18.5.19

SINTRACOM - TORNEIO DE SUIÇO DOS ARTEFATOS DE CIMENTO

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+ MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 18 / MAIO / 2019 + SÁBADO +
- S I N T R A C O M - TORNEIO DE SUIÇO DOS ARTEFATOS DE CIMENTO DO SINTRACOM DE MARINGÁ
DISPUTA SERÁ NESTE DOMINGO - DIA 19/5
JOGOS SERÃO NO CAMPO DO CETEP/MARINGÁ


- Teremos amanhã - domingo - dia 19 de Maio de 2019 os 9 jogos do TORNEIO DE SUIÇO DOS ARTEFATOS DE CIMENTO DO SINTRACOM DE MARINGÁ - 2019, com promoção da Diretoria do Sintracom de Maringá, que tem na presidencia o Jorge Moraes, tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos, reunindo equipes com atletas associados junto ao SINTRACOM DE MARINGÁ; neste evento serão definidas 2 equipes classificadas para disputar o SUPERTORNEIO DE SUIÇO DO SINTRACOM DE MARINGÁ, que será no dia 23 de junho de 2019; com estes dados gerais:
TORNEIO DE SUIÇO DOS ARTEFATOS DE CIMENTO
Equipes Cpnfirmadas:         6 EQUIPES
Data do Torneio:                DIA 19 de MAIO de 2019 – DOMINGO
Horário de Iníci:                 8h (sem atraso)
Local do Torneio                CAMPO DO CETEP/MARINGÁ
Endereço do Campo:          Rua Pioneiro Jose Honório Resende, 92
Mais Informações:              NO SINTRACOM -  FONE(44) 3226-3456 - ISIS/DANIEL
FORMULA DE DISPUTA = 6 EQUIPES
1ª FASE = 6 EQUIPES
- Nesta 1ª Fase as 6 equipes serão distribuídas em 2 grupos com 3 equipes EM CADA GRUPO, da seguinte forma:
GRUPO “A”
Equipe 1 – MARMORARIA COLISEU
Equipe 2 – ROTESMA – “A
Equipe 3 – ROTESMA – “B
GRUPO “B”
Equipe 1 – BLOCOTUBOS – “A
Equipe 2 - ROTESMA – “C
Equipe 3 - BLOCOTUBOS – “B
- Nesta 1ª Fase as equipes jogarão entre sí, dentro do respectivo grupo, em turno único. classificando-se as 2 equipes melhor colocadas de cada grupo para a disputa das semifinais, somando 4 equipes classificadas.
TABELA DOS JOGOS DA 1ª FASE
GRUPO “A”
1ª Rodada  1x2 - MARMORARIA COLISEU X ROTESMA – “A
Folga o 3-                                                  ROTESMA – “B
2ª Rodada  3xP1x2 – ROTESMA – “B       X MARMORARIA COLISEU ou ROTESMA - “A
Folga o V1x2 -                                           MARMORARIA COLISEU ou ROTESMA - “A
3ª Rodada  3xV1x2 – ROTESMA – “B       X MARMORARIA COLISEU ou ROTESMA - “A
Folga o P1x2 -                                            MARMORARIA COLISEU ou ROTESMA - “A
GRUPO “B”
1ª Rodada  1x2 – BLOCOTUBOS – “A       X ROTESMA – “C
Folga o 3 -                                                  BLOCOTUBOS – “B
2ª Rodada  3xP1x2 – BLOCOTUBOS – “B  X BLOCOTUBOS – “Aou ROTESMA – “C
Folga o V1x2 -                                            BLOCOTUBOS – “Aou ROTESMA – “C
3ª Rodada  3xV1x2 – BLOCOTUBOS – “B  X BLOCOTUBOS – “Aou ROTESMA – “C
Folga o P1x2 -                                             BLOCOTUBOS – “Aou ROTESMA – “C
FASE SEMIFINAL = 4 EQUIPES
- Nesta 1ª Fase Semifinal as 4 equipes serão distribuídas em 2 grupos com 2 equipes em cada grupó, da seguinte forma:
GRUPO “C”
1ª DO GRUPO “A”                                 x 2ª DO GRUPO “B”                                 
GRUPO “D”
1ª DO GRUPO “B”                                 x 2ª DO GRUPO “A”                                 
- Nesta Fase Semifinal as 4 equipes serão distribuídas, conforme tabela prévia, em 2 grupos com 2 equipes em cada grupo, que farão partida única em cada grupo e em caso de empate no tempo normal, terá cobrança de 3 penalidades alternadas para cada equipe e se ainda persistir o empate, terá cobrança de uma penalidade alternada para cada equipe até chegar-se ao vencedor.
- Ao final da Fase Semifinal, as equipes vencedoras farão a grande final do evento.
- Não haverá disputa de 3º e 4º lugares, sendo que a equipe campeã puxará a 3ª colocada e a vice-campeã puxará a 4ª colocada.
FASE FINAL – 2 EQUIPES
- Nesta Fase Final as 2 equipes formarão grupo único e farão partida única e em caso de empate no tempo normal, terá cobrança de 3 penalidades alternadas para cada equipe e se ainda persistir o empate, terá cobrança de uma penalidade alternada para cada equipe até chegar-se ao vencedor.
- Não terá disputa dos 3º/4º lugares, sendo que a equipe campeã puxará a 3ª colocada e a equipe vice-campeã puxará o 4º colocada.
GRUPO DA FASE FINAL
GRUPO “ÚNICO” – 2 EQUIPES
Classificada no Grupo “I                      x Classificada no Grupo “J        PENAIS
____________________                      x                                                      x      
TABELA DOS JOGOS DA 1ª FASE
GRUPO “A”
JOGO 01 - 1ª R - 1x2 – GRUPO A
 MARMORARIA COLISEU                    X     ROTESMA – “A
JOGO 02 - 1ª R - 1x2 – GRUPO B
BLOCOTUBOS – “A                          X      ROTESMA – “C
JOGO 03 - 2ª R - 3xP1x2 - GRUPO A
ROTESMA – “B                                X       MARMORARIA COLISEU ou ROTESMA - “A
JOGO 04 - 2ª R - 3xP1x2 - GRUPO B
BLOCOTUBOS – “B                          X       BLOCOTUBOS – “Aou ROTESMA – “C
JOGO 05 - 3ª R - 3xV1x2 - GRUPO A
ROTESMA – “B                                X       MARMORARIA COLISEU ou ROTESMA - “A
JOGO 06 - 3ª R - 3xV1x2 - GRUPO B
BLOCOTUBOS – “B                          X       BLOCOTUBOS – “Aou ROTESMA – “C
JOGO 07 - GRUPO “C” – SEMIFI9NAL 1
1ª DO GRUPO “A”                                x       2ª DO GRUPO “B”                 PENAIS
                                                            X                                                       X
JOGO 08 - GRUPO “D” – SEMIFI9NAL 2
1ª DO GRUPO “B”                                x        2ª DO GRUPO “A”                PENAIS
                                                           X                                                        X
JOGO 09 - FINAL
Classificada no Grupo “C                   x       Classificada no Grupo “D    PENAIS
                                                           X                                                        X
PREMIAÇÃO FINAL – ARTEFATOS DE CIMENTO
Campeão:                    Troféu
Vice-Campeão:            Troféu
3º Colocada:                Troféu 
Artilheiro                    Troféu
Equipe                                                                                            Gols
Goleiro                        Troféu 
Equipe                                                                                             Gols
CLASSIFICADAS PARA SUPERTORNEIO DO SINTRACOM
- As equipes CAMPEÃ e VICE-CAMPEÃ estarão classificadas para a disputa do SUPERTORNEIO DE SUIÇO DO SINTRACOM DE MARINGÁ.
DADOS GERAIS DO EVENTO
HORÁRIOS DE INÍCIO DOS JOGOS
- Cada torneio será iniciado às 8h e todas as equipes deverão estar presentes para o sorteio dos jogos e na ausência da equipe deverá ser dado Wx0 a favor da equipe que tiver regularmente em campo no horário pré-estabelecido, sendo marcado 2x0 no placar do jogo. Os demais jogos serão na sequência.
DOCUMENTO PARA PODER JOGAR
- Somente poderá participar de cada jogo a pessoa que apresentar um documento original com foto e estiver inscrito na súmula de jogo.
- Caso tenha esquecido o documento original com foto, será permitido ligar para casa e pedir para passar uma foto legível do documento para o celular do mesário do jogo (se estiver legível o mesário poderá liberar a participação).
- Nenhuma outra exceção será aberta, principalmente quanto a inscrever novos atletas em uma equipe.
UNIFORME OBRIGATORIO
- A equipe deverá estar uniformizada com camisas iguais, calções iguais e pares de meias iguais (de cano longo) não sendo permitido nenhum atleta com uniforme desigual.
ATLETAS INSCRITOS
- Somente poderão jogar os atletas devidamente inscritos e que constem da súmula de jogo (sem nenhuma exceção) mesmo que não tenha jogado na 1ª Fase, mas está inscrito, poderá jogar.
NÚMERO DE ATLETAS
- A equipe para iniciar a partida deverá ter o máximo de 8 atletas (um goleiro e sete na linha).
- Para iniciar uma partida deverá ter um mínimo de 6 atletas (um goleiro e cinco na linha). Se durante o jogo ficar com número inferior a este número terminará a partida por número insuficiente de atletas.
- Se o placar estiver favorável para a adversária com número suficiente de atletas, permanecerá o placar, mas se estiver empatada ou favorável a equipe que ficar com número insuficiente de atletas, será marcado um placar de 2x0 para a equipe com número suficiente.
USO DE CANELEIRAS
- Será OBRIGATÓRIO O USO DE CANELEIRAS, sem a qual não poderá participar dos jogos.
- Poderá ser feita inclusive de papelão e no local terá algumas caneleiras para ser emprestada aos participantes.
TEMPO DE CADA JOGO
- Na 1ª Fase cada jogo terá um tempo único de 15 minutos corridos (marcado pelo árbitro da partida que poderá dar o acréscimo que achar necessário).
- Da 2ª Fase até a Fase Final o tempo de jogo será de 20 minutos corridos (marcado pelo árbitro da partida que poderá dar o acréscimo que achar necessário).
SUBSTITUIÇAO DE ATLETAS
- Durante o jogo poderá ser feito qualquer quantidade de substituição (avisando o mesário do jogo que fará o aviso ao árbitro da partida) devendo o atleta entrar somente após o outro atleta ter saído do campo.
CARTÃO VERMELHO
- O CARTÃO VERMELHO retirará o atleta do jogo em disputa (saindo do recinto do campo) e no jogo seguinte cumprirá um jogo de suspensão (dependendo do motivo da expulsão - poderá ser punido com pena maior).
CARTÃO AZUL
- O CARTÃO AZUL retirará o atleta do jogo em disputa (não volta neste mesmo jogo) e colocando outro atleta em seu lugar (saindo o atleta desclassificado do recinto do campo) e no jogo seguinte jogará normalmente.
CARTÃO AMARELO
- Os CARTÕES AMARELOS servirão apenas em cada jogo, não sendo acumulativos.
CONTROLE DE FALTAS
- Até a quinta falta terá barreira para a cobrança das faltas de cada equipe, da sexta em diante será cobrado falta do local onde foi cometida a falta (cobrança sem barreira).
DEVOLUÇÃO DE BOLA PARA O GOLEIRO
- A bola recuada para o goleiro (mesmo de cobrança de lateral), não poderá o goleiro pegar com as mãos (somente se for recuada de cabeça ou com a parte superior dos joelhos).
CRITÉRIOS DE DESEMPATE
- A competição adotará sempre os seguintes critérios para efeito de desempate na classificação da 1ª fase ou para definir o índice técnico, em caso de ter pontuação igual:
. Pontos da fase em disputa,
. Pontos em toda a competição,
. Maior número de vitória em toda a competição,
. Maior saldo de gols em toda a competição,
. Maior número de gols marcados em toda a competição,
. Menor número de gols sofridos em toda a competição,
. Artilharia da competição (dentre as equipes empatadas),
. Goleiro menos vazado da competição (dentre as equipes empatadas).
- Se necessário, sorteio.
CONTAGEM DE PONTOS
- Os jogos terão na 1ª Fase a seguinte pontuação:
* Vitória por qualquer placar – 3 pontos.
* Empate por qualquer placar – 1 ponto.
* Derrota por qualquer placar – 0 pontos.
COBRANÇA DE PENALIDADES
- Quando for necessário, serão cobradas 3 penalidades alternadas para cada equipe e em caso de persistir o empate, terá uma cobrança alternada para cada equipe até definir a equipe classificada.
CAFÉ DA MANHÃ GRATUITO PARA TODOS
- Á partir das 7h30 será servido gratuitamente aos atletas, dirigentes e familiares que comparecerem no local, um excelente café da manhã (lanches, refrigerantes, café, leite e sucos) a todos os presentes.
OCORRENCIA DE WxO
- A equipe que der Wx0 estará eliminada da disputa e será marcado 2x0 a favor da equipe que compareceu e deu a saída de bola autorizada pelo árbitro da partida. Os demais adversários marcarão também o placar de 2x0 sem precisar dar a saída de bola.
CASOS OMISSOS
- Em caso de dúvida não constante desta regulamentação, será adotada a REGULAMENTAÇÃO GERAL DA PROMOVOL EVENTOS, que terá como aplicador com decisão final o senhor DORIVAL VOLPATO.
SUPERTORNEIO DE SUIÇO
SUPERTORNEIO DE SUIÇO DO SINTRACOM DE MARINGÁ
Confirmar Até:                  DIA 13 de JUNHO de  2019 - SEGUNDA-FEIRA - 17h
Data da Reunião Arbitral:  DIA 14 de JUNHO de  2019 - TERÇA-FEIRA
Horário do Arbitral:          19h (sem atraso) - COMPARECER UMA PESSOA DE CADA EQUIPE
Local da Reunião Arbitral: AUDITÓRIO DO SINTRACOM - Av.Paissandu, 950
Data do Supertorneio:       DIA 23 de JUNHO de 2019 - DOMINGO - 8h (sem atraso)
Local do Torneio               CAMPO DO CETEP/MARINGÁ
Endereço do Campo:         Rua Pion.Jose Honório Resende, 92
Mais Informações:             NO SINTRACOM -  FONE(44) 3226-3456 – ISIS/DANIEL
CLASSIFICADAS PARA SUPERTORNEIO DO SINTRACOM
TORNEIO DOS MOVELEIROS
TRAMA BRASIL
FA CAMAS
TORNEIO DA CONSTRUÇÃO CIVIL
LUMINI PARQUE DO INGÁ
LESLÃO ENGENHARIA       
CLASSIFICAÇÃO FINAL - TORNEIO DOS MOVELEIROS
Campeão:            Troféu – TRAMA BRASIL
Vice-Campeão:    Troféu – FA CAMAS
3º Colocada:        Troféu – MOVEÍS LEÃO
Artilheiro             Troféu – RAFAEL FERREIRA OLIVEIRA (FA Camas) – com 4 Gols
Goleiro                 Troféu – LOURENÇO  JOSE SILVA (Century) – com 1 Gol
CLASSIFICAÇÃO FINAL - TORNEIO DA CONSTRUÇÃO CIVIL
- Campeão:          Troféu - LUMINI PARQUE DO INGÁ
- Vice-Campeão:  Troféu - LESLÃO ENGENHARIA
- 3ª Colocada:      Troféu - MADRID F.C
- Artilheiro:         Troféu - TIAGO CARLOS CRUZ (LUMINI PQ DO INGA) – com 7 Gols
- Goleiro:             Troféu - TIAG0 ROSA FERREIRA (LUMINI PQ DO INGA) – com 2 Gols
MAIORES INFORMAÇÕES
* ENTRE NO NOSSO SITE:          www.promovoleventos.com.br
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Promoção:
SINTRACOM DE MARINGÁ
JORGE MORAIS - Presidente
Avenida Paissandú, nº 950
Fone (44) 3 2 2 6 – 3 4 5 6
Coordenadora Técnica
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico:                     DORIVAL VOLPATO
Fone:                                     (44) 3 0 2 9 – 1 9 3 3
Celular:                                  (44) 9 9 9 6 4 – 4 5 7 5
E-mail  1 da Empresa:             promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato:                  volpato-dorival@hotmail.com
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LMM - LIGA METROPOLITANA DE MARINGÁ
Fonte: PROMOVOL EVENTOS