- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 18 /
MAIO / 2018 - SEXTA-FEIRA -
SINTRACOM DE MARINGÁ
TORNEIO
DE SUIÇO DO ARTEFATOS DE CIMENTO * 2018
DEFINIDOS OS JOGOS QUE SERÃO NESTE
DOMINGO - DIA 20/5 NO CETEP / MARINGÁ
PARTICIPAÇÃO GRATUITA DAS EQUIPES
- Rsalizada na terça-feira - dia 15 de
Maio de 2018 a reunião arbitrtal do TORNEIO DE SUIÇO DOS ARTEFATOS DE CIMENTO DO SINTRACOM DE
MARINGÁ - 2018, com promoção da Diretoria do Sintracom de Maringá, que tem na
presidencia o Jorge
Moraes, tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos, quando foi
definida a regulamentação, os grupos para a disputa será no domingo - dia 20
de Maio de 2018 no Campo do CETEP/Maringá; com
as equipes campeã e vice-campeã ganhando o direito de disputar o SUPERTORNEIO DE
SUIÇO DO SINTRACOM DE MARINGÁ, com estes dados gerais:
CAFÉ
DA MANHÃ E LANCHE GRATUITO PARA TODOS
- Á partir das
7h30 foi servido gratuitamente aos
atletas, dirigentes e familiares que comparecerem no local, um excelente café da manhã (lanches, refrigerantes, café, leite e
sucos) e por volta das 12h foi também
servido um saboroso almoço para todos os presentes.
FÓRMULA DE DISPUTA – 7 EQUIPES
1ª FASE – 7 EQUIPES
- Na 1ª Fase as 7 equipes serão
sorteadas em 2 grupos (um com 4 equipes e outro com 3 equipes), devendo jogar
entre sí, dentro do respectivo grupo, em turno único, classificando-se as 2
equipes melhor colocadas para a disputa das semifinais que terá 4 equipes.
GRUPO “A”
Equipe 1 - K2 MARMORARIA
Equipe 2 - BLOCOTUBOS
Equipe 3 - MARMORARIA COLISEU
Equipe 4 - ROTESMA - A
GRUPO “B”
Equipe 5 - ROTESMA - B
Equipe 6 - IVAÍ PISOS
Equipe 7 - LUMINUM
FASE SEMIFINAL – 4 EQUIPES
- Na Fase Semifinal as 4 equipes deverão
ser distribuídas em 2 grupos com 2 equipes em cada grupo, da seguinte forma:
GRUPO “C” - 1ª do Grupo ”A” x 2ª do Grupo “B”
GRUPO “D” - 1ª do Grupo ”B” x 2ª do Grupo “A”
- Na Fase Semifinal teremos jogo único em
cada grupo, que se terminar empatado terá cobrança de 3 penalidades alternadas
para cada equipe e se ainda persistir o empate, terá uma cobrança alternada
para cada equipe até chegar-se ao vendedor.
FASE FINAL – 2 EQUIPES
- Na Fase Final as 2 equipes deverão
estar em um grupo único. da seguinte forma:
GRUPO “E” – Vencedor do Grupo ”C” x Vencedor do Grupo ”D”
- Na Fase Final teremos jogo único no
grupo, que se terminar empatado terá cobrança de 3 penalidades alternadas para
cada equipe e se ainda persistir o empate, terá uma cobrança alternada para
cada equipe até chegar-se ao vendedor.
TABELA DOS JOGOS DA COMPETIÇÃO
Data: DOMINGO - DIA 20 / MAIO / 2018
Local: CETEP
DE MARINGÁ - INICIO: 8h
JOGO
1 - 1x2 - A - K2 MARMORARIA X BLOCOTUBOS
JOGO
2 - 3x4 - A - MARMORARIA COLISEU X ROTESMA - A
JOGO
3 - 5x6 - B - ROTESMA – B X IVAÍ PISOS
JOGO
4 - 1x3 - A - K2 MARMORARIA X MARMORARIA COLISEU
JOGO
5 - 2x4 - A - BLOCOTUBOS X ROTESMA - A
JOGO
6 - P(5x6)x7 - B - PERDEDOR JOGO 3 X LUMINUM
JOGO
7 - 4x1 - A - ROTESMA - A X K2 MARMORARIA
JOGO
8 - 3x2 - A - MARMORARIA COLISEU X BLOCOTUBOS
JOGO
9 - V(5x6)x7 - B - VENCEDOR JOGO 3 X LUMINUM
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS – FASE SEMIFINAL
JOGO
10 - 1ª DO GRUPO ”A” X
2ª DO GRUPO “B”
JOGO
11 - 1ª DO GRUPO ”B” X
2ª DO GRUPO “A”
PROGRAMAÇÃO DO JOGO – FASE FINAL
JOGO
12 - VENCEDOR DO JOGO 10 X VENCEDOR DO JOGO 11
DADOS GERAIS DO EVENTO
HORÁRIOS DE INÍCIO DOS JOGOS
- A competição será iniciada às 8h e todas as equipes
deverão estar presentes para o sorteio dos jogos e na ausência da equipe deverá
ser dado Wx0 a favor da equipe que tiver regularmente em campo no horário
pré-estabelecido, sendo marcado 2x0 no placar do jogo. Os demais jogos serão na
sequência.
UNIFORME OBRIGATORIO
- A equipe deverá estar uniformizada com
camisas iguais, calções iguais e pares de meias iguais (de cano longo) não
sendo permitido nenhum atleta com uniforme desigual.
ATLETAS INSCRITOS
- Somente poderão jogar os atletas
devidamente inscritos e que constem da súmula de jogo (sem nenhuma exceção).
NÚMERO DE ATLETAS
- A equipe para iniciar a partida deverá
ter 8 atletas (um goleiro e sete na linha).
- Para iniciar uma partida deverá ter um
mínimo de 6 atletas (um goleiro e cinco na linha). Se durante o jogo ficar com
número inferior a este número terminará a partida por número insuficiente de
atletas.
- Se o placar estiver favorável para a
adversária com número suficiente de atletas, permanecerá o placar, mas se
estiver empatada ou favoravel a equipe que ficar com número insuficiente de
atletas, será marcado um placar de 2x0 para a equipe com número suficiente.
DOCUMENTO PARA PODER JOGAR
- Somente poderá participar de cada jogo
a pessoa que apresentar um documento original com foto e estiver inscrito na
súmula de jogo.
- Nenhuma exceção será aberta,
principalmente quanto a inscrever novos atletas em uma equipe.
USO DE CANELEIRAS
- Será obrigatpório o uso de CANELEIRAS,
sem a qual não poderá participar dos jogos. Poderá
ser feita inclusive de papelão e no local terá algumas caneleiras para ser
emprestada aos participantes.
TEMPO DE CADA JOGO
- Cada jogo terá um tempo único de 15
minutos corridos (marcado pelo árbitro da partida que poderá dar o acréscimo
que achar necessário).
SUBSTITUIÇAO DE ATLETAS
- Poderá ser feito qualquer quantidade
de substituição (avisando o mesário do jogo que fará o aviso ao árbitro da
pa4rtida) devendo o atleta entrar somente após o outro atleta ter saído do
campo.
CRITÉRIOS DE DESEMPATE
- A competição adotará sempre os
seguintes critérios para efeito de desempate na classificação da 1ª fase ou
para definir o índice técnico, em caso de ter pontuação igual:
. Pontos da fase em disputa,
. Pontos em toda a competição,
. Maior número de vitória em toda a
competição,
. Maior saldo de gols em toda a
competição,
. Maior número de gols marcados em toda
a competição,
. Menor número de gols sofridos em toda
a competição,
. Artilharia da competição (dentre as
equipes empatadas),
. Goleiro menos vazado da competição
(dentre as equipes empatadas).
- Se nescessário, sorteio.
CARTÃO AMARELO
- Os CARTÕES AMARELOS servirão apenas em
cada jogo, não sendo acumulativos.
CARTÃO AZUL
- O CARTÃO AZUL retirará o atleta do
jogo em disputa e colocando outro atleta em seu lugar (saindo o atleta
desclassificado do recinto do campo) e no jogo seguinte jogará normalmente.
CARTÃO VERMELHO
- O CARTÃO VERMELHO retirará o atleta do
jogo em disputa (saindo do recinto do campo) e no jogo seguinte cumprirá um
jogo de suspensão (dependendo do motivo da expulsão - poderá ser punido com
pena maior).
CONTROLE DE FALTAS
- Até a quinta falta terá barreira para
a cobrança, da sexta em diante será do local onde foi cometida a falta
(cobrança sem barreira).
DEVOLUÇÃO DE BOLA PARA O GOLEIRO
- A bola recuada para o goleiro (mesmo
de cobrança de lateral), não poderá o goleiro pegar com as mãos (somente de for
recuada de cabeça ou com a parte superior dos joelhos).
OCORRENCIA DE WxO
- A equipe que der Wx0 estará eliminada
da disputa e será marcado 3x0 a favor da equipe que compareceu e deu a saída de
bola autorizada pelo árbitro da partida. Os demais adversários marcarão também
o placar de 2x0 sem precisar dar a saída de bola.
CONTAGEM DE PONTOS
- Os jogos terão na 1ª Fase a seguinte
pontuação:
* Vitória por qualquer placar – 3
pontos.
* Empate por qualquer placar – 1 ponto.
* Derrota por qualquer placar – 0
pontos.
COBRANÇA DE PENALIDADES
- Quando for necessário, serão cobradas
3 penalidades alternadas para cada equipe e em caso de persistir o empate, terá
uma cobrança alternada para cada equipe
até definir a equipe classificada.
CASOS OMISSOS
- Em caso de dúvida não constante desta
regulamentação, será adotada a REGULAMENTAÇÃO GERAL DA PROMOVOL EVENTOS, que
terá como aplicador com decisão final o senhor DORIVAL VOLPATO.
PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS
- Campeão: * Troféu
- Vice-Campeão: * Troféu
- 3ª Colocada: * Troféu
- Artilheiro: * Troféu
- Goleiro Menos Vazado: * Troféu
CALENDÁRIO ESPORTIVO DOS TORNEIOS
*
Os TORNEIOS
ESPORTIVOS GRATUITOS DO SINTRACOM DE MARINGÁ
já realizados ou que estão programados da seguinte forma:
SUPERTORNEIO
DE SUIÇO DO SINTRACOM DE MARINGÁ
Confirmar Até: DIA 10 de JULHO de 2018 - TERÇA-FEIRA - 16h
Data da
Reunião Arbitral: DIA 10 de JULHO de
2018 - TERÇA-FEIRA - 19h
Local da
Reunião Arbitral: AUDITÓRIO DO SINTRACOM
- Av.Paissandu, 950
Horário do
Arbitral: 19h (sem atraso) -
COMPARECER UMA PESSOA DE CADA EQUIPE
Data do
Supertorneio: DIA 15 de JULHO de 2018 -
DOMINGO - 8h15 (sem atraso)
Local do
Torneio CAMPO DO
CETEP/MARINGÁ
Endereço do
Campo: Rua Pioneiro Jose Honório
Resende, 92
Mais
Informações: NO SINTRACOM
- Fone (44) 3226-3456
- DOUGLAS
TORNEIO DE SUIÇO DOS MOVELEIROS
CLASSIFICAÇÃO FINAL
Campeão: NIPPON TOP
Vice-Campeão: FA CAMAS
3ª Colocada: NIPPON FC
4ª Colocada: FAZ CD
Artilheiro: ALISSON (FA CD) –
4 Gols
Goleiro Menos
Vazado: MARCELO (NIPPON TOP) – 0
Gols
TORNEIO DE SUIÇO DA CONSTRUÇÃO CIVIL
CLASSIFICAÇÃO FINAL
- Campeão: GC DA CRUZ
- Vice-Campeão: HERÓIS DA FÉ
- 3ª Colocada: GALÁTICOS / A.YOSHI
- 4ª Colocada: RENOVAR
- Artilheiro: TIAGO DOS REIS (GC da Cruz) – 7 Gols
- Goleiro Menos Vazado: JAIRO JOSE BATISTA (GC da Cruz) – 1 Gol
MAIORES INFORMAÇÕES
* ENTRE NO
NOSSO SITE: www.promovoleventos.com.br
* ENTRE NO
NOSSO BLOG: http://promvoleventos.blogspot.com
Promoção:
SINTRACOM
DE MARINGÁ
JORGE MORAIS
- Presidente
Avenida
Paissandú, nº 950
Fone
(44) 3 2 2 6 – 3 4 5 6
Coordenação Técnica:
PROMOVOL EVENTOS
Diretor
Técnico: DORIVAL VOLPATO
Fone: (44)
3 0 2 9 – 1 9 3 3
Celular: (44)
9 9 6 4 – 4 5 7 5
Fonte: PROMOVOL EVENTOS