1.1.13

VERÃO VIVO - FUTSAL FEMININO - REGULAMENTO



MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 1º DE JANEIRO DE 2013 * TERÇA-FEIRA

PROJETO VERÃO VIVO * 2013

FUTSAL FEMININO
PARTICIPAÇÃO GRATUITA DE 18 EQUIPES
APENAS A DOAÇÃO DE UMA CAIXA DE LEITE LONGA VIDA
REUNIÃO ARBITRAL DIAS 7 DE JANEIRO DE 2013

 
- Definidas as 18 equipes inscritas para a modalidade do FUTSAL FEMININO do PROJETO VERÃO VIVO * 2013, que será desenvolvido no período de 11 de Janeiro à 3 de Março de 2013, com uma extensa programação de jogos e atividades, tendo a realização da Prefeitura de Maringá, da Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá, do Sesc/Sistema Fecomercio, da Rede Bandeirantes/TV Maringá/Canal 6, da Maringá FM, da Serra Esportes, da Sorvetes Gela Boca, da Liga Metropolitana de Futsal de Maringá e da Promovol Eventos; devendo cada equipe enviar obrigatoriamente um representante na reunião arbitral no dia 7 de janeiro de 2013 - segunda-feira às 19h no Auditório do sesc de Maringá (defronte o Ginásio de Esportes Chico Neto) que deverá entregar a ficha de inscrição de atletas devidamente preenchida (depois não poderá mais fazer novos registros) e também doar uma caixa de leite longa vida (com 12 litros); tendo esta modalidades os seguintes dados gerais:
REUNIÃO ARBITRAL DO FUTSAL FEMININO
- DATA DO ARBITRAL:                        - DIA 7 de JANEIRO de 2013 - INICIANDO ÀS 19h (sem atraso)
- LOCAL DO ARBITRAL:                      - AUDITÓRIO DO SESC DE MARINGÁ (defronte o Ginásio Chico Neto)
- PRESENÇA NO ARBITRAL:               - SERÁ OBRIGATÓRIA UMA PESSOA POR EQUIPE
- AUSÊNCIA NO ARBITRAL:              - ELIMINA A EQUIPE E SERÁ CHAMADA EQUIPE DA LISTA DE ESPERA
ENTREGA DA FICHA DE INSCRIÇÃO DE ATLETAS
- A FICHA DE INSCRIÇÃO DE ATLETAS DEVERÁ SER DEVOLVIDA NA REUNIÃO ARBITRAL DEVIDAMENTE PREENCHIDA E OS NOMES DAS PESSOAS QUE NÃO ESTIVEREM COMPLETOS SERÃO ELIMINADOS DA RELAÇÃO E TAMBÉM NÃO SERÁ PERMITIDO NOVOS REGISTROS APÓS A ENTREGA DA FICHA DE INSCRIÇÃO DE ATLETAS PARA OS ORGANIZADORES.
- A EQUIPE QUE NÃO ENTREGAR A FICHA DE INSCRIÇÃO DE ATLETAS NA REUNIÃO ARBITRAL ESTARÁ FORA DA DISPUTA E SERÁ CHAMADA OUTRA EQUIPE DA LISTA DE ESPERA.
DOAÇÃO DE LEITE LONGA VIDA
- CADA EQUIPE QUE SE INSCREVER EM CADA MODALIDADE, DEVERÁ FAZER A DOAÇÃO DE UMA CAIXA DE LEITE LONGA VIDA (C0M 12 LITROS), CUJA ENTREGA SERÁ NA DATA DA REUNIÃO ARBITRAL NO DIA 8 DE JANEIRO DE 2013 E SERÁ REPASSADO PARA ENTIDADES ASSISTENCIAIS.
- A EQUIPE QUE NÃO ENTREGAR A CAIXA DE LEITE LONGA VIDA (COM 12 LITROS) ESTARÁ FORA DA DISPUTA E SERÁ CHAMADA OUTRA EQUIPE DA LISTA DE ESPERA
18 EQUIPES INSCRITAS
01- RENOVO /  VALDEMIR
02- ESPAÇO NELSO VERRI / LEILA
03- CYANOR FUTSAL / CLEVERSON
04- CIANORTE / LAZARA
05- CESUMAR / ROBERTO
06- ACEMA / HUGO
07- MENINAS DA BOLA / PHAMELA
08- UNIÃO ESPORTIVA DINALLE / ADÃO
09- TINTAS CIA COLLOR / SEBASTIÃO
10- SPORT PARAISO FC / IGOR
11- FUTSALTO / SHUELY
12- COLEGIO PIOLI / HELIO
13- SÃO JORGE DO IVAÍ / ANA PAULA
14- BETACLINICA / VERONICA
15- SUMARÉ FUTSAL / MICHELLE
16- SARANDI FUTSAL / FRANCIELE
17- COCAMAR / INÊS
18- BOCA GELADA / BENATTI
FÓRMULA DE DISPUTA
1ª FASE = 18 EQUIPES
- NA 1ª FASE AS 18 EQUIPES SERÃO DISTRIBUIDAS EM 6 GRUPOS COM 3 EQUIPES EM CADA GRUPO, QUE JOGARÃO ENTRE SÍ, DENTRO DO GRUPO, EM TURNO ÚNICO E SE CLASSIFICARÃO AS 2 EQUIPES MELHOR COLOCADAS DE CADA GRUPO PARA A DISPUTA DA 2ª FASE MJATA-MATA, SOMANDO 6 EQUIPES CLASIFICADAS.
FORMAÇÃO DOS GRUPOS DA 1ª FASE
GRUPO 1
EQUIPE 1 -
EQUIPE 2 -
EQUIPE 3 -
GRUPO 2
EQUIPE 1 -
EQUIPE 2 -
EQUIPE 3 -
GRUPO 3
EQUIPE 1 -
EQUIPE 2 -
EQUIPE 3 -
GRUPO 4
EQUIPE 1 -
EQUIPE 2 -
EQUIPE 3 -
GRUPO 5
EQUIPE 1 -
EQUIPE 2 -
EQUIPE 3 -
GRUPO 6
EQUIPE 1 -
EQUIPE 2 -
EQUIPE 3 -
2ª FASE MATA-MATA = 12 EQUIPES
- NA 2ª FASE TEREMOS AS 12 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 6 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, QUE FARÃO PARTIDA ÚNICA E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 3 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E PERSISTINDO O EMPATE, TERÁ UMA COBRANÇA ALTERNADA ATÉ CHEGAR-SE AO VENCEDOR.
- OS GRUPOS DE DISPUTA DA 2ª FASE MATA-MATA SERÃO OS SEGUINTES:
GRUPO 7 - 1º DO 1                                                                          x 2ª DO 2
GRUPO 8 - 1º DO 2                                                                          x 2ª DO 1
GRUPO 9 - 1º DO 3                                                                          x 2ª DO 4
GRUPO 10 - 1º DO 4                                                                        x 2ª DO 3
GRUPO 11 - 1º DO 5                                                                        x 2ª DO 6
GRUPO 12 - 1º DO 6                                                                        x 2ª DO 5
- DENTRE AS 6 EQUIPES QUE NÃO SE CLASSIFICARAM NA 2ª FASE MATA-MATA, AS 2 EQUIPES COM MELHORCAMPANHA NA SOMA DA 1ª E 2ª FASES, ESTARÃO CLASSFICADAS PARA A DISPUTA DA 3ª FASE MATA-MATA; SOMANDO ASSIM 8 EQUIPES CLASSIFICADAS.
3ª FASE MATA-MATA = 8 EQUIPES
- NA 3ª FASE TEREMOS AS 8 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 4 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, QUE FARÃO PARTIDA ÚNICA E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 3 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E PERSISTINDO O EMPATE, TERÁ UMA COBRANÇA ALTERNADA ATÉ CHEGAR-SE AO VENCEDOR.
- OS GRUOS DE DISPUTA DA 3ª FASE MATA-MATA, SOMANDO 4 EQUIPES SEMIFINALISTAS, SERÃO OS SEGUINTES:
GRUPO 13 - CLASSIFICADA NO GRUPO 17                                x CLASSIFICADA NO GRUPO 21
GRUPO 14 - CLASSIFICADA NO GRUPO 18                                x CLASSIFICADA NO GRUPO 22
GRUPO 15 - CLASSIFICADA NO GRUPO 19                                x 1ª PELO ÍNDICE TÉCNICO
GRUPO 16 - CLASSIFICADA NO GRUPO 20                                x 2ª PELO ÍNDICE TÉCNICO
FASE SEMIFINAL = 4 EQUIPES
- NA FASE SEMIFINAL TEREMOS AS 4 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, QUE FARÃO PARTIDA ÚNICA E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 3 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E PERSISTINDO O EMPATE, TERÁ UMA COBRANÇA ALTERNADA ATÉ CHEGAR-SE AO VENCEDOR.
- OS GRUPOS DE DISPUTA DA FASE SEMIFINAL SERÃO OS SEGUINTES:
GRUPO 17 - CLASSIFICADA NO GRUPO 13                                x CLASSIFICADA NO GRUPO 15
GRUPO 18 - CLASSIFICADA NO GRUPO 14                                x CLASSIFICADA NO GRUPO 16
- AS VENCEDORAS DECIDIRÃO O TÍTULO DO EVENTO E AS PERDEDORAS DECIDIRÃO O 3º E 4º LUGARES.
PARTIDA FINALISSIMA = 4 EQUIPES
- AS EQUIPES PERDEDORAS DOS JOGOS DAS SEMIFINAIS FARÃO PARTIDA ÚNICA PARA DECIDIR O 3º E 4º LUGARES E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 3 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E PERSISTINDO O EMPATE, TERÁ UMA COBRANÇA ALTERNADA ATÉ CHEGAR-SE AO VENCEDOR.
- AS EQUIPES VENCEDORAS DOS JOGOS DAS SEMIFINAIS FARÃO PARTIDA ÚNICA PARA DECIDIR O TÍTULO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 3 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E PERSISTINDO O EMPATE, TERÁ UMA COBRANÇA ALTERNADA ATÉ CHEGAR-SE AO VENCEDOR.
- OS GRUPOS DE DISPUTA DA FASE FINAL SERÃO OS SEGUINTES:
GRUPO 19 - 3º/4º - PERDEDORA NO GRUPO 17                     x PERDEDORA NO GRUPO 18
GRUPO 20 - 1º/2º - VENCEDORA NO GRUPO 17                     x VENCEDORA NO GRUPO 18
ABERTURA OFICIAL DO EVENTO
- DATA DA ABERTURA:                                                 - DIA 11 de JANEIRO de 2013 - SEXTA-FEIRA
- LOCAL DA DISPUTA:                                                    - GINÁSIO DE ESPORTES CHICO NETO
PROGRAMAÇÃO
- 19h00 - CONCENTRAÇÃO DE TODAS AS EQUIPES PARA DESFILE (MÍNIMO DE 5 PESSOAS POR EQUIPE)
- 19h15 - INICIO DO DESFILE DE TODAS AS EQUIPES (MÍNIMO DE 5 PESSOAS POR EQUIPE)
- 19h30 - CERIMONIAL DE ABERTURA
- 20h00 - CONFRATERNIZAÇÃO DOS PARTICIPANTES DO DESFILE
- 20h15 - SHOW COM OS “GINAS LOUCOS” - FESTIVAL DE ENTERRADAS DE BASQUETE
 
Realização do Evento:
PREFEITURA MUNICIPAL DE MARINGÁ
SECRETARIA DE ESPORTES E LAZER DE MARINGÁ
REDE BANDEIRANTES / TV MARINGÁ / CANAL 6
SESC / SISTEMA FECOMERCIO
MARINGÁ FM
SORVETES GELA BOCA
Premiação das Modalidades:
SERRA ESPORTES
Coordenação de Arbitragem:
LIGA METROPOLITANA DE FUTSAL DE MARINGÁ
Coordenação Técnica:
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico:                                             DORIVAL VOLPATO
Fone:                                                             (44) 3029-1933
Celular:                                                          (44) 9964-4575
E-mail 1:                                                        volpato-dorival@hotmail.com
E-mail 2:                                                        promovol_eventos@yahoo.com.br
Leia Mais No Nosso Blog da Empresa:        http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o nosso Site:                                     www.promovoleventos.com.br
Fonte: PROMOVOL EVENTOS