- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA
22 / NOVEMBRO / 2018 – QUINTA-FEIRA -
SbM - 8º
FUTSOFTWARE
CAMPEONATO DE FUTSAL
DA “SbM” MARINGÁ
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA FASE SEMIFINAL
SÁBADO – DIA 24 / NOVEMBRO / 2018 – GINÁSIO DO SESI
8h45 - SENIOR
NORTE PR x TSA / ELOTECH
9h35 - PRODUTEC
INFORMATICA x BENNER
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA FASE FINAL
SÁBADO – DIA 1º / DEZEMBRO / 2018 – GINÁSIO DO SESI
GRUPO
“E” – DECISÃO DO 3º e 4º LUGARES
8h45 - PERDEDORA DO
GRUPO “A” X PERDEDORA DO GRUPO “B”
GRUPO
“F” – DECISÃO DO 3º e 4º LUGARES
9h45 - VENCEDORA DO
GRUPO “A” X VENCEDORA DO GRUPO “B”
- Teremos neste
sábado - dia 24 de novembro de 2018 no Ginásio do Sesi de Maringá os
2 jogos da Fase Semifinal, valendo pelo 8º CAMPEONATO DE FUTSAL DA SOFTWARE BY MARINGÁ - 2018,
que tem a promoção da SbM - Software By Maringá,
no período de julho a dezembro de 2018, reunindo as 8 equipes formadas pelas
empresas filiadas a SBM, com a participação para
atletas que sejam ligados ao SETOR DE TI; tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos; podendo ser visto abaixo os jogos e
os demais dados do evento:
CLASSIFICAÇÃO FINAL DA 2ª FASE
GRUPO “A” PG JG VT EM DE GOLS
1º- SENIOR NORTE PR 6 2 2 0 0 18x03 +15
2º- BENNER 3 2 1 0 1 08x05
+03
3º-
THEOS INFORMATICA 0 2 0 0 2 02x29
- 18
GRUPO “b” PG JG VT EM DE GOLS
1º- PRODUTEC INFORMATICA 6 2 2 0 0 19x04 +15
2º- TSA / ELOTECH 3 2 1 0 1 07x11 - 04
3º- SG SISTEMAS 0 2 0 0 2 05x16 - 11
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA FASE SEMIFINAL
SÁBADO – DIA 25 / NOVEMBRO / 2018 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
8h45 - 1ª DO GRUPO “A” X 2ª DO GRUPO
“B”SENIOR NORTE PR x TSA / ELOTECH
9h35 - 1ª DO GRUPO “B” X 2ª DO GRUPO “A”
PRODUTEC INFORMATICA x BENNER
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA FASE FINAL
SÁBADO – DIA 1º / DEZEMBRO / 2018 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
GRUPO “E” – DECISÃO DO 3º e 4º LUGARES
8g45 - PERDEDORA DO GRUPO “A” X PERDEDORA DO GRUPO “B”
GRUPO “F” – DECISÃO DO 3º e 4º LUGARES
9h45 - VENCEDORA DO GRUPO “A” X VENCEDORA DO GRUPO “B”
HORÁRIO DOS
JOGOS
- As equipes que jogar no 1º jogo deverão chegar
rigorosamente no horário previsto, tendo 15 minutos de tolerância para ser
iniciada a partida.
- A equipe que jogar o 2º jogo deverá estar no horário
previsto devidamente uniformizada e pronta para jogar no horário previsto,
sendo que se ocorrer Wx0 no 1º jogo, terá também a tolerância de 15 minutos
para ser iniciada a 2ª partida, à partir do horário previsto na tabela.
- A equipe que jogar o 3º jogo deverá estar no horário
previsto devidamente uniformizada e pronta para jogar no horário previsto,
sendo que se ocorrer Wx0 no 2º jogo, terá também a tolerância de 15 minutos
para ser iniciada a 3ª partida, à partir do horário previsto na tabela.
DOCUMENTO PARA
ENTRAR EM QUADRA
- Nenhum atleta poderá entrar em quadra se não apresentar
um documento original com foto (sem nenhuma exceção).
CONTROLE DOS PRINCIPAIS ARTILHEIROS
NOME DOS ATLETAS ARTILHEIROS EQUIPE QUE PERTENCE GOLS
WESLEY
MARTINS CAETANO SENIOR NORTE PR 19
GUSTAVO
ANTONIO LIMA TAMAO SENIOR NORTE PR 15
VICTOR
HUGO BARTIERI CRUZ PRODUTEC INFORMÁTICA 10
CARLOS
EDUARDO SAMPAIO PRODUTEC INFORMÁTICA 9
DIOGO
DA SILVA DOS SANTOS SENIOR NORTE PR 9
WESLEY
MEDEIROS MODOS TSA
/ ELOTECH 8
VITOR
GABRIEL MELON B E N N E R 6
ADRIANO
DA SILVA OLIVEIRA PRODUTEC INFORMÁTICA 6
THIAGO
ZOBOLI MOREIRA PRODUTEC INFORMÁTICA 5
JOÃO
FCO DE ALMEIDA NETO THEOS INFORMÁTICA 5
ROGERIO
NEGRI BENVINDES B E N N E R 5
GUILHERME
SANCHES AMERICO TSA
/ ELOTECH 5
RICARDO
ALEXANDRE SILVA CRUZ TSA
/ ELOTECH 5
IGOR
ROBERTO ZANINE B
E N N E R 4
RAFAEL
HIDEKI MINAMIZAKI B E N N E R 4
JOÃO
HENRIQUE DA SILVA PRODUTEC INFORMÁTICA 4
CELZIO
DIEGO MARTINS CAETANO SENIOR NORTE PR 4
JOAO
HENRIQUE LIMA SANTOS SENIOR NORTE PR 4
FELIPE
BUENO BORGES CAMARGO S G
S I S T E M A S 4
RUAN LUIZ
PÉTROLLI DOS SANTOS S G
S I S T E M A S 4
WANDER WILLIAN MARQUES THEOS INFORMÁTICA 4
GABRIEL
SAMORANO CALEFE PRODUTEC INFORMÁTICA 3
PAULO
ROBERTO JACOMELLI PRODUTEC INFORMÁTICA 3
ROBSON
NASCIMENTO CRUZ S G
S I S T E M A S 3
ANDRE
RENATO DE SOUZA SENIOR NORTE PR 3
LUIS
CARLOS DA SILVA JUNIOR SENIOR NORTE PR 3
LUIZ
FERNANDO MONTEFUSCO BAIO SENIOR
NORTE PR 3
MARCELO
AUGUSTO BENJAMIN S G
S I S T E M A S 3
BRUNO
LUIZ FERREIRA SANTOS THEOS INFORMÁTICA 3
ANDERSON
FERNANDES GIMENES B E N N E R 2
JOÃO
ROBERTO ZANINE B
E N N E R 2
THIAGO
VIDAL DE MORAES B E N N E R 2
DENER
DOS SANTOS BARRANCO S G
S I S T E M A S 2
GEDSON
LUIZ SPECATO GOMES S G
S I S T E M A S 2
LAERCIO
MANCHINI JUNIOR S G
S I S T E M A S 2
MAURO
ALVES SIQUEIRA JUNIOR S G
S I S T E M A S 2
JHONATAN
WILLYAN ALVES CAMPOS THEOS INFORMÁTICA 2
FERNANDO
HIDEYUKI MORIBE TSA
/ ELOTECH 2
MURILO RALSEN BENEVIDES TARAMUSSI TSA / ELOTECH 2
FELIPE
PAUKA SANTANA B E N N E R 1
DANIEL
MANTOVANI FERREIRA PRODUTEC INFORMÁTICA 1
DANIEL
MANTOVANI FERREIRA PRODUTEC INFORMÁTICA 1
LEONARDO
ALVES DO CARMO SENIOR NORTE PR 1
MATHEUS
PEDRO IZAIAS VILA REAL SENIOR
NORTE PR 1
ADRIANO
BRAZIL BOER S G
S I S T E M A S 1
SANDRO
ALMEIDA DA SILVA S G S I S T E M A S 1
MARCO
AURELIO MASSOLIN FILHO THEOS INFORMÁTICA 1
VALDEIR
JOSE FRIGO THEOS INFORMÁTICA 1
LUCAS
SEITI TAMADA GARICOIX TSA
/ ELOTECH 1
LUIZ
FELIPE MARINZECK SANTOS TSA
/ ELOTECH 1
RODOLFO
JORDÃO BACINI TSA
/ ELOTECH 1
CONTROLE DOS GOLEIROS MENOS VAZADOS
ATLETAS SEM INDICE TÉCNICO EQUIPE QUE PERTENCE TEMPO GOLS
LAERCIO
MANCHINI JUNIOR SG SISTEMAS 005 0
LEONARDO
EIJI IQUEMATSU BENNER 002 0
THIAGO
MARTINEZ BENNER 060 1
GUILHERME
SANCHES AMERICO TSA /
ELOTECH 004 1
ROBSON
NASCIMENTO CRUZ SG SISTEMAS 003 1
FELIPE
PAUKA SANTANA BENNER 048 4
DEIVITI
MARCELO MACARINI SG SISTEMAS 025 6
MARLONE
JOSE FERREIRA THEOS INFORMÁTICA 016 6
LEONARDO
ALVES DO CARMO SENIOR NORTE PR 100 8
GUILHERME
ANDREI SANTOS BENNER 290 9
ROBERT
ROBERTO PURETZ SG SISTEMAS 100 11
EDERSON
DEVALDO DA SILVA SG SISTEMAS 217 14
ATLETAS COM INDICE TÉCNICO EQUIPE QUE PERTENCE TEMPO GOLS INDICE
MATHEUS
PEDRO IZAIAS VILA REAL SENIOR NORTE PR 350 9 85.86 %
THIAGO
MIRANDA SIQUEIRA PRODUTEC INFORMÁTICA 400 19 73.88 %
DAVID
DE PAIVA LOPES TSA
/ ELOTECH 346 26 58.67 %
VITOCR
ANDREI DA SILVA THEOS
INFORMATICA 334 31 48.96 %
CÁLCULO DO GOLEIRO MENOS VAZADO
- Somente entrarão na disputa de Goleiro Menos Vazado se o aleta
atingir 61% do tempo total do evento que será de 7 jogos x 50 minutos = 550 minutos.
- Portanto o tempo mínimo do tolal de 360 minutos será de 336 minutos.
FÓRMULA DE DISPUTA
1ª FASE = 8 EQUIPES
- Na 1ª fase as 8 equipes formarão grupo
único, da seguinte forma:
GRUPO
ÚNICO
TSA / ELOTECH
SENIOR NORTE PR
ATUAL SISTEMAS
THEOS INFORMATICA
BENNER
DB1 INFORMATICA
SG SISTEMA
PRODUTEC INFORMÁTICA
- Nesta 1ª fase as 8 equipes deverão
jogar entre sí, no grupo único, em turno único, classificando-se as 6 equipes
melhor colocadas para a disputa da 2ª Fase.
- Ao final da 1ª fase as equipes 7ª e 8ª
colocadas estarão eliminadas.
FORMAÇÃO DOS GRUPOS DA 2ª
FASE = 6 EQUIPES
GRUPO “A”
1ª COLOCADA NA 1ª FASE - BENNER
3ª COLOCADA NA 1ª FASE - SENIOR NORTE PR
5ª COLOCADA NA 1ª FASE - THEOS
INFORMATICA
GRUPO “B”
2ª COLOCADA NA 1ª FASE - PRODUTEC
INFORMATICA
4ª COLOCADA NA 1ª FASE - TSA / ELOTECH
6ª COLOCADA NA 1ª FASE - SG SISTEMAS
- Nesta 2ª fase as 6 equipes formarão 2
grupos com 3 equipes em cada grupo e
deverão jogar entre sí, dentro do grupo, em turno único,
classificando-se as 2 equipes melhor colocadas para a disputa da Fase
Semifinal.
- Ao final da 2ª fase as equipes 3ª
colocadas de cada grupo estará eliminada.
GRUPOS DA FASE SEMIFINAL = 4
EQUIPES
- Nesta Fase Semifinal as 4 equipes
deverão formar 2 grupos com 2 equipes em cada um e farão uma partida única em
cada grupo que se terminar empatada terá cobrança de penalidades.
GRUPO “C”
- 1ª DO GRUPO “A” X 2ª DO GRUPO “B”
GRUPO “D” - 1ª DO GRUPO “B” X 2ª DO GRUPO “A”
- As equipes perdedoras das semifinais
estarão decidindo o 3º e 4º lugares.
- As equipes vencedoras das semifinais
estarão decidindo o 1º e 2º lugares.
GRUPOS DA FASE FINAL = 4
EQUIPES
- Nesta Fase Semifinal as 4 equipes
deverão formar 2 grupos com 2 equipes em cada um e farão uma partida única em
cada grupo que se terminar empatada terá cobrança de penalidades.
GRUPO “E” – DECISÃO DO 3º e 4º
LUGARES
PERDEDORA DO GRUPO “A” X PERDEDORA DO GRUPO
“B”
GRUPO “F” – DECISÃO DO 3º e 4º
LUGARES
VENCEDORA DO GRUPO “A” X VENCEDORA DO GRUPO
“B”
DADOS
GERAIS DO EVENTO
REGISTRO DE ATLETAS
- Poderá ser feito NOVOS REGISTROS “na beira da quadra” até
antes do jogo de estreia na 2ª fase até o LIMITE MÁXIMO DE 16 ATLETAS POR
EQUIPE (atleta inscrito que ficou no banco de reservas ou jogou não poderá ser
retirado da lista de atletas da equipe e substituído por outro); sendo esta
inscrição é de inteira responsabilidade do dirigente da equipe.
LOCAIS DOS JOGOS
- Os jogos serão no Ginásio de Esportes do SESI de Maringá
ou em outro Ginásio de boa qualidade.
PUNIÇÃO DISCIPLINAR DAS PESSOAS
CARTÃO AMARELO
- O CARTÃO AMARELO será aplicado apenas no jogo e não será
acumulativo para suspensão.
CARTÃO AZUL
- Fica instituído o CARTÃO AZUL (desclassificação – saindo
da partida e sendo substituido por outro atleta), sendo acumulativo para efeito
de suspensão.
- O atleta que RECEBER 2 CARTÃO AZUL CONSECUTIVO OU NÃO,
cumprirá um jogo de suspensão.
CARTÃO VERMELHO
- a pessoa com cartão vermelho não poderá participar do
jogo subsequente da sua equipe e em caso de indisciplina mais grave poderá ser
punido com mais jogos e/ou até ser eliminado da competição.
DIAS DOS JOGOS DA COMPETIÇÃO
- Os jogos serão sempre aos sábados pela manhã (em outra
data só em comum acordo).
- Conforme a quantidade de equipes terá jogos em sábados
alternados nos grupos.
MULTA AOS PARTICIPANTES
- A equipe que der o PRIMEIRO WX0 PERDERÁ POR 2X0 E DEVERÁ
PAGAR UMA MULTA DE 500 REAIS antes do jogo seguinte.
- Caso venha a dar um SEGUNDO Wx0 PAGARÁ NOVA MULTA DE 500
REAIS e estará eliminada da disputa.
- No caso de uma EQUIPE SER ELIMINADA POR TER USADO ATLETA
IRRREGULAR, deverá pagar uma MULTA DE 1 MIL REAIS e estará proibida de
participar do evento no ano seguinte.
- As equipes adversária que iriam jogar contra a equipe
eliminada, ganharão por 2x0 e contando uma vitória (não precisando comparecer
para ganhar os pontos e o respectivo placar).
CRITÉRIOS DE DESEMPATE
- A competição adotará sempre os seguintes CRITÉRIOS PARA EFEITO DE DESEMPATE NA CLASSIFICAÇÃO da
competição ou para definir o índice técnico, em caso de ter pontuação igual:
. Pontos da fase em disputa,
. Pontos em toda a competição,
. Maior número de vitória em toda a competição,
. Maior saldo de gols em toda a competição,
. Maior número de gols marcados em toda a competição,
. Menor número de gols sofridos em toda a competição,
. Artilharia da competição (dentre as equipes empatadas),
. Goleiro menos vazado da competição (dentre as equipes
empatadas).
- Se nescessário, sorteio.
PREMIAÇÃO
AOS FINALISTAS
- Ao final da disputa os
finalistas receberão uma bonita premiação oferecida pela SOFTWARE BY MARINGÁ, com as seguintes
especificações:
- Ao
Campeão: TROFÉU e 16 MEDALHAS
- Ao
Vice-Campeão:
TROFÉU e 16 MEDALHAS
- Ao 3º
Colocado: TROFÉU e 16 MEDALHAS
- Ao 4º
Colocado: 16 MEDALHAS
- Ao
Artilheiro: TROFÉU
- Ao Goleiro Menos
Vazado: TROFÉU
Promoção do Evento
SbM -
SOFTWARE By MARINGÁ
RAFAELA CAMPOS BENATTI - Presidente da SbM
Fone (44) 3026-1562
Nosso Site: www.softwarebymaringa.com.br
Coordenadora
Técnica
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico:
DORIVAL VOLPATO
Fone:
(44) 3 0 2 9 – 1 9 3 3
Celular:
(44) 9 9 9 6 4 – 4 5 7 5
E-mail 1 da Empresa:
promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato:
volpato-dorival@hotmail.com
Coordenadora
de Arbitragem
LMFM -
LIGA METROPOLITANA DE MARINGÁ
Fonte: PROMOVOL EVENTOS