20.1.15

ESTAÇÃO VERÃO DE MARINGÁ - BEACH SOCCER



Estação Verão Maringá 
MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 20 DE JANEIRO DE 2015 * TERÇA-FEIRA – DIA DO FARMACEUTICO
ESTAÇÃO VERÃO DE MARINGÁ - BEACH SOCCER
BEACH SOCCER É A PRIMEIRA MODALIDADE DO MÓDULO DE AREIA
- Começa em fevereiro o módulo areia no Estação Verão Maringá. A primeira modalidade é o beach soccer (futebol de areia), e as competições estão previstas para os dias 7, 8 e 15 do próximo mês, na quadra da Vila Olímpica. As inscrições podem ser feitas até o final de janeiro, com o congresso técnico da modalidade previsto para o dia 2 de fevereiro, às 20 horas, na Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp).
- Em decorrência das altas temperaturas do período, grande parte dos jogos estão agendados para o final da tarde e início da noite. O torneio comportará no máximo 16 equipes masculinas, onde serão premiados com troféus e medalhas as três primeiras equipes. O Campeonato de Futebol de Areia será regido pelas Regras Oficiais da Confederação Brasileira de Futebol de Areia (CBFA).
O gerente de Esportes Comunitários e Lazer, Carlos Gomes de Oliveira, destaca ainda que as fichas de inscrição estão disponíveis no Portal da Sesp, vinculado ao site da Prefeitura. Basta clicar no link do Estação Verão Maringá e entrar no espaço de fichas de inscrição. É solicitado ainda que as equipes no ato da inscrição contribuam com um fardo contendo 12 litros de leite que serão destinados ao Provopar e encaminhados a entidades assistenciais.
- O módulo de areia também contará com as modalidades de basquete summer no dia 21 de fevereiro, o futvôlei no dia 28 de fevereiro e 1º de março, o beach tênis nos dias 7 e 8 de março, o vôlei de praia 4x4 nos dias 14 e 15 de março e encerrando com o beach handball nos dias 21 e 22 de março.
Quem tiver interesse em se inscrever nas modalidades previstas no evento pode ir até a Sesp, que funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11h30 e das 13h30 às 17 horas. Outras informações poderão ser obtidas  pelo e-mail recreacaoelazer@maringa.pr.gov.br ou (44) 3220-5755.
Fonte: Secretaria de Esporte e Lazer de Maringá