23.7.19

SUPERCUP FEMININA DE FUTSAL DE MARINGÁ




+ MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 22 / JULHO / 2019 + TERÇA-FEIRA +
SUPERCUP FEMININA DE
FUTSAL DE MARINGÁ
RESULTADOS DE 2 JOGOS - 3ª RODADA - 1ª FASE
QUARTA-FEIRA – DIA 17 / JULHO / 2019 – GINÁSIO DA AFMM / MARINGÁ
BETACLINICA / MARINGA 3x1 AFMM / CAVALO CÃO PETSHOP / FLUTTI MODA INTIMA
AVANTE R A 1x2 MARIALVA
RESULTADOS DOS 4 JOGOS - 4ª RODADA - 1ª FASE
DOMINGO – DIA 21 / JULHO / 2019 – GINÁSIO DA AFMM / MARINGÁ
UNICESUMAR / MARINGÁ 10x0 AFMM / CAVALO CÃO PETSHOP / FLUTTI MODA INTIMA
TINTAS CIACOLLOR 4x0 AVANTE R A
ZAGHI PNEUS / GT500 MECÂNICA 3x2 BETACLINICA / MARINGA
MARIALVA 1x1 ASSOCIAÇÃO SANEPAR
Folgaram: ACEMA / MARINGÁ e ESPAÇO NELSON VERRI
PROGRAMAÇÃO DE 2 JOGOS - 3ª RODADA - 1ª FASE
SEXTA-FEIRA – DIA 26 / JULHO / 2019 – GINÁSIO DA AFMM / MARINGÁ
19h30 – ACEMA / MARINGÁ x ASSOCIAÇÃO SANEPAR
20h20 – ESPAÇO NELSON VERRI x UNICESUMAR / MARINGÁ
PROGRAMAÇÃO DOS 4 JOGOS - 5ª RODADA - 1ª FASE
DOMINGO – DIA 28 / JULHO / 2019 – GINÁSIO DA AFMM / MARINGÁ
14H30 – TINTAS CIACOLLOR x ACEMA / MARINGÁ
15H20 – ZAGHI PNEUS / GT500 MECÂNICA x ESPAÇO NELSON VERRI
16H10 – UNICESUMAR / MARINGÁ x BETACLINICA / MARINGA
17H00 – ASSOCIAÇÃO SANEPAR x AVANTE R A
Folgarão: MARIALVA e AFMM / CAVALO CÃO PETSHOP / FLUTTI MODA INTIMA


- Os jogos da 3ª Rodada da 1ª Fasa Classificatória, começaram na quarta-feira – dia 17 de julho de 2019 e tivemos os 4 jogos da 4ª Rodada da 1ª Fasa Classificatória neste domingo - dia 21 de julho de 2019 no Ginásio de Esportes da AFMM / Maringá, valendo pela 1ª SUPERCUP FEMININA DE FUTSAL DE MARINGÁ, promovida pela LMM - Liga Metropolitana de Maringá, tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos e apoio do Sindmetalurgicos de Maringá, da SEG Amaral Serviços de Segurança, do Programa Charrete Esporte - Canal 10/RTV, da AFMM/Maringá, da Maringá Turbinas, do Contorno Sul Serviços e do Espaço Cultural Nelson VerrI de Maringá; podendo ser visto abaixo a programação dos demais jogos. com estes dados gerais:
RESULTADOS DOS JOGOS - 1ª RODADA - 1ª FASE
DOMINGO – DIA 16 / JUNHO / 2019 – GINÁSIO DA AFMM / MARINGÁ
ZAGHI PNEUS / GT500 MECÂNICA 5x0 AFMM / CAVALO CÃO PETSHOP / FLUTTI MODA INTIMA
BETACLINICA                                           1x2 ESPAÇO NELSON VERRI
MARIALVA                                                3x3 TINTAS CIACOLLOR
AVANTE R A                                             3x3 ACEMA MARINGÁ
Folgaram: ASSOCIAÇÃO SANEPAR e UNICESUMAR / MARINGÁ
RESULTADOS DOS JOGOS - 2ª RODADA - 1ª FASE
DOMINGO – DIA 30 / JUNHO / 2019 – GINÁSIO DA AFMM / MARINGÁ
ACEMA / MARINGÁ                                  1x2 MARIALVA
UNICESUMAR / MARINGÁ                       3x3 ZAGHI PNEUS / GT500 MECÂNICA
ESPAÇO NELSON VERRI                         0x1 AFMM / CAVALO CÃO PETSHOP / FLUTTI MODA INTIMA
ASSOCIAÇÃO SANEPAR                         1x1 TINTAS CIACOLLOR
Folgarão: AVANTE R A e BETACLINICA / MARINGA
RESULTADOS DOS JOGOS - 3ª RODADA - 1ª FASE
QUARTA-FEIRA – DIA 17 / JULHO / 2019 – GINÁSIO DA AFMM / MARINGÁ
BETACLINICA / MARINGA                       3x1 AFMM / CAVALO CÃO PETSHOP / FLUTTI MODA INTIMA
AVANTE R A                                             1x2 MARIALVA
Folgarão: TINTAS CIACOLLOR e ZAGHI PNEUS / GT500 MECÂNICA
RESULTADOS DOS JOGOS - 4ª RODADA - 1ª FASE
DOMINGO – DIA 21 / JULHO / 2019 – GINÁSIO DA AFMM / MARINGÁ
UNICESUMAR / MARINGÁ                       10x0 AFMM / CAVALO CÃO PETSHOP / FLUTTI MODA INTIMA
TINTAS CIACOLLOR                                 4x0 AVANTE R A
ZAGHI PNEUS / GT500 MECÂNICA         3x2 BETACLINICA / MARINGA
MARIALVA                                                 1x1 ASSOCIAÇÃO SANEPAR
Folgaram: ACEMA / MARINGÁ e ESPAÇO NELSON VERRI
CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DOS GRUPOS DA 1ª FASE
GRUPO “A                                               PG     JG     VT     EM    DE     GOLS
1 MARIALVA / NECILDA                           08      04      02      02      00      08x06 +02
2 TINTAS CIACOLLOR                             05      03      01      02      00      08x04 +04
3 ASSOCIAÇÃO SANEPAR                     02      01      01      01      00      02x02 +00
4 ACEMA MARINGÁ                                01      02      00      01      01      04x05 - 01
5 AVANTE R A                                          01      03      00      01      02      04x09 - 05
GRUPO “B                                              PG     JG     VT     EM    DE     GOLS
1 ZAGHI PNEUS / GT500 MECÂNICA     07      03      02      01      00      11x05 +06
2 UNICESUMAR / MARINGÁ                    04      02      01      01      00      13x03 +10
3 BETACLINICA MARINGA                      03      03      01      00      02      06x06 +00
4 ESPAÇO NELSON VERRI                     03      02      01      00      01      02x02 +00
5 AFMM / CAVALO CÃO PETSHOP / FLUTTI MODA INTIMA 03      03      01      00      02      01x15 - 14
PROGRAMAÇÃO DE 2 JOGOS - 3ª RODADA - 1ª FASE
SEXTA-FEIRA – DIA 26 / JULHO / 2019 – GINÁSIO DA AFMM / MARINGÁ
19h30 – ACEMA / MARINGÁ                       x ASSOCIAÇÃO SANEPAR
20h20 – ESPAÇO NELSON VERRI             x UNICESUMAR / MARINGÁ
PROGRAMAÇÃO DOS 4 JOGOS - 5ª RODADA - 1ª FASE
DOMINGO – DIA 28 / JULHO / 2019 – GINÁSIO DA AFMM / MARINGÁ
14H30 – TINTAS CIACOLLOR                      x ACEMA / MARINGÁ
15H20 – ZAGHI PNEUS / GT500 MECÂNICA x ESPAÇO NELSON VERRI
16H10 – UNICESUMAR / MARINGÁ            x BETACLINICA / MARINGA
17H00 – ASSOCIAÇÃO SANEPAR             x AVANTE R A
Folgarão: MARIALVA e AFMM / CAVALO CÃO PETSHOP / FLUTTI MODA INTIMA
CONTROLE DISCIPLINAR - CARTÃO VERMELHO - SUSPENSOS
- NINGUÉM ESTA SUSPENSA POR CARTÃO VERMELHO
FÓRMULA DE DISPUTA = 10 EQUIPES
1ª FASE – 10 EQUIPES
- Na 1ª fase as 10 equipes serão distribuídas em 2 grupos com 5 equipes em cada grupo.
GRUPO “A”
1 AVANTE R A / Thaise
2 ACEMA MARINGÁ / Hugo
3 MARIALVA / NECILDA / Neia
4 TINTAS CIACOLLOR / Tiãozinho
4 AS BOLEIRAS / FLORESTA /5Mirim
GRUPO “B”
1 BETACLINICA MARINGA / Veronica
2 ESPAÇO NELSON VERRI / Leila
3 AFMM / CAVALO CÃO PETSHOP / FLUTTI MODA INTIMA / Flavio
4 ZAGHI PNEUS / GT500 MECÂNICA / Heltinho
5 UNICESUMAR / MARINGÁ / Roberto
- Na 1ª fase as equipes jogarão entre sí, dentro do respectivo grupo, em turno único e classificando-se as 2 equipes melhor colocadas de cada grupo classificadas diretamente para a disputa da 2ª fase, somando 4 classificadas para a 2ª fase.
- Já as equipes 3ª e 4ª colocadas de cada grupo disputarão a Repescagem da 1ª Fase em jogos mata-mata; enquanto a equipe 5ª colocada de cada grupo estará eliminada da disputa.
REPESCAGEM DA 1ª FASE – 4 EQUIPES
- Na Repescagem da 1ª Fase as 4 equipes serão distribuídas em 2 grupos com 2 equipes em cada grupo, da seguinte forma:
GRUPO “C” - 3ª do Grupo “A”        x 4ª do Grupo “B”
GRUPO “D” - 3ª do Grupo “B”        x 4ª do Grupo “A”
- Na Repescagem da 1ª Fase haverá jogo único em cada grupo, sendo que se ocorrer empate no tempo normal de jogo, terá a cobrança de 5 penalidades alternadas para cada equipe e se ainda persistir o empate, terá uma cobrança alternada para cada equipe até definir a vencedora.
- Ao final da disputa da Repescagem da 1ª Fase teremos mais 2 equipes classificadas para a disputa da 2ª fase, que terá portanto 6 equipes.
2ª FASE – 6 EQUIPES
- Na 2ª Fase as 6 equipes serão distribuídas em 3 grupos com 2 equipes em cada grupo, da seguinte forma:
GRUPO “E” - 1ª do Grupo “A”        x Vencedor do Grupo “D” da Repescagem
GRUPO “F” - 1ª do Grupo “B”        x Vencedor do Grupo “C” da Repescagem
GRUPO “G” - 2ª do Grupo “A”        x 2ª do Grupo “B”
- Na 2ª Fase haverá jogo único em cada grupo, sendo que se ocorrer empate no tempo normal de jogo, terá a cobrança de 5 penalidades alternadas para cada equipe e se ainda persistir o empate, terá uma cobrança alternada para cada equipe até definir a vencedora.
- Ao final da 2ª Fase teremos classificadas diretamente para a 3ª Fase as vencedoras dos confrontos, somando 3 equipes classificadas.
- Dentre as 3 equipes que não se classificaram nos grupos da 2ª Fase, a equipe com melhor campanha (soma dos resultados da 1ª e 2ª fase - exceto a repescagem) se classificará pelo critério de Índice Técnico, somando assim 4 equipes para a disputa das semifinais.
SEMIFINAIS – 4 EQUIPES
- Nas Semifinais as 4 equipes (depois de classificadas do 1º ao 3º lugares - na soma da campanha de toda a competição - exceto os jogos da repescagem), serão distribuídas em 2 grupos com 2 equipes em cada grupo, da seguinte forma:
GRUPO “H” – 1ª Colocada no Geral x Classificada por Índice Técnico
GRUPO “I” – 2ª Colocada no Geral   x 3ª Colocada no Geral
- Nas Semifinais haverá jogo único em cada grupo, sendo que se ocorrer empate no tempo normal de jogo, terá a cobrança de 5 penalidades alternadas para cada equipe e se ainda persistir o empate, terá uma cobrança alternada para cada equipe até definir a vencedora.
- As equipes vencedoras decidirão o título da competição.
PARTIDA FINAL – 2 EQUIPES
- Na Partida Finalíssima - haverá jogo único, sendo que se ocorrer empate no tempo normal de jogo, terá a cobrança de 5 penalidades alternadas para cada equipe e se ainda persistir o empate, terá uma cobrança alternada para cada equipe até definir a vencedora.
GRUPO ÚNICO - Vencedor do Grupo “H” x Vencedor do Grupo “I”
- Não terá a decisão do 3º e 4º lugares e será definida conforme a classificação final, onde o campeão puxará o 3؟ lugar e a vice-campeão puxará o 4؟ lugar.
DADOS GERAIS DO EVENTO
INSCRIÇÃO DE ATLETAS
- Será permitido a inscrição de até 16 atletas em cada equipe, até o jogo antes de iniciar a 2ª fase.
TÉCNICO E AUXILIAR TÉCNICO
- Somente poderão ficar no banco de reservas um técnico e um auxiliar técnico.
HORÁRIO DOS JOGOS
- Será rigoroso o cumprimento dos horários dos jogos, estando marcado o 1º jogo para as 14h (com 15 minutos de tolerância para ser iniciada a partida), lembrando que às 14h15, estando a equipe adversária em quadra regularmente, será dado o Wx0 á favor da equipe que estiver legalmente na quadra de jogo.
TROCA DE UNIFORME
- Deverá trocar as camisas a equipe que for a mandante do jogo, em caso de igualdade no uniforme, à critério da arbitragem.
- Será a mandante a equipe que aparecer em primeiro da escala do jogo.
REGULAMENTO DO CARTÃO AMARELO
- O cartão amarelo serve apenas no jogo em disputa, não sendo acumulativo.
REGULAMENTO DO CARTÃO VERMELHO
- Ao receber o cartão vermelho, a atleta deixará a quadra de jogo (não podendo ficar no banco de reservas), não entrando outra atleta em seu lugar (ficandio a equipe com atleta a menos por 2 minutos ou se levar gol).
- Esta atleta deverá cumprir suspensão no jogo seguinte de sua equipe (conforme a atitude da pessoa na expulsão, os organizadores poderão aplicar pena maior).
CÁLCULO DA GOLEIRA MENOS VAZADO
- Somente será considerado os goleiros que jogar um mínimo de 61% do tempo total do evento.
- Tempo Total - serão 7 jogos x 40 minutos no total = 280 minutos.
- Tempo Mínimo – será de 171 minutos.
COBRANÇA DE PENALIDADES NA REPESCAGEM / SEMIFINAIS / FINAIS
- As 2 equipes deverão ficar com o mesmo número de atletas para efetivar as cobranças das penalidades.
- Serão inicialmente 5 cobranças alternadas para cada equipe e se ainda empatar, terá uma cobrança alternada para cada equipe até chegar ao vencedor.
CRITÉRIOS DE DESEMPATE
- A competição adotará sempre os seguintes critérios para efeito de desempate na classificação, em caso de ter pontuação igual:
. Pontos da fase em disputa,
. Pontos em toda a competição,
. Maior número de vitória em toda a competição,
. Maior saldo de gols em toda a competição,
. Maior número de gols marcados em toda a competição,
. Menor número de gols sofridos em toda a competição,
. Artilharia da competição (dentre as equipes empatadas),
. Goleiro menos vazado da competição (dentre as equipes empatadas).
- Se necessário, sorteio.
CUSTO DE PARTICIPAÇÃO SERÁ GRATUITO
- As equipes deverão fazer o pagamento na ocasião do 1º jogo - de uma taxa única de 400 reais, onde já estará inclusa a taxa de inscrição, o aluguel de ginásio de todos os jogos e também a taxa de arbitragem de todos os jogos.
TEMPO DE CADA JOGO
- Cada jogo terá um tempo de 20x20 minutos corridos., somente parando nos pedidos de tempo e quando ocorrer paralização definida pela arbitragem..
CONTAGEM DE PONTOS
- Os jogos terão na 1ª Fase a seguinte pontuação:
* Vitória por qualquer placar – 3 pontos.
* Empate por qualquer placar – 1 ponto.
* Derrota por qualquer placar – 0 pontos.
DOCUMENTO PARA PODER JOGAR
- Somente poderá participar de cada jogo a pessoa que apresentar um documento original com foto (vale qualquer documento que tenha o nome completo da pessoa e a foto para poder fazer a confirmação).
- Caso tenha esquecido o documento original com foto, será permitido ligar para casa e pedir para passar uma foto legível do documento para o celular do mesário do jogo (se estiver legível o mesário poderá liberar a participação, caso contrário não permitirá jogar).
- Nenhuma outra exceção será aberta, principalmente quanto a inscrever novos atletas em uma equipe sem o mesmo estando presente e com o respectivo documento.
NÚMERO DE ATLETAS
- A equipe para iniciar a partida deverá ter o máximo de 3 atletas (uma goleiro e sete na linha).
- Para iniciar uma partida deverá ter um mínimo de 3 atletas (uma goleira e dois na linha). Se durante o jogo ficar com número inferior a este número terminará a partida por número insuficiente de atletas.
- Se o placar estiver favorável para a adversária com número suficiente de atletas, permanecerá o placar, mas se estiver empatada ou favorável a equipe que ficar com número insuficiente de atletas, será marcado um placar de 2x0 para a equipe com número suficiente.
UNIFORME OBRIGATORIO
- A equipe deverá estar uniformizada com camisas iguais, calções iguais e pares de meias iguais (de cano longo) não sendo permitido nenhum atleta com uniforme desigual.
- Caso tenha igualdade nas camisas das 2 equipes, a critério do árbitro, deverá trocar as camisas a equipe mandante (sempre aquela que aparecer em primeiro na escala do jogo).
CASOS OMISSOS
- Os casos omissos neste dados gerais, será cumprido rigorosamente o disposto no  REGULAMENTO GERAL DO SINCOMAR DE MARINGÁ.
PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS
- Ao final desta competição teremos a seguinte premiação a ser entregue aos finalistas:
Campeão:                      TROFÉU + 18 MEDALHAS + 1 MIL REAIS EM DINHEIRO
Vice-Campeão:              TROFÉU + 18 MEDALHAS
3º Colocado:                 TROFÉU + 18 MEDALHAS
Artilheioro:                   TROFÉU
Goleiro:                         TROFÉU
MAIORES INFORMAÇÕES
* ESTAS MATÉRIAS SERÃO DIVULGADA NO BLOG E NO SITE DA PROMOVOL EVENTOS.
* ENTRE NO NOSSO SITE:              www.promovoleventos.com.br
* ENTRE NO NOSSO BLOG:            http://promovoleventos.blogspot.com
Promoção e Coordenadora de Arbitragem
LMM - LIGA METROPOLITANA DE MARINGÁ
Apoio ao Evento:
AFMM DE MARINGÁ
CONTORNO SUL SERVIÇOS
ESPAÇO CULTURAL NELSON VERRI DE MARINGÁ
PROGRAMA CHARRETE ESPORTES / CANAL 10 - RTV
SEG AMARAL SERVIÇOS DE SEGURANÇA
SINDMETALURGICOS DE MARINGÁ
Coordenadora Técnica
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico:                              DORIVAL VOLPATO
Fone:                                               (44) 3 0 2 9 – 1 9 3 3
Celular:                                            (44) 9 9 9 6 4 – 4 5 7 5
E-mail  1 da Empresa:                     promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato:                           volpato-dorival@hotmail.com
Leia Mais No Nosso Blog:               http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o Nosso Site:                       www.promovoleventos.com.br
Fonte: PROMOVOL EVENTOS