- MATÉRIA
ATUALIZADA ATÉ DIA 265 / FEVEREIRO / 2019 - TERÇA-FEIRA -
- S I N
T R A C O M -
TORNEIOS
DE SUIÇO DOS MOVELEIROS DE MARINGÁ
INSCRIÇÃO DE
EQUIPES ATÉ HOJE - DIA 26/FEVEREIRO/2019 ÀS 17h
FAÇA A INSCRIÇÃO GRÁTIS DE SUA EQUIPE
REUNIÃO
ARBITRAL SERÁ AMANHÃ - QUARTA-FEIRA - DIA 27 / FEVEREIRO / 2019 ÀS 19h
- Continuam abertas
as inscrições de equipes até hoje – terça-feira - dia 26 de fevereiro de 2019 para
disputar o TORNEIO DE SUIÇO DOS MOVELEIROS DO
SINTRACOM DE MARINGÁ - 2019, com promoção da Diretoria
do Sintracom de Maringá, que tem na presidencia o Jorge Moraes, tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos, devendo reunir equipes com
atletas associados junto ao SINTRACOM DE MARINGÁ;
sendo quem a REUNIÃO ARBITRAL será amanhã - quarta-feira - dia 27 de fevereiro de 2019 às
19h no Auditório do SINTRACOM DE MARINGÁ na Avenida Paiçandu, 950; com estes dados gerais:
TORNEIO DE SUIÇO DOS MOVELEIROS
Confirmar Até: DIA 26 de FEVEREIRO de 2019 - TERÇA-FEIRA - 17H
Data da Reunião Arbitral: DIA 27 de
FEVEREIRO de 2019 - QUARTA-FEIRA
Horário do Arbitral: 19h (sem atraso) - COMPARECER UMA PESSOA DE CADA EQUIPE
Local da Reunião Arbitral: AUDITÓRIO DO SINTRACOM - Av.Paissandu,
950
Data do Torneio: DIA 10 de MARÇO de 2019 -
DOMINGO - 8h (sem atraso)
Local do Torneio CAMPO
DO CETEP/MARINGÁ
Endereço do Campo: Rua Pioneiro
Jose Honório Resende, 92
Mais Informações: NO SINTRACOM - FONE(44) 3226-3456 – ISIS/DANIEL
DADOS GERAIS DO EVENTO
HORÁRIOS DE INÍCIO DOS JOGOS
- Cada torneio será iniciado às 8h e todas as
equipes deverão estar presentes para o sorteio dos jogos e na ausência da
equipe deverá ser dado Wx0 a favor da equipe que tiver regularmente em campo no
horário pré-estabelecido, sendo marcado 2x0 no placar do jogo. Os demais jogos
serão na sequência.
DOCUMENTO PARA PODER JOGAR
- Somente poderá participar de cada jogo a
pessoa que apresentar um documento original com foto e estiver inscrito na
súmula de jogo.
- Caso tenha esquecido o documento original
com foto, será permitido ligar para casa e pedir para passar uma foto legível
do documento para o celular do mesário do jogo (se estiver legível o mesário
poderá liberar a participação).
- Nenhuma outra exceção será aberta,
principalmente quanto a inscrever novos atletas em uma equipe.
UNIFORME OBRIGATORIO
- A equipe deverá estar uniformizada com
camisas iguais, calções iguais e pares de meias iguais (de cano longo) não
sendo permitido nenhum atleta com uniforme desigual.
ATLETAS INSCRITOS
- Somente poderão jogar os atletas devidamente
inscritos e que constem da súmula de jogo (sem nenhuma exceção).
NÚMERO DE ATLETAS
- A equipe para iniciar a partida deverá ter o
máximo de 8 atletas (um goleiro e sete na linha).
- Para iniciar uma partida deverá ter um
mínimo de 6 atletas (um goleiro e cinco na linha). Se durante o jogo ficar com
número inferior a este número terminará a partida por número insuficiente de
atletas.
- Se o placar estiver favorável para a
adversária com número suficiente de atletas, permanecerá o placar, mas se
estiver empatada ou favorável a equipe que ficar com número insuficiente de
atletas, será marcado um placar de 2x0 para a equipe com número suficiente.
USO DE CANELEIRAS
- Será OBRIGATÓRIO O USO DE CANELEIRAS, sem a
qual não poderá participar dos jogos.
- Poderá ser feita inclusive de papelão e no
local terá algumas caneleiras para ser emprestada aos participantes.
TEMPO DE CADA JOGO
- Cada jogo terá um tempo único de 15 ou 20
minutos corridos (marcado pelo árbitro da partida que poderá dar o acréscimo
que achar necessário), cuja definição ocorrerá na reunião arbitral.
SUBSTITUIÇAO DE ATLETAS
- Durante o jogo poderá ser feito qualquer
quantidade de substituição (avisando o mesário do jogo que fará o aviso ao
árbitro da partida) devendo o atleta entrar somente após o outro atleta ter
saído do campo.
CRITÉRIOS DE DESEMPATE
- A competição adotará sempre os seguintes
critérios para efeito de desempate na classificação da 1ª fase ou para definir
o índice técnico, em caso de ter pontuação igual:
. Pontos da fase em disputa,
. Pontos em toda a competição,
. Maior número de vitória em toda a
competição,
. Maior saldo de gols em toda a competição,
. Maior número de gols marcados em toda a
competição,
. Menor número de gols sofridos em toda a
competição,
. Artilharia da competição (dentre as equipes
empatadas),
. Goleiro menos vazado da competição (dentre
as equipes empatadas).
- Se necessário, sorteio.
CARTÃO AMARELO
- Os CARTÕES AMARELOS servirão apenas em cada
jogo, não sendo acumulativos.
CARTÃO AZUL
- O CARTÃO AZUL retirará o atleta do jogo em
disputa (não volta neste mesmo jogo) e colocando outro atleta em seu lugar
(saindo o atleta desclassificado do recinto do campo) e no jogo seguinte jogará
normalmente.
CARTÃO VERMELHO
- O CARTÃO VERMELHO retirará o atleta do jogo
em disputa (saindo do recinto do campo) e no jogo seguinte cumprirá um jogo de
suspensão (dependendo do motivo da expulsão - poderá ser punido com pena maior).
CONTROLE DE FALTAS
- Até a quinta falta terá barreira para a
cobrança das faltas de cada equipe, da sexta em diante será cobrado falta do
local onde foi cometida a falta (cobrança sem barreira).
DEVOLUÇÃO DE BOLA PARA O GOLEIRO
- A bola recuada para o goleiro (mesmo de
cobrança de lateral), não poderá o goleiro pegar com as mãos (somente sae for
recuada de cabeça ou com a parte superior dos joelhos).
OCORRENCIA DE WxO
- A equipe que der Wx0 estará eliminada da
disputa e será marcado 2x0 a favor da equipe que compareceu e deu a saída de
bola autorizada pelo árbitro da partida. Os demais adversários marcarão também
o placar de 2x0 sem precisar dar a saída de bola.
CONTAGEM DE PONTOS
- Os jogos terão na 1ª Fase a seguinte
pontuação:
* Vitória por qualquer placar – 3 pontos.
* Empate por qualquer placar – 1 ponto.
* Derrota por qualquer placar – 0 pontos.
COBRANÇA DE PENALIDADES
- Quando for necessário, serão cobradas 3
penalidades alternadas para cada equipe e em caso de persistir o empate, terá
uma cobrança alternada para cada equipe até definir a equipe classificada.
CAFÉ DA MANHÃ
E LANCHE GRATUITO PARA TODOS
- Á partir das 7h30 será servido gratuitamente
aos atletas, dirigentes e familiares que comparecerem no local, um excelente
café da manhã (lanches, refrigerantes, café, leite e sucos) e sendo por volta
das 12h será servido gratuitamente alimentação a todos os presentes.
CRITÉRIOS DE DESEMPATE
- A competição adotará sempre os seguintes
critérios para efeito de desempate na classificação da 1ª fase ou para definir
o índice técnico, em caso de ter pontuação Igual:
. Pontos da fase em disputa,
. Pontos em toda a competição,
. Maior número de vitória em toda a
competição,
. Maior saldo de gols em toda a competição,
. Maior número de gols marcados em toda a competição,
. Menor número de gols sofridos em toda a
competição,
. Artilharia da competição (dentre as equipes
empatadas),
. Goleiro menos vazado da competição (dentre
as equipes empatadas).
- Se necessário, sorteio.
COBRANÇA DE PENALIDADES
- Quando for necessário, serão cobradas 3
penalidades alternadas para cada equipe e em caso de persistir o empate, terá
uma cobrança alternada para cada equipe
até definir a equipe classificada.
CASOS OMISSOS
- Em caso de dúvida não constante desta
regulamentação, será adotada a REGULAMENTAÇÃO GERAL DA PROMOVOL EVENTOS, que
terá como aplicador com decisão final o senhor DORIVAL VOLPATO.
DEMAIS TORNEIOS PREVISTOS
TORNEIO DE SUIÇO DA CONSTRUÇÃO CIVIL
Confirmar Até: DIA 1 de ABRIL de 2019 - SEGUNDA-FEIRA - 17h
Data da Reunião Arbitral: DIA 2 de ABRIL
de 2019 - TERÇA-FEIRA
Horário do Arbitral: 19h (sem atraso) - COMPARECER UMA PESSOA DE CADA EQUIPE
Local da Reunião Arbitral: AUDITÓRIO DO SINTRACOM - Av.Paissandu, 950
Data do Torneio: DIA 7 de ABRIL de 2019 - DOMINGO
- 8h (sem atraso)
Local do Torneio CAMPO
DO CETEP/MARINGÁ
Endereço do Campo: Rua Pioneiro
Jose Honório Resende, 92
Mais Informações: NO SINTRACOM - FONE(44) 3226-3456 – ISIS/DANIEL
TORNEIO DE SUIÇO DOS ARTEFATOS DE CIMENTO
Confirmar Até: DIA 13 de MAIO de 2019 - SEGUNDA-FEIRA - 17h
Data da Reunião Arbitral: DIA 14 de MAIO
de 2019 - TERÇA-FEIRA
Horário do Arbitral: 19h (sem atraso) - COMPARECER UMA PESSOA DE CADA EQUIPE
Local da Reunião Arbitral: AUDITÓRIO DO SINTRACOM - Av.Paissandu, 950
Data do Torneio: DIA 19 de MAIO de 2019 - DOMINGO - 8h (sem atraso)
Local do Torneio CAMPO
DO CETEP/MARINGÁ
Endereço do Campo: Rua Pioneiro
Jose Honório Resende, 92
Mais Informações: NO SINTRACOM - FONE(44) 3226-3456 – ISIS/DANIEL
SUPERTORNEIO DE SUIÇO DO SINTRACOM DE MARINGÁ
Confirmar Até: DIA 13 de JUNHO de 2019 - SEGUNDA-FEIRA - 17h
Data da Reunião Arbitral: DIA 14 de JUNHO
de 2019 - TERÇA-FEIRA
Horário do Arbitral: 19h (sem atraso) - COMPARECER UMA PESSOA DE CADA EQUIPE
Local da Reunião Arbitral: AUDITÓRIO DO SINTRACOM - Av.Paissandu, 950
Data do Supertorneio: DIA 23 de JUNHO de 2019 -
DOMINGO - 8h (sem atraso)
Local do Torneio CAMPO
DO CETEP/MARINGÁ
Endereço do Campo: Rua Pion.Jose
Honório Resende, 92
Mais Informações: NO SINTRACOM -
FONE(44) 3226-3456 – ISIS/DANIEL
PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS
- Campeão: * Troféu
- Vice-Campeão: * Troféu
- 3ª Colocada: *
Troféu
- Artilheiro: * Troféu
- Goleiro Menos Vazado: * Troféu
MAIORES INFORMAÇÕES
* ENTRE NO NOSSO SITE: www.promovoleventos.com.br
* ENTRE NO NOSSO BLOG : http://promvoleventos.blogspot.com
Promoção:
SINTRACOM DE MARINGÁ
JORGE MORAIS - Presidente
Avenida Paissandú, nº 950
Fone (44) 3 2 2 6 – 3 4 5 6
Coordenadora Técnica
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico:
DORIVAL VOLPATO
Fone: (44) 3 0 2 9 – 1 9 3 3
Celular:
(44) 9 9 9 6 4 – 4 5 7 5
E-mail 1 da Empresa:
promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato:
volpato-dorival@hotmail.com
Coordenadora de Arbitragem
LMM - LIGA
METROPOLITANA DE MARINGÁ
Fonte: PROMOVOL EVENTOS