- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 20 / JULHO / 2018 -
SEXTA-FEIRA -
SbM - 8º
FUTSOFTWARE
CAMPEONATO DE FUTSAL
DA “SbM” MARINGÁ
A DISPUTA
VAI COMEÇAR DIA NO OUTRO SÁBADO - DIA 28 DE JULHO DE 2018 NO GINÁSIO DO SESI
NOVAS EQUIPES PODEM SE
INSCREVER ATÉ HOJE - DIA 20/7
- A disputa desta grande competição será iniciada no sábado
de manhã - dia 28 de julho de 2018, valendo pelo 8º
CAMPEONATO DE FUTSAL DA SOFTWARE BY MARINGÁ - 2018, que será promovido
pela SBM - SOFTWARE BY MARINGÁ, no período
de julho a novembro de 2018, reunindo as equipes formadas pelas empresas
filiadas a SBM, com a participação para atletas
que sejam ligados ao SETOR DE TI; tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos.
iNSCRIÇÃO DE NOVAS EQUIPES
- As empresas poderão fazer a inscrição de quantas novas equipes
desejar para a disputa deste evento e ainda a confirmação
deverá ser feita até hpje - dia 20 de Julho de 2018, nestes endereços:
1* Pelo “ZAP” no Celular 99964-4575 –
Volpato.
2* Pelo Fone Fixo 99964-4575 – Volpato.
3* Pelo E-mail do Volpato: promovol_eventos@yahoo.com.br
EQUIPES PARTICIPANTES
GRUPO ÚNICO
1 TSA / ELOTECH
2 SENIOR NORTE PR
3 ATUAL SISTEMAS
4 THEOS INFORMATICA
5 BENNER
6 DB1 INFORMATICA
7 SG SISTEMAS
8 PRODUTEC INFORMÁTICA
ATENÇÃO – Até
sexta-feira – dia 20 de julho de 2018 poderá ser feito a confirmação de novas
equipes para fechar a tabela completa de disputa do evento que terá grupo
único, jogando todos contra todos e classificando-se 6 equipes para a 2ª fase
do evento (definição após termos o número exato de equipes).
PREVISÃO DA RODADA INICIAL
PROGRAMAÇÃO DOS PRIMEIROS JOGOS
PREVISTOS
SÁBADO – DIA 29 / JULHO / 2018 –
GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
08h45 – TSA / ELOTECH X SENIOR NORTE PR
09h35 – ATUAL SISTEMAS X THEOS INFORMATICA
10h25 – BENNER X
DB1 INFORMATICA
SÁBADO – DIA 4 / AGOSTO / 2018 –
GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
08h45 – SG SISTEMAS X Equipe a definir
09h35 – PRODUTEC INFORMÁTICA X Equipe a definir
10h25 – Jogo a definir
ATENÇÃO – A tabela completa de jogos será divulgada no dia 21
de julho de 2018, quando teremos a definição oficial do número de equipes que
disputarão o evento.
DADOS GERAIS DO EVENTO
EQUIPES
POR EMPRESA
-
Cada empresa poderá inscrever quantas equipes desejar.
ATLETAS
POR EQUIPE
-
Poderá inscrever o máximo de 16 atletas até o final da 1ª Fase.
-
O atleta que constar na súmula com o nº da camisa não poderão ser trocados por
outro atleta.
FUNCIONÁRIOS
REGISTRADOS
-
Poderá ser inscrito funcionários com registro em carteira.
FILHOS DE
FUNCIONARIOS REGISTRADOS
-
Poderá participar os filhos (acima de 15 anos) dos funcionários registrados,
PESSOAS
SEM REGISTRO
-
Não será permitido pessoas contratada, mas sem registro em carteira.
PESSOAS
TERCEIRIZADAS
-
Só poderá pessoas terceirizadas que se associarem a SBM.
ATLETAS
PROFESSORES E ESTUDANTES DE “TI”
-
A competição esta sendo aberta para as UNIVERSIDADES que estão filiadas junto a
SBM.
-
Neste caso, será permitido a inscrição exclusivamente dos PROFESSORES e ALUNOS
DO CURSO DE “TI”, devidamente comprovado.
PATRÃO DE
EMPRESAS ASSOCIADAS
-
Poderá ser inscrito o PATRÃO (dono da empresa ou marido da dona da empresa).
FILHOS DE
PATRÃO DE EMPRESAS ASSOCIADAS
-
Poderá participar os FILHOS (acima de 15 anos) do patrão ou patroa da empresa.
ATLETAS
IREGULARES
-
A responsabilidade de inscrever as pessoas será do dirigente de cada equipe.
-
A inclusão de ATLETA IRREGULAR (devidamente comprovado) poderá eliminar a
equipe, após a avaliação da “COMISSÃO DISCIPLINAR DA COMPETIÇÃO”.
REGISTRO
DE ATLETAS
-
Deverá ser enviado por e-mail a ficha de inscrição com os nomes dos atletas
inscritos para a 1ª rodada.
-
Poderá ser feito NOVOS REGISTROS “na beira da quadra” até antes do jogo de estreia
na 2ª fase até o LIMITE MÁXIMO DE 16 ATLETAS POR EQUIPE (atleta inscrito que
ficou no banco de reservas ou jogou não poderá ser retirado da lista de atletas
da equipe e substituído por outro); sendo esta inscrição é de inteira
responsabilidade do dirigente da equipe.
DOCUMENTO
PARA ENTRAR EM QUADRA
-
Nenhum atleta poderá entrar em quadra se não apresentar um documento original
com foto (sem nenhuma exceção).
LOCAIS DOS
JOGOS
-
Os jogos serão no Ginásio de Esportes do SESI de Maringá ou em outro Ginásio de
boa qualidade.
PUNIÇÃO
DISCIPLINAR DAS PESSOAS
CARTÃO AMARELO
-
O CARTÃO AMARELO será aplicado apenas no jogo e não será acumulativo para
suspensão.
CARTÃO AZUL
-
Fica instituído o CARTÃO AZUL (desclassificação – saindo da partida e sendo
substituido por outro atleta), sendo acumulativo para efeito de suspensão.
-
O atleta que RECEBER 2 CARTÃO AZUL CONSECUTIVO OU NÃO, cumprirá um jogo de
suspensão.
CARTÃO VERMELHO
-
a pessoa com cartão vermelho não poderá participar do jogo subsequente da sua
equipe e em caso de indisciplina mais grave poderá ser punido com mais jogos
e/ou até ser eliminado da competição.
HORÁRIO
DOS JOGOS
-
As equipes que jogar no 1º jogo deverão chegar rigorosamente no horário
previsto, tendo 15 minutos de tolerância para ser iniciada a partida.
-
A equipe que jogar o 2º jogo deverá estar no horário previsto devidamente
uniformizada e pronta para jogar no horário previsto, sendo que se ocorrer Wx0
no 1º jogo, terá também a tolerância de 15 minutos para ser iniciada a 2ª
partida, à partir do horário previsto na tabela.
-
A equipe que jogar o 3º jogo deverá estar no horário previsto devidamente
uniformizada e pronta para jogar no horário previsto, sendo que se ocorrer Wx0
no 2º jogo, terá também a tolerância de 15 minutos para ser iniciada a 3ª
partida, à partir do horário previsto na tabela.
DIAS DOS
JOGOS DA COMPETIÇÃO
-
Os jogos serão sempre aos sábados pela manhã (em outra data só em comum
acordo).
-
Conforme a quantidade de equipes terá jogos em sábados alternados nos grupos.
MULTA AOS
PARTICIPANTES
-
A equipe que der o PRIMEIRO WX0 PERDERÁ POR 2X0 E DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 500
REAIS antes do jogo seguinte.
-
Caso venha a dar um SEGUNDO Wx0 PAGARÁ NOVA MULTA DE 500 REAIS e estará
eliminada da disputa.
-
No caso de uma EQUIPE SER ELIMINADA POR TER USADO ATLETA IRRREGULAR, deverá
pagar uma MULTA DE 1 MIL REAIS e estará proibida de participar do evento no ano
seguinte.
-
As equipes adversária que iriam jogar contra a equipe eliminada, ganharão por
2x0 e contando uma vitória (não precisando comparecer para ganhar os pontos e o
respectivo placar).
PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS
- Ao final da disputa os finalistas receberão uma bonita premiação
oferecida pela GET CARD HOST GeTi,
com as seguintes especificações:
- Ao
Campeão: TROFÉU e 16 MEDALHAS
- Ao
Vice-Campeão: TROFÉU
e 16 MEDALHAS
- Ao 3º
Colocado: TROFÉU e 16 MEDALHAS
- Ao 4º
Colocado: 16 MEDALHAS
- Ao Artilheiro: TROFÉU
- Ao Goleiro Menos
Vazado: TROFÉU
CUSTOS DE PARTICIPAÇÃO NO EVENTO
- Somente após o dia
20 de julho de 2018 - data limite para a ínscrição de
novas equipes, quando saberemos o número de jogos da competição é que
poderemos estabelecer oficialmente os custos de participação de cada equipe.
- Os valores de custo de participação das equipes serão
rateados entre as equipes participantes, quando teremos o custo de TAXA DE
ARBITRAGEM, o ALUGUEL DE GINÁSIO DE ESPORTES DO SESI, a TAXA DE ARBITRAGEM DE
TODOS OS JOGOS, a TAXA DE COORDENAÇÃO DA COMPETIÇÃO PELA PROMOVOL EVENTOS, a
TAXA DE COMPRA DA PREMIAÇÃO e das BOLAS para a disputa do evento.
- Independente do
número de equipes o custo máximo por equipes está
previsto em 1.400 reais - cujo valor poderá swe dividido pela “SbM” em
até 4 parcelas mensais, devendo cada equipe fazer um mínimo de 8 jogos e um
máximo a definir).
- O pagamento das 4 parcelas será feito diretamente para a
“SbM”.
Promoção do Evento
SbM - SOFTWARE By MARINGÁ
RAFAELA CAMPOS BENATTI - Presidente da SbM
Fone (44) 3026-1562
Nosso Site: www.softwarebymaringa.com.br
Coordenadora
de Arbitragem
LMFM - LIGA METROPOLITANA DE FUTSAL DE MARINGÁ
Coordenadora
Técnica
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico:
DORIVAL VOLPATO
Fone:
(44) 3 0 2 9 – 1 9 3 3
Celular:
(44) 9 9 9 6 4 – 4 5 7 5
E-mail 1 da Empresa:
promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato:
volpato-dorival@hotmail.com
Fonte: PROMOVOL EVENTOS