- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 4 / FEVEREIRO / 2019 -
SEGUNDA-FEIRA -
- S I N T R A C
O M -
TORNEIOS
DE SUIÇO DO SINTRACOM DE MARINGÁ
TEREMOS 4 TORNEIOS DE SUIÇO
TORNEIO DOS MOVELEIROS - DIA
10/MARÇO
TORNEIO DA CONSTRUÇÃO CIVIL - DIA
7/ABRIL
TORNEIO DO MARMORE E GRANITO - DIA 19/MAIO
SUPERTORNEIO GERAL - DIA 23/JUNHO
FAÇA A INSCRIÇÃO GRÁTIS
DE SUA EQUIPE
-
Estão abertas as
inscrições de equipes para disputar os
TORNEIOS DE
SUIÇO DO SINTRACOM DE MARINGÁ - 2019, com promoção da Diretoria do
Sintracom de Maringá, que tem na presidencia o Jorge Moraes, tendo a
coordenação técnica da Promovol Eventos, devendo reunir equipes com
atletas associados junto ao SINTRACOM DE MARINGÁ, com estes dados gerais:
TORNEIO DE SUIÇO DOS MOVELEIROS
Confirmar
Até: DIA 25 de
FEVEREIRO de 2019 - SEGUNDA-FEIRA - 17h
Data da
Reunião Arbitral: DIA 26 de FEVEREIRO de
2019 - TERÇA-FEIRA
Horário
do Arbitral: 19h (sem
atraso) - COMPARECER UMA PESSOA DE CADA EQUIPE
Local da
Reunião Arbitral: AUDITÓRIO DO SINTRACOM
- Av.Paissandu, 950
Data do
Torneio: DIA 10 de MARÇO de 2019 -
DOMINGO - 8h (sem atraso)
Local do
Torneio CAMPO DO
CETEP/MARINGÁ
Endereço
do Campo: Rua Pioneiro Jose
Honório Resende, 92
Mais
Informações: NO SINTRACOM
- FONE(44) 3226-3456
- DOUGLAS
TORNEIO DE SUIÇO DA CONSTRUÇÃO CIVIL
Confirmar
Até: DIA 1 de ABRIL
de 2019 - SEGUNDA-FEIRA - 17h
Data da
Reunião Arbitral: DIA 2 de ABRIL de 2019
- TERÇA-FEIRA
Horário
do Arbitral: 19h (sem
atraso) - COMPARECER UMA PESSOA DE CADA EQUIPE
Local da
Reunião Arbitral: AUDITÓRIO DO SINTRACOM
- Av.Paissandu, 950
Data do
Torneio: DIA 7 de ABRIL de 2019 - DOMINGO
- 8h (sem atraso)
Local do
Torneio CAMPO DO
CETEP/MARINGÁ
Endereço
do Campo: Rua Pioneiro Jose
Honório Resende, 92
Mais
Informações: NO SINTRACOM
- FONE(44) 3226-3456
- DOUGLAS
TORNEIO DE SUIÇO
DOS ARTEFATOS DE CIMENTO
Confirmar
Até: DIA 13 de MAIO
de 2019 - SEGUNDA-FEIRA - 17h
Data da
Reunião Arbitral: DIA 14 de MAIO de 2019
- TERÇA-FEIRA
Horário
do Arbitral: 19h (sem
atraso) - COMPARECER UMA PESSOA DE CADA EQUIPE
Local da
Reunião Arbitral: AUDITÓRIO DO SINTRACOM
- Av.Paissandu, 950
Data do
Torneio: DIA 19 de MAIO de 2019 - DOMINGO
- 8h (sem atraso)
Local do
Torneio CAMPO DO
CETEP/MARINGÁ
Endereço
do Campo: Rua Pioneiro Jose
Honório Resende, 92
Mais
Informações: NO SINTRACOM
- FONE(44) 3226-3456
- DOUGLAS
SUPERTORNEIO DE
SUIÇO DO SINTRACOM DE MARINGÁ
Confirmar
Até: DIA 13 de JUNHO
de 2019 - SEGUNDA-FEIRA - 17h
Data da
Reunião Arbitral: DIA 14 de JUNHO de
2019 - TERÇA-FEIRA
Horário
do Arbitral: 19h (sem
atraso) - COMPARECER UMA PESSOA DE CADA EQUIPE
Local da
Reunião Arbitral: AUDITÓRIO DO SINTRACOM
- Av.Paissandu, 950
Data do
Supertorneio: DIA 23 de JUNHO de 2019 -
DOMINGO - 8h (sem atraso)
Local do
Torneio CAMPO DO
CETEP/MARINGÁ
Endereço
do Campo: Rua Pion.Jose Honório
Resende, 92
Mais
Informações: NO SINTRACOM
- FONE(44) 3226-3456
– DOUGLAS
DADOS GERAIS DO EVENTO
HORÁRIOS DE
INÍCIO DOS JOGOS
- Cada torneio será iniciado às 8h e todas as equipes
deverão estar presentes para o sorteio dos jogos e na ausência da equipe deverá
ser dado Wx0 a favor da equipe que tiver regularmente em campo no horário
pré-estabelecido, sendo marcado 2x0 no placar do jogo. Os demais jogos serão na
sequência.
UNIFORME
OBRIGATORIO
- A equipe deverá estar uniformizada com camisas iguais,
calções iguais e pares de meias iguais (de cano longo) não sendo permitido
nenhum atleta com uniforme desigual.
ATLETAS
INSCRITOS
- Somente poderão jogar os atletas devidamente inscritos
e que constem da súmula de jogo (sem nenhuma exceção).
NÚMERO DE
ATLETAS
- A equipe para iniciar a partida deverá ter o máximo de
8 atletas (um goleiro e sete na linha).
- Para iniciar uma partida deverá ter um mínimo de 6
atletas (um goleiro e cinco na linha). Se durante o jogo ficar com número
inferior a este número terminará a partida por número insuficiente de atletas.
- Se o placar estiver favorável para a adversária com
número suficiente de atletas, permanecerá o placar, mas se estiver empatada ou
favorável a equipe que ficar com número insuficiente de atletas, será marcado
um placar de 2x0 para a equipe com número suficiente.
DOCUMENTO PARA
PODER JOGAR
- Somente poderá participar de cada jogo a pessoa que
apresentar um documento original com foto e estiver inscrito na súmula de jogo.
- Caso tenha esquecido o documento original com foto,
será permitido ligar para casa e pedir para passar uma foto legível do
documento para o celular do mesário do jogo (se estiver legível o mesário
poderá liberar a participação).
- Nenhuma outra exceção será aberta, principalmente
quanto a inscrever novos atletas em uma equipe.
USO DE
CANELEIRAS
- Será OBRIGATÓRIO O USO DE CANELEIRAS, sem a qual não
poderá participar dos jogos. Poderá
ser feita inclusive de papelão e no local terá algumas caneleiras para ser
emprestada aos participantes.
TEMPO DE CADA
JOGO
- Cada jogo terá um tempo único de 15 ou 20 minutos
corridos (marcado pelo árbitro da partida que poderá dar o acréscimo que achar
necessário), cuja definição ocorrerá na reunião arbitral.
SUBSTITUIÇAO
DE ATLETAS
- Durante o jogo poderá ser feito qualquer quantidade de
substituição (avisando o mesário do jogo que fará o aviso ao árbitro da
partida) devendo o atleta entrar somente após o outro atleta ter saído do
campo.
CRITÉRIOS DE
DESEMPATE
- A competição adotará sempre os seguintes critérios
para efeito de desempate na classificação da 1ª fase ou para definir o índice
técnico, em caso de ter pontuação igual:
. Pontos da fase em disputa,
. Pontos em toda a competição,
. Maior número de vitória em toda a competição,
. Maior saldo de gols em toda a competição,
. Maior número de gols marcados em toda a competição,
. Menor número de gols sofridos em toda a competição,
. Artilharia da competição (dentre as equipes
empatadas),
. Goleiro menos vazado da competição (dentre as equipes
empatadas).
- Se nescessário, sorteio.
CARTÃO AMARELO
- Os CARTÕES AMARELOS servirão apenas em cada jogo, não
sendo acumulativos.
CARTÃO AZUL
- O CARTÃO AZUL retirará o atleta do jogo em disputa
(não volta neste mesmo jogo) e colocando outro atleta em seu lugar (saindo o
atleta desclassificado do recinto do campo) e no jogo seguinte jogará
normalmente.
CARTÃO
VERMELHO
- O CARTÃO VERMELHO retirará o atleta do jogo em disputa
(saindo do recinto do campo) e no jogo seguinte cumprirá um jogo de suspensão
(dependendo do motivo da expulsão - poderá ser punido com pena maior).
CONTROLE DE
FALTAS
- Até a quinta falta terá barreira para a cobrança das
faltas de cada equipe, da sexta em diante será cobrado falta do local onde foi
cometida a falta (cobrança sem barreira).
DEVOLUÇÃO DE
BOLA PARA O GOLEIRO
- A bola recuada para o goleiro (mesmo de cobrança de
lateral), não poderá o goleiro pegar com as mãos (somente sae for recuada de
cabeça ou com a parte superior dos joelhos).
OCORRENCIA DE
WxO
- A equipe que der Wx0 estará eliminada da disputa e
será marcado 2x0 a favor da equipe que compareceu e deu a saída de bola
autorizada pelo árbitro da partida. Os demais adversários marcarão também o
placar de 2x0 sem precisar dar a saída de bola.
CONTAGEM DE
PONTOS
- Os jogos terão na 1ª Fase a seguinte pontuação:
* Vitória por qualquer placar – 3 pontos.
* Empate por qualquer placar – 1 ponto.
* Derrota por qualquer placar – 0 pontos.
COBRANÇA DE
PENALIDADES
- Quando for necessário, serão cobradas 3 penalidades
alternadas para cada equipe e em caso de persistir o empate, terá uma cobrança
alternada para cada equipe até definir a equipe classificada.
CASOS OMISSOS
- Em caso de dúvida não constante desta regulamentação,
será adotada a REGULAMENTAÇÃO GERAL DA PROMOVOL EVENTOS, que terá como
aplicador com decisão final o senhor DORIVAL VOLPATO.
CAFÉ
DA MANHÃ E LANCHE GRATUITO PARA TODOS
- Á partir das 7h30 será servido gratuitamente aos
atletas, dirigentes e familiares que comparecerem no local, um excelente café
da manhã (lanches, refrigerantes, café, leite e sucos) e sendo por volta das 12h
será servido gratuitamente alimentação a todos os presentes.
DOCUMENTO PARA
PODER JOGAR
- Somente poderá participar de cada jogo a pessoa que
apresentar um documento original com foto e estiver inscrito na súmula de jogo.
- Nenhuma exceção será aberta, principalmente quanto a
inscrever novos atletas em uma equipe.
CRITÉRIOS DE
DESEMPATE
- A competição adotará sempre os seguintes critérios
para efeito de desempate na classificação da 1ª fase ou para definir o índice
técnico, em caso de ter pontuação Igual:
. Pontos da fase em disputa,
. Pontos em toda a competição,
. Maior número de vitória em toda a competição,
. Maior saldo de gols em toda a competição,
. Maior número de gols marcados em toda a competição,
. Menor número de gols sofridos em toda a competição,
. Artilharia da competição (dentre as equipes
empatadas),
. Goleiro menos vazado da competição (dentre as equipes
empatadas).
- Se necessário, sorteio.
COBRANÇA DE
PENALIDADES
- Quando for necessário, serão cobradas 3 penalidades
alternadas para cada equipe e em caso de persistir o empate, terá uma cobrança
alternada para cada equipe até definir a
equipe classificada.
PREMIAÇÃO AOS
FINALISTAS
- Campeão: *
Troféu
- Vice-Campeão: * Troféu
- 3ª Colocada: * Troféu
- Artilheiro: * Troféu
- Goleiro Menos Vazado: * Troféu
MAIORES INFORMAÇÕES
* ENTRE NO NOSSO SITE: www.promovoleventos.com.br
* ENTRE NO NOSSO BLOG: http://promvoleventos.blogspot.com
Promoção:
SINTRACOM DE MARINGÁ
JORGE MORAIS - Presidente
Avenida Paissandú, nº 950
Fone (44) 3 2 2 6 – 3 4 5 6
Coordenação
Técnica:
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico: DORIVAL VOLPATO
Fone: (44) 3 0 2 9 – 1
9 3 3
Celular: (44) 9 9 9 6 4 –
4 5 7 5
Fonte:
PROMOVOL
EVENTOS