- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ
DIA 21 / NOVEMBRO / 2018 – QUARTA-FEIRA -
SbM - 8º
FUTSOFTWARE
CAMPEONATO DE FUTSAL
DA “SbM” MARINGÁ
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA FASE SEMIFINAL
SÁBADO – DIA 25 / NOVEMBRO / 2018 – GINÁSIO DO SESI
8h45 - 1ª DO GRUPO
“A” X 2ª DO GRUPO “B”
SENIOR
NORTE PR x TSA /
ELOTECH
9h35 - 1ª DO GRUPO
“B” X 2ª DO GRUPO “A”
PRODUTEC INFORMATICA x BENNER
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA FASE FINAL
SÁBADO – DIA 1º / DEZEMBRO / 2018 – GINÁSIO DO SESI
GRUPO
“E” – DECISÃO DO 3º e 4º LUGARES
8h45 - PERDEDORA DO
GRUPO “A” X PERDEDORA DO GRUPO “B”
GRUPO
“F” – DECISÃO DO 3º e 4º LUGARES
9h45 - VENCEDORA DO
GRUPO “A” X VENCEDORA DO GRUPO “B”
- Será neste sábado - dia 24 de novembro
de 2018 no Ginásio do Sesi de Maringá os 2 jogos da Fase
Semifinal, valendo pelo 8º CAMPEONATO DE FUTSAL
DA SOFTWARE BY MARINGÁ - 2018, que tem a promoção da SbM - Software By Maringá, no período de julho a
dezembro de 2018, reunindo as 8 equipes formadas pelas empresas filiadas a SBM, com a participação para atletas que sejam ligados
ao SETOR DE TI; tendo
a coordenação técnica da Promovol Eventos; podendo
ser visto abaixo os jogos e os demais dados do evento:
CLASSIFICAÇÃO FINAL DA 2ª FASE
GRUPO “A” PG JG VT EM DE GOLS
1º- SENIOR NORTE PR 6 2 2 0 0 18x03 +15
2º- BENNER 3 2 1 0 1 08x05
+03
3º-
THEOS INFORMATICA 0 2 0 0 2 02x29
- 18
GRUPO “b” PG JG VT EM DE GOLS
1º- PRODUTEC INFORMATICA 6 2 2 0 0 19x04 +15
2º- TSA / ELOTECH 3 2 1 0 1 07x11 - 04
3º- SG SISTEMAS 0 2 0 0 2 05x16 - 11
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA FASE SEMIFINAL
SÁBADO – DIA 25 / NOVEMBRO / 2018 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
8h45 - 1ª DO GRUPO “A” X 2ª DO GRUPO
“B”SENIOR NORTE PR x TSA / ELOTECH
9h35 - 1ª DO GRUPO “B” X 2ª DO GRUPO “A”
PRODUTEC INFORMATICA x BENNER
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA FASE FINAL
SÁBADO – DIA 1º / DEZEMBRO / 2018 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
GRUPO “E” – DECISÃO DO 3º e 4º LUGARES
8g45 - PERDEDORA DO GRUPO “A” X PERDEDORA DO GRUPO “B”
GRUPO “F” – DECISÃO DO 3º e 4º LUGARES
9h45 - VENCEDORA DO GRUPO “A” X VENCEDORA DO GRUPO “B”
HORÁRIO DOS
JOGOS
- As equipes que jogar no 1º jogo deverão chegar
rigorosamente no horário previsto, tendo 15 minutos de tolerância para ser
iniciada a partida.
- A equipe que jogar o 2º jogo deverá estar no horário previsto
devidamente uniformizada e pronta para jogar no horário previsto, sendo que se
ocorrer Wx0 no 1º jogo, terá também a tolerância de 15 minutos para ser
iniciada a 2ª partida, à partir do horário previsto na tabela.
- A equipe que jogar o 3º jogo deverá estar no horário
previsto devidamente uniformizada e pronta para jogar no horário previsto,
sendo que se ocorrer Wx0 no 2º jogo, terá também a tolerância de 15 minutos
para ser iniciada a 3ª partida, à partir do horário previsto na tabela.
DOCUMENTO PARA
ENTRAR EM QUADRA
- Nenhum atleta poderá entrar em quadra se não apresentar
um documento original com foto (sem nenhuma exceção).
FÓRMULA DE DISPUTA
1ª FASE = 8 EQUIPES
- Na 1ª fase as 8 equipes formarão grupo
único, da seguinte forma:
GRUPO
ÚNICO
TSA / ELOTECH
SENIOR NORTE PR
ATUAL SISTEMAS
THEOS INFORMATICA
BENNER
DB1 INFORMATICA
SG SISTEMA
PRODUTEC INFORMÁTICA
- Nesta 1ª fase as 8 equipes deverão
jogar entre sí, no grupo único, em turno único, classificando-se as 6 equipes
melhor colocadas para a disputa da 2ª Fase.
- Ao final da 1ª fase as equipes 7ª e 8ª
colocadas estarão eliminadas.
FORMAÇÃO DOS GRUPOS DA 2ª
FASE = 6 EQUIPES
GRUPO “A”
1ª COLOCADA NA 1ª FASE - BENNER
3ª COLOCADA NA 1ª FASE - SENIOR NORTE PR
5ª COLOCADA NA 1ª FASE - THEOS
INFORMATICA
GRUPO “B”
2ª COLOCADA NA 1ª FASE - PRODUTEC
INFORMATICA
4ª COLOCADA NA 1ª FASE - TSA / ELOTECH
6ª COLOCADA NA 1ª FASE - SG SISTEMAS
- Nesta 2ª fase as 6 equipes formarão 2
grupos com 3 equipes em cada grupo e
deverão jogar entre sí, dentro do grupo, em turno único,
classificando-se as 2 equipes melhor colocadas para a disputa da Fase
Semifinal.
- Ao final da 2ª fase as equipes 3ª
colocadas de cada grupo estará eliminada.
GRUPOS DA FASE SEMIFINAL = 4
EQUIPES
- Nesta Fase Semifinal as 4 equipes
deverão formar 2 grupos com 2 equipes em cada um e farão uma partida única em
cada grupo que se terminar empatada terá cobrança de penalidades.
GRUPO “C”
- 1ª DO GRUPO “A” X 2ª DO GRUPO “B”
GRUPO “D” - 1ª DO GRUPO “B” X 2ª DO GRUPO “A”
- As equipes perdedoras das semifinais
estarão decidindo o 3º e 4º lugares.
- As equipes vencedoras das semifinais
estarão decidindo o 1º e 2º lugares.
GRUPOS DA FASE FINAL = 4
EQUIPES
- Nesta Fase Semifinal as 4 equipes
deverão formar 2 grupos com 2 equipes em cada um e farão uma partida única em
cada grupo que se terminar empatada terá cobrança de penalidades.
GRUPO “E” – DECISÃO DO 3º e 4º
LUGARES
PERDEDORA DO GRUPO “A” X PERDEDORA DO GRUPO
“B”
GRUPO “F” – DECISÃO DO 3º e 4º
LUGARES
VENCEDORA DO GRUPO “A” X VENCEDORA DO GRUPO
“B”
DADOS
GERAIS DO EVENTO
REGISTRO DE ATLETAS
- Poderá ser feito NOVOS REGISTROS “na beira da quadra” até
antes do jogo de estreia na 2ª fase até o LIMITE MÁXIMO DE 16 ATLETAS POR
EQUIPE (atleta inscrito que ficou no banco de reservas ou jogou não poderá ser
retirado da lista de atletas da equipe e substituído por outro); sendo esta
inscrição é de inteira responsabilidade do dirigente da equipe.
LOCAIS DOS JOGOS
- Os jogos serão no Ginásio de Esportes do SESI de Maringá
ou em outro Ginásio de boa qualidade.
PUNIÇÃO DISCIPLINAR DAS PESSOAS
CARTÃO AMARELO
- O CARTÃO AMARELO será aplicado apenas no jogo e não será
acumulativo para suspensão.
CARTÃO AZUL
- Fica instituído o CARTÃO AZUL (desclassificação – saindo
da partida e sendo substituido por outro atleta), sendo acumulativo para efeito
de suspensão.
- O atleta que RECEBER 2 CARTÃO AZUL CONSECUTIVO OU NÃO,
cumprirá um jogo de suspensão.
CARTÃO VERMELHO
- a pessoa com cartão vermelho não poderá participar do
jogo subsequente da sua equipe e em caso de indisciplina mais grave poderá ser
punido com mais jogos e/ou até ser eliminado da competição.
DIAS DOS JOGOS DA COMPETIÇÃO
- Os jogos serão sempre aos sábados pela manhã (em outra
data só em comum acordo).
- Conforme a quantidade de equipes terá jogos em sábados
alternados nos grupos.
MULTA AOS PARTICIPANTES
- A equipe que der o PRIMEIRO WX0 PERDERÁ POR 2X0 E DEVERÁ
PAGAR UMA MULTA DE 500 REAIS antes do jogo seguinte.
- Caso venha a dar um SEGUNDO Wx0 PAGARÁ NOVA MULTA DE 500
REAIS e estará eliminada da disputa.
- No caso de uma EQUIPE SER ELIMINADA POR TER USADO ATLETA
IRRREGULAR, deverá pagar uma MULTA DE 1 MIL REAIS e estará proibida de
participar do evento no ano seguinte.
- As equipes adversária que iriam jogar contra a equipe
eliminada, ganharão por 2x0 e contando uma vitória (não precisando comparecer
para ganhar os pontos e o respectivo placar).
CRITÉRIOS DE DESEMPATE
- A competição adotará sempre os seguintes CRITÉRIOS PARA EFEITO DE DESEMPATE NA CLASSIFICAÇÃO da
competição ou para definir o índice técnico, em caso de ter pontuação igual:
. Pontos da fase em disputa,
. Pontos em toda a competição,
. Maior número de vitória em toda a competição,
. Maior saldo de gols em toda a competição,
. Maior número de gols marcados em toda a competição,
. Menor número de gols sofridos em toda a competição,
. Artilharia da competição (dentre as equipes empatadas),
. Goleiro menos vazado da competição (dentre as equipes
empatadas).
- Se nescessário, sorteio.
PREMIAÇÃO
AOS FINALISTAS
- Ao final da disputa os
finalistas receberão uma bonita premiação oferecida pela SOFTWARE BY MARINGÁ, com as seguintes
especificações:
- Ao
Campeão: TROFÉU e 16 MEDALHAS
- Ao Vice-Campeão:
TROFÉU e 16 MEDALHAS
- Ao 3º
Colocado: TROFÉU e 16 MEDALHAS
- Ao 4º
Colocado: 16 MEDALHAS
- Ao
Artilheiro: TROFÉU
- Ao Goleiro Menos
Vazado: TROFÉU
Promoção do Evento
SbM -
SOFTWARE By MARINGÁ
RAFAELA CAMPOS BENATTI - Presidente da SbM
Fone (44) 3026-1562
Nosso Site: www.softwarebymaringa.com.br
Coordenadora
Técnica
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico:
DORIVAL VOLPATO
Fone:
(44) 3 0 2 9 – 1 9 3 3
Celular:
(44) 9 9 9 6 4 – 4 5 7 5
E-mail 1 da Empresa:
promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato:
volpato-dorival@hotmail.com
Coordenadora
de Arbitragem
LMFM -
LIGA METROPOLITANA DE MARINGÁ
Fonte: PROMOVOL EVENTOS