- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ
DIA 18 DE AGOSTO DE 2016 - QUINTA-FEIRA
-
SbM - 6º FUTSOFTWARE
CAMPEONATO DE FUTSAL DA “SbM” MARINGÁ * 2016
RESULTADOS DOS JOGOS DA 1ª
RODADA DA 1ª FASE
SÁBADO – DIA 13 DE AGOSTO DE
2016 – GINÁSIO DO SESI
BENNER
0x0 ELOTECH
GESTÃO PÚBLICA
ATUAL
SISTEMAS 3x7
LABORE SAÚDE OCUPACIONAL
PRODUTEC
INFORMÁTICA 11x1 JS
SISTEMAS
TIME
MISTO 4x9 SG
SISTEMAS
Folgaram
– ACCION e DB1 INFORMATICA
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 2ª
RODADA DA 1ª FASE
GRUPO A - SÁBADO – DIA 20 DE AGOSTO DE 2016 – GINÁSIO DO SESI
8h45
– ELOTECH GESTÃO PÚBLICA X ACCION SISTEMAS
9h35
– BENNER X ATUAL SISTEMAS
Folgará
– LABORE SAÚDE OCUPACIONAL
GRUPO B - SÁBADO – DIA 27 DE AGOSTO DE 2016 – GINÁSIO DO SESI
ATENÇÃO - NÃO TEREMOS JOGOS NESTA DATA
DEVIDO A IMPOSSIBILIDADE DE USAR O GINÁSIO DO SESI QUE TERÁ UM EVENTO SEU NO
LOCAL.
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 3ª
RODADA DA 1ª FASE
GRUPO B - SÁBADO – DIA 3 DE SETEMBRO DE 2016 – GINÁSIO DO SESI
8h00
– JS SISTEMAS X DB1 INFORMATICA
8h50
– PRODUTEC INFORMÁTICA X TIME MISTO
GRUPO A - SÁBADO – DIA 3 DE SETEMBRO DE 2016 – GINÁSIO DO SESI
9h40
– ACCION SISTEMAS X LABORE SAÚDE OCUPACIONAL
10h30
– ELOTECH GESTÃO PÚBLICA X ATUAL SISTEMAS
Folgarão
– BENNER e SG SISTEMAS
- Os jogos do
Grupo “A” pela 2ª rodada da 1ª Fase Classificatória, deverá acontecer neste sábado
- dia 20 de agosto de 2016 no Ginásio do Sesi de Maringá, valendo pelo 6º FUTSOFTWARE - CAMPEONATO DE FUTSAL DA
SOFTWARE By MARINGÁ - 2016, que está sendo
promovido pela SbM, no
período de Agosto a Novembro de 2016, reunindo só as equipes formadas pelas
empresas filiadas a SbM; tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos e
apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá, sendo no dia 27 de agosto de 2016 não teremos jogos (devido
a impossibilidade de uso do Ginásio do Sesi nesta data) e assim no sábado - dia 3 de
setembro de 2016 teremos também 4 jogos (ver abaixo a tabela completa da 1ª fase),
com estes dados gerais:
RESULTADOS
DOS JOGOS DA 1ª RODADA DA 1ª FASE
GRUPOS A e B - SÁBADO – DIA 13 DE
AGOSTO DE 2016 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
BENNER 00X00 ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
ATUAL 03X07 LABORE
PRODUTEC INFORMÁTICA 11X01 JS
SISTEMAS
TIME MISTO 04X09 SG SISTEMAS
Folga – ACCION e DB1 INFORMATICA
CLASSIFICAÇÃO
APÓS OS JOGOS DA 1ª RODADA DA 1ª FASE
GRUPO “A” PG JG VT EM DE GP GC SALDO
LABORE SAÚDE OCUPACIONAL 03 01 01 00 00 07 03 +
04
BENNER 01 01 00 01 00 00 00 + 00
ELOTECH GESTÃO PÚBLICA 01 01 00 01 00 00 00 +
00
ATUAL SISTEMAS 00 01 00 00 01 03 07 - 04
ACCION SISTEMAS estreará dia 20 de agosto de 2016
GRUPO “B” PG JG VT EM DE GP GC SALDO
PRODUTEC INFORMÁTICA 03 01 01 00 00 11 01 +
10
SG SISTEMAS 03 01 01 00 00 09 04 + 05
TIME MISTO 00 01 00 00 01 04 09 - 05
JS SISTEMAS 00 01 00 00 01 01 10 - 09
DB1 INFORMATICA estreará dia 3 de setembro de 2016
PROGRAMAÇÃO
DOS JOGOS DA 2ª RODADA DA 1ª FASE
2ª RODADA – GRUPO A - SÁBADO – DIA 20
DE AGOSTO DE 2016 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
08h45 – ELOTECH GESTÃO PÚBLICA X ACCION
SISTEMAS
09h35 – BENNER X ATUAL
SISTEMAS
Folga – 4 - LABORE SAÚDE OCUPACIONAL
2ª RODADA – GRUPO B - SÁBADO – DIA 27
DE AGOSTO DE 2016 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
ATENÇÃO
- NÃO TEREMOS JOGOS DEVIDO A
IMPOSSIBILIDADE DE USAR O GINÁSIO DO SESI NESTA DATA.
3ª RODADA – GRUPO B - SÁBADO – DIA 3 DE
SETEMBRO DE 2016 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
08h00 – JS SISTEMAS X DB1
INFORMATICA
08h50 – PRODUTEC INFORMÁTICA X TIME MISTO
Folga – 4 - SG
SISTEMAS
PROGRAMAÇÃO
DOS JOGOS DA 3ª RODADA DA 1ª FASE
3ª RODADA – GRUPO A - SÁBADO – DIA 3 DE
SETEMBRO DE 2016 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
09h40 – ACCION SISTEMAS X LABORE SAÚDE OCUPACIONAL
10h30 – ELOTECH GESTÃO PÚBLICA X ATUAL
SISTEMAS
Folga – 1 – BENNER
3ª RODADA – GRUPO B - SÁBADO – DIA 10
DE SETEMBRO DE 2016 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
08h45 – DB1 INFORMATICA X SG
SISTEMAS
09h35 – JS SISTEMAS X TIME MISTO
Folga – 1 - PRODUTEC
INFORMÁTICA
PROGRAMAÇÃO
DOS JOGOS DA 4ª RODADA DA 1ª FASE
4ª RODADA – GRUPO A - SÁBADO – DIA 17 DE
SETEMBRO DE 2016 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
08h45 – LABORE SAÚDE OCUPACIONAL X BENNER
09h35 – ATUAL SISTEMAQ X ACCION SISTEMAS
Folga – 2 - ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
4ª RODADA – GRUPO B - SÁBADO – DIA
24 DE SETEMBRO DE 2016 – GINÁSIO DO SESI
/ MARINGÁ
08h45 – SG SISTEMAS X PRODUTEC
INFORMÁTICA
09h35 – TIME MISTO X DB1 INFORMATICA
Folga – 2 - JS SISTEMAS
PROGRAMAÇÃO
DOS JOGOS DA 5ª RODADA DA 1ª FASE
5ª RODADA – GRUPO A - SÁBADO – DIA 1º
DE OUTUBRO DE 2016 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
08h45 – LABORE SAÚDE OCUPACIONAL X ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
09h35 – ACCION SISTEMAS X BENNER
Folga – 3 - ATUAL SISTEMAS
5ª RODADA – GRUPO B - SÁBADO – DIA 8 DE
OUTUBRO DE 2016 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
08h45 – SG SISTEMAS X JS
SISTEMAS
09h35 – DB1 INFORMATICA X PRODUTEC
INFORMÁTICA
Folga – 3 - TIME MISTO
TOLERANCIA
PARA INICIAR JOGO NA RODADA
ATENÇÃO – PODERÁ OCORRER MUDANÇAS NA DATAS POR MOTIVO DE
FORÇA MAIOR. MAS AVISADO.
CONTROLE
DOS PRINCIPAIS ARTILHEIROS
COM 4 GOLS MARCADOS
MAIKE WESLEY MAXIMO DA SILVA PRODUTEC INFORMATICA
COM 3 GOLS MARCADOS
LEANDRO DAMICO PUCHE LABORE SAUDE OCUPACIONAL
THIAGO HENRIQUE HASSUMI LABORE SAUDE OCUPACIONAL
ADRIANO DA SILVA OLIVEIRA PRODUTEC INFORMATICA
JULIANO APARECIDO P. DOS SANTOS TIME MISTO
COM 2 GOLS MARCADOS
JOÃO PEDRO DE CASTRO SCODRO ATUAL SISTEMAS
GABRIEL SAMORANO CALEFE PRODUTEC INFORMATICA
DEIVITI MARCELO MACARINI SG SISTEMAS
FELIPE BUENO BORGES DE CAMARGO SG SISTEMAS
MAURO ALVES SIQUEIRA JUNIOR SG SISTEMAS
RUAN LUIS PETROLLI DOS SANTOS SG SISTEMAS
COM 1 GOL MARCADO
RENAN ACHILLES JUSTUS ATUAL SISTEMAS
LEONARDO ALVES DO CAARMO JS SISTEMAS
FABIANO DOS SANTOS RAMOS LABORE SAUDE OCUPACIONAL
BELCHIOR MORAIS BARBOSA PRODUTEC INFORMATICA
CARLOS EDUARDO SAMPAIO PRODUTEC INFORMATICA
LAERCIO MANCHIN JUNIOR SG SISTEMAS
LUIZ FELIPE MARINZECK DOS SANTOS TIME MISTO
CONTROLE
DOS GOLEIROS MENOS VAZADOS
NOME DO ATLETA GOLEIRO EQUIPE TEMPO
/ GOLS
RODRIGO GUIMARÃES BONOTO TIME MISTO 005
= 00
GUILHERME ANDREI DOS SANTOS BENNER 050
= 00
DAVID DE PAIVA LOPES ELOTECH
GESTÃO PUBLICA 050 = 00
THIAGO MIRANDA DE SIQUEIRA PRODUTEC INFORMATICA 050
= 01
FERNANDO DOS SANTOS RAMOS LABORE SAUDE OCUPACIONAL 050 = 03
RICARDO ANDRE BEVILAQUA TEIXEIRA TIME MISTO 045 = 09
EDERSON DEVALDO DA SILVA SG SISTEMAS 050 = 04
FERNANDO WESLEY PITA FERNANDES ATUAL SISTEMAS 050 = 07
JOSE ROBERTO DE SOUZA JUNIOR JS SISTEMAS 050
= 11
CONTROLE
DOS CARTÕES AMARELO
ATUAL SISTEMAS DATA DO CARTÃO PAGAR NO DIA QUANTIDADE
ANDRE ALESSANDRO FELTRIN DIA 13/08/2016 DIA
20/08/2016 2 PACOTES 400ml
BENNER DATA
DO CARTÃO PAGAR NO DIA QUANTIDADE
FABIO YOSHIAKI MORIBE DIA 13/08/2016 DIA
20/08/2016 2 PACOTES 400ml
ELOTECH GESTÃO PÚBLICA DATA DO CARTÃO PAGAR NO DIA QUANTIDADE
RICARDO ALEXANDRE SILVA CRUZ DIA 13/08/2016 DIA
20/08/2016 2 PACOTES 400ml
RODOLFO JORDÃO BACINI DIA 13/08/2016 DIA
20/08/2016 2 PACOTES 400ml
JS SISTEMAS DATA DO CARTÃO PAGAR NO DIA QUANTIDADE
CARLOS FILIPE MAGALHÃES DIA 13/08/2016 DIA
03/09/2016 2 PACOTES 400ml
LEONARDO ALVES DO CARMO DIA 13/08/2016 DIA
03/09/2016 2 PACOTES 400ml
CONTROLE
DOS CARTÕES AZUL
BENNER DATA DO CARTÃO PAGAR NO DIA QUANTIDADE
FELIPE PAUKA SANTANA DIA 13/08/2016 DIA
20/08/2016 3 PACOTES 400ml
ELOTECH GESTÃO PÚBLICA DATA DO CARTÃO PAGAR NO DIA QUANTIDADE
MARCIO NUNES DE OLIVEIRA DIA 13/08/2016 DIA
20/08/2016 3 PACOTES 400ml
CONTROLE
DOS CARTÕES VERMELHO
- NENHUM ATLETA ESTÁ SUSPENSO POR EXPULSÃO / CARTÃO
VERMELHO.
FÓRMULA
DE DISPUTA = 10 EQUIPES
1ª FASE ELIMINATÓRIA – 10 EQUIPES
- NA 1ª FASE
CLASSIFICATÓRIA TEREMOS AS 10 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 5 EQUIPES EM
CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “A”
BENNER
ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
ATUAL SISTEMAS
LABORE SAÚDE OCUPACIONAL
ACCION SISTEMAS
GRUPO “B”
PRODUTEC INFORMÁTICA
JS SISTEMAS
TIME MISTO
SG SISTEMAS
DB1 INFORMATICA
- NESTA 1ª FASE CLASSIFICATÓRIA AS EQUIPES
JOGARÃO ENTRE SÍ, DENTRO DO GRUPO, EM TURNO ÚNICO, CLASSIFICANDO-SE AS 4
EQUIPES MELHOR COLOCADAS DE CADA GRUPO DIRETAMENTE PARA A DISPUTA DA 2ª FASE
CLASSIFICATÓRIA, ENQUANTO AS EQUIPES 5ª COLOCADAS ESTARÃO ELIMINADAS.
2ª FASE CLASSIFICATÓRIA – 8 EQUIPES
- NA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA TEREMOS AS 8 EQUIPES
DISTRIBUIDAS EM 4 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “C” - 1ª
COLOCADA DO GRUPO “A” X 4ª COLOCADA DO GRUPO “B”
GRUPO “D” - 1ª
COLOCADA DO GRUPO “B” X 4ª COLOCADA DO GRUPO “A”
GRUPO “E” - 2ª
COLOCADA DO GRUPO “A” X 3ª COLOCADA DO GRUPO “B”
GRUPO “F” - 2ª
COLOCADA DO GRUPO “B” X 3ª COLOCADA DO GRUPO “A”
- NESTA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA AS EQUIPES
JOGARÃO PARTIDA ÚNICA EM CADA GRUPO, SENDO QUE SE OCORRER EMPATE NO TEMPO
NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE
PERSISTIR O EMPATE, TERÁ UMA COBRANÇA ALTERNADA ATÉ CHEGAR-SE AO VENCEDOR.
QUADRANGULAR FINAL – 4 EQUIPES
- NA FASE FINAL TEREMOS AS 4 EQUIPES FORMANDO
GRUPO ´ÚNICO E JOGANDO ENTRE SÍ E AS 2 EQUIPES MELHOR COLOCADAS FARÃO A GRANDE
FINAL, ENQUANTO AS OUTRAS 2 EQUIPES DISPUTARÃO O 3º E 4º LUGARES,
GRUPO ÚNICO
CLASSIFICADA NO GRUPO “C”
CLASSIFICADA NO GRUPO “D”
CLASSIFICADA NO GRUPO “E”
CLASSIFICADA NO GRUPO “F”
RODADA FINALISSIMA – 4 EQUIPES
- NA FASE FINAL TEREMOS AS 4 EQUIPES FORMANDO
GRUPO ´ÚNICO E JOGANDO ENTRE SÍ E AS 2 EQUIPES MELHOR COLOCADAS FARÃO A GRANDE
FINAL, ENQUANTO AS OUTRAS 2 EQUIPES DISPUTARÃO O 3º E 4º LUGARES,
GRUPO “G” – DECISÃO DO 3º E 4º
LUGARES
3ª COLOCADA NO QUADRANGULAR FINAL X 4ª COLOCADA NO
QUADRANGULAR FINAL
GRUPO “G” – DECISÃO DO 1º E 2º
LUGARES
1ª COLOCADA NO QUADRANGULAR FINAL X 2ª COLOCADA NO
QUADRANGULAR FINAL
- NA DECISÃO DO 1º AO 4º LUGARES TEREMOS JOGO
ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA
DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE TEREMOS
UMA COBRANÇA ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR.
REGULAMENTAÇÃO
GERAL RESUMIDA
DOCUMENTO PARA PARTICIPAR DO JOGO
- PARA PARTICIPAR DO JOGO (PERMANECER NO RECINTO DO
CAMPO DE JOGO) A PESSOA DEVERÁ APRESENTAR UM DOCUMENTO ORIGINAL COM FOTO (NÃO
VALE XEROX), NÃO SENDO ABERTO NENHUMA EXCEÇÃO DE FORMA ALGUMA.
HORÁRIO DOS JOGOS
- SERÁ RIGOROSO O CUMPRIMENTO DOS HORÁROS DOS
JOGOS, ESTANDO MARCADO O 1º JOGO PARA AS 8H45 (COM 15 MINUTOS DE TOLERÂNCIA
PARA SER INICIADA A PARTIDA), LEMBRANDO QUE ÀS 9H, ESTANDO A EQUIPE ADVERSÁRIA
EM QUADRA REGULARMENTE, SERÁ DADO O WXO Á FAVOR DA EQUIPE QUE ESTIVER
LEGALMENTE NO CAMPO DE JOGO.
TROCA DE UNIFORME
- DEVERÁ TROCAR AS CAMISAS A EQUIPE QUE FOR A
MANDANTE DO JOGO, EM CASO DE IGUALDADE NO UNIFORME, À CRITÉRIO DA ARBITRAGEM.
- SERÁ A MANDANTE A EQUIPE QUE APARECER EM PRIMEIRO
DA ESCALA DO JOGO.
LOCAIS DOS JOGOS
- OS JOGOS SERÃO EM GINÁSIO DO SESI DE MARINGÁ E/OU
EM OUTRO GINÁSIO DE BOA QUALIDADE.
REGISTRO DE ATLETAS
- DEVERÁ SER ENVIADO POR E-MAIL A FICHA DE
INSCRIÇÃO COM OS NOMES DOS ATLETAS INSCRITOS PARA A 1ª RODADA (ENVIAR ATÉ DIA 3
DE AGOSTO DE 2016).
- PODERÁ SER FEITO NOVOS REGISTROS “NA BEIRA DA
QUADRA” ATÉ ANTES DO JOGO DE ESTREIA NA 2ª FASE ATÉ O LIMITE MÁXIMO DE 16
ATLETAS POR EQUIPE (ATLETA INSCRITO QUE FICOU NO BANCO DE RESERVAS OU JOGOU NÃO
PODERÁ SER RETIRADO DA EQUIPE E SUBSTITUIDO POR OUTRO); SENDO ESTA INSCRIÇÃO DE
INTEIRA RESPONSABILIDADE DO DIRIGENTE DA EQUIPE.
QUEM PODERÁ PARTICIPAR
- CADA EMPRESA PODERÁ INSCREVER QUANTAS EQUIPES
DESEJAR.
- PODERÁ INSCREVER O MÁXIMO DE 16 ATLETAS ATÉ O
FINAL DA 1ª FASE.
- PODERÁ SER INSCRITO FUNCIONÁRIOS COM REGISTRO EM
CARTEIRA.
- NÃO SERÁ PERMITIDO PESSOAS CONTRATADA, MAS SEM
REGISTRO EM CARTEIRA.
- PESSOAS TERCEIRIZADA, COM PRESTAÇÃO DE SERVIÇO
EXCLUSIVO PODERÁ PARTICIPAR.
- SO PODERÁ TERCEIRIZADOS QUE SE ASSOCIAREM A
“SbM”.
- PODERÁ PARTICIPAR OS FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS)
DOS FUNCIONÁRIOS REGISTRADOS,
- PODERÁ PARTICIPAR O MARIDO DE ASSOCIADA
REGISTRADA.
- PODERÁ SER INSCRITO O PATRÃO (DONO DA EMPRESA OU
MARIDO DA DONA DA EMPRESA).
- PODERÁ PARTICIPAR OS FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DO
PATRÃO OU PATROA DA EMPRESA.
- PODERÁ INSCREVER ATLETAS DE MAIS DE UMA EMPRESA
ATÉ O LIMITE DE 16 PESSOAS.
- O ATLETA QUE CONSTAR NA SÚMULA COM O Nº DA CAMISA
NÃO PODERÃO SER TROCADOS.
- A RESPONSABILIDADE DE INSCREVER AS PESSOAS SERÁ
DO DIRIGENTE DA EQUIPE.
- A INCLUSÃO DE ATLETA IRREGULAR (DEVIDAMENTE
COMPROVADO) ELIMINARÁ A EQUIPE.
COMPROVAÇÃO DE VALIDADE DO ATLETA
INSCRITO
- SERÁ DADO 3 DIAS PARA A EQUIPE APRESENTAR A
DEFESA DO USO DE ATLETA COINSIDERADO IRREGULAR.
DURAÇÃO DA PARTIDA
- AS PARTIDAS TERÃO DURAÇÃO DE 50 MINUTOS CORRIDOS (2 TEMPOS DE 25 MINUTOS) COM
INTERVALO DE 5 MINUTOS.
NÚMERO INSUFICIENTE DE ATLETAS
-
QUANDO UMA EQUIPE, OU AMBAS, FICAREM REDUZIDA A 2 ATLETAS, SEJA POR QUALQUER
MOTIVO, A PARTIDA DEVERÁ SER ENCERRADA IMEDIATAMENTE POR NÚMERO INSUFICIENTE DE
ATLETAS.
PUNIÇÃO DISCIPLINAR DAS PESSOAS
CARTÃO AMARELO
- O CARTÃO AMARELO SERÁ APLICADO APENAS NO JOGO E
NÃO SERÁ ACUMULATIVO PARA SUSPENSÃO.
CARTÃO AZUL
- FOI INSTITUIDA A PUNIÇÃO COM CARTÃO AZUL
(DESCLASSIFICAÇÃO – SAINDO DA PARTIDA E SENDO SUBSTITUIDO POR OUTRO ATLETA),
PODENDO JOGAR NORMALMENTE NA PARTIDA SEGUINTE.
CARTÃO VERMELHO
- A PESSOA COM CARTÃO VERMELHO SAIRÁ DO JOGO E NÃO
PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO SUBSEQUENTE DA SUA EQUIPE E EM CASO DE INDISCIPLINA
MAIS GRAVE PODERÁ SER PUNIDO COM MAIS JOGOS E/OU ATÉ SER ELIMINADO DA
COMPETIÇÃO.
SUBSTITUIÇÕES
-
AS SUBSTITUIÇÕES SERÃO ILIMITADAS, RESPEITANDO SUA ÁREA DEMARCADA, NÃO
PRECISANDO A BOLA PARAR PARA OCORRER A SUBSTITUIÇÃO, MAS PRECISARÁ ESPERAR O
ATLETA QUE ESTÁ EM QUADRA DEIXAR A LINHA DEMARCATÓRIA DA QUADRA PARA PODER
ENTRAR.
PONTUAÇÃO
-
O SISTEMA DE PONTUAÇÃO PARA CLASSIFICAÇÃO NO GRUPO SERÁ:
A)
3 PONTOS POR VITÓRIA;
B)
1 PONTO POR EMPATE;
C)
0 PONTO POR DERROTA.
DIAS DOS JOGOS DA COMPETIÇÃO
- OS JOGOS SERÃO SEMPRE AOS SÁBADOS PELA MANHÃ (VER
A TABELA COMPLETA DA 1ª FASE), QUE PODERÁ TER MUDANÇAS POR MOTIVO DE FORÇA
MAIOR, MAS AVISADO COM ANTECEDÊNCIA.
OCORRÊNCIA DE WxO DA EQUIPE - MULTA AOS
PARTICIPANTES
- A EQUIPE QUE DER O 1º WxO PERDERÁ POR 2xO E
DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 500 REAIS ANTES DO JOGO SEGUINTE.
- CASO VENHA A DAR UM SEGUNDO WxO PAGARÁ NOVA MULTA
DE 500 REAIS E ESTARÁ ELIMINADA DA DISPUTA.
- NO CASO DE UMA EQUIPE SER ELIMINADA POR TER USADO
ATLETA IRRREGULAR, DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 1 MIL REAIS E ESTARÁ PROIBIDA DE
PARTICIPAR DO EVENTO NO ANO SEGUINTE.
- AS EQUIPES ADVERSÁRIA QUE IRIAM JOGAR CONTRA A
EQUIPE ELIMINADA, GANHARÃO POR 2x0 E CONTANDO UMA VITÓRIA.
COBRANÇA DE PENALIDADES
- QUANDO NESCESSÁRIA, TEREMOS A COBRANÇA DE 5
PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE AINDA PERSISTIR O EMPATE, TERÁ UMA
COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR.
- PRIMEIRO DEVERÃO FAZER AS COBRANÇAS DAS PENALIDADES
OS ATLETAS QUE TERMINARAM O JOGO EM CAMPO E SE NESCESSÁRIO DEPOIS FARÃO AS
COBRANÇAS OS ATLETAS QUE ESTIVEREM NO BANCO DE RESERVAS (NO MOMENTO DE INICIAR
AS COBRANÇAS AS EQUIPES DEVERÃO TER O MESMO NÚMERO DE ATLETAS DISPONIVEIS PARA
A COBRANÇA – SE ALGUMA EQUIPE TIVER MAIS ATLETAS, DEVERÁ ELIMINAR OS EXCEDENTES
DAS COBRANÇAS DE PENALIDADES).
CRITÉRIOS DE DESEMPATE
- A
COMPETIÇÃO ADOTARÁ SEMPRE OS SEGUINTES CRITÉRIOS PARA EFEITO DE DESEMPATE, EM
CASO DE TER PONTUAÇÃO IGUAL:
.
PONTOS DA FASE EM DISPUTA,
.
PONTOS EM TODA A COMPETIÇÃO,
.
MAIOR NÚMERO DE VITÓRIA EM TODA A COMPETIÇÃO,
.
MAIOR SALDO DE GOLS EM TODA A COMPETIÇÃO,
.
MAIOR NÚMERO DE GOLS MARCADOS EM TODA A COMPETIÇÃO,
.
MENOR NÚMERO DE GOLS SOFRIDOS EM TODA A COMPETIÇÃO,
.
ARTILHARIA DA COMPETIÇÃO (DENTRE AS EQUIPES EMPATADAS),
.
GOLEIRO MENOS VAZADO DA COMPETIÇÃO (DENTRE AS EQUIPES EMPATADAS).
- SE
NESCESSÁRIO, SORTEIO.
Promoção do Evento
SbM
- SOFTWARE By MARINGÁ
EDNEY MARCOS MOSSAMBANI - Presidente da SbM
Fone (44) 3 0 2 6 – 1 5
6 2 – Com CESAR RAEL
Nosso Site: www.softwarebymaringa.com.br
Apoio ao Eventos:
SECRETARIA DE ESPORTES E LAZER DE
MARINGÁ
Coordenadora de Arbitragem
LMFM - LIGA METROPOLITANA DE FUTSAL DE
MARINGÁ
Coordenadora Técnica
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico:
DORIVAL VOLPATO
Fone:
(44) 3029-1933
Celular:
(44) 9964-4575
E-mail 1 da Empresa:
promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato:
volpato-dorival@hotmail.com
E-mail do Marcelo:
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E-mail do Pedro:
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Fonte: PROMOVOL EVENTOS