+ MATÉRIA ATUALIZADA
ATÉ DIA 18 / MAIO / 2019 + SÁBADO +
- S I
N T R A C O M - TORNEIO DE SUIÇO DOS ARTEFATOS DE CIMENTO DO SINTRACOM DE
MARINGÁ
DISPUTA SERÁ NESTE DOMINGO - DIA 19/5
JOGOS SERÃO NO CAMPO DO CETEP/MARINGÁ
- Teremos amanhã - domingo - dia 19 de Maio de 2019 os
9 jogos do TORNEIO DE SUIÇO DOS ARTEFATOS DE
CIMENTO DO SINTRACOM DE MARINGÁ - 2019, com promoção da Diretoria do Sintracom de Maringá, que tem na
presidencia o Jorge Moraes, tendo a
coordenação técnica da Promovol Eventos,
reunindo equipes com atletas associados junto ao SINTRACOM
DE MARINGÁ; neste evento serão definidas 2 equipes classificadas para
disputar o SUPERTORNEIO DE
SUIÇO DO SINTRACOM DE MARINGÁ, que será no dia
23 de junho de 2019; com estes dados gerais:
TORNEIO DE SUIÇO DOS ARTEFATOS DE CIMENTO
Equipes Cpnfirmadas: 6 EQUIPES
Data do Torneio: DIA
19 de MAIO de 2019 – DOMINGO
Horário de Iníci: 8h (sem
atraso)
Local do Torneio CAMPO DO CETEP/MARINGÁ
Endereço do Campo: Rua Pioneiro Jose Honório Resende, 92
Mais Informações: NO SINTRACOM - FONE(44) 3226-3456 - ISIS/DANIEL
FORMULA DE DISPUTA
= 6 EQUIPES
1ª FASE = 6 EQUIPES
- Nesta 1ª Fase as 6 equipes serão distribuídas em 2
grupos com 3 equipes EM CADA GRUPO, da seguinte forma:
GRUPO “A”
Equipe 1 – MARMORARIA COLISEU
Equipe 2 – ROTESMA – “A”
Equipe 3 – ROTESMA – “B”
GRUPO “B”
Equipe 1 – BLOCOTUBOS – “A”
Equipe 2 - ROTESMA – “C”
Equipe 3 - BLOCOTUBOS – “B”
- Nesta 1ª Fase as equipes jogarão entre sí, dentro do
respectivo grupo, em turno único. classificando-se as 2 equipes melhor
colocadas de cada grupo para a disputa das semifinais, somando 4 equipes
classificadas.
TABELA DOS JOGOS DA 1ª FASE
GRUPO “A”
1ª Rodada 1x2
- MARMORARIA COLISEU X ROTESMA – “A”
Folga o 3- ROTESMA – “B”
2ª Rodada 3xP1x2
– ROTESMA – “B” X MARMORARIA COLISEU
ou ROTESMA - “A”
Folga o V1x2 - MARMORARIA COLISEU
ou ROTESMA - “A”
3ª Rodada 3xV1x2
– ROTESMA – “B” X MARMORARIA
COLISEU ou ROTESMA - “A”
Folga o P1x2 - MARMORARIA COLISEU
ou ROTESMA - “A”
GRUPO “B”
1ª Rodada 1x2
– BLOCOTUBOS – “A” X
ROTESMA – “C”
Folga o 3 - BLOCOTUBOS – “B”
2ª Rodada 3xP1x2
– BLOCOTUBOS – “B” X BLOCOTUBOS – “A” ou ROTESMA – “C”
Folga o V1x2 - BLOCOTUBOS – “A” ou ROTESMA – “C”
3ª Rodada 3xV1x2
– BLOCOTUBOS – “B” X BLOCOTUBOS – “A” ou ROTESMA – “C”
Folga o P1x2 - BLOCOTUBOS – “A” ou ROTESMA – “C”
FASE SEMIFINAL = 4 EQUIPES
- Nesta 1ª Fase Semifinal as 4 equipes serão
distribuídas em 2 grupos com 2 equipes em cada grupó, da seguinte forma:
GRUPO “C”
1ª DO GRUPO “A” x 2ª DO GRUPO “B”
GRUPO “D”
1ª DO GRUPO “B” x 2ª DO GRUPO “A”
-
Nesta Fase Semifinal as 4 equipes serão distribuídas, conforme tabela prévia,
em 2 grupos com 2 equipes em cada grupo, que farão partida única em cada grupo
e em caso de empate no tempo normal, terá cobrança de 3 penalidades alternadas
para cada equipe e se ainda persistir o empate, terá cobrança de uma penalidade
alternada para cada equipe até chegar-se ao vencedor.
- Ao
final da Fase Semifinal, as equipes vencedoras farão a grande final do evento.
- Não
haverá disputa de 3º e 4º lugares, sendo que a equipe campeã puxará a 3ª
colocada e a vice-campeã puxará a 4ª colocada.
FASE FINAL – 2 EQUIPES
-
Nesta Fase Final as 2 equipes formarão grupo único e farão partida única e em
caso de empate no tempo normal, terá cobrança de 3 penalidades alternadas para
cada equipe e se ainda persistir o empate, terá cobrança de uma penalidade
alternada para cada equipe até chegar-se ao vencedor.
- Não
terá disputa dos 3º/4º lugares, sendo que a equipe campeã puxará a 3ª colocada
e a equipe vice-campeã puxará o 4º colocada.
GRUPO DA FASE FINAL
GRUPO “ÚNICO” – 2 EQUIPES
Classificada
no Grupo “I” x Classificada no Grupo “J” PENAIS
____________________ x x
TABELA DOS JOGOS DA 1ª FASE
GRUPO “A”
JOGO 01 - 1ª R - 1x2 – GRUPO A
MARMORARIA COLISEU X
ROTESMA – “A”
JOGO 02 - 1ª R - 1x2 – GRUPO B
BLOCOTUBOS – “A” X ROTESMA – “C”
JOGO 03 - 2ª R - 3xP1x2 -
GRUPO A
ROTESMA – “B” X MARMORARIA COLISEU ou
ROTESMA - “A”
JOGO 04 - 2ª R - 3xP1x2 -
GRUPO B
BLOCOTUBOS – “B” X BLOCOTUBOS – “A” ou ROTESMA – “C”
JOGO 05 - 3ª R - 3xV1x2 -
GRUPO A
ROTESMA – “B” X MARMORARIA COLISEU ou
ROTESMA - “A”
JOGO 06 - 3ª R - 3xV1x2 -
GRUPO B
BLOCOTUBOS – “B” X BLOCOTUBOS – “A” ou ROTESMA – “C”
JOGO 07 - GRUPO “C” –
SEMIFI9NAL 1
1ª DO GRUPO “A” x 2ª DO GRUPO “B” PENAIS
X X
JOGO 08 - GRUPO “D” – SEMIFI9NAL
2
1ª DO GRUPO “B” x 2ª DO GRUPO “A” PENAIS
X X
JOGO 09 - FINAL
Classificada
no Grupo “C” x Classificada no Grupo “D” PENAIS
X X
PREMIAÇÃO FINAL – ARTEFATOS DE CIMENTO
Campeão: Troféu
Vice-Campeão: Troféu
3º Colocada: Troféu
Artilheiro Troféu
Equipe
Gols
Goleiro Troféu
Equipe Gols
CLASSIFICADAS
PARA SUPERTORNEIO DO SINTRACOM
- As equipes CAMPEÃ e VICE-CAMPEÃ estarão classificadas
para a disputa do SUPERTORNEIO DE SUIÇO DO
SINTRACOM DE MARINGÁ.
DADOS GERAIS DO EVENTO
HORÁRIOS DE INÍCIO DOS JOGOS
- Cada torneio será iniciado às 8h e todas as
equipes deverão estar presentes para o sorteio dos jogos e na ausência da
equipe deverá ser dado Wx0 a favor da equipe que tiver regularmente em campo no
horário pré-estabelecido, sendo marcado 2x0 no placar do jogo. Os demais jogos
serão na sequência.
DOCUMENTO PARA PODER JOGAR
- Somente poderá participar de cada jogo a
pessoa que apresentar um documento original com foto e estiver inscrito na
súmula de jogo.
- Caso tenha esquecido o documento original
com foto, será permitido ligar para casa e pedir para passar uma foto legível
do documento para o celular do mesário do jogo (se estiver legível o mesário
poderá liberar a participação).
- Nenhuma outra exceção será aberta,
principalmente quanto a inscrever novos atletas em uma equipe.
UNIFORME OBRIGATORIO
- A equipe deverá estar uniformizada com
camisas iguais, calções iguais e pares de meias iguais (de cano longo) não
sendo permitido nenhum atleta com uniforme desigual.
ATLETAS INSCRITOS
- Somente poderão jogar os atletas devidamente
inscritos e que constem da súmula de jogo (sem nenhuma exceção) mesmo que não
tenha jogado na 1ª Fase, mas está inscrito, poderá jogar.
NÚMERO DE ATLETAS
- A equipe para iniciar a partida deverá ter o
máximo de 8 atletas (um goleiro e sete na linha).
- Para iniciar uma partida deverá ter um
mínimo de 6 atletas (um goleiro e cinco na linha). Se durante o jogo ficar com
número inferior a este número terminará a partida por número insuficiente de
atletas.
- Se o placar estiver favorável para a
adversária com número suficiente de atletas, permanecerá o placar, mas se
estiver empatada ou favorável a equipe que ficar com número insuficiente de
atletas, será marcado um placar de 2x0 para a equipe com número suficiente.
USO DE CANELEIRAS
- Será OBRIGATÓRIO O USO DE CANELEIRAS, sem a
qual não poderá participar dos jogos.
- Poderá ser feita inclusive de papelão e no
local terá algumas caneleiras para ser emprestada aos participantes.
TEMPO DE CADA JOGO
- Na 1ª Fase cada
jogo terá um tempo único de 15 minutos corridos (marcado pelo árbitro da
partida que poderá dar o acréscimo que achar necessário).
- Da 2ª Fase até a Fase Final o tempo de jogo será de
20 minutos corridos
(marcado pelo árbitro da partida que poderá dar o acréscimo que achar
necessário).
SUBSTITUIÇAO DE ATLETAS
- Durante o jogo poderá ser feito qualquer
quantidade de substituição (avisando o mesário do jogo que fará o aviso ao
árbitro da partida) devendo o atleta entrar somente após o outro atleta ter
saído do campo.
CARTÃO VERMELHO
- O CARTÃO VERMELHO retirará o atleta do jogo
em disputa (saindo do recinto do campo) e no jogo seguinte cumprirá um jogo de
suspensão (dependendo do motivo da expulsão - poderá ser punido com pena
maior).
CARTÃO AZUL
- O CARTÃO AZUL retirará o atleta do jogo em
disputa (não volta neste mesmo jogo) e colocando outro atleta em seu lugar
(saindo o atleta desclassificado do recinto do campo) e no jogo seguinte jogará
normalmente.
CARTÃO AMARELO
- Os CARTÕES AMARELOS servirão apenas em cada
jogo, não sendo acumulativos.
CONTROLE DE FALTAS
- Até a quinta falta terá barreira para a
cobrança das faltas de cada equipe, da sexta em diante será cobrado falta do
local onde foi cometida a falta (cobrança sem barreira).
DEVOLUÇÃO DE BOLA PARA O GOLEIRO
- A bola recuada para o goleiro (mesmo de
cobrança de lateral), não poderá o goleiro pegar com as mãos (somente se for
recuada de cabeça ou com a parte superior dos joelhos).
CRITÉRIOS DE DESEMPATE
- A competição adotará sempre os seguintes
critérios para efeito de desempate na classificação da 1ª fase ou para definir
o índice técnico, em caso de ter pontuação igual:
. Pontos da fase em disputa,
. Pontos em toda a competição,
. Maior número de vitória em toda a
competição,
. Maior saldo de gols em toda a competição,
. Maior número de gols marcados em toda a
competição,
. Menor número de gols sofridos em toda a
competição,
. Artilharia da competição (dentre as equipes
empatadas),
. Goleiro menos vazado da competição (dentre
as equipes empatadas).
- Se necessário, sorteio.
CONTAGEM DE PONTOS
- Os jogos terão na 1ª Fase a seguinte
pontuação:
* Vitória por qualquer placar – 3 pontos.
* Empate por qualquer placar – 1 ponto.
* Derrota por qualquer placar – 0 pontos.
COBRANÇA DE PENALIDADES
- Quando for necessário, serão cobradas 3
penalidades alternadas para cada equipe e em caso de persistir o empate, terá
uma cobrança alternada para cada equipe até definir a equipe classificada.
CAFÉ DA MANHÃ
GRATUITO PARA TODOS
- Á partir das 7h30 será servido gratuitamente
aos atletas, dirigentes e familiares que comparecerem no local, um excelente
café da manhã (lanches, refrigerantes, café, leite e sucos) a todos os
presentes.
OCORRENCIA DE WxO
- A equipe que der Wx0 estará eliminada da
disputa e será marcado 2x0 a favor da equipe que compareceu e deu a saída de
bola autorizada pelo árbitro da partida. Os demais adversários marcarão também
o placar de 2x0 sem precisar dar a saída de bola.
CASOS OMISSOS
- Em caso de dúvida não constante desta
regulamentação, será adotada a REGULAMENTAÇÃO GERAL DA PROMOVOL EVENTOS, que
terá como aplicador com decisão final o senhor DORIVAL VOLPATO.
SUPERTORNEIO DE SUIÇO
SUPERTORNEIO DE SUIÇO DO SINTRACOM DE MARINGÁ
Confirmar Até: DIA 13 de JUNHO de 2019 - SEGUNDA-FEIRA - 17h
Data da Reunião Arbitral: DIA 14 de JUNHO de
2019 - TERÇA-FEIRA
Horário do Arbitral: 19h (sem atraso) - COMPARECER UMA PESSOA DE CADA EQUIPE
Local da Reunião Arbitral: AUDITÓRIO DO SINTRACOM - Av.Paissandu, 950
Data do Supertorneio: DIA
23 de JUNHO de 2019 - DOMINGO - 8h (sem atraso)
Local do Torneio CAMPO DO CETEP/MARINGÁ
Endereço do Campo: Rua Pion.Jose Honório Resende, 92
Mais Informações: NO SINTRACOM -
FONE(44) 3226-3456 – ISIS/DANIEL
CLASSIFICADAS PARA SUPERTORNEIO DO
SINTRACOM
TORNEIO
DOS MOVELEIROS
TRAMA
BRASIL
FA
CAMAS
TORNEIO
DA CONSTRUÇÃO CIVIL
LUMINI
PARQUE DO INGÁ
LESLÃO
ENGENHARIA
CLASSIFICAÇÃO
FINAL - TORNEIO DOS MOVELEIROS
Campeão: Troféu – TRAMA BRASIL
Vice-Campeão: Troféu – FA CAMAS
3º
Colocada: Troféu – MOVEÍS LEÃO
Artilheiro Troféu – RAFAEL FERREIRA OLIVEIRA
(FA Camas) – com 4 Gols
Goleiro Troféu – LOURENÇO JOSE SILVA (Century) – com 1 Gol
CLASSIFICAÇÃO
FINAL - TORNEIO DA CONSTRUÇÃO CIVIL
- Campeão: Troféu
- LUMINI PARQUE DO INGÁ
- Vice-Campeão: Troféu - LESLÃO ENGENHARIA
- 3ª Colocada: Troféu - MADRID F.C
- Artilheiro: Troféu - TIAGO CARLOS CRUZ (LUMINI PQ DO
INGA) – com 7 Gols
- Goleiro: Troféu
- TIAG0 ROSA FERREIRA (LUMINI
PQ DO INGA) – com 2 Gols
MAIORES INFORMAÇÕES
* ENTRE NO NOSSO
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* ENTRE NO NOSSO
BLOG: http://promvoleventos.blogspot.com
Promoção:
SINTRACOM DE MARINGÁ
JORGE MORAIS - Presidente
Avenida Paissandú, nº 950
Fone (44) 3 2 2 6 – 3 4 5 6
Site: www.sintracom.com.br
Coordenadora Técnica
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico:
DORIVAL
VOLPATO
Fone: (44) 3 0 2 9 – 1 9 3 3
Celular:
(44) 9 9 9 6 4 – 4 5 7 5
E-mail 1 da Empresa:
promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato:
volpato-dorival@hotmail.com
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Coordenadora de Arbitragem
LMM - LIGA METROPOLITANA DE MARINGÁ
Fonte: PROMOVOL EVENTOS