MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 1º DE JANEIRO DE 2013 * TERÇA-FEIRA
PROJETO VERÃO VIVO * 2013
FUTSAL
FEMININO
PARTICIPAÇÃO GRATUITA DE 18 EQUIPES
APENAS A DOAÇÃO DE UMA CAIXA DE LEITE LONGA VIDA
REUNIÃO ARBITRAL
DIAS 7 DE JANEIRO DE 2013
- Definidas as 18
equipes inscritas para a modalidade do FUTSAL FEMININO
do PROJETO
VERÃO VIVO * 2013, que será desenvolvido no período de 11 de Janeiro à 3 de Março de 2013, com uma extensa
programação de jogos e atividades, tendo a realização da Prefeitura de Maringá, da Secretaria
de Esportes e Lazer de Maringá, do Sesc/Sistema
Fecomercio, da Rede Bandeirantes/TV
Maringá/Canal 6, da Maringá FM,
da Serra Esportes, da Sorvetes Gela Boca, da Liga Metropolitana de Futsal de Maringá
e da Promovol Eventos; devendo cada equipe enviar obrigatoriamente
um representante na reunião arbitral no dia 7 de janeiro de 2013 - segunda-feira
às 19h no Auditório do sesc de Maringá (defronte
o Ginásio de Esportes Chico Neto) que deverá entregar a ficha de inscrição de
atletas devidamente preenchida (depois não poderá mais fazer novos registros) e
também doar uma caixa de leite longa vida (com 12 litros); tendo esta
modalidades os seguintes dados gerais:
REUNIÃO ARBITRAL DO FUTSAL FEMININO
- DATA DO ARBITRAL: - DIA 7 de JANEIRO de 2013 - INICIANDO ÀS 19h (sem atraso)
- DATA DO ARBITRAL: - DIA 7 de JANEIRO de 2013 - INICIANDO ÀS 19h (sem atraso)
- LOCAL DO ARBITRAL: -
AUDITÓRIO DO SESC DE MARINGÁ (defronte o Ginásio Chico Neto)
- PRESENÇA NO ARBITRAL: - SERÁ OBRIGATÓRIA UMA PESSOA POR EQUIPE
- AUSÊNCIA NO ARBITRAL: - ELIMINA A EQUIPE E SERÁ CHAMADA EQUIPE DA LISTA DE ESPERA
ENTREGA DA FICHA DE INSCRIÇÃO DE
ATLETAS
- A FICHA DE INSCRIÇÃO DE ATLETAS DEVERÁ SER
DEVOLVIDA NA REUNIÃO ARBITRAL DEVIDAMENTE PREENCHIDA E OS NOMES DAS PESSOAS QUE
NÃO ESTIVEREM COMPLETOS SERÃO ELIMINADOS DA RELAÇÃO E TAMBÉM NÃO SERÁ PERMITIDO
NOVOS REGISTROS APÓS A ENTREGA DA FICHA DE INSCRIÇÃO DE ATLETAS PARA OS
ORGANIZADORES.
- A EQUIPE QUE NÃO ENTREGAR A FICHA DE INSCRIÇÃO DE ATLETAS NA REUNIÃO
ARBITRAL ESTARÁ FORA DA DISPUTA E SERÁ CHAMADA OUTRA EQUIPE DA LISTA DE ESPERA.
DOAÇÃO DE LEITE LONGA VIDA
- CADA EQUIPE QUE SE INSCREVER EM CADA MODALIDADE, DEVERÁ FAZER A DOAÇÃO DE UMA CAIXA DE LEITE LONGA VIDA (C0M 12
LITROS), CUJA ENTREGA SERÁ NA DATA DA REUNIÃO ARBITRAL
NO DIA 8 DE JANEIRO DE 2013 E SERÁ REPASSADO PARA ENTIDADES
ASSISTENCIAIS.
- A EQUIPE QUE NÃO ENTREGAR A CAIXA DE LEITE
LONGA VIDA (COM 12 LITROS) ESTARÁ FORA DA
DISPUTA E SERÁ CHAMADA OUTRA EQUIPE DA LISTA DE ESPERA
18 EQUIPES INSCRITAS
01- RENOVO
/ VALDEMIR
02- ESPAÇO
NELSO VERRI / LEILA
03- CYANOR
FUTSAL / CLEVERSON
04-
CIANORTE / LAZARA
05- CESUMAR
/ ROBERTO
06- ACEMA /
HUGO
07- MENINAS
DA BOLA / PHAMELA
08- UNIÃO
ESPORTIVA DINALLE / ADÃO
09- TINTAS
CIA COLLOR / SEBASTIÃO
10- SPORT
PARAISO FC / IGOR
11-
FUTSALTO / SHUELY
12- COLEGIO
PIOLI / HELIO
13- SÃO
JORGE DO IVAÍ / ANA PAULA
14-
BETACLINICA / VERONICA
15- SUMARÉ
FUTSAL / MICHELLE
16- SARANDI
FUTSAL / FRANCIELE
17- COCAMAR
/ INÊS
18- BOCA
GELADA / BENATTI
FÓRMULA DE DISPUTA
1ª FASE = 18 EQUIPES
- NA 1ª FASE AS 18
EQUIPES SERÃO DISTRIBUIDAS EM 6 GRUPOS COM 3 EQUIPES EM CADA GRUPO, QUE JOGARÃO
ENTRE SÍ, DENTRO DO GRUPO, EM TURNO ÚNICO E SE CLASSIFICARÃO AS 2 EQUIPES
MELHOR COLOCADAS DE CADA GRUPO PARA A DISPUTA DA 2ª FASE MJATA-MATA, SOMANDO 6
EQUIPES CLASIFICADAS.
FORMAÇÃO DOS GRUPOS DA 1ª FASE
GRUPO 1
EQUIPE 1 -
EQUIPE 2 -
EQUIPE 3 -
GRUPO 2
EQUIPE 1 -
EQUIPE 2 -
EQUIPE 3 -
GRUPO 3
EQUIPE 1 -
EQUIPE 2 -
EQUIPE 3 -
GRUPO 4
EQUIPE 1 -
EQUIPE 2 -
EQUIPE 3 -
GRUPO 5
EQUIPE 1 -
EQUIPE 2 -
EQUIPE 3 -
GRUPO 6
EQUIPE 1 -
EQUIPE 2 -
EQUIPE 3 -
2ª FASE MATA-MATA = 12 EQUIPES
- NA 2ª FASE
TEREMOS AS 12 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 6 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, QUE
FARÃO PARTIDA ÚNICA E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA
DE 3 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E PERSISTINDO O EMPATE, TERÁ UMA
COBRANÇA ALTERNADA ATÉ CHEGAR-SE AO VENCEDOR.
-
OS GRUPOS DE DISPUTA DA 2ª FASE MATA-MATA SERÃO OS SEGUINTES:
GRUPO 7 - 1º DO 1 x
2ª DO 2
GRUPO 8 - 1º DO 2 x
2ª DO 1
GRUPO 9 - 1º DO 3 x
2ª DO 4
GRUPO 10 - 1º DO 4 x
2ª DO 3
GRUPO 11 - 1º DO 5 x
2ª DO 6
GRUPO 12 - 1º DO 6 x
2ª DO 5
-
DENTRE AS 6 EQUIPES QUE NÃO SE CLASSIFICARAM NA 2ª FASE MATA-MATA, AS 2 EQUIPES COM
MELHORCAMPANHA NA SOMA DA 1ª E 2ª FASES, ESTARÃO CLASSFICADAS PARA A DISPUTA DA
3ª FASE MATA-MATA; SOMANDO ASSIM 8 EQUIPES CLASSIFICADAS.
3ª FASE MATA-MATA = 8 EQUIPES
- NA 3ª FASE TEREMOS
AS 8 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 4 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, QUE FARÃO
PARTIDA ÚNICA E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 3
PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E PERSISTINDO O EMPATE, TERÁ UMA
COBRANÇA ALTERNADA ATÉ CHEGAR-SE AO VENCEDOR.
- OS GRUOS DE
DISPUTA DA 3ª FASE MATA-MATA, SOMANDO 4 EQUIPES SEMIFINALISTAS, SERÃO OS
SEGUINTES:
GRUPO 13 - CLASSIFICADA NO GRUPO 17 x
CLASSIFICADA NO GRUPO 21
GRUPO 14 - CLASSIFICADA NO GRUPO 18 x
CLASSIFICADA NO GRUPO 22
GRUPO 15 - CLASSIFICADA NO GRUPO 19 x
1ª PELO ÍNDICE TÉCNICO
GRUPO 16 - CLASSIFICADA NO GRUPO 20 x
2ª PELO ÍNDICE TÉCNICO
FASE SEMIFINAL = 4 EQUIPES
- NA FASE
SEMIFINAL TEREMOS AS 4 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA
GRUPO, QUE FARÃO PARTIDA ÚNICA E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO,
TERÁ COBRANÇA DE 3 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E PERSISTINDO O
EMPATE, TERÁ UMA COBRANÇA ALTERNADA ATÉ CHEGAR-SE AO VENCEDOR.
- OS GRUPOS DE
DISPUTA DA FASE SEMIFINAL SERÃO OS SEGUINTES:
GRUPO 17 - CLASSIFICADA NO GRUPO 13 x
CLASSIFICADA NO GRUPO 15
GRUPO 18 - CLASSIFICADA NO GRUPO 14 x
CLASSIFICADA NO GRUPO 16
- AS VENCEDORAS
DECIDIRÃO O TÍTULO DO EVENTO E AS PERDEDORAS DECIDIRÃO O 3º E 4º LUGARES.
PARTIDA FINALISSIMA = 4 EQUIPES
- AS EQUIPES
PERDEDORAS DOS JOGOS DAS SEMIFINAIS FARÃO PARTIDA ÚNICA PARA DECIDIR O 3º E 4º
LUGARES E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 3
PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E PERSISTINDO O EMPATE, TERÁ UMA
COBRANÇA ALTERNADA ATÉ CHEGAR-SE AO VENCEDOR.
- AS EQUIPES
VENCEDORAS DOS JOGOS DAS SEMIFINAIS FARÃO PARTIDA ÚNICA PARA DECIDIR O TÍTULO E
SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 3 PENALIDADES
ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E PERSISTINDO O EMPATE, TERÁ UMA COBRANÇA ALTERNADA
ATÉ CHEGAR-SE AO VENCEDOR.
- OS GRUPOS DE
DISPUTA DA FASE FINAL SERÃO OS SEGUINTES:
GRUPO 19 - 3º/4º - PERDEDORA NO GRUPO 17 x
PERDEDORA NO GRUPO 18
GRUPO 20 - 1º/2º - VENCEDORA NO GRUPO 17 x
VENCEDORA NO GRUPO 18
ABERTURA OFICIAL DO EVENTO
- DATA DA ABERTURA: -
DIA 11 de JANEIRO de 2013 - SEXTA-FEIRA
- LOCAL DA DISPUTA: - GINÁSIO DE ESPORTES
CHICO NETO
PROGRAMAÇÃO
- 19h00 - CONCENTRAÇÃO DE TODAS AS EQUIPES PARA
DESFILE (MÍNIMO DE 5 PESSOAS POR EQUIPE)
- 19h15 - INICIO DO DESFILE DE TODAS AS EQUIPES
(MÍNIMO DE 5 PESSOAS POR EQUIPE)
- 19h30 - CERIMONIAL DE ABERTURA
- 20h00 - CONFRATERNIZAÇÃO DOS PARTICIPANTES DO
DESFILE
- 20h15 - SHOW COM OS “GINAS
LOUCOS” - FESTIVAL DE ENTERRADAS DE BASQUETE
Realização do Evento:
PREFEITURA MUNICIPAL DE
MARINGÁ
SECRETARIA DE ESPORTES E LAZER
DE MARINGÁ
REDE BANDEIRANTES / TV MARINGÁ
/ CANAL 6
SESC / SISTEMA FECOMERCIO
MARINGÁ FM
SORVETES GELA BOCA
Premiação das
Modalidades:
SERRA ESPORTES
Coordenação de
Arbitragem:
LIGA METROPOLITANA DE FUTSAL
DE MARINGÁ
Coordenação Técnica:
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico: DORIVAL VOLPATO
Fone: (44) 3029-1933
Celular: (44) 9964-4575
E-mail 1: volpato-dorival@hotmail.com
E-mail 2: promovol_eventos@yahoo.com.br
Leia Mais No Nosso Blog da Empresa: http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o nosso Site: www.promovoleventos.com.br
Fonte:
PROMOVOL EVENTOS