excelente café da manhã (lanches, refrigerantes, café, leite e sucos) e por volta
das 12h foi também servido um saboroso almoço para todos os presentes.
FÓRMULA DE DISPUTA – 7
EQUIPES
1ª FASE – 7 EQUIPES
- Na 1ª Fase as 7 equipes
serão sorteadas em 2 grupos (um com 4 equipes e outro com 3 equipes), devendo
jogar entre sí, dentro do respectivo grupo, em turno único, classificando-se as
2 equipes melhor colocadas para a disputa das semifinais que terá 4 equipes.
GRUPO “A”
Equipe 1 - K2
MARMORARIA
Equipe 2 - BLOCOTUBOS
Equipe 3 - MARMORARIA COLISEU
Equipe 4 - ROTESMA - A
GRUPO “B”
Equipe 5 - ROTESMA - B
Equipe 6 - IVAÍ PISOS
Equipe 7 - LUMINUM
FASE SEMIFINAL – 4
EQUIPES
- Na Fase Semifinal as 4
equipes deverão ser distribuídas em 2 grupos com 2 equipes em cada grupo, da
seguinte forma:
GRUPO “C” -
1ª do Grupo ”A” x
2ª do Grupo “B”
GRUPO “D” -
1ª do Grupo ”B” x
2ª do Grupo “A”
- Na Fase Semifinal
teremos jogo único em cada grupo, que se terminar empatado terá cobrança de 3
penalidades alternadas para cada equipe e se ainda persistir o empate, terá uma
cobrança alternada para cada equipe até chegar-se ao vendedor.
FASE FINAL – 2
EQUIPES
- Na Fase Final as 2
equipes deverão estar em um grupo único. da seguinte forma:
GRUPO “E” –
Vencedor do Grupo ”C” x
Vencedor do Grupo ”D”
- Na Fase Final teremos
jogo único no grupo, que se terminar empatado terá cobrança de 3 penalidades
alternadas para cada equipe e se ainda persistir o empate, terá uma cobrança
alternada para cada equipe até chegar-se ao vendedor.
TABELA DOS JOGOS DA COMPETIÇÃO
Data: DOMINGO - DIA 20 / MAIO / 2018
Local: CETEP
DE MARINGÁ - INICIO: 8h
JOGO 1 - 1x2 - A - K2 MARMORARIA X BLOCOTUBOS
JOGO 2 - 3x4 - A - MARMORARIA COLISEU X ROTESMA - A
JOGO 3 - 5x6 - B - ROTESMA – B X IVAÍ PISOS
JOGO 4 - 1x3 - A - K2 MARMORARIA X MARMORARIA COLISEU
JOGO 5 - 2x4 - A - BLOCOTUBOS X
ROTESMA - A
JOGO 6 - P(5x6)x7 - B - PERDEDOR JOGO 3 X LUMINUM
JOGO 7 - 4x1 - A - ROTESMA - A X K2
MARMORARIA
JOGO 8 - 3x2 - A - MARMORARIA COLISEU X BLOCOTUBOS
JOGO 9 - V(5x6)x7 - B - VENCEDOR JOGO 3 X LUMINUM
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS – FASE SEMIFINAL
JOGO 10 - 1ª DO GRUPO ”A” X 2ª
DO GRUPO “B”
JOGO 11 - 1ª DO GRUPO ”B” X 2ª
DO GRUPO “A”
PROGRAMAÇÃO DO JOGO – FASE FINAL
JOGO 12 - VENCEDOR DO JOGO 10 X
VENCEDOR DO JOGO 11
DADOS GERAIS DO
EVENTO
HORÁRIOS DE INÍCIO DOS JOGOS
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A competição será iniciada às 8h e todas
as equipes deverão estar presentes para o sorteio dos jogos e na ausência da
equipe deverá ser dado Wx0 a favor da equipe que tiver regularmente em campo no
horário pré-estabelecido, sendo marcado 2x0 no placar do jogo. Os demais jogos
serão na sequência.
UNIFORME OBRIGATORIO
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A equipe deverá estar uniformizada com camisas iguais, calções iguais e pares
de meias iguais (de cano longo) não sendo permitido nenhum atleta com uniforme
desigual.
ATLETAS INSCRITOS
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Somente poderão jogar os atletas devidamente inscritos e que constem da súmula
de jogo (sem nenhuma exceção).
NÚMERO DE ATLETAS
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A equipe para iniciar a partida deverá ter 8 atletas (um goleiro e sete na
linha).
-
Para iniciar uma partida deverá ter um mínimo de 6 atletas (um goleiro e cinco
na linha). Se durante o jogo ficar com número inferior a este número terminará
a partida por número insuficiente de atletas.
-
Se o placar estiver favorável para a adversária com número suficiente de
atletas, permanecerá o placar, mas se estiver empatada ou favoravel a equipe
que ficar com número insuficiente de atletas, será marcado um placar de 2x0
para a equipe com número suficiente.
DOCUMENTO PARA PODER JOGAR
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Somente poderá participar de cada jogo a pessoa que apresentar um documento original
com foto e estiver inscrito na súmula de jogo.
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Nenhuma exceção será aberta, principalmente quanto a inscrever novos atletas em
uma equipe.
USO DE CANELEIRAS
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Será obrigatpório o uso de CANELEIRAS, sem a qual não poderá participar dos
jogos. Poderá ser feita
inclusive de papelão e no local terá algumas caneleiras para ser emprestada aos
participantes.
TEMPO DE CADA JOGO
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Cada jogo terá um tempo único de 15 minutos corridos (marcado pelo árbitro da
partida que poderá dar o acréscimo que achar necessário).
SUBSTITUIÇAO DE ATLETAS
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Poderá ser feito qualquer quantidade de substituição (avisando o mesário do
jogo que fará o aviso ao árbitro da pa4rtida) devendo o atleta entrar somente
após o outro atleta ter saído do campo.
CRITÉRIOS DE DESEMPATE
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A competição adotará sempre os seguintes critérios para efeito de desempate na
classificação da 1ª fase ou para definir o índice técnico, em caso de ter
pontuação igual:
.
Pontos da fase em disputa,
.
Pontos em toda a competição,
.
Maior número de vitória em toda a competição,
.
Maior saldo de gols em toda a competição,
.
Maior número de gols marcados em toda a competição,
.
Menor número de gols sofridos em toda a competição,
.
Artilharia da competição (dentre as equipes empatadas),
.
Goleiro menos vazado da competição (dentre as equipes empatadas).
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Se nescessário, sorteio.
CARTÃO AMARELO
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Os CARTÕES AMARELOS servirão apenas em cada jogo, não sendo acumulativos.
CARTÃO AZUL
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O CARTÃO AZUL retirará o atleta do jogo em disputa e colocando outro atleta em
seu lugar (saindo o atleta desclassificado do recinto do campo) e no jogo
seguinte jogará normalmente.
CARTÃO VERMELHO
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O CARTÃO VERMELHO retirará o atleta do jogo em disputa (saindo do recinto do
campo) e no jogo seguinte cumprirá um jogo de suspensão (dependendo do motivo
da expulsão - poderá ser punido com pena maior).
CONTROLE DE FALTAS
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Até a quinta falta terá barreira para a cobrança, da sexta em diante será do
local onde foi cometida a falta (cobrança sem barreira).
DEVOLUÇÃO DE BOLA PARA O GOLEIRO
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A bola recuada para o goleiro (mesmo de cobrança de lateral), não poderá o
goleiro pegar com as mãos (somente de for recuada de cabeça ou com a parte
superior dos joelhos).
OCORRENCIA DE WxO
-
A equipe que der Wx0 estará eliminada da disputa e será marcado 3x0 a favor da
equipe que compareceu e deu a saída de bola autorizada pelo árbitro da partida.
Os demais adversários marcarão também o placar de 2x0 sem precisar dar a saída
de bola.
CONTAGEM DE PONTOS
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Os jogos terão na 1ª Fase a seguinte pontuação:
*
Vitória por qualquer placar – 3 pontos.
*
Empate por qualquer placar – 1 ponto.
*
Derrota por qualquer placar – 0 pontos.
COBRANÇA DE PENALIDADES
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Quando for necessário, serão cobradas 3 penalidades alternadas para cada equipe
e em caso de persistir o empate, terá uma cobrança alternada para cada equipe até definir a equipe
classificada.
CASOS OMISSOS
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Em caso de dúvida não constante desta regulamentação, será adotada a
REGULAMENTAÇÃO GERAL DA PROMOVOL EVENTOS, que terá como aplicador com decisão
final o senhor DORIVAL VOLPATO.
PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS
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Campeão: *
Troféu
-
Vice-Campeão: *
Troféu
-
3ª Colocada: *
Troféu
-
Artilheiro: *
Troféu
-
Goleiro Menos Vazado: *
Troféu
CALENDÁRIO ESPORTIVO DOS TORNEIOS
* Os TORNEIOS ESPORTIVOS GRATUITOS DO
SINTRACOM DE MARINGÁ já realizados ou
que estão programados da seguinte forma:
SUPERTORNEIO DE SUIÇO DO SINTRACOM DE
MARINGÁ
Confirmar Até: DIA
10 de JULHO de 2018 - TERÇA-FEIRA - 16h
Data da Reunião Arbitral: DIA 10 de JULHO
de 2018 - TERÇA-FEIRA - 19h
Local da Reunião Arbitral: AUDITÓRIO DO SINTRACOM - Av.Paissandu, 950
Horário do Arbitral: 19h (sem atraso) - COMPARECER UMA PESSOA DE CADA EQUIPE
Data do Supertorneio: DIA 15
de JULHO de 2018 - DOMINGO - 8h15 (sem atraso)
Local do Torneio CAMPO DO CETEP/MARINGÁ
Endereço do Campo: Rua Pioneiro Jose Honório Resende, 92
Mais Informações: NO SINTRACOM -
Fone (44) 3226-3456 - DOUGLAS
TORNEIO DE
SUIÇO DOS MOVELEIROS
CLASSIFICAÇÃO FINAL
Campeão: NIPPON
TOP
Vice-Campeão: FA
CAMAS
3ª Colocada: NIPPON FC
4ª Colocada: FAZ CD
Artilheiro: ALISSON
(FA CD) – 4 Gols
Goleiro Menos Vazado: MARCELO (NIPPON TOP) – 0 Gols
TORNEIO DE
SUIÇO DA CONSTRUÇÃO CIVIL
CLASSIFICAÇÃO FINAL
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Campeão: GC DA
CRUZ
-
Vice-Campeão: HERÓIS DA
FÉ
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3ª Colocada: GALÁTICOS
/ A.YOSHI
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4ª Colocada: RENOVAR
-
Artilheiro: TIAGO
DOS REIS (GC da Cruz) – 7 Gols
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Goleiro Menos Vazado: JAIRO JOSE
BATISTA (GC da Cruz) – 1 Gol
MAIORES INFORMAÇÕES
* ENTRE NO NOSSO SITE: www.promovoleventos.com.br
* ENTRE NO NOSSO BLOG: http://promvoleventos.blogspot.com
Promoção:
SINTRACOM DE MARINGÁ
JORGE MORAIS
- Presidente
Avenida Paissandú, nº 950
Fone (44) 3 2 2 6 – 3 4 5 6
Coordenação
Técnica:
PROMOVOL
EVENTOS
Diretor Técnico: DORIVAL
VOLPATO
Fone: (44)
3 0 2 9 – 1 9 3 3
Celular: (44)
9 9 6 4 – 4 5 7 5
Fonte:
PROMOVOL
EVENTOS