- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 20
DE SETEMBRO DE 2016 - TERÇA-FEIRA –
SbM - FUTSAL DA SOFTWARE By MARINGÁ
SbM - 6º FUTSOFTWARE
CAMPEONATO DE FUTSAL
DA “SbM” MARINGÁ * 2016
PROGRAMAÇÃO DOS DEMAIS JOGOS
DA 4ª RODADA DA 1ª FASE
GRUPO B - SÁBADO – DIA 24 / SETEMBRO / 2016 – GINÁSIO DO SESI
8h45 – SG SISTEMAS X
PRODUTEC INFORMÁTICA
9h35 – TIME MISTO X DB1 INFORMATICA
Folga
- JS SISTEMAS
- Acontecerá neste sábado – dia 24 de setembro de 2016 no Ginásio do Sesi de Maringá os
jogos pela complementação da 4ª rodada da 1ª
Fase Classificatória, valendo pelo 6º FUTSOFTWARE - CAMPEONATO DE FUTSAL DA
SOFTWARE By MARINGÁ - 2016, que está sendo
promovido pela SbM, no
período de Agosto a Novembro de 2016, reunindo só as equipes formadas pelas
empresas filiadas a SbM; tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos e
apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá, podendo ser visto abaixo a tabela completa dos
demais jogos da 1ª fase classificatória: com estes dados gerais:
RESULTADOS DOS JOGOS DA 1ª
RODADA DA 1ª FASE
BENNER 00x00 ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
ATUAL 03x07 LABORE
PRODUTEC
INFORMÁTICA 11x01 JS SISTEMAS
TIME MISTO 04x09 SG SISTEMAS
Folgaram – ACCION e DB1 INFORMATICA
RESULTADOS DOS JOGOS DA 2ª
RODADA DA 1ª FASE
ELOTECH
GESTÃO PÚBLICA 04x00 ACCION SISTEMAS
BENNER 03x00 ATUAL SISTEMAS
JS SISTEMAS 02x07 DB1 INFORMATICA
PRODUTEC
INFORMÁTICA 05x01 TIME MISTO
Folgaram – LABORE
SAÚDE OCUPACIONAL e SG SISTEMAS
RESULTADOS DOS JOGOS DA 3ª
RODADA DA 1ª FASE
ACCION
SISTEMAS 03x05 LABORE SAÚDE OCUPACIONAL
ELOTECH
GESTÃO PÚBLICA 03x04 ATUAL
SISTEMAS
DB1
INFORMATICA 03x06 SG SISTEMAS
JS SISTEMAS 05x03 TIME MISTO
Folgaram – BENNER
e PRODUTEC INFORMÁTICA
RESULTADOS DOS JOGOS DA 4ª
RODADA DA 1ª FASE
GRUPO A - SÁBADO – DIA 17 DE SETEMBRO DE 2016 – GINÁSIO DO SESI
LABORE
SAÚDE OCUPACIONAL 00x00 BENNER
ATUAL
SISTEMA 09x02 ACCION SISTEMAS
Folgou: ELOTECH
GESTÃO PÚBLICA
CLASSIFICAÇÃO APÓS OS JOGOS
REALIZADOS PELA 1ª FASE
GRUPO “A” PG JG VT EM DE GP GC SALDO
LABORE
SAÚDE OCUPACIONAL 07 03 02 01 00 12 06 + 06
ATUAL
SISTEMAS 06 04 02 00 02 16 15 - 01
BENNER 05 03 01 02 00 03 00 + 03
ELOTECH
GESTÃO PÚBLICA 04 03 01 01 01 07 04 + 03
ACCION
SISTEMAS 00 03 01 00 03 05 18 - 13
GRUPO “B” PG JG VT EM DE GP GC SALDO
PRODUTEC
INFORMÁTICA 06 02 02 00 00 16 02 + 14
SG SISTEMAS 06 02 02 00 00 15 07 + 08
DB1
INFORMATICA 03 02 01 00 01 10 08 + 02
JS SISTEMAS 03 03 01 00 02 08 20 - 12
TIME MISTO 00 03 00 00 03 08 19 -
11
PROGRAMAÇÃO DOS DEMAIS JOGOS
DA 4ª RODADA DA 1ª FASE
GRUPO B - SÁBADO – DIA 24 DE SETEMBRO DE 2016 – GINÁSIO DO SESI
08h45 – SG SISTEMAS X PRODUTEC INFORMÁTICA
09h35 – TIME MISTO X DB1 INFORMATICA
Folga – 2 - JS
SISTEMAS
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 5ª
RODADA DA 1ª FASE
GRUPO A - SÁBADO – DIA 1º DE OUTUBRO DE
2016 – GINÁSIO DO SESI
08h45 – LABORE SAÚDE OCUPACIONAL X ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
09h35 – ACCION SISTEMAS X BENNER
Folga – 3 - ATUAL
SISTEMAS
GRUPO B - SÁBADO – DIA 8 DE OUTUBRO DE
2016 – GINÁSIO DO SESI
08h45 – SG SISTEMAS X JS SISTEMAS
09h35 – DB1 INFORMATICA X PRODUTEC INFORMÁTICA
Folga – 3 - TIME
MISTO
TOLERANCIA PARA INICIAR JOGO
NA RODADA
ATENÇÃO – PODERÁ OCORRER
MUDANÇAS NA DATAS POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, MAS AVISADO.
CONTROLE DOS PRINCIPAIS
ARTILHEIROS
COM 7 GOLS MARCADOS
JOÃO PEDRO
DE CASTRO SCODRO ATUAL
SISTEMAS
COM 6 GOLS MARCADOS
JULIANO
APARECIDO P. DOS SANTOS TIME
MISTO
COM 5 GOLS MARCADOS
ADRIANO DA
SILVA OLIVEIRA PRODUTEC
INFORMATICA
MAIKE
WESLEY MAXIMO DA SILVA PRODUTEC
INFORMATICA
COM 4 GOLS MARCADOS
HEVERTON
VINICIUS MATESCO ACCION
SISTEMAS
TARSIS
FABIANO CARVALHO SARABIA ATUAL
SISTEMAS
THIAGO
HENRIQUE HASSUMI LABORE
SAUDE OCUPACIONAL
MAURO ALVES
SIQUEIRA JUNIOR SG
SISTEMAS
COM 3 GOLS MARCADOS
RENAN
ACHILLES JUSTUS ATUAL
SISTEMAS
LEANDRO
DAMICO PUCHE LABORE
SAUDE OCUPACIONAL
FELIPE
BUENO BORGES DE CAMARGO SG
SISTEMAS
COM 2 GOLS MARCADOS
SERGIO
KATSUO KAMURA ATUAL
SISTEMAS
THIAGO
ALBERTO MORAES GOMES BENNER
BRUNO
HENRIQUE ZEMOLIN DB1 INFORMATICA
CAIO FELIPE
NOGUEIRA DB1 INFORMATICA
DANILO DA
ROCHA DB1 INFORMATICA
RODRIGO
TENORIO GIGLIO DB1
INFORMATICA
RODOLFO
JORDÃO BACINI ELOTECH
GESTÃO PÚBLICA
CARLOS
FELIPE MAGALHÃES JS SISTEMAS
ALLAN DA
SILVA RODRIGUES LABORE
SAUDE OCUPACIONAL
THIAGO LUIZ
ALVES SANCHES LABORE
SAUDE OCUPACIONAL
GABRIEL
SAMORANO CALEFE PRODUTEC
INFORMATICA
DEIVITI
MARCELO MACARINI SG
SISTEMAS
RUAN LUIS
PETROLLI DOS SANTOS SG
SISTEMAS
ROBSON
NASCIMENTO CRUZ SG SISTEMAS
COM 1 GOL MARCADO
ANDERSON
FERNANDES GIMENEZ BENNER
BRUNO
HENRIQUE ZEMOLIN DB1
INFORMATICA
LEONARDO
GIMINIANI CIPULO DB1
INFORMATICA
GUILHERME
SANCHES AMERICO ELOTECH
GESTÃO PÚBLICA
JEFFERSON
MIGUEL BENTO ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
JOILSON DOS
SANTOS ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
LEONARDO
BATISTA DE ABREU ELOTECH
GESTÃO PÚBLICA
MICHEL
ZAVELINSKI SANTELLO ELOTECH
GESTÃO PÚBLICA
CAIO ANDRE
KAISER SARAN JS SISTEMAS
EDNAR
ZUCONELLI JS SISTEMAS
ANDERSIN
ALVES PRADO DA SILVA JS
SISTEMAS
JOSE
ROBERTO DE SOUZA JUNIOR JS SISTEMAS
LEONARDO
ALVES DO CAARMO JS SISTEMAS
FABIANO DOS
SANTOS RAMOS LABORE
SAUDE OCUPACIONAL
BELCHIOR
MORAIS BARBOSA PRODUTEC
INFORMATICA
CARLOS
EDUARDO SAMPAIO PRODUTEC
INFORMATICA
PAULO
HENRIQUE SAMPAIO PRODUTEC
INFORMATICA
THIAGO
MIRANDA DE SIQUEIRA PRODUTEC
INFORMATICA
LAERCIO
MANCHIN JUNIOR SG
SISTEMAS
LUIS
RICARDO FENERICKI SG SISTEMAS
LUIZ FELIPE
MARINZECK DOS SANTOS TIME MISTO
NATALINO
FERMINO MOREIRA TIME
MISTO
CONTROLE DOS GOLEIROS MENOS
VAZADOS
NOME DO ATLETA GOLEIRO EQUIPE TEMPO
/ GOLS
GUILHERME
ANDREI DOS SANTOS BENNER 150
= 00
LEANDRO
CARVALHO ELOTECH
GESTÃO PUBLICA 008 = 00
MATHEUS
MAURICIO HOFFMAN ATUAL
SISTEMAS 007
= 00
BRUNO CESAR
DE LIMA MENEZES ACCION
SISTEMAS 003
= 00
RODRIGO
GUIMARÃES BONOTO TIME
MISTO 005
= 00
HEVERTON
VINICIUS MATESCU ACCION
SISTEMAS 003
= 01
THIAGO
MIRANDA DE SIQUEIRA PRODUTEC
INFORMATICA 100 = 02
DAVID DE
PAIVA LOPES ELOTECH
GESTÃO PUBLICA 142 = 04
BRUNO CESAR
DE LIMA AZEVEDO ACCION
SISTEMAS 050
= 04
FERNANDO
DOS SANTOS RAMOS LABORE
SAUDE OCUPACIONAL 150 = 06
EDERSON
DEVALDO DA SILVA SG
SISTEMAS 100
= 07
DIALISON
APARECIDO VERONEZZE DB1
INFORMATICA 100
= 08
JEFFERSON
DIAS SATO JS
SISTEMAS 100
= 10
JOSE
ROBERTO DE SOUZA JUNIOR JS
SISTEMAS 050
= 11
IGOR HENRIQUE
DUARTE ACCION
SISTEMAS 094
= 12
FERNANDO
WESLEY PITA FERNANDES ATUAL
SISTEMAS 193
= 15
RICARDO
ANDRE BEVILAQUA TEIXEIRA TIME
MISTO 145
= 19
CONTROLE DOS CARTÕES VERMELHO
– PAGAR LEITE EM PÓ
ATUAL SISTEMAS DATA DO CARTÃO PAGAR NO DIA QUANTIDADE
CESAR
AUGUSTO FORNAZARRO DIA 03/09/2016 DIA 1º/10/2016 5 PACOTES 400ml
ELOTECH GESTÃO PÚBLICA DATA DO CARTÃO PAGAR NO DIA QUANTIDADE
LEONARDO
BATISTA DE ABREU DIA 03/09/2016 DIA 1º/10/2016 5 PACOTES 400ml
CONTROLE DOS CARTÕES AZUL –
DESCLASSIFICAÇÃO – PAGAR LEITE EM PÓ
- NENHUM
ATLETA ESTÁ PUNIDO COM CARTÃO AZUL.
CONTROLE DOS CARTÕES AMARELO
– PAGAR LEITE EM PÓ
ACCION SISTEMAS DATA DO CARTÃO PAGAR NO DIA QUANTIDADE
AUGUSTO
CESAR MOSSAMBANI DIA 20/08/2016 DIA 1º/10/2016 2 PACOTES 400ml
BRUNO CESAR
DE LIMA AZEVEDO DIA 17/09/2016 DIA 1º/10/2016 2 PACOTES 400ml
ATUAL SISTEMAS DATA DO CARTÃO PAGAR NO DIA QUANTIDADE
FERNANDO
WESLEY P. FERNANDES DIA 17/09/2016 DIA 1º/10/2016 2 PACOTES 400ml
SERGIO
KATSUO KAMURA DIA
17/09/2016 DIA 1º/10/2016 2 PACOTES 400ml
ELOTECH GESTÃO PÚBLICA DATA DO CARTÃO PAGAR NO DIA QUANTIDADE
LEONARDO
BATISTA DE ABREU DIA 03/09/2016 DIA 1º/10/2016 2 PACOTES 400ml
RODOLFO
JORDÃO BACINI DIA
03/09/2016 DIA 1º/10/2016 2 PACOTES 400ml
WILLIAN
ANTONIO GOMES DIA
03/09/2016 DIA 1º/10/2016 2 PACOTES 400ml
SG SISTEMAS DATA DO CARTÃO PAGAR NO DIA QUANTIDADE
ROBSON
NASCIMENTO CRUZ DIA
10/09/2016 DIA 24/09/2016 2 PACOTES 400ml
TIME MISTO DATA DO CARTÃO PAGAR NO DIA QUANTIDADE
VITOR
RODRIGUES CORDIOLLI DIA
03/09/2016 DIA 24/09/2016 2 PACOTES 400ml
FÓRMULA DE DISPUTA = 10 EQUIPES
1ª FASE ELIMINATÓRIA – 10 EQUIPES
- NA 1ª FASE CLASSIFICATÓRIA TEREMOS AS 10 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2
GRUPOS COM 5 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “A”
BENNER
ELOTECH
GESTÃO PÚBLICA
ATUAL
SISTEMAS
LABORE
SAÚDE OCUPACIONAL
ACCION
SISTEMAS
GRUPO “B”
PRODUTEC
INFORMÁTICA
JS
SISTEMAS
TIME
MISTO
SG
SISTEMAS
DB1
INFORMATICA
- NESTA 1ª FASE
CLASSIFICATÓRIA AS EQUIPES JOGARÃO ENTRE SÍ, DENTRO DO GRUPO, EM TURNO ÚNICO,
CLASSIFICANDO-SE AS 4 EQUIPES MELHOR COLOCADAS DE CADA GRUPO DIRETAMENTE PARA A
DISPUTA DA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA, ENQUANTO AS EQUIPES 5ª COLOCADAS ESTARÃO
ELIMINADAS.
2ª FASE CLASSIFICATÓRIA – 8 EQUIPES
- NA 2ª FASE
CLASSIFICATÓRIA TEREMOS AS 8 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 4 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM
CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “C” - 1ª COLOCADA DO GRUPO “A” X 4ª COLOCADA DO GRUPO “B”
GRUPO “D” - 1ª COLOCADA DO GRUPO “B” X 4ª COLOCADA DO GRUPO “A”
GRUPO “E” - 2ª COLOCADA DO GRUPO “A” X 3ª COLOCADA DO GRUPO “B”
GRUPO “F” - 2ª COLOCADA DO GRUPO “B” X 3ª COLOCADA DO GRUPO “A”
- NESTA 2ª FASE
CLASSIFICATÓRIA AS EQUIPES JOGARÃO PARTIDA ÚNICA EM CADA GRUPO, SENDO QUE SE
OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES
ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE, TERÁ UMA COBRANÇA
ALTERNADA ATÉ CHEGAR-SE AO VENCEDOR.
QUADRANGULAR FINAL – 4 EQUIPES
- NA FASE FINAL
TEREMOS AS 4 EQUIPES FORMANDO GRUPO ´ÚNICO E JOGANDO ENTRE SÍ E AS 2 EQUIPES
MELHOR COLOCADAS FARÃO A GRANDE FINAL, ENQUANTO AS OUTRAS 2 EQUIPES DISPUTARÃO
O 3º E 4º LUGARES,
GRUPO ÚNICO
CLASSIFICADA
NO GRUPO “C”
CLASSIFICADA
NO GRUPO “D”
CLASSIFICADA
NO GRUPO “E”
CLASSIFICADA
NO GRUPO “F”
RODADA FINALISSIMA – 4 EQUIPES
- NA FASE FINAL
TEREMOS AS 4 EQUIPES FORMANDO GRUPO ´ÚNICO E JOGANDO ENTRE SÍ E AS 2 EQUIPES
MELHOR COLOCADAS FARÃO A GRANDE FINAL, ENQUANTO AS OUTRAS 2 EQUIPES DISPUTARÃO
O 3º E 4º LUGARES,
GRUPO “G” – DECISÃO DO 3º
E 4º LUGARES
3ª
COLOCADA NO QUADRANGULAR FINAL X
4ª COLOCADA NO QUADRANGULAR FINAL
GRUPO “G” – DECISÃO DO 1º
E 2º LUGARES
1ª
COLOCADA NO QUADRANGULAR FINAL X
2ª COLOCADA NO QUADRANGULAR FINAL
- NA DECISÃO DO 1º AO
4º LUGARES TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL
DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE
PERSISTIR O EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR
AO VENCEDOR.
REGULAMENTAÇÃO GERAL RESUMIDA
CRITÉRIOS DE DESEMPATE
- A COMPETIÇÃO ADOTARÁ
SEMPRE OS SEGUINTES CRITÉRIOS PARA EFEITO DE DESEMPATE, EM CASO DE TER
PONTUAÇÃO IGUAL:
. PONTOS DA FASE EM
DISPUTA,
. PONTOS EM TODA A
COMPETIÇÃO,
. MAIOR NÚMERO DE
VITÓRIA EM TODA A COMPETIÇÃO,
. MAIOR SALDO DE GOLS
EM TODA A COMPETIÇÃO,
. MAIOR NÚMERO DE GOLS
MARCADOS EM TODA A COMPETIÇÃO,
. MENOR NÚMERO DE GOLS
SOFRIDOS EM TODA A COMPETIÇÃO,
. ARTILHARIA DA
COMPETIÇÃO (DENTRE AS EQUIPES EMPATADAS),
. GOLEIRO MENOS VAZADO
DA COMPETIÇÃO (DENTRE AS EQUIPES EMPATADAS).
- SE NESCESSÁRIO,
SORTEIO.
DURAÇÃO DA PARTIDA
- AS PARTIDAS TERÃO DURAÇÃO DE 50 MINUTOS CORRIDOS (2 TEMPOS DE 25 MINUTOS) COM
INTERVALO DE 5 MINUTOS.
LOCAIS DOS JOGOS
- OS JOGOS SERÃO EM
GINÁSIO DO SESI DE MARINGÁ E/OU EM OUTRO GINÁSIO DE BOA QUALIDADE.
DOCUMENTO PARA PARTICIPAR DO JOGO
- PARA PARTICIPAR DO
JOGO (PERMANECER NO RECINTO DO CAMPO DE JOGO) A PESSOA DEVERÁ APRESENTAR UM
DOCUMENTO ORIGINAL COM FOTO (NÃO VALE XEROX), NÃO SENDO ABERTO NENHUMA EXCEÇÃO
DE FORMA ALGUMA.
HORÁRIO DOS JOGOS
- SERÁ RIGOROSO O
CUMPRIMENTO DOS HORÁROS DOS JOGOS, ESTANDO MARCADO O 1º JOGO PARA AS 8H45 (COM
15 MINUTOS DE TOLERÂNCIA PARA SER INICIADA A PARTIDA), LEMBRANDO QUE ÀS 9H,
ESTANDO A EQUIPE ADVERSÁRIA EM QUADRA REGULARMENTE, SERÁ DADO O WXO Á FAVOR DA
EQUIPE QUE ESTIVER LEGALMENTE NO CAMPO DE JOGO.
TROCA DE UNIFORME
- DEVERÁ TROCAR AS
CAMISAS A EQUIPE QUE FOR A MANDANTE DO JOGO, EM CASO DE IGUALDADE NO UNIFORME,
À CRITÉRIO DA ARBITRAGEM.
- SERÁ A MANDANTE A
EQUIPE QUE APARECER EM PRIMEIRO DA ESCALA DO JOGO.
DIAS DOS JOGOS DA COMPETIÇÃO
- OS JOGOS SERÃO SEMPRE
AOS SÁBADOS PELA MANHÃ (VER A TABELA COMPLETA DA 1ª FASE), QUE PODERÁ TER MUDANÇAS
POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, MAS AVISADO COM ANTECEDÊNCIA.
REGISTRO DE ATLETAS
- DEVERÁ SER ENVIADO
POR E-MAIL A FICHA DE INSCRIÇÃO COM OS NOMES DOS ATLETAS INSCRITOS PARA A 1ª
RODADA (ENVIAR ATÉ DIA 3 DE AGOSTO DE 2016).
- PODERÁ SER FEITO
NOVOS REGISTROS “NA BEIRA DA QUADRA” ATÉ ANTES DO JOGO DE ESTREIA NA 2ª FASE
ATÉ O LIMITE MÁXIMO DE 16 ATLETAS POR EQUIPE (ATLETA INSCRITO QUE FICOU NO
BANCO DE RESERVAS OU JOGOU NÃO PODERÁ SER RETIRADO DA EQUIPE E SUBSTITUIDO POR
OUTRO); SENDO ESTA INSCRIÇÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO DIRIGENTE DA
EQUIPE.
QUEM PODERÁ PARTICIPAR
- CADA EMPRESA PODERÁ
INSCREVER QUANTAS EQUIPES DESEJAR.
- PODERÁ INSCREVER O
MÁXIMO DE 16 ATLETAS ATÉ O FINAL DA 1ª FASE.
- PODERÁ SER INSCRITO
FUNCIONÁRIOS COM REGISTRO EM CARTEIRA.
- NÃO SERÁ PERMITIDO
PESSOAS CONTRATADA, MAS SEM REGISTRO EM CARTEIRA.
- PESSOAS TERCEIRIZADA,
COM PRESTAÇÃO DE SERVIÇO EXCLUSIVO PODERÁ PARTICIPAR.
- SO PODERÁ
TERCEIRIZADOS QUE SE ASSOCIAREM A “SbM”.
- PODERÁ PARTICIPAR OS
FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DOS FUNCIONÁRIOS REGISTRADOS,
- PODERÁ PARTICIPAR O
MARIDO DE ASSOCIADA REGISTRADA.
- PODERÁ SER INSCRITO O
PATRÃO (DONO DA EMPRESA OU MARIDO DA DONA DA EMPRESA).
- PODERÁ PARTICIPAR OS
FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DO PATRÃO OU PATROA DA EMPRESA.
- PODERÁ INSCREVER ATLETAS
DE MAIS DE UMA EMPRESA ATÉ O LIMITE DE 16 PESSOAS.
- O ATLETA QUE CONSTAR
NA SÚMULA COM O Nº DA CAMISA NÃO PODERÃO SER TROCADOS.
- A RESPONSABILIDADE DE
INSCREVER AS PESSOAS SERÁ DO DIRIGENTE DA EQUIPE.
- A INCLUSÃO DE ATLETA
IRREGULAR (DEVIDAMENTE COMPROVADO) ELIMINARÁ A EQUIPE.
COMPROVAÇÃO DE VALIUDADE DO ATLETA INSCRITO
- SERÁ DADO 3 DIAS PARA
A EQUIPE APRESENTAR A DEFESA DO USO DE ATLETA COINSIDERADO IRREGULAR.
NÚMERO INSUFICIENTE
DE ATLETAS
- QUANDO UMA EQUIPE, OU AMBAS, FICAREM REDUZIDA A
2 ATLETAS, SEJA POR QUALQUER MOTIVO, A PARTIDA DEVERÁ SER ENCERRADA
IMEDIATAMENTE POR NÚMERO INSUFICIENTE DE ATLETAS.
PUNIÇÃO DISCIPLINAR DAS PESSOAS
CARTÃO AMARELO
- O CARTÃO AMARELO SERÁ
APLICADO APENAS NO JOGO E NÃO SERÁ ACUMULATIVO PARA SUSPENSÃO.
CARTÃO AZUL
- FOI INSTITUIDA A
PUNIÇÃO COM CARTÃO AZUL (DESCLASSIFICAÇÃO – SAINDO DA PARTIDA E SENDO
SUBSTITUIDO POR OUTRO ATLETA), PODENDO JOGAR NORMALMENTE NA PARTIDA SEGUINTE.
CARTÃO VERMELHO
- A PESSOA COM CARTÃO
VERMELHO SAIRÁ DO JOGO E NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO SUBSEQUENTE DA SUA
EQUIPE E EM CASO DE INDISCIPLINA MAIS GRAVE PODERÁ SER PUNIDO COM MAIS JOGOS
E/OU ATÉ SER ELIMINADO DA COMPETIÇÃO.
SUBSTITUIÇÕES
- AS SUBSTITUIÇÕES SERÃO ILIMITADAS, RESPEITANDO
SUA ÁREA DEMARCADA, NÃO PRECISANDO A BOLA PARAR PARA OCORRER A SUBSTITUIÇÃO,
MAS PRECISARÁ ESPERAR O ATLETA QUE ESTÁ EM QUADRA DEIXAR A LINHA DEMARCATÓRIA
DA QUADRA PARA PODER ENTRAR.
PONTUAÇÃO
- O SISTEMA DE PONTUAÇÃO PARA CLASSIFICAÇÃO NO
GRUPO SERÁ:
A) 3 PONTOS POR VITÓRIA;
B) 1 PONTO POR EMPATE;
C) 0 PONTO POR DERROTA.
OCORRÊNCIA DE WxO DA EQUIPE - MULTA AOS PARTICIPANTES
- A EQUIPE QUE DER O 1º
WxO PERDERÁ POR 2xO E DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 500 REAIS ANTES DO JOGO
SEGUINTE.
- CASO VENHA A DAR UM
SEGUNDO WxO PAGARÁ NOVA MULTA DE 500 REAIS E ESTARÁ ELIMINADA DA DISPUTA.
- NO CASO DE UMA EQUIPE
SER ELIMINADA POR TER USADO ATLETA IRRREGULAR, DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 1 MIL
REAIS E ESTARÁ PROIBIDA DE PARTICIPAR DO EVENTO NO ANO SEGUINTE.
- AS EQUIPES ADVERSÁRIA
QUE IRIAM JOGAR CONTRA A EQUIPE ELIMINADA, GANHARÃO POR 2x0 E CONTANDO UMA
VITÓRIA.
COBRANÇA DE PENALIDADES
- QUANDO NESCESSÁRIA,
TEREMOS A COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE AINDA
PERSISTIR O EMPATE, TERÁ UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO
VENCEDOR.
- PRIMEIRO DEVERÃO
FAZER AS COBRANÇAS DAS PENALIDADES OS ATLETAS QUE TERMINARAM O JOGO EM CAMPO E
SE NESCESSÁRIO DEPOIS FARÃO AS COBRANÇAS OS ATLETAS QUE ESTIVEREM NO BANCO DE
RESERVAS (NO MOMENTO DE INICIAR AS COBRANÇAS AS EQUIPES DEVERÃO TER O MESMO
NÚMERO DE ATLETAS DISPONIVEIS PARA A COBRANÇA – SE ALGUMA EQUIPE TIVER MAIS
ATLETAS, DEVERÁ ELIMINAR OS EXCEDENTES DAS COBRANÇAS DE PENALIDADES).
Promoção do Evento
SbM - SOFTWARE By MARINGÁ
EDNEY
MARCOS MOSSAMBANI - Presidente da SbM
Fone (44) 3 0 2 6 – 1 5 6 2 – Com
CESAR RAEL
Nosso
Site: www.softwarebymaringa.com.br
Apoio ao Eventos:
SECRETARIA
DE ESPORTES E LAZER DE MARINGÁ
Coordenadora de Arbitragem
LMFM -
LIGA METROPOLITANA DE FUTSAL DE MARINGÁ
Coordenadora Técnica
PROMOVOL
EVENTOS
Diretor Técnico:
DORIVAL VOLPATO
Fone: (44) 3029-1933
Celular:
(44) 9964-4575
E-mail 1 da Empresa:
promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato:
volpato-dorival@hotmail.com
Leia Mais No Nosso
Blog:
http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o Nosso Site:
www.promovoleventos.com.br
Fonte: PROMOVOL EVENTOS