MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 1º DE JANEIRO DE 2013 * TERÇA-FEIRA
FUTSAL
VETERANOS - 35 ANOS
PARTICIPAÇÃO GRATUITA DE 5 EQUIPES
APENAS A DOAÇÃO DE UMA CAIXA DE LEITE LONGA VIDA
REUNIÃO ARBITRAL
DIAS 7 DE JANEIRO DE 2013
- Definidas as 5
equipes inscritas para a modalidade do FUTSAL DE VETERANOS - 35 ANOS - ANO BASE 1978 do PROJETO VERÃO VIVO * 2013, que será
desenvolvido no período
de 11 de Janeiro à 3 de Março de 2013,
com uma extensa programação de jogos e atividades, tendo a realização da Prefeitura de Maringá, da Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá,
do Sesc/Sistema Fecomercio, da Rede Bandeirantes/TV Maringá/Canal 6,
da Maringá FM, da Serra Esportes, da Sorvetes Gela Boca, da Liga
Metropolitana de Futsal de Maringá e da Promovol Eventos; devendo cada equipe enviar obrigatoriamente um representante na reunião
arbitral no dia 7 de janeiro de 2013 - segunda-feira às 19h no Auditório do
sesc de Maringá (defronte o Ginásio
de Esportes Chico Neto) que deverá entregar a ficha de inscrição de atletas
devidamente preenchida (depois não poderá mais fazer novos registros) e também
doar uma caixa de leite longa vida (com 12 litros); tendo esta modalidades os
seguintes dados gerais:
REUNIÃO ARBITRAL DO FUTSAL DE VETERANOS
- 35 ANOS - ANO BASE 1978
- DATA DO ARBITRAL: - DIA 7
de JANEIRO de 2013 - INICIANDO ÀS 19h (sem atraso)
- LOCAL DO ARBITRAL: - AUDITÓRIO DO SESC DE MARINGÁ
(defronte o Ginásio Chico Neto)
- PRESENÇA NO ARBITRAL: -
SERÁ OBRIGATÓRIA UMA PESSOA POR EQUIPE
- AUSÊNCIA NO ARBITRAL: -
ELIMINA A EQUIPE E SERÁ CHAMADA EQUIPE DA LISTA DE ESPERA
ENTREGA DA FICHA DE INSCRIÇÃO DE
ATLETAS
-
A FICHA DE INSCRIÇÃO DE ATLETAS DEVERÁ SER DEVOLVIDA NA
REUNIÃO ARBITRAL DEVIDAMENTE PREENCHIDA E OS NOMES DAS PESSOAS QUE NÃO
ESTIVEREM COMPLETOS SERÃO ELIMINADOS DA RELAÇÃO E TAMBÉM NÃO SERÁ PERMITIDO
NOVOS REGISTROS APÓS A ENTREGA DA FICHA DE INSCRIÇÃO DE ATLETAS PARA OS
ORGANIZADORES.
-
A EQUIPE QUE NÃO ENTREGAR A FICHA DE INSCRIÇÃO DE ATLETAS NA REUNIÃO ARBITRAL
ESTARÁ FORA DA DISPUTA E SERÁ CHAMADA OUTRA EQUIPE DA LISTA DE ESPERA.
DOAÇÃO DE LEITE LONGA VIDA
-
CADA EQUIPE QUE SE INSCREVER EM CADA MODALIDADE, DEVERÁ FAZER A DOAÇÃO DE UMA CAIXA DE LEITE LONGA VIDA (C0M 12
LITROS), CUJA ENTREGA SERÁ NA DATA DA REUNIÃO ARBITRAL
NO DIA 8 DE JANEIRO DE 2013 E SERÁ REPASSADO PARA ENTIDADES
ASSISTENCIAIS.
-
A EQUIPE QUE NÃO ENTREGAR A CAIXA DE LEITE LONGA VIDA (COM
12 LITROS) ESTARÁ FORA DA DISPUTA E SERÁ CHAMADA
OUTRA EQUIPE DA LISTA DE ESPERA
VEJA AS 5 EQUIPES INSCRITAS
01- VIDRAÇARIA VITÓRIA / ALEX
02- SÃO PEDRO DO IVAÍ FUTSAL / ADENILSON
03- PROJETO INDIO / GENILDO
04- NOVO HORIZONTE FC / GILBERTO
05- TIME DO MAZZO / BOMBINHA
FÓRMULA DE DISPUTA
1ª FASE = 5 EQUIPES
- NA 1ª FASE AS 5 EQUIPES FORMARÃO GRUPO
ÚNICO COM 5 EQUIPES, QUE JOGARÃO ENTRE SÍ, DENTRO DO GRUPO, EM TURNO ÚNICO E SE
CLASSIFICARÃO AS 4 EQUIPES MELHOR COLOCADAS PARA A DISPUTA DAS SEMIFINAIS.
FORMAÇÃO DO GRUPO ÚNICO DA 1ª FASE
EQUIPE 1 -
EQUIPE 2 -
EQUIPE 3 -
EQUIPE 4 -
EQUIPE 5 -
FASE SEMIFINAL = 4 EQUIPES
- NA FASE SEMIFINAL TEREMOS AS 4 EQUIPES
DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, QUE FARÃO PARTIDA ÚNICA E
SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 3 PENALIDADES
ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E PERSISTINDO O EMPATE, TERÁ UMA COBRANÇA ALTERNADA
ATÉ CHEGAR-SE AO VENCEDOR.
- OS GRUPOS DE DISPUTA DA FASE SEMIFINAL
SERÃO OS SEGUINTES:
GRUPO 1 - 1ª COLOCADA DA 1ª FASE x 4ª COLOCADA
DA 1ª FASE
GRUPO 2 - 2ª COLOCADA DA 1ª FASE x 3ª COLOCADA DA 1ª FASE
- AS VENCEDORAS DECIDIRÃO O TÍTULO DO
EVENTO E AS PERDEDORAS DECIDIRÃO O 3º E 4º LUGARES.
PARTIDA FINALISSIMA = 4 EQUIPES
- AS EQUIPES PERDEDORAS DOS JOGOS DAS
SEMIFINAIS FARÃO PARTIDA ÚNICA PARA DECIDIR O 3º E 4º LUGARES E SE OCORRER
EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 3 PENALIDADES ALTERNADAS PARA
CADA EQUIPE E PERSISTINDO O EMPATE, TERÁ UMA COBRANÇA ALTERNADA ATÉ CHEGAR-SE
AO VENCEDOR.
- AS EQUIPES VENCEDORAS DOS JOGOS DAS
SEMIFINAIS FARÃO PARTIDA ÚNICA PARA DECIDIR O TÍTULO E SE OCORRER EMPATE NO
TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 3 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA
EQUIPE E PERSISTINDO O EMPATE, TERÁ UMA COBRANÇA ALTERNADA ATÉ CHEGAR-SE AO
VENCEDOR.
- OS GRUPOS DE DISPUTA DA FASE FINAL
SERÃO OS SEGUINTES:
GRUPO 3 - 3º/4º - PERDEDORA NO GRUPO 17 x PERDEDORA NO GRUPO 18
GRUPO 4 - 1º/2º - VENCEDORA NO GRUPO 17 x VENCEDORA NO GRUPO 18
ABERTURA OFICIAL DO EVENTO
- DATA DA ABERTURA: -
DIA 11 de JANEIRO de 2013 - SEXTA-FEIRA
- LOCAL DA DISPUTA: -
GINÁSIO DE ESPORTES CHICO NETO
PROGRAMAÇÃO
- 19h00 - CONCENTRAÇÃO DE TODAS AS EQUIPES PARA DESFILE (MÍNIMO DE 5
PESSOAS POR EQUIPE)
- 19h15 - INICIO DO DESFILE DE TODAS AS EQUIPES (MÍNIMO DE 5 PESSOAS
POR EQUIPE)
- 19h30 - CERIMONIAL DE ABERTURA
- 20h00 - CONFRATERNIZAÇÃO DOS PARTICIPANTES DO DESFILE
- 20h15 - SHOW COM OS “GINAS LOUCOS”
- FESTIVAL DE ENTERRADAS DE BASQUETE
Realização do Evento:
PREFEITURA MUNICIPAL DE
MARINGÁ
SECRETARIA DE ESPORTES E LAZER
DE MARINGÁ
REDE BANDEIRANTES / TV MARINGÁ
/ CANAL 6
SESC / SISTEMA FECOMERCIO
MARINGÁ FM
SORVETES GELA BOCA
Premiação das
Modalidades:
SERRA ESPORTES
Coordenação de
Arbitragem:
LIGA METROPOLITANA DE FUTSAL
DE MARINGÁ
Coordenação Técnica:
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico: DORIVAL VOLPATO
Fone: (44) 3029-1933
Celular: (44) 9964-4575
E-mail 1: volpato-dorival@hotmail.com
E-mail 2: promovol_eventos@yahoo.com.br
Leia Mais No Nosso Blog da Empresa: http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o nosso Site: www.promovoleventos.com.br
Fonte:
PROMOVOL EVENTOS