20.7.18

SbM – FUTSOFTWARE By MARINGÁ



- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 20 / JULHO / 2018 - SEXTA-FEIRA -
SbM - 8º FUTSOFTWARE
CAMPEONATO DE FUTSAL
DA “SbM” MARINGÁ
A DISPUTA VAI COMEÇAR DIA NO OUTRO SÁBADO - DIA 28 DE JULHO DE 2018 NO GINÁSIO DO SESI
NOVAS EQUIPES PODEM SE INSCREVER ATÉ HOJE - DIA 20/7


- A disputa desta grande competição será iniciada no sábado de manhã - dia 28 de julho de 2018, valendo pelo 8º CAMPEONATO DE FUTSAL DA SOFTWARE BY MARINGÁ - 2018, que será promovido pela SBM - SOFTWARE BY MARINGÁ, no período de julho a novembro de 2018, reunindo as equipes formadas pelas empresas filiadas a SBM, com a participação para atletas que sejam ligados ao SETOR DE TI; tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos.
iNSCRIÇÃO DE NOVAS EQUIPES
- As empresas poderão fazer a inscrição de quantas novas equipes desejar para a disputa deste evento e ainda a confirmação deverá ser feita até hpje - dia 20 de Julho de 2018, nestes endereços:
1* Pelo “ZAP” no Celular 99964-4575 – Volpato.
2* Pelo Fone Fixo 99964-4575 – Volpato.
3* Pelo E-mail do Volpato:  promovol_eventos@yahoo.com.br
EQUIPES PARTICIPANTES
GRUPO ÚNICO
1 TSA / ELOTECH
2 SENIOR NORTE PR
3 ATUAL SISTEMAS
4 THEOS INFORMATICA
5 BENNER
6 DB1 INFORMATICA
7 SG SISTEMAS
8 PRODUTEC INFORMÁTICA
ATENÇÃO – Até sexta-feira – dia 20 de julho de 2018 poderá ser feito a confirmação de novas equipes para fechar a tabela completa de disputa do evento que terá grupo único, jogando todos contra todos e classificando-se 6 equipes para a 2ª fase do evento (definição após termos o número exato de equipes).
PREVISÃO DA RODADA INICIAL
PROGRAMAÇÃO DOS PRIMEIROS JOGOS PREVISTOS
SÁBADO – DIA 29 / JULHO / 2018 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
08h45 – TSA / ELOTECH                                   X SENIOR NORTE PR
09h35 – ATUAL SISTEMAS                               X THEOS INFORMATICA
10h25 – BENNER                                               X DB1 INFORMATICA
SÁBADO – DIA 4 / AGOSTO / 2018 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
08h45 – SG SISTEMAS                                     X Equipe a definir
09h35 – PRODUTEC INFORMÁTICA               X Equipe a definir
10h25 – Jogo a definir
ATENÇÃO – A tabela completa de jogos será divulgada no dia 21 de julho de 2018, quando teremos a definição oficial do número de equipes que disputarão o evento.
DADOS GERAIS DO EVENTO
EQUIPES POR EMPRESA
- Cada empresa poderá inscrever quantas equipes desejar.
ATLETAS POR EQUIPE
- Poderá inscrever o máximo de 16 atletas até o final da 1ª Fase.
- O atleta que constar na súmula com o nº da camisa não poderão ser trocados por outro atleta.
FUNCIONÁRIOS REGISTRADOS
- Poderá ser inscrito funcionários com registro em carteira.
FILHOS DE FUNCIONARIOS REGISTRADOS
- Poderá participar os filhos (acima de 15 anos) dos funcionários registrados,
PESSOAS SEM REGISTRO
- Não será permitido pessoas contratada, mas sem registro em carteira.
PESSOAS TERCEIRIZADAS
- Só poderá pessoas terceirizadas que se associarem a SBM.
ATLETAS PROFESSORES E ESTUDANTES DE “TI”
- A competição esta sendo aberta para as UNIVERSIDADES que estão filiadas junto a SBM.
- Neste caso, será permitido a inscrição exclusivamente dos PROFESSORES e ALUNOS DO CURSO DE “TI”, devidamente comprovado.
PATRÃO DE EMPRESAS ASSOCIADAS
- Poderá ser inscrito o PATRÃO (dono da empresa ou marido da dona da empresa).
FILHOS DE PATRÃO DE EMPRESAS ASSOCIADAS
- Poderá participar os FILHOS (acima de 15 anos) do patrão ou patroa da empresa.
ATLETAS IREGULARES
- A responsabilidade de inscrever as pessoas será do dirigente de cada equipe.
- A inclusão de ATLETA IRREGULAR (devidamente comprovado) poderá eliminar a equipe, após a avaliação da “COMISSÃO DISCIPLINAR DA COMPETIÇÃO”.
REGISTRO DE ATLETAS
- Deverá ser enviado por e-mail a ficha de inscrição com os nomes dos atletas inscritos para a 1ª rodada.
- Poderá ser feito NOVOS REGISTROS “na beira da quadra” até antes do jogo de estreia na 2ª fase até o LIMITE MÁXIMO DE 16 ATLETAS POR EQUIPE (atleta inscrito que ficou no banco de reservas ou jogou não poderá ser retirado da lista de atletas da equipe e substituído por outro); sendo esta inscrição é de inteira responsabilidade do dirigente da equipe.
DOCUMENTO PARA ENTRAR EM QUADRA
- Nenhum atleta poderá entrar em quadra se não apresentar um documento original com foto (sem nenhuma exceção).
LOCAIS DOS JOGOS
- Os jogos serão no Ginásio de Esportes do SESI de Maringá ou em outro Ginásio de boa qualidade.
PUNIÇÃO DISCIPLINAR DAS PESSOAS
CARTÃO AMARELO
- O CARTÃO AMARELO será aplicado apenas no jogo e não será acumulativo para suspensão.
CARTÃO AZUL
- Fica instituído o CARTÃO AZUL (desclassificação – saindo da partida e sendo substituido por outro atleta), sendo acumulativo para efeito de suspensão.
- O atleta que RECEBER 2 CARTÃO AZUL CONSECUTIVO OU NÃO, cumprirá um jogo de suspensão.
CARTÃO VERMELHO
- a pessoa com cartão vermelho não poderá participar do jogo subsequente da sua equipe e em caso de indisciplina mais grave poderá ser punido com mais jogos e/ou até ser eliminado da competição.
HORÁRIO DOS JOGOS
- As equipes que jogar no 1º jogo deverão chegar rigorosamente no horário previsto, tendo 15 minutos de tolerância para ser iniciada a partida.
- A equipe que jogar o 2º jogo deverá estar no horário previsto devidamente uniformizada e pronta para jogar no horário previsto, sendo que se ocorrer Wx0 no 1º jogo, terá também a tolerância de 15 minutos para ser iniciada a 2ª partida, à partir do horário previsto na tabela.
- A equipe que jogar o 3º jogo deverá estar no horário previsto devidamente uniformizada e pronta para jogar no horário previsto, sendo que se ocorrer Wx0 no 2º jogo, terá também a tolerância de 15 minutos para ser iniciada a 3ª partida, à partir do horário previsto na tabela.
DIAS DOS JOGOS DA COMPETIÇÃO
- Os jogos serão sempre aos sábados pela manhã (em outra data só em comum acordo).
- Conforme a quantidade de equipes terá jogos em sábados alternados nos grupos.
MULTA AOS PARTICIPANTES
- A equipe que der o PRIMEIRO WX0 PERDERÁ POR 2X0 E DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 500 REAIS antes do jogo seguinte.
- Caso venha a dar um SEGUNDO Wx0 PAGARÁ NOVA MULTA DE 500 REAIS e estará eliminada da disputa.
- No caso de uma EQUIPE SER ELIMINADA POR TER USADO ATLETA IRRREGULAR, deverá pagar uma MULTA DE 1 MIL REAIS e estará proibida de participar do evento no ano seguinte.
- As equipes adversária que iriam jogar contra a equipe eliminada, ganharão por 2x0 e contando uma vitória (não precisando comparecer para ganhar os pontos e o respectivo placar).
PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS
- Ao final da disputa os finalistas receberão uma bonita premiação oferecida pela GET CARD HOST GeTi, com as seguintes especificações:
- Ao Campeão:                                                        TROFÉU e 16 MEDALHAS
- Ao Vice-Campeão:                                                TROFÉU e 16 MEDALHAS
- Ao 3º Colocado:                                                    TROFÉU e 16 MEDALHAS
- Ao 4º Colocado:                                                    16 MEDALHAS
- Ao Artilheiro:                                                        TROFÉU
- Ao Goleiro Menos Vazado:                                  TROFÉU
CUSTOS DE PARTICIPAÇÃO NO EVENTO
- Somente após o dia 20 de julho de 2018 - data limite para a ínscrição de novas equipes, quando saberemos o número de jogos da competição é que poderemos estabelecer oficialmente os custos de participação de cada equipe.
- Os valores de custo de participação das equipes serão rateados entre as equipes participantes, quando teremos o custo de TAXA DE ARBITRAGEM, o ALUGUEL DE GINÁSIO DE ESPORTES DO SESI, a TAXA DE ARBITRAGEM DE TODOS OS JOGOS, a TAXA DE COORDENAÇÃO DA COMPETIÇÃO PELA PROMOVOL EVENTOS, a TAXA DE COMPRA DA PREMIAÇÃO e das BOLAS para a disputa do evento.
- Independente do número de equipes o custo máximo por equipes está previsto em 1.400 reais - cujo valor poderá swe dividido pela “SbM” em até 4 parcelas mensais, devendo cada equipe fazer um mínimo de 8 jogos e um máximo a definir).
- O pagamento das 4 parcelas será feito diretamente para a “SbM”.
Promoção do Evento
SbM - SOFTWARE By MARINGÁ
RAFAELA CAMPOS BENATTI - Presidente da SbM
Fone (44) 3026-1562
Nosso Site:  www.softwarebymaringa.com.br
Coordenadora de Arbitragem
LMFM - LIGA METROPOLITANA DE FUTSAL DE MARINGÁ
Coordenadora Técnica
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico:                                        DORIVAL VOLPATO
Fone:                                                          (44) 3 0 2 9 – 1 9 3 3
Celular:                                                      (44) 9 9 9 6 4 – 4 5 7 5
E-mail  1 da Empresa:                              promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato:                                    volpato-dorival@hotmail.com
Leia Mais No Nosso Blog:                       http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o Nosso Site:                               www.promovoleventos.com.br
Fonte: PROMOVOL EVENTOS